Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [!Fichas!] Os jovens de Spring Valley

    Bastet
    Adepto da Virtualidade
    Bastet
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1924
    Reputação : 119
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!Fichas!] Os jovens de Spring Valley Empty [!Fichas!] Os jovens de Spring Valley

    Mensagem por Bastet Sex Jul 31, 2020 9:09 pm



    Fichas dos Personagens



    Sobre o Jogador:


    Nome:
    Idade:
    Assuntos proibidos no jogo:



    Dados do Personagem:


    Nome:
    Idade: (máximo 15)
    Aniversário:
    Conceito: (descreva o seu personagem em uma frase curta)
    Personalidade:
    Aparência:
    Família: (descreva aqui brevemente sobre a família do personagem e os principais relacionamentos dele)



    Habilidades:

    Habilidades dos Personagens:



    Qualidades e Defeitos:

    Qualidades e Defeitos dos Personagens:



    Querido diário:

    Habilidades dos Personagens:



    Condições:


    (colocadas pela mestra de acordo com a ficha, BG do char e jogo on)



    Background:







    Código:
    <center><table style="background-image:url(https://i.imgur.com/BAcOMKT.png); background-center/cover fixed; width:700px;" bgcolor="#000000"><tr><td style="padding:40px;"><span style="color: #E8E8E8; font-size:18px; text-align: justify"><table style="background-position: top center; width:100%;opacity:0.95;" bgcolor="#1C1C1C"><tr><td style="padding:20px;"><div style="font-family:'Comic Sans MS';  text-align: justify; color:#75b276; line-height:23px;'">

    <link href=https://fonts.googleapis.com/css2?family=Pacifico&display=swap" rel="stylesheet""><table><td><div style="width: 300px; padding: 30px; font-family: 'Pacifico', sans-serif; text-align: center; line-height: 40px; font-size: 40px; color: #66cc66">Fichas dos Personagens</div></td><td><div style="width: 150px; height: 150px; border: 1px solid #66cc66;"><div style="width: 150px; height: 150px; background: url(IMAGEM DO PERSONAGEM AQUI); position: relative; top: 10px; left: 10px; background-position: center; background-size: cover;"></div></div></td></table>



    <div style="font-family: Pacifico; text-align: center; color: #66cc66; font-size: 30px;"> Sobre o Jogador:</div>

    [color=#ffffff]Nome:[/color]
    [color=#ffffff]Idade:[/color]
    [color=#ffffff]Assuntos proibidos no jogo:[/color]

    <br><br><div style="font-family: Pacifico; text-align: center; color: #66cc66; font-size: 30px;"> Dados do Personagem:</div>

    [color=#ffffff]Nome:[/color]
    [color=#ffffff]Idade:[/color] (máximo 15)
    [color=#ffffff]Aniversário:[/color]
    [color=#ffffff]Conceito:[/color] (descreva o seu personagem em uma frase curta)
    [color=#ffffff]Personalidade:[/color]
    [color=#ffffff]Aparência:[/color]
    [color=#ffffff]Família:[/color] (descreva aqui brevemente sobre a família do personagem e os principais relacionamentos dele)

    <br><br><div style="font-family: Pacifico; text-align: center; color: #66cc66; font-size: 30px;"> Habilidades: </div>
    [spoiler="Habilidades dos Personagens"](Distribua o mesmo valor da idade do personagem)

    [color=#ffffff]Agilidade e Destreza:[/color]
    [color=#ffffff]Carisma:[/color]
    [color=#ffffff]Controle Emocional:[/color]
    [color=#ffffff]Coragem:[/color]
    [color=#ffffff]Empatia:[/color]
    [color=#ffffff]Força e Briga:[/color]
    [color=#ffffff]Imaginação:[/color]
    [color=#ffffff]Inteligência e Raciocínio:[/color][/spoiler]

    <br><br><div style="font-family: Pacifico; text-align: center; color: #66cc66; font-size: 30px;"> Qualidades e Defeitos: </div>
    [spoiler="Qualidades e Defeitos dos Personagens"](Escolha até qualidades e três defeitos e os justifique)

    [center][color=#ffffff]QUALIDADES:[/color][/center]

    [list=1]
    [*].
    [*].
    [*].
    [/list]

    [center][color=#ffffff]DEFEITOS:[/color][/center]

    [list=1]
    [*].
    [*].
    [*].
    [/list]
    [/spoiler]

    <br><br><div style="font-family: Pacifico; text-align: center; color: #66cc66; font-size: 30px;"> Querido diário: </div>
    [spoiler="Habilidades dos Personagens"](Complete as frases de acordo com o seu personagem)

