Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

[!Fichas!] Conjunção das Esferas

einherji
    Tecnocrata
    einherji
    Tecnocrata

Reputação : 32

[!Fichas!] Conjunção das Esferas Empty [!Fichas!] Conjunção das Esferas

Mensagem por einherji em Sab Dez 01, 2018 12:09 am

..:: CRIAÇÃO DE PERSONAGENS ::..

A criação de personagens passa por duas etapas. A primeira será descrita aqui nesse tópico, você deve verificar as informações requisitadas aqui e consultar o tópico 'Ambientação e Detalhes do Sistema' para que possa preencher esses dados. Quando estiver tudo pronto, você pode postar o resultado aqui mesmo nesse tópico ou então me enviar por MP.

- Nome do Personagem
    - Raça
    - Gênero

Ao escolher a profissão, algumas habilidades vem em conjunto.

Preciso que distribua 44 pontos nessas habilidades, sendo que o máximo poderá ser 6 pontos em uma única e o mínimo 1.

- Estatísticas

São 9 estatísticas e você tem 60 pontos para distribuir, sendo o máximo 10 e o mínimo 1.

Após essa distribuição, você terá mais INT + REF de pontos para distribuir em novas habilidades, que não sejam as que vieram junto com a sua profissão. Seguindo a mesma regra de habilidades, mínimo 1 e máximo 6.

Essa tabela mostra o grau de competência com relação aos pontos:

[!Fichas!] Conjunção das Esferas ExneCTs

Por fim, um histórico do seu personagem. Não se prenda muito às regras - se tiver algo que foge muito, será avisado. Por exemplo, a questão das profissões pode ser algo que restringe muito na hora de criar um personagem, mas pense que aquilo é somente a competência do personagem.

- Um Witcher não precisa necessariamente ser leal a uma escola, ele pode ser um pirata, por exemplo.
    - Um soldado não precisa ser realmente um soldado, pode ser um mercenário ou qualquer tipo de classe com esse tipo de competência.
    - Um clérigo pode ser adaptado para um druida.

O foco da campanha é que você se divirta e se tiver qualquer tipo de dúvida, me avise.
    einherji
    Tecnocrata
    einherji
    Tecnocrata

[!Fichas!] Conjunção das Esferas Empty Re: [!Fichas!] Conjunção das Esferas

Mensagem por einherji em Qua Dez 05, 2018 5:03 pm

Nome: Pandora Amyse (@Sebastian Burkhard)
    Gênero: Feminino
    Profissão: Witcher

Estatísticas: 60 Pontos
    [07] Inteligência
    [10] Reflexos
    [08] Destreza
    [04] Corpo
    [10] Velocidade
    [06] Empatia
    [02] Criação
    [07] Vontade
    [06] Sorte

Estatísticas derivadas:
    [02] Vigor
    [25] Pontos de vida
    [25] Stamina

Habilidades: 44 Pontos
    [06] (+2) Percepção (Inteligência)
    [04] Dedução (Inteligência)
    [05] (2) Magias (Vontade)
    [05] (2) Alquimia (Criação)
    [06] Esquiva (Reflexos)
    [03] Sobrevivência (Inteligência)
    [05] Espadas (Reflexo)
    [03] Atlética (Destreza)
    [03] Subterfúrgio (Destreza)
    [04] Cavalgar (Reflexos)
    [00] Treinamento Witcher (Inteligência)

Habilidades diversas: 16 Pontos (Inteligência+Reflexos)
    [05] (02) Línguas (Inteligência)
    [04] Persuasão (Empatia)
    [02] Luta (Reflexos)
    [00] Pequenas Lâminas (Reflexos)
    [00] Corpo a Corpo (Reflexos)
    [00] Arqueria (Destreza)

x

Privilégios Mágicos:
    Yrden: Cria um cículo mágico ao redor do conjurador, qualquer um que tentar entrar sofre com redução de SPD e REF igual ao número de STA gasto para conjurar. Qualquer criatura etérea ao entrar no círculo, perde essa característica.
    Campo de Efeito: 3 metros
    Duração: 5 rounds

Quen: Cria um escudo ao redor do witcher com 5 de HP (para cada ponto de stamina gasto). O escurdo absorve qualquer impacto dentro de seu limite de HP.
    Campo de Efeito: Somente o caster.
    Duração: 10 rounds.

