Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    O Decreto do Rei Amarelo [+18]

    DMadTitan
    Neófito
    DMadTitan
    Neófito

    Mensagens : 47
    Reputação : 1

    O Decreto do Rei Amarelo [+18] - Página 5 Empty Re: O Decreto do Rei Amarelo [+18]

    Mensagem por DMadTitan em Dom Abr 28, 2019 5:16 pm

    @Claude Speedy escreveu:
    @DMadTitan escreveu:Accuratte e Homing não fucionam com Create...
    Nem Improvised Weapon que tem o dano igual a graduação no feat nesse caso +2.

    Aqui uma solução mais viável e dentro das regras:

    Wapons Of Fate (Custo total de PPs) =40
    *EFFECT: Variable - 8 / TYPE: General / DESCRIPTORS: Variable
    *ACTION: Standard / RANGE: Personal / DURATION: Sustained
    -Flats:
    -Extras:
    -Flaws: Limited: Only Attack Effect Powers(-2)
    RANK: Você recebe 5pp por rank nesse poder para criar poderes, esses poderes são limitados a efeitos de ataque. Total de 40 pps.

    DESCRIPTION: Morgana is capabble of to create everey wapon of the four horsemen of the Apocalypse and more.


    Dessa forma com uma ação padrão você teria 40 pontos para criar uma arma especifica ou um array de armas. Permitindo que você crie armas com a estrutura que quiser respeitando a falha Limited. Custa um ponto a mais e te dar mais liberdade e ainda respeita as regras.

    Efeitos de Attack são: Damage,Affliction,Nullify e Weaken

    No caso também dá para ela usar o Extra de Linked e comprar capacidade de dano com o poder Damage para usar força também, além de restringir o poder à criação de itens apenas para dano igual você sugeriu.
    Aí ficaria tudo num poder só... scratch creio eu que pode ser esse o poder base para outros Array também...
    Também pode ser assim, mas ai todos os objetos criados causariam dano o que fica estranho.

    Eu fiz baseado na descrição do poder de que ela cria armas especificamente. Com Variable ela pode montar a arma de acordo com a vontade dela e a situação em vez de algo fixo.

    Acredito que fica mais livre para ela ter uma arsenal de armas a vontade e uma arma especifica para cada situação e inimigo. Imagino ela enfrentando um inimigo muito resistente e ela criar uma arma com Penetrating. Ou enfrentar um inimigo muito rápido e ela criar uma arma que deixe ele mais lento.

    Mas ai é com ela kkkkk
    Katerine Le Blanc
    Troubleshooter
    Katerine Le Blanc
    Troubleshooter

    Mensagens : 877
    Reputação : 15
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    O Decreto do Rei Amarelo [+18] - Página 5 Empty Re: O Decreto do Rei Amarelo [+18]

    Mensagem por Katerine Le Blanc em Sex Maio 03, 2019 11:23 pm

    Ficha de Personagem:
    Ficha de Personagem - Mutants & Masterminds 3E



    O Decreto do Rei Amarelo [+18] - Página 5 Tumblr_nt2kf248Le1qiiwoqo3_250



    PERSONAL FILE



    REAL NAME: Morgana Blackmont
    HERO NAME: Atalia
    ORIGIN: Mutante
    AGE: 18 Anos
    PERSONALITY: Morgana é uma garota muito animada podendo até mesmo passar despercebida quando está em sua forma de um dos 4 cavaleiros do apocalipse, porém, caso façam mal a ela ou algum de seus amigos a raiva toma conta de sua mente a fazendo atacar qualquer um que não seja seu amigo ou amiga.
    GOALS: Ajudar aqueles que precisam de ajuda, matar aqueles que um dia pensou que fosse seus pais.
    QUOTE: "Esses cavaleiros começam sua cavalgada por ocasião da abertura do primeiro desses "sete selos" e a cada selo aberto um cavaleiro aparece no total de quatro."

    DESCRIPTORS: Místico, Apocalíptico, Justiça com as próprias mãos, Proteger.



    BACKGROUND

    O BG será dividido entre um resumo do histórico do personagem e graus de dificuldades de obtenção de informações sobre ele. Isso permitirá que os jogadores com vantagens adequadas (WELL-INFORMED, CONNECTED, CONTACTS) interpretem de acordo com testes de rotina (Notem que personagens com a vantagem BENEFIT (Cipher) aplicam penalidades ao bônus).

    Introdução:
    Morgana nascera em uma família de certa forma rica e também anti-mutantes de qualquer tipo, porém, desde de pequena a mesma era bem vista por sua mãe e seu padrasto não que sua mãe havia se separado de seu pai biológico Robert Langdon e sua família eram os únicos que sabiam disso e sendo assim a amavam como se a mesma fosse única coisa do mundo e também imaginavam que ela nunca seria como os outros mutantes, mas aos dez anos a garota logo começou a demonstrar características de mutantes como ter mortes e doenças perto da mesma.

    Em uma noite o cavaleiro da morte acabou por contactá-la em um sonho ao qual a mesma estava no central park e a sua volta estava destruída, mas as palavras do mesmo eram fortes e sendo assim ele logo se aproximava da mesma na presença dos outros cavaleiros. -Morgana estamos lhe dando nosso poder para que possa seguir por nós e intervir por nós na terra, faça bom uso de nossos poderes e quando o Apocalipse vier você será poupada já que será a causa da destruição do mundo. - Sua voz era firme em quanto se afastava de Morgana a fazendo acordar no meio da noite, porém, sem chamar atenção ela acabou voltando a dormir.

    Mesmo pequena seus pais decidiram que nunca mais queriam vê-la novamente logo a jogando na rua onde ela aprendeu a roubar para se sustentar e pedir dinheiro, porém, em 2 anos seu verdadeiro pai Robert Langdon acabou por abriga-la e adotá-la como sua filha sem mudar seu nome onde ela permaneceu até seus 15 anos quando enfim decidiu que iria viver sua vida, porém, jurou de morte aqueles que a abandonaram e sendo assim ela mora em um apartamento no Brooklyn e ajuda seu pai com coisas ligadas aos mistérios do Vaticano, porém, antes de se mudar decidiu visitar a biblioteca de Elizabeth Montgomery sua amiga de longa data estudando sobre os cavaleiros do Apocalipse.


    O Decreto do Rei Amarelo [+18] - Página 5 Images?q=tbn%3AANd9GcQ7AFz7GLeL315o3xUYxs0rax-vrMMXm3omLTr-FaG-1Zl0bV-3

    Aos 18 anos acabou se mudando para a Itália onde acabou por presenciar uma morte pela máfia Italiana ao qual segredos dos Vaticano foram revelados e quando voltou aos Estados Unidos acabou por receber proteção do F.B.I e da C.I.A, porém, ela não está totalmente segura já que a mesma ajuda aqueles quem mais precisa sendo conhecida pelo seu alter ego Atalia, porém, voltou a morar com o pai biológico que ainda a mesma pensa ser apenas o adotivo e o mesmo acabou se tornando seu mentor para ajudar com seus poderes.

    • DC <10: Os quatro cavaleiros do apocalipse são citados na bíblia, além de Morgana tem um blog para mutantes que ainda não controlam seus poderes.
    • DC >10: Apesar de seus poderes serem relacionados ao 4 cavaleiros o apocalipse a mesma esta fazendo faculdade de medicina e um estágio em um hospital de Nova York, porém, ajuda seu pai biológico desconhecido por eles com os mistérios do Vaticano.
    • DC >15: Sua família a odeia pela mesma ser Mutante e sendo assim ela os odeia, porém, ama seu pai e os protegerá até o fim dos tempos. Sua única amiga chamada de Lucia faleceu depois de ter tido uma parada cardíaca em sua casa.
    • DC >20:  Depois que a mesma se mudou para a Itália ela acabou por se envolver a máfia italiana indiretamente onde viu um home morrer.
    • DC >25: Morgana ficou conhecida por ser a famosa Atalia, depois que a mesma se mudou para a Itália ela acabou por se envolver a máfia italiana indiretamente onde viu um homem morrer ela está sendo protegida pela C.I.A e o F.B.I.
    • DC >30: Nada a declarar.

    CHARACTER SHEET:

    COMPLICATIONS
    (Ao menos duas, sendo, pelo menos uma delas, uma motivação)

    • Motivação: Justice: An overwhelming thirst for justice drives some heroes, a need to see the innocent protected and the guilty punished, even if they are beyond the reach of the law. These heroes walk a thin line. For some justice becomes a thirst for vengeance for injury done to the hero in the past, like the death of a loved one.
    • Complicação: Addiction:  You  need  something,  whether  for  physi-cal or psychological reasons. You’ll go out of your way to satisfy your addiction, and being unable to satisfy When  this  happens,  and  poses  a  challenge  for  you,  your complication comes into play. Need to smash things or paint something.

      Obsession: You’re obsessed with a particular subject and  pursue  it  to  the  exclusion  of  all  else,  which  can  create quite a few complications. Obsession with killing his perents.

      Temper: Certain things just set you off. When you lose your temper you lash out at whatever provoked you.

      Quirk: Complications can often come from various personality quirks: likes, dislikes, hobbies, neuroses,and so forth. For example, a hero might have the quirk of always leaving some sort of “calling card” for the authorities along with a captured criminal. That could become a complication if somebody else starts imitating it, or uses it to cause trouble for the hero. Morgana has 5 identity, one for her own and four for the Four Horcemans of the Apocalypse.




    ABILITIES
    (46 PPs)

    • STRENGTH: 2
    • STAMINA: 2
    • AGILITY: 4
    • DEXTERITY: 4
    • FIGHTING: 3
    • INTELLECT: 3
    • AWARENESS: 2
    • PRESENCE: 3




    DEFENSES
    (13 PPs)

    • DODGE: 3+(AGL) = 7
    • PARRY: 3+(FGT) = 6
    • WILL: 4+(AWE) = 6
    • FORTITUDE: 3+(STA) = 5
    • TOUGHNESS: 0+(STA) = 2




    OFFENSIVE

    INITIATIVE: 0+(AGL) = 4

    UNARMED ATTACK: 3
    MEELEE ATTACK: 2
    RANGED ATTACK: 0


    SKILLS
    (0 PPs)

    • Acrobatics: +(AGL, T) = 4
    • Athletics: +(STR) = 2
    • Close Combat: +(FGT) = 3
    • Deception: +(PRE) = 3
    • Expertise: +(INT, T) = 3
    • Insight: +(AWE) = 2
    • Intimidation: +(PRE) = 3
    • Investigation: +(INT, T) = 3
    • Perception: +(AWE) = 2
    • Persuasion: +(PRE) = 4
    • Ranged Combat: +(DEX) = 4
    • Sleight of Hand: +(DEX, T) = 4
    • Stealth: +(AGL) = 4
    • Technology: +(INT, T) = 3
    • Treatment: +(INT, T) = 3
    • Vehicles: +(DEX, T) = 4

    *T = Apenas treinado.



    ADVANTAGES
    (12 PPs)


    • AGILE FEINT

    • JACK-Off-ALL-TRADES
    • ACCURATE ATTACK
    • ARTIFICER
    • ATTRACTIVE (2)
    • CLOSE ATTACK
    • BENEFIT - Security Clearance
    • EIDETIC MEMORY
    • LANGUAGES
    • SIDEKICK
    • WELL-INFORMED

























    POWERS
    (39 PPs)

    Wapons Of Fate (Custo total de PPs) = 37
    *EFFECT: Spellcast / TYPE: Damage / DESCRIPTORS: Variable
    *ACTION: Standart / RANGE: Closed / DURATION: Sustained
    -Flats: Accurate (4), Precise(1), Tether(1), Homing(1), Innate(1) = 10
    -Extras: Impervious = 1
    -Flaws:
    -Feature:
    RANK: 2
    DESCRIPTION: Morgana is able to concentrate her brute energy into a magical burst.



    ARRAYs: Morgana  and the Four Horcemans of the Apocalypse.
    (21 PPs)

    Hand of Midas
    *BASE EFFECT: Healing/ BASE TYPE: General/ DESCRIPTORS: Support
    *ACTION: Standart/ RANGE: Closed/ DURATION: Instant
    -Flats: Stabilize = 1
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: 8
    DESCRIPTION: You can heal Damage conditions by touching a subject and taking a standard action to make a DC 10 Healing check.


    Death (17 PPs)
    *ALTERNATE EFFECT: Flight/ TYPE: Movement
    *ACTION: Free/ RANGE: Personal/ DURATION: Sustained
    -Flats: Feature Immunity (2), Subtle (1) = 3
    -Extras: Continuous = 1
    -Flaws: Plataform = 1
    RANK: 7
    DESCRIPTION: You can fly through the air, including hovering in place. You have a flight speed rank equal to your effect rank. Plataform - Morgana has a dark horse which has wings in order to fly.


    Hunger (16 PPs)
    *ALTERNATE EFFECT: Affliction/ TYPE: Attack
    *ACTION: Standart/ RANGE: Ranged/ DURATION: Instant
    -Flats: Acurate = 4
    -Extras: Progressive = 2
    -Flaws:
    RANK: 4
    DESCRIPTION: You can impose some debilitating condition or conditions on a target by making a close attack. You set the conditions your Affliction causes at each degree when you acquire it and they may not be changed. It cause hungre on na enemy.

    War (16 PPs)
    *ALTERNATE EFFECT: Growth/ TYPE: General
    *ACTION: Free/ RANGE: Personal/ DURATION: Susteined
    -Flats:
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: 8
    DESCRIPTION: You can temporarily increase your size, gaining Strength and Stamina at the cost of becoming a bigger, heavier, less agile target, unable to maneuver through small spaces. Growth modifiers are restricted by power level limits.

