Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    A Guerreira

    Scariottis
    Cavaleiro Jedi
    Scariottis
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 292
    Reputação : 11
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png

    A Guerreira Empty A Guerreira

    Mensagem por Scariottis Qui Jan 25, 2018 11:29 pm


    ~ Capturada ~

    Após ter passado várias semanas treinando um grupo de lacaios que não tinham nada a perder, finalmente era chegada a hora de viajar para as Terras do Leste. Juntamente com seus dois companheiros de crime vindos da cidade de Argos, Mewghoah roubou uma pequena embarcação e atravessou o estreito que separavam a vila suja de Bradenville das florestas das Terras do Leste.

    Todos sabiam que aquela viagem seria perigosa, mas Mewghoah parecia não se importar em adentrar em terras comandadas pelos exilados Orcs e goblinóides. Levava consigo algumas das armas roubadas do ferreiro, em especial um espada longa recém forjada a qual mantinha ao alcance da mão o tempo todo.

    Após viajarem e atravessarem as matas sem maiores problemas, fora um lobo sorrateiro que matou um dos lacaios dos criminosos na viagem. Após 3 dias de viagem, Mewghoah e seu grupo finalmente tinham atravessado as densas florestas que beiravam a região mais à oeste daquelas terras... Podiam ver ao longe o céu aberto e a brisa quente que soprava de uma região mais árida... Sabendo assim que estavam indo na direção correta, o deserto estaria mais alguns dias de caminha dali...

    Porém... O plano não seguiu como o planejado. Após terminarem o dia de caminhada, durante o acampamento noturno, foram surpreendidos com flechas negras que mataram os vigias do grupo mas ainda assim alertaram os demais, inclusive Mewghoah. Um grupo de Orcs montados em Worgs, juntamente com um punhado de Goblins armados com javelins e pequenas clavas atacaram de surpresa Mewghoah e seus companheiros.

    A batalha foi intensa mas a pouca luminosidade e ter pego o grupo enquanto descansavam deu vantagem de mais para o grupo de Orcs que venceu, após alguns minutos, o grupo de Mewghoah e seus companheiros. Apesar de uma brava guerreira e ainda conseguir executar alguns goblins durante a batalha, Mewghoah foi acertada por um dos Orcs encima dos Wargs com uma forte tacada por trás da cabeça, perder os sentidos e desmaiar caindo ao chão.

    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Os sentidos de Mewghoah começavam a retornar aos poucos, sentia um balançado e a paisagem parecia estar se movendo... Sua visão turva logo foi se adaptando novamente começou a enxergar. A brava guerreira tinha seu movimento extremamente restrito, conseguindo mover apenas a cabeça para os lados e ciscar um pouco suas pernas, percebia que estava deitada perpendicular a o corpo de um animal forte e de pelos escuros e podia ver que quem o guiava era um forte orc vestindo armaduras constituídas de algumas poucas placas rudimentares de metal presas ao seu corpo por tiras de couro e que portava um grande machado preso a suas costas.

    A mulher notava que alguns outros orcs montados estavam viajando junto com o orc que a carregava junto, mas não conseguia ver nenhum de seus parceiros sendo levados em nos outros Wargs... Talvez todos tivessem morrido... Mas no fim, ela havia sido capturada pelos orcs e agora seu destino era incerto, porém, se ainda não a mataram provavelmente a usariam para outra coisa...

    Pouco tempo depois que a mulher acordou e começou a analisar seus arredores, o Orc que comandava o Warg em que estava percebia seus movimentos e virava um pouco para a mesma falando em uma voz grave e rouca:

    A Guerreira 1156343096ead0e963353172c6469cba--warcraft-orc-world-of-warcraft

    Orc: -- Hunf, você acordou? Hunf... Pancada foi forte, você dormiu quase dois dias... Mas precisava de uma dessa pra que você parasse... Não sabia que humanas podiam nascer com tanta força. Zigzags vai pagar uma boa quantia por você, he he he! --

    O sol estava ardendo quente no céu, deveriam ser por volta de meio dia, Mewghoah começava a sentir sua boca seca e fome e enjoo derivados do balançar e da posição em que se encontrava na fera que a carregava.