Aard: O sinal envia uma onda de força telecinética, empurrando criaturas e com uma chance de derrubar (10% - para cada ponto de stamina gasto).
    Campo: 2 metros
    Duração: Imediata
    Defesa contra: Esquivar

Igni: Atira uma onda de fogo e faíscas que causa 1d6 de dano por ponto de stamina gasto.
    Defesa contra: Aparar ou Esquiva

Axii: O sinal tonteia o oponente. O alvo deve fazer uma rolagem considerando um debuff de -1. Para cada dois pontos adicionais de stamina, a dificuldade aumenta em 1.
    Campo: 8 metros
    Duração: Até atacado ou a rolagem for um sucesso.
    Defesa contra: Resistir Mágica

Background:
    Pandora nasceu na cidade de Novigrad, no maior centro populacional do mundo. Vivia com sua mãe, sua irmã e seu pai. Este que era mago,e por esse motivo sempre tiveram que se esconder do Fogo Eterno. Como todas as saídas da cidade eram bloqueadas, nunca tiveram a chance de fugir daquela maldita cidade. Pandora sabia que revisariam seu pai da cabeça aos pés, e saberiam que ele era um feiticeiro. Sua irmã, Alicia, também sempre teve o sonho de ser uma grande feiticeira, e já planejava entrar em alguma escola.
    Porém, Pandora não tinha nenhum sonho em ser uma maga. Era uma garota centrada que cuidava da casa, trabalhava vendendo frutos e até mesmo estudava outros idiomas.

Essa vida pacata se manteve até o dia em que a guarda de Novigrad começou a revistar todas as casas, a procura de feiticeiros. Seu pai sabia que esse dia chegaria. Por isso logo tentou armar um plano de fuga da cidade, mesmo que isso custasse sua vida, mas salvasse a de sua família.
    Colocou um capuz em sua cabeça, e foram até os portões. Pandora e sua irmã foram até os guardas que estavam guardando posição e tentaram distrai-los, enquanto seu pai os atacava pela retaguarda. Feito. Seu pai era o melhor feiticeiro que conhecia. Esconderam os corpos rapidamente e foram cavalgando o mais rápido possível dali.

Tudo parecia ir bem no caminho para Vizima, até serem parados por mais uma patrulha do fogo eterno. Era uma patrulha grande, de 15 a 20 guardas.
    No decorrer da luta, sua mãe acabou sendo pega de refém dos guardas. Os guardas iriam mata-la, a não ser que seu pai se entregasse. Seu pai se entregou, e mesmo assim mataram sua mãe e logo em seguida, sacrificaram seu pai. Pandora e Alicia provavelmente iriam ser mortas também, a não ser que acontecesse alguma coisa. E aconteceu.

Um homem misterioso apareceu de repente, cortando a cabeça de dois guardas com apenas um golpe. O homem misterioso gritou para Pandora e sua irmã correrem, enquanto ele continuava lutando. Um dos guardas ignorou totalmente a luta, e foi correndo direito para as irmãs. Ele consegue pegar Alicia, que da diversos gritos ensurdecedores. Se Pandora tentasse lutar contra o homem, ele cortaria a garganta de sua irmã. Ela não tinha opção a não ser gritar pelo estranho que havia salvado elas. Ele não escutaria. O homem colocou Alicia em um cavalo e foi embora com ela.

Pandora voltou para onde a luta começou, e lá estava o estranho desconhecido que tinha salvado as irmãs. Todos os guardas estavam mortos.

-Por que me salvou? - Indagou Pandora - Quem é você?

-Meu nome é Jaime. - Respondeu o homem - Vi duas menininhas prestes a serem mortas e fui salva-las. Só por isso.

