Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Capítulo 1 - Primeiro Jogo

    Bastet
    Adepto da Virtualidade
    Bastet
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1924
    Reputação : 119
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Capítulo 1 - Primeiro Jogo - Página 4 Empty Re: Capítulo 1 - Primeiro Jogo

    Mensagem por Bastet Sáb Nov 07, 2020 11:21 pm




    Primeiro Jogo

    Alissa apenas deu de ombros, quanto à carne. Apesar de não achar certo comer, não achava que as pessoas deviam parar por pressão ou obrigação. Quando a conversa seguiu para as crenças deles sobre o destino dos pais que faleceram, ela sorriu.

    Capítulo 1 - Primeiro Jogo - Página 4 D8ssuSZ
    Alissa: Eu acho que, de toda forma, ainda teremos tempo com eles, um dia... Er, sobre a gente? O que ele te diz?


    A menina ficou curiosa sobre os tais conselhos do velho Joe sobre os dois. Possivelmente ela era a única pessoa que ele podia falar aquilo sem parecer um pouco pirado. Até se Connor dissesse que conversava com o pai, provavelmente Alissa não deixaria de acreditar nele.

    Sobre a doença, a expressão da menina ficou ainda mais preocupada.

    Capítulo 1 - Primeiro Jogo - Página 4 D8ssuSZ
    Alissa: Tem certeza certezíssima? A vovó é mesmo boa em deixar a gente bem... Você podia falar só por alto, sem contar essas coisas que te deixam precoupado...


    Caso ele negasse, ela não insistiria. Pegaria na mão dele, prometendo que aquele segredo ela guardaria,  indo até a casa da avó.

    Quando chegassem lá, o cheiro de temperinhos e de comida gostosa invadiria o olfato de ambos. Era incrível como aquela casa sempre cheirava a algo gostoso.  A senhora Stuart estava na cozinha, fazendo palavras cruzadas, enquanto o botão do forno, muito antigo, fazia barulhinhos à medida que o tempo de cozimento passava.

    Capítulo 1 - Primeiro Jogo - Página 4 4wQ194C
    Megan: Boa tarde, queridos. O que andaram aprontando?


    Ela colocou o jornal com as palavras cruzadas na mesa e indicou as mãos sujas deles e o vasinho recém colhido.

    Capítulo 1 - Primeiro Jogo - Página 4 D8ssuSZ
    Alissa: O Connor trouxe um presente, vovó...


    Capítulo 1 - Primeiro Jogo - Página 4 4wQ194C
    Megan: Oh, me mostre, querido, venha cá. Vieram almoçar? Sei que alguém vai precisar de energia hoje... Alissa não parou de falar no jogo esses dias


    Apesar de não terem avisado, a senhora parecia sempre preparada pra alimentá-los. Ela se levantou, indo tirar um rocambole de carne do forno. Connor sabia que era carne fresca e, apesar de não estar sangrando, o estômago vazio dele parecia gritar pela proteína animal.

    Enquanto a senhora começava a cortar o rocambole, Alissa foi até a pia lavar a mão, vermelha pelo comentário de ela ter falado muito sobre Connor.  O celular do menino vibrou, uma mensagem no grupo do time... Possivelmente algum dos meninos falando sobre o jogo.

    [/quote]
    scorpion
    Garou de Posto Cinco
    scorpion
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2010
    Reputação : 80
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png

    Capítulo 1 - Primeiro Jogo - Página 4 Empty Re: Capítulo 1 - Primeiro Jogo

    Mensagem por scorpion Dom Nov 08, 2020 1:20 am

    O jovem riu e coçou a cabeça quando ela perguntou do velho Joe.... De fato, o velho Joe era o típico homem alfa. Apesar de nunca ser um grosseirão, ele tinha lá o seu lado meio "machista" ocmo todo americano que tem um trabalho físico, porém... nunca deixou de ser um cavalheiro. Ele nunca destratou Grace e sempre a valorizou pela mulher que ela era... sempre a incentivava a ser mais.... virar professora de faculdade, fazer o tão sonhado doutorado que foi interrompido com o nascimento de Connor, etc. Entretanto, os conselhos do velho Joe não eram necessariamente os mais próprios.

    Connor: Hahaha! O velho Joe Scott.... bom, ele fala muito na minha cabeça. É como se eu o ouvisse.... se ouvisse o que ele diria pra uma certa situação, sabe? Mas eu tento não ser muito como ele... Tipo... na minha cabeça, no banheiro, ele ficava dizendo "Puxa ela, filhão! O primeiro beijo é o que marca a paixão! Mostra pra ela que você gosta dela!" Mas assim... eu preferia não puxar.... eu sou.... bem, eu sou tímido e eu não sabia se você queria bem... ser a minha namorada. E eu lembro que... eu lembro que às vezes o papai puxava a mamãe assim e beijava ela... e ela gostava, sabe? Aí eles iam pro quarto se beijar e fechavam a porta.... aí no dia seguinte, a mamãe acordava toda estranha. Tava mais feliz, mas também reclamava de dor nas costas... das pernas sem conseguir andar direito... porque o papai era muito forte. Eu imagino que o puxão dele machucava as costas dela... você viu, a mamãe. Ela é magra feito um palito e o papai parecia o The Rock, mas com barriga, porisso a dor nas costas... a pobrezinha ia dormir e ficava reclamando de dor por horas... eu tinha que meter o travesseiro na cabeça. Uma vez fui perguntar se ela tava querendo um analgésico e eles jogaram o relógio em mim! Sem motivo nenhum! Dois ingratos! Nunca mais entrei pra saber se ela queria algo pra dor... aí depois acordava com dor nas costas. Certeza que foi o puxão que ele dava.... e eu não quero que você fique com dor nas costas."