    [list]
    [*][color=#ffffff]Eu me sinto mais calmo quando estou em/com:[/color]
    [*][color=#ffffff]Eu me sinto amedrontado quando:[/color]
    [*][color=#ffffff]Meu melhor amigo é:[/color]
    [*][color=#ffffff]Único Adulto em que posso confiar:[/color]
    [*][color=#ffffff]Coisas que me assustam:[/color]
    [*][color=#ffffff]Meu maior segredo é:[/color]
    [*][color=#ffffff]Eu fico envergonhado quando/com:[/color]
    [*][color=#ffffff]Eu fico bravo quando/com:[/color]
    [*][color=#ffffff]Eu estou em Spring Valley pois:[/color]
    [/list]
    [/spoiler]

    <br><br><div style="font-family: Pacifico; text-align: center; color: #66cc66; font-size: 30px;">Condições:</div>

    (colocadas pela mestra de acordo com a ficha, BG do char e jogo on)

    <br><br><div style="font-family: Pacifico; text-align: center; color: #66cc66; font-size: 30px;">Background::</div>




    </td></tr></table></span></td></tr></table></center>
    Bastet
    Adepto da Virtualidade
    Bastet
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1924
    Reputação : 119
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!Fichas!] Os jovens de Spring Valley Empty Re: [!Fichas!] Os jovens de Spring Valley

    Mensagem por Bastet Ter Ago 11, 2020 7:12 pm



    Fichas dos Personagens



    Sobre o Jogador:


    Nome: Makaveli Killuminati (@Makaveli Killuminati)
    Idade: 27
    Assuntos proibidos no jogo: Absolutamente nenhum.



    Dados do Personagem:


    Nome: Lorra Spoelstra
    Idade: 15
    Aniversário: 13 de Junho de 2002
    Conceito: Uma adolescente de espírito livre e de saco cheio com Spring Valley... Mas me descreveriam como uma adolescente rebelde e chata mesmo.
    Personalidade: Irritante, teimosa, subversiva e cabeça quente.
    Aparência: Como na imagem, mas sem as tatuagens (um dia incluindo a tatuagem). Estatura mediana para a idade e magra. Cor natural do cabelo é castanho escuro (ou preto), mas recentemente pintei de azul (mas ficou meio verde, acontece). Meus olhos são verdes, as vezes castanho claro.
    Família: Minha família é só mais uma família comum em Spring Valley, mais uma família protestante de classe média com seus perrengues semanais pra resolver. Laura Spoelstra, minha mãe, é uma pessoa bastante querida na vizinhança. Minha mãe é professora de biologia na Spring Valley High School, única escola de ensino médio da cidade, não preciso dizer o quão chato isso é para mim, né? E ao contrário de mim, ela é calma e gentil, o quê faz dela uma das mais populares professoras entre os alunos. Minha mãe é o pilar da família, e media como pode as tantas discussões e brigas entre mim e Dan, o imbecil do meu pai. E falando do imbecil, Daniel “Dan” Spoelstra é um sujeitinho insuportável que acha que eu sou um dos seus cadetes, totalmente paranoico por segurança e pelas merdas que o pastor fala. Dan é sargento na polícia, um posto intermediário na hierarquia, e como de se esperar, devido ao tempo de serviço e tamanho da cidade, é bastante conhecido e uma espécie de modelo a ser seguido para os outros cidadãos imbecis da cidade (sério???). Atualmente eu e ele estamos em pé de guerra, e eu faço de tudo pra arranhar a imagem perfeita desse filho da puta (perdão vovó). Se ele encostar em mim mais uma vez, eu juro que arranco a cabeça dele fora... Ou só faço um buraco decorativo no peito dele, com uma daquelas armas de caça que ele guarda na garagem... Ele é tão tapado que não percebe que o fanatismo dele tá o afastando de todos em casa, inclusive da minha irmã. Nichole “Nick” Spoelstra é a joia da família, e também minha irmã mais nova, só dois anos mais nova, completamente oposta a mim (na verdade não tão completamente assim, é só tipo uma versão minha mais nova e menos puta... Ou nada puta... Sério Nick, como pode ser tão calma assim? Argh...), o importante é que mantemos um bom relacionamento. Antigamente eu era meio que a irmã fodona dela, mas acho que agora sou só a irmã louca... Eu to ligada que pra fugir do bullying na escola eu sou tipo uma carta na manga dela, ninguém ousa mexer com a irmã da doida da Lorra (queria que os otários da minha escola tivessem o mesmo medo). Não somos carne e unha, não compartilhamos segredos, mas rola um respeito mútuo, ela respeita meu espaço, e eu respeito o dela. Nick é estudiosa e curiosa, uma amante das ciências naturais, coleciona notas boas e ainda assim vive estudando e lendo aqueles livros de física dela... Neeeeeeerd!!!... Eu sei que para ela toda essa tradição religiosa que nossos pais mantêm são infundadas, mas ela mantém o personagem de religiosa apenas para evitar fadiga, de certa forma é muito mais inteligente do que o que eu faço.



