Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    2 anos atrás Andariel Tu Oldschevank chegou nas Concealed Lands [!ON!]

    Compartilhe
    Sergerpg
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 599
    Reputação : 19

    2 anos atrás Andariel Tu Oldschevank chegou nas Concealed Lands [!ON!]

    Mensagem por Sergerpg em Qua Ago 15, 2018 6:23 am

    Perseguida pelo capitão Volken Dylander, por envolvimento com piratas.
    Andariel precisou fugir de Faerûn quando cartazes foram espalhados por toda Faerûn oferecendo altas recompensas por sua captura, mesmo com suas habilidades temeu ser capturada, pois magos e caçadores de bruxa especializados estavam em seu encalço. Ela então precisava sair de Faerûn, juntou tudo que conseguiu como pirata e infiltrou-se na na Nação Viajante com o intuito de ir para o mais longe possível, dentro do navio gigante ela ouviu falar de um lugar escondido do qual nunca tinha ouvido falar em Faerûn e julgou que era o local ideal para se esconder de seus algozes, o lugar se chamava Terras Escondidas, se maravilhou ao ver essa nova terra escondida por uma neblina fervente que parecia ser mágica, pois do lado de fora era impossível perceber que havia algo ali, ela já estava a um bom tempo no navio e a viagem apesar de tranquila, era bem cansativa.
    Após passarem pela neblina, a Nação Viajante começou a se aproximar de uma terra desolada, um porto cheio de criminosos foi o lugar onde ela teve que desembarcar, se despediu do chefe almirante Kunkka e seguiu para a terra desconhecida esperando fazer uma vida nova para ela, ela possui pouco dinheiro e poucas provisões, seu plano era procurar pelas bruxas dessa terra, afinal imagina que seus talentos podem ser bem utilizados e também que ficará mais segura entre as bruxas, o lugar de chegada foi o Porto Oriental de Ging.
    Andariel agora sem informações e com pouco dinheiro precisa se virar para conseguir informações e aliados.
    Ela possui também uma carta de recomendação que o almirante Kunkka a concedeu, nessa carta o almirante diz que ela não causou problemas nos 2 anos de viagens que esteve com ele e ele faz pedido de que ela seja bem tratada pelos líderes dos países Vinande.



    Off:
    Boa sorte Lyvio, se guie pelo mapa e boas rolagens.
    Lyvio
    Wyrm
    avatar
    Wyrm

    Mensagens : 7668
    Reputação : 26
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: 2 anos atrás Andariel Tu Oldschevank chegou nas Concealed Lands [!ON!]

    Mensagem por Lyvio em Qua Ago 15, 2018 9:47 am

    Após fugir durante muito tempo de seus algozes e obter informações de todos os tipos, Andariel ouviu falar através de sua patrona Baba Yagamde um grupo de navios chamados de Nação Viajante que usando navios gigantes e viajavam por grande parte de Toril. E a Costa da Espada era um local onde atracavam, tanto no porto de Waterdeep como no porto de Neverwinter de onde partiam para viajar pelo mundo a novos locais e continentes.

    Andariel já tinha se instalado discretamente no vilarejo de West Harbor que ficava localizado no Pântano dos Homens Mortos, um local estratégico. Ela já tinha obtido informações sobre o dia que a Nação do Viajante atracaria tanto em Neverwinter como em Waterdeep e já se programara para viajar, chegando discretamente a noite em Waterdeep, que julgava ser mais discreta tendo em vista ser bem menor que Neverwinter. Por fim, pretendia se infiltrar na Nação Viajante e seguir viajem, desaparecendo de vez de Faerûn até que tivesse poder para voltar e destruir todos aqueles que a perseguiam.

    O plano ocorreu sem dificuldade alguma, Andariel foi em uma caravana para o local por segurança e assim que pisou em Waterdeep já se dirigiu até o porto, conseguindo adentrar o navio.