    A inocência de Connor era grande... ele já tinha visto uns X-Videos da vida, mas... Joe e Grace? Naaah! Eles nunca fariam aquilo! Não seus pais!

    Connor: Ele... ele também fala sobre amor. Às vezes eu vejo como a mamãe cuidava do papai, se preocupava com ele, principalmente quando ele se machucava num resgate... e eu vejo como você cuida de mim... como se importa, sabe? Eu... eu sou muito novo e você também e eu não sei o que isso quer dizer, mas... eu sei que eles se amavam muito... e eu sei como a mamãe sofreu quando perdeu ele. Eu...

    Segurou a mãozinha dela e ficou acariciando a palma dela com o indicador, fazendo carinho bem de leve...

    Connor: Eu vejo muito a gente às vezes como Joe e Grace, sabe? Algumas coisas tão parecidas. Eu não posso ver os meus olhos, mas...

    Olhou fundo nos olhos dela...

    Connor: Eu sei que olho você como o papai olhava pra mamãe. O que isso quer dizer? Eu não sei.... eu só sei que a mamãe sofreu tanto quando ele se foi... e eu tenho muito medo de ter perder, Ally. Mas tenho mais medo que você me perca... porque quem vai não sofre... mas eu não suportaria estar do outro lado e ver que você sofre porque eu não estou mais...

    Connor queria tanto, mas tanto contar a verdade para ela... mas o medo de que ela o achasse uma aberração era tão grande... dela rir dele, dela correr com medo dele.. que lhe dava até vontade de chorar. De um lado ele podia contar tudo e se arriscar... do outro, ele podia viver com a mentira, sabendo que quando ela descobrisse talvez ele a perderia para sempre. Ele baixou o olhar... e decidiu. Se mentisse e a perdesse, ele a perderia por escolha própria... mas se contasse a verdade... e a perdesse, ao menos ele a perderia fazendo o certo. Nesta hora, o velho Joe falou com ele...

    "Filho... fazer o certo ainda é o certo, mesmo que ninguém aprove. Fazer o errado é uma escolha que trará consequências e todas serão sua culpa."

    Era como olhar pro Velho Joe... Ele sorria com seu bigodão. Sorria em aprovação, como quem diz... "Vai fundo, filho... se você gosta dela, ela merece respeito. E mentir não é respeito. Respeite ela como eu respeitava a sua mãe... nunca menti pra ela."

    Nessa hora veio o pensamento de Anthony... Que disse para ele não contar pra ela nem pra ninguém... Mas... a quem ele deveria priorizar? O seu afeto por Alissa, ou o medo do Alfa? Dane-se, Anthony! Se quiser me punir, me morder, me dar uma surra... eu aguento! Mas eu não serei um covarde! Não vou mentir pra quem até hoje tem feito tudo por mim! Alissa o fazia se sentir bem, Alissa o salvara na floresta, o vestiu e o alimentou, Alissa retribuiu o "amor" dele por ela, Alissa nunca o deixava só, Alissa iria ver o jogo de coração coisa que ela nunca fez antes, Alissa arriscaria-se a sofrer bullying na festa só pra estar junto dele pois era importante pra ele...

    Connor: Foda-se Anthony...!

    Falou em tom baixo, mas audível.

    Connor: Ally, o que vou te contar, você não pode contar pra ninguém, nem mesmo a sua avó, ou Leah ou suas amigas. Se as pessoas souberem, elas vão querer me caçar, me matar... e isso é sério. Não me deixariam vivo se souberem! Você tem que prometer acreditar em mim, por mais louco que seja... você tem que prometer acreditar em mim. Se você tiver qualquer dúvida, vá a noite na escola e entre na sala do zelador que eu me tranquei. Olhe as paredes... olhe o estado delas e então você vai ter as provas caso a minha palavra não seja o suficiente.

    Olhou para ela e segurou as mãozinhas dela...

    Connor: Promete pra mim que vai acreditar.... que não vai fugir e que não vou te perder, independente do que seja?

    Se ela prometesse, ele continuaria, senão ele diria que estava com um tumor no cérebro ou algo mais mundano. Porém, caso ela prometesse, ele engoliria em seco e demoraria uns 5 segundos até criar coragem.

    Connor: Eu... eu sou um lobisomem. No dia em que vocês me encontraram, eu... eu encontrei minha mãe e Anthony namorando na sala dela. Eu fiquei tão triste e tão bravo ao mesmo tempo que fugi... e a adrenalina... ela foi minha primeira transformação na vida. Era noite de Lua Cheia... eu só lembro de muita dor. De sentir meus ossos... quebrando. Senti o cheiro de terra, plantas, sangue.... tudo mais forte. Senti que não podia falar e só senti.... fome. Quando acordei, eu lembrava que tinha comido um cervo cru... o sangue que você e a sua avó limparam de mim... era dele. Você lembra que eu não tinha nenhum corte... E quando a gente se beijou... eu.... eu fiquei tão tenso que quase me transformei... Saí do banheiro porque tinha medo de te ferir... mas acabei ferindo o Ethan... cortei ele na barriga... se você olhar, ele vai ter um ferimento de unhas... mas não unhas normais. Unhas grandes... e depois... eu me transformei na sala do zelador. Eu uivei... eu destruí a sala... mas as paredes, as paredes são a prova. Tem marcas de garras numa altura que eu não alcançaria. No teto.... garras profundas, que só algo do tamanho dum urso fariam. E Anthony... ele... ele estuda o sobrenatural... ele disse que podia me ajudar...

