Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Star Trek: Bellerophon (2d20) - Vagas a Combinar.

    Kiba-Wan
    Neófito
    Kiba-Wan
    Neófito

    Mensagens : 42
    Reputação : 0

    Star Trek: Bellerophon (2d20) - Vagas a Combinar. Empty Star Trek: Bellerophon (2d20) - Vagas a Combinar.

    Mensagem por Kiba-Wan Dom Dez 10, 2017 8:16 am

    Star Trek: Bellerophon (2d20) - Vagas a Combinar. 3RQGzCR

    "2386 - Século 24.
             Após quase uma década de conflito contra inimigos como a Coletiva Borg, Cardassianos, Klingons, e o Domínion, a Federação dos Planetas Unidos alcança o alvorecer de uma nova era. A Frota Estelar renova sua missão de exploração pacifica, diplomacia e expansão de conhecimento.

             Entre as astronaves designadas para a vanguarda desse esforço está a U.S.S Bellerophon, a envelhecida Intrepid-Class nave irmã da U.S.S Voyager é reparelhada com novos sensores, sistemas de navegação e é enviada para o Shackleton Expanse.

             A região que permanece pela maior parte envolta em uma névoa de mistério que brilha com potencial de exploração e colonização. Modificando uma série de astronaves em cooperação com o Império Klingon, a Federação busca desvendar seus segredos.

             Em um setor espacial que não é só perigoso por suas anomalias cósmicas, mas pela proximidade de um fraturado estado Romulano que ainda se recupera da Insurreição de Shinzon."


             1.O Sistema!

             Bem vindo! O sistema que estaremos utilizando é chamado de 2d20 usado em Mutant Chronicles e recentemente em Conan da Editora Modiphius.  É um sistema "indie" focado mais em interpretação do que rolagem de dados. Tive a oportunidade de participar do Playtest desta versão do sistema e tenho a dizer que tudo é razoávelmente simples e rápido de entender. Yeah, ainda vai demorar algumas sessões para que os trancos e barrancos de um novo sistema sejam completamente eliminados.

             O sistema baseia-se na rolagem de dados contra uma dificuldade, a dificuldade é o número de sucessosnecessários para completar dada tarefa, sucessos são obtidos numa rolagem contra um número alvo (Target Number, TN) que é gerado na soma de Atributos + Disciplinas. Com variáveis podendo tornar tarefas mais simples ou mais complicadas dependendo da situação. Cada sucesso adicional além da dificuldade, gera Momentum, este um recurso de jogo que é compartilhado por todos os personagens jogadores e pode ser usado para criar vantagens, melhorar rolagens ou ativar habilidades.

             Mais detalhes podem ser encontrados no livro básico que estarei distribuindo via PVTa fim de evitar infringir as regras do Fórum, embora seja necessário algum entendimento de inglês, o sistema é simples o suficiente para que o Google Translator e Senso Comum sejam os únicos requisitos necessários pra jogar. Oh, Yeah, o narrador ta aqui pra ajudar também, só em caso de vocês estarem confusos com o meu papel nessa história toda.

             2.O Foco da Campanha

             A Campanha inicialmente focará nos personagens e como eles como reagem diante do desconhecido, sua capacidade de avaliar escolhas, aprendizado e talvez acima de tudo, como reagem quando seus valores são testados. Amarrado a isso estarei construindo um Macro-Plot que será semeado ao longo das aventuras e dependerá de escolhas dos personagens, é importante ressaltar que toda escolha terá uma consequência, mesmo que não imediata, então fiquem atentos ao que seus personagens irão fazer durante as aventuras.

             2.a. Iniciativa dos Personagens

             Star Trek depende muito da busca individual de cada personagem, seja o insaciável desejo pelo desconhecido (ou café) de Janeway, a paixão por construir coisas de Benjamin Sisko ou o líbido de Kirk, tudo, e eu realmente digo tudo, dependerá da iniciativa particular dos personagens. Para que eu construa meu macro-plot, preciso de razões pra envolver os personagens maiores do que "its my f* job", pra tentar alcançar o patamar que eu desejo, preciso que vocês ofereçam portas para que eu possa finalmente, ligá-los a história.