    Nesse meio tempo ela descobriu sobre uma terra que no próprio navio algumas pessoas diziam ser uma lenda, até que finalmente eles chegaram ao Local. Uma neblina estranha parecia uma muralha e magica quando o navio a Nação Viajante se aproximou, foi necessário fechar todas as portas e janelas a travessia era feita as cegas, sem problemas e com grande experiência a tripulação não teve dificuldades ao atravessar, as portas só se abriram quando o navio atravessou completamente. Era possível sentir o navio fumegando de quente mesmo dentro das cabines.

    O que se viu uma um grande pedaço de terra desértico e um porto, aparentemente ao fundo o país parecia simples, se comparado com as cidades de Faerûn, e logo foi avisada que tinham chegando ao continente de Concealed Lands e iriam atracar no Porto da Tríade do país Ging.

    A velha bruxa ja havia sido avisada por Kunkka que ela poderia sentir mal estar e tontura ao pisar em terra firme, o chamado "Mal do desembarque", pensando nisso Andariel desceu apoiada em cordas e nas vigas que sustentavam a ponte e de fato, assim que pisou no solo a velha sentiu uma tontura e um desequilíbrio, ficando alguns minutos parada apoiada para se recuperar, então, assim que se recuperou seguiu lentamente com um olhar atento e curioso para nova região.
    Durante dois anos ela ficou no navio, tentando ser discreta e conseguindo a simpatia de Kunkka que escreveu uma carta de recomendação para os líderes dos países Vinande.

    Seus planos estavam traçados, ela pretendia descobrir se tinha e onde ficava algum circulo de bruxas como ela e para isso precisava ser discreta e se infiltrar na sociedade.
    Sergerpg
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 599
    Reputação : 19

    Re: 2 anos atrás Andariel Tu Oldschevank chegou nas Concealed Lands [!ON!]

    Mensagem por Sergerpg em Qui Ago 16, 2018 11:09 am

    O porto no qual Andariel desembarcou estava cheio, correria constante e muito barulho, tudo bem semelhante ao ambiente dos navios gigantes da Nação Viajante, a maior diferença era que ali não havia gigantes a vista. O barulho e correria também não ajudaram ela a se recuperar do mal estar, mas alguns minutos após descer ela já se sentia melhor.
    A velha bruxa deu uma boa olhada no ambiente, muito pouco foi falado para ela sobre aquelas terras, com exceção do almirante Kunkka, os tripulantes e passageiros da Nação Viajante não conheciam nada além do porto.
    A primeira impressão era de um lugar pobre, as tendas feitas de tecido e madeira velhos, as tábuas que davam acesso também pareciam ser antigas, apesar de serem firmes, o dia estava no seu auge, o que resultava em um calor terrível. Era possível observar o suor caindo dos trabalhadores de muitas raças, humanos em sua maioria, mas muitos tieflings e alguns lycantropos eram parte da força operária do local.
    Sem saber para onde ir e com um rosto confuso Andariel olhava para as pessoas com curiosidade. Isso chamou a atenção de um rapaz que veio aborda-la.

    -Posso ajuda-la senhora? Você foi a única passageira da Nação Viajante e a água naqueles navios não é boa, aqui tome um pouco de água doce!




    O jovem era educado e muito bem vestido, o que o destacava entre os outros trabalhadores do local.
    Lyvio
    Wyrm
    avatar
    Wyrm

    Mensagens : 7668
    Reputação : 26
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: 2 anos atrás Andariel Tu Oldschevank chegou nas Concealed Lands [!ON!]

    Mensagem por Lyvio em Qui Ago 16, 2018 1:51 pm

    O porto era bastante dioferente do que ela estava acostumada, principalmente pelo fato de Lycantropos andarem como pessoas comuns pela região, isso deixou a bruxa curiosa, porém, a tontura não permitia que ela se focasse em obervar as coisas mais decentemente. Ela ainda se recuperava quando foi abordada, ela sequer olhou para a pessoa e já pegou o copo com água olhando para baixo e tomou, então num suspiro ela ergueu a cabeça para agradecer a pessoas mas ao ver o jovem ela pareceu travar. Seus olhos arregalaram, sua face rubrou e sua boca abriu levemente, e como já era típico, ela ajusta seu cabelo tenta se aprumar de modo a ficar mais apresentável e encarando o jovem sorridente agradeceu estendendo sua mão como manda o protocolo, fazendo uma leve reverência:






    — É claro heheh, depois de uma viagem dessas e de seus efeitos eu merecia uma BELÍSSIMA recepção dessas não é hehehe... A velha olha o jovem lentamente de cima a baixo sem discrição e um silêncio constrangedor se segue.  -Ah sim, sim, claro...preciso sim meu jovem, estou um pouco tonta ainda, posso me apoiar em você? Sem esperar a resposta ela abraça a cintura do homem com seu braço direito. -Diga-me, meu lindo jovenzinho, olhando bem você parece diferente dos demais, é um nobre ou algo do tipo? Eu venho de fora, sou alquimista e procuro novos horizontes, apesar da idade eu ainda consigo me enxergar com futuro, o que me diz desse país? É bem diferente de tudo que vi...
    Sergerpg
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 599
    Reputação : 19

    Re: 2 anos atrás Andariel Tu Oldschevank chegou nas Concealed Lands [!ON!]

    Mensagem por Sergerpg em Sex Ago 17, 2018 4:41 am

    O jovem parece se divertir com o assanhamento da velha senhora, ele permite que ela se apoie nele e passa a conduzi-la para uma pequena tenda com sombra, onde os trabalhadores do porto vão para se alimentar, no caminho ele responde as perguntas dela.

    De nobre não tenho nada além do meu espírito! Sou apenas Firel Danton, líder do Porto Oriental Leste de Ging!

    Ging é um ótimo país para todos que desejam conseguir uma vida nova, nosso Líder Sagrado é justo e competente, mas a senhora não vai encontrar apoio ou ingredientes para alquimia aqui! Poções e magias são o forte de uma das nossas nações irmãs, Lua é o país que eu aconselho, dizem que a Rainha de Lua é uma conjuradora poderosa e suas conselheiras também. Devido a um fenômeno do qual não tenho conhecimento da causa, as terras dessa ilha que chamamos de continente Vinande estão semi mortas, árvores e vegetais só crescem aqui mediante magia poderosa e eu soube que a líder de lua está revitalizando o país através da magia! Aqui os únicos magos que temos se concentram na área dominada pelos elfos, mas a entrada lá é proibida, por ser uma área de preservação, deve haver mais um ou outro que faça parte do exército de Ging, mas duvido que a senhora consiga uma audiência! Diga-me por gentileza senhora, qual é o seu nome e porque a senhora veio pra cá!

    Quando Danton terminou de falar os dois já estavam sentados na sombra e ele serviu com uma concha de barro mais um pouco de água doce para a velha bruxa e então puxou um pergaminho da cintura, depois uma pena e um pouco de tinta da bolsa lateral que ele carregava
    Lyvio
    Wyrm
    avatar
    Wyrm

    Mensagens : 7668
    Reputação : 26
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: 2 anos atrás Andariel Tu Oldschevank chegou nas Concealed Lands [!ON!]

    Mensagem por Lyvio em Sex Ago 17, 2018 9:40 am

    Andariel ouve a explicação do jovem sobre não ser nobre enquanto toma mais um gole de água doce, sobre Ging, Lua e o continente Vinade. Mas realmente, o que mais interessou a bruxa foi os eventos estranhos citados pelo jovem, como a magia de Lua, a misteriosa desolação das terras que acomete a região.







