Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [!ON!] Soul sister

    Freya Stormborn
    Tecnocrata
    Freya Stormborn
    Tecnocrata

    Mensagens : 426
    Reputação : 12
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] Soul sister Empty [!ON!] Soul sister

    Mensagem por Freya Stormborn Qui Nov 15, 2018 2:19 am

    .
    Bastet
    Adepto da Virtualidade
    Bastet
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1924
    Reputação : 119
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] Soul sister Empty Re: [!ON!] Soul sister

    Mensagem por Bastet Qui Nov 15, 2018 9:48 am




    Soul sister

    Dear Gods, when I get to heaven, please let me bring my man. When he comes, tell me that you'll let him in... All that grace, all that body, all that face, makes me wanna party. He's my sun, he makes me shine like diamonds

    ***

    Will you still love me when I'm no longer young and beautiful? Will you still love me when I got nothing but my aching soul? I know you will, I know you will... I know that you will


    Há, no humano adulto que acredita em magia e nas fadas, uma magia de beleza indecifrável.  Não se pede nada em troca, não se espera grandes milagres, não se exige uma recompensa de nenhum dos deuses. A magia é simplesmente a fé do que é bom e verdadeiro e uma esperança no que é feito com o coração. É uma crença tão bonita que chega a parecer loucura aos olhos dos descrentes. Mas o que é loucura, afinal?




    Pela primeira vez, em muito tempo, Manon acordou com os primeiros raios de sol incidindo diretamente em seu rosto. Sentia sua roupa úmida, os pés gelados e as costas doíam um pouco. Por um momento, antes de abrir os olhos, ela pensou que estava na casa de algum desconhecido. A dor de cabeça estava terrível e o local onde estava deitada certamente não era a sua cama. A ruiva passou a mão pela "cama", procurando o corpo nu do tal desconhecido, mas não achou... Tudo o que sentiu foi...Grama? – A sensação foi o estopim para que abrisse os olhos e se sentasse tão rápido que a dor de cabeça aumentaria, pelo movimento brusco.

    O sol estava forte em seu rosto, dificultando ela perceber onde estava, a princípio. Logo, fazendo sombra com a mão, conseguiu enxergar melhor. Onde estava? Era, aparentemente, um gramado extenso, em uma colina não muito alta. Atrás de si, uma parede fria de pedra se erguia. “Que parede esquisita”, pensou, se levantando e xingando a si mesma por se prestar àquele tipo de papel. Logo, deu um passo pra frente, alongando os braços e logo virando a parte de cima do tronco, para alongar a coluna. No momento em que se virou, Manon se deu conta que não estava no jardim ou alguma fazenda ou sabe-se lá onde. Estava encostada na parte de fora de uma pedra gigantesca, que fazia parte de um Stonehenge.  Coçou os olhos, tentando se lembrar do que havia acontecido na noite anterior.


    [!ON!] Soul sister Stonehenge-tunnel-plan-project-Bath-UK-facts-853987


    ***


    Após saírem de um bar, ela e mais quatro amigas decidiram explorar o pequeno bosque que haviam visto no caminho para ali. Os habitantes locais haviam falado que gnomos viviam ali e fariam os desejos das meninas. Após algumas cervejas, não foi difícil Manon convencer as amigas a conferir se aquilo era real. Das cinco, a jovem era a mais ligada à “magia” natural que praticavam, mesmo as outras já estando bastante descrentes dos pequenos rituais (sem resultado) que viviam fazendo.

    Caminharam pelo bosque, com poucas árvores, subindo uma pequena colina. Ao invés de encontrarem gnomos, encontraram as ruínas do que parecia ser um Stonehenge gigantesco, com apenas uma pedra de pé. Como era noite de lua cheia e todas as meninas estavam bêbadas o suficiente para fazer qualquer coisa sem pensar, decidiram tirar os sapatos e dançar para a lua, em nome da deusa.


    Foi aí que as memórias começaram a falhar.