             3 - Ambientação Geral

             A campanha rolará durante o fim do século 24 após todas as séries e filmes, o último sendo razoavelmente importante para a ambientação: Star Trek: Nemesis, onde um Pretor chamado de Shinzon assassinou toda a liderança governamental Romulana e abriu um vácuo de poder que mesmo no período da campanha (2386) ainda não foi preenchido por completo. O resultado disso é surgimento de facções que se multiplicam dia à dia, algumas com agendas nefastas como os Filhos de D'Era que buscam concretizar o "Destino Manifesto" do povo romulano de conquistar as estrellas ou o Tal'Shiar que luta para não perder seu domínio e poder sobre a sociedade romulana.

             Embora, nem todos os grupos que se formaram após a queda do senado romulano sejam adversários à Federação (The Good Guys), sua força tem lentamente diminuído a medida que agendas mais agressivas são postas à frente e dos poucos movimentos vistos com bons olhos pela Starfleet que tem força suficiente para efetuar mudanças o que mais se destaca é o Movimento de Reunificação Romulano encabaçado pelo legendário embaixador e antigo oficial da frota, Spock, e a "Nova Marinha Romulana" liderada pela ex-almirante, agora Imperatriz, Donatra, são as esperanças para uma gradual melhora nas relações entre as potência do Quadrante Alfa e Beta.

             A campanha se passará numa região do espaço que nunca foi própriamente mapeada, a razão disso foram interesses dos poderes envolvidos estarem voltados a outros pontos da galáxia, eventos e conflitos recentes como a Guerra do Domínion ou simplesmente má vontade política. Para a Starfleet é uma oportunidade de estudar uma região antes inacessível, estreitar relações com o Império Klingon por meio de uma "joint venture" nos esforços de Exploração do Expanse e talvez, acima de tudo, manter um olho vigilante sobre as atividades Romulanas.

             Para esse efeito uma força tarefa especial foi montada exclusivamente para a exploração do Shackleton Expanse composta de 4 astronaves operando a partir da estação Narendra. Estas naves diferem de outras no espaço da Federação por terem sido reaparelhadas especificamente para operar dentro das distorções e anomalias cósmicas do Expanse e por serem relativamente antigas para os padrões atuais da Frota, a razão disso é um comprometimento com o governo Klingon em troca de certas tecnologias necessárias para o empreendimento. As naves designadas para a "Shackleton Task Force" são as seguintes:


    U.S.S Venture, Galaxy Class.
    U.S.S Thunderchild, Akira Class.
    U.S.S Nightgale, Nova Class.
    U.S.S Bellerophon, Intrepid Class.

    Star Trek: Bellerophon (2d20) - Vagas a Combinar. LeXDe6p

             4 - Frequência, Vagas e Construção de Personagens.

    Vagas: 3+
    Frequência: 1 Post a cada 2 dias.
    Construção de Personagens: Quando houver 3 jogadores (E o Tópico Oficial Aberto).

             Essa campanha foi originalmente desenvolvida para ser jogada pelo RRPG mas a ausência de interessados me forçou a procurar outros meios a fim de poder narrar no cenário, e isso me trás ao fórum. Não tenho experiência narrando via post e este provavelmente será o maior desafio desta mesa pra mim, adaptação.

             Em ordem de fazer a mesa render e torná-la divertida pra mim (Como Narrador) estarei impondo uma frequência diária, yep, 1 post por dia, é o mínimo pra que eu consiga tirar qualquer fluidez da narrativa. Isso quer dizer que jogadores precisam postar todos os dias? Seria o ideal mas entendo as dificuldades do dia a dia e isso nem sempre é o possível pra todo mundo, então como um comprometimento estarei fazendo a mesa 1 post a cada 2 dias.

             A construção de personagens será introduzida quando eu puder contar com pelo menos três jogadores e puder em fim, solicitar a abertura da mesa, nesse período estarei enviando o livro básico via mensagem privada (PVT). Cada jogador terá três dias para apresentar pelo menos uma ideia geral de seu personagem via PVT e dois dias após isso para completar a ficha, ou seja após a abertura da mesa todos terão 1 semana para entregar a ficha pronta.

