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    ARMAS, ARMADURAS E ACESSÓRIOS

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    ARMAS, ARMADURAS E ACESSÓRIOS

    Mensagem por Leafar em Seg Maio 14, 2018 10:37 am



    No seguinte tópico estão descritos todas as armaduras e armas que estou aplicando neste jogo.
    Nele você pode verificar a resistência a dano das armaduras e alguma possível vantagem que ela dá. Neste tópico também estão o poder de ataque de cada arma e alguns acessórios adotados no jogo.
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    Re: ARMAS, ARMADURAS E ACESSÓRIOS

    Mensagem por Leafar em Seg Maio 14, 2018 10:51 am

    ARMADURAS




    Armaduras Gerais:

    Armadura de Couro - RD 6; Leve:
    Armadura de Couro Reforçada - RD10; Leve:
    Armadura de Metal Leve - RD 12:
    Armadura do Mojave - RD 12; Leve; +1 Per :
    Armadura de Assassino -  RD 14 ; Leve; +2 Furtivo:
    Armadura de Combate - RD 15; Média; -1Dx:
    Armadura de Combate do Médico - RD15; -1 Dx; +2Ht:
    Armadura Jacobstown - RD 15; Média; -1 Dx; +3 Ht:
    Armadura de Metal - RD 16; Média; -1 Dx:
    Armadura de Assassino 2 - RD 16; Leve; +3 Furtivo:
    Armadura de combate reforçada - RD 17; Média:
    Armadura de Metal Reforçado - RD 18; Pesada; -2 Dx:
    Armadura Civil - RD 18; Leve:
    Armadura de Combate Reforçada Mark II - RD 20; Média; - 1Dx:
    Power Armor Civil - RD25; Pesada; -3Dx; +1St; +2Ht:


    ARMADURAS POR FACÇÃO

    BOOMERS
    Armaduras para jogadores Boomers:


    Traje do Vault  - RD 1 - Leve:
    Casaco Boomer - RD 3; Leve:
    ]
    Jaqueta Boomer - RD 4 ; Leve:
    Armadura de Couro - RD 6; Leve:
    Armadura do Vault - RD 8; Leve:
    Armadura de Couro Reforçada - RD10; Leve:
    Armadura de Combate - RD 15; Média; -1Dx:
    Segurança do Vault - RD 16; Leve:


    BROTHERHOOD OF STEEL
    Armaduras para jogadores da Brotherhood of Steel:


    Traje da Irmandade do Aço - RD 2; Leve:
    Traje Veterano da Irmandade do Aço - RD 3; Leve:
    Trapo de explorador - RD 4; Leve:
    Traje de infiltrador - RD 17:
    Power Armor T45 - RD 26 ; Pesado; +2St; -2Dx:
    Power Armor T51; RD 27; Pesado; -2Dx +3ST:



    CIVIS
    Armaduras e roupas para jogadores civis:

    Pobre RD1; Leve:
    Sofisticado RD 1; +1 em reação:
    Saco de batata RD 3 Leve; -1 Teste de reação:
    Vaqueiro RD 3 Leve:
    Trapo de explorador RD4 Leve:
    Vaqueiro 2 RD 4 Leve:
    Equipado; RD 4; Leve:
    Macacão RD 4; Leve; +3 Reparação:
    Anti Radiação RD 4, Leve; Proteção a radiação:
    Toga do Deserto RD 5, Leve:
    Caçador do Deseto RD 5, Leve:
    Badass - RD 5, Leve:
    Prospector RD 6, Leve, + Proteção a gases:
    Armadura do Mojave - RD 12; Leve; +1 Per :
    Armadura Civil - RD 18; Leve:
    Power Armor Civil - RD25; Pesada; -3Dx; +1St; +2Ht:



    ENCLAVE
    Armadura Enclave para jogadores membros da Enclave:


    Roupa comum - RD 2 ; Leve:
    Uniforme da Enclave - RD 5; Leve:
    Traje antiradiação - RD 5; Leve; Proteção contra radiação:
    Armadura de Combate da Enclave - RD 15; Média; -1Dx :
    Enclave Power Armor - RD 28  ; Pesada; +3 ST - 2Dx :
    Hellfire Power Armor - RD 29  ; Pesada; + 3ST - 2Dx :
    X-01 Power Armor - RD  30 ; Pesada; + 3ST - 2Dx :
    Tesla Power Armor - RD  30 ; Pesada; + 3ST - 2Dx; Imune a armas de feixe :