-Um homem raptou minha irmã, você precisa ir atrás dele. - Pandora parecia nervosa - Você não me ouviu gritando?

-Fiz o que eu pude. Agora vamos embora daqui, vou te levar pra um lugar seguro.

Sem opção e com quase toda sua família morta, Pandora seguiu o homem. Ele a levou a uma especie de residencia, aonde todos estavam treinando. Todos que estavam ali eram homens e velhos, enquanto Pandora era uma mulher e obviamente a unica criança, com 9 anos de idade. Estava perdida e não sabia o que estava acontecendo ali.
    Jaime a explicou que estava numa escola de Bruxos, especificamente a Escola da Víbora. Explicou que ela poderia se tornar a bruxa mais jovem que toda a escola já teve, e também a primeira mulher. Ele disse que já existiam Bruxas, mas a escola da vibora nunca permitiu que mulheres se tornassem bruxas.
    Jaime explicou todo o processo e todo o perigo que Pandora passaria. Logicamente que era uma criança, e não tinha entendido uma palavra de todo o processo da Prova das Ervas. Apenas tinha entendido que sua chance de morrer era enorme. Mas não tinha opção para se vingar do fogo eterno e nem de achar sua irmã se ainda estivesse viva, por isso não se importou com as consequências.

Passado anos de treinamento, Pandora com seus 15 anos, já estava pronta para seguir o mundo como uma Bruxa. Deu muita enfase no seu treinamento a agilidade e a rapidez nos movimentos, sendo uma das bruxas mais ágeis e imprevisíveis que toda a escola da víbora já teve.
    einherji
    Tecnocrata
    einherji
    Tecnocrata

Mensagem por einherji em Qui Dez 06, 2018 3:42 pm

Nome: Rahva (@nahna)
    Aparência: cabelos negros ondulados, olhos amarelos, pele pálida, 1.68m, 61kg.
    Profissão: Soldada (Mercenária)

[05] Inteligência
    [07] Reflexos
    [10] Destreza
    [04] Corpo
    [10] Velocidade
    [10] Empatia
    [02] Criação
    [07] Vontade
    [05] Sorte

Estatísticas derivadas:
    [00] Vigor
    [30] Pontos de vida
    [30] Stamina

[06] (+2) Arqueria (Destreza)
    [04] Cavalgar (Reflexos)
    [05] Atlética (Destreza)
    [05] Luta (Reflexos)
    [06] Espadas (Reflexos)
    [03] Sobrevivência (Inteligência)
    [05] Coragem (Vontade)
    [03] Complexão Física (Corpo)
    [03] Intimidação (Vontade)
    [04] Resistência Máxima (Corpo)

Habilidades diversas: 11 Pontos (Inteligência+Reflexos)
    [05] Esquiva
    [04] (2) Resistir magia
    [02] Performance: Canto

rahva2

Background:
    Rahva nasceu em uma comunidade Scoia'tel em Nilfgaard, que constantemente causava problemas para os governantes, através de saques e sequestros. Por ser uma comunidade errante, era difícil de ser localizada, pois estavam sempre afrente dos rastreadores humanos. Ainda era criança quando uma pequena tropa invadiu o acampamento Scoia'tel e promoveu uma chacina. Os sobreviventes foram levados como escravos e foram integrados aos exércitos, como força dispensável, enquanto às crianças foram atribuídos trabalhos domésticos.

Para Rahva sobrou o trabalho nos acampamentos das trocas, limpando as armas e armaduras, e convivendo entre os soldados. Um jovem capitão começou informalmente a protegê-la das humilhações e insultos constantes, e com o tempo até mesmo a incentivou a treinar com armas. Aquela vivência agradou a jovem elfa, que viu mais uma vez sua vida ser transformada alguns anos mais tarde, quando os Scoia’tel retribuíram a chacina sofrida e libertaram os elfos. Naquele ponto, Rahva já estava decidida que a guerra seria seu ofício.