             Se após 1 semana o jogador ainda não completou a ficha ou se após os três dias de buffer não enviar sequer suas intenções para o personagem a vaga que solicitou será suspensa e outro jogador poderá ocupá-la normalmente. Ao começo da campanha 3 jogadores serão o mínimo pra iniciar a campanha, mas após isso as vagas serão ilimitadas, respeitando apenas postos disponíveis na "Bella" (U.S.S Bellerophon).

    Boa Sorte e...

    Star Trek: Bellerophon (2d20) - Vagas a Combinar. Live_Long_Pillbox_LG
    vikinius
    Cavaleiro Jedi
    vikinius
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 222
    Reputação : 4

    Star Trek: Bellerophon (2d20) - Vagas a Combinar. Empty Re: Star Trek: Bellerophon (2d20) - Vagas a Combinar.

    Mensagem por vikinius Dom Dez 10, 2017 7:24 pm

    Pessoas que não conhecem o universo de Star trek são bem-vindas? kkkk
    Kiba-Wan
    Neófito
    Kiba-Wan
    Neófito

    Mensagens : 42
    Reputação : 0

    Star Trek: Bellerophon (2d20) - Vagas a Combinar. Empty Re: Star Trek: Bellerophon (2d20) - Vagas a Combinar.

    Mensagem por Kiba-Wan Dom Dez 10, 2017 7:32 pm

    Absolutamente, inclusive estou aqui pra ajudar com qualquer dúvida a respeito do cenário. Estarei puxando algumas referências que quem conhece vai aproveitar mais do que o oposto. Mas como regra, eu apenas estarei pedindo para que tentem conhecer o material um pouco ao longo do tempo, nem que seja a versão do J.J (Trek 2009, Into Darkness ou Beyond). Qualquer coisa que precisam saber será explicado ou por algum NPC em jogo ou diretamente nas descrições.
    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 5155
    Reputação : 114
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh34.png

    Star Trek: Bellerophon (2d20) - Vagas a Combinar. Empty Re: Star Trek: Bellerophon (2d20) - Vagas a Combinar.

    Mensagem por vontheevil Seg Dez 11, 2017 10:42 am

    Opa! Me animo
    Não vi nada novo de Star Trek mas gosto bastante dos filmes felhos tipo o wrath of Khan

    a idéia é fazer um cientista/pesquisador

    [sim o rrpg tem muito defeito, meu Himalaia aqui é uma mesa frustrada do RRPG, o que eu acho pior la é o povo conectado em diversas mesas sem jogar nenhuma a sério]
    Kiba-Wan
    Neófito
    Kiba-Wan
    Neófito

    Mensagens : 42
    Reputação : 0

    Star Trek: Bellerophon (2d20) - Vagas a Combinar. Empty Re: Star Trek: Bellerophon (2d20) - Vagas a Combinar.

    Mensagem por Kiba-Wan Seg Dez 11, 2017 10:52 am

    Excelente com dois jogadores tudo que preciso é +1 e voalá! Posso finalmente solicitar a abertura da mesa! Como opção para os jogadores estarei disponibilizando alguns personagens pré-gerados para adoção são eles:

    Star Trek: Bellerophon (2d20) - Vagas a Combinar. QGEaasvStar Trek: Bellerophon (2d20) - Vagas a Combinar. RQG8vJAStar Trek: Bellerophon (2d20) - Vagas a Combinar. H6PRoqvStar Trek: Bellerophon (2d20) - Vagas a Combinar. 4vgBYAlStar Trek: Bellerophon (2d20) - Vagas a Combinar. Xyd6Fj5

    Mais informações a respeito serão oferecidas quando a mesa for finalmente aberta. Cada NPC pré-criado irá ocupar uma posição na nave ainda não ocupada por um jogador. Quando a campanha estiver em andamento novos jogadores ou assumirão esses personagens ou criarão novos e estes serão recém transferidos pelo almirantado da frota.
    Shura
    Samurai Urbano
    Shura
    Samurai Urbano

    Mensagens : 141
    Reputação : 11

    Star Trek: Bellerophon (2d20) - Vagas a Combinar. Empty Re: Star Trek: Bellerophon (2d20) - Vagas a Combinar.

