Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [!ON!] Pvt. Hero in Action [Mission 02]

    Compartilhe
    Matusael
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1105
    Reputação : 71
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] Pvt. Hero in Action [Mission 02]

    Mensagem por Matusael em Sab Abr 07, 2018 7:05 pm

    Mission 02 - Operation: Extinguish


    Ficha Técnica

    Nome: Hero, John
    Idade: 18 anos
    Nacionalidade: Colorado Springs, Colorado, Estados Unidos da América

    Descrição Psicológica: Extrovertido
    Descrição Física: Caucasiano
    Descrição Social: Sarcástico

    Classe: Atirador de Elite (Sniper)
    Conhecimentos: Acrobacia, Atletismo, Uso de Computadores, Condução, Arte da Fuga, Conhecimento (Espécie Alienígena Aracnídeos), Conhecimento (Táticas), Percepção, Pilotagem, Furtividade e Sobrevivência.
    Especialidade: Furtividade.

    Equipamento

    Armas:

    - Combat Knife (Corpo-a-corpo) | Uma mão
    Dano: 1d4

    - Brunham TW-102-s ‘Peacemaker’ Pistol (À distância 30m) | Uma mão
    Dano: 2d6

    - Morita TW-202-l Sniper ‘Hawkeye’ Rifle  (À distância 900m) | Duas mãos
    Dano: 2d10

    Armadura:

    - M-1S7 ‘Stryker’ Suit
    Parâmetro de defesa: +5
    Parâmetro de vida: +5

    Ferramentas:

    - Cobertor de camuflagem
    Bônus: +5 em Furtividade




    Recomendações



    • Leia as regras do jogo em Briefing Room .
    • Para o primeiro personagem não é permitido equipamentos adicionais.
    • Qualquer dúvida pode ser tirada no tópico Questions?! . Não deixe de tirar sua dúvida antes de postar.
    • Aguarde meu próximo tópico com a introdução da ação do personagem. A partir daí é uma postagem sua e outra minha, e assim sucessivamente.
    • Bom jogo e boa diversão!
    Matusael
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1105
    Reputação : 71
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!ON!] Pvt. Hero in Action [Mission 02]

    Mensagem por Matusael em Sab Abr 07, 2018 7:59 pm

    Posto Avançado de Operações - Quadrante 408, 80km do Vale Entora - Pluto

    1020

    O complexo de campanha erguido ao redor na plataforma de aterrissagem que fora limpo pelo esquadrão era simples, mas muito útil para seguir as operações em Pluto. Agora o transponder estava completamente funcional e aeronaves de suporte iam e vinham livremente. Uma cerca metálica foi erguida no perímetro da plataforma, formando um retângulo de 200m de comprimento por 100m de largura. Dentro dessa área agora haviam duas grandes tendas de campanha, reforçadas com bases metálicas, uma para abrigar o comando da missão e a outra para abrigar os soldados do Warhawk Squad. Havia ali também dois contêineres, um com suprimentos gerais e outro com equipamentos e armamentos. Além disso, o complexo tinha agora dois veículos terrestres M12 Light Reconnaissance Vehicle (LRV), com um acento para o motorista, três assentos para passageiros e uma posição adicional para a metralhadora M343A2 Minigun montada como artilharia no veículo.


    M12 Light Reconnaissance Vehicle (LRV)
    Projetado para eliminar inimigos com armadura leve ou aeronaves de voo baixo, é perfeito para transitar em terreno pedregoso irregular ou arenoso. É um veículo relativamente leve, de boa manobrabilidade, mas que não atinge grande velocidade. Seu centro é mais pesado que as extremidades, proporcionando boa estabilidade, principalmente em gravidades mais altas. É equipado com placas e para-brisa blindados, faróis direcionais de led, alimentado por uma bateria auto-suficiente elétrica e montada com uma metralhadora M343A2 Minigun.

    Veículo Terrestre Leve com Blindagem Leve. Dureza/Vida: 5/50; Capacidade: 1 Condutor, 3 Passageiros, 1 Artilheiro; Velocidade: 30m; Carga: 500 kg.; Peso: 1 ton.; Armas: M343A2 Minigun (Arma montada, +4 ataque, 3d6 de Dano, giro de 90º de diagonal esquerda à diagonal direita frontais do veículo).