    Plauge (17 PPs)
    *ALTERNATE EFFECT: Weaken/ TYPE: Attack
    *ACTION: Standart/ RANGE: Closed/ DURATION: Instant
    -Flats: Incurable (1), Acurate (4) = 5
    -Extras: Progressive = 2
    -Flaws:  
    RANK: 4
    DESCRIPTION: You can temporarily lower one of a target’s traits, chosen when this effect is acquired. You must touch the target,
    making a normal close attack check.



    EQUIPMENT


    Um celular de certa forma moderno e bem conservado.
    Um cavalo alado completamente negro, sendo este cuidado pela mesma quando o mesmo ainda era um bebê.
    Morgana tem um aparato tecnológico semelhante a uma pulseira para a qual ela é capaz de manter suas armas.

    PPs Total = 22

    Sword: Damage 3, slashing 19-20 - 4
    Crossbow: Ranged Damage 3, 19-20 - 7
    Chain: Damage 2, Imp. Grab, Imp. Trip, Reach 2 e 20 - 6
    Plate-mail: Protection 5 - 5

    Claude Speedy
    Garou de Posto Cinco
    Claude Speedy
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2205
    Reputação : 49

    O Decreto do Rei Amarelo [+18] - Página 5 Empty Re: O Decreto do Rei Amarelo [+18]

    Mensagem por Claude Speedy em Sab Maio 04, 2019 8:00 am

    Domingo eu quero já começar o ato um... Hoje acho que atualizo o zero.

    GodsCorpse
    Tecnocrata
    GodsCorpse
    Tecnocrata

    Mensagens : 340
    Reputação : -2

    O Decreto do Rei Amarelo [+18] - Página 5 Empty Re: O Decreto do Rei Amarelo [+18]

    Mensagem por GodsCorpse em Dom Maio 05, 2019 8:29 pm

    Ficou bem genérico e não gostei muito como escrevi os dados de background. Talvez reescreva melhor, mas seria isso Razz

    Ficha de Personagem:







    Ficha de Personagem - Mutants & Masterminds 3E








































    ARQUIVO PESSOAL



    NOME HERÓICO: Nômade
    NOME REAL: Daecon Ward
    ORIGEM: Divino Mágico, Super-Ciência, Treinamento.
    IDADE:
    PERSONALIDADE: Daecon é um homem justo e valente que deseja sempre ver o bom em outras pessoas. Ele tenta devotar sua vida à proteção dos fracos e inocentes, à liberdade e justiça. Entretanto, ele sabe que esse idealismo é antiquado e banca no peito caso seja necessário tomar as decisões difíceis pelo que é certo.
    Mesmo com todas suas habilidades e poderes, Ward não se vê acima de outros, enxergando valor naqueles que lutam tanto quanto ele e não possuem as mesmas habilidades. Para ele, ele só é um soldado tentando fazer a coisa certa.
    OBJETIVOS:
    CITAÇÕES: "Não importa o que a imprensa diz. Não importa o que os políticos ou as multidões dizem. Não importa se o país inteiro decide que algo errado é algo certo. Quando a multidão, a imprensa e o mundo inteiro lhe dizem para se mudar, você não se mexe."

    DESCRITORES: Biológico, Divino Mágico, Físico, Treinamento.



    HISTÓRIA

    O BG será dividido entre um resumo do histórico do personagem e graus de dificuldades de obtenção de informações sobre ele. Isso permitirá que os jogadores com vantagens adequadas (WELL-INFORMED, CONNECTED, CONTACTS) interpretem de acordo com testes de rotina (Notem que personagens com a vantagem BENEFIT (Cipher) aplicam penalidades ao bônus).

    Introdução:

    Nasci quase cem anos atrás, filho de um militar paranóico e uma mãe que nunca conheci. Charles, meu pai, tinha uma mentalidade paranoica de sobrevivente: 'o mundo está lá fora pronto para te devorar, você tem que estar pronto para ele'. Eu e meu irmão Jonathan tivemos uma realidade quase completamente isolada, nos mudando com frequência. Fiz poucos amigos, alguns que consegui reencontrar mais tarde na vida, enquanto Jon e meu pai mantinham-se mais isolados.
    Quando já tínhamos dezenove anos, tentamos falsificar a documentação para entrar no exército e, depois de um mês, fomos pegos. Em vez de nos expulsarem ou nos prenderem, nos ofertaram entrar em um projeto para criação de super-soldados para enfrentar os exércitos do Eixo fora do país. Aceitamos sem pensar duas vezes.
    Os meses seguintes foram treinamento e preparação até o procedimento. No fim, eu e Jonatan era os últimos selecionados para uma única dose e, consequentemente, fomos atacados no dia da seleção. No dia seguinte, Jonatan disse que a dose havia sido perdida, mas o encontrei entre os pertences do meu irmão, muito para o desagrado dele. Não contei para os líderes do projeto, mas de qualquer forma, fui escolhido.
    O procedimento foi dolorido, mas saí mais forte, mais rápido e mais resiliente. Me ofertaram armas, mas escolhi um escudo de tudo que me foi dado: eu não seria um mero soldado, eu queria salvar vidas. Antes de ir para guerra, fui ainda um "poster child" para o serviço americano. Me apaixonei e me casei antes de viajar com a querida Gaige. Já meu irmão, nunca mais me olhou na cara... Já nosso pai, nunca mais vimos de novo.
    Minha alcunha na guerra era de "anjo guardião", uma vez que vinha resgatar nossas tropas. Em muitos momentos, fui contra as ordens, mas meus resultados eram eficazes demais para me tirarem do campo para me repreenderem. Minha última missão foi na Noruega, no que, agora sei, foi nos últimos anos da guerra. O exército alemão estava tentando um novo experimento com os mitos nórdicos, usando artefatos de origem místicas como alimento para super-armas. Ali estava um martelo, central a um molde de Stonehenge, com um portal para terras geladas que nunca havia visto antes. Lutamos bravamente contra o exército, mas o que passou por aquele portal não podia ser derrotado por armas mundanas. Eles eram seres azulados e gigantes, capazes de esmagar dez homens com uma mão. Desesperado, peguei o martelo e avancei contra o portal, que fechou atrás de mim.
    Vivi o que para mim foram meses nas terras geladas de Jotunnheim antes de encontrar outro portal de volta para casa. Os cientistas que me sem querer me resgataram ficaram muito surpresos... Mas não mais que eu ao notar que perdi mais de setenta anos da minha vida. Jon ainda estava vivo e casado com Gaige... Agora eu tinha sobrinhos, Frank, Alex e Samantha, mais velhos que eu e alguns sobrinhos netos...
    Frank era um soldado em um cargo maior que eu e foi o primeiro a me apresentar esse novo mundo, me dando um lugar com uma organização militar para proteger o país. Alex era o cientista do pessoal: sempre cuidando minha integridade e me ofertando novos escudos. E Samantha era a diplomata. Tenho orgulho deles.
    O único mistério que nunca conseguimos decifrar foi o martelo. Haviam aqueles o buscavam, mas ninguém a explicar. Na sua inscrição “Aquele que empunhar este martelo, se for digno, possuirá o poder de Thor”.
    Agora tomo o nome de Nômade e tento meu melhor para continuar a luta de muitos anos e continuar a salvar vidas.


    • CD < 10: Sem registros.
    • CD > 10: Encontraria-se de soldados super-humanos que lutaram pelo exército dos aliados na segunda-guerra mundial.
    • CD > 15: Informações a respeito do "anjo guardião" na segunda guerra e seu desaparecimento na Noruega.
    • CD > 20: Nômade é o mesmo super-soldado que lutou na segunda guerra mundial e retornou para o mundo moderno.
    • CD > 25: Informações sobre seus relativos vivos, o projeto que transformou-o em super-soldado.
    • CD > 30: O martelo que Nômade carrega consigo tem um encantamento qual apenas o merecedor pode levantá-lo.




    Ficha de Personagem:

    HABILIDADES


    • Força 5
    • Vigor 5
    • Agilidade 5
    • Destreza 0
    • Luta 10
    • Intelecto 1
    • Consciência 2
    • Presença 2



    VANTAGENS

    A Distância 6, Ataque Dominó, Ataque Poderoso, Desarme Aprimorado, Destemido, Duro de Matar, Esforço Supremo (Vontade), Equipamento 5, Interpor-se, Tolerância Maior.


    PERÍCIAS

    Combate à Distância: Arremesso +4 (+10), Intuição 5 (+7), Investigação 3 (+4), Percepção 6 (+8), Persuasão 5 (+7), Veículos 1 (+1).


    PODERES

    Soro do Super Soldado - Pico do Físico Humano - 5 pts


    • Imunidade 2 (Doença, Veneno. Falhas: Limitado - Metade do Efeito) - 1 pt
    • Regeneração 2 (-1 penalidade a cada 5 rodadas)www - 2 pts
    • Salto 1 (5 metros) - 1 pt
    • Velocidade 1 (18 m/mov - 4 km/h) - 1 pts



    Movimentos Marciais - 10 pts - 12 pts


    • Defesa Prefeita #1: Imunidade 30 (Efeitos alvejando Aparar. Extras: Sustentado +0. Falhas: Concentração -1, Limitado - não contra ataques surpresa ou em área suficientemente grandes -1) - 10 pts
    • Defesa Prefeita #2: Imunidade 30 (Efeitos alvejando Aparar. Extras: Sustentado +0. Falhas: Limitado - não contra ataques surpresa ou em área suficientemente grandes -1, Requer Escudo -1) - 10 pts
    • Analisar Estilo: Aflição 8 (Extras: Alcance +2 [Percepção], Insidioso, Sutil. Falhas: Grau Limitado -1, Limitado aos próprios ataques -1) - 10 pts



    Mjolnir: 40 pts em características (Falha: Facilmente Removível [-16 pts]) - 24 pts


    • Indestrutível: Adicional 1 (Indestrutível) - 1 pt
    • Apenas aos Merecedores…: Adicional 2 (Só pode ser levantado e usado por alguém merecedor) - 2 pts
    • Controle de Clima do Mjolnir: Ambiente 2 (Raio de 18m. Tipo 2. Frio [Extremo], Impedir Movimento [Reduzir movimento por 2], Luz [Elimina toda camuflagem contra escuridão e contra-ataca efeitos de escuridão], Visibilidade [-5 em Percepção]; Extra: Seletivo +1) - 6 pts
    • Hammer Time! - Repertório de 26 pt - 31 pts

      • Chamar o Raio: Dano à Distância 10 (Extra: Acurado 2, Afeta Intangível 2, Indireto 2 [Por cima]) - 26 pts
      • Arremesso de Martelo: Dano baseado em Força 5 (Extra: A Distância 10, Afeta Intangível 2, Crítico Aprimorado, Penetrante 8)
      • Golpe com Martelo: Dano baseado em Força 5, Adicional 1 (Esforço Extraordinário +2 grads.); (Extra: Afeta Intangível 2, Crítico Aprimorado, Descritor Variável [Contusão/Elétrico], Quebrar Aprimorado, Penetrante 8) ligado à Mover Objetos 10 (Falhas: Alcance -1 [Toque], Limitado - Afastar -1; 1 pp/2 grad.)
      • Controle do Tornado: Mover Objetos 8 (Extras: Afeta Intangível 2, Área - Cone +1, Seletivo +1. Falhas: Alcance [Toque] -1)
      • Tempestade de Raios: Dano em Área Estouro 8 (Extras: Afeta Intangível 2, Seletivo +1)
      • Aos Reinos: Movimento 3 (Dimensional 3. Extra: Portal +2)



    EQUIPAMENTO


    • Proteção Kevlar: Proteção 3 (Extras: Comunicador, Respirador) - 5 pts
    • Escudo de Vibranium - 20 pts

      • Aos melhores: Adicional 1 (Requer treinamento ou Luta maior ou igual a 8) - 1 pt
      • Proteção do Escudo: Esquiva Aumentada 2, Aparar Aumentada 2, Resistência Impenetrável 8 (Extras: Sustentado +0), Força Aumentada 5 (Falhas: Limitado a Resistir Movimento -1) - 17 pts - 19 pts
      • Arremesso de Escudo: Dano baseado em Força 3 (Extras: A Distância 8, Critico Aprimorado, Ricochete 4. Falhas: Alcance Reduzido [-1 pt]) - 1 pt
      • Golpe de Escudo: Dano baseado em Força 3 (Extras: Acurado, Quebrar Aprimorado, Penetrante 4) - 1 pt





    DEFESAS


    • Esquiva +5 (+10/+12)
    • Aparar +0 (+10/+12)
    • Resistência +8
    • Fortitude +5 (+10)
    • Vontade +8 (+10)



    OFENSIVA


    • Iniciativa 6
    • Corpo-a-corpo +10

      • Desarmado +10, dano 5 vs Resistência, crit 20 - CD 20
      • Golpe de Escudo +12, dano 8 vs Resistência, crit 20 - CD 23
      • Golpe de Martelo +10, dano 10 vs Resistência, crit 19-20 - CD 25

    • À Distância +6

      • Arremesso de Escudo +10, dano 9 vs Resistência, crit 20 - CD 24
      • Chamar Raio +10, dano elétrico 10 vs Resistência, crit 20 - CD 25
      • Arremesso de Martelo +10, dano 8 vs Resistência, crit 20 - CD 23

    • Em Área

      • Controle de Tornado em Cone, Força vs CD 18
      • Tempestade de Raios em Área Estouro, dano 8 vs Resistência - CD 23




    COMPLICAÇÕES


    • Motivação - Fazer o Bem & Justiça: Nômade busca lutar pelo que é certo, proteger os fracos e levar os culpados à justiça.
    • Inimigos: Inimigos do martelo e da liberdade. Provavelmente Loki.
    • Relacionamentos: Sua família (irmão Jonathan, ex-mulher Gaige) e sobrinhos (Frank, Alex e Samantha).
    • Reputação: Super-Soldado da Segunda-Guerra nos dias atuais.



