Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    TEOCHIUATAN Yume

    Christiano Keller
    Mestre Jedi
    Christiano Keller
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1141
    Reputação : 37
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    TEOCHIUATAN Yume - Página 2 Empty Re: TEOCHIUATAN Yume

    Mensagem por Christiano Keller em Sab Abr 27, 2019 11:30 pm

    Yume,

    Fico pensando se valeria a pena deixar a fogueira acesa apenas para não encontrar com o Jaguar novamente.
    Teste:

    Não quero enfrentar o Jaguar mas não estou seguro sobre a fogueira. Estou meio disposto a deixar "a coisa toda queimar" do que colocar meu pescoço em risco. Seria apenas um incêndio.
    Pode rolar um teste de IQ para determinar se volto para apagar o fogo ou se vou embora?
    Christiano Keller efetuou 3 lançamento(s) de dados TEOCHIUATAN Yume - Página 2 Dice (d6.) :
    5 , 5 , 1
    vontheevil
    Antediluviano
    vontheevil
    Antediluviano

    Mensagens : 3881
    Reputação : 58
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    TEOCHIUATAN Yume - Página 2 Empty Re: TEOCHIUATAN Yume

    Mensagem por vontheevil em Sab Abr 27, 2019 11:57 pm

    [acho que IQ não ajuda muito, é uma escolha moral, o risco de incêndio é pequeno e a chance dele ser atribuído a você também é, mesmo o jaguar também parece ser um risco pequeno também, alguns minutos ja passaram enquanto você se afastava, primeiro lentamente e depois rápido]
    Christiano Keller
    Mestre Jedi
    Christiano Keller
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1141
    Reputação : 37
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    TEOCHIUATAN Yume - Página 2 Empty Re: TEOCHIUATAN Yume

    Mensagem por Christiano Keller em Dom Abr 28, 2019 12:21 am

    Yume,

    Sigo meu caminho, se não fizer a ronda e sermos atacados o risco é maior de problemas. Continuo fazendo a minha trilha e em alguns pontos marco "Y" para deixar claro que estive ali. Seria o jaguar um presságio? Sendo ou não, tenho certeza que terei problemas se não fizer meu serviço e puder dizer alguma coisa sobre o dia de hoje. Veremos o que o futuro reserva.
    vontheevil
    Antediluviano
    vontheevil
    Antediluviano

    Mensagens : 3881
    Reputação : 58
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    TEOCHIUATAN Yume - Página 2 Empty Re: TEOCHIUATAN Yume

    Mensagem por vontheevil em Dom Maio 05, 2019 9:13 am

    Você termina sua ronda e volta para casa, quase anoitecendo quando algo te chama a atenção, mesmo perto do teu vilarejo o lugar aparenta estar quieto demais

    [Pode jogar teu rastrear]
    Christiano Keller
    Mestre Jedi
    Christiano Keller
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1141
    Reputação : 37
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    TEOCHIUATAN Yume - Página 2 Empty Re: TEOCHIUATAN Yume

    Mensagem por Christiano Keller em Seg Maio 06, 2019 1:09 am

    Yume,

           O silêncio da mata é estranho. Os animais ficam em silêncio quando algum predador está presente. O vilarejo está quieto, seria resultado de um ataque enquanto eu estive fora? Haveria algum ritual em progresso? Talvez marcas estranhas no solo pudessem ajudar a entender o que estava acontecendo.

    Rastrear:

    NH11
    Christiano Keller efetuou 3 lançamento(s) de dados TEOCHIUATAN Yume - Página 2 Dice (d6.) :
    2 , 3 , 3
    vontheevil
    Antediluviano
    vontheevil
    Antediluviano

    Mensagens : 3881
    Reputação : 58
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    TEOCHIUATAN Yume - Página 2 Empty Re: TEOCHIUATAN Yume

    Mensagem por vontheevil em Qui Maio 09, 2019 11:25 am

    O mato rasteiro esta completamente esmagado, por uma grande área encontram-se galhos quebrados e algumas pegadas definidas em áreas de terra nua. Uma quantidade muito grande de pessoas passou por ali, se aproximando do vilarejo pelo leste, pela direção do litoral - "Totopec? eles vivem ao sudoeste deveriam ter passado por onde você estava"
    Christiano Keller
    Mestre Jedi
    Christiano Keller
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1141
    Reputação : 37
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    TEOCHIUATAN Yume - Página 2 Empty Re: TEOCHIUATAN Yume

