Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Sinopse e Cronologia

    Convidado
    Convidado
    avatar

    Sinopse e Cronologia Empty Sinopse e Cronologia

    Mensagem por Convidado Dom maio 20, 2018 2:34 pm

    Sinopse e Cronologia Logo-a10


    Musica de Abertura:


    Capítulo 1 - Cidade dos Anjos"


    Los Angeles é uma dias maiores cidades dos Estados Unidos. Também conhecida como "Cidade dos Anjos" é ironicamente uma cidade governada pelos seus odiosos inimigos, que um dia já puderam chamar de "irmãos". Uma cidade recheada de sonhos mortos e esperanças frustradas de uma população abandonada por Deus à própria sorte. Criada pelos Homens como seu paraíso terreno, seu próprio Éden, eles tornaram sua vida negra e os Sete Pecados Capitais o seu mantra. 

    A Cidade dos Anjos hoje é composta de ruas escuras, mesmo durante o dia, a hipocrisia reina como sua musa inspiradora, a mentira é a sua maior verdade e a luxúria é a única coisa que trás a vida para os céus acinzentados. Felizmente, os Anjos Caídos que eram os maiores admiradores da destruição e da desordem da Criação Divina: os Rapinantes, não precisaram de muito para chamarem o cerne de Los Angeles de "lar" e então que a expressão "Só quando o Inferno congelar", fez um sentido literal. A Influência dos Rapinantes trouxe à Los Angeles inteira um clima acinzentado, úmido e frio. A Califórnia era conhecida por suas praias e clima quente, mas a frieza trazida da Abismo esfriou o clima, muitos meteorologistas explicavam que o fenômeno de mudança climática na Califórnia se dava graças a ecos da mudança ambiental do planeta e que era uma algo perfeitamente normal, a poluição e os desgastes ambientes eram os maiores argumentos para a readaptação do planeta e dos polos. Os leigos se deram por satisfeitos, as pessoas estavam tranquilas com a explicação e embora muitos outros cientistas questionassem o fenômeno as massas tinha um medo inconsciente do que estava próximo de acontecer e queriam fechar seus olhos para a verdade, como foi no principio e como seria no final.

    A política é uma guerra a cada notícia, escândalos e protestos que nada adiantam, causas sociais utilizadas como moeda de troca para votos, a religião entra na política como sua amante infiel e as pessoas esquecem facilmente das coisas boas e lembram-se sempre das ruins para terem um assunto com seus pares no dia-a-dia.

    No mundo mortal, o prefeito Mark Schindler foi sequestrado e a policia federal investiga tal sequestro ousado. As facções criminais estão alerta para descobrir quem foi o autor de tamanho golpe. Favores estão sendo cobrados, cabeças estão sendo postas a prêmio, cada dia que se passa novas prisões são feitas e julgamentos são adiados por falta de provas e solturas ordenadas, o ciclo se reinicia novamente. Há aqueles que ainda representam alguma luz de esperança para aqueles que ainda se dão o trabalho de tê-la: Laura Andraste, a promotora pública que expôs a Câmara do Senado levando a julgamento mais de trinta Senadores sob diversas acusações. A promotora Laura já se mostrou destemida e os métodos convencionais de ameaças não funcionam com ela, Laura já perdeu entes queridos e familiares na sua luta, mas a insistência da promotora parecia ficar ainda mais afiada à medida que o perigo aumentava, quanto mais o cenário a atacava mais forte e mais furiosa ela ficava. 

    O prefeito Mark Schindler também está na mira da promotora Andraste e há quem ache que um dos dois armou um golpe para sair vitorioso nessa luta, desacreditando que Laura Andraste tem as intenções de salvar a cidade, mas sim que quer entrar no jogo de corrupção.

    Por detrás dos panos os Anjos Caídos atuam e se deleitam com o caos que eles criam: Ivy, a líder dos Rapinantes em Los Angeles organizava o cenário para a promotora Laura, e apesar da Facção saber que Laura Andraste era o alvo dos Rapinantes, ninguém sabe ao certo quais são os planos de Ivy para ela. Ivy foi identificada pelos demais caídos como Cassandra Grigorieva, o braço direito da Família Grigorieva que recebeu o sobrenome em honra à fidelidade da família. Os caídos sabem que a Mafia Grigorieva é uma das mais atuantes em Los Angeles e em outros países do mundo e sabem que por detrás dos panos, os Grigorieva são um culto de seguidores fieis de sua mestre Infernal.

    Não é comum os Anjos caídos de Los Angeles conhecerem seus nomes Celestiais, uma vez que seu conhecimento pode trazer poder sobre o outro, os Caídos mais próximos conhecem seus nomes Celestiais, mas no mais, eles guardam seus nomes Celestiais o máximo que podem, sendo que ainda ninguém descobriu o nome Celestial por trás de Cassandra Grigorieva.