    Habilidades:

    Habilidades dos Personagens:

    SALDO DE XP: 1
    SALDO DE PB: 2



    Qualidades e Defeitos:

    Qualidades e Defeitos dos Personagens:



    Querido diário:

    Habilidades dos Personagens:



    Condições:



    • Bomba Emocional:  OOOO 💥

      Podem ser adicionados novos pontos dessa condição no decorrer do jogo. Com 5 pontos, a personagem tem um colapso nervoso, de acordo com a cena em que estiver.

      - Família instável: Dano permanente, não pode ser removido em jogo.
      - Luto: Dano temporário -  pode ser apagado após três ações significativas para abrandar o luto
      -Furiosa: Dano temporário - Pode resolvido em ON se você fizer uma ação que acalme a personagem.




    Background::

    11/08/2017

    Então... Eu to me sentindo muito brega fazendo isso... Mas, sim, decidi que vou manter um diário. Duvido que isso vá durar muito tempo, mas eu sinto que preciso colocar algumas coisas pra fora de vez em quando.

    Como essa é a primeira entrada do diário, vou resumir contando os grandes acontecimentos da vadia mais perigosa de Spring Valley (uhhhh que medo)!!!

    Meu nome é Lorra Spoelstra, filha de Laura Spoelstra e do inominável. E irmã da pessoa mais nerd da cidade. Nichole Spoelstra.

    Eu nem sempre fui assim como eu sou hoje. Eu era uma criança normal, na verdade era mais inteligente que as outras crianças, fala sério... Eu sempre tive amizades mais velhas que eu, com exceção do Drew, que era só quatro dias mais velho que eu.

    Minhas primeiras lembranças com meu pai até que são boas. Ele se amarrava quando eu pedia pra ajudar ele com o barco quando ele ia pescar. Ele adora companhia pra pesca, e eu sempre adorei o ar livre, o mundo exterior, fora das quatro paredes, é tããão... Tranquilo. Mas se eu tinha outras lembranças boas sobre ele, ele apagou com cada surra que me dava quando bebia em casa, porque ele era desses que bebia escondido dos outros, não bebia por aí, não queria mostrar os podres por aí, e me batia por vacilos bobos que eu cometia por pura inocência. Ele sempre descontou suas frustrações em mim de alguma maneira, e eu nunca entendi o porquê. Mesmo quando eu não era essa vadia irritante de hoje, ele já implicava comigo. Hoje ele não bebe, segundo ele, foi curado por Cristo (HAHAHAHA)... Pelo menos ele não me bate mais, embora ameace fazer várias vezes. O problema dele hoje é outro, se tornou um fanático religioso e um intolerante autoritário. Ele sabe mesmo como me irritar... Esse parágrafo sobre essa parte detestável da minha vida está muito maior do que deveria. Foda-se o inominável.

    Minha mãe é um doce. Ela é quem mais sofre com a guerra entre mim e o inominável. Não sei se ela ainda o ama, mas de alguma forma mantém o casamento firme. Ela merecia alguém melhor, disso eu não tenho dúvida. Aos poucos sinto que ela está perdendo as forças, e ficando cada vez mais... Triste? É chato... Eu tenho culpa nisso, acho... Mas eu não posso pagar pelas escolhas erradas dela, e o inominável não ajuda. Minha mãe sabe o nome de cada espécie que habita o Parque Nacional, aposto que ela era muito nerd quando tinha minha idade. O diretor da escola ainda não sabe lidar bem comigo, e é totalmente por causa da minha mãe. Os dois são muito amigos, e ele se sente super desconfortável quando precisa me dar uma bronca na sala dele. Tenho certeza que minha mãe dá carta branca pra ele, mas sinto que se ele quisesse poderia ser mais rígido. Mas tudo bem, daqui dois anos é meu último ano (se eu ficar no colégio até o fim né) e minha irmã chega pra diminuir a vergonha que vou fazer a família passar... Tá tudo certo, Nick não vai deixar essa vadia aqui destruir a reputação dos Spoelstra! (Que pena...) Eu tenho culpa no cartório, eu meio que era a CDF que ela se tornou, e até certo ponto eu era tipo a heroína dela. Ajudava ela em todos os trabalhos de colégio, e bancava a superprotetora por aí, desenhava os personagens de RPG dela (porque obviamente a mente criativa de casa sou eu, por favor!). Mas ela nunca foi de muitas palavras, e ela meio que sempre se isolou, as amizades dela são super específicas, pessoas que curtem o mesmo rolê que ela, e eu meio que não sou uma dessas pessoas. Mas estamos juntas, rola uma irmandade, só que à distância.

