Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [LOCAL] PISCINA

    scorpion
    Garou de Posto Cinco
    scorpion
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2008
    Reputação : 80
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png

    [LOCAL] PISCINA Empty [LOCAL] PISCINA

    Mensagem por scorpion Ter 12 maio - 21:14

    [LOCAL] PISCINA 474759922_bd2a586f47_z
    Conta com 1 piscina aquecida de 4 raias, chuveiro, espreguiçadeiras, além de vestiário masculino e feminino. Muitos alunos anfíbios têm aulas aqui.
    scorpion
    Garou de Posto Cinco
    scorpion
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2008
    Reputação : 80
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png

    [LOCAL] PISCINA Empty Re: [LOCAL] PISCINA

    Mensagem por scorpion Dom 7 Jun - 23:51

    @Khaleesi e @erishk

    [LOCAL] PISCINA 14rogu10

    Zoe e Alexis foram levadas até a área da piscina, acompanhadas por Sam, que não deixou de dar a sua alfinetada m Zoe.

    Sam: Piscininha, hein? Não deveria estar indo de bikini?

    E sorriu maldosamente. Quando chegaram, Vampira já estava lá, sentada em uma das cadeiras com uma mesa e um enorme guarda-sol. Enquanto isso, ela tomava uma piña colada.

    Vampira: Eu assumo daqui, Guthrie. Vaza.

    Por mais que o encontro fosse na piscina, Vampira andava coberta como quem está no inverno. Blusa linga, calça, botas e até luvas e uma echarpe. A mutante possuía uma discreta mecha branca no meio dos cabelos e não parecia nada sorridente, mas até mesmo melancólica.

    Vampira: Bom.... boa tarde. Eu não sei o que diabos fez vocês me quererem como monitora. Eu não sou a melhor pessoa para lidar com jovens e adolescentes... e a minha psiquê não é a coisa mais bonita. Tá mais pra um "Jackson Pollock"...

    Cruzou as pernas, mostrando que a moça tinha um corpo musculoso por baixo daquela roupa colada e deu um gole na bebida alcóolica.

    Vampira: Vamos então tentar não perder tempo. Antes de começarmos, uma regra: Não importa o que aconteça, nunca encostem em mim. Meu poder não tem controle e o menor contato com a minha pele poderia matá-las ou, na melhor das hipóteses, colocá-las em coma. Agora, eu quero saber de vocês... Poruqe me escolheram como monitora? O que acham que eu posso acrescentar à vida de vocês e o mais importante... o que vocês sabem fazer?
    Khaleesi
    Samurai Urbano
    Khaleesi
    Samurai Urbano

    Mensagens : 102
    Reputação : 18
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad13.png

    [LOCAL] PISCINA Empty Re: [LOCAL] PISCINA

    Mensagem por Khaleesi Seg 8 Jun - 10:46

    Zoë Marie Aagard Ørsted
    blood & cigarettes
    Uma piscina? Será que não tinha um lugar PIOR pra se encontrar? Sério, não tenho a mínima vontade de entrar em qualquer uma dessas depois do que fiz com aquela garota na festa da escola.

    Como se fazendo o exato oposto de ler meus pensamentos, Sam tenta soltar uma piada maliciosa.

    – Quem sabe outro dia, Sam...
    – respondo, escondendo o desânimo. Bora garota, enterra o transtorno de estresse pós-traumático e responde com uma melhor. Coloco a mão no queixo, encenando estar pensando e completo
    – Se bem que eu sempre achei mais divertido nadar sem roupa.


    Quando chegamos, Vampira é bem direta. Não conheço esse tal de Pollock, talvez tenha matado aulas demais pra ter aprendido, mas acho que entendi a mensagem.