    Ele começou a chorar. Não acreditava que finalmente estava tirando aquele peso do coração e se abrindo.... Caiu de joelhos, chorando, sem segurar as mãos dela, levando as mãos aos olhos.

    Connor: ...Eu não pedi isso, Ally. Eu não pedi pra ser um monstro. Eu fujo toda noite porque tenho medo de virar dentro de casa e machucar o Thor, a mamãe... então sempre fujo pra floresta.

    Chorava copiosamente....

    Connor: E eu me pergunto... agora que você sabe? Como você poderia querer estar comigo? Como... como você...

    Olhou nos olhos dela, os olhos muito vermelhos e a cara inchada, ainda de joelhos.

    Connor: Como você poderia gostar de um monstro como eu? Que vira um bicho? Que pode te machucar....? Como, me diz?!

    Depois de tudo que conversassem, ele ainda esperaria um pouco até a cara desinchar e entraria na casa da Sra. Stuart...
    Ficou roxo quando ela disse que ele tinha um presente.

    Connor: Hahaha! Não é nada demais! É só uma flor tola... não foi nada que eu comprei não porque eu tô sem dinheiro... hahahaha! Mas prometo que quando tiver eu compro algo bem caro pra senhora.

    Ainda não tinha a noção que as coisas caras nem sempre são tão bacanas quanto as coisas de coração.

    Connor: O cheiro tá bom! Ela falou, é? A semana toda? Hmmmm...

    Sentou à mesa com uma cara que o sorriso ia de orelha a orelha... Olhou pra Alissa de rabo de olho como "te entregaram!".

    Connor: Me conta, me conta.... o que ela fala?

    Na hora que Alissa saísse, Connor faria uma cara dramática e tacaria a cabeça entre os braços dobrados na mesa...

    Connor: Ah, sra. Stuart, me ajude! Eu gosto muitomuitomuito da Ally... ela é a menina mais linda da escola inteeeeeeeira!

    Levantou a cabeça com a cara amassada...

    Connor: O que eu faaaaaaço? Me diz, a senhora é velhinha... sabe das coisas da vida!

    Ficou mais sério e apertou os olhos, cruzando os dedos em imploração...

    Connor: Por favor, não conta pra mãe dela, nem pra Leah, tá? A Leah é cruel com ela e eu tenho medo dela...

    O celular vibrou e ele só olhou a mensagem, mas sem desviar a atenção da conversa com a sra. Stuart...

    Bastet
    Adepto da Virtualidade
    Bastet
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1924
    Reputação : 119
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Capítulo 1 - Primeiro Jogo - Página 4 Empty Re: Capítulo 1 - Primeiro Jogo

    Mensagem por Bastet Dom Nov 15, 2020 4:02 pm




    Primeiro Jogo

    Alissa ouviu o que ele dizia sobre o pai, com um sorriso no rosto. A mãe dela já tinha conversado sobre as coisas que os adultos faziam “após o beijo”, mas a menina não quis estragar aquilo pra Connor... Se lembrava de como tinha sido chocante quando os pais haviam juntado as duas irmãs pra conversar sobre aquilo... E que nunca mais ficou tranquila ao ver o pai e a mãe no quarto, pensando que eles tavam fazendo aquelas coisas... Mas, bem, hoje em dia sentia falta dessa preocupação... A mãe vivia triste no quarto e, muitas vezes, Alissa ia dormir com ela.

    Capítulo 1 - Primeiro Jogo - Página 4 D8ssuSZ
    Alissa: Eu acho que isso deve ser amor sim. Eu também lembro como era o papai e a mamãe juntos... Tirando quando ficavam brabos, estavam sempre querendo ficar juntinhos, querendo ficar de mãos dadas, rindo um pro outro. Tipo a gente mesmo! Eu acho que a gente pode não entender tudo... Mas tá bem bom assim né? Bem bom bom bom


    Sorriu, envergonhada, mas logo o namorado começou a falar sobre o sofrimento que aquele sentimento poderia causar. Ela suspirou, acariciando de volta a mão dele.

    Capítulo 1 - Primeiro Jogo - Página 4 D8ssuSZ
    Alissa: A gente aprendeu bem cedo o que é perder alguém, né? Sabemos que isso pode acontecer um dia... Mas olha o nosso tamanho! A Dona morte deve ter muitos velhinhos pra pegar antes da gente. Muitos sem ser meus avos, claro! E, bem, a se a gente machucar, um cuida do outro. Prometido?


    Ergueu o dedo mindinho pra ele selar a promessa. Logo ele contou sobre a possível doença que tinha e ficar muito confuso com os próprios pensamentos. Ela não apressou ele a dizer nada, apesar de achar mesmo que deviam contar para a avó. Quando ele resolveu falar e xingou o psicólogo, a jovem ficou confusa.

