Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Prólogo - Entrando pro time

    Bastet
    Adepto da Virtualidade
    Bastet
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1924
    Reputação : 119
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Prólogo - Entrando pro time - Página 3 Empty Re: Prólogo - Entrando pro time

    Mensagem por Bastet Qua Set 16, 2020 7:08 pm




    Entrando pro time

    A menina estava se divertindo com ele.  Apesar de o menino se mostrar meio contrário aos ETs a princípio, agora estava até planejando histórias sobre uma possível palmada que levaria da mãe. Alissa realmente gostava quando alguém entrava na dela, usando bastante a imaginação. Por fim, fez uma “bleeerg” e uma expressão de nojo quando ele falou em casamento.

    Prólogo - Entrando pro time - Página 3 D8ssuSZ
    Alissa: Eu não vou casar! Isso é coisa de gente velha... Não entendo eles ficarem de agarração e beijo... Eca, cheio de saliva.  


    Após questionar os costumes de adultos beijoqueiros, os dois jovens se viram bem perto disso. Não que tivessem levado em consideração a proximidade, mas o gesto, naquela idade, era quase tão simbólico quanto um beijo para adolescentes e adultos. As mãos dadas, os corações batendo forte, a vergonha... Em seguida, uma mão no tórax pra sentir o coração de Connor.

    Prólogo - Entrando pro time - Página 3 D8ssuSZ
    Alissa: É… O…o que sera que é isso? A gente tá bem? Er... Eita, cê é forte!


    A menina comentou, após sentir uma parte dos músculos dele ao ter a mão colocada ali. Por sorte (ou azar?), Grace chegou logo em seguida, espantando o clima fofo e estranho entre as crianças e espantando Alissa pra dentro de casa.

    ***

    A mãe estava começando a sair do carro, quando Connor chegou igual um trator desenfreado. O menino parecia não saber mais a dimensão de sua força e velocidade... Correu como sempre corria e abraçou a mulher como sempre fazia, mas o impacto e a surpresa quase fez Grace cair de volta dentro do carro. Por sorte,  ela conseguiu apoiar a mão e receber o abraço do filho sem nenhum pequeno acidente.

    Após estar estabilizada, ela o abraçaria forte, sem falar, sem responder. Connor sentiria as lágrimas dela molhando levemente a sua testa, quando apoiou o rosto no peito da mãe.  Ficaram um tempo ali, só deixando os sentimentos falarem mais alto. Por fim, ela afastou ele levemente, o olhando  limpando o rosto de choro do filho.

    Prólogo - Entrando pro time - Página 3 89m8DIv
    Grace: Oh, meu filho... Que ideia foi essa de sumir...  Não faça mais isso... Tá bem? Nunca mais! Não importa o que acontecer... Você tá bem? Tá machucado? A senhora Stuart disse que você tava sangrando... Se machucou? Vamos passar no hospital no caminho...


    Ela disparou em perguntas e só parou quando viu a senhorinha apontando na porta da casa e fazendo um sinal para eles se aproximarem.  Alissa estava observando da janela, curiosa e envergonhada.

    Prólogo - Entrando pro time - Página 3 89m8DIv
    Grace: Vamos lá agradecer a senhora Stuart... E quem é aquela ali heim? Vocês dois...?


    A mãe perguntou, o olhando com os olhos curiosos. Claramente tinha visto o momento dele e de Alissa no balanço.

    [/quote]
    scorpion
    Garou de Posto Cinco
    scorpion
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2015
    Reputação : 80
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png

    Prólogo - Entrando pro time - Página 3 Empty Re: Prólogo - Entrando pro time

    Mensagem por scorpion Qui Set 17, 2020 11:30 am

    Ele riu e também fez uma cara estranha quando ela falou sobre saliva e outras coisas. Tudo bem... pra quem tinha carne de cervo crua entre os dentes ainda, saliva era besteira, mas... BLERGH! Ambos nojentos!

    Quando ela disse que ele era forte, ele corou um pouco. Tinha visto num filme uma mulher de biquini pegando no peito do "Xuarzeneger" e dito "Nossa, como você é forte" e depois eles terminaram se beijando e aquilo acabou fazendo Connor pensar coisas. Até porque.... "Xuarzeneguer", "The Rock", "Vin Diesel" e todos esses caras fortões sempre estavam acompanhados de belas mulheres então quando uma mulher diz que você é forte, é porque tem alguma coisa... NÃO! Alissa era sua amiga! Não tinha nada disso. Era nicky quem flertava com ele, até onde ele sabia... e aquilo o deixava tenso...