    – Não sei se é o melhor dos motivos, mas te escolhi por assumir que sabe como é terem medo de você. Fiz uma coisa muito ruim. Várias, na verdade. E desde então estou meio que brincando de afogar meus sentimentos.
    – olho torto para Alexis. Esperava estar tendo essa conversa de forma mais particular, mas teria que soltar tudo pra fora se fosse me dedicar a essa história de ser uma boa garota
    – Sobre o que sei fazer, se for pra resumir, consigo controlar sangue. Como já deve imaginar, isso não costuma fazer muita coisa boa, então esperava que você e seu “dom
    – faço questão de soar irônica quando uso essa palavra
    – pudessem me ensinar a lidar melhor com isso.

    erishk
    Tecnocrata
    erishk
    Tecnocrata

    Mensagens : 334
    Reputação : 5

    [LOCAL] PISCINA Empty Re: [LOCAL] PISCINA

    Mensagem por erishk Seg 8 Jun - 12:26

    “Legendas”
    Entre parênteses e itálico = pensamentos, (exemplo)
    Com – na frente e negrito = falas, - exemplo



    Pensativa pelo caminho seguindo os outros (porque alguém que voa escolha uma piscina?!)

    Vendo a mentora sendo "curta e grossa" (ok... já gostei dela... merecido, porque ele não veste um bikini, bem babaquinha)

    (bem direta, objetiva gostei) - Então... sou a Alexis, te escolhi pois disseram que tu não é de muito papo, achei ideal para mim e dada ao cartão de visitas com o Sam e a postura agora objetiva, acho que fiz o certo... (hum... se ela não controla seu poder, como vai ensinar aos outros?)
    - Só não vai me morder hein... sorri sem graça pela piada.

    Ignora o olhar torto da outra menina (não deve ter comido bem o suficiente kkkk)

    - Meus poderes... Consigo levantar coisas mas sem encostar ao mesmo tempo "quase encostando"... faz com as mãos o sinal de aspas.... - bato forte, resisto há boas pancadas, consigo voar, enxergo objetos e/ou partes de um objeto maior meio como um wireframe, meio que tenho um insight e consigo manipular mecanismo internos sem precisar abri-los, desmonta-los... é, é isso, ao menos o que eu já consegui fazer...
    scorpion
    Garou de Posto Cinco
    scorpion
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2008
    Reputação : 80
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png

    [LOCAL] PISCINA Empty Re: [LOCAL] PISCINA

    Mensagem por scorpion Seg 8 Jun - 17:22

    Sam ficou totalmente sem graça com o comentário de Zoe.... parece que ele tentou morder, mas acabou sendo mordido. Pra completar, a resposta de Vampira afugentou o jovem....

    Vampira ouvia o comentário das meninas. Primeiro Zoe que comentou sobre o lance de que ela sabia como era as pessoas terem medo dela.

    Vampira: O medo sempre vai existir. Tem gente aqui nessa escola que pode rasgar um tanque como se fosse papel... pra um cara normal, deve ser de se cagar de medo! Para alguns de nós, nossos dons são uma maldição. Esse é o meu caso.... Não posso encostar em alguém que roubo sua energia vital, suas memórias, seus poderes.... e descobri isso da pior forma, beijando meu namorado. Que bom que vim de uma família católica... na época isso me importava... e foi só um selinho. Não quero imaginar o que teria acontecido com ele se tivesse com o pau dentro de mim.

    Terminou de virar a piña colada e secou a boca com o canto da blusa.
    Olhou para Alexis.

    Vampira: E você?

    Alexis então respondeu que Vampira não parecia ser muito de papo e sobre a relação com Sam.

    Vampira: Me escolheu porquê não sou muito de papo? Hehehe.... Taí alguém que sabe fazer escolhas....

    Parecia meio irônico.... ou não?

    Vampira: Garotos.... Se você não os corta logo, eles pulam como cachorros sentindo cadelas no cio. Não dá pra dar moral. Porém, Sam é de boa... ele nunca se pegou com nenhuma aluna aqui e sempre achei ele um tanto mais tímido. Se ele tá te azarando, então é porque aí tem coisa, loira.

    Então, as meninas respondiam sobre o que sabiam fazer. Primeiro Zoe falava...

    Vampira: Controlar o sangue? Hmmm... Quantas mulheres não matariam por ter este poder uma vez por mês...

    Falou olhando pra cima...

    Vampira: Estou apenas te zoando. Me parece ser um poder perigoso... Eu não sei se posso ensiná-la a manipular melhor o seu poder, mas com certeza outros professores podem, porém... sobre a responsabilidade com um poder tão perigoso, isso você veio ao lugar certo.

    Depois Alexis.

    Vampira: Bom... voar e super-força são coisas que eu entendo bem. Não nasci com elas, mas adquiri elas de uma outra pessoa e já tem um tempo...

