Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Lohanne Hoffman – [Mr.Frost]

    Noa
    Cavaleiro Jedi
    Noa
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 238
    Reputação : 1

    Lohanne Hoffman – [Mr.Frost]  Empty Lohanne Hoffman – [Mr.Frost]

    Mensagem por Noa Qui maio 17, 2018 6:46 pm

    A preocupação tem sido um fardo que têm somente aumentado nas últimas semanas na vida da herdeira Hoffman.

    Os capangas de Himashi foram vistos por Leon Han enquanto estava indo trabalhar; segundo as descrições que ele fornecera, certamente se tratavam da máfia Japonesa a mando de seu antigo mestre. Era inegável que morando com aquele casal de chineses, de certa forma colocava suas vidas em risco a cada passo que seus inimigos davam á sua espreita.

    No entanto, mesmo sabendo do perigo de mantê-la sob seu teto, eles insistiam para que ficasse, pois a gratidão por ter salvo suas vidas era eterna. Para sua proteção, Leon arranjou um revolver para poder defender a casa se descobrissem o seu paradeiro, enquanto Neol passou a praticar o seu Tai-Chi-Chuan todos os dias, onde outrora só o fazia pelas manhãs devido a tradição de sua família.
    Era de se emocionar ao ver o empenho daquele casal em querer o seu bem, visto que muitos outros queriam sua cabeça.

    A noite havia sido fria e chuvosa, dificultando um pouco seu condicionamento á pegar no sono, devido aos relâmpagos e trovoadas constantes.

    Em um sonho vívido, Jonathan lhe visitava, trocando caricias e te fazendo companhia durante toda a noite, acalentando seu peito para lhe trazer conforto.
    De alguma forma, era como se quisesse mostrar que ainda estava presente, junto de sua família, mesmo agora estando do outro lado.

    Já na manhã seguinte, você desperta sentindo o saboroso cheiro dos Baozi que Neol Ming adorava preparar de café da manhã. nos quais eram sua especialidade.
    Ainda a pestanejar, Lohanne se recordava que dia era aquele não era um dia comum...
    Pois para seu incômodo, ao anoitecer a lua minguante tomaria o céu, submetendo-a ao desconforto de Crinar forçadamente.

    Em contrapartida, havia um lugar de seu conhecimento no qual ficava bem distante dali, onde se sentia segura de se revelar. Se tratava de uma floresta afastada da civilização, chamada de Jacira; onde por sua vez costumava ir acampar quando a lua encontrava-se nesta fase. Porém, devido a situação de ter recebido a noticia de que estava sendo procurada no bairro onde vivia, trazia um certo temor em sair de casa, podendo colocar a vida de do casal Han em perigo. Todavia, ainda assim, infelizmente ficar dentro de casa neste período lunar era de fato inviável.
    Mr.Frost
    Cavaleiro Jedi
    Mr.Frost
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 213
    Reputação : 3

    Lohanne Hoffman – [Mr.Frost]  Empty Re: Lohanne Hoffman – [Mr.Frost]

    Mensagem por Mr.Frost Sáb maio 19, 2018 7:09 pm

    O que havia feito da sua vida? Era a pergunta que martelava em sua mente, na realidade, o sono que deveria a acompanhar e trazer alento apenas se transformava em um martírio e o fato dela ser obrigada a dormir, tanto pela característica de sua raça, como da sua condição física, pioravam os seus pensamentos. A chuva fria não a ajudou em nenhum momento, o clarão da janela, combinado com as sombras do quintal, a faziam recordar a imagem de seu antigo mestre, alguém que invariavelmente temia, desta forma, a cada trovejada, a garota se encolhia no canto da cama, abraçando o travesseiro, sentindo-se completamente desprotegida. Lohanne era uma jovem forte, destemida e poderosa, contudo, ainda era uma dama frágil e extremamente emotiva, principalmente no atual estado, o fato da sua cabeça estar a prêmio, estar grávida e ainda por cima, dependendo de seus amigos para sobreviver cortavam a sua alma. Não sabia o que fazer, estava tão perdida nos próprios pensamentos que chegou a encostar o rosto no travesseiro, onde passou a derramar lágrimas em um desespero profundo, que a machucava como se o mundo estivesse contra a sua pessoa. Poderia se manter assim durante a noite toda, mas o ato de sentir, um pequeno chute na barriga, a fez se recordar do porque estava viva, a criança em seu ventre era o elo que a ligava com seu amado e no momento em que levou as mãos até a barriga, procurando sentir aquela felicidade tão repentina, suas mãos acabaram sendo envolvidas por uma sombra, um carinho, que ela reconhecia tão bem. O seu amado poderia estar morto, mas a sua essência procurava a proteger de qualquer coisa ao seu redor e aquilo a fez sorrir, como se estivesse presa em uma felicidade tão maravilhosa que não era capaz de medir com palavras, somente com sentimentos, a ponto das lágrimas desesperadas se transformarem em um choro de alegria e desta forma, feliz, a garota acordou. O rosto estava enrugado pelo travesseiro, o corpo dolorido pela posição e quando menos esperou, chegou a notar o sol batendo na sua janela, iluminando o quarto a forçando ser acordada, acabou por bocejar, levantando-se de uma só vez, aproveitando para se espreguiçar. Caminhou rumo ao banheiro, atravessando o quarto enquanto retirava a camisola, mantendo-se nua, para que pudesse tomar um delicioso banho, realizar a higiene diária e por fim, se vestir como mandava o protocolo, mas antes de fazer tudo aquilo, antes de entrar no chuveiro, simplesmente abria a porta do banheiro e gritava para a tutora, que por mais jovem que fosse, aparentava ser muito mais velha que ela.


