Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Verdade (Razhard)

    einherji
    Troubleshooter
    einherji
    Troubleshooter

    Mensagens : 880
    Reputação : 49

    Verdade (Razhard) Empty Verdade (Razhard)

    Mensagem por einherji Ter Mar 13, 2018 11:22 am

    Nada é o que parece. Isso era bem verdade com o Culto. Embora a imagem que passavam para que estava de fora era de um terror constante, os muros internos de sua grande cidade a até mesmo a vista externa do Salão da Rainha, eram relativamente agradáveis de se ver - pelo menos, bem diferentes dos becos escuros das cidades dos Esquecidos.

    Uma mulher usando uma máscara branca esbarrou em Raazhard e imediatamento se virou:

    "Desculpe. Que a Rainha e o Cara-Branca te protejam."

    E seguiu em seu caminho.

    A saudação parecia ser algo muito comum na cidade, seja para iniciar ou terminar uma conversa e todos parecem ser muito diretos uns com os outros ao ponto de que tudo parece algum tipo de encenação, não há gente conversando sem fazer alguma outra coisa junto - é desalentador e parece uma peça de teatro, apesar de não ser possível explicar o que exatamente está fora do lugar.

    A última informação que possuía de sua irmã era a de que trabalhava dentro do Salão da Rainha, em um cargo relativamente alto. Mas parecia impossível entrar no Salão, havia um pequeno exército guardando a entrada e todos usavam as mesmas máscaras brancas que eram usadas pela população, com uma diferença de que havia um risco vermelho no centro dessas.

    Devido ao seu treinamento, paciência era uma virtude importante e só precisava achar um caminho inicial.

    (OFF: Devido ao histórico, já coloquei ele dentro da cidade do Culto. Como o Ogno dele é Superior, vou ir dando alguns toques a mais na descrição e aqui em OFF. A observação do personagem é real, tudo parece montado - mas não falso, não existe ociosidade, todos parecem estar executando algum tipo de atividade).
    Convidado
    Convidado
    avatar

    Verdade (Razhard) Empty Re: Verdade (Razhard)

    Mensagem por Convidado Qua Mar 14, 2018 7:32 pm


    Verdade (Razhard) Fngeixf


    Razhard deslumbrava as lindas construções do interior da cidade do culto, em sua mente um pensamento curioso dançava, recordando do seu passado, o ar cinzento e brutal da cidade dos Esquecidos, por mais desolador que fosse, era uma sensação clara. Mas aqui todos pareciam então felizes, tudo era tão perfeito. Perfeito demais, perfeito ao ponto de algo não se encaixar, mas essa sensação era muito mais sutil… E significava muito mais perigo, era o que o instinto do assassino lhe sussurrava.



    Mas enfim sua corrente de pensamentos são quebrados por uma senhora que esbarra com ele na rua. Ela o saúda e se desculpa antes de partir, aparentemente aquela era uma forma comum de saudação aqui, sendo assim Razhard devolve o mesmo comprimento para a senhora que já se afastava. -Que a Rainha e o Cara-Branca também te protejam.



    Em seguido Razhard voltou seus olhos ao Salão da Rainha, uma das escassas informações que ele tinha era onde poderia encontrar sua irmã. Mas seria ainda mais difícil entrar no lugar do que verdadeiramente procurar a jovem.



    Um suspiro soa por baixo da máscara que o rapaz ostentava no rosto, continuaria a andar entorno do Salão da Rainha, tomando nota de todas as possíveis entradas e quantos guardas protegiam o local. Sempre cuidando para não agir de forma ociosa, como se descaradamente estudasse o lugar, ao invés, sempre fingiria estar fazendo algo, ou indo para algum lugar importante, uma encenação simples.






    Desculpa a demora pra postar, estive meio doente esses dias, mas vamo que vamo. Qualquer problema com minha narração pode ir me avisando o>
    einherji
    Troubleshooter
    einherji
    Troubleshooter

    Mensagens : 880
    Reputação : 49

    Verdade (Razhard) Empty Re: Verdade (Razhard)

    Mensagem por einherji Qua Mar 14, 2018 9:35 pm

    O salão é construído com pedra negra e possui detalhes em mármore branco, é como se fosse umsa caixa de pedra em um altar. Aparentemnte a única entrada é a escadaria que leva ao altar, onde estão todos os soldados de máscara branca, com o pequeno risco vermelho cortando a máscara. Imóveis. Estáticos. Era difícil até mesmo perceber a respiração dos soldados naquela situação.

    Era o pressuposto, o Salão da Rainha é intransponível, ele foi feito para ser assim. Infiltrar-se no Culto foi relativamente fácil para alguém com as habilidades de Razhard, mas o Salão era um nível bem acima. Seria difícil entrar escondido, teria que se esconder a vista de todos para que pudesse passar, teria que fazer realmente parte da mentira.

    "Abram espaço!"

    Ouviu um tumulto, e as pessoas se afastando e abrindo um corredor que ia até uma jaula que era carregada na direção do Salão. Mesmo os adeptos do Culto não negavam sua natureza humana e a curiosidade os fazia ficar com as cabeças erguidas esperando a passagem para saber o que acontecia.

    E foi aí que ele viu, o Cara-Branca liderando uma pequena caravana de soldados.