    A mãe chegou e ele correu tão rápido que quando chegou na mãe, acabou derrubando ela dentro do carro.

    Connor: Ai.... foi mal...

    Não tinha controle da sua força, mas sabia que aquela não era sua força normal. Ele era sim um garoto forte, mas desde a noite passada, se sentia muito mais forte. Era como se tivesse mais de 15 anos! Bem.... se aquilo não passasse poderia ser muito útil nos jogos de futebol.
    O encontro deles emocionou os dois, mais até do que ele imaginava que emocionaria Grace.

    Connor: Eu não farei, mamãe.... é que eu vi você e o Anthony e... e na hora pensei no papai... e senti falta dele e pensei que talvez.... talvez você estivesse querendo uma família nova e aquilo doeu.... doeu tanto. Desculpe, mamãe... é que o medo de perder você...

    Não conseguiu terminar e a abraçou de volta.
    Ela então falou sobre os machucados dele e ele não sabia bem o que dizer.

    Connor: Ontem eu.... eu acordei na floresta, cheio de sangue. Eu não sei o que aconteceu. Podemos ir no hospital sim.... não tô sentindo nada. Tava com muita febre ontem, mas acho que passou...

    Agora o vinha a memória que havia mentido sobre a febre para a mãe. Então, Grace indagou sobre a Sra. Stuart e Alissa. Connor meio que se distanciou....

    Connor: Alissa?! Não, mãe! Para com isso! Ela é uma garota! Eu não ando com garotas! Ela só é minha amiga. Ela e a avó me encontraram na floresta, me deram banho e ligaram pra você. Ela é só minha amiga! Não faz essa cara!

    Falou meio zangado.

    Connor: Vamos.... vamos lá agradecer a Sra. Stuart. E é sério, viu? Alissa é só minha amiga! Nada mais que isso! A-MI-GA!

    Resmungou....

    Connor: ...mas que ideia é essa?
    Bastet
    Adepto da Virtualidade
    Bastet
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1924
    Reputação : 119
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Prólogo - Entrando pro time - Página 3 Empty Re: Prólogo - Entrando pro time

    Mensagem por Bastet Qui Set 17, 2020 3:15 pm




    Entrando pro time

    Apesar da trombada, a mãe não reclamou. Estava tão aflita antes de ver o filho, que nem se importou com um possível roxo nas pernas ou nos braços. Por fim, após o momento de choro e muita emoção, ela ouviu o que o menino tinha a dizer e segurou o rostinho de Connor, dando um beijo em sua testa.

    Prólogo - Entrando pro time - Página 3 89m8DIv
    Grace: Nós vamos conversar sobre o que você viu ontem mais tarde... Mas saiba, meu filho, não importa o que aconteça na minha vida ou na sua, nada, NADA vai me separar de você ou me fazer te amar menos. Entendeu?


    Deixou o menino responder... e ele até pensou que se livraria da mentira sobre ter tido febre... Mas a mãe o olhou feio.

    Prólogo - Entrando pro time - Página 3 89m8DIv
    Grace: O senhor sabe que não gosto de mentiras... Ainda mais sobre sua saúde, Connor. Você pode ter feito essas loucuras justamente por isso. Não que isso justifique...


    A pequena mentirinha tinha sido a cereja do bolo para Grace mostrar que não estava tão de boa quanto parecia sobre o assunto. Naquele momento o menino teve certeza que ficaria de castigo, quando passasse esse reencontro emocionante.

    ***

    Enquanto andavam na direção da casa, a mãe fez uma pergunta constrangedora para a criança.  Connor, em resposta, se desesperou, tagarelando sobre o quanto era AMIGO de Alissa, sem nada a mais que isso. Grace não pareceu nada convencida: ela o conhecia e sabia que ele não ficava nervoso e afobado, daquela forma, por qualquer coisa.

    Prólogo - Entrando pro time - Página 3 89m8DIv
    Grace: É mesmo, é filho? Só sua amiga? Engraçado que nunca vi você de mãos dadinhas com seus amigos... Isso é uma coisa nova?  É? Ou ela é uma A-MI-GA muitooo especial?


