Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [!Suporte!] Legados

    Eleonor
    Mestre Jedi
    Eleonor
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1126
    Reputação : 5
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png

    [!Suporte!] Legados Empty [!Suporte!] Legados

    Mensagem por Eleonor Dom Jan 26, 2020 8:53 pm

    Legados


    Com o descobrimento do Acampamento Júpiter, fomos apresentados aos legados. Esses herdeiros divinos são netos ou bisnetos de deuses, provenientes da gravidez de um semideus. É claro que semideuses gregos ou mesmo nórdicos podem ser legados também, apenas parece ser mais comum entre os romanos, pois é muito comum que os semideuses mais velhos passem a morar em Nova Roma e, devido a isso, costumam viver mais tempo que o normal para meio-sangues e construam famílias. Aqui, no RPG, semideuses legados ou mesmo legados "simples" serão aceitos independente da origem dos mesmos.

    Antes de explicar os tipos, porém, é importante lembrar que é algo opcional e que pode ser obtido após o inicio do jogo com o descobrimento de algo que era ocultado do semideus. Também é possível despertar o DNA de seu avô ou avó após um tempo já ciente de sua condição, portanto não se preocupe se não achar um deus que seja interessante para você neste momento. Apenas se recordem que, as vezes, a descarga extra de poder pode ser física ou mentalmente demais para o personagem e ele pode ter algum problema relacionado a isso se não tornarmos cuidado com a maneira que isso será feito.

    Vale ressaltar que, em caso de semideuses, o pai de seu progenitor divino não lhe caracteriza como legado. Isso significa que nem todo semideus é um legado e nem todo legado é, necessariamente, um semideus. Seres da natureza não são, nunca, considerados como legados por pertencerem a raças que muitas vezes são mesmo filhos de divindades. O DNA desses seres são considerados diferentes e não funcionam da mesma forma que funciona com humanos e semideuses.


    Os Tipos


    Semideus + Semideus: Filhos de dois semideuses são, em Nova Roma, o tipo mais comum de legados. Recebem os poderes básicos de ambos os avós divinos e podem escolher um domínio divino de cada um - por exemplo, Mares/Oceanos para Poseidon e Amor para Afrodite - e poderão desenvolver poderes baseados nos domínios escolhidos. Os legados podem criar poderes relacionados aos avós em todos os níveis a partir do nível dois.

    Semideus + Humano: Com menos DNA divino que a média, recebe apenas o kit básico e acesso a um domínio divino de seu avô ou avó divino. Chamam menos atenção que outros portadores de sangue divino, mas também podem ter problemas para utilizar itens e equipamentos especiais para pessoas com sangue divino e proteções mais fortes que afastem humanos podem lhe afetar. Ainda sim, você é perfeitamente capaz de enxergar através da Névoa. Podem criar poderes de seu avô ou avó divino apenas em níveis impares.

    Semideus + Deus: Os legados mais fortes. Possuem acesso total aos poderes de seu pai ou mãe divino e recebem o kit básico de seu avô ou avó divino. Nos níveis impares, são capazes de criar poderes que sejam variações dos poderes do kit básico de seu avô ou avó. Esses poderes podem ser evoluções dos mesmos ou alguma outra forma de variação deles, desde que seja relacionado ao mesmo. Você pode receber poderes especiais de seu pai ou mãe divino sem problemas.

    Legados Completos: Indisponível.

      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 7:27 am