    Okay, eu já to cansando de escrever, então vamos para o quê realmente importa. Drew Holiday (como eu sinto falta desse merda)...

    Drew e eu crescemos junto nessa porra de hospício. Éramos como Bonnie e Clyde de Spring Valley... Só que sem esse lance de casal, ECA!.. A gente fazia tudo junto, até os aniversários. Um ano a família Holiday fazia nosso aniversário na casa deles, e no outro a gente fazia aqui em casa. Nós nos conhecemos no primeiro ano da escola primária, eu sentava na frente dele, e éramos muito tímidos pra conversar com alguém que esteja mais longe que as nossas mesas poderiam separar, então, por muito tempo foi assim, eu e Drew, e as nossas aventuras bizarras de dois sonhadores.

    Ele era alto e com uma barriga mais saliente, quando eu queria deixar ele puto chamava ele de Garibaldo, por causa daquele programa Sesame Street, sabe?.. Hoje eu me culpo por algumas das vezes que eu o chamei disso, ele realmente não gostava... Mas eu sei que ele me perdoa por isso. Drew era o cara mais sensível que eu conheci, ao ponto de virar a cara toda vez que passava pela sala aqui de casa pra não ter que ver a cabeça empalhada do alce pendurado na parede. Eu meio que acostumei, mas ele nunca se acostumou. Ele era desses protetores dos animais, e isso era muito incrível nele, de alguma forma. Ele se amarrava nessas paradas da minha mãe, esses rolês de biologia e tal... Minha mãe sabia que não podia falar dessas coisas com ele nos domingos, pra eu poder aproveitar o Drew o máximo que podia antes dele ir embora.

    A gente sonhava em estudar em Toronto, juntos, desbravando a cidade grande. Mostrando do que os dois caipiras eram capazes... Os fãs número 1 e 2 do Toronto Raptors chegando na cidade, a motivação que precisavam pra vencer a porra de um campeonato!!!... Mas até parece que o Drew iria se adaptar, ele era total caipira! O lance dele era o Parque Nacional mesmo, deve ser por isso que aquela merda é um dos meus abrigos, mas eu me mantenho longe do lago.

    Drew era simpático, amoroso, leal, responsável (até demais)... Meu parça... Droga, ele era o meu refúgio pra quando eu tinha que lidar com as merdas que aconteciam em casa.

    Se eu pudesse voltar no tempo, nunca teria aceito ir tomar banho no lago... Teria me esforçado muito mais pra vencer aquela aposta maldita. Até hoje penso naquele dia. Eu até que estava me divertindo, e o Drew queria ir mais fundo... Ninguém acreditou no que eu vi, ou achei que tinha visto. Drew me chamava pra acompanhar ele, ele estava me motivando pra nadar até ele. E eu finalmente estava conseguindo dar as primeiras braçadas sem dar pé no chão. Eu guardo até hoje... “Lorra Spoelstra! Você conseguiu!”... Eu sorri pra ele, e foi tudo... Do nada ele foi sugado... Fiquei confusa, achei que era mais um dos truques dele, mais uma trollagem besta... Mas ele não voltou... Mergulhei e não vi nada, nenhum sinal dele. Fiquei desesperada ainda dentro da água, gritei por ajuda, e pelo Drew... Não consegui nadar até a margem... Eu apaguei... Quando acordei, já estava no hospital. Primeiro deram o Drew como desaparecido. Eu sabia que ele sabia nadar como ninguém, o desgraçado era um peixe. Mas eu sabia que tinha perdido meu único amigo ali. Encontraram o corpo dele três dias depois. Parece que ele se afogou mesmo... Nunca compraram a minha versão, que ele foi sugado pelo lago... Bom, só o jornal de ufologia da cidade que uns caras malucos mantêm e não tem credibilidade nenhuma. Os esquisitões até quiseram me entrevistar, mas meus pais não deixaram, e eu nem queria. Do quê adiantava?

    Faz só um ano que o Drew se foi... A porra do meu mundo não existe mais. Eu vou fazer o quê em Toronto sozinha?... Mas o quê eu vou fazer aqui sozinha também? Droga!

    Esse ano foi muito intenso, a garota que saiu da escola primária não existe mais. Eu to dando a mínima pra tudo. Foda-se! Por muito tempo Drew foi o quê manteve essa Lorra no chão. Sem ele, eu sou só a porra de uma força da natureza que luta pra respirar e sentir os pés tocando o fundo do lago mais profundo, sem saber nadar, sem saber pra onde ir. Só quero ser livre. Sair da prisão da minha casa, do colégio, da cidade. O mundo não está preparado para essa nova Lorra!

