Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Boku no Hero World - Temporada 2

    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    Boku no Hero World - Temporada 2 Empty Boku no Hero World - Temporada 2

    Mensagem por Hellkite Ter maio 05, 2020 9:28 pm





    BOKU NO HERO - TEMPORADA 2


    Boku no Hero World - Temporada 2 Bokuno10

    Boku no Hero World, um mundo onde 80% da população possui algum poder sobre-humano, ou "dons", conhecidos como individualidades. Aqui, desde o primeiro caso constatado de um recém nascido com algum tipo de poder, o índice de criminalidade cresceu proporcional ao surgimento de heróis com as mais variadas capacidades. E, como não poderia deixar de ser, o sonho da maioria das pessoas é se tornar um super-herói.

    ***

    UA

    Boku no Hero World - Temporada 2 Ua10

    U. A. é a academia que leciona o melhor heroísmo do Japão. Altamente cobiçada por inúmeros alunos do pais, seu exame de seleção é extremamente difícil e complicado. Somente os melhores conseguem obter sucesso e se matricular em seus concorridos cursos.

    E vocês estão entre os melhores.

    Mas será o suficiente?

    ***

    Passados os primeiros meses, onde no começo todos estavam maravilhados e se achando os maiorais por terem conseguido a façanha de entrar na UA, chegava agora aquele período em que cada um acabou se acomodando e se adaptando as rotinas de estudos e treinos.

    Sim, as aulas com All-Might eram fantásticas, assim como dos outros professores, mas depois de um tempo, ficar estudando matemática e ingles por horas a fio acabavam por tornar a UA tal como qualquer outro colégio de heróis.

    Felizmente, o que faz a U.A. o local de excelência para ensino de super-herois não eram somente os professores, mas também os alunos. As amizades que se formavam entre eles criavam vínculos que seriam muito importantes no desenvolvimento posterior de cada um.

    E cada um, sem perceber, aumentava mais e mais suas ligações uns com os outros, mesmo nas situações mais comuns.

    Como por exemplo, no refeitório.

    **

    Logo que tinha dado o sinal, o professor de literatura moderna Cementoss liberou o 1 A para o almoço. Todos se espreguiçam e estralam o pescoço, a aula havia sido muito maçante! Mineta fez uma piadinha, e imitando alguém fazendo bolo, disse
    Boku no Hero World - Temporada 2 Minoru10
    “professor mandou ver na argamassa...”

    Vários alunos riram com ele.

    Ao sairem, grupinhos menores entre os alunos foram se formando, cada qual conversando e desestressando apos uma longa manha de aula.

    Um dos grupinhos era formado por Raito, Ryuchi, Nana, Yukio e Tokuma, todos vindos da escola de Shizuoka Kita, que posteriormente acabou sendo aclamada pela imprensa japonesa como uma das melhores escolas para se estudar, afinal de contas um grande numero de alunos de lá tinham passado na UA.

    Repentinamente, o representante da sala para na frente de todos, se vira e fica com a mão levantada, como um guarda de transito.

    Boku no Hero World - Temporada 2 Tenya_10
    “Classe 1 A, quero lembrar a todos que depois da refeição, iremos nos reunir la no espaço aberto para uma reunião com o professor Eraser Head! Não se atrasem!”

    Boku no Hero World - Temporada 2 Katsuk10
    Bakugo da uma fungada. “Já sabemos disso, voce vem repetindo isto de cinco em cinco minutos!”

    Boku no Hero World - Temporada 2 Tenya_10
    Iida ignora o comentário. “Agora vamos para o refeitório!”

    Boku no Hero World - Temporada 2 Refeit11

    O refeitório estava vazio, a turma do 1 A havia sido a primeira a ser liberada. Para almoço, tinha algo muito delicioso, arroz com kare! Após uma breve briga para quem ficaria nos primeiros lugares, a turma do 1 A permanece em fila indiana ate começarem a servir.

    ?
    2Miaus
    Mestre Jedi
    2Miaus
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1057
    Reputação : 102
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Boku no Hero World - Temporada 2 Empty Re: Boku no Hero World - Temporada 2

    Mensagem por 2Miaus Ter maio 05, 2020 11:18 pm





    Nome do Personagem: Nana Higashi

    Idade: 18 anos

    Personalidade: Gentil, alegre, prestativa e acolhedora

    Hobby: Sair com os amigos, fazer trabalho voluntário no hospital e pintar quadros


    Passagem de tempo - 2 anos


    No primeiro dia de aula do colegial Nana socorreu um aluno chamado Yukio que tinha sofrido um acidente. E ela descobriu que esta pessoa era seu amigo de infância que havia retornado para a cidade. Após a partida de basquete os dois acabaram conversando e retomando a amizade.

    Durante o colégio Raito, Ryuchi e Nana continuaram sendo melhores amigos, mas o grupo aumentou com a chegada de Yukio. Nesse meio tempo a menina aprendeu a desenvolver melhor suas habilidades e a controlar melhor o fluxo de energia que ela emanava, assim era mais difícil ela chegar a exaustão e consequentemente no seu estado depressivo.

    Nana também é amiga de Setsuma que acabou se misturando no grupo, apesar de ainda ser uma pessoa reservada. Um dia durante uma atividade do colégio, Setsuma usou sua habilidade em Nana e descobriu seu segredo, isso fez os dois se aproximarem e manterem a amizade até hoje.

    Em relação a família muita coisa mudou, desde que entrou na UA, Nana optou por viver nos dormitórios então quase não tinha contato com seus pais e nem com a irmã perversa.

    Nesses dois anos Nana ficou mais bonita e feminina. Ela também fez novas amizades com as meninas da sala de aula que lhe ensinaram a expressar os sentimentos negativos em pinturas. Hoje Nana pinta apenas por hobby.

    Alguns meses após o início do colégio, Nana conheceu Tokuma e o quinteto da escola Shiouka Kita se formou e após muito estudos conseguiram entrar na tão prestigiada faculdade.

    Academia U.A

    O sinal havia tocado e Nana se espreguiça, o conteúdo da matéria estava mais extenso e complicado. Mas não era de se admirar, afinal era o nível de exigência de uma universidade de elite e Nana sabia que precisava se dedicar cada dia mais nos estudos.

    Ela escuta a piada de Mineta e sorri. Momo acena para ela e sai da sala. A garota de cabelos rosas aguardou o quinteto e juntos caminhavam pelo corredor.

    - Todos os dias tem conteúdo novo para a prova, não sei como vou decorar tanta coisa. - Reclamou com o grupo

    Iida relembrou o grupo da reunião e partiram para o refeitório. Nana entrou calmamente na fila, longe do empurra empurra. Quando sentiu seu celular vibrar no bolso.


    Boku no Hero World - Temporada 2 Images-10Setsuma: “ Ainda quer ir no cinema hoje?”


    Nana responde que sim e convida os amigos que tiverem próximos.

    - Eu e o Setsuma vamos ver o novo filme do All-Might hoje. Alguém mais quer ir?

    Ela iria pegar sua refeição e sentar numa mesa com o grupo.


    Katerine Le Blanc
    Garou de Posto Cinco
    Katerine Le Blanc
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2006
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Boku no Hero World - Temporada 2 Empty Re: Boku no Hero World - Temporada 2

    Mensagem por Katerine Le Blanc Qua maio 06, 2020 6:47 pm







    Nome: Tokuma Nagamatsu
    Individualidade: Puppet Mastery
    Personalidade: Tokuma parece ser um cara estranho e muitas das vezes as pessoas tem medo do garoto por causa de sua máscara, porém, por dentro ele é um garoto alegre e bastante brincalhão. Muitas vezes é considerado durão e sempre faz algumas piadas que podem machucar outras pessoas que não o conheça de alguma forma.
    Hobbies: Conhecido por amar criar marionetes e amá-las profundamente, toca bateria muito bem, adora mexer em computador, gosta de pintar e inventar coisas.




    Tokuma era de certa forma novo na UA e seus amigos de sua antiga escola eram os únicos que o entendiam e sabiam como o garoto era, porém, depois acabou fazendo amizade com os outros alunos o que deixou sua reputação ainda mais amena as outras pessoas e sendo assim ele estava alegre. "- Mas que aula chata." - Ele pensava em quanto imaginava em sua mente suas próximas marionetes e logo que o sinal tocou e Mineta contou uma piada o fazendo rir pela primeira vez no dia e logo
    Tokuma pegou suas coisas e foi o segundo a sair depois de Nana esperando o resto de seus amigo para ir ao refeitório e logo eles começavam a andar pelo corredor com o grupo. - Tem razão Nana, até pensei em fazer uma marionete que anote tudo para mim. - O mesmo dizia brincando em quanto andava.

    O garoto logo que ia caminhar vê seu representante de classe fazendo sinal como se fosse um guarda de trânsito e começava a falar sobre a reunião como fez a cinco minutos atrás, mas logo ouvia o comentário de Katsuki e em seguida soltava uma risada. - Já sabemos, eu estou morrendo de fome, vamos logo. - Tokuma dizia assim que ele dizia que poderíamos ir comer. - Ainda bem. - O mestre das marionetes dizia em quanto voltava a caminhar de cabeça baixa como de costume em quanto sua máscara ficava pressa em sua cabeça do lado esquerdo e assim que eles chegaram no refeitório o mesmo estava vazio.