    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2764
    Reputação : 112
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    A Guerreira Empty Re: A Guerreira

    Mensagem por zignon Sex Jan 26, 2018 1:03 am

    Mewghoah via os campos verdes do inicio da primavera, ao longe já via o lago onde estavam acampados, seu cavalo branco galopava célere quando de repente ele afunda em uma escuridão infinita onde só há espaço para a dor. Dor, era isso que dominava suas sensações e um ponto de luz aparece no horizonte. Mas que horizonte? Aos poucos a luz cresce e queima como se um sol abrasasse a pele e a luz incomoda de forma que começa a piscar até que vê o sol e um céu azul acima da sua cabeça, está sobre um anima peludo e forte e ela está atravessada nele e conduzindo está um orc forte com uma armadura deplorável. 


    Ela decide testar sua mobilidade e a princípio só consegue mexer a cabeça no sentido latero-lateral e as pernas não esticam mas faz um movimento que se assemelha a uma galinha ciscando e isso causa um cansaço nos joelhos. Olha de lado procurando alguém conhecido mas só vê orcs montados em worgs semelhantes ao que lhe conduz. A guerreira fica pensando se eles morreram, mas não tem como saber, fora capturada por aqueles filhos da puta e tinha que procurar sobreviver. Cordas, precisa quebrar essas cordas, mas sem chamar atenção e começa a forçar a tensão das cordas para testar a integridade das fibras.


    Começa a pensar o que aconteceu enquanto apagou e tenta ver a integridade do seu corpo e vê que está bem, exceto pela pancada que doí na nuca e foi só assim que a derrubaram, pois a última lembrança que tinha era tocando o terror nos goblins e alguns orcs. Fica pensando se esses putos tinham a estuprado, mas parece que não, pois não sente dor nestes sítios, nem na frente, nem atrás. Mas começa a pensar no porque de não a terem matado. Será que foi pelo seu valor de luta? Se for, devem estar lhe levando para ser uma gladiadora, o que não é tão mal assim. 


    Enquanto está perdida nestes pensamentos e pensando na sua condição, o orc dá sinal de vida e fala da pancada que ela levou e comenta que só assim ela parou. Mewghoah sente um certo orgulho com o comentário e observa que ele não conseguiria ver se ela quebrou as cordas ou não, devido a posição dele. Precisa comer e beber algo, precisa soltar as mãos e os pés que não aguenta mais essa imobilidade. Ela ouve o orc comentar que ela apagou por dois dias e observa que agora pela posição das sombras, deve ser por volta do meio dia e por isso o calor e a fome, embora dois dias de barriga fazia é para fuder qualquer uma. Agradece por estar emborcada pois se o sol estivesse diretamente sobre seu rosto, a situação estaria bem pior e faz uma força muito grande para tentar quebrar as cordas e fingir para o orc que ainda está presa. Mas antes vai pedir água para tentar ver as intenções do orc.


    Ela grita: - Ei, preciso de água e por favor afrouxe as cordas pois estou sentindo muita dor nos punhos e no joelho. A guerreira pensa consigo se ele me ignorar quebro as cordas agora e se el parar e me der água ou dizer que logo vão parar para alguma refeição, espero retornar a marcha para quebrar as cordas. E aguarde o que o filho da puta fará e continua testando a fibra das cordas. Mewghoah começa a sentir um enjoo com o balançar e sua posição no animal e torce para pararem logo.
    Scariottis
    Cavaleiro Jedi
    Scariottis
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 292
    Reputação : 11
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png

    A Guerreira Empty Re: A Guerreira

    Mensagem por Scariottis Sex Jan 26, 2018 4:10 pm



    ~ O Assentamento orc ~


    Quando percebeu que o orc já não olhava mais para a mesma, tentou forçar as cordas para se libertar... Porém, talvez por estar com fome e com sede, Mewghoah não conseguiu nem se quer descolar os pulsos um do outro. Na verdade, o nó foi feito de forma que apertasse ainda mais seu pulso caso tentasse se movimentar.