    Só tenho paz quando estou tocando, ou fumando, ou perambulando por aí. Paz não é a palavra... Sossego.

    Não tem substituto para o Drew, principalmente aqui. Essa cidade tosca. Quando eu conseguir juntar uma grana fugir, espero conseguir tacar fogo em tudo antes. E fazer como nos filmes, caminhar de uma maneira super fodona, acendendo o meu cigarro, carregando o violão nas costas enquanto o incêndio serve como plano de fundo pra fuga mais badass da história de Spring Valley. (Mãe e Nick, se vocês acharem isso, fiquem calmas, eu não vou tacar fogo em vocês! XOXO).

    Sinto tanto sua falta, meu amigo. Desculpa por não ter conseguido te descrever como você merece. Eu vou complementando com o tempo, prometo. Você nunca será esquecido, não vou deixar te resumirem a um nome gravado em uma lápide.

    PS: Seu pai estava traindo sua mãe... EU AVISEI! Meu sensor pra homem escroto nunca falha!
    PS2: Hoje pintei meu cabelo de azul! E ficou meio verde! Ficou super badass! Meu pai odiou, por isso que eu sei que ficou foda!!!
    PS3: O Owen até que é gatinho...


    Askalians
    Administrador
    Askalians
    Administrador

    Mensagens : 1834
    Reputação : 186
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh48.png

    [!Fichas!] Os jovens de Spring Valley Empty Re: [!Fichas!] Os jovens de Spring Valley

    Mensagem por Askalians Qui Ago 13, 2020 3:21 am



    Fichas dos Personagens


    Sobre o Jogador:


    Nome: Aline Bruna (Askalians)
    Idade: 35 anos
    Assuntos proibidos no jogo: mals tratos com animais



    Dados do Personagem:


    Nome: Constantine Reynolds
    Idade: 15 anos
    Aniversário: 20 de julho
    Conceito: anti-herói, porque os mocinhos não precisam ser tão bobos assim.
    Personalidade: gênio forte, determinado, meio teimoso e brigão por ser meio que “protetor” dos indefesos.
    Aparência: Possui uma marca de nascença abaixo do olho esquerdo. Corpo andrógino, com alguns traços mais femininos (rosto mais fino, pele delicada e macia, voz suave).
    Família:
    Christian Stuart-Reynolds- Irmão gêmeo recém descoberto. Hnm...
    Annie Stuart – Não conhece o suficiente para ter alguma opinião sobre
    Connor Reynolds - Pai,  eu não era muito presente na sua vida, pois vivia bebendo desde que se lembrava e mal cuidava dele. Um vizinha ajudava com suas necessidades básicas, mas infelizmente por conta do pai o menino aprendeu e com 15 anos ele bebe e fuma ás vezes.



    Habilidades:

    Habilidades dos Personagens:




    Qualidades e Defeitos:

    Qualidades e Defeitos dos Personagens:



    Querido diário:

    Habilidades dos Personagens:



    Condições:



    • TEPT:  OOOO 💥

      O transtorno do estresse pós-traumático (TEPT) é um distúrbio da ansiedade caracterizado por um conjunto de sinais e sintomas físicos, psíquicos e emocionais em decorrência de o portador ter sido vítima ou testemunha de atos violentos ou de situações traumáticas. A cada situação vivida em ON que mexa com o personagem a ponto de reviver ou relembrar os sentimentos do trauma, um novo ponte pode ser adicionado nessa condição.



      • Principais gatilhos:

      Estar frente a frente com pessoas te façam se sentir inferior; multidões; pessoas te encostando sem permissão; abuso de autoridade/poder (com você ou pessoas próximas); insinuações sexuais.

      Com 5 pontos, o personagem tem uma crise de ansiedade/ pânico forte, que, de acordo com a cena em que estiver, pode resultar em novos traumas e/ou danos permanentes em Constantine.

      - Abuso sexual (2): Dano permanente, não pode ser removido em jogo.
      - Pânico Familiar: Dano temporário - causado pela última briga com o pai e a quebra do único laço familiar seguro que o personagem conhecia. pode ser apagado após três ações significativas para criar laços familiares com novos membros da família.




    Background::


    Christian e Constantine são irmãos gêmeos, filhos de uma arquiteta americana e um empresário britânico, e que foram separados quando ambos tinham pouco mais que um ano de idade, após uma grande briga entre os pais, com cada um dos adultos ficando com um dos gêmeos para criar.