    Com certa frieza e ao mesmo tempo morrendo de fome o garoto esperou a fila andar junto ao seu grupo até ouvir o convite de Nana e logo o seu sorriso ficou visível. - Eu adoraria, preciso me distrair um pouco das minhas marionetes por pelo menos algumas horas. - Tokuma dizia em quanto pegava sua comida e se sentava junto ao seu grupo.


    Gelatto
    Garou de Posto Cinco
    Gelatto
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2387
    Reputação : 73
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh19.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    Boku no Hero World - Temporada 2 Empty Re: Boku no Hero World - Temporada 2

    Mensagem por Gelatto Qui maio 07, 2020 8:21 pm






    Yukio Nishiya  

    Nome de Herói:
    Papercraft

    Idade:
    18 anos

    Personalidade:
    Otimista, animado e altruísta

    Hobbys:
    Caligrafia, culinária e origami

    Individualidade:
    Papyrokinesis (controlar, criar, modelar e remodelar papel)


    Dois anos atrás...

    Yukio foi transferido para a escola fundamental Shizuoka Kita, vindo de outra cidade, acompanhando o tratamento médico dos seus pais, que, infelizmente, continuam em coma. Nesta escola, onde tudo era novo, tentou se enturmar da melhor forma possível, fazendo novas amizades e talvez alguns rivais. No primeiro dia de aula acabou se machucando gravemente em um acidente, mas foi salvo por Nana, que mais tarde descobriu que eram amigos de infância e a antiga amizade retornou, e, de bônus, passou a conhecer melhor Raito e Ryuchi que eram amigos de longa data de Nana.

    Foi um período de aprendizado e treino duro para o grupo que desejava entrar na U.A., a maior universidade de heróis do Japão, senão do mundo todo! Entre treino, estudo e diversão com os amigos, Yukio reservada um tempo para acompanhar o tratamento do pais. Infelizmente a condição de seus pais não podia ser desfeita pela medicina moderna ou pela individualidade curativa de Nana e de outros heróis, pois, apesar de sua condição estável, eles estavam em um estado de sono profundo desconhecido que nada podia ser feito.

    Meses antes de entrarem na U.A., o grupo conheceu Tokuma, que entrou para o grupo de estudos e treinos e juntos, com muita perseverança e dedicação, conseguiram entrar na U.A.. Os primeiros meses na U.A. foram tranquilos, novas amizades, novos desafios, e mais responsabilidade. Mas agora é que o treinamento de herói começaria de verdade, onde estes cinco amigos deveriam se colocar a prova para se tornarem os melhores heróis do Japão... mas há outros alunos tão bons e até melhores que Yukio que o páreo será duro!

    Academia U.A., Musutafu, Japão

    Yukio passou a viver no dormitório da universidade como a maioria dos colegas para não perder os estudos, que, convenhamos, Yukio não era nada bom em algumas matérias. Se perguntava que uso teria de trigonometria na sua vida, até receber do professor Ectoplasm a seguinte resposta: -"Para passar da minha matéria!". Justo. Mas a matéria não entrava na sua cabeça. E ele acabou formando, com o tempo, um grupo de estudos com Mina Ashido, que também tinha as mesmas dificuldades, e com Itsuka Kendo, que era muito esperta e tinha paciência para ensinar os dois (Mineta tentou entrar no grupo de estudo, mas foi enxotado). Yukio ainda mantinha seu apartamento em Shizouka onde ia lá alguns finais de semana (quando permitido), pois o mesmo ficava perto do hospital onde seus pais estavam.

    Era mais um dia normal com uma aula normal e maçante. Ah se não fossem as piadas de Mineta para alegrar o dia, ria Yukio do comentário do amigo de classe. A ida ao refeitório era a mesma todos os dias. Iida ia na frente, lembrando os alunos das atividades do dia, parecendo um guarda de trânsito, e Yukio erguia sempre a mão em apoio, fazendo reverências várias vezes sem mudar a mão de posição.

    -"Sim senhor representante de classe! Não perderemos a próxima reunião! Você está fazendo um bom trabalho!"

    E como sempre, os estudantes formavam uma fila indiana no refeitório, sempre com aquele empurra empurra costumeiro para os primeiros lugares a fila, visto que normalmente o sashimi acabava cedo. Yukio sempre auxiliava Tenya Iida na organização da fila. Parecia uma cópia do guarda de trânsito Iida.

    -"Por favor, não furem a fila! Mantenham a ordem!"

    Infelizmente tanto Iida quanto Yukio sempre ficavam sem sashimi no final.

    A fila começou a andar e Yukio estava indo para o final dela, quando passou ao lado dos seus amigos e ouviu o convite de Nana para irem ao cinema assistirem ao novo filme do All Might! Os olhos de Yukio brilharam, ele queria muito ver este filme!

    -"Obrigado pelo convite! Eu queria muito ver este filme! Meu primo Kamui Woods fez uma participação nele! Ouvi dizer que estão dando um cartão colecionável do filme!"

    Pegou sua bandeja com sua refeição e foi até a mesa de seus amigos.

    ?
    Tellurian
    Tecnocrata
    Tellurian
    Tecnocrata

    Mensagens : 356
    Reputação : 28
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Boku no Hero World - Temporada 2 Empty Re: Boku no Hero World - Temporada 2

    Mensagem por Tellurian Sex maio 08, 2020 5:02 pm





    Nome do Personagem: Raito Yami

    Idade: 18 anos

    Personalidade: Inteligente, ingênuo, doce e gentil. Não aceita a injustiça

    Hobby: Desenhar e ouvir música

    -“Pra qual faculdade você vai, Raito?”

    Finalmente havia chegado o momento que Raito tentava evitar de pensar. Amava os amigos e queria estar com eles. Queria ir pra mesma faculdade que eles. Mas sabia que não tinha chance. Todos seus amigos iriam pra famosa UA. A mais cobiçada universidade de Heróis. E eles tinham razão: seus amigos tinham peculiaridades chamativas e extremamente úteis. Eles seriam heróis magníficos e ajudariam muitas pessoas.

    Mas Raito não. Fora amaldiçoado com uma peculiaridade inútil. Não tinha a menor chance de passar no difícil exame de admissão da UA. Seria um herói, sem dúvida. Faria o melhor que pudesse pra ajudar as pessoas ao seu redor. Mas Raito era obrigado a admitir, pra si mesmo, que jamais seria um herói como All Might, Endeavor, Hawks e tantos outros que são todos tão incríveis. Não merecia a UA. Não importa o quanto quisesse merecer.

    -“Eu ainda não decidi”- Raito respondia, com um sorriso no rosto, mas com os cabelos em um tom de profundo azul que denunciava sua tristeza aqueles que bem o conheciam.

    ***

    Os dias passavam, e a cada dia o exame de admissão ficava mais próximo. Todos os dias, Raito encarava o formulário de inscrição por horas. Desejava ardentemente preenchê-lo e se inscrever. Fantasiava em ter poderes incríveis, passar no exame impressionando os amigos, as festas, viagens em turma, estágios e todos aqueles momentos deliciosos da faculdade, junto de seus companheiros. E então, seriam um time de heróis. Inseparáveis, destruiriam o mal com o poder da amizade.

    Ha ha ha

    A vida é uma piada de mal gosto. Raito sempre acabava deixando o formulário em branco sobre a mesa, no fim das contas.

    ***

    -“Hey, Ryuchi! Bora fazer uns arremessos? Aprendi uns truques novos! Dessa vez eu vou te esmagar!”- Raito girava a bola no dedo, provocando o amigo que estava passando na rua em frente a quadra.

    -“Tá maluco? A prova de admissão já é semana que vem? Estou indo pra casa da Nana estudar, como nós combinamos a semana inteira. Esqueceu?”- Ryuchi suspirou. Raito vinha lidando com a prova de admissão com uma irresponsabilidade que ele nunca tinha visto no amigo.

    -“Oh... Esqueci sim”- Disse Raito. Precisou de todas as suas forças pra não mudar de cor na frente do amigo, e acabou deixando a bola de basquete cair no chão.

    -“Bom, vamos? Já estamos atrasados.”- Ryuchi estava impaciente. A proximidade da prova estava deixando todos nervosos.

    -“Eu tenho que fazer algumas coisas... vai na frente, eu te encontro lá.”- Raito pegou a bola com as duas mãos, levantando-a do chão lentamente. Não viu quando Ryuchi deu de ombros e seguiu seu caminho para a casa de Nana para o grupo de estudos.

    Arremessou a bola novamente para o aro acima de si. O aro nunca pareceu tão longe, tão distante, tão possível de acertar.