    Após abdicar de sua primeira tentativa, Mewghoah, tenta convencer o orc a dar-lhe um pouco d'água e afrouxar suas cordas. Ao ouvir aquilo o orc olha para trás e com uma expressão de questionamento se mantém por alguns segundos olhando para a mulher por cima do ombro.

    Até que, ronsava consigo mesmo e parava abruptamente o Worg, puxando as rédeas do animal para trás. O corpulento orc descina da sela num salto e ia até a traseira do animal, onde se encontrava deitada a mulher. O orc pegava em um cantil que tinha preso do outro lado do animal e abria, despejando de forma bruta a água no rosto da humana, que conseguia beber apenas parte do que fora jogado nela.

    Orc: -- Urg... Fique parada... -- O orc falava ainda aborrecido com aquilo

    O humanóide a virava de lado e começava a afrouxar suas cordas, porém isso apenas retornou as mesmas para a situação em que se encontravam antes de Mewghoah tentar se libertar. O orc então empurrava a humana para que caisse de novo com a barriga por cima do animal e dizia com ríspidez:

    Orc: -- Agora cale-se! Já estamos chegando... --

    O orc então voltava a sua sela e o animal voltava a se mover... A guerreira começava aos poucos ouvir sons de outros orcs e goblins conversando a distância, parece que realmente estavam se aproximando de algum lugar.

    Alguns instantes depois conseguia ver ao erguer sua cabeça com algum esforço que estava em uma espécie de assentamento onde perambulavam vários Orcs, Goblins e alguns Ogros e outras criaturas desta laia. Vários deles olhavam para ela, até que um orc qualquer que estava terminando de comer uma maçã gritava olhando para Mewghoah:

    Orc: -- Por que esta mulher ainda está vestida!? Eu quero ver essa bundinha! --

    O orc falava isto em tom de zombaria, e quando terminava sua frase lançava a maçã semi-comida na direção de Mewghoah, acertando-a em seu ombro.

    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2764
    Reputação : 112
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    A Guerreira Empty Re: A Guerreira

    Mensagem por zignon Sex Jan 26, 2018 11:45 pm

    Mewghoah não esperava tanto do orc, mas surpreendentemente, o orc freia o worg e pega água de um cantil pendurado próximo da sua lateral esquerda e joga a água sobre o rosto e o tórax da guerreira que consegue beber um pouco, mais a maior parte entra pelo nariz e lhe molha toda, deixando a roupa colada ao corpo, moldando as suas formas e enrijecendo seus mamilos em contato com a água fria. Aquilo trouxe um certo temor a Mewghoah, pois o orc estava vendo bem delineado, os seus seios e bunda e podia estupra-la ali mesmo e na violência do desejo sexual não correspondido mata-la em um acesso de fúria. 


    Mas nada aconteceu, ele estava tão irritando de ter que parar para cuidar da humana que ficou cego para seu corpo e a rolou de lado para afrouxar as cordas e depois a empurrar com violência para a posição humilhante anterior, amarrada e de cu para cima, exposta para quem quisesse usa-la. E logo ela ouve vozes de orcs, goblins e ogros e levantando a cabeça um pouco, vê que está em um tipo de assentamento e passa entre aquelas feras que a observam com lascívia. Até que o comentário que ela temia, surgiu da boca de um orc qualquer, questionando porque aquela humana ainda estava vestida e que queria ver a sua bundinha. A guerreira, odiava o assedio desrespeitoso que a maioria dos representantes do sexo masculino fazia com as mulheres e um dos motivos que ela tinha o seu corpo esculturalmente trabalhando em músculos, era ter forças para afastar os homens e seus abusos e mantinha-se virgem até aquele dia, porem a ameaça dela perder esta condição neste tipo de acampamento era muito grande.


