- Goblin do Bravos:
Stobobs
Goblin Verde, Caçador Nv. 2
Insano
Vitalidade 4
Combate 3
Conhecimento 1
Habilidade 1
Sorte 3
Nível 1: Rastrear - Com um teste bem sucedido de Conhecimento (dificuldade 3) você pode rastrear qualquer criatura.
Nível 2: Mira Certeira - Você ignora a proteção dos seus oponentes.
Equipamento: Arco Composto (Distância, Dano 3)
- Goblin do Nimaru Souske:
Utog “O dôdju”
Goblin Azul, Gatuno Nv. 1
Insano
Vitalidade 4
Combate 1
Conhecimento 3
Habilidade 2
Sorte 2
Nível 1: Roubar - Você pode roubar sem ser visto se vencer um teste resistido de Habilidade contra a vítima.
Equipamento: 4 Adagas (Arremessável, Dano 2)
- Goblin do Liz Seiryuu:
Blerhg “ The Scar’ro”
Goblin Verde Escuro, Xamã Nv. 1
Cicatrizes
Vitalidade 4
Magia 8
Combate 2
Conhecimento 2
Habilidade 2
Sorte 2
Nível 1: Raio de Energia - Você pode gastar pontos de magia para fazer ataques a distância. Cada ponto gasto causará um ponto de dano (pode gastar mais para fazer ataque com mais dano).
Equipamento: Cajado (Dano 1)
- Goblin do Claude Speedy:
Ramster, O Sabido
Goblin Azul, Gatuno Nv. 1
Cicatrizes
Vitalidade 4
Combate 1
Conhecimento 3
Habilidade 2
Sorte 2
Nível 1: Roubar - Você pode roubar sem ser visto se vencer um teste resistido de Habilidade contra a vítima.
Equipamento: Adaga (Dano 2), Escudo (Proteção 1)
- Goblin do Sploom:
Krapiki
Goblin Vermelho, Caçador Nv. 1
Fara Elado
Vitalidade 4
Combate 2
Conhecimento 2
Habilidade 2
Sorte 2
Nível 1: Rastrear - Com um teste bem sucedido de Conhecimento (dificuldade 3) você pode rastrear qualquer criatura.
Equipamento: Besta (Distância, Dano 3), Elmo (Proteção 1)
- Goblin do Lyvio:
PuiPui, o Cortabucho
Goblin Verde, Caçador Nv. 2
Fa... Fala E... E... Errado
Vitalidade 4
Combate 3
Conhecimento 1
Habilidade 1
Sorte 3
Nível 1: Rastrear - Com um teste bem sucedido de Conhecimento (dificuldade 3) você pode rastrear qualquer criatura.
Nível 2: Mira Certeira - Você ignora a proteção dos seus oponentes.
Equipamento: 4 Adagas (Arremessável, Dano 2)
- Goblin do Garahel:
Buut Cheirodecarniçao
Goblin Verde-Claro, Gatuno Nv. 1
Fedorento
Vitalidade 4
Combate 2
Conhecimento 3
Habilidade 2
Sorte 1
Nível 1: Roubar - Você pode roubar sem ser visto se vencer um teste resistido de Habilidade contra a vítima.
Equipamento: 2 Adagas (Arremessável, Dano 2)
- Goblin da Arkanis:
Kabun Xplodil
Goblin Verde, Piromaníaco Nv. 1
Insano
Vitalidade 4
Combate 2
Conhecimento 1
Habilidade 2
Sorte 2
Nível 1: Resistência - Você pode fazer um teste de Sorte (dificuldade 5) quando receber dano de fogo ou explosão de fogo. Se vencer, você não recebe dano.
Equipamento: 2 Pistolas (Distância, Dano 4)
- Goblin da Akugam:
Omec
Goblin Vermelho, Xamã Nv. 1
Insano
Vitalidade 4
Magia 8
Combate 1
Conhecimento 3
Habilidade 2
Sorte 2
Nível 1: Raio de Energia - Você pode gastar pontos de magia para fazer ataques a distância. Cada ponto gasto causará um ponto de dano (pode gastar mais para fazer ataque com mais dano).
Equipamento: Cajado (Dano 1)
- Goblin da Hibiki:
Om Bu
Goblin Vermelho, Xamã Nv. 1
Cicatrizes
Vitalidade 4
Magia 8
Combate 1
Conhecimento 3
Habilidade 2
Sorte 2
Nível 1: Raio de Energia - Você pode gastar pontos de magia para fazer ataques a distância. Cada ponto gasto causará um ponto de dano (pode gastar mais para fazer ataque com mais dano).
Equipamento: Cajado (Dano 1)