    -“Raito, já chega.”- a voz familiar Katsu disse atrás do rapaz. Hoje Katsu não parecia adotar a aparência de ninguém em especial. Aquela era a forma verdadeira dele. A pele branca como uma folha de papel e uma cabeça absolutamente sem pelos. Olhos muito redondos e uma boca inexpressiva. Mas, mesmo naquele rosto sem expressão era possível identificar a preocupação com Raito e muita afeição.

    -“Eu estou bem, tio.”- Raito disse com um sorriso no rosto. –“É só uma universidade. Existem outras.”

    Ele não conseguiu terminar a frase. Katsu envolveu seu protegido com os braços, em um abraço apertado. A afeição daquele que era a coisa mais próxima que Raito tinha de uma figura paterna invadiu o peito do garoto e Raito não pôde mais conter as lágrimas. Abraçou seu tio, e chorou. Amaldiçoou seu destino injusto. Praguejou. Xingou. Até as lágrimas secarem e o peito esvaziar de toda emoção. Katsu não o soltou em nenhum momento.

    -“Raito, a única forma completamente certa de falhar em alguma coisa é nunca tentar. Acredite em si mesmo.”-

    -“M-mas tio... Minha peculiaridade...”- Raito soluçava. Katsu sorriu gentilmente e afagou a cabeça do menino.

    -“É um dom muito bonito. Muito honesto, como você. Mas você é muito mais do que apenas a sua peculiaridade, Raito. Ser herói é ter coração. E ninguém neste mundo tem mais coração do que você. Se existe um caminho, você vai encontrá-lo. Basta não desistir. Persevere, rapaz.”- Katsu era um homem duro, mas mesmo ele não pôde evitar encarar aquela criança sem sentir os olhos marejarem.

    -“Mas eu não fiz a inscrição. Já é tarde demais.”- As mãos de Raito fecharam-se em um punho de arrependimento. O rapaz baixou os olhos, e não queria enfrentar Katsu.

    -“Eu fiz a inscrição por você. Seu desastrado.”- Katsu sorriu. Sentia novamente a determinação de seu afilhado. A mesma determinação que admirava na mãe dele.

    Raito abraçou novamente seu padrinho. Ainda chorava, mas dessa vez era de alívio. Tinha a determinação renovada. Iria encontrar os amigos na UA. Seria um Herói. Não importa o que acontecesse, daria um jeito.

    Quando Raito saiu em disparada pela rua pra tentar alcançar Ryuchi antes do amigo chegar na estação, Katsu cerrou o punho.

    -“Perdão, Iris. Ele é mais parecido com você do que eu posso suportar.”

    ***

    Todos estavam ansiosos pelo Teste de Admissão. A parte teórica até que não tinha sido difícil. Raito era um garoto brilhante e não viu dificuldade na prova. O verdadeiro desafio viria agora, ao enfrentar o temido teste prático. Raito passara noites em claro pensando, procurando um jeito. Tentando visualizar uma estratégia.

    Quando os robôs começaram a se mover pelo campo acidentado, Raito não teve dúvidas. Despiu todas as suas roupas, ficando apenas com a cueca. Estava morto de vergonha, tinha muitas pessoas olhando, mas aquilo era tudo o que podia fazer. Com toda a concentração que tinha, observou as mil cores e tonalidades da paisagem ao seu redor. Todas as texturas, incidência de luz, sombras, movimento. Com toda a sua concentração, mudou suas cores de forma a mimetizar o ambiente.

    Os robôs passaram a ter dificuldade de encontrar Raito. Ele conseguia se esgueirar e desativá-los antes que pudessem enxergá-lo. Quando falhava e os robôs conseguiam distingui-lo do fundo, Raito contava com seus reflexos apurados e sua velocidade para se esquivar e sair de vista, até que pudesse se mimetizar novamente e sumir outra vez da vista dos adversários.

    Quando o teste acabou, e Raito percebeu que sua pontuação era o suficiente para a aprovação na UA, o rapaz explodiu em um grito.

    Um grito de felicidade, claro. Mas também um grito de alívio. De exaltação. De resignação. De fúria. De determinação. Um grito primal de triunfo, que veio do fundo de seu coração, com todas as emoções que estavam guardadas lá.

    Um grito com todas as cores.

    Nana, Ryuchi e Yukio estavam lá. E Raito também. Juntos. Comemoravam abraçados e gritando. Quando Raito ouviu uma voz falando com ele.

    -“Muito interessante a sua forma de lutar. Muito parecida com a minha! Seu nome é Yami, não é?”

    -“Oh, muito prazer! Meu nome é Rai.... nani?”- Quando Raito se virou, se deparou com uma garota nua. E não qualquer garota. A garota mais linda na qual ele já tinha posto os olhos. A menina tinha a pele translúcida, mas perfeitamente visível. Tons iridescentes deslizavam pela superfície do corpo curvilíneo e jovem da moça, que estava completa e totalmente nua.

    -“EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEHHH?????????”- Raito nunca, em toda sua vida, ficara tão vermelho. Talvez até suas roupas tenham ficado vermelhas junto com ele. Tão vermelho que ninguém notaria seu nariz sangrando.

    A moça ficou sem entender o que estava acontecendo, enquanto Raito apontava para ela boquiaberto e mais vermelho do que a bandeira da china. Até que ela finalmente compreendeu o que estava acontecendo.

    -“V-você... você pode me ver? KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!!!”- a moça gritou, cobrindo seus seios e partes íntimas com suas mãos invisíveis. Sem saída apenas deu um soco com toda a força na cara de Raito, que agora sangrava pelo nariz por dois motivos distintos.

    ***

    A aula de literatura tinha sido ótima. Raito era apaixonado por artes e ficava muito feliz nas aulas que tinham esse tema. O menino era um excelente aluno nas matérias mais teóricas, mas artes eram o que ele mais gostava.

    Mineta havia feito uma piada, e Raito riu junto com os amigos. Mineta era um cara particularmente engraçado, e todos precisavam de alívio cômico com as difíceis aulas da UA.

    -“Eu não acho que seja assim seja uma boa forma de tomar anotações, Tokuma...”- respondeu Raito quando Tokuma disse que pretendia fazer uma marionete para anotar tudo para ele.

    E então veio o convite para o cinema. Raito ficou muito feliz. Procurou Tooru, e se aproximou dela, tentando se controlar para não ficar vermelho.

    -“O-o pessoal está querendo ir no cinema. V-você vai também?”- perguntou, encabulado, coçando atrás da cabeça.




    Tristan
    Samurai Urbano
    Tristan
    Samurai Urbano

    Mensagens : 105
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Boku no Hero World - Temporada 2 Empty Re: Boku no Hero World - Temporada 2

    Mensagem por Tristan Sáb maio 09, 2020 6:02 am





    Nome do Personagem: Ryuchi Ken

    Idade: 18 anos

    Personalidade:Aventureiro, misterioso, sarcástico e inteligente.

    Hobby: Músicas, esportes e livros


    ---2 Anos antes.--
    Ryuchi estava contente com os novos amigos que conquistava durantes as aulas do ensino, não somente amigos, mas paixões e também inimigos, Ryuchi era um jovem rebelde a os olhos da maioria da sociedade, possuía tatuagens que se espalhavam pelos braços, pescoço e as vezes até pelo rosto, algo que apenas seus amigos de verdade sabiam era que suas tatuagens mudavam de tonalidade e tamanho de acordo com suas emoções.

    O ano passava rápido e antes que todos pudessem notar as aulas do primeiro ano chegavam ao fim, Ryuchi não estava contente com as férias para ele quanto mais tempo ficasse longe de casa melhor seria, dentro de casa ele se via obrigado a suportar seus irmãos mais velhos o atormentando, mas o que o garoto não sabia é que no fundo todos ali só queriam seu bem.
    Com o fim do ano e a presença de todos em casa, o patriarca da casa não poderia deixar as tradições de lado e fez com que cada dia de férias fossem um dia a mais de trabalho duro, treino e aprendizado.


    Boku no Hero World - Temporada 2 Ryujin10
    Ryujin Ken

    Ryujin era o irmão mais velho de Ryuchi e o que mais pegava em seu pé durante os treinos com espada, ele se espelhava em seu pai e era o mais próximo de se tornar o novo líder da família, exímio na arte Kendo, Ryujin não perdia para ninguém além de seu pai com uma espada em mãos sendo considerado um mestre já na infância e por este motivo via grande potencial em Ryuchi, confirmando suas suspeitas após a vitória do irmão mais novo sobre Shinji que era um ano mais velho que Ryuchi.


    Boku no Hero World - Temporada 2 Shinji11
    Shinji Ken

    Shinji após perder a luta para seu irmão mais novo deixou de pegar no pé do garoto e passou a ajuda-lo nos estudos e treinos com espada, ambos progrediam juntos se tornando mais próximos e revelando para Ryuchi que sempre o invejou por ser o único a herdar as características de sua mãe, ele a amava e idolatrava mais que qualquer um na familia.