    Mensagem por Shura Seg Dez 11, 2017 11:00 am

    Também me candidato! Tenho quase certeza que já joguei uma mesa tua, Kiba, lá no rrpg.
    Só não faço ideia de qual.
    Kiba-Wan
    Neófito
    Kiba-Wan
    Neófito

    Mensagens : 42
    Reputação : 0

    Star Trek: Bellerophon (2d20) - Vagas a Combinar. Empty Re: Star Trek: Bellerophon (2d20) - Vagas a Combinar.

    Mensagem por Kiba-Wan Seg Dez 11, 2017 11:08 am

    Fascinante! Com quase 2 semanas aberta não consegui 1 jogador sequer pra mesa no RRPG, aqui, depois de apenas um dia alcancei a minha meta XD.

    Shura, boa pergunta, eu narro muito esparsamente em qualquer lugar, sou razoavelmente inexperiente atrás do escudo. Vamos ver, eu narrei Star Wars alguns anos atrás, Brigada Ligeira Estelar depois disso, Mutant: Year Zero, e...acho que só, o resto das minhas mesas acabam como a de Trek, lindas, prontas e sem players XD

    Com o terceiro mulambo estarei solicitando a abertura da mesa. Lembrando que a mesa possuí vagas "ilimitadas", eu só precisava de três jogadores pra poder iniciar as atividades.
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2764
    Reputação : 112
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Star Trek: Bellerophon (2d20) - Vagas a Combinar. Empty Re: Star Trek: Bellerophon (2d20) - Vagas a Combinar.

    Mensagem por zignon Seg Dez 11, 2017 1:27 pm

    Eu ouvi ilimitada? Então cabe mais um?
    Kiba-Wan
    Neófito
    Kiba-Wan
    Neófito

    Mensagens : 42
    Reputação : 0

    Star Trek: Bellerophon (2d20) - Vagas a Combinar. Empty Re: Star Trek: Bellerophon (2d20) - Vagas a Combinar.

    Mensagem por Kiba-Wan Seg Dez 11, 2017 1:37 pm

    Bem vindo a bordo! Sim, vagas ilimitadas.
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2764
    Reputação : 112
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Star Trek: Bellerophon (2d20) - Vagas a Combinar. Empty Re: Star Trek: Bellerophon (2d20) - Vagas a Combinar.

    Mensagem por zignon Seg Dez 11, 2017 3:07 pm

    Me fale sobre Izesa e Stirling
    Kiba-Wan
    Neófito
    Kiba-Wan
    Neófito

    Mensagens : 42
    Reputação : 0

    Star Trek: Bellerophon (2d20) - Vagas a Combinar. Empty Re: Star Trek: Bellerophon (2d20) - Vagas a Combinar.

    Mensagem por Kiba-Wan Seg Dez 11, 2017 3:31 pm

    zignon escreveu:Me fale sobre Izesa e Stirling

    Eu respondi isso por PM, mas, como você fez a mesma pergunta aqui e estou com preguiça (mal sinal hei?! XD) estarei simplesmente re-colocando o post aqui.

    --
    A proposta dos personagens pré-gerados é oferecer personagens prontos para serem usados, mas não completos. O histórico desses personagens ainda será de responsabilidade dos jogadores. Mesmo assim é fácil inferir muito sobre os personagens por algumas escolhas feitas durante a construção de personagens.

    Star Trek: Bellerophon (2d20) - Vagas a Combinar. 4vgBYAl
    Lieutenant. Izesa Sh'Vaoret
    Andorian.

    Ela tem a patente de tenente o que significa que esteve em mais de um posto no passado, o que infere alguma experiência ou puro talento. Ela é Andoriana, o que por sua vez infere alguém passional, de pavio curto, mas razoavelmente perceptiva.