    Constantine foi criado em Londres pelo pai, alcoólatra e fumante inveterado. Não teve uma infância muito fácil e ele era sempre o garotinho que se metia em brigas para ajudar alguns colegas quando via que alguma injustiça acontecia. Se ele chegava em casa macucado acabava apanhando do pai. Muitas vezes fugia para a casa da vizinha de idade e ela cuidava dele, pois em sua casa tudo o que encontrava era mals tratos, cigarro e bebida.

    Depois de uma briga feia na escola, um dia um grupo de colegas mais velhos se juntou para descontar no menino depois de uns socos que levaram e acabaram por estuprar o menino em uma viela perto de sua casa. Depois daquilo mesmo quando pai batia nele, ele cegava a entrar em pânico e tentava bater no pai como se ele ficasse revivendo aquela cena do estupro e quisesse tentar revidar.

    Ao ver que seu pai se acalmava um pouco quando bebia bastante, aprendeu desde muito cedo o gosto da bebida e do cigarro.

    Em um belo dia, se pai recebeu um telefonema e ficou muito alterado e avisou o menino que ele iria para a casa dos avós e foi então quando ele deu de cara com Christian e algumas coisas começaram a fazer sentido em sua cabeça, como por exemplo do porque o pai bebia tanto, que provavelmente era para esquecer a mulher de sua vida que havia ficado com seu outro filho.

    Inicialmente o irmão lhe fazia mil perguntas sobre tudo, já que acabaram de se conhecer. Sentimentos estranhos pairavam no ar e havia ali ainda muitas coisas por vir.


    Iyue
    Tecnocrata
    Iyue
    Tecnocrata

    Mensagens : 344
    Reputação : 42
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    [!Fichas!] Os jovens de Spring Valley Empty Re: [!Fichas!] Os jovens de Spring Valley

    Mensagem por Iyue Qui Ago 13, 2020 3:22 am



    Fichas dos Personagens



    Sobre o Jogador:


    Nome: May (@Iyue)
    Idade: 25 anos
    Assuntos proibidos no jogo: Nada que antes conversado não seja jogável



    Dados do Personagem:


    Nome: Christian Stuart-Reynolds
    Idade: 15 anos
    Aniversário: 20 de julho (?)
    Conceito: Prankster - Encrenqueiro
    Personalidade: Extrovertido, alegre, inquieto, gosta de se divertir e se meter em encrencas no nível de perde o amigo mas não perde a piada. Vaidoso e teimoso.
    Aparência: Possui uma marca de nascença abaixo do olho esquerdo. Corpo andrógino, com alguns traços mais femininos (rosto mais fino, pele delicada e macia, voz suave).
    Família:
    Constantine Reynolds - Irmão gêmeo recém descoberto. Curiosidade gigantesca para conhecer mais o irmão.
    Annie Stuart - Mãe, calorosa, alegre e extrovertida, Chris é extremamente próximo da mãe (Mommy’s boy)
    Connor Reynolds - Pai, não conhece o suficiente para ter uma opinião positiva sobre.



    Habilidades:

    Habilidades dos Personagens:



    Qualidades e Defeitos:

    Qualidades e Defeitos dos Personagens:



    Querido diário:

    Habilidades dos Personagens:



    Condições:



    • Fobias:  OOOO 💥

      Podem ser adicionados novos pontos dessa condição no decorrer do jogo. Com 5 pontos, a personagem tem um colapso nervoso que, de acordo com a cena em que estiver, pode resultar em novos traumas e/ou danos permanentes em .

      - Claustrofobia: Dano permanente, não pode ser removido em jogo.
      - Medo do escuro: Dano permanente-  não pode ser removido em jogo.





    Background::


    Christian e Constantine são irmãos gêmeos, filhos de uma arquiteta americana e um empresário britânico, e que foram separados quando ambos tinham pouco mais que um ano de idade, após uma grande briga entre os pais, com cada um dos adultos ficando com um dos gêmeos para criar.

    Christian cresceu nos Estados Unidos, na movimentada cidade de Nova York, dentro dos estúdios e projetos da mãe, se tornando uma criança extremamente falante e extrovertida, que consegue se divertir com um lápis e papel na mão, criando novas engenhocas, projetos para solucionar problemas que só ele consegue ver. Mas por ser filho também do famoso empresário Connor Reynalds, Christian foi raptado quando tinha 8 anos de idade, ficando cerca de 36 horas preso em um local escuro sozinho, isso o traumatizou de uma forma absurda de maneira que ele odeia ficar sozinho e preso, mesmo fazendo várias terapias para cuidar disso.