    PONTOS DE PODERES
    Habilidades 60 + Defesas 18 + Vantagens 19 + Perícias 12 + Poderes 41 = 150/150





    GodsCorpse
    Tecnocrata
    GodsCorpse
    Tecnocrata

    Mensagens : 340
    Reputação : -2

    O Decreto do Rei Amarelo [+18] - Página 5 Empty Re: O Decreto do Rei Amarelo [+18]

    Mensagem por GodsCorpse em Dom Maio 05, 2019 8:34 pm

    @GodsCorpse escreveu:Ficou bem genérico e não gostei muito como escrevi os dados de background. Talvez reescreva melhor, mas seria isso Razz

    Ficha de Personagem:







    Ficha de Personagem - Mutants & Masterminds 3E








































    ARQUIVO PESSOAL



    NOME HERÓICO: Nômade
    NOME REAL: Daecon Ward
    ORIGEM: Divino Mágico, Super-Ciência, Treinamento.
    IDADE:
    PERSONALIDADE: Daecon é um homem justo e valente que deseja sempre ver o bom em outras pessoas. Ele tenta devotar sua vida à proteção dos fracos e inocentes, à liberdade e justiça. Entretanto, ele sabe que esse idealismo é antiquado e banca no peito caso seja necessário tomar as decisões difíceis pelo que é certo.
    Mesmo com todas suas habilidades e poderes, Ward não se vê acima de outros, enxergando valor naqueles que lutam tanto quanto ele e não possuem as mesmas habilidades. Para ele, ele só é um soldado tentando fazer a coisa certa.
    OBJETIVOS:
    CITAÇÕES: "Não importa o que a imprensa diz. Não importa o que os políticos ou as multidões dizem. Não importa se o país inteiro decide que algo errado é algo certo. Quando a multidão, a imprensa e o mundo inteiro lhe dizem para se mudar, você não se mexe."

    DESCRITORES: Biológico, Divino Mágico, Físico, Treinamento.



    HISTÓRIA

    O BG será dividido entre um resumo do histórico do personagem e graus de dificuldades de obtenção de informações sobre ele. Isso permitirá que os jogadores com vantagens adequadas (WELL-INFORMED, CONNECTED, CONTACTS) interpretem de acordo com testes de rotina (Notem que personagens com a vantagem BENEFIT (Cipher) aplicam penalidades ao bônus).

    Introdução:

    Nasci quase cem anos atrás, filho de um militar paranóico e uma mãe que nunca conheci. Charles, meu pai, tinha uma mentalidade paranoica de sobrevivente: 'o mundo está lá fora pronto para te devorar, você tem que estar pronto para ele'. Eu e meu irmão Jonathan tivemos uma realidade quase completamente isolada, nos mudando com frequência. Fiz poucos amigos, alguns que consegui reencontrar mais tarde na vida, enquanto Jon e meu pai mantinham-se mais isolados.
    Quando já tínhamos dezenove anos, tentamos falsificar a documentação para entrar no exército e, depois de um mês, fomos pegos. Em vez de nos expulsarem ou nos prenderem, nos ofertaram entrar em um projeto para criação de super-soldados para enfrentar os exércitos do Eixo fora do país. Aceitamos sem pensar duas vezes.
    Os meses seguintes foram treinamento e preparação até o procedimento. No fim, eu e Jonatan era os últimos selecionados para uma única dose e, consequentemente, fomos atacados no dia da seleção. No dia seguinte, Jonatan disse que a dose havia sido perdida, mas o encontrei entre os pertences do meu irmão, muito para o desagrado dele. Não contei para os líderes do projeto, mas de qualquer forma, fui escolhido.
    O procedimento foi dolorido, mas saí mais forte, mais rápido e mais resiliente. Me ofertaram armas, mas escolhi um escudo de tudo que me foi dado: eu não seria um mero soldado, eu queria salvar vidas. Antes de ir para guerra, fui ainda um "poster child" para o serviço americano. Me apaixonei e me casei antes de viajar com a querida Gaige. Já meu irmão, nunca mais me olhou na cara... Já nosso pai, nunca mais vimos de novo.
    Minha alcunha na guerra era de "anjo guardião", uma vez que vinha resgatar nossas tropas. Em muitos momentos, fui contra as ordens, mas meus resultados eram eficazes demais para me tirarem do campo para me repreenderem. Minha última missão foi na Noruega, no que, agora sei, foi nos últimos anos da guerra. O exército alemão estava tentando um novo experimento com os mitos nórdicos, usando artefatos de origem místicas como alimento para super-armas. Ali estava um martelo, central a um molde de Stonehenge, com um portal para terras geladas que nunca havia visto antes. Lutamos bravamente contra o exército, mas o que passou por aquele portal não podia ser derrotado por armas mundanas. Eles eram seres azulados e gigantes, capazes de esmagar dez homens com uma mão. Desesperado, peguei o martelo e avancei contra o portal, que fechou atrás de mim.
    Vivi o que para mim foram meses nas terras geladas de Jotunnheim antes de encontrar outro portal de volta para casa. Os cientistas que me sem querer me resgataram ficaram muito surpresos... Mas não mais que eu ao notar que perdi mais de setenta anos da minha vida. Jon ainda estava vivo e casado com Gaige... Agora eu tinha sobrinhos, Frank, Alex e Samantha, mais velhos que eu e alguns sobrinhos netos...
    Frank era um soldado em um cargo maior que eu e foi o primeiro a me apresentar esse novo mundo, me dando um lugar com uma organização militar para proteger o país. Alex era o cientista do pessoal: sempre cuidando minha integridade e me ofertando novos escudos. E Samantha era a diplomata. Tenho orgulho deles.
    O único mistério que nunca conseguimos decifrar foi o martelo. Haviam aqueles o buscavam, mas ninguém a explicar. Na sua inscrição “Aquele que empunhar este martelo, se for digno, possuirá o poder de Thor”.
    Agora tomo o nome de Nômade e tento meu melhor para continuar a luta de muitos anos e continuar a salvar vidas.


    • CD < 10: Sem registros.

    • CD > 10: Encontraria-se de soldados super-humanos que lutaram pelo exército dos aliados na segunda-guerra mundial.

    • CD > 15: Informações a respeito do "anjo guardião" na segunda guerra e seu desaparecimento na Noruega.

    • CD > 20: Nômade é o mesmo super-soldado que lutou na segunda guerra mundial e retornou para o mundo moderno.

    • CD > 25: Informações sobre seus relativos vivos, o projeto que transformou-o em super-soldado.

    • CD > 30: O martelo que Nômade carrega consigo tem um encantamento qual apenas o merecedor pode levantá-lo.





    Ficha de Personagem:

    HABILIDADES


    • Força 5

    • Vigor 5

    • Agilidade 5

    • Destreza 0

    • Luta 10

    • Intelecto 1

    • Consciência 2

    • Presença 2





    VANTAGENS

    A Distância 6, Ataque Dominó, Ataque Poderoso, Desarme Aprimorado, Destemido, Duro de Matar, Esforço Supremo (Vontade), Equipamento 5, Interpor-se, Tolerância Maior.


    PERÍCIAS

    Combate à Distância: Arremesso +4 (+10), Intuição 5 (+7), Investigação 3 (+4), Percepção 6 (+8), Persuasão 5 (+7), Veículos 1 (+1).


    PODERES

    Soro do Super Soldado - Pico do Físico Humano - 5 pts


    • Imunidade 2 (Doença, Veneno. Falhas: Limitado - Metade do Efeito) - 1 pt

    • Regeneração 2 (-1 penalidade a cada 5 rodadas)www - 2 pts

    • Salto 1 (5 metros) - 1 pt

    • Velocidade 1 (18 m/mov - 4 km/h) - 1 pts





    Movimentos Marciais - 10 pts - 12 pts


    • Defesa Prefeita #1: Imunidade 30 (Efeitos alvejando Aparar. Extras: Sustentado +0. Falhas: Concentração -1, Limitado - não contra ataques surpresa ou em área suficientemente grandes -1) - 10 pts

    • Defesa Prefeita #2: Imunidade 30 (Efeitos alvejando Aparar. Extras: Sustentado +0. Falhas: Limitado - não contra ataques surpresa ou em área suficientemente grandes -1, Requer Escudo -1) - 10 pts

    • Analisar Estilo: Aflição 8 (Extras: Alcance +2 [Percepção], Insidioso, Sutil. Falhas: Grau Limitado -1, Limitado aos próprios ataques -1) - 10 pts





    Mjolnir: 40 pts em características (Falha: Facilmente Removível [-16 pts]) - 24 pts


    • Indestrutível: Adicional 1 (Indestrutível) - 1 pt

    • Apenas aos Merecedores…: Adicional 2 (Só pode ser levantado e usado por alguém merecedor) - 2 pts

    • Controle de Clima do Mjolnir: Ambiente 2 (Raio de 18m. Tipo 2. Frio [Extremo], Impedir Movimento [Reduzir movimento por 2], Luz [Elimina toda camuflagem contra escuridão e contra-ataca efeitos de escuridão], Visibilidade [-5 em Percepção]; Extra: Seletivo +1) - 6 pts

    • Hammer Time! - Repertório de 26 pt - 31 pts

      • Chamar o Raio: Dano à Distância 10 (Extra: Acurado 2, Afeta Intangível 2, Indireto 2 [Por cima]) - 26 pts

      • Arremesso de Martelo: Dano baseado em Força 5 (Extra: A Distância 10, Afeta Intangível 2, Crítico Aprimorado, Penetrante 8)

      • Golpe com Martelo: Dano baseado em Força 5, Adicional 1 (Esforço Extraordinário +2 grads.); (Extra: Afeta Intangível 2, Crítico Aprimorado, Descritor Variável [Contusão/Elétrico], Quebrar Aprimorado, Penetrante 8) ligado à Mover Objetos 10 (Falhas: Alcance -1 [Toque], Limitado - Afastar -1; 1 pp/2 grad.)

      • Controle do Tornado: Mover Objetos 8 (Extras: Afeta Intangível 2, Área - Cone +1, Seletivo +1. Falhas: Alcance [Toque] -1)

      • Tempestade de Raios: Dano em Área Estouro 8 (Extras: Afeta Intangível 2, Seletivo +1)

      • Arrebentando o Chão: Aflição 10 (Resistido por Esquiva, Superado por Fortitude. 1º Grau - Tonto e Vulnerável. 2º Grau - Caído e Atordoado. Extras: Condição Extra +1. Falhas: Grau Limitado -1, Limitado à alvos da mesma superfície -1) Ligado à Dano 10 (Extras: Área - Linha. Falhas: Limitado à alvos na mesma superfície -1)







    EQUIPAMENTO


    • Proteção Kevlar: Proteção 3 (Extras: Comunicador, Respirador) - 5 pts

    • Escudo de Vibranium - 20 pts

      • Aos melhores: Adicional 1 (Requer treinamento ou Luta maior ou igual a 8) - 1 pt

      • Proteção do Escudo: Esquiva Aumentada 2, Aparar Aumentada 2, Resistência Impenetrável 8 (Extras: Sustentado +0), Força Aumentada 5 (Falhas: Limitado a Resistir Movimento -1) - 17 pts - 19 pts

      • Arremesso de Escudo: Dano baseado em Força 3 (Extras: A Distância 8, Critico Aprimorado, Ricochete 4. Falhas: Alcance Reduzido [-1 pt]) - 1 pt

      • Golpe de Escudo: Dano baseado em Força 3 (Extras: Acurado, Quebrar Aprimorado, Penetrante 4) - 1 pt








    DEFESAS


    • Esquiva +5 (+10/+12)

    • Aparar +0 (+10/+12)

    • Resistência +8

    • Fortitude +5 (+10)

    • Vontade +8 (+10)





    OFENSIVA


    • Iniciativa 6

    • Corpo-a-corpo +10

      • Desarmado +10, dano 5 vs Resistência, crit 20 - CD 20

      • Golpe de Escudo +12, dano 8 vs Resistência, crit 20 - CD 23

      • Golpe de Martelo +10, dano 10 vs Resistência, crit 19-20 - CD 25



    • À Distância +6

      • Arremesso de Escudo +10, dano 9 vs Resistência, crit 20 - CD 24

      • Chamar Raio +10, dano elétrico 10 vs Resistência, crit 20 - CD 25

      • Arremesso de Martelo +10, dano 8 vs Resistência, crit 20 - CD 23



    • Em Área

      • Controle de Tornado em Cone, Força vs CD 18

      • Tempestade de Raios em Área Estouro, dano 8 vs Resistência - CD 23







    COMPLICAÇÕES


    • Motivação - Fazer o Bem & Justiça: Nômade busca lutar pelo que é certo, proteger os fracos e levar os culpados à justiça.

    • Inimigos: Inimigos do martelo e da liberdade. Provavelmente Loki.

    • Relacionamentos: Sua família (irmão Jonathan, ex-mulher Gaige) e sobrinhos (Frank, Alex e Samantha).

    • Reputação: Super-Soldado da Segunda-Guerra nos dias atuais.