    A pergunta sobre quem ela era e o que ela pretendi fazer em Ging fazem Andariel pensar um pouco, ela olha de um lado para  outro desconfiada, mas acha que dificilmente ali alguém pensasse em procura-la até porque a existência desse local não era sabido pela grande maioria de Faerum. Então, após alguns segundos de desconfiança a velha decide ser sincera com o jovem. Ela estende mais uma vez sua mão para que o jovem beije se se apresenta.— Bom, eu me chamo Andariel Tu Oldschevank... Sua escrava... Razz hehehe. Venho de Faerum, pois estava em busca de algo a época e me envolvi com piratas. As consequências foram enormes, pois acabei desafiando poderes bem acima do meu e mesmo um continente como Faerum não era mais seguro para mim. Eu ainda tenho um objetivo e mesmo nessa idade não poderia me entregar, nunca fui disso, para defender minha vida usarei todos os métodos possíveis e imagináveis. A velha pegou a mão do jovem, pôs sob sua mão esquerda e passou a alisa-la com a mão direita, subindo lentamente mais e mais até o bíceps do jovem e enquanto isso, parecia ter ganhado um vigor jovial ao falar em objetivos e defesa de sua vida, mesmo seus olhos "mortos" brilhavam, principalmente porque ela analisava a musculatura do homem com os olhos e tato.-O que eu estou querendo agora é um local para ficar por um tempo, caso tenha alguma biblioteca que eu possa passar alguns dias lendo e pesquisando, pois sou uma estudiosa da história da região e de magia e como você falou, Lua é o centro da magia daqui. Diga-me, fica muito distante? E outra coisa, não há possibilidade alguma dos elfos me autorizarem a conhecer sua região?   A velha encerra sua pergunta, mas continua alisando a mão do homem por alguns longos segundos esperando a resposta e então percebe que parece muito assanhada e para quase bruscamente. "Estou muito ousada...não posso parecer uma despudorada..." Pensava ela enquanto aguardava a resposta do homem
    Sergerpg
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 599
    Reputação : 19

    Re: 2 anos atrás Andariel Tu Oldschevank chegou nas Concealed Lands [!ON!]

    Mensagem por Sergerpg em Sab Ago 18, 2018 1:07 am

    O jovem parece lidar muito bem com pessoas de todo tipo e quando Andariel estende a mão e se apresenta ele segura a mão pelos dedos dela como um cavalheiro e a beija sem se preocupar com a idade da velha senhora.

    É um prazer conhece-la sra. Oldschevank!

    Quando a bruxa continua ele fica atento ao seu relato, observando sua linguagem corporal, procurando por sinais de insinceridade, ela diz que faria de tudo para preservar a própria vida e obtém a seguinte resposta:

    Acho que eu também estaria disposto a fazer quase tudo para preservar a minha se eu não merecesse morrer. Obrigado por sua sinceridade, essas perguntas não tem como objetivo constrange-la, é minha responsabilidade fazer o registro de quem entra e quem sai através do meu porto!

    O jovem ia escrever os dados quando Andariel pega sua mão e começa a acaricia-la, subindo até os biceps, Danton escuta as perguntas da velha, mas desconcertado não a responde até que ela note seu desconforto e solte sua mão. Atenta a velha solta a mão dele bruscamente e ele sorri com um belo riso jovial.

    Sobre a biblioteca lamento informa-lhe que não há nada do tipo em Ging, todos os documentos e livros do país ficam nas sedes de cada distrito, mas em Lua existe a Torre do Saber, ela é controlada por um homem chamado Biao Wang e se ele estiver interessado, talvez ele permita a sua entrada!
    Sobre os elfos eu não sei dizer, mas nunca ouvi relatos de que alguém além do próprio Sagrado Líder que tenha autorização para entrar lá, nem mesmo eu ou os líderes de distrito ousam quebrar uma das regras do país!

    Respondida a pergunta ele dá mais um sorriso para a bruxa e começa a escrever os dados que acha pertinentes.
    Lyvio
    Wyrm
    avatar
    Wyrm

    Mensagens : 7668
    Reputação : 26
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: 2 anos atrás Andariel Tu Oldschevank chegou nas Concealed Lands [!ON!]