    KHANS
    Armaduras para jogadores pertencentes aos Grandes Khans:


    Roupa de Khan, RD 5; Leve:
    Armadura de Couro - RD 6; Leve:
    Roupa de Khan Veterano; RD 7; Leve :
    Roupa de Khan Guerreiro - RD 8; Leve:
    Armadura de Couro Reforçada - RD10; Leve:
    Armadura de Metal Leve - RD 12:
    Armadura do Mojave - RD 12; Leve; +1 Per :
    Armadura de Metal - RD 16; Média; -1 Dx:




    LEGIÃO DE CÉSAR
    Armaduras para jogadores da Legião de César:

    Recruta - RD 4, Leve:
    Pretoriano - RD 6, Leve:
    Explorador - Rd 8, Leve:
    Legionário Veterano - RD 10; Leve:
    Centurião - RD 18 ; Média ; Dx-1:
    Conquistador das 87 tribos RD 22, Pesado Dx-2 :



    MERCENÁRIOS
    Armadura e Roupas para jogadores Mercenários:

    Jovem Mercenário - RD 2; Leve:
    Mercenário - RD 3; Leve:
    Mercenário Veterano - RD 4; Leve:
    Mercenário de Guerra - RD 5; Leve:
    Armadura de Couro - RD 6; Leve:
    Armadura de Couro Reforçada - RD10; Leve:
    Armadura de Metal Leve - RD 12:
    Armadura de Combate - RD 15; Média; -1Dx:
    Armadura de Metal - RD 16; Média; -1 Dx:
    Armadura de Metal Reforçado - RD 18; Pesada; -2 Dx:




    NOVA REPÚBLICA DA CALIFÓRNIA
    Armaduras e roupas para jogadores Civis da Nova República da California:


    Pobre RD1; Leve:
    Sofisticado RD 1; +1 em reação:
    Saco de batata RD 3 Leve; -1 Teste de reação:
    Vaqueiro RD 3 Leve:
    Trapo de explorador RD4 Leve:
    Vaqueiro 2 RD 4 Leve:
    Equipado; RD 4; Leve:
    Macacão RD 4; Leve; +3 Reparação:
    Anti Radiação RD 4, Leve; Proteção a radiação:
    Toga do Deserto RD 5, Leve:
    Caçador do Deseto RD 5, Leve:
    Badass - RD 5, Leve:
    Prospector RD 6, Leve, + Proteção a gases:
    Armadura do Mojave - RD 12; Leve; +1 Per :
    Armadura Civil - RD 18; Leve:
    Power Armor Civil - RD25; Pesada; -3Dx; +1St; +2Ht:






    Armaduras e Roupas para jogadores Rangers da NCR:

    Roupa Casual de Ranger - RD 1 ; Leve; +1Dx:
    Ranger Equipado - RD 2; Leve; +1Dx:
    Ranger Veterano - RD 3; Leve; +1Dx:
    Patrulheiro - RD 15, Médio; -1Dx:
    Ranger Combat Armor - RD 20; Médio -1Dx; + Visão noturna:
    Power Armor NCR - RD 25; Pesado; -2Dx; +1ST:


    Armaduras para jogadores Soldados da NCR:

    Macacão RD 4; Leve; +3 Reparação:
    Militar -  RD 10; Médio; -1Dx:
    Armadura de Combate - RD 15; Médio; -1Dx:
    Patrulheiro - RD 15, Médio; -1Dx:
    Armadura de Combate Reforçada - RD 17; Médio ; -1Dx:
    Armadura de Combate Reforçada Mark II - RD 20; -1Dx:
    Ranger Combat Armor - RD 20; Médio -1Dx; + Visão noturna:
    Power Armor NCR - RD 25; Pesado; -2Dx; +1ST:


    TRIBAL
    Armaduras e roupas para jogadores pertencentes a uma Tribo:

    Primitivo - RD 0 ; Leve:
    Dead Horses -  RD 1; Leve:
    Traje Tribal - RD 2; Leve:
    Scout - RD 6; Leve:
    Armadura de Couro - RD 6; Leve:
    Armadura de Metal Leve - RD 12:
    Armadura Medieval - RD 13 ; Média;  -1Dx:
    Tribal Power Armor - RD 25 ; Pesada; -3Dx; +2St + 2Ht :



    POWDER GANGERS
    Armadura e roupas para jogadores membro da Powder Gangers :

    Presidiário azarado - RD 0; Leve:
    Presidiário - RD 1; Leve:
    Presidiário 2 - RD 3; Leve:
    Carcereiro - RD 7; Leve:


    VAULT
    Armaduras para jogadores Moradores de um Vault:

    Traje do Vault  - RD 1 - Leve:
    Armadura do Vault - RD 8; Leve:
    Segurança do Vault - RD 16; Leve:

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    Re: ARMAS, ARMADURAS E ACESSÓRIOS

    Mensagem por Leafar em Seg Maio 28, 2018 12:33 pm

    ARMAS


    Neste rpg as armas causam o dano de acordo com os valor obtido nos dados, as armas mais fortes valem mais dados, as mais fracas valem menos dados, o dano é calculado subtraindo o DR  da armadura usada pelo alvo do dano obtido no lançamento de dados da arma.

    Exemplo:
    Alvo: Possui armadura de RD10 (armadura de couro reforçada)
    Arma: Você possui uma arma de 3d6 (pistola de 10mm)
    Você atira e acerta (lança 3d6)
    Resultado hipotético: 4 + 6 + 4
    Cálculo de dano: (4+6+4) - 10 = 4
    O dano causado foi de 4 pontos de vida.
    Caso a armdura seja mais forte que a arma, não há dano. Por isso algumas armas são inúteis contra certas armaduras.


    Armas brancas:


    Taco de baseball - 3d6 de dano:
    Facão - 3d6 de Dano" :
    Faca de combate- 2d6 de Dano:
    Garra de Deathclaw - 3d6 de Dano:
    Motoserra 13d6 de Dano, furtividade cai para 0:
    Katana - 3d6 de Dano:
    Machadinha - 2d6 de Dano:
    Power Fist - 6d6 de Dano:
    Gehenna (espada de fogo), fogo mais 6d6 de Dano:
    Marreta 4d6 de Dano:
    Lança 3d6 de Dano, não atravessa metal:
    Supermarreta - 11d6 de Dano:


    Armas de energia:

    Laser Gatling 1d6 de Dano por tiro, atravessa todas as armaduras exceto Power Armors :
    Pistola Laser 2d6 de Dano:
    Pistola de Plasma 6d6 de Dano:
    Rifle de Plasma 7d6 de Dano:
    Rifle RCW 2d6 de Dano por tiro:
    Pistola de recarga automática 3d6 de Dano:



    Armas de Projéteis:

    Lança granandas - 12 d6 de Dano:



    Armas pesadas:

    Minigun 5mm - 2d6 de Dano:



    Pistolas:

    9mm - 2d6 de Dano:
    10mm - 3d6 de Dano:
    Pistola .22 com silenciador - 1d6 de Dano:
    Revolver .44 -  Dano 3d6:
    .45 - 4d6 de Dano:
    .357 - 4d6 de Dano:
    Revólver de Caça - 9d6 de Dano:


    Rifles:

    Rilfe de Caça - 8d6 de Dano:
    Rilfe de Serviço - 3d6 por tiro de Dano:
    Rifle Sniper Dano 7d6:


    Shotguns:

    Escopeta de Caravaneiro - 7d6 de Dano:
    Riot Shotgun - 11d6 de Dano:

    SMG :

    Metralhadora Dano 2d6 por tiro:



    Obs: Adicionei algumas armas agora e de acordo com a necessidade do jogo eu adiciono mais.
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    Re: ARMAS, ARMADURAS E ACESSÓRIOS

    Mensagem por Leafar em Qui Nov 15, 2018 12:25 am

    ACESSÓRIOS E ITENS CONSUMÍVEIS



    Este rpg contará com alguns itens que servirão de acessório ao jogador, os itens são baseados nos próprios jogos da série Fallout e tal como já enunciado no tópico de proposta do jogo estes itens serão encarados com caráter realista, obviamente dentro da dimensão de realidade do universo fantástico do jogo. O que significa que haverão itens que podem deixar o jogador invisível por exemplo, porém, uma garrafa de água só serve para matar a sede e carne crua é bem difícil de comer  Laughing .