    A humana se preparou para uma investida daquele orc desrespeitoso que facilmente poderia chegar e puxar-lhe as calças e expor a sua nudez e humilha-la e até estupra-la e decidiu que aproveitaria qualquer agressão para em um movimento orquestrado, quebrar as cordas que a prendiam e lhe deixavam a mercê de qualquer idiota que quisesse tentar. Mas o orc não veio e sua bunda manteve-se coberta por mais um tempo, porém uma maçã semi-devorada foi-lhe arremessada e a atingiu no ombro, o ódio lhe sobe a cabeça, mas os instintos lhe mandam acalmar e sobreviver, pois sobrevivendo terá a sua vingança e olhando para o orc que arremessou memoriza a sua cara feia de orc e faz , como planejado, o movimento concatenado, como se numa reação tardia de reflexo desse um espasmo de dor, onde coloca toda a sa força que ainda lhe resta para romper as cordas e aquelas que rompessem, manter elas apenas decorativas nos seus lugares para simular a sua presença.


    E começa a pensar em uma maneira de fugir dali e torce para que seja colocada como gladiadora, pois as chances de fuga, nestes casos, só aumentariam e de fugir armadurada e armada! Faz uma pequena oração de olhos fechados para Tymora, a senhora do destino e da sorte, para que lhe abencoasse os caminhos e abrisse oportunidades de fuga e que a protegesse em seus atos.
    Scariottis
    Cavaleiro Jedi
    Scariottis
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 292
    Reputação : 11
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png

    A Guerreira Empty Re: A Guerreira

    Mensagem por Scariottis Sáb Jan 27, 2018 9:50 am


    ~ Das cordas a jaula ~

    Enfurecida com a atitude do orc zombeteiro que lançara uma maçã em sua direção, Mewghoah tenta libertar-se utilizando novamente sua força. Porém a posição e a fome contribuiam para que a guerreira não conseguisse se libertar das amarras que a prendiam. Caindo-se sobre o worg em suspiros após não conseguir torar as cordas que a envolviam, Mewghoah começou a notar que seu captor começava a se dirigir para uma área com aparentemente menos criaturas e um pouco mais afastada do centro do assentamento.

    Ao erguer a cabeça, a guerreira via uma construção de muros altos e circulares feitos em uma pedra amarronzada com uma grande entrada em arco... Não precisava pensar muito para saber para onde estava sendo levada: Uma arena.

    Adentraram na construção por um corredor largo, virando até uma ala em que alguns orcs estavam de pé ao lado de uma porta. O orc que guiava sem worg desceu da sela e falou em sua língua materna com os outros orcs. Mewghoah não compreendia o que aqueles sons guturais queriam dizer, mas logo após pouco tempo de conversa um dos orcs que estava próximo da parede se aproximou da mulher e a analisou como quem observa carne num açougue.

    Finalmente, após alguns segundos o orc que a observava pega uma pequena sacola com o que pareciam ser moedas e lança na direção do captor, que sorri com o canto da boca mostrando suas presas afiadas. Nesta hora o orc da arena, que acabara de pagar por sua cabeça, derruba Mewghoah do worg sem dó alguma, empurrando-a para o lado. O baque seco tira o ar da mulher que cai de lado no chão, sujando o lado direito do seu corpo e rosto com a terra daquele local.

    O orc da arena então a levanta bruscamente pelo braço, deixando-a de pé e começa a empurrar com a ajuda do outro orc local que estava disposto do lado da porta inicialmente. Um dos orcs abre a porta, revelando um local escuro e fétido, onde algumas jaulas de barras de ferro negro continham alguns prisioneiros.