    Mensagem por Lyvio em Dom Ago 19, 2018 9:00 pm

    Andariel chega a se abanar quando o homem beija sua mão, sua respiração fica até ofegante, na verdade, ainda mais ofegante que a idade já deixava, ela engole seco e ouve as palavras do homem com atenção, ele encarava-o com um sorriso malicioso, até se pronunciar após um suspiro:







    — Entendo...Então meu lindo jovem, esse país não tem nada que me interesse a não ser os elfos e...outras coisas que não se referem a estudo, talvez anatomia...hehehe. Diga-me, como poderei chegar a Lua mais rapidamente para entrar em contato com esse senhor Biao Wang?
    Sergerpg
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 599
    Reputação : 19

    Re: 2 anos atrás Andariel Tu Oldschevank chegou nas Concealed Lands [!ON!]

    Mensagem por Sergerpg em Seg Ago 20, 2018 12:24 am

    Firel não capta a malícia na sentença de Andariel e inocentemente responde:


    Lamento que a senhora não tenha interesse no nosso país. Mas se o estudo da anatomia a apetece, ouvi dizer que os tieflings estão oferecendo uma boa quantia por corpos de bruxas frescos, eles costumam fazer experimentos de anatomia com diversos monstros e parecem querer estudar bruxas agora. Os Lizards vem tendo problemas com ataques de bruxas e inclusive ouve o relato de que sumiram 2 crianças uma Lizard e outra Dragonborns. Essas criaturas desprezíveis estão ousadas, entrando em nosso território e sequestrando sem medo!

    Bruxas não são bem vistas em Ging.
    Lyvio
    Wyrm
    avatar
    Wyrm

    Mensagens : 7668
    Reputação : 26
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: 2 anos atrás Andariel Tu Oldschevank chegou nas Concealed Lands [!ON!]

    Mensagem por Lyvio em Seg Ago 20, 2018 8:13 am

    Ao ouvir que ser Bruxa em Ging é perigoso Andariel já se atenta a evitar falar esse termo sobre ela, melhor, percebendo que os Tiefling pagam bem pelo corpo de uma "bruxa" fresca e os Lizards estão com problemas com bruxas, a velha já pode pensar em encontrar um circulo delas para se inserir e praticar seus cultos e quem sabe, ganhar um dinheiro extra com alguns trabalhos.




    —Ah, sim...então é um ótimo lugar para fazer alguns trabalhos e ganhar algum dinheiro, minhas economias estão quase se esgotando. Diga-me, como chego até os Lizards? Vou oferecer meus poderes arcanos para caçar essas bruxas, ganhar dinheiro pela caça e vender seus corpos para os Tiflings e ganhar mais dinheiro ainda, enquanto espero a próxima caravana para Lua!
    A Bruxa aguardava a resposta do rapaz já para partir.
    Sergerpg
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 599
    Reputação : 19

    Re: 2 anos atrás Andariel Tu Oldschevank chegou nas Concealed Lands [!ON!]

    Mensagem por Sergerpg em Ter Ago 21, 2018 10:11 am

    Firel não se surpreende de que a velha senhora tenha coragem de enfrentar bruxas, a algum tempo ele havia ouvido que os magos se tornam mais poderosos com a idade, se isso for verdade ele imagina que a velha senhora deve ser muito mais poderosa do que aparenta, então ele a responde:

    Seguir a sudoeste em uma linha reta nessa direção é o mais rápido, mas eu não recomendo pra senhora já que você está sozinha! Mesmo que a senhora seja poderosa, de vez em quando alguns monstros são encontrados dentro dos limites do país, os mais comuns são as cocatrizes, mas de vez em quando encontramos alguns gnolls, kobolds são comuns de se ver no distrito dos Dragonborns e no distrito dos Lizards!
    Recomendo que a senhora vá pela estrada, temos guardas há cada quilômetro que podem ajuda-la caso a senhora precise! E caso não deseje ouvir tal recomendação também lhe direi como chegar por dentro dos distritos! Seguindo a sudoeste a senhora encontrará algumas ruínas antes do distrito dos Tieflings, passado este distrito siga na mesma direção e após passar por outras ruínas a senhora encontrará a sede dos Dragonborns, depois disso siga pela estrada até a sede dos Lizards! De qualquer forma eu gostaria de ajuda-la mais um pouco, mas não posso abandonar minhas responsabilidades!