    Manon se lembrava que, de fato, dançaram dentro das ruínas do Stonehenge, que ainda formavam um círculo perfeito, com seus destroços. Se lembrava que alguma das outras quatro havia descido até o bar novamente e trazido mais vinho para elas. Se lembrava de uma música estranha, que assustou todas, mas acabou fazendo com que quisessem festejar ainda mais. Se lembrava da pedra gigantesca, a única que ficara intacta, parecer vibrar e sussurrar seu nome baixinho.

    Se lembrava se aproximar.... E tocar a pedra.


    ***


    - Ai, merda – reclamou, quando as lembranças se tornaram um grande borrão luminoso, aumentando ainda mais a sua dor de cabeça. Nada daquilo fazia sentido. – Aquelas putas me deixaram aqui sozinha, que belas amigas – disse, procurando os sapatos, mas não encontrando.

    Ao olhar o Stonehenge novamente, fez uma careta. Todas as pedras estavam intactas, inclusive as que ligavam uma pedra à outra, na parte de cima. A pedra que ela estava encostada, quando acordou, era a pedra que se lembrava de estar inteira. Se aproximou novamente, tocando nela. A pedra não parecia nada sobrenatural, como na lembrança – Eu devia tá muito doida mesmo – disse pra si mesma, olhando em volta.

    Decidiu seguir pelo boque que subira na noite anterior. Apesar de, dali, só conseguir ver árvores e um campo bem na linha do horizonte, sabia que a cidade não estava longe. Imaginou que, como a colina era pequena, as árvores estavam tampando a visão dela para a cidade.

    [...]

    Após algum tempo caminhando sozinha ali, com os pés machucados e descalços, e bastante frio devido à umidade e ao vendo que soprava entre as árvores, parou. Primeiro pensou que devia ter levado um casaco, pois só o vestidinho que vestia estava fazendo com que seu corpo congelasse. Segundo, pensou que o bosque era maior do que se lembrava... Como é que não havia chegado na cidade ainda? Já estava andando há mais de uma hora!


    [!ON!] Soul sister ZR8ej2q


    E, pra piorar, ela ouviu algo se mexer entre as folhas

    -Tem alguém aí?! – perguntou, se abaixando e pegando uma pedra no chão. Era uma pedrinha “de merda”, na sua cabeça, mas era melhor do que nada.



    Freya Stormborn
    Tecnocrata
    Freya Stormborn
    Tecnocrata

    Mensagens : 426
    Reputação : 12
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] Soul sister Empty Re: [!ON!] Soul sister

    Mensagem por Freya Stormborn Sáb Nov 17, 2018 3:12 am

    T h e

    C e l t i c

    M a g i c i a n
    Desde a maldição do Povo Belo, que levara minha amada, a vida não possuía muito sentido e a dor era a única coisa que havia restado para mim. A corte Seelie não parecia disposta a se comunicar comigo até que me redimisse de algum modo e minha magia se comportava estranho. Eu estava em um lugar estranho e distante de tudo que conhecia. O cabelo crescera e a barba estava por fazer... Um aspecto descuidado para mim, mas por algum motivo ainda parecia atraente as garotas do vilarejo ali perto. Ou quem sabe apenas precisassem de alguém que desse atenção e fossem suaves com elas, educado e que as escutasse. Tentava não dar esperanças a elas, todavia as donzelas sempre idealizavam a ideia do príncipe encantado e parecia que me enquadrava na ideia.