    - Neol... Guarda um pouco para mim, o cheiro está maravilhoso. –


    Lohanne parecia forte, parecia intransponível e de fato era, mas com tudo acontecendo a sua volta, inclusive a segurança do casal, o que pode fazer no chuveiro foi encostar a cabeça na parede e pensar, precisava tomar uma decisão que mudaria a sua vida e dos seus amigos para sempre. Desta maneira, após um rápido banho e uma rápida arrumação, colocou uma roupa simples, caminhou em direção a cozinha e enquanto secava os longos cabelos brancos, simplesmente se sentou na cadeira do lado, deixando a toalha enrolada, enquanto pegava um dos Baozi, comendo brevemente.


    - Já disse o quanto eu amo comer isso? – Comentava se deliciando com a refeição, devorando-o rapidamente. – É a melhor comida do mundo. –


    Um, dois, três, quatro Baozis foram consumidos, até o ponto em que a garota demonstrava satisfação, levando a mão cuidadosamente na barriga, enquanto sorria.


    - Ontem eu senti... Chutou... – Comentava com a amiga, vendo que essa se aproximava com carinho, levando a mão na barriga dela, rindo. – É o milagre da vida, não é? –


    Dizia feliz, olhando para a colega, em um determinado ponto a expressão amistosa mudou para algo conformado e um tanto triste, chegando a segurar a mão dela com calma, enquanto falava em um tom um pouco mais sério.


    - Vocês sabem, estou realmente sendo procurada e ultimamente eles estão bem próximos, precisarei sumir por um tempo, não posso continuar presa aqui colocando vocês em risco. – Comentava, sendo atrapalhada por Leon que parecia a questionar, o senhor Chinês se preparava para ir trabalhar. - Preciso pensar na segurança de todos, se me descobrirem aqui, nada do que fizerem irá detê-los, acabarão mortos. Não vou permitir. -



    Suspirou profundamente antes de se levantar e ir em direção ao quarto, passando em frente ao móvel, onde abria uma das gavetas, tirando três perucas, uma preta, uma loira e outra ruiva, cuidadosamente se aproximou do espelho e passou a se maquiar brevemente, colocando um batom róseo, enquanto aproveitava para passar delineador e lápis nos olhos, quase como uma pintura para que puxasse a cor preta nas extremidades, o objetivo era bem claro, transformá-la em uma oriental e por fim, simplesmente enrolaria o cabelo e colocaria uma peruca preta, arrumando para que nada pudesse ser visto fora dali, colocando um vestido preto. Lohanne era esperta, antes mesmo de terminar a maquiagem olhava para o calendário, a Lua Minguante ficava clara como a noite em sua vida, uma maldição terrível que a incomodava todo mês, a ponto que era forçada a desaparecer por alguns dias. Por isso o disfarce, além da tentativa de proteger o casal de Chinês, ainda tentava parecer com uma oriental, mesmo que a distância, procurando que o foco fosse completamente nela e ao término, simplesmente se olharia no espelho, suspirando pela transformação, rindo com o resultado.