Ela se tornou uma jovem adulta entre seu povo, e uma guerreira bastante talentosa, principalmente com o arco. Defendeu seus companheiros por algum tempo, mas aquela vida não parecia mais para ela. Já não se sentia em tanta harmonia com a natureza, e gostava de estar onde se sentia valiosa. Viveu um tempo entre os elfos nos guetos, até conseguir os contatos que precisava afim de vender seu trabalho como mercenária. Fez de tudo um pouco até se tornar realmente independente e decidir para onde seguiria. Hoje ela seleciona os trabalhos que agradam, e transita constantemente entre elfos e humanos, sem precisar se decidir à qual vida realmente pertence.
    einherji
    Tecnocrata
    einherji
    Tecnocrata

Mensagem por einherji em Sex Dez 07, 2018 9:15 am

Nome: Javier (@Hunter)
    Gênero: Masculino

[08] Inteligência
    [10] Reflexos
    [10] Destreza
    [09] Corpo
    [10] Velocidade
    [05] Empatia
    [02] Criação
    [05] Vontade
    [01] Sorte

Estatísticas derivadas:
    [04] Vigor (+2 Escola do Grifo)
    [40] Pontos de vida
    [40] Stamina

[04] (+2) Percepção (Inteligência)
    [04] Dedução (Inteligência)
    [04] (2) Magias (Vontade)
    [04] (2) Alquimia (Criação)
    [04] Esquiva (Reflexos)
    [05] Sobrevivência (Inteligência)
    [05] Espadas (Reflexo)
    [05] Atlética (Destreza)
    [02] Subterfúrgio (Destreza)
    [04] Cavalgar (Reflexos)
    [04] Treinamento Witcher (Inteligência)

Habilidades diversas: 18 Pontos (Inteligência+Reflexos)
    [05] (02) Línguas (Inteligência)
    [06] Coragem (Empatia)
    [01] (2) Maldições (Reflexos)
    [06] Intimidação (Reflexos)
    [02] (2) Resistir Magia (Reflexos)

x

Privilégios Mágicos:
    Yrden: Cria um cículo mágico ao redor do conjurador, qualquer um que tentar entrar sofre com redução de SPD e REF igual ao número de STA gasto para conjurar. Qualquer criatura etérea ao entrar no círculo, perde essa característica.

Quen: Cria um escudo ao redor do witcher com 5 de HP (para cada ponto de stamina gasto). O escurdo absorve qualquer impacto dentro de seu limite de HP.

Aard: O sinal envia uma onda de força telecinética, empurrando criaturas e com uma chance de derrubar (10% - para cada ponto de stamina gasto).

Igni: Atira uma onda de fogo e faíscas que causa 1d6 de dano por ponto de stamina gasto.

Axii: O sinal tonteia o oponente. O alvo deve fazer uma rolagem considerando um debuff de -1. Para cada dois pontos adicionais de stamina, a dificuldade aumenta em 1.

Background:
    Existe um homem, não sei se vive. Devo o que sou a ele. Não tenho seu nome, apenas sua aparência em minha memória, sua aparência e a aparência daquele medalhão, que hoje carrego um igual em meu peito.

Um grifo.

Ele não me contou muito sobre mim, e o pouco que me contou, foi depois de passar por tudo que passei e se tornar um Bruxo. Suas informações deveriam ser impactantes, mas as recebi com a frieza e indiferença de um Bruxo. Eu não sou tão frio. Pelo menos agora, eu tenho um tantinho de senso de humor, mas acho que só.

Sei que, fui raptado de uma mulher, diz ele que ela deveria ser uma feiticeira, não soube precisar. Provavelmente, era minha mãe. Não havia a figura de um homem no local quando fui raptado, não houve agressão. Foi um furto, silencioso e rápido.

