Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Outros Registros

1o0oP (Lui)
    Mutante
    1o0oP (Lui)
    Mutante

Reputação : 19
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png

Outros Registros Empty Outros Registros

Mensagem por 1o0oP (Lui) em Sex Maio 24, 2019 12:23 pm

Outros Registros

Outros Registros Regist11

Aqui poderão haver registros diversos, coisas úteis sobre o jogo, que não se encaixa nas outras categorias mas que é bom lembrar.
    1o0oP (Lui)
    Mutante
    1o0oP (Lui)
    Mutante

Conquistas :
    Premiações :

Outros Registros Empty Re: Outros Registros

Mensagem por 1o0oP (Lui) em Sex Maio 24, 2019 12:24 pm

Alice Vallentine

Outros Registros Alice12

Nick name do Jogador: @Kayo Ribeiro

Ficha do Personagem: "Alice Vellentine" (Link da ficha que deve estar em pasta compartilhada do grupo no dropbox como indicado ao lado)

Background

Alice Vallentine, a jovem elfa, aspirante a arquimaga é uma entendedora do milagre da magia de uma forma desproporcional para ela a compreensão do milagre é como um ciência misteriosa, ela se aventura como maga como desbravadora do conhecimento infinito, é curiosa e cheia de artimanhas para escapar das situações mais complicadas, filha de dois Nobres elfos pesquisadores de Ilibruen a garota aprendeu a fazer itens mágicos de poderes estranhos de embasamento cientifico com o pai, ela até criou uma arma baseada a um elemento químico chamado pólvora, elemento que só pode ser criado com magia, essa arma é mecanizada em conjunto com sua espada então ela pode alternar suas utilidades, o design da arma e suas funcionalidades foram elaborada pela elfa e seus pais sua mão a brilhante Blade sing ajudou ela a fazer com que a espada ficasse funcional para se usar com uma única mão e tenha as funcionalidades de batalha esperada, treinada para que o corpo fosse rápido e que sua mente fosse altamente perceptível aos pequenos detalhes a beleza da arte élfica fica em cada um de seus feitos e golpes, a arte da magia das espadas se impregnaram em sua essência, a busca da perfeição, não estava apenas na magia, ela queria entender como todos os milagres magicos são operados queria saber o que o mundo poderia proporcionar para ela e com a benção de seus pais ela Malog e Elizabeth ela parte em busca de aventuras e conhecimentos.
    Isso é o que sabem sobre ela no entanto elá quer responder a uma questão, a uma unica questão que a incomoda, que faz sua mente coçar que faz seu intelecto vidrar, "Qual é a magia mais poderosa do mundo? e se é possível fazer um item dela?"

Alinhamento

Palavras-Chave: Liberdade ; Intelectualidade ; Amizade ; Família ; Diversão ;

Valores (Verdades em que Acredita ; "Axiomas" da Personalidade ; Crenças sem Explicação ; Acredito porque Acredito! ; Derivam das Palavras-Chave)

- Sou um dos seres com mais capacidade intelectual que existe, porém, me sinto uma burra por ainda não saber sobre todas as coisas.
    - Setecentos anos é muito pouco tempo para se viver quando se tem tanto para conhecer.
    - Aprender é divertido, prezo muito a liberdade que todos devemos ter, tanto de saber das coisas como de compartilhar o que sabemos.
    - Os sentimentos gerados nas relações de amizade, e dentro da família, é o conhecimento compartilhado mais bonito.
    - O mais importante para mim é a minha família, depois vem o conhecimento, eu daria a vida por qualquer um dos dois.

Ambições (Desejos Abstratos, Profundos, Fantasiosos ; Sonhos ; Derivam dos Valores)

- Ter o maior conhecimento de todos.
    - Descobrir qual é a magia mais poderosa que existe.
    - Imbuir um item com a magia mais poderosa que existe.
    - Quero ser famosa por ter realizado as façanhas acima.

Objetivos (Planos de Ação ; Respostas para: "Como exatamente pretende atingir suas Ambições?")

- A princípio, não faço ideia de como vou alcançar minhas ambições, minha primeira abordagem é, viajar por aí, atrás de pessoas e segredos escondidos, e quem sabe um dia chegar mais perto do que procuro. Neste exato momento, estou viajando para Dehill, em busca de uma pulseira, pois acho que não é uma pulseira comum, hahaha, algo me diz que estou me aproximando do que realmente quero.

1o0oP (Lui)
    Mutante
    1o0oP (Lui)
    Mutante

Conquistas :
    Premiações :

Mensagem por 1o0oP (Lui) em Sex Maio 24, 2019 12:26 pm

Artigli Dorso

Outros Registros Artigl10

Nick name do Jogador: @Drako

Ficha do Personagem: "Artigli Dorso"

Background

A Tribo Nômade Gampa Dorso não é muito conhecida pela população em geral mas os poucos que já ouviram falar dela sabem de como ela é capaz de abraçar todo e qualquer humanoide o chamando de irmão, fato que também se estende aos Ursos que andam juntos com os membros da Tribo e tem o seu Totem adorado. Quando uma criança é doada para eles pra ter uma vida melhor, abandonada por sua família ou perde a todos pelas mãos de raças doentias a Tribo os acolhe sem nem pestanejar.