    A líder dos Rapinantes age com frieza e cautela, inteligência acima de tudo. Há vários meios de se destruir a Criação, e ela opta pelo método sútil e devastador, como um poderoso veneno de uma planta nefasta. Assim, Ivy fez um acordo com o líder dos Ocultos, dr. Stanley Black, de identidade Celestial ainda desconhecida. O dr. Black é um homem intrigante, já se mostrou adiantado e conhecedor de muitas coisas, os Ocultos não pretendem entrar em guerra, eles pretendem apenas fazer o que sempre fazem, pesquisar, estudar, e entender... Muitos sentem que Los Angeles está se tornando o centro de algo grande, maior do que o novo Éden já teve, e desacreditam que a mudança climática seja simplesmente algo manipulado pelos Rapinantes. Num tratado de paz, os Ocultos poderiam residir em Los Angeles e prestar seus conhecimentos para os Rapinantes até que suas pesquisas fossem concluídas e que sua descoberta, se houvesse alguma, fosse informada às divindades e senhores do domínio.

    Logos após os Ocultos chegarem, os Luciferanos vieram. Irritantes como baratas que infestam um ninho, eles se espalharam pela cidade por motivos ainda desconhecidos pelos Rapinantes ou pelos Ocultos. Os Luciferanos fazem o que sabem fazer de melhor: Procurar a Estrela da Manhã. O líder Luciferano Godric Krane se instala na cidade e usa de manobras táticas poderosas, políticas e ofensivas, para driblar os Rapinantes pois os Ocultos estão focados em outras tarefas que é do interesse dos senhores da devastação, da mesma forma como os Ocultos foram atraídos para Los Angeles pelos estranhos fenômenos, os Luciferanos foram atraídos por uma profecia dada por um Neberu de identidade até então, desconhecida. O Neberu viu uma estrela brilhante nascer da escuridão de Los Angeles, a estrela era carmesim, bela e trazia inspiração ao céu. A Estrela da Manhã nascia no horizonte iluminando Los Angeles da escuridão. A profecia foi espalhada entre os da Facção que agora migram taticamente para a Cidade dos Anjos.

    Com o cenário caótico do mundo dos Homens, os Reconciliadores, que querem tornar-se novamente os Anjos dos Céus, e que para isso precisam eliminar todo o Tormento que ainda houver no mundo, seja o seu próprio, seja o de seus irmãos, migram para Los Angeles a fim de serem os Cavaleiros Brancos que iluminará Los Angeles das trevas dos Rapinantes, evadem-se dos inimigos da mesma forma que os Luciferanos, escondendo-se e atacando no momento certo os pontos que pretendem deixar cegos. 

    Com isso, todos admiráveis líderes das facções em postos, finalmente chegava Adam Kyle e Ivy revela-se então verdadeiramente fiel ao líder dos Faustianos que rapidamente encontra os respectivos líderes das facções demoníacas e os propõe submissão em troca de suas vidas e poderes. Os Faustianos se revelaram os verdadeiros donos desse jogo trazendo todos os líderes respeitáveis das facções mais próximos a fim de conseguir subjugá-los de uma vez só, estando todos, em desvantagem. Os Rapinantes foram quase varridos de Los Angeles conquistando o Império para os Faustianos desde o começo sem saber, os Ocultos porém ainda tinham um trabalho à fazer em Los Angeles assim como os Luciferanos, que ambos acreditavam fielmente em seus propósitos aceitando a submissão, crendo que sua missão era mais importante que seu ego e que os Faustianos estão errados em acreditar que eles arquitetaram tudo isso sem um propósito maior do que a briga. Os Faustianos não são tolos, mas se fazem, para mostrar desinteresse em profecias falhas ou estudos que não levarão a nada e esperam até o momento certo. Os Reconciliadores porém não se deram por vencidos e fugiram para regressar. Ironicamente os Rapinantes e os Reconciladores encontraram algo em comum, a raiva e a necessidade que sentiam de destruir os Faustianos. Lilith Smith, a então a nova Líder dos Rapinantes remanescentes, marca uma trégua temporária e dificilmente tolerável com Eva Potter. Os Rapinantes restantes e os Reconciliadores se juntariam para destronar os Faustianos, libertando os Ocultos e os Luciferanos para poderem agir juntos na luta contra Adam Kyle, Cassandra Grigorieva e a corja manipuladora dos Faustianos, ou serão mandados de volta ao Inferno junto com eles.




