Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Brandock Ravel - A força da Fé

    Compartilhe
    Dycleal
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1645
    Reputação : 27
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Brandock Ravel - A força da Fé

    Mensagem por Dycleal em Qua Ago 29, 2018 11:17 pm

    Dycleal
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1645
    Reputação : 27
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: Brandock Ravel - A força da Fé

    Mensagem por Dycleal em Dom Set 02, 2018 8:39 pm

    A guerreira segue agora com passos firmes para As Matinais de Rhyester, ainda abalada pelo último encontro com a maga e lamenta não ir ao templo de Lathander ao amanhecer para ver o arco-iris no altar central. Logo vê os vitrais da face leste do templo e fica admirada com o resultado do investimento belíssimo que seus abastados adoradores fizeram ali.

    O antigo mestre tinha falecido no começo do ano e as disputas sacerdotais ainda estavam deixando acéfalo a direção do templo e corria as notícias que ouvira-se uma voz, vinda do altar da Aurora, durante os funerais que o líder deveria ser escolhido, ao depositar o sinal apropriado do deus, o que atrasaria ainda mas o fim desta vacância.

    Porém mesmo com esta falta de um líder espiritual maior, ao chegar na entrada do templo, Elentari é muito bem recebida por um jovem clérigo que pergunta em que pode ajuda-la, ela prontamente pergunta pelo guerreiro Brandock Ravel e ele prontamente atravessa o átrio, a levando a casa da guarda que fica anexo ao hexágono da entrada principal.

    Sentado conversando com mais dois guerreiros de armaduras reluzentes, está o jovem em questão e a genasi se apresentando pede para falar em particular. Os seus companheiros de conversa educadamente pedem licença e se retiram deixando claro para a senhorita Lunatotem que ficasse à vontade. Ela começa então, como de costume, de forma objetiva: - Senhor Brandock, as coisas não estão nada bem em Quaervarr, na floresta da lua, pouco mais de quarenta quilômetros ao norte da nossa cidade. Mortes misteriosas e inimigos antigos e conhecidos das fronteiras prateadas foram vistos por lá, e um forte foco mágico foi detectado, causando preocupação nas lideranças harpistas. As coisas são tão potencialmente perigosas que o próprio Elminster e a Senhora Alustriel se reuniram na torre negra, no vale das sombras e nessa secreta reunião compareceram os avatares de seis deuses patronos dos harpistas, cada um indicando um devoto seu para compor um grupo que investigue, decifre e elimine esta ameaça. Entre esses deuses, compareceu o poderoso Lathander, que o indicou Brandock, e aqui estou para convoca-lo.

    Para por alguns instantes estudando a sua reação e continua: - Como és um guerreiro não preciso avisar que a missão trás consigo um perigo de morte muito grande, o que acho que não o assusta e espero que honre o chamado do seu deus. Posso contar com você nesta ardua tarefa?
    DynamiT
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 667
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Brandock Ravel - A força da Fé

    Mensagem por DynamiT em Dom Set 09, 2018 1:52 pm

    Aprenda a lei e a viva!

    Bandock não é nada na igreja a não ser um jovem acólito com habilidades com a espada. Ele observa as pessoas estranhas buscando seu nome mas sem nenhuma ligação. O que realmente faz essas pessoas saberem que ele é poderia até ser um sinal divino mas ele é rigoroso e tem uma visão diferenciada.

    -Porque vieram até mim? Não quero ser grosso mas o templo tem vários representantes muito mais poderosos e dignos de uma missão supostamente enviada pelo avatar de meu senhor. É uma seguidora do grande e poderoso Lathander, para ser aportadora de um recado tão importante?

    Brandock questiona a história contada não com intuito de ofender ou desrespeitar ninguém, mas com esperança de que seja verdade e de que seu Deus realmente o tenha convocado pois é por isso que ele vem treinando e estudando a vida toda. Mas ele não podia se permitir ser enganado então a jovem precisaria de muito mais do que isso para convence-lo.

    Dycleal
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1645
    Reputação : 27
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: Brandock Ravel - A força da Fé

    Mensagem por Dycleal em Dom Set 09, 2018 2:37 pm

    A jovem guerreira não se altera ao ouvir o guerreiro, ela sabe que os combatentes são objetivos e práticos e sem se ofender responde: - Estou vindo da parte da Grã senhora Alustriel, que foi incumbida pelos deuses de fazer esta convocação. Quanto a sua qualificação, se o senhor é de fato Brandock Ravel, é o senhor que foi escolhido por Lathander e geralmente os deuses devem saber o que fazem, mas as reclamações não são para mim, por favor as faça diretamente a ele e você tem todo o direito de aceitar ou não, afinal como tem perigo de morte, precisa ter muita fé e coragem para aceitar.


    Ela procura relaxar um pouco, afinal ela é apenas o arauto das notícias e conclui: - Bem, está avisado, aguardo o senhor para se reunir com o restante da equipe, na sala Merck, o mordomo que fica no salão de boas vindas, o conduzirá até lá basta se identificar. Pensa um pouco e imagina a possibilidade dele nuca ter ido ao palácio antes e continua: - Se não sabe onde fica o salão de boas vindas, chegue ao alto palácio pelo portão do unicórnio na muralha oeste, ai você subirá pelas escadas de prata que terminam no salão de boas vindas. Espera ver se ele entendeu e continua: - Esperarei pelo senhor até uma hora antes do sol descer a linha do horizonte, depois disto nos teletransportaremos para o nosso destino e estando lá saberei que aceitou o chamamento se não... Bem, ai é com você e seu deus, tenha um bom dia, partirei agora, pois tenho ainda muito o que fazer, senhor Brandock. E se vira nos calcanhares e sai de forma marcial e decidida.
    DynamiT
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 667
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Brandock Ravel - A força da Fé

    Mensagem por DynamiT em Ter Set 11, 2018 12:27 pm

    Aprenda a lei e a viva!