    PONTOS DE PODERES
    Habilidades 60 + Defesas 18 + Vantagens 19 + Perícias 12 + Poderes 41 = 150/150






    Aé, trocar uma coisa:
    Em vez de Movimento dimensional no final do repertório, um groundstrike: Arrebentando o Chão: Aflição 10 (Resistido por Esquiva, Superado por Fortitude. 1º Grau - Tonto e Vulnerável. 2º Grau - Caído e Atordoado. Extras: Condição Extra +1. Falhas: Grau Limitado -1, Limitado à alvos da mesma superfície -1) Ligado à Dano 10 (Extras: Área - Linha. Falhas: Limitado à alvos na mesma superfície -1)
    DMadTitan
    Neófito
    DMadTitan
    Neófito

    Mensagens : 47
    Reputação : 1

    O Decreto do Rei Amarelo [+18] - Página 5 Empty Re: O Decreto do Rei Amarelo [+18]

    Mensagem por DMadTitan em Seg Maio 06, 2019 12:55 pm

    @GodsCorpse escreveu:
    @GodsCorpse escreveu:Ficou bem genérico e não gostei muito como escrevi os dados de background. Talvez reescreva melhor, mas seria isso Razz

    Ficha de Personagem:







    Ficha de Personagem - Mutants & Masterminds 3E








































    ARQUIVO PESSOAL



    NOME HERÓICO: Nômade
    NOME REAL: Daecon Ward
    ORIGEM: Divino Mágico, Super-Ciência, Treinamento.
    IDADE:
    PERSONALIDADE: Daecon é um homem justo e valente que deseja sempre ver o bom em outras pessoas. Ele tenta devotar sua vida à proteção dos fracos e inocentes, à liberdade e justiça. Entretanto, ele sabe que esse idealismo é antiquado e banca no peito caso seja necessário tomar as decisões difíceis pelo que é certo.
    Mesmo com todas suas habilidades e poderes, Ward não se vê acima de outros, enxergando valor naqueles que lutam tanto quanto ele e não possuem as mesmas habilidades. Para ele, ele só é um soldado tentando fazer a coisa certa.
    OBJETIVOS:
    CITAÇÕES: "Não importa o que a imprensa diz. Não importa o que os políticos ou as multidões dizem. Não importa se o país inteiro decide que algo errado é algo certo. Quando a multidão, a imprensa e o mundo inteiro lhe dizem para se mudar, você não se mexe."

    DESCRITORES: Biológico, Divino Mágico, Físico, Treinamento.



    HISTÓRIA

    O BG será dividido entre um resumo do histórico do personagem e graus de dificuldades de obtenção de informações sobre ele. Isso permitirá que os jogadores com vantagens adequadas (WELL-INFORMED, CONNECTED, CONTACTS) interpretem de acordo com testes de rotina (Notem que personagens com a vantagem BENEFIT (Cipher) aplicam penalidades ao bônus).

    Introdução:

    Nasci quase cem anos atrás, filho de um militar paranóico e uma mãe que nunca conheci. Charles, meu pai, tinha uma mentalidade paranoica de sobrevivente: 'o mundo está lá fora pronto para te devorar, você tem que estar pronto para ele'. Eu e meu irmão Jonathan tivemos uma realidade quase completamente isolada, nos mudando com frequência. Fiz poucos amigos, alguns que consegui reencontrar mais tarde na vida, enquanto Jon e meu pai mantinham-se mais isolados.
    Quando já tínhamos dezenove anos, tentamos falsificar a documentação para entrar no exército e, depois de um mês, fomos pegos. Em vez de nos expulsarem ou nos prenderem, nos ofertaram entrar em um projeto para criação de super-soldados para enfrentar os exércitos do Eixo fora do país. Aceitamos sem pensar duas vezes.
    Os meses seguintes foram treinamento e preparação até o procedimento. No fim, eu e Jonatan era os últimos selecionados para uma única dose e, consequentemente, fomos atacados no dia da seleção. No dia seguinte, Jonatan disse que a dose havia sido perdida, mas o encontrei entre os pertences do meu irmão, muito para o desagrado dele. Não contei para os líderes do projeto, mas de qualquer forma, fui escolhido.
    O procedimento foi dolorido, mas saí mais forte, mais rápido e mais resiliente. Me ofertaram armas, mas escolhi um escudo de tudo que me foi dado: eu não seria um mero soldado, eu queria salvar vidas. Antes de ir para guerra, fui ainda um "poster child" para o serviço americano. Me apaixonei e me casei antes de viajar com a querida Gaige. Já meu irmão, nunca mais me olhou na cara... Já nosso pai, nunca mais vimos de novo.
    Minha alcunha na guerra era de "anjo guardião", uma vez que vinha resgatar nossas tropas. Em muitos momentos, fui contra as ordens, mas meus resultados eram eficazes demais para me tirarem do campo para me repreenderem. Minha última missão foi na Noruega, no que, agora sei, foi nos últimos anos da guerra. O exército alemão estava tentando um novo experimento com os mitos nórdicos, usando artefatos de origem místicas como alimento para super-armas. Ali estava um martelo, central a um molde de Stonehenge, com um portal para terras geladas que nunca havia visto antes. Lutamos bravamente contra o exército, mas o que passou por aquele portal não podia ser derrotado por armas mundanas. Eles eram seres azulados e gigantes, capazes de esmagar dez homens com uma mão. Desesperado, peguei o martelo e avancei contra o portal, que fechou atrás de mim.
    Vivi o que para mim foram meses nas terras geladas de Jotunnheim antes de encontrar outro portal de volta para casa. Os cientistas que me sem querer me resgataram ficaram muito surpresos... Mas não mais que eu ao notar que perdi mais de setenta anos da minha vida. Jon ainda estava vivo e casado com Gaige... Agora eu tinha sobrinhos, Frank, Alex e Samantha, mais velhos que eu e alguns sobrinhos netos...
    Frank era um soldado em um cargo maior que eu e foi o primeiro a me apresentar esse novo mundo, me dando um lugar com uma organização militar para proteger o país. Alex era o cientista do pessoal: sempre cuidando minha integridade e me ofertando novos escudos. E Samantha era a diplomata. Tenho orgulho deles.
    O único mistério que nunca conseguimos decifrar foi o martelo. Haviam aqueles o buscavam, mas ninguém a explicar. Na sua inscrição “Aquele que empunhar este martelo, se for digno, possuirá o poder de Thor”.
    Agora tomo o nome de Nômade e tento meu melhor para continuar a luta de muitos anos e continuar a salvar vidas.


    • CD < 10: Sem registros.

    • CD > 10: Encontraria-se de soldados super-humanos que lutaram pelo exército dos aliados na segunda-guerra mundial.

    • CD > 15: Informações a respeito do "anjo guardião" na segunda guerra e seu desaparecimento na Noruega.

    • CD > 20: Nômade é o mesmo super-soldado que lutou na segunda guerra mundial e retornou para o mundo moderno.

    • CD > 25: Informações sobre seus relativos vivos, o projeto que transformou-o em super-soldado.

    • CD > 30: O martelo que Nômade carrega consigo tem um encantamento qual apenas o merecedor pode levantá-lo.





    Ficha de Personagem:

    HABILIDADES


    • Força 5

    • Vigor 5

    • Agilidade 5

    • Destreza 0

    • Luta 10

    • Intelecto 1

    • Consciência 2

    • Presença 2





    VANTAGENS

    A Distância 6, Ataque Dominó, Ataque Poderoso, Desarme Aprimorado, Destemido, Duro de Matar, Esforço Supremo (Vontade), Equipamento 5, Interpor-se, Tolerância Maior.


    PERÍCIAS

    Combate à Distância: Arremesso +4 (+10), Intuição 5 (+7), Investigação 3 (+4), Percepção 6 (+8), Persuasão 5 (+7), Veículos 1 (+1).


    PODERES

    Soro do Super Soldado - Pico do Físico Humano - 5 pts


    • Imunidade 2 (Doença, Veneno. Falhas: Limitado - Metade do Efeito) - 1 pt

    • Regeneração 2 (-1 penalidade a cada 5 rodadas)www - 2 pts

    • Salto 1 (5 metros) - 1 pt

    • Velocidade 1 (18 m/mov - 4 km/h) - 1 pts





    Movimentos Marciais - 10 pts - 12 pts


    • Defesa Prefeita #1: Imunidade 30 (Efeitos alvejando Aparar. Extras: Sustentado +0. Falhas: Concentração -1, Limitado - não contra ataques surpresa ou em área suficientemente grandes -1) - 10 pts

    • Defesa Prefeita #2: Imunidade 30 (Efeitos alvejando Aparar. Extras: Sustentado +0. Falhas: Limitado - não contra ataques surpresa ou em área suficientemente grandes -1, Requer Escudo -1) - 10 pts

    • Analisar Estilo: Aflição 8 (Extras: Alcance +2 [Percepção], Insidioso, Sutil. Falhas: Grau Limitado -1, Limitado aos próprios ataques -1) - 10 pts





    Mjolnir: 40 pts em características (Falha: Facilmente Removível [-16 pts]) - 24 pts


    • Indestrutível: Adicional 1 (Indestrutível) - 1 pt

    • Apenas aos Merecedores…: Adicional 2 (Só pode ser levantado e usado por alguém merecedor) - 2 pts

    • Controle de Clima do Mjolnir: Ambiente 2 (Raio de 18m. Tipo 2. Frio [Extremo], Impedir Movimento [Reduzir movimento por 2], Luz [Elimina toda camuflagem contra escuridão e contra-ataca efeitos de escuridão], Visibilidade [-5 em Percepção]; Extra: Seletivo +1) - 6 pts

    • Hammer Time! - Repertório de 26 pt - 31 pts

      • Chamar o Raio: Dano à Distância 10 (Extra: Acurado 2, Afeta Intangível 2, Indireto 2 [Por cima]) - 26 pts

      • Arremesso de Martelo: Dano baseado em Força 5 (Extra: A Distância 10, Afeta Intangível 2, Crítico Aprimorado, Penetrante 8)

      • Golpe com Martelo: Dano baseado em Força 5, Adicional 1 (Esforço Extraordinário +2 grads.); (Extra: Afeta Intangível 2, Crítico Aprimorado, Descritor Variável [Contusão/Elétrico], Quebrar Aprimorado, Penetrante 8) ligado à Mover Objetos 10 (Falhas: Alcance -1 [Toque], Limitado - Afastar -1; 1 pp/2 grad.)

      • Controle do Tornado: Mover Objetos 8 (Extras: Afeta Intangível 2, Área - Cone +1, Seletivo +1. Falhas: Alcance [Toque] -1)

      • Tempestade de Raios: Dano em Área Estouro 8 (Extras: Afeta Intangível 2, Seletivo +1)

      • Arrebentando o Chão: Aflição 10 (Resistido por Esquiva, Superado por Fortitude. 1º Grau - Tonto e Vulnerável. 2º Grau - Caído e Atordoado. Extras: Condição Extra +1. Falhas: Grau Limitado -1, Limitado à alvos da mesma superfície -1) Ligado à Dano 10 (Extras: Área - Linha. Falhas: Limitado à alvos na mesma superfície -1)







    EQUIPAMENTO


    • Proteção Kevlar: Proteção 3 (Extras: Comunicador, Respirador) - 5 pts

    • Escudo de Vibranium - 20 pts

      • Aos melhores: Adicional 1 (Requer treinamento ou Luta maior ou igual a 8) - 1 pt

      • Proteção do Escudo: Esquiva Aumentada 2, Aparar Aumentada 2, Resistência Impenetrável 8 (Extras: Sustentado +0), Força Aumentada 5 (Falhas: Limitado a Resistir Movimento -1) - 17 pts - 19 pts

      • Arremesso de Escudo: Dano baseado em Força 3 (Extras: A Distância 8, Critico Aprimorado, Ricochete 4. Falhas: Alcance Reduzido [-1 pt]) - 1 pt

      • Golpe de Escudo: Dano baseado em Força 3 (Extras: Acurado, Quebrar Aprimorado, Penetrante 4) - 1 pt








    DEFESAS


    • Esquiva +5 (+10/+12)

    • Aparar +0 (+10/+12)

    • Resistência +8

    • Fortitude +5 (+10)

    • Vontade +8 (+10)





    OFENSIVA


    • Iniciativa 6

    • Corpo-a-corpo +10

      • Desarmado +10, dano 5 vs Resistência, crit 20 - CD 20

      • Golpe de Escudo +12, dano 8 vs Resistência, crit 20 - CD 23

      • Golpe de Martelo +10, dano 10 vs Resistência, crit 19-20 - CD 25



    • À Distância +6

      • Arremesso de Escudo +10, dano 9 vs Resistência, crit 20 - CD 24

      • Chamar Raio +10, dano elétrico 10 vs Resistência, crit 20 - CD 25

      • Arremesso de Martelo +10, dano 8 vs Resistência, crit 20 - CD 23



    • Em Área

      • Controle de Tornado em Cone, Força vs CD 18

      • Tempestade de Raios em Área Estouro, dano 8 vs Resistência - CD 23







    COMPLICAÇÕES


    • Motivação - Fazer o Bem & Justiça: Nômade busca lutar pelo que é certo, proteger os fracos e levar os culpados à justiça.

    • Inimigos: Inimigos do martelo e da liberdade. Provavelmente Loki.

    • Relacionamentos: Sua família (irmão Jonathan, ex-mulher Gaige) e sobrinhos (Frank, Alex e Samantha).

    • Reputação: Super-Soldado da Segunda-Guerra nos dias atuais.