    Mensagem por Christiano Keller em Qui Maio 09, 2019 3:21 pm

    Yume,

           Certamente alguma coisa estava errada. Precisava descobrir o que estava acontecendo e o que estas pessoas estavam fazendo. Se for um ataque na vila, estou com problemas. No entanto se forem aliados, certamente viriam do lado oposto. Eu deveria ter visto rastros se eles cruzassem o caminho para dar a volta, o que não aconteceu. Muitas dúvidas pairam em minha mente no momento.
           Agora uma ação precisaria ser feita, ao conhecer cada pedaço da região usaria o terreno para esconder-me e observar o que estava acontecendo, onde estariam aquelas pessoas. A vantagem que esperava era esconder-me e passar escondido para ver quem eles eram e onde estavam.

    Testes:

    Conhecimento do terreno 12
    Christiano Keller efetuou 3 lançamento(s) de dados TEOCHIUATAN Yume - Página 2 Dice (d6.) :
    6 , 2 , 5
    Furtividade 11
    Christiano Keller efetuou 3 lançamento(s) de dados TEOCHIUATAN Yume - Página 2 Dice (d6.) :
    5 , 5 , 3
    vontheevil
    Antediluviano
    vontheevil
    Antediluviano

    Mensagens : 3881
    Reputação : 58
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    TEOCHIUATAN Yume - Página 2 Empty Re: TEOCHIUATAN Yume

    Mensagem por vontheevil em Seg Maio 20, 2019 9:36 am

    você segue com facilidade pelo terreno próximo ao litoral, a quantidade de gente passando deve ser gigante e isso facilita para seguir

    (a pergunta é quanto você vai seguir, estando sozinho você pode seguir mais rápido que o exército, mas está anoitecendo - se for seguir muito além pela noite jogue HT)
    Christiano Keller
    Mestre Jedi
    Christiano Keller
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1141
    Reputação : 37
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    TEOCHIUATAN Yume - Página 2 Empty Re: TEOCHIUATAN Yume

    Mensagem por Christiano Keller em Seg Maio 20, 2019 2:32 pm

    Yume,

           A ideia era seguir em direção a vila, não deveria estar longe, porém se estavam saindo da vila, talvez algo forçou ao povo fugir. Precisava localizar as pessoas e tomaria uma decisão enquanto caminhava seguindo as pegadas daquela multidão.
           Se as marcas levassem para a Vila, as seguiria com cuidado e logo saberia o que estava acontecendo.
           No entanto se as marcas não levassem para a Vila, teria que seguir por um longo e até perigoso tempo durante a noite. Teria que prever para onde iriam pelo seu conhecimento da região e onde acampariam.
    OFF:

    Lançarei dados caso os queira usar.

    Se for pra Vila, apenas teste de furtividade 11:
    Christiano Keller efetuou 3 lançamento(s) de dados TEOCHIUATAN Yume - Página 2 Dice (d6.) :
    3 , 1 , 6
    Se for para o outro lado, além da furtividade, teste de HT 10 e conhecimento do terreno 12:
    Christiano Keller efetuou 3 lançamento(s) de dados TEOCHIUATAN Yume - Página 2 Dice (d6.) :
    4 , 6 , 3
    Christiano Keller efetuou 3 lançamento(s) de dados TEOCHIUATAN Yume - Página 2 Dice (d6.) :
    5 , 5 , 3

    Se necessário, rastrear 11:
    Christiano Keller efetuou 3 lançamento(s) de dados TEOCHIUATAN Yume - Página 2 Dice (d6.) :
    6 , 4 , 6
    vontheevil
    Antediluviano
    vontheevil
    Antediluviano

    Mensagens : 3881
    Reputação : 58
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    TEOCHIUATAN Yume - Página 2 Empty Re: TEOCHIUATAN Yume

    Mensagem por vontheevil em Qui Maio 23, 2019 11:14 pm

    pela quantidade enorme de pessoas é difícil definir para onde as pegadas se dirigem, eles podem tanto estar saindo da sua vila quanto chegando à ela
    Christiano Keller
    Mestre Jedi
    Christiano Keller
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1141
    Reputação : 37
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    TEOCHIUATAN Yume - Página 2 Empty Re: TEOCHIUATAN Yume