    Capítulo 1 - Primeiro Jogo - Página 4 D8ssuSZ
    Alissa: Olha a boca!


    Alertou, não querendo que ele precisasse gastar uma moeda no jarro dos palavrões (comumente cheio pelas moedas de Leah e do Avô). Apesar disso, prestou atenção no que ele começou a contar.

    Capítulo 1 - Primeiro Jogo - Página 4 D8ssuSZ
    Alissa: Eu acredito em ETs, Connor! De verdade...  Claro que vou acreditar em você!


    Parecia até ofendida de ele pensar que ela precisaria de provas para acreditar nele... Mas, de fato, a primeira frase dele. Alissa arregalou os olhos, pensando que ele tava brincando... Mas não riu ou fugiu, ouvindo atentamente o que ele dizia.  Após as explicações da primeira transformação, ela levou um tempo pra digerir tudo.

    Capítulo 1 - Primeiro Jogo - Página 4 D8ssuSZ
    Alissa: Eita…


    Foi o que disse a princípio. Logo o olhou, coçando a cabeça, ainda confusa.

    Capítulo 1 - Primeiro Jogo - Página 4 D8ssuSZ
    Alissa: Cê tá falando sério? Mas você foi mordido? É assim que acontece né... Lembro de ver um filme assim...


    Ela realmente não duvidava do que ele tinha dito, mas precisava de mais informações pra poder entender.  Quando ele começou a chorar, puxou ele pra um abraço, deixando que ele se acalmasse, sem interromper.

    Capítulo 1 - Primeiro Jogo - Página 4 D8ssuSZ
    Alissa:Eu não entendo muito bem, Connor... Mas vou fazer de tudo pra te ajudar. Não seja um bobão achando que não quero ficar contigo, tá? E eu achando que você era um ET...


    Deu uma risadinha, tentando quebrar o clima. Tinha ideias de como podiam descobrir mais, mas não achava que era o momento de discutir sobre isso.

    Capítulo 1 - Primeiro Jogo - Página 4 D8ssuSZ
    Alissa:É só quando eu to pertinho de beijo que te tá dos tremilique? Ou assim também?


    ***

    Na cozinha, Megan indica para Connor se aproximar com a flor, estalando os lábios quando o menino disse que compraria algo caro pra ela.

    Capítulo 1 - Primeiro Jogo - Página 4 4wQ194C
    Megan: Eu não me importo com coisas caras, criança. Que linda essa flor! Acho que não tenho nenhuma dessas no jardim. Vocês vão dormir aqui depois do jogo, não é? Amanhã podemos plantá-la juntos.


    Alissa ouviu ele indagando sobre as coisas que ela falou, ficando vermelha e jogando um pouco da água que estava na mão, após lavar, no namorado, pra ele ficar quieto.

    Capítulo 1 - Primeiro Jogo - Página 4 D8ssuSZ
    Alissa: Shhh… Shiu vocês dois. É hora de comer, não de fofocar! Fofocar é feio, não é vovó?


    A mulher deu uma risada da neta, assentindo e vendo ela sair da cozinha pra soltar Ruffus da coleira e deixar ele brincar no quintal, enquanto comiam.

    Capítulo 1 - Primeiro Jogo - Página 4 4wQ194C
    Megan: Seja você mesmo, querido. Alissa também gosta muito de você. Sobre a mãe dela... Eu não acho certo segredo dessas coisas. Minha filha vai ficar brava com Alissa se souber que ela guardou segredos. Conversem vocês dois, sei que vão decidir fazer a coisa certa.


    A senhora Stuart deu uma risada sobre Leah. Começou a servir dois pratos com o rocambole de carne e, no terceiro, colocou um ensopado que parecia ser de ervilhas e cenoura. Os demais acompanhamentos já estavam em panelas sobre a mesa.

    Capítulo 1 - Primeiro Jogo - Página 4 4wQ194C
    Megan: A Leah nem sempre foi assim. Acho que só tá se acostumando com a nova vida na cidade pequena. ALISSA, vem comer!


    Chamou a neta, que tinha se distraído lá fora com o cachorro. Alissa voltou, dando pulinhos e se sentou à mesa. A senhora colocou o prato deles e indicou para que se servissem com as demais coisas.

    O telefone de Connor vibrou novamente, era o grupo dos meninos.

    Capítulo 1 - Primeiro Jogo - Página 4 WhatsApp
    Ethan: Cuzões, meu irmão vai me levar no jogo. Cês querem carona? Se apertar, cabe todo mundo no carro.

    Trevor:  Minha mãe quer que eu vá com ela e meu irmão... Pra fazer pose pros jornalistas... A gente se encontra lá!

    Jacob:  Vou com o velho também.  Ajudar ele com os equipamentos

    AJ:  Eu quero! Cê passa aquí em casa?

    Ethan:Blz, bro!

    Ethan: E você, Connor?

    (5 min depois)

    Mensagem de voz do Ethan: Vocês não acreditam quem tá aqui... a irmã da outra namoradinha do Connor! Lorra Spoe...Spas... Sporra alguma coisa. A comedora de gatos! Tá aqui em casa com meu irmão!


    Capítulo 1 - Primeiro Jogo - Página 4 D8ssuSZ
    Alissa: Ô vó… Cê lembra quando a gente achou o Ruffus, que ele era muito brabo e queria morder todo mundo, do nada? Qual foi aquele remedinho que a senhora fez pra ele ir se acalmando? O Thor, cachorro do Con, tá estranhando a casa nova...