    Boku no Hero World - Temporada 2 Jimmu12
    Jimmu Ken


    Jimmu era o segundo filho, mais novo que Ryujin e o único dos irmãos que não treinava com espadas, conseguindo tal feito após derrotar Ryujin de mãos limpas em um combate corpo a corpo durante a cerimônia feita anualmente pela família, o patriarca reconheceu que Jimmu se parecia muito com seu avô e o liberou dos treinos de Kendo.

    Ryuchi percebeu com o passar do tempo que sua família não o atormentava e sim o guiava para um caminho descente do qual pudesse se orgulhar, durante as férias criou laços com seus irmãos que jamais acreditava serem possíveis, cada um dos irmãos tinham motivos para serem como eram e seu pai Kien’ryu não era diferente.


    Boku no Hero World - Temporada 2 Pai_ry10
    Kien'Ryu o patriarca.

    Kien’ryu o patriarca da família, um homem sábio, orgulhoso e que preza pelos costumes tradicionais da família herdados de seus antepassados, apesar de sentir imenso orgulho de seus filhos raramente demonstra gestos afetivos, se portando sempre rigidamente com suas regras e costumes, justamente o que Ryuchi mais odiava em seu pai porém o que também fazia admira-lo cada dia mais.

    Ryuchi descobriu durante os dois anos antes de decidir que entraria para a U.A com seus amigos, que sua família o amava mais do que demonstrava e que sua rebeldia não tinha fundamentos, o garoto deixou de lado seu jeito rancoroso com sua família e decidiu que se tornaria mais forte que Ryujin, colocando o como o próximo em sua lista a derrotar na cerimônia anual, durante os dois anos seguintes Ryuchi treinou arduamente mas não deixou de socializar com seus amigos, revelando mais tarde secretamente para Raito que havia se apaixonado por uma das meninas da escola, porém havia levado um fora por não conseguir se expressar corretamente, Raito se surpreendeu quando Ryuchi revelou que havia se apaixonado pela Harume, porém Ryuchi já havia esquecido o acontecido deixando apenas como uma lembrança de sua adolescência rebelde.


    Ryuchi fez com que Ryujin prometesse o enfrentar em um combate caso ele conseguisse ser aceito na U.A e deste então focou cada dia mais em estudar e dominar sua individualidade, os velhos costumes ainda não haviam o deixado e com a ajuda de Jimmu usava a individualidade do irmão para treinar seu corpo, graças ao poder herdado de sua mãe Ryuchi conseguia manter resquícios das individualidades que “copiava” em seu corpo como memorias em seu DNA, tornando cada vez mais fácil usa-las a seu bel-prazer e ajudando com que seu corpo se tornasse mais rápido e forte ao mesmo tempo que exercitava sua mente, criando memórias em sua mente para que seu corpo jamais esquecesse a sensação de cada poder diferente que experimentava.

    Porem Ryuchi sabia que havia riscos em sua individualidade e séria muito difícil aplica-la em um combate real, porém não impossível, Ryuchi lembrou-se que vários heróis faziam uso de ferramentas especiais que facilitavam o uso de sua individualidade porém nada vinha em sua mente no momento, talvez com a ajuda de alguém especialista no assunto conseguisse bolar algo incrível e que tornaria tudo mais efetivo.

    No dia da prova escrita para U.A Ryuchi se preparou rigorosamente, acordando cedo e fazendo questão de lembrar seu irmão mais velho de sua promessa, Ryuchi correu então para o local da prova, durante o teste teórico Ryuchi se sentiu confiante, havia estudado muito com a ajuda de seus amigos e seus irmãos, porém o que mais o preocupava era o teste prático, Ryuchi não pode deixar de observar que seus amigos estavam tão aflitos quanto ele e observando mais notou que poucos ali não estavam, todos pareciam nervosos e ao mesmo tempo ansiosos para o teste prático, porém a ansiedade não durou muito os que conseguiram passar no teste teórico notaram que o teste prático seria quase impossível... ROBOS GIGANTES!!!

    Ryuchi não conseguia conter sua feição de espanto e medo ninguém ali conseguia imaginar que enfrentariam tais coisas no teste prático, porem com grande esforço e graças a todo o treinamento durante os dois anos anteriores ele e seus amigos passaram no teste teórico e prático, durante o teste prático Ryuchi focou em ajudar os mais fracos ali presentes, salvando aqueles que caiam durante as lutas ou eram emboscados pelos robos, mesmo parecendo impossível desistir era uma palavra que jamais passava pela cabeça do garoto.


    U.A

    Passado certo tempo após os testes e as aulas terem começado Ryuchi não conseguiu com que seu irmão cumprisse sua promessa Ryujin estava ocupado com seu novo trabalho e ficaria fora por um tempo, as aulas também tomavam muito tempo e Ryuchi decidiu permanecer nos dormitórios da instituição voltando raramente para casa.

    Durante o pouco tempo ali na U.A Ryuchi já havia feito novos amigos Kirishima e Kaminari eram os mais próximos porém Ryuchi se esforçava em ser gentil com todos, exceto Bakugo que o irritava profundamente, apesar de saber que aquele era seu jeito e por mais babaca que fosse dificilmente ele mudaria.

    Com o tempo todos se acostumaram com a ideia de que estavam na U.A e as coisas começaram a fluir naturalmente as aulas eram incríveis mas ver seus heróis favoritos de perto era mais incrível ainda, Ryuchi com o tempo notou que Midoria também possuía um caderno de anotações e se aproximou dele para compartilharem informações como se trocassem figurinhas em um álbum, logo após a aula do professor Cimentos, Ryuchi seguiu seus amigos até o refeitório conversando com eles e aceitando o convite da Nana para irem todos ao cinema.


    Incrível!! Eu queria mesmo ir assistir o filme e estava pensando em convidar vocês...... carambaaa Yuikioo eu quero muito esse cartão!!


    Ryuchi mal podia conter sua empolgação e seguiu com seus amigos Raito, Yuikio, Nana e Tokuma para o refeitório, conversando com eles sobre a ideia de ir ao cinema e ao mesmo tempo zoando Raito por estar timido perto da Toru .

    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    Boku no Hero World - Temporada 2 Empty Re: Boku no Hero World - Temporada 2

    Mensagem por Hellkite Sáb maio 09, 2020 1:52 pm





    BOKU NO HERO - TEMPORADA 2

    Aos poucos os refeitorio vai se enchendo, conforme as classes vao sendo liberadas para o intervalo. Os alunos se servem, colocando suas comidas preferidas nas bandejas, e se sentam a suas mesas. Varios grupinhos acabam se formando, ajuntando os colegas com maior afinidade.

    E o Grupo de Shizuoka era um deles.

    Eles pegam uma das mesas maiores, com varias cadeiras, pois tratava-se de um grupo grande, cheio de agregados. Nana é a primeira que se senta, já disparando seu convite de ir para um cinema para os outros. Tokuma aceita, lançando um olhar para a sua marionete Sasori, que estava conversando com uma garota. Era estranho como Sasori acabara por desenvolver vida própria, com seus próprios gostos e trejeitos... Tanto que se recusou a sugestão de fazer anotações.

    Boku no Hero World - Temporada 2 Sasori10
    “Quem tem que aprender alguma coisa sou eu ou voce?”, disse.

    Seria uma parte da personalidade de Tokuma, escondida, que dava vazão para os seus desejos secretos? De qualquer modo parecia que fazia mais sucesso com os colegas do que ele próprio.

    Yukio, que ia já dar uma garfada na comida, é interrompida por Tenia Iida que, faz um gesto de cumprimento, quase derrubando sua própria bandeja.
    Boku no Hero World - Temporada 2 Tenya_10

    “Muito obrigado pela ajuda, Yukio Nishiya, pela ajuda na minha tarefa árdua de organizar a nossa sala, que deve ser um exemplo! Se quiser, posso nomea-lo vice-coordenador do 2A!”

    Bakugo, que estava passando ao lado, não perde a oportunidade.

    Boku no Hero World - Temporada 2 Katsuk10
    “Hah, quem te deu autorização para criar cargos? Ta treinando para trabalhar no governo, Iida?”, diz, provocando risos em Kirishima.

    Raito, por sua vez, aproveitara um momento em que Tooru estava sozinha para fazer seu convite para o cinema. A bandeja flutuante começou a tremer um pouco, mas logo se estabilizou. Aos olhos especiais do rapaz, que conseguia ver a imagem translucida dela em meios aos raios de luz multicoloridos, ele podia perceber em seu rosto que estava encabulada, assim como ele mesmo, e permanecia mirando o chão.

    Boku no Hero World - Temporada 2 Tooru_10
    “Ahrm, hmm, é com o pessoal de Shizuoka, né? Será que não vou atrapalhar? Eu... aceito! Qual é o filme?”

    Ryuchi ao longe estava observando seu amigo conversar com a garota invisível, e tirava sarro de sua timidez. Setsuma, que acabara de chegar e sentara-se ao lado de Nana, da um leve sorriso de canto de boca.