Uma mulher, não sei se companheira intima dele ou não, cuidou de mim até uma certa idade, não muito anos e então, meu treinamento começou. Um treinamento que excede todos os limites e rituais que desaviam a morte e, por vezes, não poucas, ceifa a vida do participante. Eu sobrevivi, de alguma maneira. Fui forjado, tenho habilidades e as uso para caçar monstruosidades. Ganho uma grana com isso, e acho que gosto da coisa toda.
    Depois de ser feito um Bruxo completo, meu cuidador desapareceu. Dizia com certa frequência que acompanharia meus passos, e que a escola de grifo, tinha uma cria separada do plantel, mas era um curinga de ouro que traria movimentos vultuosos no mundo. Eu não sei o que aquele velho tinha em mente, nem me preocupo em saber. Fui crescendo acostumado a ignorar as incógnitas sobre mim, focando minhas curiosidades em descobrir todo o resto. Eu espero reencontrá-lo um dia, apenas para saber se terá algo para me dizer, porém eu... não tenho nada.

Na verdade, tenho uma coisa que é o que me identifica... posso ser um pouco bárbaro em batalhas, mas isso ele já sabe.
    einherji
    Tecnocrata
    einherji
    Tecnocrata

Mensagem por einherji em Sex Dez 07, 2018 9:37 am

Nome: Turiel Darnnon (@Dycleal)

[08] Inteligência
    [08] Reflexos
    [07] Destreza
    [08] Corpo
    [07] Velocidade
    [03] Empatia
    [03] Criação
    [08] Vontade
    [08] Sorte

Estatísticas derivadas:
    [40] Pontos de vida
    [40] Stamina

[04] (+2) Percepção (Inteligência)
    [03] Dedução (Inteligência)
    [04] (2) Magias (Vontade)
    [03] (2) Alquimia (Criação)
    [06] Esquiva (Reflexos)
    [04] Sobrevivência (Inteligência)
    [06] Espadas (Reflexo)
    [04] Atlética (Destreza)
    [01] Subterfúrgio (Destreza)
    [03] Cavalgar (Reflexos)
    [06] Treinamento Witcher (Inteligência)
    [01] Treinamento Witcher - Meditação (Nulo)

Habilidades Diversas: 16 Pontos (Inteligência+Reflexos)
    [01] Manha (Inteligência)
    [01] Corpo a Corpo (Reflexos)
    [01] Pequenas Lâminas (Reflexos)
    [01] Besta (Destreza)
    [01] Truque de Mãos (Destreza)
    [01] Resistência (Corpo)
    [01] Sedução (Empatia)
    [01] Coragem (Vontade)
    [01] Resistir Coerção (Vontade)
    [01] Arrombamento (Criação)
    [01] (02) Línguas (Inteligência)
    [01] Persuasão (Empatia)
    [01] Higiene e Estilo (Empatia)
    [01] Luta (Reflexos)

x

Privilégios Mágicos:

Background:
    Turiel Darnnon é filho de Heloísa Darnnon uma maga professora da universidade de Oxenfurt e o seu pai, Zeriel Xchilin é um guerreiro de Zerrikania. Sua mãe conheceu ele em suas pesquisas de magias exóticas dos dragões dourados. Quando se viu grávida se licenciou e foi para Zerrikania para passar a sua gravidez e quando, Turiel nasceu sua mãe o deixa com a tia, Milena Xchilin uma guerreira Zerrikania irmã do seu pai, ele cresce forte e ágil como um bom Zerrikano, mas com uma inteligência acima do normal.

Quando faz 12 anos, entra para a escola de bruxos da ordem dos grifos, focada em magia e agilidade com lutas de duas espadas. Lá faz amizade com um dragão, conhecido como Sr. Boch ou três Gralhas, que contratara duas de suas primas guerreiras e que andava na maior parte do tempo na forma humana. Este amigo lhe introduziu no culto aos dragões dourados e a sua magia e depois de oito anos ao terminar os seus estudos vai para a Rendânia, com duas primas Zerricanas e começam a pegar missões com o objetivo se sustentarem e de encontrar a sua mãe e conhece-la, e já fazem três anos que a procura, mas ela está atrás de um artefato poderoso e sempre um passo a sua frente.
    einherji
    Tecnocrata
    einherji
    Tecnocrata