    Grace parecia provocar, vendo ele todo brabo e resmungão. Deu uma risada vendo ele ficar até com as orelhas vermelhas de tão zangado.

    Com isso, Connor começou a sentir o coração mais rápido e a pele levemente quente. Nada comparado com o que sentiu ao ter a mochila roubada ou ver a mãe com outro homem... Mas sabia que, até mesmo uma bobeirinha como aquela, poderia dar bastante ruim se ele não se controlasse... E, além da força maneira e a velocidade maior, ele não conseguia controlar, também, esse sentimento. Seu controle emocional ficava muito abalado a medida que ele ficava bravo.

    A mãe ergueu a mão, cumprimentando a senhora Stuart, e falou que queria conversar com a senhora a sós, entrando na casa.  Alissa logo saiu, um pouco sem graça.

    Prólogo - Entrando pro time - Página 3 D8ssuSZ
    Alissa: Sua mãe me olhou esquisito, oq ela te falou? Tá braba? A vovó mandou te dar isso, ó, é um mapa que vende lá no restaurante do meu avô.


    Ela se agachou, indicando pra ele se aproximar . Abriu o mapa azul, bastante cartoonesco. Ele tinha pequenas trilhas desenhadas na floresta, um caminho até o restaurante e, também, uma linha desenhada com giz de cera, que mostrava o caminho da escola até um apartamento no centro e outra que indicava o caminho até aquela casa que estavam.

    Prólogo - Entrando pro time - Página 3 D8ssuSZ
    Alissa: Ela disse que é importante saber chegar em locais seguros, se você brinca na floresta. O vovô me ensinou um pouco, ó. Aqui é minha casa, é lá perto da biblioteca. Essa aqui é a casa da vovó. Dá pra vir de bicicleta pela estrada, por aqui ó,.. E dá pra pegar essas trilhas também. Mas não vem pela floresta sozinho não, só se eu tiver junto, tá?



    scorpion
    Garou de Posto Cinco
    scorpion
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2015
    Reputação : 80
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png

    Prólogo - Entrando pro time - Página 3 Empty Re: Prólogo - Entrando pro time

    Mensagem por scorpion Qui Set 17, 2020 4:10 pm

    Connor: Tudo bem, mamãe. Prometo que também nunca vou deixar ninguém ficar entre nós.

    Então, ele contou sobre mentir em estar com febre e viu que a mãe não levaria mesmo tão de boa.

    Connor: Eu sei, eu sei... A senhora não gosta de mentiras. Mas é que eu realmente não quis te preocupar. Além disso, eu tinha prova ontem e tinha também o teste para o futebol. São coisas importantes e eu não quis deixar que a febre atrapalhasse. Não foi por mal... a senhora sabe que eu nunca mentiria se não fosse por uma razão muito boa...

    Se era ou não justificativa, essa era a que ele tinha para o momento.
    Foi então que a mãe questionou sobre Alissa e ele sentiu o nervosismo esquentando as orelhas.... até mais do que o normal.

    Connor: O que você quer dizer com isso? Nós não estávamos de "mãos dadinhas"...

    Fez uma careta.

    Connor: Ela só tava.... só tava vendo se eu tinha farpas na mão. Isso mesmo! Farpas nas mãos. Porque você sabe, né? Balanço de madeira... pode ter farpas. Era só isso! E eu não tenho "AMIGAAAAS". Eu só tenho amigos! Não brinco com meninas, você sabe... mas a Alissa... ela é diferente. Ela gosta de umas coisas de meninos, então... ela é mais legal que as meninas normais.

    Chegando a casa da Sra. Stuart, a mãe disse que ia falar com ela.

    Connor: Certo!

    Ele foi até junto de Alissa.

    Connor: Ela queria saber porquê a gente tava de "mãos dadinhas". Mas a gente não tava! Tava? Eu acho que não. Se for assim, toda vez que alguém aperta a mão de alguém então estaria de mãos dadas? Acho que não. Minha mãe devia tá vendo coisas.... A gente só tava...

    Coçou o queixo olhando pra cima.

    Connor: A gente tava o quê mesmo?

    Aceitaria o mapa e prestaria atenção nas explicações dela.

    Connor: Obrigado! Vai ser muito mais difícil me perder agora.

    Então, ela falou sobre o bosque e sobre ele não ir sem ela.