    Mensagem por Christiano Keller em Sab Maio 25, 2019 11:40 am

    Yume,

    Como não sei para onde as pegadas vão, sigo as pegadas para a direção da Vila. Sempre com cuidado e tentando ser furtivo. Em minha mente imagino várias possibilidades, soldados aliados chegando para ajudar no eventual combate contra a tribo inimiga, então há um momento de alívio e felicidade. No entanto também há uma possibilidade sombria e terrível de que são soldados inimigos chegando pelo lado inesperado que poderiam ter matado vários dos moradores.
    Meu compromisso com os moradores da Vila é importante então preciso ir até lá, saber o que houve e tranquilizar minha mente. O dia está terminando e logo as sombras da noite irão cair sobre a região, precisarei encontrar um local para abrigar-me e descansar. Espero que seja na vila, porém sinto um pesar da possibilidade de que haja problemas e tenha que abrigar-me na floresta.
    vontheevil
    Antediluviano
    vontheevil
    Antediluviano

    Mensagens : 3881
    Reputação : 58
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    TEOCHIUATAN Yume - Página 2 Empty Re: TEOCHIUATAN Yume

    Mensagem por vontheevil em Qui Maio 30, 2019 8:42 pm

    você apressa o passo e chega na vila, as casas estão reviradas e o local foi saqueado, está tudo em silêncio
    O sol se poe deixando o céu que esta sem nuvens vermelho da cor de sangue
    Christiano Keller
    Mestre Jedi
    Christiano Keller
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1141
    Reputação : 37
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    TEOCHIUATAN Yume - Página 2 Empty Re: TEOCHIUATAN Yume

    Mensagem por Christiano Keller em Qui Maio 30, 2019 10:43 pm

    Yume,

           Merda, merda, merda, fomos atacados e saqueados. O que será que aconteceu com as pessoas? Estariam fugindo ou estaria todos mortos? O sentimento de tristeza é terrível e avassalador. Todos ser foram.
           Caminho pela cidade procurando vestígios de sobreviventes, no entanto fico preocupado com soldados que poderiam ainda rondar o local. Se não encontrar ninguém, vou dormir em algum local adequado, provavelmente minha última noite em um local assim.

    Teste:

    Furtividade 11
    Christiano Keller efetuou 3 lançamento(s) de dados TEOCHIUATAN Yume - Página 2 Dice (d6.) :
    1 , 2 , 5
    vontheevil
    Antediluviano
    vontheevil
    Antediluviano

    Mensagens : 3881
    Reputação : 58
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    TEOCHIUATAN Yume - Página 2 Empty Re: TEOCHIUATAN Yume

    Mensagem por vontheevil em Sex Maio 31, 2019 8:53 am

    Você vai abrindo e olhando pelas portas do vilarejo e quando 12 das casas ja foram vistas e o seu trabalho está quase acabando você escuta uma voz
    - Yume? é você

    Arri o sacerdote e professor vem correndo na tua direção e te abraça

    -Sonhei com você esses últimos 3 dias
    Christiano Keller
    Mestre Jedi
    Christiano Keller
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1141
    Reputação : 37
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    TEOCHIUATAN Yume - Página 2 Empty Re: TEOCHIUATAN Yume

    Mensagem por Christiano Keller em Sab Jun 01, 2019 12:24 am

    Yume,

    -- O que aconteceu? As pessoas fugiram ou foram pegas de surpresa? Ainda há perigo aqui? Tenho mais perguntas, mas por hora essas são o suficiente.
    Observo o sacerdote, como ele está vestido, se há ferimentos ou sinais de que se escondeu.
    -- Vamos sair do meio da rua, não podemos ficar expostos. Porém fale Arri, fale logo.
    Então o levo para dentro de alguma casa que já olhei para oferecer alguma proteção ou esconderijo.
    vontheevil
    Antediluviano
    vontheevil
    Antediluviano

    Mensagens : 3881
    Reputação : 58
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    TEOCHIUATAN Yume - Página 2 Empty Re: TEOCHIUATAN Yume

    Mensagem por vontheevil em Ter Jun 04, 2019 8:51 am

    -Fomos pego de surpresa, e foi minha culpa, andei sonhando com você e com Tezcatlipoca e que você o tinha rejeitado. Meditei bastante nessas ultimas horas e sabia que você iria aparecer