Mensagem por einherji em Qui Dez 13, 2018 3:40 pm

Nome: Sakaala (@Katerine Le Blanc)
    Raça: Elfo
    Profissão: Bardo

[10] Inteligência
    [05] Reflexos
    [10] Destreza
    [05] Corpo
    [10] Velocidade
    [05] Empatia
    [05] Criação
    [05] Vontade
    [05] Sorte

Estatísticas derivadas:
    [00] Vigor
    [25] Pontos de vida
    [25] Stamina

[05] Carisma
    [03] Decepção
    [05] Performance
    [04] (2) Línguas
    [01] Percepção Humana
    [04] Persuasão
    [01] Manha
    [04] Belas Artes (+1)
    [01] Sedução
    [03] Etiqueta
    [01] Mestre da Arte (Empatia)

Habilidades diversas: 15 Pontos (Inteligência+Reflexos)
    [04] (02) Arquearia (Inteligência) (+2)
    [05] Cavalgar
    [06] (02) Resistir Magia

x

Background:
    Sakaala é uma elfa considerada por seu povo amaldiçoada por um mago que atacou sua vila, a menina é condenada a viver com uma marca de cobra em suas costas em quanto a mesma ainda estiver de pé a pequena viverá, porém, quando a mesma fez apenas 4 anos a tatuagem começou a desaparecer está sempre a deixando muito fraca a derrubando de uma ora para outra.

Mesmo morrendo ela decidiu que iria sair de sua vila com apenas 10 anos para tentar achar uma pessoa que fosse capaz de ajudá-la a se livrar daquela maldição e junto a sua viajem ajudaria os mais necessitados, mas em seu caminho acabou se encontrando com um caçador que estava prestes a matar uma onça e com sua destreza a pequena Sakaala conseguiu nocautear o homem e salvou o pequeno bebe que acabou gostando da mesma.

Os dois acabaram tendo uma conexão já que a elfa acabou cuidando do mesmo que logo quanto ela fez 20 anos os dois já eram inseparáveis, porém, ainda um pouco jovem seu amigo Yauára já é um grande caçador e um gigantesco protetor nunca deixando que nenhuma pessoa má chegue perto de Sakaala.
    einherji
    Tecnocrata
    einherji
    Tecnocrata

Mensagem por einherji em Sex Maio 24, 2019 10:50 am

Nome: Zhen Darkblood (@Lightning)

[10] Inteligência
    [10] Reflexos
    [07] Destreza
    [10] Corpo
    [10] Velocidade
    [01] Empatia
    [01] Criação
    [10] Vontade
    [01] Sorte

Estatísticas derivadas:
    [12] Vigor (+2 Escola do Gato)
    [60] Pontos de vida
    [60] Stamina

[02] Dedução (Inteligência)
    [06] (2) Magias (Vontade)
    [01] (2) Alquimia (Criação)
    [06] Esquiva (Reflexos)
    [06] Espadas (Reflexo)
    [02] Atlética (Destreza)
    [03] Cavalgar (Reflexos)

[04] Luta (Reflexos)
    [01] Resistência (Corpo)
    [01] Intimidação (Vontade)

x

Privilégios Mágicos:

Background:
    Zhen nasceu e cresceu em Novigrad. Fugiu de casa aos 7 anos pelos constantes maltratos físicos que sofria de seu pai, um mercador alcoólatra que costumava agredir tanto sua esposa quanto seus filhos. A jovem odeia falar sobre seu passado ou sobre as cicatrizes que carrega consigo, resultado das vezes em que fora "insubordinada" para com seu pai. Na verdade, pouco se sabe sobre a família de Zhen, já que ela nunca mais ouviu falar deles - nem mesmo procurou saber, na verdade.

