Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [!ON!] Unção

    Compartilhe
    Colz
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 72
    Reputação : 17

    Re: [!ON!] Unção

    Mensagem por Colz em Ter Mar 13, 2018 2:03 pm



    Interrompe a caminhada, observando a reação de Hasdiel. Ela já estava há muito tempo no Plano Físico, o que a tornara muito similar a um mortal. Isso incluía a parte positiva, como o respeito, a gratidão e a solidariedade para com o próximo, mas também trazia consigo algumas fraquezas. Ser dominada pela emoção era, definitivamente, uma delas. Ou então não fosse, pois era a emoção que permitia todas aquelas características positivas de surgirem e fazerem parte de sua essência. Estavam em meio a uma guerra, porém. E Hasdiel precisava compreender qual era seu papel naquele cenário que, logo mais, seria tingido pelo sangue celestial.

    – Hasdiel... – A voz de Jared parecia estar diferente. Era como se deixasse aquele timbre agudo e jovial de lado, dando lugar a um tom mais grave e sério. – Sei que é muito para administrar no momento, mas...

    Hasdiel se aproxima, pressionando sua mão machucada – não tão ferida quanto o coração da Ofanin. Sentia-se traída por aquele que lhe dera a vida e justificava sua existência. Por que logo ela precisava ser testada? Se ela não sabia a resposta para essa pergunta por conta própria, significava que não estava pronta... Não ainda.

    – Hasdiel...

    Mas ficaria. A Obra Prima dependia disso.

    – HASDIEL. – Sua voz torna-se ainda mais grave e presente. – Você sempre foi a preferida de Rikbiel. Entretanto, estamos diante de um cenário que não víamos desde as Guerras Primevas.

    Hasdiel se afasta, tocando o próprio rosto com as mãos. Jared, até então fitando a porta, gira nos calcanhares e permanece na sala. Apesar de Matusael ser uma peça fundamental no plano de Rikbiel, suas atenções voltavam-se apenas para Hasdiel. Não imaginava que justo a Ofanin fosse reagir daquela maneira. Talvez isso acontecia porque era a que mais tinha a perder, caso a confiança que tinha para com seu mentor fosse quebrada.

    – Isso talvez não faça sentido para vocês ainda, mas Miguel representa muito mais do que um ditador sanguinário e egocêntrico.

    Desejava conseguir a atenção de seus interlocutores com aquela afirmação, e imaginava que Matusael fosse reagir da maneira que esperava diante daquilo, ainda que não conhecesse o anjo muito bem. No organismo vivo que criara junto com Hasdiel e o firmamento de sua aliança, representava o lado mais racional e frio, além de ser um guerreiro nato. Diante do inimigo ou da simples menção dele, ficaria sempre alerta.

    – Miguel almeja a destruição do Plano Físico. Mais do que isso, ele pretende se aliar a...

    Interrompe-se. Não podia dizer aquilo... Não ainda. É colocado para fora da sala por Hasdiel, e ouve a porta sendo fechada com intensidade. O barulho alto causado pelo choque entre a porta e o batente provavelmente traria curiosos para o local, e não tinha tempo para responder suas perguntas. Encurva um pouco as costas e coloca as mãos no bolso novamente. Os olhos adquirem um aspecto sonolento e o cigarro que trazia na boca atingia quase o formato de bituca. Caminha rumo a saída do prédio e, ao se deparar com Lirian, entrega o cigarro para ele e sorri. Ao passar pela porta, o sorriso desaparece e uma expressão séria e compenetrada volta a surgir.

    "Nikah... Tron... Agora, é a vez de vocês."
    lsirena
    Forasteiro
    avatar
    Forasteiro

    Mensagens : 10
    Reputação : 8

    Re: [!ON!] Unção

    Mensagem por lsirena em Sab Mar 17, 2018 9:02 pm



    Jared fez o que os humanos gostam de fazer, eles chamam de “pôr panos quentes na situação”. Disse o que a maioria diz quando conhece ela “Você é a preferida/queridinha de Rikbiel”.  Em outro momento Hasdiel se orgulharia daquelas palavras, mas no momento ela não se sentia querida. Sentia-se traída. Se realmente fosse a preferida, ela não teria feito o que fez.

    E antes que de ir embora, Jared também solta uma bomba. Que filho da puta esse Jared, não é mesmo?

    Mas o que teve ele de filho da puta, estava tendo o Elohin de fofo. Mesmo com tudo que o estranho acabara de dizer, ele estava ali consolando ela. As palavras deles eram gentis e sábias, algumas trouxeram lembranças de uma época em que tinha alguém para compartilhar a tristeza. As palavras deles trouxeram, sem querer, a saudade.

