Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Speak only the Word, sing only the Chant (OFF-TOPIC)

    Compartilhe
    Garahel
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 286
    Reputação : 23
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Speak only the Word, sing only the Chant (OFF-TOPIC)

    Mensagem por Garahel em Qua Mar 28, 2018 7:41 pm

    @Makaveli Killuminati escreveu:Subida de nível da Olivianna:

    Acesso aos poderes de classe do nível 2 de ladina.
    +1 ponto em Destreza.
    Foco em Destreza (Arrombamento).
    +4 de saúde (Já rolei o bônus).

    Done! A sua e a do @Matusael. Ambas as fichas foram atualizadas. Bem-vindos ao nível 2 Laughing

    @Edu escreveu:Primeiramente gostaria de pedir desculpas, não vai dar pra mim entrar aqui nessa mesa. Não tenho tido nos ultimos tempos cabeça para pensar em personagem e rpg.

    Sem problemas! Se dps quiser voltar, é só falar

    @Dycleal escreveu:Mestre, couro pesado pode dormir, né? Sem penalidade.

    Sim, deboas. O sistema é bem liberal quanto a essas tecnicidades (e eu tbm Razz )
    Dycleal
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 433
    Reputação : 1

    Re: Speak only the Word, sing only the Chant (OFF-TOPIC)

    Mensagem por Dycleal em Qua Mar 28, 2018 7:43 pm

    Valeu, a Sarah agradece e o espera ansiosa. cheers
    Makaveli Killuminati
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1973
    Reputação : 26
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: Speak only the Word, sing only the Chant (OFF-TOPIC)

    Mensagem por Makaveli Killuminati em Qua Abr 04, 2018 11:02 am

    Postado... Com uma pitada de drama HAHAHA
    Matusael
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 694
    Reputação : 39
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Speak only the Word, sing only the Chant (OFF-TOPIC)

    Mensagem por Matusael em Qua Abr 04, 2018 11:20 am

    uiHAEUIHAEIUHAE

    que mimimi bonitinho rs

    @garahel posso fazer um post em sequencia dele? ou espero vc? é só pra fazer essa interação mesmo.
    Makaveli Killuminati
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1973
    Reputação : 26
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: Speak only the Word, sing only the Chant (OFF-TOPIC)

    Mensagem por Makaveli Killuminati em Qua Abr 04, 2018 11:28 am

    @Matusael escreveu:uiHAEUIHAEIUHAE

    que mimimi bonitinho rs

    @garahel posso fazer um post em sequencia dele? ou espero vc? é só pra fazer essa interação mesmo.

    Taca-le pau! Garahel vai deixar... Vai que ele entra só de noite e vc perde o feeling...
    Garahel
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 286
    Reputação : 23
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Speak only the Word, sing only the Chant (OFF-TOPIC)

    Mensagem por Garahel em Qui Abr 05, 2018 7:10 pm

    Claro que pode Razz seja feliz

    Eu devo postar amanhã à tarde pra geral, se tudo der certo. Mas podem interagir nesse caminho até a fazenda bounce
    Makaveli Killuminati
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1973
    Reputação : 26
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: Speak only the Word, sing only the Chant (OFF-TOPIC)

    Mensagem por Makaveli Killuminati em Qui Abr 05, 2018 10:40 pm

    Se o Matusael conseguir postar hoje ou nessa madruga, tento responder a personagem dele antes da tarde então... Se for preciso.
    Garahel
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 286
    Reputação : 23
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Speak only the Word, sing only the Chant (OFF-TOPIC)

    Mensagem por Garahel em Ter Abr 10, 2018 3:08 pm

    @Matusael ce tinha rolado Iniciativa sim. Tá doido, menino? slfmsklfmksggs
    Matusael
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 694
    Reputação : 39
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Speak only the Word, sing only the Chant (OFF-TOPIC)

    Mensagem por Matusael em Ter Abr 10, 2018 4:33 pm

    UIAEHiuAEHHUIAE. eu vi o do Makaveli e não lembrava de ter rolado, aí fui lá e rolei. Mas ignora então kkkkk
    Makaveli Killuminati
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1973
    Reputação : 26
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: Speak only the Word, sing only the Chant (OFF-TOPIC)

    Mensagem por Makaveli Killuminati em Ter Abr 10, 2018 6:57 pm

    @Matusael escreveu:UIAEHiuAEHHUIAE. eu vi o do Makaveli e não lembrava de ter rolado, aí fui lá e rolei. Mas ignora então kkkkk

    Ou troca a minha rolagem miserável pela segunda dele HAHAHAHAHHA
    Garahel
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 286
    Reputação : 23
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Speak only the Word, sing only the Chant (OFF-TOPIC)

    Mensagem por Garahel em Qua Abr 11, 2018 10:08 pm

    @Makaveli Killuminati escreveu:Ou troca a minha rolagem miserável pela segunda dele HAHAHAHAHHA