    Um grupo pequeno Warhawk Squad foi designado para essa nova missão de averiguar informações fornecidas pela inteligência. No horário marcado eles se encontram peto do portão de acesso do complexo operacional. Um dos M12 LRV estava disposto próximo a eles, à disposição do grupo. O Sgt. McDrill se aproxima para dar suas instruções antes de despachar o grupo.

    - O objetivo está localizado a 20km na direção nordeste. Seus databox estão com a marcação da localização. Simples como pode ser, localizar e destruir. Se vocês não conseguirem fazer isso, não devem ser capazes de acertar um punhado de merda num buraco de cagar. Então não me decepcionem!

    Ele esperou a resposta positiva dos soldados e deu as costas. Como não ouviu movimento imediatamente, se virou com a cara ficando vermelha.

    - Estão esperando o chofer?! Subam nesse besouro metálico e desapareçam!

    Um soldado abriu o portão para que eles pudessem passar com o veículo. Era uma boa chance de pegar um vento nos cabelos, não fosse o ar tóxico e a temperatura congelante que obrigavam os soldados a usar a armadura celada juntamente com o capacete fechado.
    Raijecki
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 527
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!ON!] Pvt. Hero in Action [Mission 02]

    Mensagem por Raijecki em Qua Abr 11, 2018 10:37 pm

    Sim senhor! - Respondia surpreso para o Sgt. McDrill, o ainda Pvt. Hero. Não conseguia deixar de sentir certa inveja de seus colega pela promoção, mesmo sabendo que havia sido merecida. E principalmente a frustração de ter conseguido acertar até um colega em sua primeira missão. Precisava mostrar serviço imediatamente, e a hora era essa.

    - Tenta não desperdiçar munição beleza? E vê se esconde essa ereção aí Power, nunca ví, ficar excitado por causa de uma arma grande hahaha! - Utilizava de seu humor sarcástico para mascarar seu nervosismo.

    - Eu fico com a direção, isso se ningúem se importar é claro... E se se importarem que se fodam do mesmo jeito! - Falava rindo alto antes de entrar e assumir a direção do veículo.

    - Bora acabar com esses malditos insetos cambada! - Dava partida e fazia o poderoso motor roncar. Esperou o resto entrar no veiculo para então partir até o local designado pela missão.
    Matusael
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1105
    Reputação : 71
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!ON!] Pvt. Hero in Action [Mission 02]

    Mensagem por Matusael em Sex Abr 13, 2018 2:00 pm

    O Pvt. Power, o bravo soldado que quase não volta vivo da última missão, não estava dos mais bem humorados, mas depois de se posicionar na Minigun, ele parece se animar um pouco.

    - HAHA! Stone e Hero, Vamos testar essa belezura.

    Os outros membros do esquadrão que foram designados para essa missão também tomam seus lugares. Os outros estavam mais contidos e focados.

    O grupo sai em disparada, invadindo o deserto rochoso escuro e de um brilho azulado bem leve. O Pvt. Hero ia conduzindo o veículo. O Cpl. Sánchez estava responsável pelo equipamento especial concedido para essa missão, um lançador de míssil com uma única carga.

    Quase vinte minutos depois o grupo chega até o ponto marcado em seus databoxes, contidos na parte superior da manopla sobre do antebraço esquerdo da armadura. Agora teriam que procurar alguma entrada de caverna, conforme informado pela Inteligência.



    Status Pvt. Hero
    Vida atual: 15.


    Em sua primeira ação, faça um teste de Condução. Fazer teste de Sobrevivência ou Percepção, caso deseje procurar a entrada das cavernas.
    Raijecki
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 527
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!ON!] Pvt. Hero in Action [Mission 02]

    Mensagem por Raijecki em Sex Abr 13, 2018 6:40 pm

    - Fiquem atentos pessoal, ta chegando a hora...

    Ação 1: Teste de condução:

    Raijecki efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    7

    Ação 2:

    Hero tenta utilizar sua "aguçada" percepção para poder identificar uma entrada para a caverna.