    Falou, olhando pra Connor, pensando que aquilo poderia ajudar ele...


    scorpion
    Garou de Posto Cinco
    scorpion
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2010
    Reputação : 80
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png

    Capítulo 1 - Primeiro Jogo - Página 4 Empty Re: Capítulo 1 - Primeiro Jogo

    Mensagem por scorpion Seg Nov 16, 2020 12:36 pm

    Connor sorriu pra ela, quando ela disse que daquele jeito estava bom e que poderia ser amor... porque de fato ele nunca tinha amado ninguém, mas ele via nos filmes quando as pessoas se amavam o quanto era legal, pois sempre tinha um final feliz e ele queria que fosse aquilo. Claro, se fosse recíproco.

    Connor: Sim, tá muito bom. Tá muito melhor do que eu podia imaginar...

    Ele adorou quando ela disse que se se machucassem, que um cuidaria do outro... porque ele sentia falta do cuidado da mãe, desde que Anthony entrou em suas vidas... e o cuidado de Ally.... Nossa! Era tudo o que ele queria.

    Connor: Prometido! Eu sempre, sempre vou cuidar de você, Ally. Nunca vou deixar ninguém te fazer mal... hoje eu olho e o que nós temos é uma das coisas mais preciosas na minha vida.

    Ele nem deu muita atenção quando ela reclamou do palavrão... meninos falavam muitos palavrões. Quanto mais palavrões, mais "menino" você é. Alguns anos depois ele poderia ver como esse pensamento era sexista, mas enfim.... crianças acabam sendo sexistas por natureza e por conta da sociedade. Ele iria precisar de bons exemplos no futuro, diferente do que Joe era.

    Connor finalmente contou pra ela e quando ela o abraçou... ele sentiu o cheirinho dela e respirou fundo. Amava aquele cheirinho.... era algum tipo d eperfume de criança, shampuu infantil, hormonios e a propria pele escura dela com mais melanina que a das crianças caucasianas e que deixavam o cheiro ainda mais forte.

    Connor: Não, eu nunca fui mordido. O Anthony tem vários livros estranhos na sala dele... livros sobre coisas que a gente acha que não existem... devem falar sobre todo o tipo de coisa, mas uma das coisas é sobre lobisomens. Ele disse que eu e ele nascemos assim... que ele nunca viu um tão jovem como eu e porisso eu sou perigoso... porque não me controlo. Saí correndo do banheiro aquele dia porque não ia conseguir me controlar perto de você... e fiquei com medo de machucar você, como machuquei o Ethan.

    Ela continuou falando e disse que não iria abandonar ele. Naquela hora, o que ele mais queria era beijar ela. Ele não parava de olhar pros lábios dela... o coração disparado.... mas.... não podia! Se beijasse ela, talvez a sensação fizesse com que o animal saísse. Ela perguntou então sobre o que dava os tremeliques nele...

    Connor: Não, eu não sou um ET, Ally.... sinto muito.

    Riu de forma sutil e boba...

    Connor: Sou algo muito pior...

    O tom era mais sério. Então, respondeu sobre os tremeliques.

    Connor: É uma coisa de hormônios. Tipo... quando fico com muita raiva, ou com muito medo, ou muito feliz, ou... você sabe. No banheiro acabei.... enfim! E tem o seu cheiro, sabe? Assim... eu não sei explicar, mas você normalmente tem cheiro de lavandinha.... mas quando a gente tava no banheiro, você meio que soltou um cheiro diferente de você, do pescoço, das pernas... acho que era um cheiro bem mais doce. E isso meio que fez o lobo querer.... querer sair pra ficar contigo. É algo muito difícil de controlar...

    Ele falou uma última coisa antes de irem.

    Connor: Ally... eu... eu li na internet que Lobisomens não gostam de prata. Tem até um livro que um menino usa uma bala de prata pra matar um. Eu queria te pedir... queria te pedir pra sempre andar com algo de prata contigo. Eu não penso direito quando tô daquele jeito e, bem... eu prefiro que você me machuque do que eu acabe te machucando. Se você não tiver nada, eu posso pegar algo da caixa de jóias da mamãe... mas você tem que se proteger, tá? Faz isso por mim...?

    Eles entraram na casa e começou a conversar com a sra. Stuart. Quando ela deu o conselho sobre contarem para a mãe dela, ele arregalou os olhos assustado.

    Connor: Mas.... mas eu sou tão novo pra ter uma sogra. Dizem que sogra é péssimo! Tem até piadas sobre sogras! E tem mais.... e se... e se ela quiser conversar comigo? E perguntar "quais suas intenções com a Alissa?" Aí eu vou travar... não vou saber o que dizer.... aí ela vai ficar me olhando com aqueles olhões que a Alissa deve ter puxado e perguntar "E então, meu filho? Qual vai ser?" Aí minhas pernas podem tremer... e se a Leah tiver lá ela vai ficar batucando os dedos na mesa e vai dizer "Pergunta com o que ele trabalha, mamãe!" E aí eu não vou poder dizer nada.... porque tenho 13 anos e ninguém de 13 anos trabalha! Nem entregar jornal eu tenho competencia! Aí ela pode achar que eu não sou bom o suficiente e meus argumentos de nada vão servir, sabe porquê? Sabe porquê? Eu te digo o porquê! porquê eu vou estar tão envergonhado e com a cara tão enterrada na mesa que não terei o que falar e não vou poder defender o meu ponto de vista pra ficar junto com a garota que eu gosto! E aí vai ser um amor proibido e.... a senhora entende o meu dilema?

