Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Ashley Porter - Ash

    Sky
    Mutante
    Sky
    Mutante

    Mensagens : 745
    Reputação : 182
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Ashley Porter - Ash Empty Ashley Porter - Ash

    Mensagem por Sky Qui Dez 28, 2017 12:21 pm

    Ficha de Personagem









    Ashley Porter - Ash Ash_by_jp_vilela-dbxxd9u








    PERSONAL FILE






    NOME: Ashley Porter
    APELIDO: Ash
    ORIGEM: Treinamento
    IDADE: 28
    PERSONALIDADE: Extrovertida com os conhecidos, simplista e direta ao ponto. Razoavelmente esquentada, mas sabe como controlar seu temperamento para não se prejudicar.
    OBJETIVO: Sobreviver, provar bebidas diferentes e ser uma boa atiradora.
    CITAÇÃO: "Nada melhor do que um céu estrelado, comida na fogueira, bebida e um monte de tampinhas de mais um serviço bem feito."

    DESCRITORES: Treinamento.










    BACKGROUND


    Historico:


    DC <10: É uma mercenária, membro de uma gangue de sujeitosque geralmente trabalham para os mercadores e assentamentos em toda a região dos arredores de Nova York;

    DC 10: É um soldado competente, boa atiradora, aprendeu desde cedo como usar armas de fogo com seu pai e irmão;

    DC 15: Filha de fazendeiros de um assentamento chamado Tumbleweed. Foi destituída de seu lar e seu pai obrigado a servir na defesa de Sandford a 15 anos atrás.

    DC 20: Sempre quis ser tão forte e importante para seus pais quanto seu irmão mais velho o orgulho do casal, que foi morto junto com seu pai em um ataque de saqueadores.

    DC 25: Diferente de seus colegas de gangue, ela não fica satisfeita em derramar sangue inocente apenas pela recompensa. Isso gera tensão entre a sobrevivente e o chefe da gangue. Continua com eles pelo pagamento, mas não consegue se conectar bem ao grupo.

    DC 30: Nunca falou isso para outras pessoas… Mas gostaria de encontrar se apaixonar por um homem belo, limpo, gentil e inteligente, diferente de tudo que sua vida já lhe apresentou. Como aqueles personagens descritos em romances de detetive que lia em livros velhos na adolescência. Mas isso não passa de uma idiota e embaraçosa fantasia.






    CHARACTER SHEET






    COMPLICATIONS


    - Recognition{Motivação}: Quer se tornar a melhor atiradora da região, e por isso, treina bastante sua pontaria.

    - Greed: Balas não são vendidas de graça, então ela tenta tirar o maior lucro possível de seus trabalhos, e das tranqueiras que encontra aqui e ali quando está vasculhando as ruínas junto a sua gangue, ou quando está por si só.

    - Thrills: Ela adora a adrenalina, a agitação, o perigo, o desafio... ou tudo isso combinado. O importante é não viver uma vida chata.







    ABILITIES
    (Quantidade de PPs investidos: 42 )


    STRENGTH: 2
    STAMINA:2
    AGILITY:3
    DEXTERITY:6
    FIGHTING:3
    INTELLECT:0
    AWARENESS:4
    PRESENCE:1






    DEFENSES
    (Quantidade de PPs investidos: 10)


    DODGE: 3 +(AGL 3) = 6
    PARRY:3 +(FGT 3) = 6
    WILL:2 +(AWE 4) = 6
    FORTITUDE:2 +(STA 2) = 4
    TOUGHNESS: 0 +(STA 2) = 2






    OFFENSIVE


    INITIATIVE: +(AGL 3) = 3

    UNARMED ATTACK: Attack +(FGT 3) / Damage +(STR 2 ) vs Toughness / Close-Range / Crit 20
    MEELEE ATTACK: Attack +(FGT 3) / Damage +(STR 2) vs Toughness / Close-Range / Crit 20
    RANGED ATTACK: Attack +(DEX 6) / Damage vs Toughness / Ranged / Crit 20






    SKILLS
    (Quantidade de PPs investidos = 26)