    Naquela manhã, andava pela floresta com o arco curto que comprara e uma aljava de flechas com capacidade de 20 delas na cintura. Do lado oposto a aljava, um sabre e uma faca de caça faziam-se presentes para a necessidade de defender-me de bandidos, animais selvagens ou outras similaridades. Aprendera a sobreviver naquele lugar e aprendera que dependia de armas, pois nem sempre era seguro ou mesmo adequado recorrer a minha magia. Porque as pessoas ali tinham medo e evitavam usuários de magia. Mesmo que ainda houvesse lugares seguros para os adeptos da "Velha Religião", a mácula a Verdadeira Fé vinha se proliferando. Malditos fossem os cristãos e aqueles que reagiam violentamente aqueles cuja fé fosse diferente da deles. Estava alerta e caçando um cervo para levar a vila para vender quando a voz feminina chamou minha atenção. Uma dama por aquela região da floresta? Ou seria mais um truque das fadas? Se fosse, da corte Seelie ou da Unseelie? Torcia para que, se fosse obra das fadas, fosse da corte Seelie, pois eram um pouco menos... Cruéis e sádicas em suas artimanhas.

    Com cuidado, aproximei-me da origem da voz ficando próximo o suficiente de uma árvore para usa-la como abrigo se necessário. O arco estava abaixado e, mesmo que segurasse a flecha, não havia puxado ainda a corda do arco. Mais precaução do que ameaça no gesto. Mas, antes de me tornar visível, proferi com cuidado, escolhendo bem as palavras para não assusta-la.

    - Apenas alguém buscando alimento, bela dama. Não precisa se preocupar com minha presença. Não deveria andar sozinha por aqui, animais selvagens são comuns nessa região. - Alertou-a, aguardando alguns instantes para verificar se havia ameaças da parte dela antes de se revelar para que a dama pudesse vê-lo ao se dirigir a ele.



    Bastet
    Adepto da Virtualidade
    Bastet
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1924
    Reputação : 119
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] Soul sister Empty Re: [!ON!] Soul sister

    Mensagem por Bastet Dom Nov 18, 2018 7:40 am




    Soul sister

    Dear Gods, when I get to heaven, please let me bring my man. When he comes, tell me that you'll let him in... All that grace, all that body, all that face, makes me wanna party. He's my sun, he makes me shine like diamonds

    ***

    Will you still love me when I'm no longer young and beautiful? Will you still love me when I got nothing but my aching soul? I know you will, I know you will... I know that you will


    A cabeça de Manon não parava de doer. Talvez por ter bebido demais na noite anterior, talvez por ter dormido no relento, talvez por estar andando há um tempo, que nem sabia mais mensurar, vestida apenas com roupas de verão enquanto o tempo era úmido e gelado. Estava tremendo levemente quando ouviu o barulho. Não tinha certeza, se, a partir daquele momento, tremia por frio ou por medo. Aquele lugar deveria ser apenas um bosque, com poucas árvores. Um caminho sem muito erro para a cidade... Mas parecia mais uma selva. "Só falta eu ter ido para o lado errado e entrado em um terreno de mata mesmo". pensou.

    Após perguntar se alguém estava lá, não houve resposta imediata. A ruiva só podia ouvir alguns passos e folhas mexendo, mas não conseguia identificar de onde vinham. Estava entrando em desespero, olhando de um lado para o outro, já escolhendo uma última frase pra dizer antes que um urso viesse morder a sua bunda.

    Quando ouviu a voz, conseguiu finalmente saber de onde vinha. Até então, o homem só havia visto os cabelos ruivos da menina, tão selvagens quanto os fios de fogo que amara em sua falecida amada. Quando Manon virou, o mago provavelmente entrou em choque. Será que era mais um truque das fadas para torturá-lo? A menina à sua frente era muito parecida com a mulher que amara. Havia algumas diferenças, como o corpo mais esguio, o cabelo mais curto e a pele levemente mais bronzeada... Mas  o rosto... Os olhos. Era como se ele estivesse vendo uma lembrança dolorosa de um tempo que queria esquecer.