O caso de Artligi foi assim, sua família foi atacada pelos Yan Ti, inimigos seculares da Tribo, e ele ainda bebê sobreviveu o ataque por ter sido por sua mãe escondido enquanto dormia no alto de uma árvore. Após o ataque ele foi encontrado pelos Gampas que chegaram ao local tentando ajudar os sobreviventes e como ele se tornará o único do incidente foi abraçado e criado como um membro.

O Elfo nutre um enorme amargor contra as monstruosidades mesmo esse não sendo o caminho abraçado por sua Tribo e se tornou um grande combatente dos Yan Ti e muito hábil no manejo do Arco e Flecha. Depois de adulto recebeu em sua família mais dois irmãos Forza Dorso, um Meio-Orc fruto de um ato violento que foi entregue para sua tribo por sua mãe, e Anima Dorso, um humano que foi entregue para sua tribo pelos pais que já tinham outros 7 filhos e tinham medo de que o destino dele fosse a morte já que mal conseguia alimentar os que já existiam.

O Patrulheiro foi um irmão mais velho para os dois e com isso os ensinou tudo que sabia sobre os Gampas Dorso, seus ensinamentos e como respeitar a Natureza. Quando ambos atingirão a maturidade eles se tornaram grandes combatentes da Tribo e com isso receberam uma forte atribuição, se separar da tribo em busca do que eles acreditam ser a essência Dorso, um orbe imbuído com a energia do Urso Primordial e que traria poder para a Tribo conseguir confrontar e dar fim nos Yuan Ti.

Alinhamento

Palavras-Chave: Família ; Liberdade ; ; Segurança ;

Valores (Verdades em que Acredita ; "Axiomas" da Personalidade ; Crenças sem Explicação ; Acredito porque Acredito! ; Derivam das Palavras-Chave)

- Família é mais forte que simples laços sanguíneos.
    - Fé é acreditar, é trilhar o caminho certo, é buscar liberdade, buscar proteção, é trazer o grande objetivo.
    - Todos os seres vivos são frutos da grande mãe e são livres em sua essência.

Ambições (Desejos Abstratos, Profundos, Fantasiosos ; Sonhos ; Derivam dos Valores)

- Caminharei com fé em busca da liberdade natural e para fortalecer os Gampa Dorsos, combater os Yan Ti.

Objetivos (Planos de Ação ; Respostas para: "Como exatamente pretende atingir suas Ambições?")

- Ted me foi enviado para me mostrar o caminho do Orb Primordial e com ele minha família será mais forte.

1o0oP (Lui)
    Mutante
    1o0oP (Lui)
    Mutante

Conquistas :
    Premiações :

Mensagem por 1o0oP (Lui) em Sex Maio 24, 2019 12:27 pm

Irmão Rienzai

Outros Registros Irmzeo10

Nick name do Jogador: @Matsu

Ficha do Personagem: "Irmão Rienzai"

Background

Num distante passado, tentando reaver a própria liberdade e de seus irmãos monges, Rienzai cometera um terrível crime contra seus captores. Libertara seu corpo mas sua mente se tornaria prisioneira da culpa. Incapaz de se perdoar pelo que fizera, ele jamais voltou ao monastério onde treinara desde jovem, jurando que só retornaria no dia em que se sentisse capaz de controlar a natureza recém descoberta de seu espírito.

Tomou refúgio então na floresta anciã de Foredar julgando que ali, vivendo em tranquilidade e solidão, seria capaz de superar o inimigo que encontrara em seu interior. Como sentia que ainda era prisioneiro, manteve os grilhões nos pulsos e tornozelos, como marca do seu cárcere. Após anos em exílio suas reflexões, apesar de incapazes de devolver sua paz, ajudaram-no a desenvolver uma visão mais ampla do universo e uma relação maior com a natureza. Seu ser se fortalecera mas a decepção( e porque não dizer medo)o impediam de voltar.

Depois de muito ele percebeu que apenas com ações, e não apenas pensamentos, ele poderia mudar a pessoa que era e moldar o seu próprio espírito. Temeroso mas com a determinação renovada, ele partiu para tentar se redimir, tentando praticar aquilo que os monges acreditavam. Mas seria ele capaz de se reencontrar?

Alinhamento

Palavras-Chave: Redenção ; Destino ; Culpa ; Dualidade ; Cautela ; Sabedoria ;

- Redenção vem através de atos.
    - Aprenda mil coisas a partir de uma só. Uma mente fechada já está derrotada.
    - Controle seus temores ou eles o controlarão.

- Ser novamente digno de voltar ao monastério. Digno de meu nome.
    - Encontrar o verdadeiro significado das minhas lições do passado. O ensinamento demanda aplicação.
    - Desvendar e controlar a minha natureza. Se isso não for possível, eu irei mudá-la.

- Praticar a humildade, caridade e a justiça. Meu passado no monastério não é mistério. Minha origem, sim, está nublada. Esta névoa devo dissipar. Certa vez ouvi falar de um mestre com um problema semelhante ao meu. Se eu puder encontrar suas lições, talvez possa superar esse obstáculo. A última notícia de que ouvi falar, é de que esse mestre foi para Dehill, portanto, é lá que vou começar minha busca.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg Ago 19, 2019 3:17 pm