    Tezcatlipoca:
    Tezcatlipoca é um dos três grandes deuses da mitologia asteca: é o deus do céu noturno, da lua e das estrelas; senhor do fogo e da guerra. Uma das figuras mais temidas do panteão asteca, criador do mundo, vigilante das consciências. Às vezes é representado como um jaguar e carrega no peito um espelho através do qual podia ver toda a humanidade. É conhecido como "O Senhor do Espelho Negro" ou o "Jaguar Negro"
    Quetzalcoatl é o segundo deus, símbolo da vida, a serpente emplumada
    Mictlantecuhtli é o deus do mundo dos mortos - Mictlan - o esqueleto
    Christiano Keller
    Mestre Jedi
    Christiano Keller
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1141
    Reputação : 37
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    TEOCHIUATAN Yume - Página 2 Empty Re: TEOCHIUATAN Yume

    Mensagem por Christiano Keller em Ter Jun 04, 2019 6:30 pm

    Yume,

           -- Não fale bobagens, eu não rejeitaria Tezcatlipoca. Agora conte-me o que aconteceu para decidir o que podemos fazer agora.

           Hora, se o jaguar mais cedo era um deus, fiz bem em não lutar contra ele. Quem lutaria contra o deus da guerra? É muito melhor lutar ao lado dele.
    vontheevil
    Antediluviano
    vontheevil
    Antediluviano

    Mensagens : 3881
    Reputação : 58
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    TEOCHIUATAN Yume - Página 2 Empty Re: TEOCHIUATAN Yume

    Mensagem por vontheevil em Qui Jun 06, 2019 9:17 am

    quando você tem o pensamento de lutar ou não lutar contra o jaguar negro você lembra do seu pensamento sobre o sacrifício de humanos para pacificar Tezcatlipoca

    -Eles vieram em grande número na tarde em que você saiu, imaginei que você tinha sido caçado no mato por eles enquanto estava distraído. 4 homens para cada um de nós mesmo contando os velhos e as crianças, vieram com porretes sem obsidiana e derrubaram alguns dos nossos e não mataram ninguém, amarraram todos e carregaram para longe daqui. Eu me escondi dentro do altar de Quetzalcoatl e ouvi eles rindo e falando do maior sacrifício de todos.
    Christiano Keller
    Mestre Jedi
    Christiano Keller
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1141
    Reputação : 37
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    TEOCHIUATAN Yume - Página 2 Empty Re: TEOCHIUATAN Yume

    Mensagem por Christiano Keller em Qui Jun 06, 2019 3:54 pm

    Yume,

    Merda, merda, merda. Eles vão matar a vila inteira. Preciso impedir isso, preciso salvar aquelas pessoas.
    -- Não temos tempo a perder, sabe pra onde eles foram? Precisamos impedir este sacrifício.
    Penso para onde podem ter ido. Meu conhecimento do terreno talvez possa ajudar-me com alguma referência ou local grande o suficiente ou importante o suficiente para tal evento. Se seria o maior de todos não seria um circulo no mato.

    Teste:

    Conhecimento do terreno NH 12, onde iriam com tanta gente ou seria importante o suficiente para tal sacrifício?
    Christiano Keller efetuou 3 lançamento(s) de dados TEOCHIUATAN Yume - Página 2 Dice (d6.) :
    4 , 5 , 3
    vontheevil
    Antediluviano
    vontheevil
    Antediluviano

    Mensagens : 3881
    Reputação : 58
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    TEOCHIUATAN Yume - Página 2 Empty Re: TEOCHIUATAN Yume

    Mensagem por vontheevil em Seg Jun 10, 2019 11:45 am

    -Eles estavam se exibindo que montaram uma grande pirâmide nova perto da tribo deles (tribo aqui ele fala pejorativamente, o vilarejo deles é pelo menos 4 ou 5 vezes maior que o de vocês)

    Vocês tem que seguir para o Leste para chegarem nas terras deles, são 2 ou 3 dias de caminhada

    -Vamos precisar de Ajuda para derrotá-los, preciso clamar por Quetzalcoatl
    Conteúdo patrocinado


    TEOCHIUATAN Yume - Página 2 Empty Re: TEOCHIUATAN Yume

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Jul 19, 2019 5:43 pm