    Ela continuou falando.

    Vampira: Agora, me contem... o que estão achando daqui? E sem puxar saco, ok? Tudo o que conversamos aqui acaba ficando por aqui. É importante saber como estão se adaptando...
    erishk
    Tecnocrata
    erishk
    Tecnocrata

    Mensagens : 334
    Reputação : 5

    [LOCAL] PISCINA Empty Re: [LOCAL] PISCINA

    Mensagem por erishk Seg 8 Jun - 17:39

    “Legendas”
    Entre parênteses e itálico = pensamentos, (exemplo)
    Com – na frente e negrito = falas, - exemplo


    Surpreendida (hein, mas que linguajar, aonde que uma mentora, sem conhecer as pessoas, falariam algo assim? não me pareceu atitude condizente com o que falaram dela... longe de mim ser puritana mas... sem noção existe em todo lugar, parece aqueles garotos nerds virgens tetudos, desesperado... talvez seja por não poder ter contato fisico pelo que entendi... enfim) , mas com um leve sorriso sobre o poder da novata, murmura baixinho em direção a ela - realmente, seria uma benção...

    - Estou há uma semana de molho, como a escolhi e estava ausente, tive que esperar, mas tudo bem, aqui para mim em comparação aonde vivi maior parte da minha vida é quase perfeito demais para ser verdade, apesar que muitas vezes parece dessas faculdades que vemos em filmes, mas o que posso falar, estou gostando... E não sou do tipo que puxa-saco de ninguém.
    Fazendo "joinha" com a mão...
    Khaleesi
    Samurai Urbano
    Khaleesi
    Samurai Urbano

    Mensagens : 102
    Reputação : 18
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad13.png

    [LOCAL] PISCINA Empty Re: [LOCAL] PISCINA

    Mensagem por Khaleesi Seg 8 Jun - 20:53

    Zoë Marie Aagard Ørsted
    blood & cigarettes
    –  Aposto que ele nunca ficou tão contente por não ter comido alguém
    – comento quando ela fala sobre seu namorado. O assunto logo muda para Sam e também dou minha opinião
    – Para mim é tipo um jogo, sabe? Meninos acham que jogam melhor, mas no fim eu sou sempre a MVP, então eles voltam pra um segundo round, e um terceiro, e um quarto, até ficarem na minha mão. Sam parece legal, então tenho tentado não tratar ele tão mal quanto trato os outros garotos, mas no fim das contas ainda acho que isso aqui
    – aponto para meu próprio rosto
    – é muita areia pro caminhão dele. Ou devo dizer míssil?


    Quando ela faz o comentário sobre meu poder, dou risada. Tipo, risada mesmo. Ela é a primeira pessoa que consegue me fazer rir em meses, estou começando a achar que talvez tenha feito a escolha certa.

    – Aqui entre nós, funciona mesmo... Alguns caras têm medo de “sujar a espada”, só que comigo ninguém nunca teve que se preocupar.


    Por fim, Vampira pede nossa opinião sobre a escola. Estou a pouco tempo aqui e costumo não gostar de quase nada, então acho meio injusto comentar tão cedo, mas tento ser sincera.

    – Já cansei de falar em voz alta o quanto a galera aqui é estranha, mas até que isso é um pouco reconfortante. No fim, acho que consigo me adaptar. Isso é, se rolar umas festinhas na vibe fraternidade de super-heróis, claro.

    scorpion
    Garou de Posto Cinco
    scorpion
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2008
    Reputação : 80
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png

    [LOCAL] PISCINA Empty Re: [LOCAL] PISCINA

    Mensagem por scorpion Ter 9 Jun - 13:40

    Vampira mantinha os pés esticados na cadeira da frente e olhava as duas garotas. Os olhos azuis da mentora eram sempre baixos, mas claramente ela estava analisando o que as duas falavam e computando em sua mente.

    Ela olha para Alexis.