    Boku no Hero World - Temporada 2 Th_set10
    “Realmente é engraçado ver como os rapazes ficam todos tremendo quando falam com alguma garota que gostam... alias, a Harume disse que esta com saudades de voce, Ryuchi. Ela esta estudando na Academia de Isamu, e diz que só tem rapazes desinteressantes por la...”
    ?
    2Miaus
    Mestre Jedi
    2Miaus
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1057
    Reputação : 102
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Boku no Hero World - Temporada 2 Empty Re: Boku no Hero World - Temporada 2

    Mensagem por 2Miaus Sáb maio 09, 2020 5:10 pm





    Nome do Personagem: Nana Higashi

    Idade: 18 anos

    Personalidade: Gentil, alegre, prestativa e acolhedora

    Hobby: Sair com os amigos, fazer trabalho voluntário no hospital e pintar quadros


    Corredor


    Nana caminhava lado a lado do Tokuma e sorriu com o comentário do rapaz, imaginava que tipo de marionete ele iria criar desta vez. Raito diz sobre esse método peculiar de estudo e a menina complementou.

    - Só não deixe os professores saberem disso hehe

    Enquanto caminhavam fez o convite para todos assistirem o filme do All Might e ficou feliz com a aceitação de Tokuma e riu discretamente com a resposta da marionete ruiva.

    Yukio aceitou o convite animado e comentou sobre o herói Kamui Woods e Ryuchi disse que queria um daqueles cards.

    - Não sabia que seu primo tinha participado.



    Refeitório


    Nana escolheu arroz com curry e kaarage. Um Mupy de morango e de sobremesa um mochi recheado com sorvete de matcha. Apesar de amar doces, ela não resistia ao sabor irresistível do chá verde.


    Boku no Hero World - Temporada 2 A5002ffa-2f93-4475-93b6-e8f5a4d073b5


    Na mesa Nana estava sentada ao lado do Ryuchi. Tokuma disse que queria ter um tempo livre das marionetes, mas Sasori parece que não escutou pois estava conversando com uma menina.

    Yukio sentou na frente de Nana e Iida sentou ao lado do rapaz. A menina observou a conversa por um momento. E deduziu que ele seria um bom vice. Aliás cargos administrativos combinava com o rapaz, que sempre era solícito com as pessoas.

    Mas interrompeu a atenção, quando viu Ryuchi implicando com o amigo e Nana o repreendeu levemente.

    - Não seja mal, você sabe como o Raito é tímido em relação a Tooru.

    Nana estava tomando seu Mupy quando Setsuma chegou. E ao ouvir o nome da Harume lança um olhar zangada para o moreno de tapa-olho.

    - Pois ela deveria ter pensado isso antes de dar um fora nele… A não ser... - Ela olha para o amigo tatuado - Você ainda gosta dela? - Disse num tom de voz um pouco mais alto



    Gelatto
    Garou de Posto Cinco
    Gelatto
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2387
    Reputação : 73
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh19.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    Boku no Hero World - Temporada 2 Empty Re: Boku no Hero World - Temporada 2

    Mensagem por Gelatto Seg maio 11, 2020 7:48 pm






    Yukio Nishiya  

    Nome de Herói:
    Papercraft

    Idade:
    18 anos

    Personalidade:
    Otimista, animado e altruísta

    Hobbys:
    Caligrafia, culinária e origami

    Individualidade:
    Papyrokinesis (controlar, criar, modelar e remodelar papel)


    Boku no Hero World - Temporada 2 Screenshot-20200507-125301-1
    - Não sabia que seu primo tinha participado.

    -"Legal, né? Ele já é quase um pró-hero! Quando perguntei para ele como foi trabalhar com o All Might ele meio que desconversou, resmungando alguma coisa sobre alívio cômico. Não entendi direito, mas atuar no cinema com o All Might é uma coisa boa, não?"

    Boku no Hero World - Temporada 2 IMG-20200508-WA0054-1
    Incrível!! Eu queria mesmo ir assistir o filme e estava pensando em convidar vocês...... carambaaa Yukioo eu quero muito esse cartão!!

    -"Então vamos lá pegar o nosso! Vai ser demais!"

    Boku no Hero World - Temporada 2 4c109703fad0a8b5f39c95b39b69775f

    Yukio fazia uma dancinha de alegria de tanta animação. Apesar do grupo de amigos passarem muito tempo junto na universidade, estes momentos fora do campus e com atividades cotidianas eram um luxo raro que deveriam ser muito aproveitadas! Ajudava a liberar o stress das aulas do Eraser Head.

    ...

    De tão animado com a ideia do cinema, Yukio quase perdeu sua vez na fila. Podia ser o último da fila, mas as outras classes já estavam chegando e ele não queria esperar mais vinte ou quarenta alunos na sua frente. Da outra vez que isso aconteceu ele acabou comendo sozinho enquanto os outros já haviam terminado, teve que comer rapidamente para poder acompanhá-los. Teve uma pequena congestão naquele dia. Nunca mais, decidiu! Seu novo lema era: último da fila da turma, tudo bem, mas último da fila da universidade, nunca mais!

    Boku no Hero World - Temporada 2 9633b670d45edd47a33b4aeb9736ea5b

    Sentou na mesa e ia apreciar a refeição quando foi interrompido por Iida antes da primeira garfada.

    -"Itadaki...!"

    Boku no Hero World - Temporada 2 Tenya_10“Muito obrigado pela ajuda, Yukio Nishiya, pela ajuda na minha tarefa árdua de organizar a nossa sala, que deve ser um exemplo! Se quiser, posso nomea-lo vice-coordenador do 2A!”

    Os olhos de Yukio estavam esbugalhados de admiração pela oferta! Nem a provocação de Bakugo tirou este momento do jovem propício a prestar ajuda em qualquer situação... mas... ele notou ao longe Momo Yaoyorozu, que parece ter ouvido a conversa e fez uma expressão neutra forçada tentando disfarçar sua surpresa, que Yukio acabou respondendo, não antes de se levantar e se curvar em reverência:

    -"Estou honrado com o convite, senhor representante da classe! Mas este cargo deveria ser da Yaoyorozu! Ela ficou em segundo lugar na eleição! Eu não me sentiria bem em tirar seu lugar de direito! Ela é meio tímida para te falar diretamente, mas ela é uma boa líder, melhor que eu, que sou todo atrapalhado!"

    Boku no Hero World - Temporada 2 Sasori10
    “Quem tem que aprender alguma coisa sou eu ou você?”, disse.

    Não deixou de ouvir o que Sasori disse para Tokuma. Não entrava na cabeça de Yukio que Sasori era um boneco criado por Tokuma, era tão perfeito que parecia vivo, com sua própria personalidade e emoções. Algumas individualidades eram simplesmente fantásticas!

    -"Ei, Tokuma, não fique assim! Sasori foi de uma sinceridade agressiva! Não fique bravo com ele! Ele é engraçado!"

    Boku no Hero World - Temporada 2 Th_set10
    “Realmente é engraçado ver como os rapazes ficam todos tremendo quando falam com alguma garota que gostam... [...]”

    O comentário de Setsuma pegou Yukio de surpresa. Havia uma ponta de verdade. Uma verdade dolorida. Yukio perdeu a oportunidade com Nana quando se reencontraram há dois anos e agora são apenas bons amigos, mas às vezes, em um momento de descontração, Yukio via a alegria de Nana e ficava feliz por ela.

    *pensamento:* -Não pense nisso agora, seu idiota! Vocês tiveram uma chance e a perderam! Siga em frente e se contente em manter o que conquistou! Não remoa o passado! Ter sua amizade sincera é melhor que nada! */pensamento*

    A conversa na mesa ia seguindo como de costume. Yukio voltou ao seu lugar e comia olhando para sua comida. Já estava esfriando.

    -"Itadakimasu!"

    -"Ei, que horas é sessão do cinema?"

    ?
    Katerine Le Blanc
    Garou de Posto Cinco
    Katerine Le Blanc
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2006
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Boku no Hero World - Temporada 2 Empty Re: Boku no Hero World - Temporada 2

    Mensagem por Katerine Le Blanc Seg maio 11, 2020 8:08 pm







    Nome: Tokuma Nagamatsu
    Individualidade: Puppet Mastery
    Personalidade: Tokuma parece ser um cara estranho e muitas das vezes as pessoas tem medo do garoto por causa de sua máscara, porém, por dentro ele é um garoto alegre e bastante brincalhão. Muitas vezes é considerado durão e sempre faz algumas piadas que podem machucar outras pessoas que não o conheça de alguma forma.
    Hobbies: Conhecido por amar criar marionetes e amá-las profundamente, toca bateria muito bem, adora mexer em computador, gosta de pintar e inventar coisas.




    Tokuma logo que pegava seu almoço se sentava ao lado de Sasori em quanto ouvia o mesmo falar com outra aluna e em seguida ouvir sobre a criação de uma marionete, porém, o garoto já estava acostumado com o jeito de ser de sua marionete que logo que ouvia Yukio abria um sorriso para o mesmo. - Não se preocupe Yukiro, eu já me acostumei com o jeito dele falar e logo isso não me irrita mais. - Ele dizia logo começando a comer já que sua barriga estava roncando a cada palavra que ele dizia.