    Connor: Hmmm... E você iria comigo? Deve ter muitos perigos lá...

    Olhou nos olhos dela e sorriu.
    Bastet
    Adepto da Virtualidade
    Bastet
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1924
    Reputação : 119
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Prólogo - Entrando pro time - Página 3 Empty Re: Prólogo - Entrando pro time

    Mensagem por Bastet Qui Set 17, 2020 5:54 pm




    Entrando pro time

    Grace apenas olhou séria o menino quando ele começou a tentar justificar a mentira. Ele sabia que ela detestava mentiras, mesmo por “uma razão muito boa”.  Desde que seu pai tinha morrido, Grace sempre conversou muito com o filho. Eram só os dois no mundo, tinham de dizer a verdade e se apoiar.

    Ela não respondeu, só mudando o comportamento quando conseguiu perturbar um pouco Connor com a possível namoradinha.  Quanto mais ele tentava justificar, mais ela percebia que algo tinha acontecido. Chegou até a cogitar que o filho tinha fugido pra namorar... Mas ele era muito novo pra isso, certo?... Bem, a Senhora Stuart ia contar melhor como encontrou o menino.

    Prólogo - Entrando pro time - Página 3 89m8DIv
    Grace: Certo, uma farpa. Da sua amiguinha nova... Tá bem, tá bem


    Ela já tinha perturbado demais a criança. Sabia que, se perguntasse de forma mais séria, ele negaria e não cogitaria mais conversar com a mãe sobre o assunto... Por isso, apenas fingiu que tinha acreditado e  observaria aquela “amizade”. Por fim, entrou na casa, vendo Alissa e seu chapéu de alumínio na sala. Deu um sorriso, mas a menina ficou vermelha e saiu correndo com algo nas mãos.

    ***

    Do lado de fora da casa, as duas crianças conversavam.  A menina estava preocupada com o que Grace tinha perguntado... Será que ela tinha entendido algo errado?

    Prólogo - Entrando pro time - Página 3 D8ssuSZ
    Alissa: A gente tava de mãos dadas! Quer dizer, uma delas, minha outra mão tava no seu peito. Mas eu ando de mãos dadas com minha melhor amiga e isso... Não é estranho. Eu não pego no peito dela, mas ela também não é forte igual você. Quer dizer, ela tem mais peito que eu. Mas não é forte... Não que eu tenha tocado... Mas acho que não foi estranho, foi?


    Alissa parecia tão confusa quanto ele. Ela até tinha alguns amigos meninos, mas essas coisas não aconteciam. Os amigos ficavam perto só pra jogar RPG, mas não tocavam nas meninas.


    Prólogo - Entrando pro time - Página 3 D8ssuSZ
    Alissa: A gente tava… Tava verificando batimentos cardíacos! Ets tem batimentos diferentes, claro! A gente é prevenido né?


    Por fim, ela deu uma solução que parecia adequada em sua mente e mostrou o mapa. Alissa detalhou os caminhos para Connor, fazendo ele repetir duas vezes o que devia fazer em cada um. Principalmente o fato de ele não usar as trilhas da floresta sem ela.

    Prólogo - Entrando pro time - Página 3 D8ssuSZ
    Alissa: SE você precisar usar a floresta sem tá comigo, fica longe das aranhas! Eu não gosto de aranhas... MAS não vai sozinho


    Bem, como ele não estava acostumado com matas, era um bom conselho não ir sozinho mesmo. Principalmente levando em conta o que tinha acontecido na noite passada.

    Quando Connor sugeriu que poderia ter perigos, ela ergueu o olhar pra ele. Os olhos brilhando. A pergunta de “você iria comigo”, soou, pra garota, como alguém pedindo proteção.  Ela se levantou, tirando o estilingue do bolso e fazendo uma pose de super heroína, com as mãos na cintura. Se Connor usasse a imaginação, podia até imaginar uma capa voando atrás dela.


    Prólogo - Entrando pro time - Página 3 D8ssuSZ
    Alissa: É claro! Quando nós vamos?


    Perguntou, mas logo em seguida ouviriam Grace se despedindo da Senhora Stuart lá dentro. Em seguida as duas mulheres sairiam pela porta.