    Raijecki efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    20
    Matusael
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1105
    Reputação : 71
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!ON!] Pvt. Hero in Action [Mission 02]

    Mensagem por Matusael em Ter Abr 17, 2018 11:41 am

    O trajeto feito é um tanto conturbado pelo terreno regular. Mesmo assim, o grupo consegue chegar em segurança até o local, apesar de os estômagos estarem um pouco revirados. O grupo desce do veículo, exceto o soldado que estava posicionado na minigun, que fica fazendo movimentos salientes com a arma. [Resultado da rolagem: 9 = Falha]

    O Pvt. Hero passa o olho pelas formações rochosas á frente, buscando alguma fenda, e imediatamente a encontra, indicando-a para o resto do grupo. Ele percebe que aquela fenda não era natural, havia sido escavada de forma irregular, certamente trabalho de insetos.[Resultado da rolagem: 27 = Sucesso Decisivo!]

    La dentro estava completamente escuro. Por sorte, os capacetes eram eram equipados por mini holofotes. Mas também havia de se ter cuidado, visto que se houvesse algum inseto inimigo ali dentro, a fonte de luz certamente chamaria atenção.



    Status Pvt. Hero
    Vida atual: 15.
    Raijecki
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 527
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!ON!] Pvt. Hero in Action [Mission 02]

    Mensagem por Raijecki em Sex Abr 20, 2018 3:50 pm

    Após sinalizar a entrada da caverna para seus colegas, Hero ativa a luz de seu capacete, veste a capa de camuflagem, pega suas armas e segue seus companheiros.

    - Sem barulho pessoal, nossa missão precisa ser cirúrgica, se não estaremos cercados por insetos e aí meus amigos, podem dizer adeus a uma trepada hahaha.

    Ação 1:

    Hero tenta utilizar de suas táticas para tentar prevenir algum ataque inesperado organizando seus companheiros para protegerem todas as direções.

    Raijecki efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    17

    Ação 2:

    Tenta fazer o mínimo possível de barulho utilizando de sua especialidade de furtividade.

    Raijecki efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    19
    Matusael
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1105
    Reputação : 71
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!ON!] Pvt. Hero in Action [Mission 02]

    Mensagem por Matusael em Sex Abr 20, 2018 8:22 pm

    O Pvt. Stone desliga a luz de seu capacete e aguarda o grupo para entrar na caverna.

    O Cpl. Sánchez e o outro sniper, eram os únicos com os holofote holofotes dos capacetes ligados, posicionados na entrada da caverna, exceto o Pvt. Power que continuava posicionado na minigun do veículo.

    - Não saiam da minha mira, vamos controlar o terreno e evitar sermos alvos fáceis - nossos comandantes não estão ligando pra nossa segurança. - disse se voltando para o Cpl. Sánchez.

    O outro sniper, o Pvt. Hero, joga seu cobertor de camuflagem sobre os ombros e aguarda o avanço dos outros aliados.

    - Sem barulho pessoal, nossa missão precisa ser cirúrgica, se não estaremos cercados por insetos e aí meus amigos, podem dizer adeus a uma trepada hahaha.

    Mas o curioso foi que ninguém tomou a iniciativa de entrar na caverna, todos pareciam esperar que outra pessoa entrasse na frente. Hero tenta pensar em alguma estratégia para indicar aos companheiros, de forma a proteger todos os lados do grupo, mas ali dentro da caverna só poderiam passar de dois em dois, então o que podiam fazer era uma dupla cuidar da parte frontal e outra dupla da retaguarda. Mas o grupo estava deveras despeço no momento, precisava de algum tipo de liderança. [Resultado da rolagem: 19 = Sucesso.]

    De qualquer forma, ele já se preparou para uma entrada silenciosa, prestando atenção às pedras no chão de forma a não fazer barulho. [Resultado da rolagem: 26 = Sucesso.]



    Status Pvt. Hero
    Vida atual: 15.
    Raijecki
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 527
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!ON!] Pvt. Hero in Action [Mission 02]

    Mensagem por Raijecki em Sab Abr 21, 2018 10:02 pm

    - Pessoal, como sou um sniper, vou ficar entre a frente e a retaguarda, porque caso algum inseto apareça vocês tem mais chance do que eu com as metralhadoras. - Dizia pelo comunicador do capacete, enquanto adentrava a caverna e se posicionava no meio entre seus companheiros de pelotão.

    Ação 1:

    Hero tenta utilizar sua percepção para ver se acha algo ou alguma pista de por onde devem seguir.

    Raijecki efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    10

    Ação 2:

    Hero analisa a estrutura da caverna em fins de identificar os tipos de insetos que haviam passado por ali com seu conhecimento de espécies alienígenas de aracnídeos.