    Galera, deem as boas-vindas ao @Nimaru Souske, mais novo jogador da mesa cheers E com mais uma personagem feminina inclusive. Mantido o índice de 100% personagens mulheres :v
    Nimaru Souske
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1019
    Reputação : 37
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Speak only the Word, sing only the Chant (OFF-TOPIC)

    Mensagem por Nimaru Souske em Qua Abr 11, 2018 10:43 pm

    Caramba, não tinha notado isso aew das personagens femininas AHAHAHAHAHAHA

    Aew galerinha ^^
    Matusael
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 694
    Reputação : 39
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Speak only the Word, sing only the Chant (OFF-TOPIC)

    Mensagem por Matusael em Qui Abr 12, 2018 9:05 am

    Bem vindo, meu caro!

    Girls power total nessa mesa! haha
    Makaveli Killuminati
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1973
    Reputação : 26
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: Speak only the Word, sing only the Chant (OFF-TOPIC)

    Mensagem por Makaveli Killuminati em Qui Abr 12, 2018 6:55 pm

    Cara, eu fui o primeiro a entregar a ficha (não quero dizer nada com isso, continue lendo que entenderão HAHA)... E eu lembro como se fosse ontem o pensamento que tive pra criar uma mulher: "Cara, só entrou jogador homem na mesa, vou criar uma personagem feminina pq se pah vai ter pouca"...

    Ledo engano HAHAHAHAHAHAHA
    Makaveli Killuminati
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1973
    Reputação : 26
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: Speak only the Word, sing only the Chant (OFF-TOPIC)

    Mensagem por Makaveli Killuminati em Qui Abr 12, 2018 6:56 pm

    Depois acabou que entrou duas gurias no jogo, mas já saíram tbm... Mas bora pra frente, Olivianna e Shayla sobreviverão. As outras eu tenho que acompanhar ainda HAHAHAA

    Mal o flood.
    Garahel
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 286
    Reputação : 23
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Speak only the Word, sing only the Chant (OFF-TOPIC)

    Mensagem por Garahel em Qui Abr 12, 2018 7:01 pm

    @Makaveli Killuminati escreveu:Cara, eu fui o primeiro a entregar a ficha (não quero dizer nada com isso, continue lendo que entenderão HAHA)... E eu lembro como se fosse ontem o pensamento que tive pra criar uma mulher: "Cara, só entrou jogador homem na mesa, vou criar uma personagem feminina pq se pah vai ter pouca"...

    Ledo engano HAHAHAHAHAHAHA

    sdgsdklgmdkslgmkldfmhdf
    Achou que ia ser a única personagem mulher?

    Makaveli Killuminati
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1973
    Reputação : 26
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: Speak only the Word, sing only the Chant (OFF-TOPIC)

    Mensagem por Makaveli Killuminati em Qui Abr 12, 2018 7:22 pm

    @Garahel escreveu:
    @Makaveli Killuminati escreveu:Cara, eu fui o primeiro a entregar a ficha (não quero dizer nada com isso, continue lendo que entenderão HAHA)... E eu lembro como se fosse ontem o pensamento que tive pra criar uma mulher: "Cara, só entrou jogador homem na mesa, vou criar uma personagem feminina pq se pah vai ter pouca"...

    Ledo engano HAHAHAHAHAHAHA

    sdgsdklgmdkslgmkldfmhdf
    Achou que ia ser a única personagem mulher?


    15 homens jogando com 15 mulheres....

    Matusael
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 694
    Reputação : 39
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Speak only the Word, sing only the Chant (OFF-TOPIC)

    Mensagem por Matusael em Sex Abr 13, 2018 10:18 am

    uiHAEUIHAEuiAEHUIAHE. tipo isso. Eu fiz uma personagem mulher pq fez mais sentido para a maneira q eu queria jogar... principalmente por conta da Chantria. Essa foi uma personagem que nasceu espontaneamente, achei massa.
    Makaveli Killuminati
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1973
    Reputação : 26
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: Speak only the Word, sing only the Chant (OFF-TOPIC)

    Mensagem por Makaveli Killuminati em Sex Abr 13, 2018 3:26 pm

    Eu ia postar agora, mas bateu a dúvida. Acho que vc quer que eu espere a Shayla, certo?
    Garahel
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 286
    Reputação : 23
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Speak only the Word, sing only the Chant (OFF-TOPIC)

    Mensagem por Garahel em Sex Abr 13, 2018 3:49 pm

    @Makaveli Killuminati escreveu:Eu ia postar agora, mas bateu a dúvida. Acho que vc quer que eu espere a Shayla, certo?

    Sim, era pra ela agir primeiro, mas o @Matusael postou lá exatamente no mesmo minuto que vc perguntou aqui Razz
    Conteúdo patrocinado


    Re: Speak only the Word, sing only the Chant (OFF-TOPIC)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab Abr 21, 2018 12:56 am