    Prólogo - Entrando pro time - Página 3 89m8DIv
    Grace: Obrigada por cuidar do meu menino, Megan... Connor, vem agradecer a senhora Stuart.


    scorpion
    Garou de Posto Cinco
    scorpion
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2015
    Reputação : 80
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png

    Prólogo - Entrando pro time - Página 3 Empty Re: Prólogo - Entrando pro time

    Mensagem por scorpion Qui Set 17, 2020 6:16 pm

    Connor: Hahaha! Você já disse 3 vezes que sou forte. Tô começando a me sentir o "Chuarzeneger!". Mas é.... não tem nada demais, eu acho. Eu não costumo segurar as mãos das minhas amigas, mas... eu nem tenho amigas! E mesmo se tivesse... eu não sei se seguraria, porque as pessoas podiam pensar meio estranho, né? Agora a mão no peito, eu.... eu não sei explicar. Mas faz sentido sim... Se fosse um ET ou obô, não teria um coração, certo? Ou se tivesse seria um coração meio diferente, sei lá... Tudo o que importa é que você tem certeza absoluta que não vim do espaço.

    Falou concluindo um tanto orgulhoso de seu raciocínio.

    Connor: Sim,sim! Muito prevenidos! Até porque, você me achou nu no meio do mato, então.... você tinha que se precaver mesmo! Se eu fosse um alienígena podia ter explodido você e a sua avó e a culpa seria sua de não ter conferido, então.... ponto pra você.

    Ela então começou a falar da floresta.

    Connor: É, eu concordo que ir com alguém mais experiente vai ser muito mais seguro. Tudo bem.... eu não irei sem você... mas você também não deveria ir sem mim. Porque assim.... você tem pés pequenos e então se você tropeçar e machucar o tornozelo? Já pensou nisso? Aí se você tiver lá sozinha, pode acabar sendo devorada por besouros, eu não sei... e se eu estiver lá, posso espantar os bichos e te trazer nos braços.

    Coçou o queixo.

    Connor: Não, nos braços não! Porque aí iam ficar dizendo que a gente era namorado... porque o Superman leva a Lois nos braços... e os noivos levam as noivas.... e todos eles são namorados, então não. Mas você ia poder se apoiar em mim e ia cansar menos voltar pulando.

    Pronto! Achamos uma solução!

    Connor: Quando nós vamos? Hmmm.... Eu não sei. Talvez quando eu tiver barba, que deve ser quando sairei do castigo, hehe...

    Riu coçando a cabeça... mesmo porque, estava com medo de ter um castigo muito pesado. Apesar de que ia tentar desdobrar a mãe com seu jeito dócil.

    Connor: Bom... podemos ir quando quiser. Você tem o meu telefone. Eu tava pensando aqui... eu posso te mandar mensagem de noite, tipo, antes de dormir?

    Corou um pouco ao perguntar isso.
    Foi quando a mãe chegou pra chamar ele pra agradecer a senhora Stuart.
    Connor levantou-se e foi até o local onde elas estavam. Deu um abraço inesperado e forte na Senhora Stuart e a soltou depois.

    Connor: Muito obrigado, Senhora Stuart. Desculpe se incomodei ou se sujei alguma coisa.

    Esperou as palavras dela e depois soltou.

    Connor: Posso dar um beijo de tchau na Alissa...

    Foi virando a cara para a mãe, com os olhos esbugalhados e os dentes trincando, num sorriso mega-amarelo para Grace.

    Connor: ...NA BOCHECHA, porque nós NÃO SOMOS NAMORADOS, apenas BONS AMIGOS....?
    Bastet
    Adepto da Virtualidade
    Bastet
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1924
    Reputação : 119
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Prólogo - Entrando pro time - Página 3 Empty Re: Prólogo - Entrando pro time

    Mensagem por Bastet Qui Set 17, 2020 8:03 pm




    Entrando pro time

    Prólogo - Entrando pro time - Página 3 D8ssuSZ
    Alissa: uÉ! Você é forte e grande mesmo! Eu acho que sou do tamanho da sua perna, ó


    Ela mediu, e não era exatamente assim. A menina não devia ter mais de 1,50m de altura, mas sua cabeça batia um pouco abaixo do ombro dele. A verdade era que o “sentimento” de diferença de altura parecia maior que a altura em si. Connor via ela muito pequenininha e delicada e ela o via muito alto e forte.