Com seu passado para trás, a garota sobrevivia de pequenos furtos e caçando na floresta, coisa que precisou aprender com o passar do tempo para sobreviver. No entanto, não eram poucas as vezes em que Zhen se envolvia em problemas por seu comportamento rebelde e irritadiço, chegando a provocar soldados por pura diversão e escapar ilesa graças a seu conhecimento sobre cada beco da cidade e sua agilidade que em comparação com as armaduras pesadas que seus oponentes usavam, sempre acabava em uma posição mais vantajosa.

Podia-se dizer que a menina era sortuda, como um gato. Mas uma hora a sorte acaba... E foi isso que aconteceu no dia em que Zhen tentou afanar um saco de moedas de um forasteiro que estava de passagem pela cidade e parecia bem abastado. Ela foi pega sem nenhuma dificuldade e seu captor revelou-se na verdade uma captora. Ela sorriu, revelando olhos de fenda de uma cor dourada que a princípio fez com que Zhen se assustasse, mas então a garota ficou fascinada.

- Eu venho te observando faz um tempo, gatinha de rua. - A mulher disse enquanto segurava o pulso da garota, que tentava escapar, ainda hipnotizada por aqueles olhos tão diferentes.

- O que você quer?! Me solta, porra!

A estranha riu do xingamento, então Zhen sentiu um forte impacto seguido de um apagão.

Ela então acordou dentro de uma carroça com outras crianças e outros adultos de olhos amarelados. Eles não diziam uma palavra, mas assim que acordou, Zhen tentou fugir dali, sendo interceptada pela mesma mulher de antes.

- Tem certeza de que quer voltar pra lá? Quer passar o resto da sua vida vivendo de migalhas? - Ela indagou, encarando a garota que apertava os lábios, enfurecida mas pensativa.

- Pra onde estão me levando? - Foi tudo o que conseguiu perguntar.

- É uma pergunta pertinente. Vi potencial em você, gatinha, mas precisa afiar suas garras e conseguir presas de prata pra se dar bem nesse mundo injusto de merda. Está vendo isso? - Ela ergueu o saco de moedas que a garota havia tentado roubar antes e atirou para fora da carroça fazendo com que Zhen suprimisse um grito, olhando para ela com ódio. - Isso não é nada comparado ao que você pode conseguir, garota. Venha conosco e seja alguém ou pode ir embora e continuar sendo só uma gata de rua qualquer.

Zhen então respirou fundo encarando aquela mulher - cujo nome disse ser Erika - , que a olhava com tanta confiança e segurança daquilo que dizia, tornando impossível contestá-la. A menina então voltou a sentar-se e acenando com a cabeça, murmurou:

- Que seja.

Isso aos seus 10 anos de idade. Ela foi treinada na escola dos Felinos, sua mutação ocorreu com sucesso e tudo o que a jovem fez foi pensando em se tornar uma mercenária e lutar apenas por ela mesma, enfrentando quem quer que surgisse em seu caminho, fossem as criaturas, humanos ou qualquer outra espécie, mesmo que isso fosse lhe conferir uma má fama, ela pouco se importava já que dinheiro, mulheres e poder eram, no fim, seu maior motivo para lutar. Ainda assim, sempre recusou-se a aceitar trabalhos nos quais tivesse que ferir indefesos, sejam eles mulheres, crianças, idosos ou animais, por questões próprias - embora isso não signifique que Zhen seja uma boa pessoa, ela apenas mantém um código ético próprio (que pode ser quebrado pela mesma em casos extremos).
    einherji
    Tecnocrata
    einherji
    Tecnocrata

Mensagem por einherji em Seg Jul 22, 2019 5:56 pm

Nome: James Bleda (@ecologista)

[10] Inteligência
    [10] Reflexos
    [09] Destreza
    [05] Corpo
    [09] Velocidade
    [01] Empatia
    [06] Criação
    [09] Vontade
    [01] Sorte

Estatísticas derivadas:
    [40] Pontos de vida
    [40] Stamina

[02] Dedução (Inteligência)
    [06] (2) Magias (Vontade)
    [01] (2) Alquimia (Criação)
    [06] Esquiva (Reflexos)
    [06] Espadas (Reflexo)
    [02] Atlética (Destreza)
    [03] Cavalgar (Reflexos)