    Spoiler:

    - Você definitivamente não nasceu para isso, Lohanne. –


    Terminado o trabalho, simplesmente abriria o armário, puxaria uma bolsa, onde colocaria duas mudas de roupas e jogaria as maquiagens com as perucas dentro, não demoraria muito para levantar a perna esquerda, deixando exposto a coxa para colocar as facas de arremesso por dentro da meia calça e a tantô entre os voluptuosos seios. Estava pronta e precisava sair daquele lugar, sendo assim, apenas se aproximou da sua kodachi, pendurada na parede, realizando uma breve reverência, enquanto caminhava em direção a porta.


    - Prestem atenção no que direi, se alguém me ver aqui os dois estarão mortos, não poderei protege-los por mais que queira, portanto, nunca nos conhecemos, amistosamente, se perguntarem. Vocês foram ameaçados, digam que precisei descansar por estar ferida, que os mataria se falassem para alguém, vocês nunca foram meus amigos, apenas estavam sobre o efeito de minhas ordens. – Olhou ambos de canto, enquanto se preparava para abrir a porta. – Senhor Han, se um japonês arrogante e senil entrar por essa porta, vocês estarão mortos, mas pode ser que os poupe se disser o seguinte: “A jovem que nos ameaçou pediu para entregar isso, ela disse que não precisa de nada que venha de você”, entregue a Yuki, foi um presente dado por ele e por mais que eu a ame, se tiverem alguma chance de sobrevivência será construído no ódio. Se tudo der errado usem prata, tudo o que tiverem de prata. Muito obrigada por vocês me ajudarem e lamento que tenha colocado ambos nesse inferno, espero de coração que nada do que falei precisa ser dito e se der certo, venho tirá-los daqui e levarei a Yuki comigo, da próxima vez que nos encontrarmos. -


    Esperou o momento certo, não arriscaria a segurança deles naquela casa, por isso, quando saiu, fez questão primeiro de observar todos os prédios ao redor, todas as casas e a rua, tendo a plena certeza de estar completamente vazia. Se um carro passasse ou o caminhar de alguém fosse detectado antes, simplesmente retornaria, quando sentisse que nada estivesse a atrapalhando sairia, esperando que eles fechassem a porta rapidamente, para que ela pudesse continuar o seu caminho, virando a primeira rua adjacente para que pudesse ir no centro do bairro da liberdade, onde tivesse uma maior “camuflagem”, para enfim começar a caminhar em direção a um dos pontos de ônibus, onde definitivamente iria em direção ao esconderijo para aquela noite.
    Mr.Frost
    Cavaleiro Jedi
    Mr.Frost
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 213
    Reputação : 3

    Lohanne Hoffman – [Mr.Frost]  Empty Re: Lohanne Hoffman – [Mr.Frost]

    Mensagem por Mr.Frost Dom maio 20, 2018 6:06 pm

    Destreza + Performance (Dif 8)

    Mr.Frost efetuou 4 lançamento(s) de dados Lohanne Hoffman – [Mr.Frost]  D10 (d10.) :
    8 , 8 , 6 , 8
    Noa
    Cavaleiro Jedi
    Noa
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 238
    Reputação : 1

    Lohanne Hoffman – [Mr.Frost]  Empty Re: Lohanne Hoffman – [Mr.Frost]

    Mensagem por Noa Seg maio 21, 2018 10:55 pm

    A luz do sol se extinguia pouco a pouco a medida que o céu nublado vinha tomando conta da cidade. E mesmo que a temperatura estivesse caindo, Lohanne se sentia renovada após o banho quente que tivera, finalizando então sua higiene matinal, para que pudesse comer. Os Baozis estavam realmente deliciosos, e Lohanne poderia até comer mais centenas deles, e ainda assim jamais saciaria sua fome de ursa. Todavia, conforme a cordialidade requisitava, ela demonstrava estar satisfeita, o que alegrava muito Neol, que sorria afetuosamente ouvindo o elogio sobre sua culinária. A conversa seguia e o sorriso de sua amiga enaltecia ainda mais ao ouvir sobre o bebê, porém sua expressão se tornava mais séria com o que vinha a seguir, enquanto já se aproximava para tocar em sua barriga.
    No entanto, de repente Leon passava pelo cômodo com uma expressão de indignação, dizendo de maneira efusiva.

    -- Não pode viver fugindo dessa gente pra sempre! Devemos nossas vidas á você e saberemos nos defender quando for necessário!

    Com as palavras a seguir, o casal chinês se entreolhava e uma expressão complacente ás tuas palavras no semblante de Neol, fazia com que Leon consentisse ainda que um tanto contrariado e partisse para terminar de se arrumar dizendo com sua voz firme habitual.