    Firel torce para que a mulher idosa tenha sorte em sua jornada e a oferece mais um pouco de água antes dela partir.
    Lyvio
    Wyrm
    avatar
    Wyrm

    Mensagens : 7668
    Reputação : 26
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: 2 anos atrás Andariel Tu Oldschevank chegou nas Concealed Lands [!ON!]

    Mensagem por Lyvio em Ter Ago 21, 2018 10:52 am

    A velha ouve o jovem e presta bastante atenção no que ele fala, pelo menos dessa vez seus pensamentos pecaminosos não estavam ativos, já que a vida dela corria risco dependendo por onde ela seguisse. Ela coça seu queixo pensativa e se pronuncia.




    —Pois bem...pelo que você me falou mesmo se eu for por dentro dos distritos parece mais arriscado do que se eu for pela estrada correto? Quanto a ajudar você pode sim, teria como me arrumar um cantil grande e cheio de água? O clima daqui é muito quente, isso é mais do que suficiente para eu seguir.
    Andariel com água suficiente poderia seguir sem problema algum.
    Sergerpg
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 599
    Reputação : 19

    Re: 2 anos atrás Andariel Tu Oldschevank chegou nas Concealed Lands [!ON!]

    Mensagem por Sergerpg em Ter Ago 21, 2018 2:43 pm

    Firel chama atenção de um dos trabalhadores do porto e diz:

    Encha um cantil e entregue para essa doce senhora! Senhora Andariel Tu Oldschevank, foi um prazer conhece-la, se tiver problemas volte aqui, se estiver ao meu alcance irei ajuda-la!

    Dito isso o jovem deixa a senhora livre para partir e o trabalhador trás para ela um cantil cheio de água, assim que recebe a água Andariel caminha até chegar na estrada, agora ela deve escolher o caminho que percorrerá.
    Lyvio
    Wyrm
    avatar
    Wyrm

    Mensagens : 7668
    Reputação : 26
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: 2 anos atrás Andariel Tu Oldschevank chegou nas Concealed Lands [!ON!]

    Mensagem por Lyvio em Ter Ago 21, 2018 3:10 pm

    Terminada a conversa o jovem se despede de modo sutil e discreto, mas a velha avança e abraça o o homem, esfregando sua cabeça sob seu peitoral e alisando suas costas com as duas mãos...Ela passa mais tempo do que devia nisso e logo sai fazendo um leve cumprimento ao homem.




    — Ah...não seja tímido meu jovem, um país caloroso desse a despedida merece ser calorosa como tal, hehehe...venha me abrace... Ah, obrigado pelo cantil. Seguirei pela estrada conforme você em recomendou!
    A bruxa então seguiu para a estrada, ela decidiu pelo caminho com o maior número de guardas conforme lhe foi avisado, no entanto, não era garantia de segurança, afinal, cada guarda ficava a 1 quilômetro do outro é espaço suficiente para sofrer um ataque, ela deveria estar preparada caso isso ocorresse.
    Sergerpg
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 599
    Reputação : 19

    Re: 2 anos atrás Andariel Tu Oldschevank chegou nas Concealed Lands [!ON!]

    Mensagem por Sergerpg em Qua Ago 22, 2018 4:28 pm

    Andariel faz sua caminhada tranquilamente rumo a oeste, o sol começa a ficar mais forte conforme fica mais perto do meio dia, os guardas que ela esperava ver na estrada não estão visíveis e conforme ela caminha a sensação de insegurança vai aumentando a cautela da velha bruxa, talvez não fosse tão seguro assim caminhar pela estrada, quando o sol fica sobre ela, ela atinge a primeira encruzilhada e escolhe o caminho sul que vai em direção ao distrito dos humanos, ao longe ela avista uma torre próxima a estrada, em frente ela vê o gigante distrito dos humanos e ela sabe que precisa ir para o leste para chegar ao destino dela. Pelo que foi dito pelo jovem Firel Danton, ainda há um bom caminho até que ela chegue no distrito dos Lizards, já passou aproximadamente 1 hora após o sol ter chegado ao pico que indicava ser meio dia. E nessa encruzilhada é onde ela avista o primeiro guarda, mesmo já tendo caminhado vários quilômetros.