    Prólogo - Entrando pro time - Página 3 D8ssuSZ
    Alissa: Se eu me meter em confusão no colégio, certamente vou chamar você...


    Ela deu uma risadinha e logo eles se entenderam sobre a motivação de terem ficado de mãos “dadinhas”.  Depois disso apenas deixaram, mais ou menos combinado, a próxima aventura e Alissa concordou sobre mandar mensagem pra combinarem direitinho.

    Quando Connor deu um abraço na senhora Stuart, ela retribuiu, parecendo muito frágil nos braços do grandão.

    Prólogo - Entrando pro time - Página 3 4wQ194C
    Megan: Está tudo bem, querido. Volte sempre que quiser... Desde o verão, essa casa nunca está completamente sem crianças mesmo...


    Ela riu e em seguida sorriu genuinamente ao perceber o menino todo afobado em dizer que só queria dar um beijo inocente em Alissa.

    Prólogo - Entrando pro time - Página 3 4wQ194C
    Megan: Claro, querido. Se ela quiser, fica a vontade em se despedir com um beijinho


    As duas mulheres deram uma risadinha em coro, como se compartilhassem uma piada interna.  A mãe deixou ele se despedir da amiga, enquanto seguia para o carro.

    Alissa olhava feio pra avó, ficando vermelha ao ouvir o que a mulher disse.

    Prólogo - Entrando pro time - Página 3 D8ssuSZ
    Alissa: Até amanhã na escola... Gostei de te encontrar na floresta hoje! Ah, não esquece o mapa!


    scorpion
    Garou de Posto Cinco
    scorpion
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2015
    Reputação : 80
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png

    Prólogo - Entrando pro time - Página 3 Empty Re: Prólogo - Entrando pro time

    Mensagem por scorpion Sex Set 18, 2020 2:57 am

    Connor: Hahaha! Você não pode ser do tamanho da minha perna. Você é mais baixinha, mas.... sei lá. Isso é legal. Meninas grandonas é meio estranho, eu acho.

    Coçou a cabeça.

    Connor: Não se preocupe. Ninguém vai arrumar encrenca com você. Especialmente se você tiver com o seu estilingue da sorte aí... mas caso ele não funcione.

    Ele deu uns soquinhos na própria mão.

    Connor: Eles vão se arrepender de mexerem com a menina que me salvou da floresta. Pode apostar que vão! É.... vão sim...

    Foi quando ele foi até a cozinha se despedir da sra. Stuart e ela falou sobre outras crianças.

    Connor: Que legal! Você viu, mãe? Já dá pra fazer novos amigos!

    Disse olhando para sua mãe e então voltou-se para a Sra. Stuart.

    Connor: Nós somos novos aqui e eu ainda estou conhecendo as pessoas...

    Sorriu quando ela disse que podia se despedir, mas corou e muito quando a mãe e ela riram.

    Connor: Do que vocês estão....? Ah, não...!

    A ficha caiu. Certamente as duas estavam achando que eram namorados! Já deviam estar marcando data de casamento, porque é isso que adultos fazem quando acham que seus filhos estão namorando.... Porque adultos adoram tramar e Connor sabia disso.
    Quando ele e a mãe foram saindo, ele meio que foi querendo enxotar a mãe, pois nunca daria um beijo em Alissa na frente dela. Ia vomitar de vergonha.

    Connor: Vai, mãeeeeee.... Me espera no carroooooo....

    Quase fazendo manha. Quando a mãe saiu, Alissa estava ali pra se despedir e lembrou ele do mapa. Connor o pegou e colocou dobrado no bolso.

    Connor: É uma pena... eu não tenho nada pra te dar agora. Mas prometo que penso em algo legal depois, tá? Err.... Eu, eu pedi pra sua avó pra te dar um beijo na bochecha de despedida. Mas só se puder, tá? Tipo.... porque somos amigos! Namorados beijam na boca, mas amigos e amigas podem na bochecha.... ao menos eu li em algum lugar, não lembro onde, mas li. E se tá escrito então é porque é verdade, senão.... porque existiriam livros, certo? Err.... Então.... Posso?

    Se ela deixasse, ele iria bem rápido no estilo "pra aquilo acabar logo" e daria um beijo na bochecha dela. Depois do tormento, ele sorriria....

    Connor: Quentinha...

    Ficou envergonhado e baixou a cabeça, quase resmungando.

    Connor: Então, Tchau!