    -- Você sabe o caminho de volta.

    Sendo assim, Leon já saía sem fazer cerimônias, pois já estava acostumado aos sumiços de Lohanne devido estar sendo perseguida constantemente.
    Já Neol continuava a lhe fazer companhia, já tentando amenizar a situação dizendo de forma serena.

    -- Não tema o que está por vir, esta criança ainda será muito feliz ao seu lado...

    Respirou fundo com um olhar reflexivo fitando o nada por alguns instantes, para então retornar seu olhar diretamente no fundo dos teus olhos, dizendo com uma voz suave e gentil.

    -- Existe um provérbio chinês que gostaria que nunca se esquecesse... "A mente tem o passo ligeiro, mas o coração vai mais longe."

    Dessa maneira, sem esperar algum resposta, ela se virou retornando para as atividades do lar, deixando para trás a jovem de cabelos brancos sozinha entre seus próprios pensamentos.
    Após algum tempo, já em seu quarto, aprontou sua mala com tudo o que precisava, e logo em frente ao espelho, colocava sua peruca e vestia roupas adequadas, e por último usava as maquiagens que tinha disponível para que pudesse criar um disfarce, podendo passar desapercebida naquele bairro oriental. E mesmo embora não conhecesse nenhuma técnica de maquiagem, Lohanne possuía mãos firmes, o que a possibilitou fazer traços excelentes em seu rosto, mudando completamente suas feições naturais. Era muito incomum que conseguisse realizar um trabalho tão bem feito em si mesma, o que de certa forma lhe acariciava o ego, seja motivada pelo perigo que estava correndo ou pelo sonho que teve naquela noite com seu amado, fato era que naquele momento poderia admitir para si mesma que estava inspirada.

    Yuki, sua kodachi, permanecia imponente sendo ostentada na parede da sala, emanando todo esforço que Lohanne tivera para que pudesse domina-la completamente.
    Ao fazer a reverência, já se despedia de sua lâmina embainhada, para que pudesse dar suas instruções aos seus companheiros Ambos lhe fitavam com muita seriedade e respeito, acatando tudo o que era dito. Assim que terminou, ambos por não serem muito de conversa, apenas faziam uma mesura chinesa se despedindo e conduziam-na até a saída. Leon aproveitava a deixa e já saía as pressas para o trabalho, tomando a frente e seguindo seu rumo. Enquanto Neol sorria para Lohanne uma última vez, antes de fechar a porta delicadamente, assentindo com a cabeça.

    Do lado de fora, alguns comerciantes transitavam pela ruela da qual morava, o céu estava completamente fechado e o clima estava cada vez mais frio, trazendo consigo uma leve geada que começava a cair naquele momento. E logo do outro lado da rua, haviam pompas que se empoleiravam entre os fios elétricos dos postes. Tudo parecia como o habitual, não fosse pelo fato de que havia um dobrão dourado deixado a própria sorte sobre o segundo degrau da entrada de sua casa, cujo qual estava curiosamente reluzia um brilho um tanto quanto incomum aos teus olhos.
    Mr.Frost
    Cavaleiro Jedi
    Mr.Frost
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 213
    Reputação : 3

    Lohanne Hoffman – [Mr.Frost]  Empty Re: Lohanne Hoffman – [Mr.Frost]

    Mensagem por Mr.Frost Ter maio 22, 2018 1:51 pm

    Fingir não existir nenhuma relação doía muito, não era do seu feitio, ainda mais por ser acolhida de forma tão carinhosa, por isso, os primeiros passos na rua foram decididos, não poderia voltar atrás. Lohanne acabou olhando uma última vez para o céu, notando o clima friozinho que começava a cair, a roupa que usava talvez não fosse a melhor das opções, entretanto, não existia mais volta, precisava seguir em frente. Seus olhos notavam o ambiente como um todo, não conseguia perceber nada mais de diferente, o Senhor Han estava indo trabalhar e o ambiente ao redor não possuíam nenhuma alteração, ou estava muito segura ou estava caindo em uma armadilha e seu instinto dizia que o segundo era bem mais provável. Assim que a jovem se pôs a descer as escadas, com calma, observou a luminosidade de algo completamente diferente que não deveria estar ali, a princípio seus pensamentos pensaram em uma moeda, contudo, ao se aproximar, acabou percebendo que aquilo era mais que uma moedinha, mas um dobrão dourado, o que a fez se abaixar cuidadosamente. Não era estúpida para pegar algo daquele tipo com as mãos nuas, por isso, retirou um pequeno lencinho de dentro da bolsa, levando as mãos, para enfim segurar, levantando acima da cabeça para olhar contra as nuvens, procurando entender o que de fato aquilo se tratava.


