Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    A Marcha ao Oeste

    Faor
    Mutante
    Faor
    Mutante

    Mensagens : 703
    Reputação : 27

    A Marcha ao Oeste - Página 2 Empty Re: A Marcha ao Oeste

    Mensagem por Faor Sex 29 maio 2020 - 14:00

    - Pelo Martelo de Telchar!

    O bravo anão sentia a esperança deixar seu corpo, rasgando-o de dentro para fora. O recém desperto começava a sentir um cansaço melancólico, que não era físico, mas tornava tudo mais difícil, mais pesado. Os olhos vacilavam e não reconheciam as ameaças, cada vez mais próximas. E a jovem disparou a correr...

    * - Talvez ela tenha alguma chance. * - Ele pensou brevemente, mas duvidou muito dessa linha de raciocínio.

    Arthur Blackbeer escreveu:- Alguém me ajude a colocar fogo na ponta de uma flecha.

    Bohr aproximou as brasas vulcânicas que queimavam em sua tocha para que Arthur pudesse tentar utilizar o fogo. - Talvez testá-los com o fogo seja sim uma boa ideia! - o anão já não falava baixo, era óbvio que estavam sendo observados. Porém, depois de ouvir sua própria voz, uma dúvida maligna o fez estremecer. * - Ou será a provocação que eles estão esperando para nos atacar?*

    Fazendo um esforço genuíno, para se sentir vivo e capaz, faz sua voz chegar aos companheiros: - Eu enfrentei as criaturas do Inimigo no meu tempo e não fui derrotado! O que existe nesse mundo perverso, nesse mundo da segunda chance? O que é isso que está arrancando a esperança do meu corpo antes de tentarem cortar ou espetar a minha carne?!
    Lnrd
    Troubleshooter
    Lnrd
    Troubleshooter

    Mensagens : 999
    Reputação : 47
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A Marcha ao Oeste - Página 2 Empty Re: A Marcha ao Oeste

    Mensagem por Lnrd Seg 8 Jun 2020 - 16:43

    A Marcha ao Oeste - Página 2 6b8a1710




    “Havia fortalezas nas alturas. Reis de pequenos reinados lutaram entre si, e o Sol jovem brilhava como fogo no metal vermelho de suas espadas novas e gananciosas. Houve vitória e derrota; torres caíram, fortalezas foram queimadas, e as chamas subiram pelo céu. Empilhou-se ouro nos ataúdes dos reis e rainhas mortos; e a terra os cobriu, e as portas de pedra se fecharam; o capim cresceu e cobriu tudo. Por um tempo, as ovelhas circularam, comendo o capim, mas logos as colinas estavam de novo desertas. Uma sombra veio de lugares distantes e escuros, e os ossos se mexeram dentro dos túmulos” (Tolkien, O Senhor dos Anéis)


    Bergil ascendeu uma de suas setas e também ofereceu ajuda ao resto do bando. Agudos guinchos rasgaram o silêncio sepulcral, sinal de que as perversas criaturas entenderam a ameaça daquelas flechas de chamas e agora estavam definitivamente irritadas – não que, àquela altura, alguém pretendesse uma conversa com elas.

    Na branquidão da estranha neblina, como uma manifestação fantasmagórica que suplantava a noite em si, pouco a pouco as formas escuras iam se tornando mais nítidas, até que era possível divisar as estranhas figuras delas.

    A Marcha ao Oeste - Página 2 A4164f10

    A Marcha ao Oeste - Página 2 Barrow10


    Eram algo como corpos cadavéricos animados, olhos brilhantes que ressoavam o mundo dos não-vivos. Lapsos de vermelho e dourado saiam dos corpos deles, como se aqui e ali uma pequena estrela fugas nascesse e imediatamente morresse. Logo perceberam, entretanto, tratar-se do reflexo das chamas sobre peças de ouro, algo confirmado pelo tilintar que agora conseguiam escutar.

    Se uma palavra podia explicar aquilo, seria uma de origem terrível: necromancia.
    - Criaturas tumulares – disse o ranger, lembrando de estranhas lendas dos ermos.

    Em uníssono, começaram a avançar num passo lento, o círculo se fechando e ameaçando trancar a todos lá dentro.

    A Marcha ao Oeste - Página 2 1ffda610

    Spoiler:

      Data/hora atual: Qua 8 maio 2024 - 22:36