    Bandock escuta as palavras da jovem com muita atenção. Diferente de um seguidor tradicional os que levam em conta os textos do livro da Heresia do Sol Nascente, são mais rigorosos e cheios de processos, Brandock desconfia de todas as palavras dessa conversa e para ele Lathander não enviaria uma mensagem por alguém que nem compartilhe de sua fé. Ele procuraria algum sacerdote de posto elevado, não um sacerdote qualquer mas teria que ser um que leve a Palavra da Heresia do Sol Nascente adiante.

    Encontrando o Sacerdote ele faria os questionamentos e pediria para que ele entrasse em comunhão com seu deus para confirmar as informações passadas hoje. Enquanto aguarda sua resposta ele sentaria no templo e ficaria em oração.

    Dycleal
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1645
    Reputação : 27
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: Brandock Ravel - A força da Fé

    Mensagem por Dycleal em Sex Set 14, 2018 10:36 am

    A entrada das Matinais de Rhyester está calma, o velho sacerdote Lamir Rivernost está inspecionando as pequenas reformas no salão de recepção que se comunicam com o amplo e iluminado átrio, que reflete o sol através dos seus belos vitrais. O ancião se surpreende com a chegada de uma comitiva, a própria senhora Alustriel com mais quatro pessoas, duas magas, dois guerreiros com mantos cobrindo as armaduras e o Alto Mago de Lua Argêntea, Taern Chifre-Lâmina.

    O sacerdote se apressa e apoiado no seu cajado cerimonial faz uma mesura e os manda entrar e pergunta a que assunto merece tal hora. A senhora Alustriel aponta as cadeiras para o seu séquito e chamando Taern pede para que o sacerdote os leve a sua sala reservada e que chame os outros dois sacerdotes que junto com Lamir dirigem de forma provisória o templo.

    Logo os cinco estão reunidos, Alustriel, Caern, Lamir Rivernost, Klaus Gurvernir e Sirvur Blinster e a senhora é direta no seu assunto: - Senhores, santos homens que dirigem esse enlutado templo, sei das dificuldades que tem em dirigir um templo, onde o Senhor do Amanhecer não coroou o sucessor do nosso amado e falecido Mestre da Alvorada. Mas Lathander está vigilante a outros assuntos, além da sucessão do templo e os ultimos acontecimentos em Quaervarr, demonstram que nossos inimigos em comum, parecem estar se juntando para uma grande investida contra as forças do bem e da ordem, e nós os defensores desta ordem nos reunimos na torre do Grande Elminster no vale da sombra, junto com os outros líderes da nossa ordem e comparecem os avatares de seis deuses mentores da ordem e entre eles estava o Senhor da Manhã, o próprio Lathander e escolheu como seu representante no grupo que formamos para investigar os acontecimentos um membro da sua comunidade, o Sr. Brandock Ravel.

    Dá uma pausa e continua: - O problema, é que a guerreira escolhida por Mystra e líder deste grupo, a genasi e Cavaleira Arcana chamada Elentari, veio ao templo convoca-lo e ele duvidou do chamado e alegou que tal chamado deveria vir da boca de vocês sacerdotes e respeitando a fé do rapaz decidi liberar o grupo para partirem na frente e colocar a situação para vocês resolverem e assim que o rapaz atender ao chamamento eu o colocarei ao lado dos seus pares em Quaervarr.

    Lamir pede licença a Grã-Senhora e responde: - Pode ficar tranquila que o rapaz responderá ao chamado, e obrigado por ter respeitado a fé do jovem, que pode parecer radical nos seus modos, porém isto só reflete a devoção sincera e dedicada ao Senhor da Aurora e mestre desta matina edificada e faz uma mesura para a grande líder. Alustriel e Caern os cumprimenta e se reunindo ao restante do cortejo, partem para o palácio.
    Dycleal
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1645
    Reputação : 27
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: Brandock Ravel - A força da Fé

    Mensagem por Dycleal em Sex Set 14, 2018 11:38 am

    Os sacerdotes se reúnem em orações e abluções e agradecem a Lathander por ter escolhido um discípulo do templo para tão honrosa missão e recebem a confirmação do Senhor do Amanhecer acerca da missão e convocam o jovem guerreiro e devoto a sala do sacerdote Lamir e (se ele atender ao chamado) os três o recebem e informam da visita de Alustriel e sobre a confirmação mística do grande Lathander sobre  a realidade da sua missão, ressaltam o respeito que a Gã-Senhora demonstrou pela sua postergação do chamado devido as suas convicções e que apesar do grupo de aventureiros já ter partido para a missão devido ao atraso, a Senhora das fronteiras prateadas garantiu que o colocaria ao lado dos seus pares na missão. Os três sacerdotes aguardam agora a resposta de Brandock, para poderem avisar a sua grande Líder e Senhora.
    Conteúdo patrocinado


    Re: Brandock Ravel - A força da Fé

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab Set 22, 2018 11:42 pm