    - Hmmmm... Isso é o que estou pensando? -


    Rolagem de Dados (Verificação do que é a Moeda estranha)

    Percepção + Presciência
    Mr.Frost efetuou 5 lançamento(s) de dados Lohanne Hoffman – [Mr.Frost]  D10 (d10.) :
    10 , 5 , 3 , 3 , 10
    Noa
    Cavaleiro Jedi
    Noa
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 238
    Reputação : 1

    Lohanne Hoffman – [Mr.Frost]  Empty Re: Lohanne Hoffman – [Mr.Frost]

    Mensagem por Noa Ter maio 29, 2018 12:59 pm

    Mesmo embora tendo usado seu lenço para pegá-lo, em um mero toque, pode sentir o frio do objeto juntamente de uma leve vibração na ponta de seus dedos.
    Ao analisa-lo, percebia que era evidente que algo incomum emanava daquele dobrão, podendo constatar de que se tratava de uma intensa energia mística, na qual foi identificada por Lohanne como uma essência estática. Em alto relevo, havia o desenho de uma espécie de peixe espinhoso de um lado, assim como uma caveira do outro, em volta de um círculo hermético.

    Spoiler:

    Um pressentimento ruim tragava suas emoções em um mar de receios incertos, sendo esta, a constante sensação de estar sendo perseguida como uma presa farta e suculenta. Seus olhos buscavam rapidamente qualquer cena suspeita ao seu redor que pudesse lhe colocar em risco, tendo seu peito pesado devido a cólera que sentira tantas vezes desde que chegou ao Brasil.

    Algumas contrações se faziam presentes, causando um certo desconforto naquele momento. Seu estomago roncava internamente com uma fome voraz, na qual não foi capaz de saciar; podendo ainda comer literalmente um boi inteiro para lhe satisfazer. Lohanne sabia que entre os Licantropos, grande parte acabava se alimentando de seres humanos, por conta da necessidade de se alimentar da tonelada de carne que precisavam diariamente, o que na vida urbana não era uma tarefa nada fácil.

    O sol agora se encontrava completamente encoberto pelas nuvens cinzentas, e então a geada se transformava em uma fina garoa que caía com suavidade.
    A movimentação naquela ruela diminuía a medida que as pessoas buscavam abrigo da possível chuva que estava por vir. Já em sua frente, no beco que levava para a rua adjacente, imóvel, havia uma menina misteriosa de cabelos cacheados que lhe encarava fixamente, como se estivesse esperando sua aproximação.

    Spoiler:
    Mr.Frost
    Cavaleiro Jedi
    Mr.Frost
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 213
    Reputação : 3

    Lohanne Hoffman – [Mr.Frost]  Empty Re: Lohanne Hoffman – [Mr.Frost]

    Mensagem por Mr.Frost Qui Jun 07, 2018 4:52 pm

    Lohanne parecia quieta, na verdade, estava um tanto nervosa com a sua situação, como faria para se alimentar corretamente? Estando em uma Cabala a resposta era bem óbvia, pediria o alimento ou até mesmo aproveitava as suas saídas para caçar, agora, se tornava um fardo. O pegar da moeda, o misto de sensações e até mesmo o nervosismo a fez imaginar o perigo que aquilo corria, estava sendo seguida, isso era uma realidade, a moeda deixada em frente a sua casa indicava claramente isso, contudo a pergunta que vinha a tona nesse momento era se isso era bom ou ruim. O dobrão com o peixe e a caveira foi enrolada no pano e posteriormente guardado dentro da bolsa, se tivesse tempo pesquisaria mais sobre ele para saber o que faria.

    A mão foi em direção a barriga, a gravidez nunca é algo agradável quando se está em adrenalina, precisava se esconder o mais rápido possível antes que chegasse a Lua Minguante, um Urso Branco, no meio da cidade, atrairia atenção em excesso, não poderia permitir isso. Quando pensou em caminhar em direção oposto, seu instinto a fez se virar e observar a figura de uma pequena menina a encarando, quem era ela? E por que a olhava tanto? Perguntas que não seriam cessadas somente por ignorar, tanto que, assim que teve a certeza de que era ela que buscava, ainda a distância, comentou.


