Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Cabines Reservadas

    Brazen
    Tecnocrata
    Brazen
    Tecnocrata

    Mensagens : 410
    Reputação : 8

    Cabines Reservadas Empty Cabines Reservadas

    Mensagem por Brazen em Dom Jul 21, 2019 2:11 pm

    Em breve.
    Brazen
    Tecnocrata
    Brazen
    Tecnocrata

    Mensagens : 410
    Reputação : 8

    Cabines Reservadas Empty Re: Cabines Reservadas

    Mensagem por Brazen em Dom Jul 21, 2019 2:14 pm

    @7z
    APARÊNCIA:

    Cabines Reservadas Adrien-brody_a5608

    - NOME: Andras Carthagian
    - IDADE: 26 anos
    - NACIONALIDADE: Filho de pai francês e mãe Áustra-Húngara (países que só se separaram após a 1a GM), possui, portanto, dupla nacionalidade, Húngara e Francesa.
    - ARQUÉTIPO: Artista Político (Anarquista).
    - PERSONALIDADE: Humor cínico, atitude desafiadora, apresentando grande força de vontade.
    - MAIORES DESEJOS E SONHOS: Viver livremente.
    - MAIORES TRAUMAS, MEDOS E PESADELOS: Seu único medo é de perder a guerra interna e acabar por aceitar e se conformar com as regras que a sociedade impõe. Ele tem alguns traumas de ordem infantil, de modo que sons de balas e explosões lhe causam taquicardia e um stress agudo, fruto de ter tido que sobreviver à 1a GM, e ter o pai enquanto soldado nela, reforçado pelo desfecho de seu falecimento durante este conflito. Estes fatores unidos, em um sistema profundo de múltiplo-retro-reforço, faz com que Andras seja intimamente influenciado pela vivência desses eventos, ao ponto do seu corpo ainda vivenciar as emoções traumáticas infantis toda vez que sons, cheiros e imagens abram janelas de memória.
    - PESSOAS QUERIDAS: Não possui afetos familiares, pois sua única família foi sua mãe, falecida há dois anos. Seu pai morrera na 1a GM antes que Andras tivesse desenvolvido qualquer apego singular a ele, apesar de lamentar o fato de não ter tido a chance de desenvolver esse afeto. Nunca tentou se aproximar dos demais familiares. Contudo ele guarda como "pessoas queridas" toda e qualquer criança. Ele tem uma admiração e uma aliança de ordem política implícita com toda e qualquer criança, pois vê nelas a chama da liberdade ainda não condicionada completamente pela sociedade, então se ele tem alguém como querido, são todas as crianças, seus efetivos aliados na prática de uma vida livre.

    - ATRIBUTOS

    Físico: 1
    Intelecto:  2
    Poder Pessoal: 3
    Sorte: 5
    Saúde: 2
    Sanidade: 10

    PRELÚDIO: Veremos como a história de Andras Carthagien é definitivamente um produto da história das nações. Começando como o seu pai, Christian, médico de Lion, que em um evento internacional da ainda jovem Cruz Vermelha conhece aquela que seria a mãe de Andras, a jovem enfermeira e ativista política, Marli Carthagien. Ambos se conhecem em Viena, no Congresso da Cruz Vermelha, e logo se sentem indefensavelmente atraídos. Andras então é concebido poucos anos depois, em igual tempo com que também eram construídos os direitos humanos internacionais. Mas o maior da história das nações se aproximava, e colocaria em guerra justamente a França, de Chistian e o Império Austro-Húngaro, de Marli. Os eventos ocorreram de forma muito súbita, um dia eram só ameaças, no outro, estão mortos o herdeiro do trono Austro-Húngaro e sua esposa, e a guerra já estava praticamente em curso. Chistian tomou uma decisão errada. Decidiu voltar à França para pegar documentos e economias, e não conseguiu mais retornar, alistado compulsoriamente no exército francês, agora teria que marchar e invadir o país que vivera, e que residiam sua esposa e filho, curar os soldados, que possivelmente poderiam matá-los.

