Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Solomon Boheme (Van Bash)

    Nietzsche
    Cavaleiro Jedi
    Nietzsche
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 264
    Reputação : 14

    Solomon Boheme (Van Bash)  Empty Solomon Boheme (Van Bash)

    Mensagem por Nietzsche Dom Ago 05, 2018 11:54 am

    Grimório Narrativo de Solomon Boheme.

    Solomon Boheme (Van Bash)  TE4BHz8
    Van Bash
    Mutante
    Van Bash
    Mutante

    Mensagens : 713
    Reputação : 15

    Solomon Boheme (Van Bash)  Empty Re: Solomon Boheme (Van Bash)

    Mensagem por Van Bash Seg Ago 06, 2018 5:57 pm


    Cap 1
    O PRIMEIRO PASSO DA PEREGRINAÇÃO


    Tanto ódio. É só isso que essa guerra têm a oferecer? Obvio que não, onde há trevas é onde Deus deve iluminar, o medo é normal e o meu papel é mostrar que Deus está dentro das pessoas e que tudo têm em certo nível uma conexão.

    As pessoas acham que é Deus que está trazendo esse sofrimento, mas esquecem que tudo aqui é um reflexo do mundo divino, essa guerra é fruto dos pensamentos baixos e mesquinhos, muitas vezes até beirando a Rubris da alma adormecida ou desperta. Essa é a guerra do preconceito e que o mundo precisa para nunca mais aconteça algo nesse nível. A ignorância gera apenas mais ódio e violência.

    As mentes das pessoas fanáticas é igual um disco arranhado que não consegue passar para a próxima faixa, repetem o erro no padrão e continuam no erro. Em vez de tentarem perceber a próxima faixa voltam para o momento arranhado e acabam com a musica e a possibilidade de se tocar outras faixas.

    Deus me colocou novamente sobre os desígnios de meu povo, devo guia-los nesse momento de aflição, mas meu direito de Rabino me foi retirado por um tribunal justo. Então não serei mais o rabino, e como todos os Profetas serei tão controverso como qualquer um que liderou seu povo. Nesses tempos de afliçãoo devo ser um Guerreiro para o meu povo e fazer meus inimigos curvarem-se a vontade divina, seja representada pela morte ou pela vitória é isso que me aguarda.

    Chegamos em nosso destino, agora tenho que arrumar um local para que todos possam ficar em segurança. Após encontrar esse local devo lutar contra o inimigo local e enfraquece-lo. Afinal sou um enviado de Deus. Amanhã irei rodar os Bairros e Verificar os prédios que foram abandonados, vou “Sentir”os prédios que estão vazios para Deus preenche-los.


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 4:42 am