    Boku no Hero World - Temporada 2 D7a4a7b84fcefe0cc5fb40d273dfcfc0


    O silêncio na boca de Tokuma parecia infinito e sendo assim ele preferia apenas observar em quanto se presenteava com aquela saborosa comida e um suco de laranja que havia pegado, porém, assim que ouviu Nana falar abriu um sorriso no canto do rosto. - Hummm Ryuchi ainda estava apaixonado. - Ele dizia começando em quanto observava por alguns segundos em quanto voltava a comer.


    Tellurian
    Tecnocrata
    Tellurian
    Tecnocrata

    Mensagens : 356
    Reputação : 28
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Boku no Hero World - Temporada 2 Empty Re: Boku no Hero World - Temporada 2

    Mensagem por Tellurian Qui maio 14, 2020 6:57 pm





    Nome do Personagem: Raito Yami

    Idade: 18 anos

    Personalidade: Inteligente, ingênuo, doce e gentil. Não aceita a injustiça

    Hobby: Desenhar e ouvir música


    Boku no Hero World - Temporada 2 Tooru_10
    “Ahrm, hmm, é com o pessoal de Shizuoka, né? Será que não vou atrapalhar? Eu... aceito! Qual é o filme?”

    Raito fica tão feliz com o aceite de Tooru que ele provavelmente começaria a brilhar em alguma cor nova, se não fosse uma questão. Ele ficou tão ansioso em convidar Tooru ao cinema que se esqueceu completamente de perguntar qual seria o filme que veriam.

    -”Ore? Erm... Tem um filme bem legal do All Might passando, acho que é esse”- Raito tentou improvisar do jeito que deu na hora. Mas ficou bastante evidente que ele se precipitara. Ele chegou a abrir a boca pra dizer “podemos ver qualquer filme que você quiser”, mas a hipótese disso ser praticamente uma confissão implícita fez as palavras secarem na sua garganta e ele as engoliu de volta.

    ”-De qualquer forma, venha sentar conosco! Podemos combinar os detalhes juntos com todo mundo”- Raito precisava desviar a atenção de sua comédia de erros encabulados e ao mesmo tempo queria passar mais tempo com a moça. Encontrou a solução perfeita ao convidá-la para a mesa dos amigos.

    Raito era um garoto pobre. Não tinha muito dinheiro, então dificilmente comia na lanchonete da UA. Geralmente, fazia alguns sanduíches para comer no almoço junto de seus amigos. Frutas ou outras refeições baratas eram parte de sua dieta também. Sentou-se junto dos amigos e desembrulhou o seu sanduíche de queijo com tomate. Não pôde deixar de ouvir a última parte.

    -”O que? O Ryuchi está apaixonado?”- Por muito, muito pouco, Raito conseguiu se prevenir de perguntar um “de novo?”.

    Tristan
    Samurai Urbano
    Tristan
    Samurai Urbano

    Mensagens : 105
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Boku no Hero World - Temporada 2 Empty Re: Boku no Hero World - Temporada 2

    Mensagem por Tristan Seg maio 18, 2020 12:56 pm





    Nome do Personagem: Ryuchi Ken

    Idade: 18 anos

    Personalidade:Aventureiro, misterioso, sarcástico e inteligente.

    Hobby: Músicas, esportes e livros


    --- Refeitório.--
    Ryuchi não queria demorar na fila para que não ficassem o encarando muito e também para que pudesse se sentar logo com seus amigos, então ele foi logo pegando as primeiras opções de alimento e saindo da fila dando lugar para outra pessoa..

    Boku no Hero World - Temporada 2 Obento10

    Ryuchi havia acabado de se sentar na mesa com seus colegas, zoando com a cara do Raito que mal conseguia falar com a Tooru, mas é como dizem tudo que vai uma hora volta, Ryuchi viu quando Setsuma se sentou ao lado da Nana sorrindo e fazendo um comentário que fez com que o purê de batatas descesse como uma pedra pela garganta do garoto...

    Boku no Hero World - Temporada 2 Th_set10 “Realmente é engraçado ver como os rapazes ficam todos tremendo quando falam com alguma garota que gostam... alias, a Harume disse que esta com saudades de voce, Ryuchi. Ela esta estudando na Academia de Isamu, e diz que só tem rapazes desinteressantes por la...”"

    Boku no Hero World - Temporada 2 Screen10 “Pois ela deveria ter pensado isso antes de dar um fora nele… A não ser... Você ainda gosta dela?...”"

    Fechando com chave de ouro e fazendo o garoto se engasgar com o purê de batatas, Nana fez a pergunta que ainda ecoava pela sua mente, ele ainda estava apaixonado pela Harume?.. Ryuchi não sabia como responder, deu um gole enorme no seu suco e tentou disfarçar da melhor forma possivel, Raito que antes parecia um bobo diante da Tooru se voltou para o grupo e junto dele metade do refeitório, pelo menos era oque aparentava na visão do garoto

    Boku no Hero World - Temporada 2 Raito10 “”O que? O Ryuchi está apaixonado?”



    Ryuchi agora parecia um pimentão vermelho, ele estava envergonhado sem saber onde enfiar sua cara, o garoto tentou fingir novamente que as coisas estavam normais, ignorando os olhos a sua volta mas sabia que se não desse uma resposta ninguém pararia de o encarar..

    - Fo..foo, foi um lance rápido, nem me apeguei muito... Nos vimos só algumas vezes, nada de..dee.. demais.

    Era evidente que ele estava mentindo enquanto gaguejava de nervoso, mas foi a unica coisa que passou pela cabeça do garoto naquele momento, ele esperava que alguém mudasse de assunto tirando o foco de cima dele.

    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    Boku no Hero World - Temporada 2 Empty Re: Boku no Hero World - Temporada 2

    Mensagem por Hellkite Sex maio 22, 2020 2:04 pm





    BOKU NO HERO - TEMPORADA 2

    Em meio ao burburinho generalizado no refeitorio da UA, a conversa segue animada entre os amigos de Shizuoka.

    Boku no Hero World - Temporada 2 450?cb=20181121175235&path-prefix=protagonist
    -"Estou honrado com o convite, senhor representante da classe! Mas este cargo deveria ser da Yaoyorozu! Ela ficou em segundo lugar na eleição! Eu não me sentiria bem em tirar seu lugar de direito! Ela é meio tímida para te falar diretamente, mas ela é uma boa líder, melhor que eu, que sou todo atrapalhado!"

    Yida arruma os óculos e fica pensativo, lançando um olhar para Momo. Ele acena com a cabeça.

    Boku no Hero World - Temporada 2 Tenya_10
    “Sim, é verdade, Nishiya, bem lembrado! Temos que ser justos com a vontade da maioria. Mas creio eu que voce também seria um bom representante, poderia também ter se candidatado ao cargo. Vejo que voce é organizado e com muita disposição, continue assim!”

    Midoriya e Uraraka chamam Yida para se sentar, indicando o espaço vago na mesa deles. Yida faz uma despedida formal para Yukio e se retira.

    Boku no Hero World - Temporada 2 Setsum10
    “Continue assim?”, repete Setsuma, dando um sorriso. “Será que ele pensa que você é um funcionário de empresa?”

    Yukio então comenta com Tokuma sobre a personalidade de sua marionete, e como se sentisse que estavam falando sobre ele, Sasori se aproxima e diz,

    Boku no Hero World - Temporada 2 Sasori10
    “Felizmente alguém aqui me entende, obrigado pelo elogio, Yukio. Ei, boss, não vou poder ir para o cinema, marquei com a garota ali depois dar um passeio no parque. A gente se encontra em casa, valeu?”, diz, piscando um olho.

    Neste momento chega Raito, acompanhado de Tooru, os dois se sentando no canto da mesa. Sasori, ao voltar para o lugar onde estava sua garota, passa atrás do casal, fazendo um sinal de coração e um beicinho com a boca. Setsuma engasga com a comida ao ver a piadinha, tosse um pouco para se recobrar e pede desculpas.

    A bandeja voadora fixa na mesa, e garfo e faca começam a se mexer, levando parte da comida para o ar, onde desaparece. Era estranho para os outros verem Tooru comendo, mas não para Raito, que conseguia enxerga-la, meio translucida, meio multi-colorida. Para quebrar o gelo, ela se aproxima de Raito e diz, baixinho,

    Boku no Hero World - Temporada 2 Tooru_10
    “Seus amigos são bem animados, né? A Ashido disse que a panelinha de vocês é a mais barulhenta da sala 1-A.”

    Finalmente o assunto converge para o lance amoroso que rolou entre Ryuchi e Harume, que faz o rapaz engasgar com a comida.

    Boku no Hero World - Temporada 2 IMG-20200508-WA0054-1
    - Fo..foo, foi um lance rápido, nem me apeguei muito... Nos vimos só algumas vezes, nada de..dee.. demais.

    Setsuma se recosta na cadeira, tamborilando na mesa com os dedos.