    Chistian sempre operando no front Austro-Húngaro, com o desejo secreto de poder alcançar Budapeste a tempo de reencontrar Marli e Andras e fugir com eles. Mas morreria com esse sonho inalcançado através de um morteiro que explodira em sua trincheira. Marli e Andras esperaram em sua casa pelo regresso de Christian até muito depois de sua morte, as bombas lançadas por dirigíveis em Budapeste deixaram marcas profundas em Andras, estava aterrorizado entre o medo da morte do seu pai e de morrerem bombardeados antes do regresso desse. Assim, Andras passou sua infância profundamente afetado pelas decisões políticas das nações.

    Após o fim da Guerra, os conflitos que culminariam na dissolução do Império Austro-Húngaro, dificultaram a busca pelo paradeiro de Christian. Demoraria mais um pouco até a certeza do local e data de sua morte. Desde então Marli viveu uma vida mais apática e abandona as causas humanitárias, profundamente desiludida com a política, reserva-se em uma longa e tênue depressão que acabaria com sua saúde pouco a pouco, a levando a sucumbir 10 anos depois.

    Andras, por sua vez, nunca compreendeu como que as nações podiam tomar decisões onde milhares de pessoas morriam, matavam, populações inteiras eram tragicamente destruídas pelos caprichos, orgulhos, ganâncias e intrigas de algumas poucas famílias poderosas. Sua família, como tantas, não tinham nada a ver com o assassinato do arqueduque, por que motivo seriam esses a pagar o maior preço? Essas questões logo se transformariam em indignação, e não demorou para se desenhar como revolta na medida que não haviam respostas plausíveis e aceitáveis a tais indagações. Na adolescência Andras começou a ler os escritos anarquistas, e não demoraria para esse se juntar a grupos internacionais que discutiam este tema. Única ressalva que sempre fez foi, não corroborar com a violência as pessoas, entendia que elas eram fruto de uma educação de estado que as impediam de agir diferente, e que por isso, precisavam trabalhar na educação e não na eliminação delas. De modo que seus atos anárquicos sempre fora voltado para atacar os símbolos da forma de poder Estado-nação, e nunca as pessoas. Não demorou a se alinhar com as ideias do Educador Anarquista Francesc Ferrer i Guàrdia, executado pelo governo Espanhol apenas por educar crianças de forma a desenvolver nelas a liberdade em vez da obediência. Mas mesmo sendo contra a violência as pessoas, Andras havia participado de várias ataques anarquistas a símbolos da opressão do Estado Húngaro, e naquela semana começou a perceber ser seguido por pessoas estranhas, o que o deixou muito apreensivo. Decidiu pois ir passar um tempo na França para aliviar a tensão que parecia recair sobre ele, e aproveitar para estudar junto a um ex-aluno de Ferrer, que residia em París. E assim Andras embarca no Expresso Budapeste-París sem imaginar os horrores que essa viaja reserva para o jovem Anarquista.
    Brazen
    Tecnocrata
    Brazen
    Tecnocrata

    Mensagens : 410
    Reputação : 8

    Cabines Reservadas Empty Re: Cabines Reservadas

    Mensagem por Brazen em Dom Jul 21, 2019 2:23 pm

    @Dycleal

    APARÊNCIA:

    Cabines Reservadas Especi10

    - NOME: Luana Serban
    - IDADE: 16
    - NACIONALIDADE: Romena
    - ARQUÉTIPO: Especialista (ladina-infiltradora)
    - PERSONALIDADE: Confiante e com aspecto inocente, Precisa e fluida.
    - MAIORES DESEJOS E SONHOS:  Sonha em adquirir independência financeira e dar uma vida melhor a sua mãe e irmã deficiente.
    - MAIORES TRAUMAS, MEDOS E PESADELOS: Seu pai é um alcoolatra grego que batia muito em sua mãe e nunca assumiu a família e que ganhou muito dinheiro nas guerras das balcans e ameaça tomar os filhos a quem nem o sobrenome deu e ela fugiu a 3 anos para escapar deste destino e ganhar dinheiro para melhorar a vida da sua família. Obteve exito  e fez nome como uma hábil infiltradora. Mas teme que seu pai consiga legalmente a guarda dela e da irmã.
    - PESSOAS QUERIDAS: Obviamente a sua mãe Thaene e a irmã Lane.