    Guarda avistado:
    Lyvio
    Wyrm
    avatar
    Wyrm

    Mensagens : 7668
    Reputação : 26
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: 2 anos atrás Andariel Tu Oldschevank chegou nas Concealed Lands [!ON!]

    Mensagem por Lyvio em Qui Ago 23, 2018 8:04 am

    Andariel avista o guarda a distância e a primeira sensação que ela tem é de alívio, afinal foram alguns quilômetros de caminhada sem visualizar nenhum guarda, diferente do que  Firel Danton falou. Ela não viu guardas a cada quilômetro o que a preocupou, a velha bruxa acelerou bastante seus passos e seus sentidos ficavam aguçados com a sensação de insegurança. Mas, finalmente ela vê um e dirigi-se até o guarda e falava consigo até antes de chegar lá.





    — Finalmente um guarda! Alto...loiro... Mas tem cara de menininha. Não sou chegada a aranhas...mesmo ele não tendo, mas esse rosto afeminada é desanimador...   Ela se aproxima do guarda abre um sorriso simpático e se pronuncia. Meu jovem, poderia auxiliar essa velha sedenta? Complemente esse cantil por favor! Andariel queria complementar o cantil, mas antes ela o indaga:Diga-me uma coisa, está longe do distrito dos Lizards? Como é a estrada até lá?
    Sergerpg
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 599
    Reputação : 19

    Re: 2 anos atrás Andariel Tu Oldschevank chegou nas Concealed Lands [!ON!]

    Mensagem por Sergerpg em Qui Ago 23, 2018 2:29 pm

    O guarda se assusta com a criatura que vem em sua direção, só quando Andariel se aproxima que ele percebe que se trata de uma velhinha e volta a ficar relaxado de braços cruzados, quando Andariel pede por água ele diz:

    Lamento senhora, mas eu não trouxe água nem para mim, foi um erro pois ficar aqui no sol também me deixou sedento!

    Quando Andariel faz novas perguntas ele responde solicito:

    A senhora está bem distante se deseja chegar ao distrito dos Lizards, a sede fica um pouco mais próxima, mas ainda assim é uma boa caminhada! Cuidado pois aquela área apesar de ser mais vigiada possui mais monstros vagantes. Se a senhora ir nessa direção aqui cortando pelo meio do distrito dos humanos provavelmente será mais rápido do que seguir a estrada, somente certifique-se de seguir sempre reto! Eu diria que caminhando normalmente você deve gastar umas 3 horas cortando caminho e umas 5 horas caminhando pela estrada! Se você não se aventurar pelas ruínas que ficam próximas as sedes estou certo de que ficará bem, cuidado mesmo com as ruínas pois alguns bandidos ficam a espreita por lá, esperando uma presa fácil!

    Ele aponta a direção para a velha bruxa, mas estranha que uma velhinha esteja andando sozinha em um local perigoso como Ging.
    Lyvio
    Wyrm
    avatar
    Wyrm

    Mensagens : 7668
    Reputação : 26
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: 2 anos atrás Andariel Tu Oldschevank chegou nas Concealed Lands [!ON!]

    Mensagem por Lyvio em Qui Ago 23, 2018 5:41 pm

    Andariel ouve as recomendações do guarda e presta bastante atenção no que ele indica, a sugestão é evitar a estrada e cortar caminho pelo distrito da cidade.