    Mewghoah era empurrada para dentro da sala e logo após tinha suas amarras cortas e era jogada em uma das celas sozinha, caindo ao chão com o empurrão do orc. A mulher podia ver a expressão apática dos outros prisioneiros ao vê-la ser presa.. A maioria ali parecia abatido e tinham vários ferimentos que pareciam cortes e pancadas de batalha. Humanos, elfos e um par de anões, totalizando quase nove prisioneiros estavam no local. O orc que negociou seu preço trancou a jaula à chave e saiu do recinto, fechando também a porta para a sala.

    Existiam duas saídas da sala, uma a esquerda, por onde entraram, e outra a direita que parecia dar direto na arena. Algumas armas estavam dispostas no canto da sala, longe das jaulas, juntamente com o que parecia ser a mochila e equipamentos entulhados de Mewghoah.

    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2764
    Reputação : 112
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    A Guerreira Empty Re: A Guerreira

    Mensagem por zignon Sáb Jan 27, 2018 4:35 pm

    Mewghoah está frustrada por não romper as cordas novamente, mas se conforma por talvez ser obra de Tymora lhe protegendo da sua impetuosidade. Logo o Worg se dirige a um setor do assentamento, menos frequentado e logo ela vê uma construção que parece uma arena. Ao se aproximar dos muros e adentrar a construção por um corredor, entraram em uma ala lateral e o seu orc, motorista particular, desce da montaria e começa a falar naquela língua de chupadores de pau, com chifres nas laterais na boca, que ela não entende porra nenhuma, um dos orcs a examina e apalpa sua coxas e músculos, ela se sente como uma mercadoria de verdade e estremece com o que possa acontecer mas fica esperançosa por não tirarem a sua roupa, apenas os músculos foram avaliados e a ideia de estar sendo comprada como gladiadora e não como puta lhe acalma a mente.


    Logo o negócio é fechado e uma sacola é jogada para a mão do meu motorista e o filho da puta que a comprou arranca-a de cima do worg e a joga com violência no chão, a machucando e misturando a roupa molhada com a areia, formando uma camada de lama no seu lado direito, inclusive o rosto. Mal ela se recupera desta violência ele a puxa pelo braço com mais violência e a coloca em pé e empurra-a rumo a outra porta, que após aberta rebela um ambiente escuro e fétido com varias gaiolas com grandes de ferro negro. Ao adentrar naquele chiqueiro, sua amarras são cortadas e é outra vez empurrada com violência para dentro de uma entreaberta que suas pernas dormentes pela falta de circulação falham e ele cai pesadamente no chão como um saco de batatas. Mentalmente coloca aqueles dois orcs na sua lista funerária. O filho da puta que achava que era meu novo dono fecha a cela com chave e sai trancando a porta pela qual entramos.


    Mewghoah logo senta e relaxa um pouco as perna e o braço, dá uma coçada na sua bunda e massageia as coxas e o seu sexo para provocar a circulação naquelas áreas que já estavam dormentes pela imobilidade e agradeceu por estar sozinha na sua cela pois não estava afim de ser importunada por alguns minutos pelo menos. Ao roçar seu sexo estremece um pouco mais olha ao redor e não acha uma boa ideia complementar o serviço que lhe passou pela cabeça. Ela começa a analisar os outros prisioneiros e nota que todos estão muito abatidos, apáticos, machucados e cabisbaixos. Nem observaram a minha quase masturbação, é estranho. Tem dois anões e o resto é humano e elfo, porque não fogem? As armas estão em volta, observo que um pouco mais longe perto da outra porta no fim do corredor que termina em uma porta que deve dar para a arena estão meus itens, mochila, armas e armadura. Preciso sair desta cela e começo a suplicar para Tymora.