    PONTOS DE PODERES
    Habilidades 60 + Defesas 18 + Vantagens 19 + Perícias 12 + Poderes 41 = 150/150






    Aé, trocar uma coisa:
    Em vez de Movimento dimensional no final do repertório, um groundstrike: Arrebentando o Chão: Aflição 10 (Resistido por Esquiva, Superado por Fortitude. 1º Grau - Tonto e Vulnerável. 2º Grau - Caído e Atordoado. Extras: Condição Extra +1. Falhas: Grau Limitado -1, Limitado à alvos da mesma superfície -1) Ligado à Dano 10 (Extras: Área - Linha. Falhas: Limitado à alvos na mesma superfície -1)


    Capitão America? Kkkkk

    Então essa imunidade ai me parece errada. Todos os poderes que possuem imunidade contra Parry e Dodge custam 40 pontos cada, não 30. Como pode ser visto no poder abaixo:

    O Decreto do Rei Amarelo [+18] - Página 5 Img_2010

    Ignorando o custo total a graduação é 80 e não 60.
    GodsCorpse
    Tecnocrata
    GodsCorpse
    Tecnocrata

    Mensagens : 340
    Reputação : -2

    O Decreto do Rei Amarelo [+18] - Página 5 Empty Re: O Decreto do Rei Amarelo [+18]

    Mensagem por GodsCorpse em Seg Maio 06, 2019 4:51 pm

    @DMadTitan escreveu:
    @GodsCorpse escreveu:
    @GodsCorpse escreveu:Ficou bem genérico e não gostei muito como escrevi os dados de background. Talvez reescreva melhor, mas seria isso Razz

    Ficha de Personagem:







    Ficha de Personagem - Mutants & Masterminds 3E








































    ARQUIVO PESSOAL



    NOME HERÓICO: Nômade
    NOME REAL: Daecon Ward
    ORIGEM: Divino Mágico, Super-Ciência, Treinamento.
    IDADE:
    PERSONALIDADE: Daecon é um homem justo e valente que deseja sempre ver o bom em outras pessoas. Ele tenta devotar sua vida à proteção dos fracos e inocentes, à liberdade e justiça. Entretanto, ele sabe que esse idealismo é antiquado e banca no peito caso seja necessário tomar as decisões difíceis pelo que é certo.
    Mesmo com todas suas habilidades e poderes, Ward não se vê acima de outros, enxergando valor naqueles que lutam tanto quanto ele e não possuem as mesmas habilidades. Para ele, ele só é um soldado tentando fazer a coisa certa.
    OBJETIVOS:
    CITAÇÕES: "Não importa o que a imprensa diz. Não importa o que os políticos ou as multidões dizem. Não importa se o país inteiro decide que algo errado é algo certo. Quando a multidão, a imprensa e o mundo inteiro lhe dizem para se mudar, você não se mexe."

    DESCRITORES: Biológico, Divino Mágico, Físico, Treinamento.



    HISTÓRIA

    O BG será dividido entre um resumo do histórico do personagem e graus de dificuldades de obtenção de informações sobre ele. Isso permitirá que os jogadores com vantagens adequadas (WELL-INFORMED, CONNECTED, CONTACTS) interpretem de acordo com testes de rotina (Notem que personagens com a vantagem BENEFIT (Cipher) aplicam penalidades ao bônus).

    Introdução:

    Nasci quase cem anos atrás, filho de um militar paranóico e uma mãe que nunca conheci. Charles, meu pai, tinha uma mentalidade paranoica de sobrevivente: 'o mundo está lá fora pronto para te devorar, você tem que estar pronto para ele'. Eu e meu irmão Jonathan tivemos uma realidade quase completamente isolada, nos mudando com frequência. Fiz poucos amigos, alguns que consegui reencontrar mais tarde na vida, enquanto Jon e meu pai mantinham-se mais isolados.
    Quando já tínhamos dezenove anos, tentamos falsificar a documentação para entrar no exército e, depois de um mês, fomos pegos. Em vez de nos expulsarem ou nos prenderem, nos ofertaram entrar em um projeto para criação de super-soldados para enfrentar os exércitos do Eixo fora do país. Aceitamos sem pensar duas vezes.
    Os meses seguintes foram treinamento e preparação até o procedimento. No fim, eu e Jonatan era os últimos selecionados para uma única dose e, consequentemente, fomos atacados no dia da seleção. No dia seguinte, Jonatan disse que a dose havia sido perdida, mas o encontrei entre os pertences do meu irmão, muito para o desagrado dele. Não contei para os líderes do projeto, mas de qualquer forma, fui escolhido.
    O procedimento foi dolorido, mas saí mais forte, mais rápido e mais resiliente. Me ofertaram armas, mas escolhi um escudo de tudo que me foi dado: eu não seria um mero soldado, eu queria salvar vidas. Antes de ir para guerra, fui ainda um "poster child" para o serviço americano. Me apaixonei e me casei antes de viajar com a querida Gaige. Já meu irmão, nunca mais me olhou na cara... Já nosso pai, nunca mais vimos de novo.
    Minha alcunha na guerra era de "anjo guardião", uma vez que vinha resgatar nossas tropas. Em muitos momentos, fui contra as ordens, mas meus resultados eram eficazes demais para me tirarem do campo para me repreenderem. Minha última missão foi na Noruega, no que, agora sei, foi nos últimos anos da guerra. O exército alemão estava tentando um novo experimento com os mitos nórdicos, usando artefatos de origem místicas como alimento para super-armas. Ali estava um martelo, central a um molde de Stonehenge, com um portal para terras geladas que nunca havia visto antes. Lutamos bravamente contra o exército, mas o que passou por aquele portal não podia ser derrotado por armas mundanas. Eles eram seres azulados e gigantes, capazes de esmagar dez homens com uma mão. Desesperado, peguei o martelo e avancei contra o portal, que fechou atrás de mim.
    Vivi o que para mim foram meses nas terras geladas de Jotunnheim antes de encontrar outro portal de volta para casa. Os cientistas que me sem querer me resgataram ficaram muito surpresos... Mas não mais que eu ao notar que perdi mais de setenta anos da minha vida. Jon ainda estava vivo e casado com Gaige... Agora eu tinha sobrinhos, Frank, Alex e Samantha, mais velhos que eu e alguns sobrinhos netos...
    Frank era um soldado em um cargo maior que eu e foi o primeiro a me apresentar esse novo mundo, me dando um lugar com uma organização militar para proteger o país. Alex era o cientista do pessoal: sempre cuidando minha integridade e me ofertando novos escudos. E Samantha era a diplomata. Tenho orgulho deles.
    O único mistério que nunca conseguimos decifrar foi o martelo. Haviam aqueles o buscavam, mas ninguém a explicar. Na sua inscrição “Aquele que empunhar este martelo, se for digno, possuirá o poder de Thor”.
    Agora tomo o nome de Nômade e tento meu melhor para continuar a luta de muitos anos e continuar a salvar vidas.


    • CD < 10: Sem registros.

    • CD > 10: Encontraria-se de soldados super-humanos que lutaram pelo exército dos aliados na segunda-guerra mundial.

    • CD > 15: Informações a respeito do "anjo guardião" na segunda guerra e seu desaparecimento na Noruega.

    • CD > 20: Nômade é o mesmo super-soldado que lutou na segunda guerra mundial e retornou para o mundo moderno.

    • CD > 25: Informações sobre seus relativos vivos, o projeto que transformou-o em super-soldado.

    • CD > 30: O martelo que Nômade carrega consigo tem um encantamento qual apenas o merecedor pode levantá-lo.





    Ficha de Personagem:

    HABILIDADES


    • Força 5

    • Vigor 5

    • Agilidade 5

    • Destreza 0

    • Luta 10

    • Intelecto 1

    • Consciência 2

    • Presença 2





    VANTAGENS

    A Distância 6, Ataque Dominó, Ataque Poderoso, Desarme Aprimorado, Destemido, Duro de Matar, Esforço Supremo (Vontade), Equipamento 5, Interpor-se, Tolerância Maior.


    PERÍCIAS

    Combate à Distância: Arremesso +4 (+10), Intuição 5 (+7), Investigação 3 (+4), Percepção 6 (+8), Persuasão 5 (+7), Veículos 1 (+1).


    PODERES

    Soro do Super Soldado - Pico do Físico Humano - 5 pts


    • Imunidade 2 (Doença, Veneno. Falhas: Limitado - Metade do Efeito) - 1 pt

    • Regeneração 2 (-1 penalidade a cada 5 rodadas)www - 2 pts

    • Salto 1 (5 metros) - 1 pt

    • Velocidade 1 (18 m/mov - 4 km/h) - 1 pts





    Movimentos Marciais - 10 pts - 12 pts


    • Defesa Prefeita #1: Imunidade 30 (Efeitos alvejando Aparar. Extras: Sustentado +0. Falhas: Concentração -1, Limitado - não contra ataques surpresa ou em área suficientemente grandes -1) - 10 pts

    • Defesa Prefeita #2: Imunidade 30 (Efeitos alvejando Aparar. Extras: Sustentado +0. Falhas: Limitado - não contra ataques surpresa ou em área suficientemente grandes -1, Requer Escudo -1) - 10 pts

    • Analisar Estilo: Aflição 8 (Extras: Alcance +2 [Percepção], Insidioso, Sutil. Falhas: Grau Limitado -1, Limitado aos próprios ataques -1) - 10 pts





    Mjolnir: 40 pts em características (Falha: Facilmente Removível [-16 pts]) - 24 pts


    • Indestrutível: Adicional 1 (Indestrutível) - 1 pt

    • Apenas aos Merecedores…: Adicional 2 (Só pode ser levantado e usado por alguém merecedor) - 2 pts

    • Controle de Clima do Mjolnir: Ambiente 2 (Raio de 18m. Tipo 2. Frio [Extremo], Impedir Movimento [Reduzir movimento por 2], Luz [Elimina toda camuflagem contra escuridão e contra-ataca efeitos de escuridão], Visibilidade [-5 em Percepção]; Extra: Seletivo +1) - 6 pts

    • Hammer Time! - Repertório de 26 pt - 31 pts

      • Chamar o Raio: Dano à Distância 10 (Extra: Acurado 2, Afeta Intangível 2, Indireto 2 [Por cima]) - 26 pts

      • Arremesso de Martelo: Dano baseado em Força 5 (Extra: A Distância 10, Afeta Intangível 2, Crítico Aprimorado, Penetrante 8)

      • Golpe com Martelo: Dano baseado em Força 5, Adicional 1 (Esforço Extraordinário +2 grads.); (Extra: Afeta Intangível 2, Crítico Aprimorado, Descritor Variável [Contusão/Elétrico], Quebrar Aprimorado, Penetrante 8) ligado à Mover Objetos 10 (Falhas: Alcance -1 [Toque], Limitado - Afastar -1; 1 pp/2 grad.)

      • Controle do Tornado: Mover Objetos 8 (Extras: Afeta Intangível 2, Área - Cone +1, Seletivo +1. Falhas: Alcance [Toque] -1)

      • Tempestade de Raios: Dano em Área Estouro 8 (Extras: Afeta Intangível 2, Seletivo +1)

      • Arrebentando o Chão: Aflição 10 (Resistido por Esquiva, Superado por Fortitude. 1º Grau - Tonto e Vulnerável. 2º Grau - Caído e Atordoado. Extras: Condição Extra +1. Falhas: Grau Limitado -1, Limitado à alvos da mesma superfície -1) Ligado à Dano 10 (Extras: Área - Linha. Falhas: Limitado à alvos na mesma superfície -1)







    EQUIPAMENTO


    • Proteção Kevlar: Proteção 3 (Extras: Comunicador, Respirador) - 5 pts

    • Escudo de Vibranium - 20 pts

      • Aos melhores: Adicional 1 (Requer treinamento ou Luta maior ou igual a 8) - 1 pt

      • Proteção do Escudo: Esquiva Aumentada 2, Aparar Aumentada 2, Resistência Impenetrável 8 (Extras: Sustentado +0), Força Aumentada 5 (Falhas: Limitado a Resistir Movimento -1) - 17 pts - 19 pts

      • Arremesso de Escudo: Dano baseado em Força 3 (Extras: A Distância 8, Critico Aprimorado, Ricochete 4. Falhas: Alcance Reduzido [-1 pt]) - 1 pt

      • Golpe de Escudo: Dano baseado em Força 3 (Extras: Acurado, Quebrar Aprimorado, Penetrante 4) - 1 pt








    DEFESAS


    • Esquiva +5 (+10/+12)

    • Aparar +0 (+10/+12)

    • Resistência +8

    • Fortitude +5 (+10)

    • Vontade +8 (+10)





    OFENSIVA


    • Iniciativa 6

    • Corpo-a-corpo +10

      • Desarmado +10, dano 5 vs Resistência, crit 20 - CD 20

      • Golpe de Escudo +12, dano 8 vs Resistência, crit 20 - CD 23

      • Golpe de Martelo +10, dano 10 vs Resistência, crit 19-20 - CD 25



    • À Distância +6

      • Arremesso de Escudo +10, dano 9 vs Resistência, crit 20 - CD 24

      • Chamar Raio +10, dano elétrico 10 vs Resistência, crit 20 - CD 25

      • Arremesso de Martelo +10, dano 8 vs Resistência, crit 20 - CD 23



    • Em Área

      • Controle de Tornado em Cone, Força vs CD 18

      • Tempestade de Raios em Área Estouro, dano 8 vs Resistência - CD 23







    COMPLICAÇÕES


    • Motivação - Fazer o Bem & Justiça: Nômade busca lutar pelo que é certo, proteger os fracos e levar os culpados à justiça.