[04] Luta (Reflexos)
    [01] Resistência (Corpo)
    [01] Intimidação (Vontade)

x

Privilégios Mágicos:

Background:
    James Bleda, é um homem de 1,73 cm 60 kg que tem a cabeça raspada com apena um "rabixo" na parte de trás da cabeça que se estende até a cintura, O corpo dele apesar de ser magro é extremamente bem definido, ele tem runas que foram tatuadas na pele dele pelos seus mestres bruxos, quando criança, para potencializar os sinais. Sabe-se que ele veio de um orfanato em uma cidade que era uma das poucas que estavam sendo ameaçadas por monstros. Como uma medida extrema o prefeito da cidade exigiu que o orfanato fornecesse suas crianças para a escola do grifo para se tornarem bruxos. Os mestre bruxos eram loucos e fizeram todos tipos de abusos as crianças mas isso criou um treinamento super rigoroso. James Bleda chamava a atenção por sua capacidade mágica e sua habilidade com a espada uma noite os mestres bruxos resolveram tatuar as crianças com ferro quente para potencializar seus sinais, quem gritava era espancado e sodomizado isso levou a o suicídio de 4 crianças. Bleda resistiu calado e muitos começavam a ver ele como o braço direito dos loucos mestres bruxos. Bleda e outros bruxos foram mandados para uma missão muito perigosa para destruir uma bruxa que ameaçava há anos a cidade, nessa época James começou a apresentar sequelas sérias do seu rigoroso treinamento que foi uma esquizofrênia bastante grave com alucinações bastante graves mas sem os delirios típicos da doença, mas as alucinações estavam deixando ele incapacitado. Os mestres bruxos covardes como sempre mandaram Bleda e outro Bruxo formado junto com ele para combater a Bruxa. Os dois mestre bruxos com auxílio de Bleda e outro bruxo formado deram cabo das monstrosidades. Bleda e seu amigo viram aquela chance de se vingarem de seus mestres, o combate no pântano foi intenso mas era tudo que Bleda queria era ele ou seus mestres que saiam vivo daquele brejo. No combate o amigo de Bleda Foi ferido mortalmente, mas Bleda em um surto psicótico causado por sua doença lutava como uma besta ancestral, matou um mestre Bruxo mas foi ferido por outro e quando receberia o golpe de misericórdia viu uma espada de aço atravessar o torax de seu antigo e odiado mestre. Era um antigo mestre bruxo que havia deixado a fortalezahá muito tempo por discordar das formas de treinamento, antes de Bleda pudesse falar ele golpeou a cabeça dele deixando ele inconsciente. Bleda acordou preso em uma estaca estava totalmente transloucado por sua doença psiquica, seu verdadeiro mestre deu lhe um elixir que o deixou dormindo por pelo menos 1 dia, voltou do seu sono tranquílo.
    -Bleda você sabe tudo de mágica, espadas e alquimias... mas a alquimia que tu tem que saber para viver não sabes.
    Com isso o mestre ensinou ele a fazer alquimias que servem para aplacar os sintomas de seus ataques psicóticos. Bleda depois desse episódio foi ao prefeito e pegou o valor de caçada de todos os bruxos, falou que foram mortos pela bruxa. Depois disso, bleda é visto mais no meio da natureza, pois sempre tem que estar procurando substâncias para criar seus elixires para evitar que saia fora de sí e as vezes essas substâncias não são fáceis de achar. Quem olha ele de longe acha que é um mendigo não acha que é um perigoso bruxo. Ele não é bom nem mau ele é mais neutro que os outros bruxos costumam ser, mas extremamente especializado em qualquer serviço, ótimo rasteador e sabe cumprir uma missão como poucos, não se restringe apenas a matar monstros, pode aceitar qualquer contrato, mas apesar de alguns dizerem que o processo de treinamento arrancou o coração dele, mas ele tem um bom senso ainda apesar de ser longe de ser um herói.
    Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua Set 18, 2019 12:38 pm