    A jovem deu um passo pra trás, erguendo a pedra ao ver que ele estava armado. – Por favor... Não me machuque – Falou em inglês, idioma que imaginara que qualquer um ali entenderia. Provavelmente ele entenderia, devido às invasões nas suas terras. Quando ela viu as roupas e o tipo de armas, pensou “só falta eu morrer pelas mãos de um cosplayer virgem e maluco”... Não tinha outra explicação para aquele doido estar na floresta “procurando comida” – Animais?! Tão perto da cidade??? – estava confusa. Olhou para ele – Eu... Eu acho que me perdi. Estava no Stonehenge ali... – apontou para uma direção, depois para outra... Até que desistiu. Estava de fato perdida – Você pode me levar até o hotel Green Hill? Ou qualquer caminho que eu possa tomar para a cidade... ? – perguntou, sem saber se o homem a levaria pra cidade ou acabaria a matando. “Melhor que ser comida viva por um urso... Eu acho”, pensou, cogitando se uma flecha doeria mais ou menos do que a mordida do urso.

    Provavelmente a cena também era devera confusa para o mago. Era uma brincadeira ou uma armadilha? O que a mulher, vestida de forma tão desapropriada estava fazendo nas pedras dos Druidas, extintos gerações antes?

    Freya Stormborn
    Tecnocrata
    Freya Stormborn
    Tecnocrata

    Mensagens : 426
    Reputação : 12
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] Soul sister Empty Re: [!ON!] Soul sister

    Mensagem por Freya Stormborn Sáb Nov 24, 2018 2:16 am

    T h e

    C e l t i c

    M a g i c i a n
    Aquilo era impossível. Ele tinha certeza que Caitlyn havia morrido a pelo menos dois anos e ali estava, parada em sua frente e perdida na floresta. Ou pelo parecia muito ela. Por alguns segundos, não conseguiu fazer muito mais além de ficar em choque. Os olhos piscaram esperando que o truque das fadas passasse, mas não era uma ilusão. Seria apenas uma ironia perversa? Uma pessoa que as fadas fizeram se perder apenas para que o celta a encontrasse e faze-lo sofrer revivendo as lembranças que havia sido ele o causador da morte de sua amada? Ele não esperava que as fadas pudessem ser tão baixas, mas talvez fossem

    Mas tudo podia também ser uma coincidência. Sabia que os Stonehenge tinham uma magia ancestral poderosa e tão enigmática que coisas estranhas poderiam acontecer com qualquer um que estivesse próximo dele. A existência deles poderia alterar as coisas próximas e modificar tudo apenas porque era possível. Lugares consagrados aos Deuses Verdadeiros tinham esse poder e o homem sabia bem que talvez nem fosse nada que o Povo Belo houvesse feito. Então ela pediu que a ajudasse a chegar na cidade e, apesar de não reconhecer o nome daquele lugar que ela falou, que mal teria?

    - Vou ajuda-la a chegar até a civilização e não se preocupe, não pretendo lhe fazer qualquer mal. Está segura comigo.

    Porque não era da natureza dele fazer mal a pessoas inocentes, desarmadas ou donzelas quando a agressão não partia deles. Era, no fim das contas, um cavaleiro e não um bárbaro. Ainda com o arco nas mãos e abaixado, olhou ao redor estudando o lugar e apurou os sentidos. Apesar de ainda não ter conseguido nada para levar para casa, a prioridade era ajudar a dama que tanto parecia com a amada. Apenas não entendia o porquê de alguém ir as pedras druídicas... Ou o que aquela mulher era. A possibilidade que lhe vinha a mente para essa segunda questão era desagradável e ele tentou afastar o pensamento. Não, a única coisa que importava agora era impedir uma morte.

    - Não é comum que alguém vá ao Stonehenge, tantos anos depois da morte dos druidas...

    Comentou em voz baixa, tentando retirar dela mais alguma informação sobre aquilo. Mesmo que a dama não fosse capaz de apontar com precisão de onde viera, ele sabia bem como chegar as pedras e como sair delas, além de saber de como como chegar a civilização e os caminhos seguros a serem tomados para evitar caírem em armadilhas ou encontrar criaturas perigosas. Então pensou um pouco e acrescentou.

    - Devo alertar a vós, milady, que irão olha-la estranho por causa das roupas.
    Conteúdo patrocinado


    [!ON!] Soul sister Empty Re: [!ON!] Soul sister

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 3:47 am