    • Inimigos: Inimigos do martelo e da liberdade. Provavelmente Loki.

    • Relacionamentos: Sua família (irmão Jonathan, ex-mulher Gaige) e sobrinhos (Frank, Alex e Samantha).

    • Reputação: Super-Soldado da Segunda-Guerra nos dias atuais.





    PONTOS DE PODERES
    Habilidades 60 + Defesas 18 + Vantagens 19 + Perícias 12 + Poderes 41 = 150/150






    Aé, trocar uma coisa:
    Em vez de Movimento dimensional no final do repertório, um groundstrike: Arrebentando o Chão: Aflição 10 (Resistido por Esquiva, Superado por Fortitude. 1º Grau - Tonto e Vulnerável. 2º Grau - Caído e Atordoado. Extras: Condição Extra +1. Falhas: Grau Limitado -1, Limitado à alvos da mesma superfície -1) Ligado à Dano 10 (Extras: Área - Linha. Falhas: Limitado à alvos na mesma superfície -1)


    Capitão America? Kkkkk

    Então essa imunidade ai me parece errada. Todos os poderes que possuem imunidade contra Parry e Dodge custam 40 pontos cada, não 30. Como pode ser visto no poder abaixo:

    O Decreto do Rei Amarelo [+18] - Página 5 Img_2010

    Ignorando o custo total a graduação é 80 e não 60.

    Pior que levantei essa dúvida com o pessoal do grupo do facebook e concordam que tem erros entre os Power Profiles
    Eu tirei do Talents Powers - Power Profile:
    O Decreto do Rei Amarelo [+18] - Página 5 Z8DYNYe

    É no mínimo inconsistente. Vou mexer numa ficha aqui com essas alterações, mas fica em cargo do Claude no final.
    DMadTitan
    Neófito
    DMadTitan
    Neófito

    Mensagens : 47
    Reputação : 1

    O Decreto do Rei Amarelo [+18] - Página 5 Empty Re: O Decreto do Rei Amarelo [+18]

    Mensagem por DMadTitan em Seg Maio 06, 2019 6:39 pm

    Meu mestre sempre usou com custo 40 por se basear em Thoughness por Dodge e Parry serem ambos relacionado a ataques e tudo mais.

    Acho justo e peguei pra mim a questão é: Qual está correto? Tem errata?
    GodsCorpse
    Tecnocrata
    GodsCorpse
    Tecnocrata

    Mensagens : 340
    Reputação : -2

    O Decreto do Rei Amarelo [+18] - Página 5 Empty Re: O Decreto do Rei Amarelo [+18]

    Mensagem por GodsCorpse em Seg Maio 06, 2019 7:36 pm

    @DMadTitan escreveu:Meu mestre sempre usou com custo 40 por se basear em Thoughness por Dodge e Parry serem ambos relacionado a ataques e tudo mais.

    Acho justo e peguei pra mim a questão é: Qual está correto? Tem errata?

    Justamente não sei.
    Sabe o inglês pra "errata"?
    DMadTitan
    Neófito
    DMadTitan
    Neófito

    Mensagens : 47
    Reputação : 1

    O Decreto do Rei Amarelo [+18] - Página 5 Empty Re: O Decreto do Rei Amarelo [+18]

    Mensagem por DMadTitan em Seg Maio 06, 2019 9:48 pm

    @GodsCorpse escreveu:
    @DMadTitan escreveu:Meu mestre sempre usou com custo 40 por se basear em Thoughness por Dodge e Parry serem ambos relacionado a ataques e tudo mais.

    Acho justo e peguei pra mim a questão é: Qual está correto? Tem errata?

    Justamente não sei.
    Sabe o inglês pra "errata"?

    Não sei, mas no Power Profile de Speed tem o mesmo custo do Time. Saca só

    O Decreto do Rei Amarelo [+18] - Página 5 Img_2011
    GodsCorpse
    Tecnocrata
    GodsCorpse
    Tecnocrata

    Mensagens : 340
    Reputação : -2

    O Decreto do Rei Amarelo [+18] - Página 5 Empty Re: O Decreto do Rei Amarelo [+18]

    Mensagem por GodsCorpse em Seg Maio 06, 2019 11:39 pm

    @DMadTitan escreveu:
    @GodsCorpse escreveu:
    @DMadTitan escreveu:Meu mestre sempre usou com custo 40 por se basear em Thoughness por Dodge e Parry serem ambos relacionado a ataques e tudo mais.

    Acho justo e peguei pra mim a questão é: Qual está correto? Tem errata?

    Justamente não sei.
    Sabe o inglês pra "errata"?

    Não sei, mas no Power Profile de Speed tem o mesmo custo do Time. Saca só

    O Decreto do Rei Amarelo [+18] - Página 5 Img_2011

    Concordo. Vou reestruturar
    Claude Speedy
    Garou de Posto Cinco
    Claude Speedy
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2205
    Reputação : 49

    O Decreto do Rei Amarelo [+18] - Página 5 Empty Re: O Decreto do Rei Amarelo [+18]

    Mensagem por Claude Speedy em Ter Maio 07, 2019 12:01 am

    @DMadTitan escreveu:Meu mestre sempre usou com custo 40 por se basear em Thoughness por Dodge e Parry serem ambos relacionado a ataques e tudo mais.


    Acho justo e peguei pra mim a questão é: Qual está correto? Tem errata?


    Eu comentei isso com ele que cada um seria 40. Isso esta no livro básico, achei que o suplemento estava considerando que seria 30 porque ele considera que se perder a concentração ou for surpreendido perde esas imunidade. Na mesa do Labirinto do Hierofante, meu personagem só tinha imunidades à ataques e mais nada.
    GodsCorpse
    Tecnocrata
    GodsCorpse
    Tecnocrata

    Mensagens : 340
    Reputação : -2

    O Decreto do Rei Amarelo [+18] - Página 5 Empty Re: O Decreto do Rei Amarelo [+18]

    Mensagem por GodsCorpse em Ter Maio 07, 2019 12:48 am

    Reestruturado.
    Removido efeitos de defesa, adicionado perícias e vantagens.

    [spoiler="Ficha de Personagem"]






    [b]Ficha de Personagem - Mutants & Masterminds 3E[/b]






    [center]
    [table]
    [tr]
    [td][/td]
    [td][/td]
    [td]

    [/td]
    [td][/td]
    [td][/td]
    [/tr]
    [tr]
    [td]

    [/td]
    [td]

    [/td]
    [td]
    [center]

    [/center]
    [/td]
    [td]

    [/td]
    [td]

    [/td]
    [/tr]
    [/table]
    [/center]



    [hr]
    [center][b]ARQUIVO PESSOAL[/b][/center]

    [hr]
    [b]NOME HERÓICO:[/b] Nômade
    [b]NOME REAL:[/b] Daecon Ward
    [b]ORIGEM:[/b] Divino Mágico, Super-Ciência, Treinamento.
    [b]IDADE:[/b]
    [b]PERSONALIDADE:[/b] Daecon é um homem justo e valente que deseja sempre ver o bom em outras pessoas. Ele tenta devotar sua vida à proteção dos fracos e inocentes, à liberdade e justiça. Entretanto, ele sabe que esse idealismo é antiquado e banca no peito caso seja necessário tomar as decisões difíceis pelo que é certo.
    Mesmo com todas suas habilidades e poderes, Ward não se vê acima de outros, enxergando valor naqueles que lutam tanto quanto ele e não possuem as mesmas habilidades. Para ele, ele só é um soldado tentando fazer a coisa certa.
    [b]OBJETIVOS:[/b]
    [b]CITAÇÕES:[/b] [i]"Não importa o que a imprensa diz. Não importa o que os políticos ou as multidões dizem. Não importa se o país inteiro decide que algo errado é algo certo. Quando a multidão, a imprensa e o mundo inteiro lhe dizem para se mudar, você [b]não se mexe[/b]."[/i]

    [b]DESCRITORES:[/b] Biológico, Divino Mágico, Físico, Treinamento.

    [hr]
    [center][b]HISTÓRIA[/b][/center]

    O BG será dividido entre um resumo do histórico do personagem e graus de dificuldades de obtenção de informações sobre ele. Isso permitirá que os jogadores com vantagens adequadas (WELL-INFORMED, CONNECTED, CONTACTS) interpretem de acordo com testes de rotina (Notem que personagens com a vantagem BENEFIT (Cipher) aplicam penalidades ao bônus).

    [spoiler="Introdução"]
    [i]Nasci quase cem anos atrás, filho de um militar paranóico e uma mãe que nunca conheci. Charles, meu pai, tinha uma mentalidade paranoica de sobrevivente: 'o mundo está lá fora pronto para te devorar, você tem que estar pronto para ele'. Eu e meu irmão Jonathan tivemos uma realidade quase completamente isolada, nos mudando com frequência. Fiz poucos amigos, alguns que consegui reencontrar mais tarde na vida, enquanto Jon e meu pai mantinham-se mais isolados.
    Quando já tínhamos dezenove anos, tentamos falsificar a documentação para entrar no exército e, depois de um mês, fomos pegos. Em vez de nos expulsarem ou nos prenderem, nos ofertaram entrar em um projeto para criação de super-soldados para enfrentar os exércitos do Eixo fora do país. Aceitamos sem pensar duas vezes.
    Os meses seguintes foram treinamento e preparação até o procedimento. No fim, eu e Jonatan era os últimos selecionados para uma única dose e, consequentemente, fomos atacados no dia da seleção. No dia seguinte, Jonatan disse que a dose havia sido perdida, mas o encontrei entre os pertences do meu irmão, muito para o desagrado dele. Não contei para os líderes do projeto, mas de qualquer forma, fui escolhido.
    O procedimento foi dolorido, mas saí mais forte, mais rápido e mais resiliente. Me ofertaram armas, mas escolhi um escudo de tudo que me foi dado: eu não seria um mero soldado, eu queria salvar vidas. Antes de ir para guerra, fui ainda um "poster child" para o serviço americano. Me apaixonei e me casei antes de viajar com a querida Gaige. Já meu irmão, nunca mais me olhou na cara... Já nosso pai, nunca mais vimos de novo.
    Minha alcunha na guerra era de "anjo guardião", uma vez que vinha resgatar nossas tropas. Em muitos momentos, fui contra as ordens, mas meus resultados eram eficazes demais para me tirarem do campo para me repreenderem. Minha última missão foi na Noruega, no que, agora sei, foi nos últimos anos da guerra. O exército alemão estava tentando um novo experimento com os mitos nórdicos, usando artefatos de origem místicas como alimento para super-armas. Ali estava um martelo, central a um molde de Stonehenge, com um portal para terras geladas que nunca havia visto antes. Lutamos bravamente contra o exército, mas o que passou por aquele portal não podia ser derrotado por armas mundanas. Eles eram seres azulados e gigantes, capazes de esmagar dez homens com uma mão. Desesperado, peguei o martelo e avancei contra o portal, que fechou atrás de mim.
    [center]
    [img(200px,200px)]https://vignette.wikia.nocookie.net/marveldatabase/images/0/0d/Mjolnir_0001.jpg[/img]
    [/center]
    Vivi o que para mim foram meses nas terras geladas de Jotunnheim antes de encontrar outro portal de volta para casa. Os cientistas que me sem querer me resgataram ficaram muito surpresos... Mas não mais que eu ao notar que perdi mais de setenta anos da minha vida. Jon ainda estava vivo e casado com Gaige... Agora eu tinha sobrinhos, Frank, Alex e Samantha, mais velhos que eu e alguns sobrinhos netos...
    Frank era um soldado em um cargo maior que eu e foi o primeiro a me apresentar esse novo mundo, me dando um lugar com uma organização militar para proteger o país. Alex era o cientista do pessoal: sempre cuidando minha integridade e me ofertando novos escudos. E Samantha era a diplomata. Tenho orgulho deles.
    O único mistério que nunca conseguimos decifrar foi o martelo. Haviam aqueles o buscavam, mas ninguém a explicar. Na sua inscrição “Aquele que empunhar este martelo, se for digno, possuirá o poder de Thor”.
    Agora tomo o nome de Nômade e tento meu melhor para continuar a luta de muitos anos e continuar a salvar vidas.
    [/i]
    [spoiler="Imagens de Referência para Personagens"]
    [center]
    [table]
    [tr]
    [td]
    Jonatan Ward
    [/td]
    [td]
    Gaige Ward
    [/td]
    [td]
    Frank Ward
    [/td]
    [td]
    Alex Ward
    [/td]
    [td]
    Samantha Ward
    [/td]
    [/tr]
    [tr]
    [td]

    [/td]
    [td]

    [/td]
    [td]

    [/td]
    [td]

    [/td]
    [td]

    [/td]
    [/tr]
    [/table]
    [/center]
    [/spoiler]
    [/spoiler]

    [list]
    [*][b]CD < 10:[/b] Sem registros.
    [*][b]CD > 10:[/b] Encontraria-se de soldados super-humanos que lutaram pelo exército dos aliados na segunda-guerra mundial.
    [*][b]CD > 15:[/b] Informações a respeito do "anjo guardião" na segunda guerra e seu desaparecimento na Noruega.
    [*][b]CD > 20:[/b] Nômade é o mesmo super-soldado que lutou na segunda guerra mundial e retornou para o mundo moderno.
    [*][b]CD > 25:[/b] Informações sobre seus relativos vivos, o projeto que transformou-o em super-soldado.
    [*][b]CD > 30:[/b] O martelo que Nômade carrega consigo tem um encantamento qual apenas o merecedor pode levantá-lo.
    [/list]