    Vampira: Uma "faculdade que vemos em filmes"? Hmmm... É uma maneira de ver este lugar. Isso se você tirar as fraternidades que te recusariam por ser estranha, as patricinhas metidas, o preconceito dentro, professores que esperam que você use o seu corpo pra conseguir nota ou um estágio.... é... tirando isso, podemos traçar este paralelo. Mas a diferença gritante aqui é que todos se protegem. Uns mais que outros, mas aqui... aqui você nunca será julgada por sua aparência, ou excluída por ser diferente. Aqui não existem "estranhos no ninho", porque todos nós já somos estranhos pro resto dessa porcaria de sociedade, simplesmente por termos a porra dum gene que nem deveria existir.

    Ela se recosta de novo na cadeira.

    Vampira: Desculpem a minha ironia... mas vão se acostumando.

    Então foi a vez de Zoe falar.

    Vampira: Ele tem um bom coração... mas não ouça muito o que digo. Tenho a tendência a estar pouco me lixando pra homens porque como nunca poderei tocar em alguém, então eu aprendi a curtir minha solidão. Não faça da sua maldição a minha.

    Continuou.

    Vampira: Bem... o Instituto tem algumas festas sim, mas com certeza não é o que você vai estar esperando. Não esqueça que os alunos aqui são menores de idade, então álcool... nem pensar. E nem tente contrabandear algo assim... pode ser fácil entre humanos, mas tem mutantes aqui que perceberiam antes de você derramar no ponche. Entretanto, estamos perto de Nova York... e ninguém aqui é prisioneiro. Você sempre pode sair e curtir a sua balada fora daqui... só tenta ser responsável. Já tivemos alunos que não voltaram por conta de dar merda com a polícia.

    Olhou para Alexis.

    Vampira: Seus olhos... são roxos. Isso é uma mutação secundária. Você tem tido problemas sociais com eles?
    erishk
    Tecnocrata
    erishk
    Tecnocrata

    Mensagens : 334
    Reputação : 5

    [LOCAL] PISCINA Empty Re: [LOCAL] PISCINA

    Mensagem por erishk Ter 9 Jun - 15:42

    “Legendas”
    Entre parênteses e itálico = pensamentos, (exemplo)
    Com – na frente e negrito = falas, - exemplo


    Ao ouvir a narrativa da Vampira sobre "universidade" (se ela soubesse que gosto de ironia) , concorda com a cabeça: - Realmente, é um ponto, estava falando mais do "ar", da estrutura, achei que não precisaria especificar pessoas levantando carros, outros voando, uns cuspindo fogo e até mesmo... aponta com a cabeça para Zoe: - fazer alguém sangrar pelos poros... piscando o olho.

    (bom, se podemos sair, então não somos prisioneiros de alguma forma, acho que promete...) interrompida em pensamentos pela pergunta da Vampira.

    - Então... coça a cabeça: - meus olhos sempre foram claro, mas depois que descobri essas habilidades, mudou a tonalidade, mas geralmente é suave, acho que é a luz aqui não sei, quando utilizo meus poderes que eles ficam muito vibrantes , coloca a mão no queixo pensativa: - nunca tive, claro, reparam, mas digo que foi um problema na infancia que mudou a pigmentação, existem pessoas com olhos de tonalidade violeta, raro mas existe. Digamos que problemas, só quando utilizei meus poderes, mas na verdade, os olhos eram o menor problema e geralmente eu já estava com problemas antes! rindo discretamente.

    scorpion
    Garou de Posto Cinco
    scorpion
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2008
    Reputação : 80
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png

    [LOCAL] PISCINA Empty Re: [LOCAL] PISCINA

    Mensagem por scorpion Qui 18 Jun - 2:52

    Vampira: Especificar é bom, no nosso caso. Você se surpreenderia com o que já ouvi por aqui.

    A menina então falou sobre seus olhos e sobre os seus problemas. Vampira sorriu, coçou o queixo e perguntou.

    Vampira: Gatinha, eu li a sua ficha aqui. Se não conhecesse a Paige, ou se tivesse sido preenchida pelo irmão dela, eu diria que podia estar incompleta, mas não a da loira. Aqui diz "telecinése táctil"... Visão Penetrante... eu não imagino como isso possa ser visível. Ou seja, se você ficar na minuta, estes poderes podem passar desapercebidos pela humanidade a sua vida inteira. Então, ah não ser que você saísse mostrando por aí do que era capaz, eu diria que os seus olhos seriam o seu maior problema.

    Ela meio que olhou pra cima como quem quisesse se lembrar de algo...