    — Entendo, então devo seguir pelo distrito humano, sempre em linha reta e evitar as ruínas devido a bandidos, hummm...interessante, pois bem, muito obrigado senhor, seguirei suas orientações e economizarei na água. Mas preste atenção... A velha aumenta o tom de voz como se reclamasse de algo e vai apontando a vassoura para o homem enquanto a sacoleja de cima para baixo.Se você fosse meu filho, eu quebraria essa vassoura na sua cabeça, para aprender a se cuidar, onde já se viu, trabalhar num lugar como esse e não ter água para beber! Francamente!
    Andariel sai resmungando algo enquanto balançava a cabeça em sinal de reprovação seguindo a recomendação do guarda e se dirigindo para atravessa o distrito humano.
    Sergerpg
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 599
    Reputação : 19

    Re: 2 anos atrás Andariel Tu Oldschevank chegou nas Concealed Lands [!ON!]

    Mensagem por Sergerpg em Sab Ago 25, 2018 12:21 am

    O guarda que Andariel se despediu se surpreendeu, mas deu uma risada, ficou feliz de que a velha senhora se importasse com ele.
    A velha bruxa tratou de seguir se caminho o novo caminho apontado pelo guarda Gray Forshaw a levaria até seu destino mais rápido e ainda permitiu que ela desse uma observada no distrito principal do país. O distrito de humano nada tinha, na verdade a quantidade de humanos andando por ali era mínima considerando a quantidade de raças incomuns andando por ali, muitos Dragonborns algo rarissimo em Faerûn caminhavam sem ninguém sequer notar o quanto aquilo era incomum de onde ela viera, Lycans tigres, lobos, onças eram uma espécie mal vista e perigosa de onde ela veio, mas aqui pareciam ser completamente civilizados, os Tieflings estavam praticamente na mesma quantia dos humanos do local e os Lizards um dos menores em números, mas possuíam as mais diversas cores, em menor número havia até mesmo poucos halflings e ela viu apenas um gnomo. Todas essas raças em um só local era extremamente surpreendente para uma pessoa que veio de Faerûn e ainda sim era possível perceber o quanto os elfos eram reclusos, já que com toda essa mistura nas ruas, não era possível vem nem sequer um elfo ali no distrito dos humanos.
    Mais surpreendente ainda e o local, pessoas viviam na miséria e a maior parte das grandes construções eram ruínas ocupadas, porém ao longe se podia ver um grande castelo de 10 andares, dos quais ela via apenas alguns pedaços e não sabia dizer se era novo ou se tratava-se de outra ruína.

    Lyvio
    Wyrm
    avatar
    Wyrm

    Mensagens : 7668
    Reputação : 26
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: 2 anos atrás Andariel Tu Oldschevank chegou nas Concealed Lands [!ON!]

    Mensagem por Lyvio em Sab Ago 25, 2018 12:47 am

    Andariel seguiu conforme lhe foi dito, lentamente ela vai adentrando ao distrito dos humanos, mas, para sua surpresa, o que menos tinha ali era humano, criaturas de todos os tipos mais raros possíveis de encontrar em Faerum estavam alí, convivendo aparentemente pacifica e harmoniosamente, Dragonborn, Lycans, Tieflings e até Liazards, além de haflings, um gnomo, porém nenhum elfo ou meio-elfo.

    Quando ela conseguiu acostumar-se com tudo isso foi que ela observou a arquitetura e a pobreza do lugar, muitas pessoas nas ruas, pedintes, casas que pareciam ruínas ocupadas. Visivelmente a pobreza daqui comparada com a de Faerum é lastimável.




    — Que situação lamentável, com toda essa diversidade de raças mas com tantos problemas sérios, é claro, se analisar, as terras parecem improdutíveis e se a terra não dá frutos não há vida decente. Em aferum tem isso, mas apenas em locais abandonados por seu governo, será o caso daqui? No entanto...esse castelo é enorme, ou será uma ruina? A velha dirigi-se até um dos transeuntes próximos, um humano de preferência e indaga-o:Meu jovem, esse grande objeto aqui é um castelo ? É gigantesco!
    Andariel aguardava a resposta do homem com bastante curiosidade.

    Conteúdo patrocinado


    Re: 2 anos atrás Andariel Tu Oldschevank chegou nas Concealed Lands [!ON!]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Dez 11, 2018 6:55 pm