    Raijecki efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    2
    Matusael
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1105
    Reputação : 71
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!ON!] Pvt. Hero in Action [Mission 02]

    Mensagem por Matusael em Ter Abr 24, 2018 4:11 pm

    O Pvt. Stone começa a adentrar a caverna juntamente com o Cpl. Sánchez. O corporal estava com os holofotes do capacete ligados, oferecendo a iluminação necessária para o grupo avançar. O Pvt. Hero vai andando logo atrás dos dois, dando seu recado. Ele observa que o caminho era irregular, mas só tinha uma direção a seguir, facilitando as coisas. [Resultado da rolagem: 12 = Falha.]

    Os três se assustam quando ouvem o ronco do motor do jipe logo atrás de si. O Pvt. Power estava manobrando, com bastante dificuldades, o jipe. Ele posicionou o veículo de forma a bloquear a entrada da fenda, deixando espaço apenas para um homem passar. Em seguida desceu do carro com seu rifle em mãos, seguindo os outros.

    Eles avançam alguns passos. O Cpl. Sánchez entortou a cabeça por um segundo como se tivesse escutado algo. Fica então parado tentando presta atenção.

    - Ouço os insetos lá dentro. Vamos cuidar disso. - disse por fim.

    Eles tinham avançado apenas 10 metros caverna adentro. Era uma caverna irregular, mas claramente aquele ponto havia sido minimamente escavado, como podia ser visto com várias poções de rochas escuras sotas pelos cantos. Hero tentou raciocinar quais tipos de inseto conseguiriam passar por aquele local, mas não fazia ideia. O melhor que podia supor era que, com alguma dificuldade, por conta do tamanho, um warrior bug, como os que eles tinham enfrentado no outro dia, conseguiria passar por ali. [Resultado da rolagem: 4 = Falha.]



    Status Pvt. Hero
    Vida atual: 15.
    Raijecki
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 527
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!ON!] Pvt. Hero in Action [Mission 02]

    Mensagem por Raijecki em Qui Abr 26, 2018 7:48 am

    Hero seguia seus colegas caverna a dentro.

    - Ok, vocês avançam e eu os dou cobertura com minha morita. - Respondia o  Cpl. Sánchez.

    Percepção:

    Raijecki efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    17

    Conhecimento (Espécie Alienígena Aracnídeos):

    Raijecki efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    10
    Matusael
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1105
    Reputação : 71
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!ON!] Pvt. Hero in Action [Mission 02]

    Mensagem por Matusael em Seg Maio 07, 2018 9:22 pm

    O grupo continua avançando com o Cpl. Sánchez á frente. A cada 10m ele parava para ouvir e o grupo ia avançando de forma silenciosa. A caverna é bastante irregular com um caminho tortuoso, com áreas mais abertas e outras bem fechadas onde tinham que passar um por um, mas em geral dava para andar dois homens lado a lado, apesar de eles estarem andando em fila.

    Em determinado momento, durante uma das paradas do Cpl. Sánchez, ele escutou um ruído mais próximo, assim como o Pvt. Power e o Pvt. Hero, que sinaliza os companheiros. O ruído vinha de uma curva logo além de uma área mais espaçosa da caverna. Havia ali alguns bons lugares para se esconder. Eles se aproximaram do canto da curva e conseguiram vislumbrar uma estranha iluminação azulada. [Resultado da rolagem: 19. Sucesso]

    Essa iluminação era suficiente para enxergarem a origem daqueles ruídos. Haviam dois daqueles insetos guerreiros que estavam escavando as paredes da caverna. Só que esses insetos eram um pouco menores do que aqueles que os Warhawks haviam enfrentado. O Pvt. Hero tenta identificar alguma característica diferente nesses insetos mas não consegue puxar nada na memória relativo a isso. [Resultado da rolagem: 12. Falha]

    Observando por alguns poucos minutos, puderam ver que eles pareciam estar alargando a passagem da caverna, indo em direção à saída, de onde o grupo de soldados veio. Os insetos trabalhavam com afinco e não haviam reparado a presença dos soldados, mas qualquer barulho mais alto poderia chamar atenção deles.

    O Pvt. Hero estava mais atrás do grupo, bem posicionado e pronto para acertar algum dos insetos, caso essa fosse a decisão dele.