    Vampira: Eu já tive um namorado mutante com "olhos diferentes"... os dele sim eram um grande problema.

    Olhou para o relógio.

    Vampira: Bem... eu adorei a nossa primeira conversa. Temos muito trabalho a fazer, garotas. Espero que vocês curtam a festa hoje a noite de recepção. Agora, podem ir... nossa reunião acabou.

    [OFF]: Podem ir pra qualquer ambiente que esteja aberto. Primeiro vocÊs postam o fim da cena de vocês aqui, depois postam onde foram pra que eu possa introduzir a cena.
    erishk
    Tecnocrata
    erishk
    Tecnocrata

    Mensagens : 334
    Reputação : 5

    [LOCAL] PISCINA Empty Re: [LOCAL] PISCINA

    Mensagem por erishk Qui 18 Jun - 4:36

    @scorpion @Khaleesi (colocarei com quem interajo para facilitar)

    “Legendas”
    Entre parênteses e itálico = pensamentos, (exemplo)
    Com – na frente e negrito = falas, - exemplo




    (hum...) com uma cara de surpresa e dúvida... , - acho que a ficha esta certa, não tenho muito o que falar, minha vida não foi interessante... e também não sou de entrar em detalhes, menos ainda com quem não conheço!

    - Não sei de onde ela tirou essa visão penetrante, eu apenas tenho um “insight” quando me concentro em um objeto... coça a cabeça concluindo – ahhhh, entendi, então, quando uso meus poderes, eu meio que fico envolto em uma áurea meio translucida, meio roxa... E não, meus olhos nunca foram problema, já ouviu falar em heterocromia? Ok, não é isso, mas as pessoas não sabem e as que conhecem ficam achando que era só olhos de cores diferentes ou mesmo olho com duas cores...  Então... digamos que me veem como exótica. A atriz Elizabeth Taylor tinha olhos violetas!

    (Festa de recepção?) e murmura baixinho para a Zoe: - agora esta parecendo fraternidade daqueles filmes de hollywood... e da um sorrisinho de leve...

    - Vamos Zoe? Eu que não irei ficar sozinha com um monte de gente esquisitas... ok, melhor, esquisitas desconhecidas porque afinal de contas, todos nós somos esquisitos aqui né! E fica no aguardo de acompanha-la.





    [OFF]: insight (clareza súbita na mente, no intelecto de um indivíduo, compreensão ou solução de um problema pela súbita captação mental dos elementos e relações adequados.)
    olhos normais mas raros https://segredosdomundo.r7.com/5-mais-raras-e-exoticas-cores-de-olhos-que-existem/
    heterocromia: https://www.google.com/search?q=heterocromia&rlz=1C1SQJL_pt-BRBR793BR793&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=2ahUKEwimrvDe7IrqAhXRMd8KHU4LDOYQ_AUoAXoECBIQAw&biw=1536&bih=731
    Khaleesi
    Samurai Urbano
    Khaleesi
    Samurai Urbano

    Mensagens : 102
    Reputação : 18
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad13.png

    [LOCAL] PISCINA Empty Re: [LOCAL] PISCINA

    Mensagem por Khaleesi Dom 21 Jun - 18:06

    Zoë Marie Aagard Ørsted
    blood & cigarettes
    Estava começando a me entediar com a conversa quando Vampira diz que “nossa reunião acabou”. Dou um suspiro de alívio e aceno um adeus pouco entusiasmado antes de começar a andar na direção da saída. Alexis parecia animada para me seguir, o que não estava exatamente nos meus planos, mas ela não parece especialmente irritante, então aceito sua companhia.

    – Festas de fraternidade são minimamente legais, isso aqui tá mais numa vibe baile de primaveira do ensino médio: cheio de patricinhas, babacas e nerds.
    – comento já saindo do lugar. Porém, quanto mais me afasto da piscina, mais percebo que não conhecia a escola. Quer dizer, Paige deu umas instruções de onde tudo ficava, mas sinceramente não estava prestando muita atenção. Me viro para Alexis antes de continuar.
    – Então, você tá aqui a um tempinho já, né? Lembra onde é a sala de jogos?

    Conteúdo patrocinado


    [LOCAL] PISCINA Empty Re: [LOCAL] PISCINA

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 8 maio - 16:48