    Boku no Hero World - Temporada 2 Setsum10
    “Mesmo? Harume me disse a mesma coisa... Mas acho estranho, ela me mostrou uma foto de vocês dois juntos... E ela não costuma guardar fotos. Além disso... Não, deixa pra lá...”


    **

    Após o almoço, a sala 1-A vai até o vestiário para se trocar, usando roupas para a pratica esportiva. Logo depois se reúnem no espaço aberto em frente da quadra de esportes, junto com o professor Eraser Head.

    Com o seu olhar caracteristico de peixe-morto ele se dirige aos alunos de sua classe, com voz grave e firme.

    Boku no Hero World - Temporada 2 Shota_10
    “Todos estão contentes por estar na UA, certo? Fazendo amizades, se divertindo, combinando para sair... Só que não pensem que aqui na UA vocês terão tudo fácil, será uma dificuldade após a outra. Como heróis, precisamos estar preparados, não no nosso limite, mas depois dele! Isto é Plus Ultra!”

    Todos se sentem motivados a dar o melhor de si. Eraser da um leve sorriso de canto de boca.

    Boku no Hero World - Temporada 2 Shota_10
    “Eu espero que vocês passem pelos testes e subam até o topo.”

    O professor se dirige até um grande quadro branco, onde está um mapa desenhado. Trata-se da área florestada da UA, dividida em grupos.

    Boku no Hero World - Temporada 2 Shota_10
    “A atividade será roubo da bandeira. Voces irão se dividir em grupos de 5, e ficarão em uma área determinada. Quando eu der o sinal, vocês tentarão tomar a bandeira dos times adversários. Vence aquele que for a única bandeira sobrando.”

    “Escolham os grupos.”
    ?
    Gelatto
    Garou de Posto Cinco
    Gelatto
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2387
    Reputação : 73
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh19.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    Boku no Hero World - Temporada 2 Empty Re: Boku no Hero World - Temporada 2

    Mensagem por Gelatto Sex maio 29, 2020 5:03 pm






    Yukio Nishiya  

    Nome de Herói:
    Papercraft

    Idade:
    18 anos

    Personalidade:
    Otimista, animado e altruísta

    Hobbys:
    Caligrafia, culinária e origami

    Individualidade:
    Papyrokinesis (controlar, criar, modelar e remodelar papel)


    O almoço segue como de costume: muita algazarra e centro das atenções. Logo depois, o grupo se prepara para as aulas de educação física. No vestiário, Yukio comenta:

    -"Aula de educação física após o almoço é muito cruel! Me dá um sono..."-SLAP-, se dá um tapa- "Acorda, Yukio! Quem dorme no ponto não se torna um herói!"

    * * *

    O professor Eraser Head é o professor mais sério e exigente da UA, ele traz medo a todos os alunos. Até Yukio evita fazer qualquer comentário nas aulas dele. A professora Sasori Hasumi podia ter a aparência de um oni, mas era boazinha. Mas o Eraser Head, ele era o próprio oni. O melhor é sempre ficar quieto, prestar atenção e fazer logo o exercício para se livrar logo dele.

    A atividade de hoje seria uma prova de roubar bandeira. Era uma prova muito divertida. O que será que o professor pretendia com ela? Ele parecia estar amaciando as coisas... Yukio olha os companheiros de classe se dividindo em times, alguns mais pela amizade e outros mais pela afinidade de poderes. Todos queriam vencer a prova, pois o fracasso nunca foi bem visto pelo professor Eraser Head.

    Yukio nem precisa procurar muito, pois ele já vê seus amigos se reunindo e fazendo um gesto chamando-o para juntos deles. Era o time de Shizuoka Kita, ontem, hoje e para sempre.

    -"Vamos dar nosso melhor! Precisamos definir a posição de cada um! Eu queria ser do time de ataque, mas minha individualidade é melhor para a defesa!"

    ?
    2Miaus
    Mestre Jedi
    2Miaus
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1057
    Reputação : 102
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Boku no Hero World - Temporada 2 Empty Re: Boku no Hero World - Temporada 2

    Mensagem por 2Miaus Sex maio 29, 2020 9:23 pm





    Nome do Personagem: Nana Higashi

    Idade: 18 anos

    Personalidade: Gentil, alegre, prestativa e acolhedora

    Hobby: Sair com os amigos, fazer trabalho voluntário no hospital e pintar quadros


    Corredor


    Nana sorri com a dancinha do Yukio. Pelo visto todos os amigos estavam animados pelo cinema.



    Refeitório


    A menina abriu a agenda e bem no momento em que Raito e Tooru se aproximaram da mesa, ela confirmou o horário do filme e a presença de todos. Apenas Sasori recusou o convite e ao sair do grupo fez um gesto de beijo  e de coração atrás dos amigos. Nana tenta esconder o sorriso e ela vê Setsuma se engasgado com a comida por causa da brincadeira e passa um guardanapo para o amigo.

    A atenção do grupo se volta para o relacionamento de Ryuchi com Harume, que também se engasga com o almoço.

    - Você está bem? - Entrega um guardanapo pro Ryuchi.

    Mas Setsuma começa a falar mais do que devia e Nana lhe dá um chute na canela, felizmente o rapaz entende o recado.

    No fim do almoço, quando as turmas já estavam se separando para irem para suas classes, Nana puxa  Setsuma de canto.

    - É melhor sua amiga Harume esquecer de vez o Ryuchi….Eles….eles... -Nana tentava defender o amigo de infância, sem parecer que fosse por ciúmes- Eles não combinam, simples assim….

    Ela se despede do aluno do 1-B e escuta o sinal tocando ao mesmo tempo que Yida aparece ao seu lado com as turbinas ligadas e a acelerando para não se atrasarem.


    Quadra de Esportes


    Nana é uma das últimas alunas a chegar, ela estava usando seu agasalho azul com detalhes branco e vermelho e se aproxima do grupo Shizuoka no momento em que o professor Eraser Head começa a falar e se anima com a atividade.

    - Então vamos ficar juntos de novo, né - Disse sorrindo de alívio, por mais que gostasse das pessoas da sua classe, eles não tinham tanta afinidade quanto aquele grupo.

    Yukio se aproxima do grupo e começam a bolar uma estratégia.

    - Eu também posso ficar na defesa e ajudar com meu escudo.



    Katerine Le Blanc
    Garou de Posto Cinco
    Katerine Le Blanc
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2006
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Boku no Hero World - Temporada 2 Empty Re: Boku no Hero World - Temporada 2

    Mensagem por Katerine Le Blanc Sex maio 29, 2020 11:07 pm







    Nome: Tokuma Nagamatsu
    Individualidade: Puppet Mastery
    Personalidade: Tokuma parece ser um cara estranho e muitas das vezes as pessoas tem medo do garoto por causa de sua máscara, porém, por dentro ele é um garoto alegre e bastante brincalhão. Muitas vezes é considerado durão e sempre faz algumas piadas que podem machucar outras pessoas que não o conheça de alguma forma.
    Hobbies: Conhecido por amar criar marionetes e amá-las profundamente, toca bateria muito bem, adora mexer em computador, gosta de pintar e inventar coisas.




    Tokuma continuava quieto em quanto comia sua comida e apenas ouvia seus colegas e amigos de seu grupo sem dizer nada apenas apreciando aquela comida muito gostosa, porém, assim que todos terminaram de comer eles se dirigiam até a quadra de esportes e aquilo deixava o garoto um pouco cansado e ao mesmo tempo animado para usar suas marionetes.

    Seus olhos ao ver o professor e o mesmo explicar o exercício brilharam e logo o mesmo retirava de seu bolso dois pequenos "brinquedos" em quanto sorria de canto de rosto os colocando no chão. - Vamos nos divertir amigos, eu posso ser o atacante e o controlador. - Ele dizia em quanto posicionava o espantalho no chão e também uma espécie de japonês de jogos de terror com garras os fazendo ficarem de seu tamanho em questão de segundos.


    Espantalho e Japonês de jogos de terror

    Boku no Hero World - Temporada 2 Ikvt8ijBoku no Hero World - Temporada 2 WK6GdVe


    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    Boku no Hero World - Temporada 2 Empty Re: Boku no Hero World - Temporada 2

    Mensagem por Hellkite Ter Jun 09, 2020 10:47 am





    BOKU NO HERO - TEMPORADA 2
    Conforme as instruções de Eraser Head, os estudantes do 1-A dividem-se em grupos, animados pelo que imaginavam ser uma brincadeira. Terminado o tempo, com seu olhar de peixe morto, o professor verifica os grupos formados. Ele da um pigarro, e diz,

    Boku no Hero World - Temporada 2 Shota_10
    “Muitos de vocês acham que não é algo serio esta atividade. Pois se enganam, por que roubo a bandeira é muito utilizado para treinamento militar. Envolve plano e raciocínio, testando suas capacidades individuais e em grupo. Agora vou refazer alguns dos grupos de vocês.”


    Eraser vai fazendo as trocas, indicando para um ou outro aluno para se mover a outra formação. Ao final, Mina Ashido e Denki Kaminari se juntam a Yukio, Nana e Tokuma, enquanto Raito e Ryuchi vao para outro time.