    Acrobatics:1 +(AGL 3, T) = 4
    Athletics:3 +(STR 2) = 5
    Close Combat I - Machete:3 +(FGT 3) = 6
    Close Combat II - Desarmado:1 +(FGT 3) = 4
    Deception: 0 +(PRE 1) = 1
    Expertise - Armas Balísticas: 5 +(INT 0, T) = 5
    Insight: 2 +(AWE 4) = 6
    Intimidation:0 +(PRE 1) = 1
    Investigation:0 +(INT 0, T) = 0
    Perception:5 +(AWE 4) = 9
    Persuasion: 0 +(PRE 1) = 1
    Ranged Combat I - Rifles: 0 +(DEX 6) = 6
    Ranged Combat II - Pistolas: 0 +(DEX 6) = 6
    Sleight of Hand: 0 +(DEX 6, T) = 6
    Stealth: 6 +(AGL 3) = 9
    Technology:0 +(INT 0, T) = 0
    Treatment:0 +(INT 0, T) = 0
    Vehicles:0 +(DEX 0, T) = 0

    *T = Apenas treinado.






    ADVANTAGES
    (Quantidade de PPs investidos = 12)


    MOVE-BY ACTION (Free)

    Improved Aim: 2 PP

    Precise Attack: 2 PP

    Ranged Attack: 2 PP

    Equipment: 3 PP

    Fearless: 1 PP

    Hide in Plain Sight: 1 PP

    Uncanny Dodge: 1 PP






    POWERS
    (Quantidade de PPs investidos = 14)


    Snipe (5)
    *EFFECT: Blast / TYPE:Ataque / DESCRIPTORS: Treinamento
    *ACTION: Básico / RANGE: Ranged / DURATION: Concentration
    -Flats: Penetração; 2
    -Extras: Accurate(Segurar a respiração) 2
    -Flaws: Activation; Check Required (DEXTERITY); 4
    RANK: 6
    DESCRIPTION :A mercenária procura pelo ponto mais fraco do inimigo na mira de seu rifle, para causar o maior dano em um único disparo.

    Machete Chop (7)
    *EFFECT: Damage / TYPE: Ataque/ DESCRIPTORS: Treinamento
    *ACTION: Standart / RANGE: Close / DURATION: Instantâneo
    -Flats: Penetrating (+1); 1
    -Extras: Multiattack; 1
    -Flaws: Limited: Somente quando estiver armado com machete ou arma semelhante; 2
    RANK: 6
    DESCRIPTION: A mercenária pode aplicar um golpe com seu machete, ou arma semelhante, forte o suficiente para penetrar até mesmo algumas armaduras. Com velocidade ele pode golpear um inimigo mais de uma vez ou mais de um oponente. É uma técnica exclusiva com armas brancas de porte médio.

    Scout (2)
    *EFFECT: Senses / TYPE: Sensorial/ DESCRIPTORS: Detect
    *ACTION: Nenhuma / RANGE: Radius / DURATION: Permanent
    -Flats: 0
    -Extras: 0
    -Flaws: 0
    RANK: 1
    DESCRIPTION: A habilidade de detectar seres vivos nas proximidades.











    EQUIPMENT


    Sniper Rifle | Ranged Damage 5 | C 19-20 | (11 EP)
    Munição - .308 x 20 balas

    Machete | Slashing Damage 3 | C 19-20 | (4 EP)

    ...
    ...
    ...







    Quantidade Total de Pontos Gastos: (90 / 90PPs)


    Sky
    Mutante
    Sky
    Mutante

    Mensagens : 745
    Reputação : 182
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Ashley Porter - Ash Empty Re: Ashley Porter - Ash

    Mensagem por Sky Qua Set 12, 2018 3:38 pm

    Ficha de Personagem









    Ashley Porter - Ash Ash_by_jp_vilela-dbxxd9u








    PERSONAL FILE






    NOME: Ashley Porter
    APELIDO: Ash
    ORIGEM: Treinamento
    IDADE: 28
    PERSONALIDADE: Extrovertida com os conhecidos, simplista e direta ao ponto. Razoavelmente esquentada, mas sabe como controlar seu temperamento para não se prejudicar.
    OBJETIVO: Sobreviver, provar bebidas diferentes e ser uma boa atiradora.
    CITAÇÃO: "Nada melhor do que um céu estrelado, comida na fogueira, bebida e um monte de tampinhas de mais um serviço bem feito."