    Em Nova York, Chris fez várias amizades, mas ele sempre era visto com seus dois amigos Samantha e Kyle, com quem ele aproveita para pregar várias peças, até que sua mãe deu um basta após a última peça que ele pregou, e avisou que aquele verão ele iria passar com os avós maternos, que moram em uma pacata cidade. Ao chegar na cidade na antiga casa dos avós, ele deu de cara com Constantine, e como se um clique fizesse em sua cabeça ele começou a animadamente perguntar mil coisas para o irmão que acabara de conhecer, mas o verão ainda era longo, e muitas coisas estão por vir...

    2Miaus
    Mestre Jedi
    2Miaus
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1057
    Reputação : 102
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!Fichas!] Os jovens de Spring Valley Empty Re: [!Fichas!] Os jovens de Spring Valley

    Mensagem por 2Miaus Seg Ago 17, 2020 7:28 pm



    Fichas dos Personagens



    Sobre o Jogador:


    Nome: Larissa Rezende
    Idade: 32 anos
    Assuntos proibidos no jogo: Nenhum



    Dados do Personagem:


    Nome: Jayson Petterson, mas todos o chamam de Jay
    Idade: 15 anos
    Aniversário: 25/10 - Escorpião
    Conceito: Jovem destemido e aventureiro
    Personalidade: Um garoto alegre e criativo. Mas não costuma fazer amizade fácil.
    Aparência: Cabelos acinzentados que caem sobre a face, o que chama muito a atenção das pessoas são seus olhos cinzas azulado.
    Família: Mora com o pai, Thomas Petterson, advogado e sua mãe Lilian Petterson, decoradora de ambientes.



    Habilidades:

    Habilidades dos Personagens:


    SALDO XP: 6
    SALDO PB: 2



    Qualidades e Defeitos:

    Qualidades e Defeitos dos Personagens:



    Querido diário:

    Habilidades dos Personagens:



    Condições:



    • Transtorno da Ansiedade:  OOOO 💥

      Podem ser adicionados novos pontos dessa condição no decorrer do jogo. Com 5 pontos, a personagem tem uma crise de ansiedade/pânico que, de acordo com a cena em que estiver, pode resultar em novos traumas e/ou danos permanentes.

      - Bullying: Dano permanente, não pode ser removido em jogo.
      - Mudança de cidade: Dano temporário-  causado pela perda de tudo o que considerava familiar na vida (além da mãe e do pai). Amigos, locais preferidos, escola, casa na qual nasceu. Pode ser apagado após três ações significativas para criar laços com novos amigos ou lugares da cidade.





    Background::


    Jay e sua família viviam bem e confortável em Vancouver. O garoto tinha um melhor amigo chamado Jimmy que o defendeu de bullying a anos atrás. Desde então viraram melhores amigos.

    Jay considerava sua vida perfeita, até que o pai foi promovido para uma nova e pacata cidade. Apesar da relutância da mãe e após muita conversa ficou decidido que uma vida em meio a natureza seria melhor para todos.

    O jovem tinha acabado de se mudar e ainda tinha caixas para desempacotar no seu quarto. Mas ele queria sair para explorar o lugar.






    scorpion
    Garou de Posto Cinco
    scorpion
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2015
    Reputação : 80
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png

    [!Fichas!] Os jovens de Spring Valley Empty Re: [!Fichas!] Os jovens de Spring Valley

    Mensagem por scorpion Sex Ago 28, 2020 8:34 pm



    Fichas dos Personagens



    Sobre o Jogador:


    Nome: Rapha (Scorpion)
    Idade: 34
    Assuntos proibidos no jogo: Absolutamente nada



    Dados do Personagem:


    Nome: Connor Scott
    Idade: 13
    Aniversário: 12 de Dezembro (Sagitariano)
    Conceito: o garoto que as mães dizem "Porquê você não é coo o Connor Scott"?
    Personalidade: Alegre, pró-ativo, estudioso, um pouco envergonhado com garotas e um defensor dos bullyinados.
    Aparência: Connor é um jovem até bem grande para a sua idade. Ele puxou o tamanho de seu pai, que faleceu com mais de 1,90m de altura e um tanto forte, diferente de sua mãe que é pequena e franzina. O jovem tem cabelos negros e olhos castanhos, além de estar sempre com um sorriso no rosto. Ele é considerado um garoto muito bonito e constantemente usa uma jaqueta no estilo aviador, como a que seu pai usava.
    Família: Grace Scott é a mãe de Connor. Ela é uma bela mulher de cabelos negros e compleição magra. Grace é professora do  na mesma escola que ele estuda, então Connor constantemente esbarra com sua mãe por lá. O pai de Connor chamava-se Joseph Scott e era um bombeiro em Toronto, onde morreu em um incêndio que culminou em um desabamento no ano passado. Thor é um cão da raça malamute do Alasca que Connor cria desde garoto.