    Após as preces, pergunto para o humano que está ao meu lado e de certa forma para todos os outros que ouvirem: - Já tentaram fugir desta porra? Porque estão aqui? Prisioneiros de guerra ou capturados e vendidos? Alguns olham para mim com olhar inexpressivo e desesperada enquanto espero uma resposta, tento separa as barras de ferro para pelo menos alcançar uma espada que está jogada não muito longe e se passar meu ombro pelo espaço aberto acho que consigo pega-la e usar como alavanca para separa mais as barras e conseguir sair. E faço uma força aplicada no ponto onde vi a chave ser girada, quem sabe, forçando as barras neste ponto,a fechadura não se destrave mecanicamente, Tymora me ajuda, me fortalece nessa hora e noto que alguns prisioneiros ao me ver ir em direção a grade, se levantam para acompanhar.
    Scariottis
    Cavaleiro Jedi
    Scariottis
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 292
    Reputação : 11
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png

    A Guerreira Empty Re: A Guerreira

    Mensagem por Scariottis Sáb Jan 27, 2018 11:08 pm


    ~ Humor negro ~

    Mewghoah fazia todo seu ritual de relaxamento, mas ao perceber que estava relaxando de mais voltava-se a sua presente situação, voltando-se para um dos prisioneiros ao seu lado e o questionando sobre como vieram parar naquele chiqueiro e se já haviam tentado fugir. O homem sentado ao seu lado tinha um corpo definido que revelava algumas cicatrizes de batalha, venstindo-se apenas com uma espécie de saia que mal cobria suas cuecas e uma ombreira.

    Gladiador:

    Gladiador: -- Fugir? O que você pretende, senhorita, pegar uma espada e cortar a cabeça de trezentos orcs!? Somos todos viajantes que passaram perto de mais das terras dos orcs... Mercadores, viajantes, exploradores... Todos tolos que chegaram perto de mais do perigo, como você. E como você, os orcs viram em nós habilidades com espadas e nos jogaram aqui... Apesar de eu achar que eles confundiram o tipo de "espada" que você sabe usar, ha ha ha! -- Ria o homem após fazer sua piada infame.

    Os outros do local se mantinham calados e quietos, apenas alguns poucos suspiros de tristeza podiam ser ouvidos. Finalmente Mewghoah erguia-se e tentava forçar as barras, pedindo ajuda até mesmo a Tymora para que a abençoasse. Porém, parece que sua conexão com a Deusa não era tão forte e não conseguira se quer mover as barras um pouco.

    Gladiador: -- Ha! Você não vai conseguir mover isso, homens mais fortes que a senhorita já tentaram, por favor dama... É melhor que volte ao seus serviços de relaxamento, estava começando a achar interessante, ha ha ha! -- Continuava o gladiador ao seu lado.

    O som de vários passos podiam ser ouvidos do local, o teto começava a vibrar de leve e fios de poeira caiam do mesmo. Aparentemente uma multidão estava se organizando para assistir aos espetáculos da arena... A festa começaria em breve.

    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2764
    Reputação : 112
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    A Guerreira Empty Re: A Guerreira

    Mensagem por zignon Dom Jan 28, 2018 12:06 am

    Mewghoah recebe como resposta apenas os comentários do seu vizinho de cela que lhe dão um choque de realidade de alguém que está ali já a algum tempo, fugir e lutar contra centenas de orcs, realmente era impossível e ele ainda tenta ridiculariza-la falando que a espada que ela gosta é outra, o que a irrita muito. Ela odeia homens assediadores e faz o comentário jocoso com uma cara petulante ou pelo menos era o que sua raiva lhe mostrava. Mewghoah não aguenta fica parada sem xingar o filho da puta e para relaxar as tensões tenta afastar as grades da cela, achando que pode pegar algo para usar como alavanca ou mesmo sair da cela.



    Mas sua tentativas são infrutíferas e a distância de qualquer objeto, é tanta, que só os pegaria se saísse da cela. O chato do seu vizinho, o fortão sarado só de cueca, volta a goza-la dizendo que é melhor voltar para o seu relaxamento. A guerreira já está no seu limite, pois o filho da puta estava se referindo a sua massagem intima e quase masturbação que fizera e o fazia de forma jocosa, desrespeitosa e Mewghoah conta até dez para se acalmar e diz educadamente: - Senhor, já que estamos no mesmo barco, peço que se comporte de maneira mais gentil e respeitosa, eu por exemplo, não comentei nada sobre essa sua cuequinha ridícula, que faz o senhor parecer um veadinho onde os orcs afogam as suas magoas, pois se tivesse falado, ai o senhor poderia ficar zangado comigo, mas eu não falei, só estou dando um exemplo e eu sou uma moça muito educada e peço que o senhor também seja para me ajudar a continuar assim.