    Como ocorreu desde o início os itens serão pautados em cinco pontos: Alimentação, Armamento, Bebidas, Saúde e Tecnologia

    Alimentação:



    Os seguintes itens servem como alimentação para o jogador, sempre que se um novo jogador entrar neste rpg é possível que ele obtenha algum destes alimentos de acordo com a sorte do jogador. Este jogo é pautado no realismo e os personagens sentem fome, é recomendável sempre andar com algum alimento pelo deserto ou caçar, mas a segunda opção é sempre mais arriscada em fallout, As vezes a caça é você..

    Batatas
    Carne de Brahmin
    Carne de Iguana
    Carne de Gecko
    Carne de Yao Guai
    Maças
    Porco com feijão
    Raiz de Xander

    Armamento:



    Os seguintes itens servem como armamento auxiliar ao jogador.

    Dinamite
    Faca
    Granada
    Granada de plasma
    Machadinha
    Mina de fragmentos
    Mina de plasma
    Tremedeira - veneno
    Veneno de Vespa

    *A principal diferença entre explosivos comuns e explosivos de plasmas é que os comuns destroem pelo impacto, os de plasmas pelo calor enorme que produzem, ou seja um explosivo de plasma pode matar os adversários sem comprometer as paredes dos edifícios por exemplo.
    **Veneno de vespa pode ser letal se ingerido ou se introduzido na corrente sanguínea da vitima.
    ***Tremedeira é um veneno menos letal que o de vespa, ele produz tremedeira na vítima tornando-a incapaz de lutar. O mesmo também faz efeito tanto ingerido quanto introduzido na corrente sanguínea (com uma faca por exemplo  Twisted Evil )

    Bebidas:



    Os seguintes itens servem como bebida para o jogador, as bebidas podem ter múltiplos efeitos, algumas são apenas alcoolicas para suportar a vida brutal de Fallout, outras podem ser letais como venenos, algumas refrescantes ou podem ser simplesmente água.

    Absinto
    Água - 1 litro
    Antídoto
    Cerveja
    Moonshine
    Nuka Cola
    Tequila
    Tremedeira - veneno
    Veneno de Vespa
    Vinho
    Vodka
    Whyskey


    *Moonshine é uma bebida alcoolica caseira feita com base em ingredientes selvagens do deserto.
    **Veneno de vespa pode ser letal se ingerido ou se introduzido na corrente sanguínea da vitima.
    ***Tremedeira é um veneno menos letal que o de vespa, ele produz tremedeira na vítima tornando-a incapaz de lutar. O mesmo também faz efeito tanto ingerido quanto introduzido na corrente sanguínea (com uma faca por exemplo  Twisted Evil )

    Saúde:



    Os seguintes itens serão aplicados no jogo como itens de cura, para itens de cura foram optados por poucos itens mantendo o realismo conforme proposta inicial do jogo.

    Antídoto
    Med X
    Pó de cura

    *Med X é uma injeção que produz resistência a dor, até encontrar ajuda médica especializada, ou até acabar o conflito por exemplo.
    **Pó de cura é um item utilizado principalmente por povos sem tecnologia desenvolvida. Ele é produzido usando plantas típicas do deserto do Mojave.
    ***Antídoto permite curar instantaneamente venenos de animais.
    Tecnologia:

    Os seguintes itens são acessórios que servem como equipamentos extras facilitando que o jogador alcance seus objetivos das mais diversas formas.


    Binóculo
    Câmera Fotográfica
    Granada de pulso
    Kit de reparação de equipamentos
    Mina de pulso
    Rádio comunicador
    Stealth boy


    *Stealth boy trata-se de uma tecnologia futurista que deixa o usuário temporariamente invisível.
    **Explosivos de pulso não causam dano a humanos (neste rpg), mas podem inativar robôs permanentemente.
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    Re: ARMAS, ARMADURAS E ACESSÓRIOS

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      Data/hora atual: Sab Mar 23, 2019 1:28 pm