    - Tudo bem? - Procurou questionar, sendo o mais gentil possível a principio, aproveitando para observar o ambiente a distância para não cair em uma armadilha barata. - Precisa de ajuda? -
    Noa
    Cavaleiro Jedi
    Noa
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 238
    Reputação : 1

    Lohanne Hoffman – [Mr.Frost]  Empty Re: Lohanne Hoffman – [Mr.Frost]

    Mensagem por Noa Ter Jun 19, 2018 2:12 pm

    De vestes simplórias e já gastas pelo uso, a garota parecia desaprovar o tom gentil direcionado a ela em suas perguntas, franzindo o cenho e cruzando os braços um tanto quanto impaciente.
    Ainda na entrada do beco, olhava para os lados como se vigiasse aquela rua com certa cautela e prontidão. Assim que terminou sua analise do perímetro, seu olhar se voltou compenetrado para Lohanne e a voz da garota vinha firme, num tom apático e frio, totalmente diferente do que se espera de uma criança da qual aparentava.

    -- Estamos do mesmo lado, White Death...

    Enfatizava sua alcunha angariada através de toda sua trajetória sangrenta como assassina. E então subitamente sua boca hesitou em continuar a falar, enquanto a expressão de seu semblante se tornava completamente inerte a medida que as pupilas de seus olhos se esbranquiçavam, seguido de sua íris, até que estranhamente todo interior de seus olhos ficassem brancos como a cor de sua esclera.
    Após alguns segundos, lentamente a coloração de sua íris retornava ao que era, assim como sua expressão recobrava á seriedade mórbida, porém desta vez parecia um pouco mais agitada.

    -- Não temos tempo para conversar aqui, eles estão vindo... Venha comigo e tudo será explicado!

    Sem esperar uma resposta, a garota de cabelos cacheados se virou rapidamente e começou a correr em seu sentido oposto, visando chegar na rua de cima, no topo do beco, através das escadarias rachadas e esburacadas que ali se encontrava. Como num rugido primal, um trovão retumbava ao longe, indicando cada vez mais a evidente tempestade que estava por vir.

    Um mal pressentimento lhe trazia uma certa desconfiança naquele momento, fazendo com que como num impulso selvagem Lohanne olhasse para o final de sua rua, onde pôde visualizar uma Mercedes preta freando bruscamente na esquina, tendo quase certeza de que pertencia aos capangas de Himashi. Foi então que percebeu que uma decisão rápida teria que ser tomada.
    A rua no sentido oposto onde o veiculo parou estava livre para uma possível fuga, assim como o beco que estava em sua frente.
    Mr.Frost
    Cavaleiro Jedi
    Mr.Frost
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 213
    Reputação : 3

    Lohanne Hoffman – [Mr.Frost]  Empty Re: Lohanne Hoffman – [Mr.Frost]

    Mensagem por Mr.Frost Dom Jul 01, 2018 3:55 pm

    Lohanne tentava ser completamente gentil, procurava transparecer sua suposta “doçura” no ambiente para que nada de diferente ocorresse ou transparecesse, mas no exato momento em que ela comenta o nome “White Death”, a expressão do rosto franziu de tal forma que fechou a cara, não estava satisfeita com nada, a garota a frente, se é que era uma garota mesmo, conhecia sua alcunha e a primeira coisa que fez foi comentar.

    - Quem é você?


    Obviamente que não teve nenhuma resposta e no exato momento em que viu a garota tentar fugiu seu instinto ficou ativo, a fazendo virar o rosto a ponto de olhar de canto para a rua, onde percebeu a figura de algo que a incomodava. Lohanne tinha duas opções naquele momento, seguir a menina que estava entrando em meio aos becos ou simplesmente virar o corpo para trás, olhar para onde viria o problema e continuar, aquilo estava longe de ser o que gostaria de fazer e por isso tomou a sua própria decisão. Respirou profundamente, fechou os olhos e se pôs a caminhar em direção ao beco, abrindo os olhos, mantendo a feição série e compenetrada, correndo para acompanha-la no que fosse necessário.

    - Não estou com muitas opções de escolha, não é? - Foi irônica o suficiente para continuar com a pergunta. - De onde me conhece? -
    Conteúdo patrocinado


    Lohanne Hoffman – [Mr.Frost]  Empty Re: Lohanne Hoffman – [Mr.Frost]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 1:03 am