    Neste momento a sua atenção é voltada para o som de passos que vai aumentando a ponto de tremer o teto e essa vibração faz com que poeira cai do teto. Tudo indicava uma multidão se aproximando, e multidão se aproximando de uma arena, significa espetáculo. Mewghoah pensa consigo: " Puta que pariu, será que já vou me fuder toda, logo no primeiro dia? Hoje eu só estou o bagaço, com fome e dolorida". "Mas se o adversário for o veadinho da cuequinha, ai eu me animo, mata-lo seria uma prazer imenso".


    Finjo que estou de boa e pergunto para o veadinho da cuequinha do lado: - Desculpe, eu não perguntei seu nome, mas hoje teremos lutas? E eu já devo lutar hoje? Ou dá para eu dar uma relaxadinha hoje, sem ter lutas na minha agenda?
    Scariottis
    Cavaleiro Jedi
    Scariottis
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 292
    Reputação : 11
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png

    A Guerreira Empty Re: A Guerreira

    Mensagem por Scariottis Dom Jan 28, 2018 11:04 am



    ~ O Goblin de Cartola ~

    Mewghoah não se sentia nada confortável com as piadas de seu vizinho de jaula, então respondia em tom irônico, tentando devolver na mesma moeda. A mesma então notava toda a vibração no teto, as lutas estariam para começar mas não queria lutar naquele dia... A não ser que fosse contra o homem que a insultou.

    O gladiador apenas se mantinha calado sobre as indiretas quanto a sua vestimenta, apenas cospindo de lado e resmungando. Quando a mulher perguntou sobre se ela iria ter um dia para descansar o homem voltou-se a ela em risadas:

    Gladiador: -- Ha ha ha! É exatamente o contrário! Quem chega por último... Vai primeiro... É bom que você vai poder se tocar bastante no outro mundo! -- Zombava novamente o gladiador ao seu lado

    Pouco tempo depois da resposta infâme do homem a porta por onde Mewghoah chegou se abre violentamente, revelando um goblin gordo de cartola em roupas arrumadas e cheio de anéis com jóias acompanhado por dois quatro orcs grandes e em armadura.

    Goblin de Cartola:

    No momento que o goblin entrou, rindo e olhando para todos ali presentes podia-se sentir a tensão dos outros prisioneiros, até mesmo do zombeteiro ao seu lado. Todos os enjaulados olhavam para o chão e mantinham-se calados, como quem tenta não chamar a mínima atenção. O goblin ia caminhando no corredor olhando de jaula em jaula, até que finalmente chega na de Mewghoah.

    Goblin: -- Então é você a novata, hã!? Disseram que você luta como uma tigresa, hunf, eu preciso ver para crer docinho... -- Dizia o goblin com um sorriso maligno na boca -- Então você será a primeira atração hoje! E como és uma dama, nada mais justo que eu, como um cavalheiro, lhe ofereça a oportunidade de escolher seu inimigo... -- Falava aquilo ao fazer uma pequena reverência tirando sua cartola. -- Vamos! Escolha tigresa! Qualquer um desses miseráveis pode ser seu adversário hoje! --

    O goblin se mantinha de frente para sua jaula, envolto com seus guardas armados, esperando a resposta de Mewghoah.

    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2764
    Reputação : 112
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    A Guerreira Empty Re: A Guerreira

    Mensagem por zignon Dom Jan 28, 2018 4:04 pm

    +18:
    Conteúdo patrocinado


    A Guerreira Empty Re: A Guerreira

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 2:01 am