    Alissa chegou pedindo pra eles pararem de fofocar e ele riu e coçou a cabeça.

    Connor: Fofocando? Quem tá fofocando? Fofocadores fofocam.... a gente estava falando de futebol! Hahaha!

    Alissa então perguntou sobre os remédios para o cachorro dele e Connor interrompeu com a boca cheia de Rocambole...

    Connor: Eu já comprei, Ally. Lembra que paramos no petshop? Mais tarde eu levo pra ele...

    Connor leu a mensagem e só respondeu.

    "Hahaha! Bando de idiotas! Mt engraçado! Fiquem sabendo que ela n é minha namorada! Eu tô gostando de outra pessoa e se algum de vcs falar alguma coisa vai tomar um chute na bunda tão forte q o treinador vai me escalar como kicker!

    A proposito, n preciso de carona n. Vo de bike!"


    Ele terminou de comer.

    Connor: Eu vou precisar ir, Sra. Stuart... O time vai se concentrar antes.

    Ele se levantou, levando o prato pra cozinha... na volta, deu um beijo na bochecha da Sra. Stuart.

    Connor: Obrigado, Sra. Stuart! Melhor rocambole da galáxia! Se ganharmos hoje, vou vir comer sempre antes do jogo! Vai ser tipo o calção que o Michael Jordan nunca lavava antes do jogo!

    Deu a volta na mesa e sorriu pra Alissa.... estava tão feliz com a conversa deles que até esqueceu que havia chorado mais cedo. Deu um beijo na bochecha dela bem estalado e colocou o dedo na própria bochecha como quem diz.... "E o meu?"

    Connor: Eu te espero no jogo, tá? Quero você na primeira fileira pra eu poder apontar pra ti e dizer "Esse foi pra vocêêê!"

    Depois das despedidas, ia sair, pegar a bicicleta e correr para onde o time estaria.
    Bastet
    Adepto da Virtualidade
    Bastet
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1924
    Reputação : 119
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Capítulo 1 - Primeiro Jogo - Página 4 Empty Re: Capítulo 1 - Primeiro Jogo

    Mensagem por Bastet Seg Nov 23, 2020 9:27 pm




    Primeiro Jogo

    Os olhos de Alissa brilharam quando o menino comentou sobre a biblioteca de coisas “que a gente acha que não existe”. Connor sabia que tinha atiçado a curiosidade dela... Restava saber se isso era bom ou ruim.

    Capítulo 1 - Primeiro Jogo - Página 4 D8ssuSZ
    Alissa: A gente podia ir ler esses livros! Pra aprender mais sobre você... E sobre as  outras coisas. Cê podia descobrir quando sua mãe vai namorar ele e manter ele distraído hihi


    Parecia animada em ir investigar a sala do psicólogo

    Capítulo 1 - Primeiro Jogo - Página 4 D8ssuSZ
    Alissa: Ele TAMBÉM É UM lobisomem? Que doidera...


    Começou a frase muito empolgada, mas logo baixou o volume na palavra lobisomem.  Logo ouviu ele explicando sobre o cheiro e sobre a prata, pensando.

    Capítulo 1 - Primeiro Jogo - Página 4 D8ssuSZ
    Alissa:Connor… Você não pe um ET mas é um lobo! Tá doido? Isso é legal pra caramba... E tá bem... Eu peço um colar pra vovó...  Fica tranquilo


    Ela apertou o abraço, antes de soltar e começar a cheirar debaixo do próprio braço. Ele tinha falado de cheiro... Será que tava com subaqueira? Esperava que não. Checou mais uma vez, antes de entrarem em casa.

    ***

    Enquanto Alissa estava indo soltar o cachorro, o pré-adolescente e a Avó de Alissa conversavam. Megan tinha uma expressão de quem segurava o riso com a explicação dele sobre o motivo de não querer falar com Mary.

    Capítulo 1 - Primeiro Jogo - Página 4 4wQ194C
    Megan: Meu filho, calma, respira. Toma um pouco dessa água


    Ela serviu um pouco de água após entregar o prato dele.

    Capítulo 1 - Primeiro Jogo - Página 4 4wQ194C
    Megan: Vocês tão só de namoro, ninguém espera que você case com ela e sustente ela e mais cinco filhos não


    Megan deu uma risadinha, se sentando perto dele. Ela parecia realmente calma... Passava um pouco disso para Connor.

    Capítulo 1 - Primeiro Jogo - Página 4 4wQ194C
    Megan: Quem tem de te achar bom o suficiente é a Alissa. E ela acha. Tenho certeza que a minha filha só não vai aprovar se souber que vocês mentiram... Ou fizeram coisas inapropriadas pra idade de vocês. Vocês não tão fazendo, né?


    Nesse momento ela fica um pouco mais séria, aguardando a resposta dele. Alissa chegou logo em seguida e fez uma cara de surpresa quando ele comentou do petshop, como se tivesse tendo uma explosão em sua mente.

    Capítulo 1 - Primeiro Jogo - Página 4 D8ssuSZ
    Alissa: Caraca! Você comprou mesmo… Viu como ele é inteligente, vovó... Er... Digo, vamo comer! Comer comer comer… Quer provar minhas ervilhas, Con? Tão mó boas!