    Status Pvt. Hero
    Vida atual: 15.
    Raijecki
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 527
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!ON!] Pvt. Hero in Action [Mission 02]

    Mensagem por Raijecki em Qua Maio 09, 2018 8:15 pm

    - Não sei se seria uma boa ideia abater estes dois agora, podemos fazer barulho e atrair a ninhada inteira, então quais são as suas ordens senhor? - Perguntava ao  Cpl. Sánchez pelo comunicador do capacete.


    Hero tenta achar algum ponto fraco da criatura para poder explorar em um possível disparo. (Conhecimento Espécie Alienígena Aracnídeos):

    Raijecki efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    9
    Matusael
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1105
    Reputação : 71
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!ON!] Pvt. Hero in Action [Mission 02]

    Mensagem por Matusael em Ter Maio 15, 2018 10:04 pm

    O Pvt. Hero tenta analisar aqueles insetos em particular, procurando algum ponto fraco, mas não consegue ser efetivo. [Resultado da rolagem: 11. Falha]

    Ele se comunica com o grupo, buscando um comando do Cpl. Sánchez. Este parecia também analisar a situação e faz sinal para que todos se posicionassem para atirar, aguardando o sinal dele.

    Enquanto isso, os insetos continuam avançando a escavação e finalmente entram na linha de tiro do grupo que se organizava dentro do salão subterrâneo cheio de colunas naturais.



    Status Pvt. Hero
    Vida atual: 15.
    Raijecki
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 527
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!ON!] Pvt. Hero in Action [Mission 02]

    Mensagem por Raijecki em Qui Maio 17, 2018 12:41 am

    Após a liberação do disparo por parte de seus colegas, Hero decide, então já posicionado, atirar contra os insetos com a Morita TW-202.

    Hero dispara contra o 1º inseto:
    Raijecki efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    3

    Hero dispara contra o 2º inseto:
    Raijecki efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    14

    Dano da Morita:

    1º Disparo:

    Raijecki efetuou 2 lançamento(s) de dados (d10.) :
    9 , 6

    2º Disparo:

    Raijecki efetuou 2 lançamento(s) de dados (d10.) :
    8 , 3
    Matusael
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1105
    Reputação : 71
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!ON!] Pvt. Hero in Action [Mission 02]

    Mensagem por Matusael em Qua Maio 23, 2018 1:02 am

    Com todos posicionados, o Cpl. Sanchez faz um sinal com a mão para os outros companheiros e ele mesmo começa a descarregar sua munição contra o inimigo que vinha à frente. A ansiosidade e o movimento do gesto de mão tiraram parte da mira do soldado, mas a segunda rajada acertou em cheio o alvo, fazendo lascas da carapaça do inseto voarem no ar e espirrando sangue contra as paredes da caverna.

    Apenas os dois snipers seguiram o comando de Sánchez, disparando contra os insetos mas acertando apenas o inseto que vinha atrás do primeiro, causando alguns danos no corpo do inseto, mas não o suficiente para tirá-lo de combate. O pvt. Hero fora o responsável por um dos acertos, notando que com o movimento brusco do susto dos insetos, fez com que seu primeiro tiro se alojasse na parede de pedra da caverna, mas o segundo acertou o corpo do inseto que vinha mais atrás. [Resultado das rolagens: 7, 16. Falha, Sucesso. Dano da arma: 11]

    Os dois aracnídeos avançam contra o grupo, mas o espaço não era propício para uma batalha corpo-a-corpo, causando uma divisão entre os dois. Um deles, o da frente, escolhe Sánchez como alvo, atacando-o com um estocar de sua pata grossa. Enquanto o outro se virou contra o sniper que estava mais exposto, com iluminação no capacete, o Pvt. Hero.

    Ataque do Worker Bug
    Matusael efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    15
    Dano do Warrior Bug
    Matusael efetuou 1 lançamento(s) de dados (d10.) :
    7
    Matusael
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1105
    Reputação : 71
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!ON!] Pvt. Hero in Action [Mission 02]

    Mensagem por Matusael em Qua Maio 23, 2018 1:06 am

    O ataque com a afiada pinça acabou sendo bem sucedido, dilacerando carne e músculos do ombro esquerdo do sniper, quase causando uma amputação. A dor era terrível e a armadura fez o que pode para selar o rasgo com a espuma protetora, mas o ponto central do ferimento ainda ficou exposto.