    Adam Kyle - Raziel - Líder Faustiano

    Sinopse e Cronologia Saddas11


    Ivy - Cassandra Grigorieva - Kaylael Sub Líder Faustiana - Ex Líder Rapinante

    Sinopse e Cronologia 20160510


    Eva Potter - Ammaemon - Líder Reconciliadora

    Sinopse e Cronologia Ab6be910


    Lilith Smith - Varthas - Nova Líder Rapinante

    Sinopse e Cronologia A1816a10


    Godric Krane - Laracrius - Líder Luciferano

    Sinopse e Cronologia Asdsad11


    Dr. Stanley Black - Sephiroth - Líder Oculto

    Sinopse e Cronologia Tumblr10


    Laura Andraste - Promotora Pública

    Sinopse e Cronologia Katie_10


    Mark Schindler - Prefeito de Los Angeles

    Sinopse e Cronologia Arrow10
    Convidado
    Convidado
    avatar

    Sinopse e Cronologia Empty Re: Sinopse e Cronologia

    Mensagem por Convidado Dom Set 02, 2018 11:01 pm

    Sinopse e Cronologia Logo-a10

    CAPÍTULO 2
    SOMBRAS DE ASAS BRANCAS




    Os Faustianos estão pressionando as outras facções, cada um tem um papel a cumprir no Império do Namaru Raziel, O Paradoxo da Ordem. Os Ocultos tem o papel de analisar as alegações Luciferanas e os Luciferanos tem o dever de auxiliar os Ocultos que estão acima de suas decisões. Essa parceria não é uma opção. Os Rapinantes sob as ordens da Halaku Varthas, O Frio da Morte, estão escondidos esperando o melhor momento, assim como os Reconciliadores também estão aguardando o momento em que livrarão-se de toda estar corja tola que nada aprenderam com os erros do passado e em nome do Criador, livrarão o mal das ruas.

    Sephiroth, a Lua do Inverno convoca uma reunião entre os Ocultos, Kayil-Lael está pressionando por respostas e é hora de dar à ela algumas que a deixarão satisfeita por algum tempo, mas os progressos estão lentos. O Neberu Hipnos oferece sua mansão para que os Ocultos pudessem fazer esta reunião, ao mesmo tempo que ele tenta ganhar algum prestígio exibindo seu recém formado culto para os outros Elohim, a reunião ainda está para acontecer e enquanto isso Hipnos aproveita para estabelecer melhor sua influência na cidade, quem sabe, chegando a tentar rivalizar com a influência de algum Faustiano.
    Vagas:

    - Claude Speedy
    - Felipe da Fonseca
    - Nobody
    Nightingale
    Mutante
    Nightingale
    Mutante

    Mensagens : 750
    Reputação : 21
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png

    Sinopse e Cronologia Empty Re: Sinopse e Cronologia

    Mensagem por Nightingale Qui Nov 05, 2020 2:32 pm

    Sinopse e Cronologia Logo-a11

    ANGELLIS ATTER

    Sinopse e Cronologia Angeli11

    Trilha Sonora:



    2 anos se passaram e a Corte Infernal parecia ter estagnado. Os sinais que apontavam uma possível aparição de Lúcifer no Cosmos parecia ter se extinguido. Os Ocultos foram pressionados mas seus rastros levaram à lugar algum. A profecia do Neberu Luciferano de que a Estrela da manhã deu-se por acabada. Sem mais utilidade, Luciferanos e Ocultos foram exilados de Los Angeles, obliterados ou então encarnaram as fileiras dos Faustianos. O prefeito Mark Schindler nunca foi encontrado dado como morto após 3 meses de desaparecimento sem rastros. A promotora Laura se tornou a então nova Governadora de Los Angeles após aumentar e muito sua popularidade expondo crimes e mais crimes de corrupção, mas altos cargos políticos são muitas vezes amaldiçoados, pois a ex promotora e agora governadora do Estado da California é réu em diversos esquemas de corrupção expostos.

    Recentemente, notícias na televisão e na internet tem exposto uma descoberta histórica. Um galeão inglês foi encontrado no fundo do mar ao fundo das praias de Santa Mônica. Dentro do navio, tesouros e peças historicas europeias haviam sido encontradas. Historiadores afirmaram que o galeão tem mais de 10 séculos de idade, e um fato sombrio é que dentro do navio vários artefatos profanos sobre a igreja tem sido encontrado. Era de consenso entre alguns que o galeão era pertencente a um culto satanista que foi atacado em alto mar e os destroços foram arrastados até a longa região do novo mundo. Outros pares cientistas dizem que é impossível que tais destroços fossem levados pelo mar, afirmando que o galeão realmente fora afundado perto da Américas, época em que o Cristovão Colombro nem se quer sonhava com a descoberta do continente. Era fato que, através de artefatos e até pinturas indigenas, que outros homens brancos já tinham encontrado o continente Americano antes de Cristovão Colombro, e o galeão europeu dos cultistas só deixa evidente que mais um grupo teria descoberto as terras antes do marco histórico. O que esse culto estaria fazendo nas Américas? Ele chegou até o continente ou foi impedido? Devido á vasta gama de cultura pagã, ainda foi impossível determinar quais influências satanicas houveram nos povos nativos, ou vice e versa, matendo-se o mistério e a fascinação para alguns e o tédio para outros.

    Ainda assim... Agora, o conteúdo do galeão foi removido e levado para o museu de História Cultural de Downtown. A igreja tentou proclamar o conteúdo do navio porém o governo vetou essa reinvidicação, o Arcebispo Leonard Reymon proclamou para a imprensa que o conteúdo deveria ao menos passar pela análise da igreja, o processo está em andamento e negociações ainda estão em progresso. O que tem atrasado este processo, porém, foram as mortes acidentais estranhas e violentas que ocorreram aos envolvidos tanto da igreja quanto do Estado pela briga do conteúdo do galeão. Fococas, boatos e memes na internet sugerem que o conteúdo do galeão é amaldiçoado.
    Conteúdo patrocinado


    Sinopse e Cronologia Empty Re: Sinopse e Cronologia

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 5:50 am