    DESCRITORES: Treinamento.










    BACKGROUND


    Historico:


    DC <10: É uma mercenária, membro de uma gangue de sujeitosque geralmente trabalham para os mercadores e assentamentos em toda a região dos arredores de Nova York;

    DC 10: É um soldado competente, boa atiradora, aprendeu desde cedo como usar armas de fogo com seu pai e irmão;

    DC 15: Filha de fazendeiros de um assentamento chamado Tumbleweed. Foi destituída de seu lar e seu pai obrigado a servir na defesa de Sandford a 15 anos atrás.

    DC 20: Sempre quis ser tão forte e importante para seus pais quanto seu irmão mais velho o orgulho do casal, que foi morto junto com seu pai em um ataque de saqueadores.

    DC 25: Diferente de seus colegas de gangue, ela não fica satisfeita em derramar sangue inocente apenas pela recompensa. Isso gera tensão entre a sobrevivente e o chefe da gangue. Continua com eles pelo pagamento, mas não consegue se conectar bem ao grupo.

    DC 30: Nunca falou isso para outras pessoas… Mas gostaria de encontrar se apaixonar por um homem belo, limpo, gentil e inteligente, diferente de tudo que sua vida já lhe apresentou. Como aqueles personagens descritos em romances de detetive que lia em livros velhos na adolescência. Mas isso não passa de uma idiota e embaraçosa fantasia.






    CHARACTER SHEET






    COMPLICATIONS


    - Recognition{Motivação}: Quer se tornar a melhor atiradora da região, e por isso, treina bastante sua pontaria.

    - Greed: Balas não são vendidas de graça, então ela tenta tirar o maior lucro possível de seus trabalhos, e das tranqueiras que encontra aqui e ali quando está vasculhando as ruínas junto a sua gangue, ou quando está por si só.

    - Thrills: Ela adora a adrenalina, a agitação, o perigo, o desafio... ou tudo isso combinado. O importante é não viver uma vida chata.







    ABILITIES
    (Quantidade de PPs investidos: 45 )


    STRENGTH: 2
    STAMINA:4
    AGILITY:4
    DEXTERITY:6
    FIGHTING:3
    INTELLECT:0
    AWARENESS:4
    PRESENCE:1






    DEFENSES
    (Quantidade de PPs investidos: 10)


    DODGE: 3 +(AGL 4) = 7
    PARRY:3 +(FGT 3) = 6
    WILL:2 +(AWE 4) = 6
    FORTITUDE:2 +(STA 4) = 6
    TOUGHNESS: 0 +(STA 4) = 4 + *4 (Combat Armor: Limited to Ballistic) = *8






    OFFENSIVE


    INITIATIVE: +(AGL 4) = 4

    UNARMED ATTACK: Attack +(FGT 3) / Damage +(STR 2 ) vs Toughness / Close-Range / Crit 20
    MEELEE ATTACK: Attack +(FGT 3) / Damage +(STR 2) vs Toughness / Close-Range / Crit 20
    RANGED ATTACK: Attack +(DEX 6) / Damage vs Toughness / Ranged / Crit 20






    SKILLS
    (Quantidade de PPs investidos = 26)


    Acrobatics:1 +(AGL 4, T) = 5
    Athletics:3 +(STR 2) = 5
    Close Combat I - Machete:3 +(FGT 3) = 6
    Close Combat II - Desarmado:1 +(FGT 3) = 4
    Deception: 0 +(PRE 1) = 1
    Expertise - Armas Balísticas: 5 +(INT 0, T) = 5
    Insight: 2 +(AWE 4) = 6
    Intimidation:0 +(PRE 1) = 1
    Investigation:0 +(INT 0, T) = 0
    Perception:5 +(AWE 4) = 9
    Persuasion: 0 +(PRE 1) = 1
    Ranged Combat I - Rifles: 0 +(DEX 6) = 6
    Ranged Combat II - Pistolas: 0 +(DEX 6) = 6
    Sleight of Hand: 0 +(DEX 6, T) = 6
    Stealth: 6 +(AGL 4) = 10
    Technology:0 +(INT 0, T) = 0
    Treatment:0 +(INT 0, T) = 0
    Vehicles:0 +(DEX 0, T) = 0

    *T = Apenas treinado.