    [hr]
    [spoiler="Ficha de Personagem"]
    [b][color=#FFA500]HABILIDADES[/color][/b]
    [color=#ffffff]
    [list]
    [*]Força 5
    [*]Vigor 5
    [*]Agilidade 5
    [*]Destreza 0
    [*]Luta 10
    [*]Intelecto 1
    [*]Consciência 2
    [*]Presença 3
    [/list]
    [/color]

    [b][color=#FFA500]VANTAGENS[/color][/b]
    [color=#FFFFFF]
    A Distância 6, Ataque Preciso (Camuflagem/Toque), Ataque Dominó, Ataque Poderoso, Desarme Aprimorado, Destemido, Duro de Matar, Esforço Supremo (Vontade), Esquiva Fabulosa, Equipamento 5, Interpor-se, Tolerância Maior.
    [/color]

    [b][color=#FFA500]PERÍCIAS[/color][/b]
    [color=#FFFFFF]
    Combate à Distância: Arremesso +4 (+10), Expertise: Soldado 2 (+4 [CON]), Intuição 6 (+8), Investigação 5 (+6), Percepção 5 (+7), Persuasão 6 (+9), Veículos 2 (+2).
    [/color]

    [b][color=#FFA500]PODERES[/color][/b]

    [color=#B0C4DE][b]Soro do Super Soldado - Pico do Físico Humano - 5 pts[/b][/color]
    [color=#FFFFFF]
    [list]
    [*]Imunidade 2 (Doença, Veneno. [b]Falhas[/b]: Limitado - Metade do Efeito) - 1 pt
    [*]Regeneração 2 (-1 penalidade a cada 5 rodadas)www - 2 pts
    [*]Salto 1 (5 metros) - 1 pt
    [*]Velocidade 1 (18 m/mov - 4 km/h) - 1 pts
    [/list]
    [/color]

    [color=#B0C4DE][b]Habilidades Marciais[/b] - 3 pts[/color]
    [color=#FFFFFF]
    [list]
    [*]Analizar Estilo: Aflição 8 (Extras: Alcance +2 [Percepção], Insidioso, Sutil. Falhas: Grau Limitado -1, Limitado aos próprios ataques -1, Requer Teste [Luta] 8) - 2 pts
    [*]Golpe Poderoso: Força Aumentada 1 ([b]Falhas[/b]: Limitado à Dano -1) - 1 pt
    [/list]
    [/color]

    [color=#00CCFF][b]Mjolnir[/b]: 40 pts em características ([b]Falha:[/b] Facilmente Removível [-16 pts]) - 24 pts [/color]
    [color=#ADD8E6]
    [list]
    [*][b]Indestrutível[/b]: Adicional 1 (Indestrutível) - 1 pt
    [*][b]Apenas aos Merecedores…[/b]: Adicional 2 (Só pode ser levantado e usado por alguém merecedor) - 2 pts
    [*][b]Controle de Clima do Mjolnir[/b]: Ambiente 2 (Raio de 18m. Tipo 2. Frio [Extremo], Impedir Movimento [Reduzir movimento por 2], Luz [Elimina toda camuflagem contra escuridão e contra-ataca efeitos de escuridão], Visibilidade [-5 em Percepção]; [b]Extra[/b]: Seletivo +1) - [b]6 pts [/b]
    [*][b]Hammer Time![/b] - Repertório de 26 pt - [b]31 pts[/b]
    [list]
    [*][b]Chamar o Raio[/b]: Dano à Distância 10 ([b]Extra[/b]: Acurado 2, Afeta Intangível 2, Indireto 2 [Por cima]) - 26 pts
    [*][b]Arremesso de Martelo[/b]: Dano baseado em Força 4 ([b]Extra[/b]: A Distância 10, Afeta Intangível 2, Crítico Aprimorado, Penetrante 8, Teleguiado)
    [*][b]Golpe com Martelo[/b]: Dano baseado em Força 4, Adicional 1 (Esforço Extraordinário +2 grads.); ([b]Extra[/b]: Afeta Intangível 2, Crítico Aprimorado 2, Descritor Variável [Contusão/Elétrico], Quebrar Aprimorado, Penetrante 8) ligado à Mover Objetos 10 ([b]Falhas[/b]: Alcance -1 [Toque], Limitado - Afastar -1; 1 pp/2 grad.)
    [*][b]Controle do Tornado[/b]: Mover Objetos 8 ([b]Extras[/b]: Afeta Intangível 2, Área - Cone +1, Seletivo +1. [b]Falhas[/b]: Alcance [Toque] -1)
    [*][b]Tempestade de Raios[/b]: Dano em Área Estouro 8 ([b]Extras[/b]: Afeta Intangível 2, Seletivo +1)
    [*][b]Arrebentando o Chão[/b]: Aflição 10 (Resistido por Esquiva, Superado por Fortitude. 1º Grau - Tonto e Vulnerável. 2º Grau - Caído e Atordoado. [b]Extras[/b]: Área - Linha +1, Condição Extra +1. [b]Falhas[/b]: Grau Limitado -1, Limitado à alvos da mesma superfície -1) Ligado à Dano 10 ([b]Extras[/b]: Área - Linha +1. [b]Falhas[/b]: Limitado à alvos na mesma superfície -1)
    [/list][/list]
    [/color]

    [b][color=#FF8C00]EQUIPAMENTO[/color][/b]
    [color=#FFFFF0]
    [list]
    [*][b]Proteção Kevlar[/b]: Proteção 3 (Extras: Comunicador, Respirador) - 5 pts
    [*][b]Escudo de Vibranium [/b]- 20 pts
    [list]
    [*][b]Aos melhores[/b]: Adicional 1 (Requer treinamento ou Luta maior ou igual a 8) - 1 pt
    [*][b]Proteção do Escudo[/b]: Esquiva Aumentada 2, Aparar Aumentada 2, Resistência Impenetrável 8 ([b]Extras[/b]: Sustentado +0), Força Aumentada 5 ([b]Falhas[/b]: Limitado a Resistir Movimento -1) - 17 pts - 19 pts
    [*][b]Arremesso de Escudo[/b]: Dano baseado em Força 2 ([b]Extras[/b]: A Distância 8, Critico Aprimorado, Ricochete 4. [b]Falhas[/b]: Alcance Reduzido [-1 pt]) - 1 pt
    [*][b]Golpe de Escudo[/b]: Dano baseado em Força 2 ([b]Extras[/b]: Acurado, Quebrar Aprimorado, Penetrante 4) - 1 pt
    [/list]
    [/list]
    [/color]


    [b][color=#FFA500]DEFESAS[/color][/b]
    [color=#FFFFFF]
    [list]
    [*]Esquiva +5 (+10/+12)
    [*]Aparar +0 (+10/+12)
    [*]Resistência +8
    [*]Fortitude +5 (+10)
    [*]Vontade +8 (+10)
    [/list]
    [/color]

    [b][color=#FFA500]OFENSIVA[/color][/b]
    [color=#FFFFFF]
    [list]
    [*]Iniciativa 6
    [*][b]Corpo-a-corpo +10[/b]
    [list]
    [*]Desarmado +10, dano 6 vs Resistência, crit 20 - CD 21
    [*]Golpe de Escudo +12, dano 8 vs Resistência, crit 20 - CD 23
    [*]Golpe de Martelo +10, dano 10 vs Resistência, crit 19-20 - CD 25
    [/list]
    [*][b]À Distância +6[/b]
    [list]
    [*]Arremesso de Escudo +10, dano 9 vs Resistência, crit 20 - CD 24
    [*]Chamar Raio +10, dano elétrico 10 vs Resistência, crit 20 - CD 25
    [*]Arremesso de Martelo +10, dano 8 vs Resistência, crit 20 - CD 23
    [/list]
    [*][b]Em Área[/b]
    [list]
    [*]Controle de Tornado em Cone, Força vs CD 18
    [*]Tempestade de Raios em Área Estouro, dano 8 vs Resistência - CD 23
    [/list]
    [/list]
    [/color]

    [color=#FFA500][b]COMPLICAÇÕES[/b][/color]
    [color=#FFFFFF]
    [list]
    [*][b]Motivação - Fazer o Bem & Justiça[/b]: Nômade busca lutar pelo que é certo, proteger os fracos e levar os culpados à justiça.
    [*][b]Inimigos[/b]: Inimigos do martelo e da liberdade. Provavelmente Loki.
    [*][b]Relacionamentos[/b]: Sua família (irmão Jonathan, ex-mulher Gaige) e sobrinhos (Frank, Alex e Samantha).
    [*][b]Reputação[/b]: Super-Soldado da Segunda-Guerra nos dias atuais.
    [/list]
    [/color]

    [color=#FF0000][b]PONTOS DE PODERES[/b][/color]
    [color=#FFFFFF]Habilidades 62 + Defesas 18 + Vantagens 21 + Perícias 15 + Poderes 34 = 150/150[/color]
    [/spoiler]





    [/spoiler]
    GodsCorpse
    Tecnocrata
    GodsCorpse
    Tecnocrata

    Mensagens : 340
    Reputação : -2

    O Decreto do Rei Amarelo [+18] - Página 5 Empty Re: O Decreto do Rei Amarelo [+18]

    Mensagem por GodsCorpse em Ter Maio 07, 2019 12:49 am

    Aff,. essa bosta perdeu toda formatação
    Ficha de Personagem:







    Ficha de Personagem - Mutants & Masterminds 3E

























    ARQUIVO PESSOAL



    NOME HERÓICO: Nômade
    NOME REAL: Daecon Ward
    ORIGEM: Divino Mágico, Super-Ciência, Treinamento.
    IDADE:
    PERSONALIDADE: Daecon é um homem justo e valente que deseja sempre ver o bom em outras pessoas. Ele tenta devotar sua vida à proteção dos fracos e inocentes, à liberdade e justiça. Entretanto, ele sabe que esse idealismo é antiquado e banca no peito caso seja necessário tomar as decisões difíceis pelo que é certo.
    Mesmo com todas suas habilidades e poderes, Ward não se vê acima de outros, enxergando valor naqueles que lutam tanto quanto ele e não possuem as mesmas habilidades. Para ele, ele só é um soldado tentando fazer a coisa certa.
    OBJETIVOS:
    CITAÇÕES: "Não importa o que a imprensa diz. Não importa o que os políticos ou as multidões dizem. Não importa se o país inteiro decide que algo errado é algo certo. Quando a multidão, a imprensa e o mundo inteiro lhe dizem para se mudar, você não se mexe."

    DESCRITORES: Biológico, Divino Mágico, Físico, Treinamento.



    HISTÓRIA

    O BG será dividido entre um resumo do histórico do personagem e graus de dificuldades de obtenção de informações sobre ele. Isso permitirá que os jogadores com vantagens adequadas (WELL-INFORMED, CONNECTED, CONTACTS) interpretem de acordo com testes de rotina (Notem que personagens com a vantagem BENEFIT (Cipher) aplicam penalidades ao bônus).

    Introdução:

    Nasci quase cem anos atrás, filho de um militar paranóico e uma mãe que nunca conheci. Charles, meu pai, tinha uma mentalidade paranoica de sobrevivente: 'o mundo está lá fora pronto para te devorar, você tem que estar pronto para ele'. Eu e meu irmão Jonathan tivemos uma realidade quase completamente isolada, nos mudando com frequência. Fiz poucos amigos, alguns que consegui reencontrar mais tarde na vida, enquanto Jon e meu pai mantinham-se mais isolados.
    Quando já tínhamos dezenove anos, tentamos falsificar a documentação para entrar no exército e, depois de um mês, fomos pegos. Em vez de nos expulsarem ou nos prenderem, nos ofertaram entrar em um projeto para criação de super-soldados para enfrentar os exércitos do Eixo fora do país. Aceitamos sem pensar duas vezes.
    Os meses seguintes foram treinamento e preparação até o procedimento. No fim, eu e Jonatan era os últimos selecionados para uma única dose e, consequentemente, fomos atacados no dia da seleção. No dia seguinte, Jonatan disse que a dose havia sido perdida, mas o encontrei entre os pertences do meu irmão, muito para o desagrado dele. Não contei para os líderes do projeto, mas de qualquer forma, fui escolhido.
    O procedimento foi dolorido, mas saí mais forte, mais rápido e mais resiliente. Me ofertaram armas, mas escolhi um escudo de tudo que me foi dado: eu não seria um mero soldado, eu queria salvar vidas. Antes de ir para guerra, fui ainda um "poster child" para o serviço americano. Me apaixonei e me casei antes de viajar com a querida Gaige. Já meu irmão, nunca mais me olhou na cara... Já nosso pai, nunca mais vimos de novo.
    Minha alcunha na guerra era de "anjo guardião", uma vez que vinha resgatar nossas tropas. Em muitos momentos, fui contra as ordens, mas meus resultados eram eficazes demais para me tirarem do campo para me repreenderem. Minha última missão foi na Noruega, no que, agora sei, foi nos últimos anos da guerra. O exército alemão estava tentando um novo experimento com os mitos nórdicos, usando artefatos de origem místicas como alimento para super-armas. Ali estava um martelo, central a um molde de Stonehenge, com um portal para terras geladas que nunca havia visto antes. Lutamos bravamente contra o exército, mas o que passou por aquele portal não podia ser derrotado por armas mundanas. Eles eram seres azulados e gigantes, capazes de esmagar dez homens com uma mão. Desesperado, peguei o martelo e avancei contra o portal, que fechou atrás de mim.