    E sairia correndo para o carro.
    Entraria e estava roxo de vergonha. Ia com as mãos colocadas embaixo das pernas e olhando pra baixo.
    Tirou o mapa do bolso e o cheirou.

    Connor: Cheiro de papel novo.... eu gosto.

    Mas era mentira. Estava sentindo o cheirinho de Alissa com seus novos sentidos. Se a mãe não falasse com ele, ele iria o caminho todo calado pra casa. Nem pensava no castigo... só pensava nas novas experiências que teve com aquela garota tão bonit....

    QUE BONITA O QUÊ?! É SÓ MINHA AMIGA! AMIGOS NÃO ACHAM AS AMIGAS BONITAS! ELAS SÃO COMO MENINOS, MAS MENOS FEDORENTOS E TÊM MEDO DE COISAS NOJENTAS.... E SÓ!
    Bastet
    Adepto da Virtualidade
    Bastet
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1924
    Reputação : 119
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Prólogo - Entrando pro time - Página 3 Empty Re: Prólogo - Entrando pro time

    Mensagem por Bastet Sex Set 18, 2020 10:56 am




    Entrando pro time

    Grace sorriu ao perceber o filho animado em fazer amizades. Na outra escola, ele estava sempre rodeado de amigos e ficou bastante triste em se mudar... Era bom ver que ele estava começando a se acostumar com a nova cidade, apesar de tudo o que havia acontecido.

    Prólogo - Entrando pro time - Página 3 89m8DIv
    Grace: Parece que sim, meu filho. Mas agora a gente precisa ir... Obrigada, Megan. Voltaremos em uma situação mais... calma para tomar aquele café que a senhora me ofereceu....


    Prólogo - Entrando pro time - Página 3 4wQ194C
    Megan: Eu espero vocês! Até mais, queridos! Foi um prazer


    Enquanto as mulheres se despediam, Connor empurrava a mãe, tentando enxotar ela pro carro.  Ela foi andando, dando xau pra Megan.

    Prólogo - Entrando pro time - Página 3 89m8DIv
    Grace: Tá bem, tá bem, eu to indo! Vá lá dar um beijinho na sua amiga


    Ela disse e saiu andando, bisbilhotando de vez em quando os dois, enquanto abria o carro.

    Alissa estava o esperando pra se despedir. Quando ele começou a tagarelar, ela deu uma risadinha.

    Prólogo - Entrando pro time - Página 3 D8ssuSZ
    Alissa: Não precisa me dar nada ué! Mas se quiser levar algo gostoso pro lanche e dividir, eu não vou me importar rsrs


    Ela deu uma risadinha, ficando vermelha com o que ele disse em seguida.  Apesar disso, concordou com a cabeça, após o raciocínio bem elaborado de Connor. A menina se aproximou,  o olhando.

    Prólogo - Entrando pro time - Página 3 D8ssuSZ
    Alissa: Bem, nas series os namorados também só beijam na boca. Então acho que tudo bem


    Ela virou o rosto pra ele beijar em sua bochecha e ficou ainda mais vermelha quando ele disse que era “quentinha”.  Também olhou pros próprios pés quando o beijinho se findou, dando apenas um aceno com a mão e correndo pra parte de trás da casa.

    Quando entrou no carro, a mãe estava com um sorrisinho bobo, mas ela não o provocou mais. Na verdade, a volta pra casa foi meio estranha, pois os dois tinham muito a conversar, mas parecia inapropriado o fazer no carro.

    Sendo assim, Connor teve tempo pra pensar sobre várias coisas, inclusive na nova amiga.

    Apesar de toda a confusão em sua mente,  os olhos dele eram sempre atraídos para a mata. Sempre que um animal se mexia, um folha caía no chão, uma árvore balançava com o vento, ele parecia ouvir... E ver. Queria mesmo voltar para a natureza, estar no carro não era mais tão confortável.


    Bastet
    Adepto da Virtualidade
    Bastet
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1924
    Reputação : 119
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Prólogo - Entrando pro time - Página 3 Empty Re: Prólogo - Entrando pro time

    Mensagem por Bastet Sex Set 18, 2020 11:01 am





    Capítulo Finalizado


    Conteúdo patrocinado


    Prólogo - Entrando pro time - Página 3 Empty Re: Prólogo - Entrando pro time

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 2:31 am