    Habilidades:

    Habilidades dos Personagens:
    Habilidades Sobrenaturais:


    SALDO DE XP: 1
    SALDO DE PB: 2



    Qualidades e Defeitos:

    Qualidades e Defeitos dos Personagens:



    Querido diário:

    Habilidades dos Personagens:



    Condições:



    • Ansiedade:  OOOO 💥

      Podem ser adicionados novos pontos dessa condição no decorrer do jogo. Com 5 pontos, a personagem tem uma crise de ansiedade/pânico, de acordo com a cena em que estiver.

      - Sob constante provação: Dano permanente, não pode ser removido em jogo.
      - Luto: Dano temporário -  pode ser apagado após três ações significativas para abrandar o luto
      - Trocado: Dano temporário -  pode resolvido em ON se o personagem fizer três ações significativas envolvendo o entendimento desse sentimento e a tentativa de entender, também, o lado da mãe.





    Background::


    A história de Connor começa com seu pai, Joseph Scott, um bombeiro de Toronto que entrou em um incêndio numa escola e acabou resgatando várias pessoas, dentre elas, Grace Armstrong, que acabaria por se tornar a sua esposa 1 ano depois. Entretanto, Grace sempre teve uma complicação no útero que os médicos diziam que ela nunca poderia ter filhos, ou se os tivesse, eles correriam graves riscos de saúde. Mesmo assim, o casal tentou várias vezes e por várias vezes Grace perdeu o bebê. Isso causou uma racha no casal e eles quase divorciaram, pois Grace teve uma depressão muito profunda e o trabalho estressante de Joseph não colaborava. Foi quando, tentando reatar o casamento, Grace estava grávida de novo... Ela já se preparava para tirar a criança quando Joseph pediu que tentassem uma última vez que ele o apioaria. Sendo assim, Joseph começou a fazer trabalho burocrático no Corpo de Bombeiros de Toronto e Grace finalmente conseguiu ter Connor, mesmo que prematuro de 8 meses.

    Connor por muito tempo se tornou a alegria da família. Seus pais se reaproximaram e o amor reacendeu entre eles. Joseph sempre ensinou ao jovem seus valores... como honra, respeito ao próximo, coragem e acima de tudo, a honestidade... enquanto isso, Connor aprendia muito com sua mãe a ser um rapaz estudioso. Já desde jovem, Connor espichou e ficou robusto, sendo um garoto bem grande para a sua idade, o que mostrava que tinha puxado muito a seu pai, um homem enorme de 1,95m e forte como um touro, graças à carreira como bombeiro.

    Desde criança, Joseph acreditava na disciplina e no respeito, então desde novo seu pai o colocou no caratê, para aprender a honrar e respeitar os outros e principalmente: aprender a se defender e a defender os outros, mas nunca atacar sem ser provocado.

    Foi numa prova então de álgebra que Connor havia ficado até mais tarde jogando video game que ele acabou percebendo que se daria mal. Todos achavam o garoto o máximo, mas uma nota ruim mancharia o que pensariam dele... então, Connor fez algo que ele se arrependeria amargamente: ele colou. Conseguiu o seu A+ e pôde chegar em casa todo orgulhoso para ser ovacionado por seus pais. O brilho no olhar de Joseph foi algo que ele nunca esqueceria... pois no dia seguinte, um enorme incêndio num Shopping em Toronto que se alastrou por quase 1 quarteirão fez com que todos os bombeiros que estivessem na reserva fossem chamados. Connor viu pela tv o que estava acontecendo e recebeu uma mensagem de voz de seu pai, dizendo que iria se atrasar pro jantar mas que era pra ele deixar almondegas para ele e que fosse para a cama cedo, onde amanhã se encontrariam...

    Mas era mentira... ainda no meio das aulas, a diretora veio buscar Connor e levou-o para casa. Sua mãe estava aos prantos e os vizinhos a acalmando. Ela abraçou Connor forte e contou a ele o que houve. O jovem só subiu para o quarto e ficou embaixo da cama, ouvindo a mensagem do pai e mandando inumeras mensagens para ele... contando sobre seu dia, dizendo que achava que não haveriam almondegas hoje pois tinha muita gente... e por fim desabando a chorar e chamando-o de mentiroso porque ele prometeu que voltaria pra casa.

    10 meses depois, sua mãe avisou que eles se mudariam pra uma outra cidade, chamada Spring Valley, onde eles começariam a vida de novo...


    Conteúdo patrocinado


    [!Fichas!] Os jovens de Spring Valley Empty Re: [!Fichas!] Os jovens de Spring Valley

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 2:56 am