    O Pvt. Hero agora não tinha forças no braço esquerdo para continuar empunhando o rifle e estava frente a frente com o inimigo. Ele ouviu o grito de dor de Sánchez que também tinha sido atacado pelo outro inimigo.



    Status Pvt. Hero
    Vida atual: 7. Sofreu uma laceração grave no ombro, perdendo a força no braço esquerdo. Não consegue utilizar o braço para empunhar uma arma de duas mãos. Recebe -1 em todos os testes enquanto estiver com o ferimento.
    Raijecki
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 527
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!ON!] Pvt. Hero in Action [Mission 02]

    Mensagem por Raijecki em Qua Maio 23, 2018 12:49 pm

    Depois de sofrer o grave ferimento, Hero acaba deixando seu rifle cair no chão. Um filme de toda a sua vida passa por sua cabeça por alguns milésimos de segundos, até sacar sua pistola Brunham TW-102-s com a mão direita e descarrega-la no inseto que o havia atacado.

    As duas ações são os disparos.

    Ação 1:

    Raijecki efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    4

    Ação 2:

    Raijecki efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    14

    Dano da Brunham TW-102-s ‘Peacemaker’ Pistol (2d6):

    Ação 1:

    Raijecki efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
    2 , 1

    Ação 2:

    Raijecki efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
    4 , 2


    Matusael
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1105
    Reputação : 71
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!ON!] Pvt. Hero in Action [Mission 02]

    Mensagem por Matusael em Ter Maio 29, 2018 1:57 pm

    O que se seguiu foi uma confusão de tiros e gritos. Aquelas micro-explosões dos canos das Moritas faziam arder os olhos, mas não o suficiente para desviar a atenção do Pvt. Power. Ele acerta duas poderosas rajadas de tiros na lateral do corpo do inseto que atacava o Cpl. Sánchez, causando bons estragos.

    Sánchez tentou acertar o inimigo, fazendo duas rajadas saltarem pelo cano da arma, mas o movimento feito pelo inseto enquanto era alvejado pela lateral o fez sair da linha de tiro, fazendo o soldado errar seus disparos, sendo que a segunda rajada acertou o teto da caverna, fazendo uma lasca de pedra se desprender e atingir o capacete de Sánchez, deixando-o momentaneamente tonto.

    Ao mesmo tempo em que isso ocorria, o Pvt. Hero tela disparar duas vezes com sua pistola, acertando um dos tiros contra a cabeça do inseto. Porém, logo em seguida, sente o forte impacto na sua lateral direita. Sem entender direito o que ocorria, só conseguiu grita antes de cair no chão enquanto o Pvt. Stone tenta atingir o outro inseto inimigo do lado esquerdo. Esse era o fim da luta para esse valente guerreiro da Federação. John Hero, de Colorado Springs, nos Estados Unidos, agora seria mais um nome da longa lista de Mortos em Combate (K.I.A). [Resultado das rolagens: 8, 18. Falha, Sucesso. Dano da arma: 6]

    Porém, o inseto que atacava Sánchez não se dá por vencido e desfere um novo ataque contra o soldado, dessa vez investindo com a grande mandíbula aberta, mas era um ataque difícil, visto que o espaço entre as colunas naturais da caverna dificultavam a movimentação daquele grande corpo. O inseto veio tão desajeitado que abocanhou a coluna de pedra ao lado do Cpl. Sánchez, causando um mini desmoronamento sobre si mesmo. As pedras atingem o inseto com força, esmagando sua cabeça. Um pedregulho rolou e acertou a perna de Sánchez, causando uma escoriação. Este inimigo estava morto, mas o outro que atacara o corpo morto de Hero continuava no combate.



    Status Pvt. Hero
    Vida atual: -5. Sofreu uma laceração grave no ombro, perdendo a força no braço esquerdo. Não consegue utilizar o braço para empunhar uma arma de duas mãos. Recebe -1 em todos os testes enquanto estiver com o ferimento. Foi atingido por um disparo letal de sniper, causando sérios danos nos órgãos internos e, consequentemente, a morte.



    Notificações:
    - Você foi alvo de fogo amigo.
    - Você foi eliminado.
    Conteúdo patrocinado


    Re: [!ON!] Pvt. Hero in Action [Mission 02]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Jun 22, 2018 10:13 am