    Values

    > Never Push me to the Thin Ice.
    Infere que ela é perigosa quando posta contra a parede e pode vir a perder a calma nessas situações.
    > Space is Cold and Full of Terrors.
    Ela vê o espaço como um lugar solitário, cheio de coisas assustadoras. Ela pode vir a ter problemas com "Space Walks" e não opera bem no vácuo.
    > Your Mind is your Best Tool.
    Ela acredita que a mente é a primeira e única ferramenta de que realmente precisa, ela é dada a usar improvisações.
    > You can always turn off and on again.
    Ela é...."criativa" em como escolhe realizar reparos, escolhendo o simples antes do complexo.
    .
    E aqui temos outra porção da ficha que não vou descrever, vou deixar que tire suas próprias conclusões.
    .
    Species: Andorian (+1 Daring, Control, Presence, Talent)
    Enviroment: Homeworld (+1 Control, Science)
    Upbringing: Artistic, Rebel (+1 Daring, Engineering, +2 Fitness, Talent, Painting)
    Academy: Operations (+2 Reason, Engineering, +1 Control, Security; Medicine; Talent; Warp Core, Electro-Plasma Power Systems, Computers)
    Career: Experienced Officer (Value, Talent)
    - Event 1: Invention (+1 Reason, Engineering, Experimetal Tech)
    - Event 2: Special Commendation (+1 Insight, Sciences, Imrpovised Repairs)
    Finishing: +1 Daring, Reason, Command, Conn
    .

    Se consegue ver um personagem no meio desses +1 e palavras esquisitas como "Warp Core". Está a meio caminho andando. Esse sistema depende muito de imaginação, ele é meio "indie that way" XD

    ------

    Vamos fazer um exercício diferente, dessa vez vocês me dizem o que vêm.

    Star Trek: Bellerophon (2d20) - Vagas a Combinar. Xyd6Fj5

    Lieutenant - Junior Grade. Lindsey Stirling
    Human.

    Values
    > A Deal is a Deal!
    > Music Makes Everybody Happier!
    > Patients First!
    > All Deserve Treatment.

    Species: Human (+1 Control, Insight, Reason; Talent)
    Enviroment: Frontier Colony (Reason +1, Medicine +1)
    Upbringing: Trade, Accepted (+1 Daring, Command, Presence +2; Violins, Talent)
    Academy: Sciences (Value, +2 Control, Medicine, +1 Reason, Sciences, Conn; Xenobiology, Psychiatry, Virology)
    Career: Young Officer (Value, Talent)
    - Event 1: Death of a Friend, Mentored (+1 Insight, Engineering; Composure)
    - Event 2: Ship Destroyed (+1 Daring, Security, EVA Ops)
    Finishing: +1 Insight, Presence, Sciences, Command.

    O MAOR SEGREDO DA MESA:
    Gelatto
    Garou de Posto Cinco
    Gelatto
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2387
    Reputação : 73
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh19.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    Star Trek: Bellerophon (2d20) - Vagas a Combinar. Empty Re: Star Trek: Bellerophon (2d20) - Vagas a Combinar.

    Mensagem por Gelatto Seg Dez 11, 2017 4:10 pm

    Se tiver vaga, eu topo jogar, gosto muito de Star Trek e se puder escolher, Lindsey Stomp Very Happy
    Kiba-Wan
    Neófito
    Kiba-Wan
    Neófito

    Mensagens : 42
    Reputação : 0

    Star Trek: Bellerophon (2d20) - Vagas a Combinar. Empty Re: Star Trek: Bellerophon (2d20) - Vagas a Combinar.

    Mensagem por Kiba-Wan Seg Dez 11, 2017 6:39 pm

    HAHAH Bem Vindo. Lindsey é foda! #fanboy

    ---

    OK! Preciso admitir que fui pego de surpresa e o número de jogadores que demonstraram interesse é bem maior do que minha melhor estimativa, eu esperava uns três jogadores, quatro talvez, mas nunca cinco, talvez mais (Proposta tem apenas um dia de idade)! Por causa disso estarei alterando a política para: Vagas a Combinar.