    O Decreto do Rei Amarelo [+18] - Página 5 Mjolnir_0001
    Vivi o que para mim foram meses nas terras geladas de Jotunnheim antes de encontrar outro portal de volta para casa. Os cientistas que me sem querer me resgataram ficaram muito surpresos... Mas não mais que eu ao notar que perdi mais de setenta anos da minha vida. Jon ainda estava vivo e casado com Gaige... Agora eu tinha sobrinhos, Frank, Alex e Samantha, mais velhos que eu e alguns sobrinhos netos...
    Frank era um soldado em um cargo maior que eu e foi o primeiro a me apresentar esse novo mundo, me dando um lugar com uma organização militar para proteger o país. Alex era o cientista do pessoal: sempre cuidando minha integridade e me ofertando novos escudos. E Samantha era a diplomata. Tenho orgulho deles.
    O único mistério que nunca conseguimos decifrar foi o martelo. Haviam aqueles o buscavam, mas ninguém a explicar. Na sua inscrição “Aquele que empunhar este martelo, se for digno, possuirá o poder de Thor”.
    Agora tomo o nome de Nômade e tento meu melhor para continuar a luta de muitos anos e continuar a salvar vidas.

    Imagens de Referência para Personagens:



    Jonatan Ward

    Gaige Ward

    Frank Ward

    Alex Ward

    Samantha Ward












    • CD < 10: Sem registros.
    • CD > 10: Encontraria-se de soldados super-humanos que lutaram pelo exército dos aliados na segunda-guerra mundial.
    • CD > 15: Informações a respeito do "anjo guardião" na segunda guerra e seu desaparecimento na Noruega.
    • CD > 20: Nômade é o mesmo super-soldado que lutou na segunda guerra mundial e retornou para o mundo moderno.
    • CD > 25: Informações sobre seus relativos vivos, o projeto que transformou-o em super-soldado.
    • CD > 30: O martelo que Nômade carrega consigo tem um encantamento qual apenas o merecedor pode levantá-lo.




    Ficha de Personagem:

    HABILIDADES


    • Força 5
    • Vigor 5
    • Agilidade 5
    • Destreza 0
    • Luta 10
    • Intelecto 1
    • Consciência 2
    • Presença 3



    VANTAGENS

    A Distância 6, Ataque Preciso (Camuflagem/Toque), Ataque Dominó, Ataque Poderoso, Desarme Aprimorado, Destemido, Duro de Matar, Esforço Supremo (Vontade), Esquiva Fabulosa, Equipamento 5, Interpor-se, Tolerância Maior.


    PERÍCIAS

    Combate à Distância: Arremesso +4 (+10), Expertise: Soldado 2 (+4 [CON]), Intuição 6 (+8), Investigação 5 (+6), Percepção 5 (+7), Persuasão 6 (+9), Veículos 2 (+2).


    PODERES

    Soro do Super Soldado - Pico do Físico Humano - 5 pts


    • Imunidade 2 (Doença, Veneno. Falhas: Limitado - Metade do Efeito) - 1 pt
    • Regeneração 2 (-1 penalidade a cada 5 rodadas)www - 2 pts
    • Salto 1 (5 metros) - 1 pt
    • Velocidade 1 (18 m/mov - 4 km/h) - 1 pts



    Habilidades Marciais - 3 pts


    • Analizar Estilo: Aflição 8 (Extras: Alcance +2 [Percepção], Insidioso, Sutil. Falhas: Grau Limitado -1, Limitado aos próprios ataques -1, Requer Teste [Luta] 8) - 2 pts
    • Golpe Poderoso: Força Aumentada 1 (Falhas: Limitado à Dano -1) - 1 pt



    Mjolnir: 40 pts em características (Falha: Facilmente Removível [-16 pts]) - 24 pts


    • Indestrutível: Adicional 1 (Indestrutível) - 1 pt
    • Apenas aos Merecedores…: Adicional 2 (Só pode ser levantado e usado por alguém merecedor) - 2 pts
    • Controle de Clima do Mjolnir: Ambiente 2 (Raio de 18m. Tipo 2. Frio [Extremo], Impedir Movimento [Reduzir movimento por 2], Luz [Elimina toda camuflagem contra escuridão e contra-ataca efeitos de escuridão], Visibilidade [-5 em Percepção]; Extra: Seletivo +1) - 6 pts
    • Hammer Time! - Repertório de 26 pt - 31 pts

      • Chamar o Raio: Dano à Distância 10 (Extra: Acurado 2, Afeta Intangível 2, Indireto 2 [Por cima]) - 26 pts
      • Arremesso de Martelo: Dano baseado em Força 4 (Extra: A Distância 10, Afeta Intangível 2, Crítico Aprimorado, Penetrante 8, Teleguiado)
      • Golpe com Martelo: Dano baseado em Força 4, Adicional 1 (Esforço Extraordinário +2 grads.); (Extra: Afeta Intangível 2, Crítico Aprimorado 2, Descritor Variável [Contusão/Elétrico], Quebrar Aprimorado, Penetrante 8) ligado à Mover Objetos 10 (Falhas: Alcance -1 [Toque], Limitado - Afastar -1; 1 pp/2 grad.)
      • Controle do Tornado: Mover Objetos 8 (Extras: Afeta Intangível 2, Área - Cone +1, Seletivo +1. Falhas: Alcance [Toque] -1)
      • Tempestade de Raios: Dano em Área Estouro 8 (Extras: Afeta Intangível 2, Seletivo +1)
      • Arrebentando o Chão: Aflição 10 (Resistido por Esquiva, Superado por Fortitude. 1º Grau - Tonto e Vulnerável. 2º Grau - Caído e Atordoado. Extras: Área - Linha +1, Condição Extra +1. Falhas: Grau Limitado -1, Limitado à alvos da mesma superfície -1) Ligado à Dano 10 (Extras: Área - Linha +1. Falhas: Limitado à alvos na mesma superfície -1)



    EQUIPAMENTO


    • Proteção Kevlar: Proteção 3 (Extras: Comunicador, Respirador) - 5 pts
    • Escudo de Vibranium - 20 pts

      • Aos melhores: Adicional 1 (Requer treinamento ou Luta maior ou igual a 8) - 1 pt
      • Proteção do Escudo: Esquiva Aumentada 2, Aparar Aumentada 2, Resistência Impenetrável 8 (Extras: Sustentado +0), Força Aumentada 5 (Falhas: Limitado a Resistir Movimento -1) - 17 pts - 19 pts
      • Arremesso de Escudo: Dano baseado em Força 2 (Extras: A Distância 8, Critico Aprimorado, Ricochete 4. Falhas: Alcance Reduzido [-1 pt]) - 1 pt
      • Golpe de Escudo: Dano baseado em Força 2 (Extras: Acurado, Quebrar Aprimorado, Penetrante 4) - 1 pt





    DEFESAS


    • Esquiva +5 (+10/+12)
    • Aparar +0 (+10/+12)
    • Resistência +8
    • Fortitude +5 (+10)
    • Vontade +8 (+10)



    OFENSIVA


    • Iniciativa 6
    • Corpo-a-corpo +10

      • Desarmado +10, dano 6 vs Resistência, crit 20 - CD 21
      • Golpe de Escudo +12, dano 8 vs Resistência, crit 20 - CD 23
      • Golpe de Martelo +10, dano 10 vs Resistência, crit 19-20 - CD 25

    • À Distância +6

      • Arremesso de Escudo +10, dano 9 vs Resistência, crit 20 - CD 24
      • Chamar Raio +10, dano elétrico 10 vs Resistência, crit 20 - CD 25
      • Arremesso de Martelo +10, dano 8 vs Resistência, crit 20 - CD 23

    • Em Área

      • Controle de Tornado em Cone, Força vs CD 18
      • Tempestade de Raios em Área Estouro, dano 8 vs Resistência - CD 23




    COMPLICAÇÕES


    • Motivação - Fazer o Bem & Justiça: Nômade busca lutar pelo que é certo, proteger os fracos e levar os culpados à justiça.
    • Inimigos: Inimigos do martelo e da liberdade. Provavelmente Loki.
    • Relacionamentos: Sua família (irmão Jonathan, ex-mulher Gaige) e sobrinhos (Frank, Alex e Samantha).
    • Reputação: Super-Soldado da Segunda-Guerra nos dias atuais.



    PONTOS DE PODERES
    Habilidades 62 + Defesas 18 + Vantagens 21 + Perícias 15 + Poderes 34 = 150/150





    GodsCorpse
    Tecnocrata
    GodsCorpse
    Tecnocrata

    Mensagens : 340
    Reputação : -2

    O Decreto do Rei Amarelo [+18] - Página 5 Empty Re: O Decreto do Rei Amarelo [+18]

    Mensagem por GodsCorpse em Ter Maio 07, 2019 1:04 am

    @Claude Speedy escreveu:
    @DMadTitan escreveu:Meu mestre sempre usou com custo 40 por se basear em Thoughness por Dodge e Parry serem ambos relacionado a ataques e tudo mais.


    Acho justo e peguei pra mim a questão é: Qual está correto? Tem errata?


    Eu comentei isso com ele que cada um seria 40. Isso esta no livro básico, achei que o suplemento estava considerando que seria 30 porque ele considera que se perder a concentração ou for surpreendido perde esas imunidade. Na mesa do Labirinto do Hierofante, meu personagem só tinha imunidades à ataques e mais nada.
    Falhas alteram o preço, não a graduação. O erro do negócio é informar que tá 30 quando o certo seria 40.
    Claude Speedy
    Garou de Posto Cinco
    Claude Speedy
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2205
    Reputação : 49

    O Decreto do Rei Amarelo [+18] - Página 5 Empty Re: O Decreto do Rei Amarelo [+18]

    Mensagem por Claude Speedy em Ter Maio 07, 2019 5:37 pm

    @GodsCorpse escreveu:
    @Claude Speedy escreveu:
    @DMadTitan escreveu:Meu mestre sempre usou com custo 40 por se basear em Thoughness por Dodge e Parry serem ambos relacionado a ataques e tudo mais.


    Acho justo e peguei pra mim a questão é: Qual está correto? Tem errata?


    Eu comentei isso com ele que cada um seria 40. Isso esta no livro básico, achei que o suplemento estava considerando que seria 30 porque ele considera que se perder a concentração ou for surpreendido perde esas imunidade. Na mesa do Labirinto do Hierofante, meu personagem só tinha imunidades à ataques e mais nada.
    Falhas alteram o preço, não a graduação. O erro do negócio é informar que tá 30 quando o certo seria 40.

    Sim, mas como vieram de um suplemento achei que a descrição "Perfect Dodge" ou "Perfect Parry" nada mais era do que um nome para uma imunidade à qualquer ataque que exija Bloqueio ou Esquiva mas que seja obrigado a manter a atenção e se concentrar como redutor de -10 por isso. Ser ser imune sem problema algum de perder a atenção no ataque já é 40 pontos segundo o livro básico.
    DMadTitan
    Neófito
    DMadTitan
    Neófito

    Mensagens : 47
    Reputação : 1

    O Decreto do Rei Amarelo [+18] - Página 5 Empty Re: O Decreto do Rei Amarelo [+18]

    Mensagem por DMadTitan em Ter Maio 07, 2019 9:08 pm

    Massa tudo resolvido. Notei que vou ter dificuldades de fortalecer meu repertório, mas deixarei para pensar nisso depois. Tem outros locais para investir pontos.


    Alguma previsão para iniciar mestre?
    Claude Speedy
    Garou de Posto Cinco
    Claude Speedy
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2205
    Reputação : 49

    O Decreto do Rei Amarelo [+18] - Página 5 Empty Re: O Decreto do Rei Amarelo [+18]

    Mensagem por Claude Speedy em Ter Maio 07, 2019 11:15 pm

    @DMadTitan escreveu:Massa tudo resolvido. Notei que vou ter dificuldades de fortalecer meu repertório, mas deixarei para pensar nisso depois. Tem outros locais para investir pontos.


    Alguma previsão para iniciar mestre?

    To postando o começo para o time de vocês... O @Lyvio provavelmente se une mais tarde à vocês.
    Simon Black
    Mutante
    Simon Black
    Mutante

    Mensagens : 615
    Reputação : 16

    O Decreto do Rei Amarelo [+18] - Página 5 Empty Re: O Decreto do Rei Amarelo [+18]

    Mensagem por Simon Black em Qua Maio 15, 2019 8:42 pm

    Vou entrar pra essa trupe aqui, hein?
    Começando a ler hoje!
    A 3ª edição de Mutantes e Malfeitores é a que a Jambo lançou no Brasil? Que tem Livro Básico e vários manuais (Malfeitor, Poder Supremo, Agentes da Liberdade, etc)?
    Claude Speedy
    Garou de Posto Cinco
    Claude Speedy
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2205
    Reputação : 49

    O Decreto do Rei Amarelo [+18] - Página 5 Empty Re: O Decreto do Rei Amarelo [+18]

    Mensagem por Claude Speedy em Qui Maio 16, 2019 9:01 am

    @Simon Black escreveu:Vou entrar pra essa trupe aqui, hein?
    Começando a ler hoje!
    A 3ª edição de Mutantes e Malfeitores é a que a Jambo lançou no Brasil? Que tem Livro Básico e vários manuais (Malfeitor, Poder Supremo, Agentes da Liberdade, etc)?
    Creio que é a mesma, o Thief chegou a comprar o livro.
    Conteúdo patrocinado


    O Decreto do Rei Amarelo [+18] - Página 5 Empty Re: O Decreto do Rei Amarelo [+18]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab Jan 25, 2020 3:08 pm