    Cara-Branca:

    Dentro da jaula estava Baurin. Uma criatura grande, um gigante herbívoro que lembrava um touro, mas possuía vestígios de inteligência. Criatura que viviam sobre duas pernas e tinham uma sociedade rudimentar, o dom da fala era precário, mas sabiam se fazer entender. Havia terror em seus olhos.

    "AJUDA! AJUDAME! POFAVORMEAJUDA!"

    Durante todo o caminho ele urrou e pediu por ajuda.

    Logo atrás, uma segunda jaula. Uma mulher dentro, muito mais calma que seu companheiro Baurin - porém, agarrada a jaula, uma segunda mulher conversava com ela e balançava a cabeça de forma nervosa, negando a pedidos. Não demorou para que um solavanco a arrancasse dali, jogando-a no chão e perdendo o caminho da jaula, onde a caravana entrou no meio do exército do salão, subindo para o altar e por fim entrando no salão.

    A mulher não usava máscara e por ver tantas, era difícil reparar - mas muitos ali também não usavam.
    Convidado
    Convidado
    avatar

    Verdade (Razhard) Empty Re: Verdade (Razhard)

    Mensagem por Convidado Qui Mar 15, 2018 8:35 pm


    Verdade (Razhard) Fngeixf


    Após algumas voltas pelos arredores do Salão da Rainha, Razhard constata que se infiltrar seria muito mais difícil do que o que ele já tinha feito até hoje, mas ao contrário do que uma pessoa normal pensaria, por trás do apático semblante da sua máscara branca, era um sorriso desafiador que estampava seus lábios. Mas as chances do rapaz não eram nem um pouco boas, ao menos, até que uma comoção anormal se formou nos arredores do templo.



    Os gritos desesperados do homem-touro não comoviam nenhum pouco o assassino, desde sua infância, fora cravado na sua alma, que apenas aquele com capacidade sobreviveriam, se o ser estava naquela situação, não era nada mais que a sua própria falta de capacidades. Por outro lado, a curiosidade e necessidade de assistir o sofrimento alheio, quase que como num espetáculo, também eram desenhados pelo Esquecido. Diante de tudo aquilo, no fim, seu olhar era apenas apático.



    Logo atrás observava a outra cativa, essa parecia aceitar melhor sua situação, mas ainda parecia implorar por coisas que não chegavam aos ouvidos de Razhard, ao invés, sua atenção ia para a mulher de fora que acompanhava a comitiva, e parecia negar os ávidos pedidos da prisioneira.



    Diferente de muitos ali, essa moça não usava nenhuma máscara, e na verdade isso não era completamente incomum, Razhard já tinha notado que algumas pessoas não usavam as máscaras brancas, que por padrão, representavam o Culto. Mas fora agora que o assassino dera atenção a tal fato, e pensara na possibilidade de existir uma distinção entre aqueles que ostentavam o objeto branco.



    Logo um plano se formou na cabeça do rapaz. Ele corria rapidamente os seus olhos pela multidão, seu objetivo era, com as ações observadas, responder duas de suas perguntas. Primeiro, aquilo parecia ser algo comum de acontecer? Ou a comoção era tamanha o suficiente para dizer que um acontecimento como aquele era raro? E também, como era o tratamento entre aqueles que usavam as máscaras e aqueles que mostravam seus rostos, algum deles parecia ser inferior ou ignorado pelo outro lado?



    Enquanto tentava formular uma resposta para suas dúvidas o assassino também não perdia tempo ao se mover entre a multidão, tomando cuidado para se manter longe de qualquer foco da atenção, se aproximaria da mulher que negava os pedidos, e tinha sido lançada ao chão, estenderia uma mão para lhe ajudar a levantar. Infelizmente a máscara não lhe permitia mostrar sua encenação de um rosto amigável, o semblante sem vida da pálida máscara teria que servir por enquanto.

    einherji
    Troubleshooter
    einherji
    Troubleshooter

    Mensagens : 880
    Reputação : 49

    Verdade (Razhard) Empty Re: Verdade (Razhard)

    Mensagem por einherji Sex Mar 16, 2018 4:30 pm

    Uma de seus perguntas pareceu se responder com sua ação, quando estendeu a mão para a mulher que estava caída no chão, por impulso ela aceitou a estendeu a mão de volta, mas a recolheu quase que instantaneamente quando viu que Razhard usada também uma das máscaras, foi como se ela tivesse recebido um choque naquele momento. Fica um pouco mais claro que, os mascarados tinham uma posição maior dentro daquela sociedade ou menos de opressão para os não mascarados.

    "O que você quer?"

    Ela se levantou rapidamente e bateu nas roupas. As pessoas que pararam para olhar ao redor voltavam aos seus afazeres e rapidamente seguiram o mesmo ritmo de sempre, sem prestar muito mais atenção em todo o resto do que acontecia, inclusive sem dar qualquer atenção à mulher e à Razhard.

    "Você fique longe, vá se ajoelhar para sua rainha! Continue ajoelhado quando levarem sua família!"

    Esbravejou, limpou a boca com as costas das mãos. Havia um desespero nos olhos, talvez não fosse o mesmo sentimento que Razhard sentira com relação a sua irmã, mas a perde poderia ser igual. Ela olhava rapidamente ao redor, como se estivesse perdida e procurando um local para 'sair'.
    Conteúdo patrocinado


    Verdade (Razhard) Empty Re: Verdade (Razhard)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 6:17 pm