    Arrastou o prato um pouco pro lado, caso ele quisesse pegar um pouco.

    Os meninos continuaram zoando ele nas mensagens, principalmente pelo fato de ele ter afirmado que não tinha outra namorada.  A ameaça só serviu pra eles zoarem mais, mandando montagens de desenhos dele com duas namoradinhas.

    Quando ele se levantou, a senhora Stuart sorriu com o beijinho que ganhou.

    Capítulo 1 - Primeiro Jogo - Página 4 4wQ194C
    Megan: Por nada, querido. Mas se vier comer aqui antes do jogo, venha sempre com os calções lavados


    Ela riu e Ally se levantou, indo levar ele até a bicicleta. Quando chegaram lá, ela falou:

    Capítulo 1 - Primeiro Jogo - Página 4 D8ssuSZ
    Alissa: Eu te vejo mais tarde no jogo, tá? Será que... Um beijinho dá sorte também?


    Perguntou toda sem jeito, olhando pros próprios pés.

    scorpion
    Garou de Posto Cinco
    scorpion
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2010
    Reputação : 80
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png

    Capítulo 1 - Primeiro Jogo - Página 4 Empty Re: Capítulo 1 - Primeiro Jogo

    Mensagem por scorpion Ter Dez 01, 2020 6:30 pm

    Connor meio que pegou Alissa pelos ombros, fazendo com que ela meio que tentasse sair daquele transe de empolgação.

    Connor: Ally... Ele é um lobisomem! Muito mais forte, mais velho e mais experiente que eu. E eu nem sei se ele é do time dos bonzinhos ou não. Se ele pega você fuçando ali.... Eu... eu nem posso imaginar o que aconteceria. Você vai me prometer.... vai me prometer de todo o seu coração de que você NUNCA vai tentar entrar naquela sala sem mim. Você promete? PROMETE?

    Ele falava dando o dedo mindinho para que ela prometesse. Connor não iria aceitar um "não" como resposta. Ele mesmo que amava Alissa teria dificuldades para controlar o animal dentro dele, imagine então Anthony? Que nada sentia pela garota e que faria tudo para proteger seus segredos...

    Connor sorriu quando a namoradinha disse que ser um lobo era legal pra caramba. Podia doer, mas.... sim, era muito legal! Não ser um menino normal às vezes podia ser algo bem interessante, especialmente quando a única pessoa que sabe nunca vai te tratar como um estranho, porque enfim.... ela também é estranha!

    Sentiu-se confortável quando ela disse que pediria algo para a avó.

    Connor: Fico mais tranquilo com isso, baby... (já começaram os apelidinhos.... o_O ) Pra mim o mais importante é você estar sempre segura.

    Dentro da casa, Connor bebeu a água de maneira muito rápida... estava tenso. Quando ela falou de "casar e ter cinco filhos", ele meio que "cospiu" a á gua de volta no copo, se engasgando.

    Connor: Cof! COOOF! Cin..... COF! Cinco filhos? Não, eu....

    Enxugou os olhos vermelhos do engasgo.

    Connor: Não é só que.... tem que casar, né? Digo.... as pessoas casam depois que namoram, não é? Digo.... se não for pra casar, então porquê namorar? Não faz muito sentido pra mim....

    Ela falou de coisas inapropriadas e ele esbugalhou os olhos.

    Connor: Que coisas...NÃÃÃÃÃÃOOOOO! Sra. Stuart, claro que.... Nãonãonão.... nunca, nunquinha mesmo! Assim.... eu vou contar algo antes que ela chegue.

    Ele meio que se abaixou, botou a mão ao lado da boca e cochichou.

    Connor: A gente ainda nem se beijou na boca.... ela tem nojo.

    Voltou a si e depois Alissa entrou para comer e comentou que ele era inteligente.

    Connor: Hahaha.... Sou nada! Você que é mó inteligente. Eu sou burro com geografia... e história... hahaha!

    Ela ofereceu as ervilhas e ele meio que as cheirou, mas de longe, de onde estava... Fez uma cara meio que de quem não gostava.

    Connor: Não, eu.... eu não gosto de ervilhas... Não gosto?

    Que estranho... Connor sempre comeu tudo, mas hoje ele só...

    Connor: Eu só gosto mesmo de.... carne...

    Disse meio que pensando em voz alta.

    Terminaram de comer e ele se aprontou para ir embora.... Alissa foi também. Ele riu, mas não entendeu o que a avó dela quis dizer com os "calções lavados. Até olhou pra sua bunda.... será que tinha sujado a cadeira? Que desfeita...

    Connor: Será que tô com o calção sujo?

    Ela então disse que o veria depois do jogo e perguntou se um beijinho daria sorte. Naquela hora ele paralisou....

    Connor: Um... um... beijinho? Claro! Eu acho que dá sim, com certeza!

    Ele então deu a bochecha pra ela beijar... porque ele sabia que ela tinha nojo daquilo e não ia forçar a nada... mas como queria que ela não tivesse nojo naquele momento...