    - ATRIBUTOS

    Físico: 1
    Intelecto: 3  
    Poder Pessoal: 2
    Sorte: 5
    Saúde: 2
    Sanidade: 10

    PRELÚDIO: Luana é filha de uma garçonete de Bucareste e um grego alcoolatra que teve duas filhas com sua mãe, mas nunca assumiu a família, sendo bastante violento com a mulher e com as duas filhas. Quando tinha 5 anos, seu pai sumiu dizendo que ia ganhar dinheiro nas guerrilhas deixando a família na penúria, a menina se especializou em fazer pequenos furtos e golpes envolvendo as emoções das pessoas, quando tinha 13 anos o pai volta com dinheiro e ameaça tomar a guarda das meninas para vende-las a um mercador oriental, ela foge para escapar deste destino e para fazer fortuna e dar uma vida melhor a sua mãe e se torna uma hábil infiltradora, fazendo nome como especialista e resgatando objetos bem guardados...    
    Brazen
    Tecnocrata
    Brazen
    Tecnocrata

    Mensagens : 410
    Reputação : 8

    Cabines Reservadas Empty Re: Cabines Reservadas

    Mensagem por Brazen em Dom Jul 21, 2019 2:28 pm

    @Katerine Le Blanc

    APARÊNCIA:

    Cabines Reservadas Sherlock-Holmes-2009-film-images-28e8d070-4ade-4e2d-860f-35a2605fa65

    - NOME: Nikolai Tavkov
    - IDADE: 30 anos
    - NACIONALIDADE: Bucarest, Bulgária
    - ARQUÉTIPO: Diletante
    - PERSONALIDADE: Cara bastante arrogante com aqueles que não conhece e ao mesmo tempo um cara de bom coração quando se é esperado de sua bondade, porém, devido a morte de seus pais ele acabou se tornando uma pessoa um pouco perturbada e sendo assim acaba por ter um lapso de memória quando está sendo pressionado.
    - MAIORES DESEJOS E SONHOS: Para ele é ajudar aqueles que precisam.
    - MAIORES TRAUMAS, MEDOS E PESADELOS: Perder Luana Serban, não ser bom o bastante com o que sabe e a morte da família o traumatizou.
    - PESSOAS QUERIDAS: Luana Serban, ele a salvou da máfia.

    - ATRIBUTOS

    Físico: 2
    Intelecto:  3
    Poder Pessoal: 1
    Sorte: 5
    Saúde: 4
    Sanidade: 10

    PRELÚDIO: Nikolai é filho de pais pobre búlgaros e quando pequeno sempre sonhou em ser um detetive já que gostava bastante de analisar as coisas, porém, mesmo com seu sonho em mente ele nunca conseguiu ser um de fato já que seus pais pediram e suplicaram para ele que o mesmo fosse um policial e foi o que acontecendo e aos seus 18 anos eles trabalhava para a policia fazendo com que seu tempo fosse escasso para que o mesmo conseguisse focar em sua carreira de detetive. Nikolai permaneceu 11 anos na polícia quando realmente decidiu que iria se dedicar a sua carreira de detive o que começou mal já que ninguém queria um serviço do mesmo por ele ser um home  extremamente arrogante, porém, no mês de Março ele conheceu Luana e a salvou da máfia o que fez o mesmo ter uma ligação com a mesma como se fossem seu pai e sendo assim ele acabou conhecendo sua mãe e começou a conviver com elas como uma família. Seus pais por outro lado morreram em quanto ele estava de serviço na polícia.
    Brazen
    Tecnocrata
    Brazen
    Tecnocrata