    Estou fazendo isso por que as posições "sênior" da nave são limitadas. Eu irei re-abrir vagas ou talvez, apenas talvez, abrir outras mesas no cenário com propostas diferentes, talvez alguma coisa inspirada no fan film "Star Trek: Renegades", talvez um jogo na Era de Enterprise (Pré-Federação) , TOS ou sei lá, uma campanha onde todos os personagens são Klingon ou Romulanos. O céu é o limite, mas é sempre bom começar no chão.

    Vamos ver se eu consigo levar essa primeira campanha, se consigo me adaptar aos PBFs e esse tipo de coisa.
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2764
    Reputação : 112
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Star Trek: Bellerophon (2d20) - Vagas a Combinar. Empty Re: Star Trek: Bellerophon (2d20) - Vagas a Combinar.

    Mensagem por zignon Seg Dez 11, 2017 6:41 pm

    Explica sobre os Andorian, onde fica isso e a relação com os humanos?
    Kiba-Wan
    Neófito
    Kiba-Wan
    Neófito

    Mensagens : 42
    Reputação : 0

    Star Trek: Bellerophon (2d20) - Vagas a Combinar. Empty Re: Star Trek: Bellerophon (2d20) - Vagas a Combinar.

    Mensagem por Kiba-Wan Seg Dez 11, 2017 6:49 pm

    Deixa eu simplificar: http://memory-alpha.wikia.com/wiki/Andorian
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2764
    Reputação : 112
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Star Trek: Bellerophon (2d20) - Vagas a Combinar. Empty Re: Star Trek: Bellerophon (2d20) - Vagas a Combinar.

    Mensagem por zignon Seg Dez 11, 2017 7:17 pm

    Pode ter 2 lindsay? e ela vai lutar com violino? kkkkk
    Persephone
    Troubleshooter
    Persephone
    Troubleshooter

    Mensagens : 820
    Reputação : 416
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh33.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh24.png

    Star Trek: Bellerophon (2d20) - Vagas a Combinar. Empty Re: Star Trek: Bellerophon (2d20) - Vagas a Combinar.

    Mensagem por Persephone Seg Dez 11, 2017 7:23 pm

    @Kiba-Wan.

    O jogo foi criado. Por favor, envie a lista dos players da sua mesa por MP ou por aqui =)

    No caso de novos membros, mantenha atualizado, avisando -> aqui <-

    Obrigada! Bom jogo
    Kiba-Wan
    Neófito
    Kiba-Wan
    Neófito

    Mensagens : 42
    Reputação : 0

    Star Trek: Bellerophon (2d20) - Vagas a Combinar. Empty Re: Star Trek: Bellerophon (2d20) - Vagas a Combinar.

    Mensagem por Kiba-Wan Seg Dez 11, 2017 7:25 pm

    Bem, Agents of Shield tem o famigerado Shotgun-axe XD

    --
    Sério fellas, estarei criando o NPC de construção de personagens, estarei também instruíndo-o como proceder com a postagem da ficha.
    Shura
    Samurai Urbano
    Shura
    Samurai Urbano

    Mensagens : 141
    Reputação : 11

    Star Trek: Bellerophon (2d20) - Vagas a Combinar. Empty Re: Star Trek: Bellerophon (2d20) - Vagas a Combinar.

    Mensagem por Shura Seg Dez 11, 2017 9:28 pm

    Kiba, também já posta um resumo dos outros 'personagens prontos', se possível.

    Eu não faço ideia da mesa que era. Parei de jogar no RRPG por uns 3-4 anos e voltei agora. Acho que te vi dia desses online lá.
    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 5155
    Reputação : 114
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh34.png

    Star Trek: Bellerophon (2d20) - Vagas a Combinar. Empty Re: Star Trek: Bellerophon (2d20) - Vagas a Combinar.

    Mensagem por vontheevil Seg Dez 11, 2017 10:36 pm

    Opa... posso assumir a posição de chefe da engenharia?
    Conteúdo patrocinado


    Star Trek: Bellerophon (2d20) - Vagas a Combinar. Empty Re: Star Trek: Bellerophon (2d20) - Vagas a Combinar.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 11:56 pm