    Quando Matusael se afasta, ela também afasta aqueles pensamentos e foca no que ele estava dizendo. Saber que teria um aliado - e que havia conseguido cumprir sua missão - a fez sorrir.

    -Obrigada. - Sua voz era suave, num tom baixo, quase um sussurro. Hasdiel passa a mão delicadamente no rosto para seca-lo.– Eu entende. Mas você... Acabamos de nos conhecer, já Rikbiel...Ele me conhece melhor que ninguém. – O anjo faz menção de ir embora, aquela conversa não tinha acabado, mas ela não queria prolongar mais aquela noite.
    Levantou-se rapidamente e andou em direção ao homem. Sua face já mostrava um semblante mais calmo, apesar de ter certeza que estaria com olho e nariz vermelho. Hasdiel esticou a mão para cumprimenta-lo.

    -Até mais, Senhor Oldman. Se precisar de algo, me procure!Deixarei avisado lá na recepção que tens passagem livre. Obrigada por tudo. – Por fim, ela o abraçou rapidamente, de forma educada e gentil.

    Com a partida do anjo, ela voltou para sua mesa com um semblante preocupado. As coisas não haviam saído como esperava, tinham desandado, Jared havia feito uma pseudo-revelação que se fosse verdade, a guerra seria pior do que se esperava.

    “Se Lúcifer e Miguel se juntarem, a Haled sofrerá muito mais do que antes... Temos que encontrar forças o mais rápido possível... Temos que encontrar Rafael. “

    Agora Hasdiel começava a entender o plano de Rikbiel. Qual o papel dela naquilo? Ela ainda não sabia, mas descobriria.
    Matusael
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1121
    Reputação : 72
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!ON!] Unção

    Mensagem por Matusael em Seg Mar 19, 2018 3:05 am


    A revelação de Jared antes de sair fez se instalar um pequeno caos na mente de Matusael. Não se deixou abater, é claro, precisava continuar sustentando aquele momento. Mas certamente aquilo causaria alguma dor de cabeça em pouco tempo.

    Depois, observou Hasdiel andar em sua direção, estendendo sua mão para cumprimentá-lo. Novamente, ele toma a mão dela com delicadeza e a beija de forma cortês. O abraço que ela lhe deu logo em seguida tinha um gosto de vitória. Mostrava um sorriso sapeca no rosto, como se achasse que aquilo podia levar a outra coisa, mas não se alongou no abraço, apenas retribuindo em igual intensidade. Porém, roubou um beijo no rosto da mulher, como uma criança arteira costuma fazer. Se afastou de forma rápida, acostumado a evitar tapas indesejáveis com aquele tipo de ação.

    Continuou caminhando, corredor adentro, ouvindo as últimas palavras de Hasdiel enquanto se dirigia ao elevador; Jared já não estava mais lá. Se virou e se colocou a esperar, observando Hasdiel.

    - Sinto que nos veremos muito em breve. E tenho certeza de que esse encontro marcou nós dois como poucas coisas marcam as vidas de celestiais.

    Piscou um dos olhos e fez um aceno desleixado ao entrar no elevador. Fora da linha de visão de Rasdiel, mudou a expressão no rosto, era quase o desespero, mas a palavra que melhor poderia lhe descrever era "desolação".


    "Ferrou. Miguel e quem? Demônio! Como ousa não terminar uma frase como essa? Poderia ser o maior suspense que alguém já fizera na vida. Poderia ser o maior blefe que jamais existiu. Mas para mim, quanto mais improvável um fato pudesse vir a ser, na falta de provas que o contestasse, a probabilidade de ser verdade são sempre altas demais. E, digamos, tenho algum problema com uma tal de paranoia. Tenho que saber sobre isso antes que eu fique maluco."
    Colz
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 72
    Reputação : 17

    Re: [!ON!] Unção

    Mensagem por Colz em Qua Mar 21, 2018 12:12 am




    @lsirena e @Matusael devem

    - distribuir três pontos em Habilidades;
    - distribuir três pontos em Atributos;
    - definir quais foram os talentos adquiridos;
    - além disso, ambos os players ganharão mais um poder definido pelo mestre;
    - a definição do novo poder terá como base os talentos criados.

    Encaminhar MP com a divisão de pontos em Habilidades e Atributos.

    Parabéns pela evolução!
    Conteúdo patrocinado


    Re: [!ON!] Unção

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Jun 25, 2018 3:26 am