    Mensagens : 410
    Reputação : 8

    Cabines Reservadas Empty Re: Cabines Reservadas

    Mensagem por Brazen em Dom Jul 21, 2019 2:33 pm

    @Christiano Keller

    APARÊNCIA:
    PENDENTE

    - NOME: Johannes Einstein
    - IDADE: 30 anos
    - NACIONALIDADE: Suíça
    - ARQUÉTIPO: Especialista
    - PERSONALIDADE: Precavido, preocupado, perseverante e companheiro.
    - MAIORES DESEJOS E SONHOS: Após estudar na Universidade de Berlim e conversar com um aluno mais novo, Wernher Von Braun, a lua era um desejo alcançável, porém havia um trabalho para construir tanques nos Estados Unidos da América e este era um sonho mais atingível, talvez construir uma família americana.
    - MAIORES TRAUMAS, MEDOS E PESADELOS: Era apenas uma criança durante a grande guerra e o racionamento de comida o deixou traumatizado com as expectativas quanto ao futuro, sendo sempre uma pessoa precavida e preocupada. Tinha um certo medo de cair, não tanto de alturas, mas de cair. Seus pesadelos mais recentes estavam ligados a sua ex-namorada que gastou parte de suas economias sem consulta-lo primeiro.
    - PESSOAS QUERIDAS: Seu primo Albert que um tanto excêntrico ainda era um cara legal, sua primeira namorada, Helen Van Dis, que seguiu morando na Suiça quando ele foi estudar em Berlim, seus amigos da universidade Josef Strauss que trabalhava com música e Josef Mengele da parte de biologia.
    - PESSOAS QUERIDAS: PENDENTE

    - ATRIBUTOS

    Físico: 2
    Intelecto:  2
    Poder Pessoal: 2
    Sorte: 5
    Saúde: 4
    Sanidade: 10

    PRELÚDIO: Nasceu em Berna, na Suíça e passou sua infância lá, testemunhando os horrores da grande guerra em um país que sobreviveu aos terrores ocorridos nos vizinhos, brincou muito com seu primo Albert. No ano de 1916 Johannes conheceria Helen Van Dis, eram as únicas crianças no bairro portanto brincavam juntos, o tempo passou e os dois começaram a explorar outras brincadeiras juntos. Formaram um belo casal mas ambos queriam mais do que aquela vidinha simples, sempre preocupados com os efeitos da grande guerra. Em 1926 conseguiu uma bolsa na Universidade de Humbolt em Berlim para estudar física e engenharia, infelizmente deveria ir sozinho e Helen disse que ele deveria, que ele viveria a vida que ela não conseguiria viver. Johannes estudou bastante e conseguiu passar pela Universidade, porém conheceu dois caras um tanto exóticos que bebiam umas e outras com ele. Josef Strauss, um músico que gostava de conversar sobre matemática e ondas. Josef Mengele, um biólogo bastante estranho que gostava de conversar sobre probabilidades combinatórias. A faculdade acabou e o pagamento seria feito em trabalho numa fábrica de armas na Hungria. Quando Johannes chegou na Hungria estava sozinho e tinha que trabalhar bastante. Com a falta de pessoas para conversar fora do trabalho surge Natasha Romanoff, ela era uma pessoa discreta e logo os dois estava dividindo as despesas do pequeno apartamento que Johannes alugou. Perto do final do contrato de trabalho com a empresa de armas Johannes havia conseguido um emprego nos Estados Unidos da América, ele já tinha tudo pronto para irem para um novo país. Porém no dia da viagem, com tudo pronto e liquidado Johannes descobre que Natasha pegou suas economias e decidiu ficar em Budapeste. Completamente puto Johannes vai para a estação embarcar no Expresso para Paris.
    Conteúdo patrocinado


    Cabines Reservadas Empty Re: Cabines Reservadas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Set 19, 2019 8:39 pm