    ADVANTAGES
    (Quantidade de PPs investidos = 17)


    COMBAT ADVANTAGES:

    *Improved Aim: 2 PP

    *Move-by Action (Free)

    *Precise Attack: 2 PP

    *Ranged Attack: 2 PP

    *Uncanny Dodge: 1 PP

    SKILL ADVANTAGES:

    *Favored Foe(Raiders): Circumstance bonus to checks against a type of opponent. -> 1 PP

    *Hide in Plain Sight: 1 PP

    FORTUNE ADVANTAGES:

    *Leadership: Spend a Victory point to remove a condition from an ally. -> + 1PP


    GENERAL ADVANTAGES:

    *Equipment Rank 4 - > + 4PP

    *Fearless: 1 PP

    *Second Chance (Melee Combat - Machete) -> + 1PP

    *Second Chance (Ranged Combat - Rifles) -> + 1PP







    POWERS
    (Quantidade de PPs investidos = 21)


    SNIPE (Custo total = 12pp)

    -EFFECT: Blast / TYPE:Ataque / DESCRIPTORS: Treinamento
    -ACTION: Básico / RANGE: Ranged / DURATION: Concentration

    -Flats:
    *Penetração; -> + 2pp

    -Extras:
    *Accurate(Segurar a respiração) -> + 2pp
    *Multiattack [+1 per rank Effect can hit multiple targets or a single target multiple times.] Rank 6 -> + 6 pp

    -Flaws:
    *Limited; Effect loses about half its effectiveness (preferível com Rifles Semi-Automáticos). -> - 6 pp
    *Activation; Check Required (DEXTERITY - para disparo de rifle). -> - 4 pp

    -POWER RANK: 6

    DESCRIPTION : A mercenária procura pelo ponto mais fraco do inimigo na mira de seu rifle, para causar o maior dano em um único disparo.

    --

    COMBAT ARMOR PROTECTION (DEFENSE)
    (Custo total = 1EP)

    -ACTION:None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent

    -Flaws:

    *Limited to Ballistic, Subtle

    -POWER RANK: 4

    -DESCRIPTION :Proteção extra proveniente da Combat Armor que protege o torço da mercenária.

    MACHETE CHOP (7)
    *EFFECT: Damage / TYPE: Ataque/ DESCRIPTORS: Treinamento
    *ACTION: Standart / RANGE: Close / DURATION: Instantâneo
    -Flats: Penetrating (+1); 1
    -Extras: Multiattack; 1
    -Flaws: Limited: Somente quando estiver armado com machete ou arma semelhante; 2
    RANK: 6
    DESCRIPTION: A mercenária pode aplicar um golpe com seu machete, ou arma semelhante, forte o suficiente para penetrar até mesmo algumas armaduras. Com velocidade ele pode golpear um inimigo mais de uma vez ou mais de um oponente. É uma técnica exclusiva com armas brancas de porte médio.

    SCOUT (2)
    *EFFECT: Senses / TYPE: Sensorial/ DESCRIPTORS: Detect
    *ACTION: Nenhuma / RANGE: Radius / DURATION: Permanent
    -Flats: 0
    -Extras: 0
    -Flaws: 0
    RANK: 1
    DESCRIPTION: A habilidade de detectar seres vivos nas proximidades.











    EQUIPMENT


    Modified Sniper Rifle | Ranged Damage 5 | C 19-20 | (13 EP - Custava 11EP)

    2 WEAPON ACCESSORIES:

    *Night Vision Scope(lazer sight do manual); A laser sight projects a non-damaging laser beam showing where the weapon is aimed. This grants a Accurate 1 to the weapon it’s attached, which grants a +2 bonus on attack checks with that weapon.

    *Suppressor: A suppressor muffles the noise of a ballistic weapon, giving it Subtle 1 and making it difficult (DC 20) for normal hearing to detect it.


    Munição - .308 x 20 balas

    Machete | Slashing Damage 3 | C 19-20 | (4 EP)

    Combat Armor (Bulletproof vest do manual): Protection 4, Limited to Ballistic, Subtle 3



    ...
    ...
    ...







    Quantidade Total de Pontos Gastos: (105 / 105 PPs)

    [/color]

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 10:00 am