    A Ashido, sempre alegre, faz uma dancinha de comemoração.

    Boku no Hero World - Temporada 2 Ashido10
    Boku no Hero World - Temporada 2 Mina_a10
    “Que demais! Estamos juntos, vai ser bem legal fazer caça a bandeira com vocês, não é, Kami?”

    Kaminari estava ansioso, não se dava bem em atividades físicas. Ele coça a cabeça.

    Boku no Hero World - Temporada 2 Kamina10

    Boku no Hero World - Temporada 2 Denki_10
    “Ashido se dá bem em qualquer grupo... Qual vai ser a estratégia?”

    Yukio acha melhor ficar na defesa, junto com Nana. Já Tokuma prefere o ataque.

    O colega elétrico faz um sinal de ok com o dedo.
    Boku no Hero World - Temporada 2 Denki_10
    “Eu fico na defesa, a Ashido vai pro ataque! Fechou!”

    **

    Cada grupo então foi para sua área determinada na floresta da UA. A bandeira tinha que ficar fixa em uma clareira, forçando os grupos a se dividirem em subgrupos de ataque e defesa.

    Boku no Hero World - Temporada 2 Calare10

    Não era possível saber onde estavam os outros, seria necessário se embrenhar na floresta para procurar.

    Ashido e Yukio conversavam animadamente, já que faziam parte do mesmo Grupo de Estudos. Nana e Kaminari observavam como Tokuma controlava sua individualidade, miniaturizando Sasori e ativando Espantalho e Yurei. Kaminari fazia uma careta.

    Boku no Hero World - Temporada 2 Denki_10
    “Brrr! Tokuma, suas marionetes me dao calafrios! Ei nunca pensou em fazer uma marionete mulher, tipo o Sasori? Poderia fazer uma bem bonita, o que acha?”, diz, mudando a expressão para uma sonhadora, imaginando uma bela mulher.

    Ashido faz uma pose, mexe a cintura de um lado para o outro e aponta com o dedo indicador para a floresta.

    Boku no Hero World - Temporada 2 Mina_a10
    “Time do ataque, vamos para a ação! Plus Ultraaa!!!”
    ?
    2Miaus
    Mestre Jedi
    2Miaus
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1057
    Reputação : 102
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Boku no Hero World - Temporada 2 Empty Re: Boku no Hero World - Temporada 2

    Mensagem por 2Miaus Sáb Jun 27, 2020 12:16 am





    Nome do Personagem: Nana Higashi

    Idade: 18 anos

    Personalidade: Gentil, alegre, prestativa e acolhedora

    Hobby: Sair com os amigos, fazer trabalho voluntário no hospital e pintar quadros


    Espaço aberto - Quadra de Esportes
    [size=16]

    Nana vê o professor se aproximando e desmanchando o grupo que formaram e ela fica triste ao ver o Raito e o Ryuchi serem remanejados para outro grupo. Mas recebeu bem os dois novos integrantes, Ashido chegou comemorando com uma dancinha e juntos eles começam a planejar uma estrategia. Ashido e Tokuma iriam para o ataque enquanto Yukio, Nana e Kami ficariam na defesa.

    O grupo caminhou em direção a uma clareira na floresta. No local que eles estavam não dava para ver outros grupos. Yukio e Ashido conversavam um pouco mais a frente, enquanto o trio conversava entre eles. Kaminari estava sonhando com uma marionete mulher e Nana sorriu com a sugestão.

    Ao chegarem na clareira com a bandeira do time, Yukio sugere um plano. Ele iria fazer cópias de papel dos integrantes para despistar o outro time. Ashido e Tokuma iriam roubar a bandeira, enquanto Nana,Yukio e Kaminari ficariam escondidos na vegetação esperando a aproximação do outro time e fazer um contra ataque.

    - Yukio, você acha melhor fazer as cópias das marionetes do Tokuma também?

    Se todos concordassem iriam espalhar as copias pela clareira e que elas tivessem em posições de alerta ou agachados, como se estivessem esperando um ataque. Esperava que as cópias enganassem os outros alunos como Macaulay Culkin fez em esqueceram de mim.

    Mas a menina sabia que não podia confiar só no poder dos amigos, então ela tenta se concentrar para que conseguisse conjurar um escudo de energia quando necessário. Nana se esconde atrás de um arbusto e tenta ficar numa posição que conseguisse ver a bandeira e a entrada da clareira.


    Gelatto
    Garou de Posto Cinco
    Gelatto
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2387
    Reputação : 73
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh19.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    Boku no Hero World - Temporada 2 Empty Re: Boku no Hero World - Temporada 2

    Mensagem por Gelatto Sáb Jun 27, 2020 4:15 pm






    Yukio Nishiya  

    Nome de Herói:
    Papercraft

    Idade:
    18 anos

    Personalidade:
    Otimista, animado e altruísta

    Hobbys:
    Caligrafia, culinária e origami

    Individualidade:
    Papyrokinesis (controlar, criar, modelar e remodelar papel)


    O professor foi malvado em dividir o grupo separando o time de Shizuoka desta forma. Mas Kaminari e Ashido são bons amigos e Yukio fica feliz com a vinda deles, respondendo à dancinha de Ashido com sua própria dancinha.

    Boku no Hero World - Temporada 2 8ac05f82e890b1faf289b5e4ddaf0e68

    No local da prova o time se prepara e arma um plano que envolvia enganar os outros times fazendo-os acreditarem que o time todo estava aqui na defesa, inibindo qualquer tentativa de tomarem a bandeira, fazendo uso de cópias cartonadas de cada membro do time de ataque.

    Boku no Hero World - Temporada 2 Mina_a10 “Time do ataque, vamos para a ação! Plus Ultraaa!!!”

    -"Ei! Espera pelo Tokuma!!!"

    E Ashido, impulsiva como sempre, partiu para capturar uma bandeira. Ela é corajosa e bem ágil, deve dar conta, mas ela é uma só. Ainda bem que Tokuma tinha seus bonecos para fazer quantidade. Se volta para Nana e Kaminari e diz:

    -"Nós temos sorte de termos Tokuma do nosso lado. Seus bonecos farão diferença. Podemos nos considerar um time de sete membros. Vou fazer as cópias deles e escondê-las perto da clareira! Kaminari, seria bom você se esconder perto da bandeira e dar um choque em qualquer um que tentar se aproximar! Boa ideia com o escudo, Nana! Se passarem por ele, terão uma Kaminari-surpresa!"

    Yukio cria quatro formas de origami com o formato de Ashido, Tokuma e duas de suas marionetes. Pretende escondê-los em locais escuros de forma que os outros alunos vejam apenas suas silhuetas, já que não consegue colocar cor nos bonecos, precisa disfarçá-los. Depois ficará escondido sobre o galho de uma árvore onde terá visão para seus origamis e com sua individualidade mexerá de vez em quando os bonecos, trocando de pose para aumentar o realismo deles.

    ?
    Katerine Le Blanc
    Garou de Posto Cinco
    Katerine Le Blanc
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2006
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Boku no Hero World - Temporada 2 Empty Re: Boku no Hero World - Temporada 2

    Mensagem por Katerine Le Blanc Sáb Jun 27, 2020 9:29 pm







    Nome: Tokuma Nagamatsu
    Individualidade: Puppet Mastery
    Personalidade: Tokuma parece ser um cara estranho e muitas das vezes as pessoas tem medo do garoto por causa de sua máscara, porém, por dentro ele é um garoto alegre e bastante brincalhão. Muitas vezes é considerado durão e sempre faz algumas piadas que podem machucar outras pessoas que não o conheça de alguma forma.
    Hobbies: Conhecido por amar criar marionetes e amá-las profundamente, toca bateria muito bem, adora mexer em computador, gosta de pintar e inventar coisas.




    Tokuma ouvia com atenção seu professor e seus colegas de equipe enquanto abria um sorriso tímido usando seus poderes para dominar as marionetes, guiava os mesmo para a floresta que tinha na escola ouvindo Ashido gritar em questão de segundos para atacar e apontava o dedo para a floresta e logo ele se virava para Kaminari ainda sorrindo. - Eles não mordem amigo! - Dizia ouvindo Yukio falar com Ashido que não se aquentou, antes que conseguisse dizer algo ouvia o garoto dizendo que faria copias de si e das marionetes.

    - Boa ideia, eu vou atrás de Ashido, tentarei ajudá-la o máximo que puder, usarei o espantalho para controle quando ver um adversário, isso vai dar tempo para vocês os pararem, estou indo nessa e cuidado. - Flava subindo no ombro do espantalho que logo usou o gancho com a corrente como se fosse o homem aranham levando a si mesmo e sua outra marionete para entre as árvores.



    Espantalho e Japonês de jogos de terror

    Boku no Hero World - Temporada 2 Ikvt8ijBoku no Hero World - Temporada 2 WK6GdVe


    Conteúdo patrocinado


    Boku no Hero World - Temporada 2 Empty Re: Boku no Hero World - Temporada 2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 7:42 am