    Bastet
    Adepto da Virtualidade
    Bastet
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1924
    Reputação : 119
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Capítulo 1 - Primeiro Jogo - Página 4 Empty Re: Capítulo 1 - Primeiro Jogo

    Mensagem por Bastet Sáb Jan 02, 2021 3:35 pm




    Primeiro Jogo

    Alissa ficou meio confusa quando ele ficou todo preocupado sobre eles lerem os livros... Mas, por fim, ergueu o dedinho para fazer a promessa. Ela deu um peteleco na testa dele e uma risadinha.

    Capítulo 1 - Primeiro Jogo - Página 4 D8ssuSZ
    Alissa: Eu tenho um namorado que é um lobisomem! Por que eu entraria na sala de um professor que é perigoso sem o meu namorado? Besta!


    Ela deu uma risadinha, como se fosse obvio e seguiu para a casa com o namoradinho... Que acabou se metendo em uma conversa um tanto constrangedora com a senhora Stuart. A mulher mais velha, que sempre tinha uma expressão gentil, agora o olhava com seus olhos afiados, esperando a resposta para a pergunta que havia feito.

    Megan ainda o encarou por uns instantes enquanto ele respondia, todo atrapalhado.  Logo a senhora colocou a mão na frente da boca, pra esconder uma risadinha.

    Capítulo 1 - Primeiro Jogo - Página 4 4wQ194C
    Megan: Bom saber. Alissa é muito inocente, Connor. Você precisa entender isso... Eu sei que vocês estão crescendo... Mas não fiquem apressados pra crescer antes da hora


    Após a resposta, Alissa chegou e eles jantaram tranquilamente, falando de coisas aleatórias. Por fim, as duas crianças foram se encaminhando para onde haviam deixado a bicicleta de Connor e depois em direção ao portão da propriedade.


    Capítulo 1 - Primeiro Jogo - Página 4 D8ssuSZ
    Alissa: Calção sujo? Como assim? Você tá com dor de barriga???


    Alissa tinha sido pega de surpresa pela pergunta do namorado.  Ficou dois passos pra trás, pra ver se tinha alguma mancha no bumbum dele, mas logo negou com a cabeça, dando uma risadinha.

    Chegaram no portão e o assunto do beijinho surgiu.

    Alissa o olhava, com aqueles olhos grandes e fofos que ele tanto gostava. Parecia um pouquinho ansiosa, esperando a resposta. Ela negou, quando ele ofereceu a bochecha e deu mais um passinho em direção ao menino, tocando em seu rosto de leve.

    Os dois estavam com os rostos bem próximos. Connor podia ouvir o coração dela batendo forte  e o dele acompanhando no mesmo ritmo. Isso poderia o preocupar, é claro... Mas algo começou a acontecer. Vê-la de perto o fez ter uma lembrança dos pais....

    Connor tava colocando a mesa do jantar, quando começou a ouvir o pai cantar na cozinha.

    Someday
    When I'm awfully low
    When the world is cold
    I will feel a glow just thinking of you
    And the way you look tonight



    Ele foi andando em direção à porta da cozinha e viu o pai com a colher de pau da mãe, toda suja de molho, cantando enquanto ela tentava pegar a colher de volta, pra mexer o molho do macarrão. Ela parecia brava, mas ria... Estavam se divertindo.

    Yes you're lovely
    With your smile so warm
    And your cheeks so soft  


    Logo ele a pegou pela cintura, colocando  a colher na panela e começando a dançar com ela, pertinho, cantando mais baixo. Connor não entendeu na época, achou até nojento quando aquela brincadeira acabou num beijo. Mas agora ele entendia

    There is nothing for me but to love you
    And the way you look tonight


    Apesar de Alissa causar coisas em seu corpo, como excitação sexual... Ela também causava algo que ele só fora capaz de entender naquele momento. Algo que aquecia seu peito e só o fazia querer se sentir mais próximo dela... E passar todo o tempo do mundo ao seu lado.

    Se duas crianças puderem sentir algo próximo ao amor de um casal como os pais de Connor sentiam... Ele estava sentindo naquele momento.

    Alissa parou de se aproximar, quando os lábios estavam quase se tocando... Aguardando que ele fizesse aquela aproximação final.


    [/i]
    scorpion
    Garou de Posto Cinco
    scorpion
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2010
    Reputação : 80
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png

    Capítulo 1 - Primeiro Jogo - Página 4 Empty Re: Capítulo 1 - Primeiro Jogo

    Mensagem por scorpion Qui Jan 07, 2021 4:45 pm

    Connor riu quando ela questionou sobre a sala do professor.

    Connor: Bom... porque o seu namorado é um lobisomem filhote que sequer sabe se transformar...? Hahaha! Mas é sério, Ally... eu conheço esses olhinhos. Eu sei que a curiosidade tá dentro de ti. por isso tô apelando pro seu sentimento por mim. Não ceda á curiosidade. Cedo ou tarde iremos lá... mas será como entramos nisso: juntos!

    Dentro da casa, ele engoliu em seco quando a senhora Stuart disse que Alissa era inocente. O que ela queria dizer com aquilo? Ele também era... não era?!

    Connor: Err... Eu não tô entendendo bem, sra. Stuart. O que a senhora quer dizer com crescer mais ráp.... deixa pra lá. Cessou a conversa.

    Disse ele assim que Alissa entrou na sala.

    Quando estavam do lado de fora, Connor e Alissa acabaram ficando próximos e o assunto do beijo surgiu.

    "Ai, meu Deus! É agora?"

    Ele sentiu os dedinhos dela tocando o rosto dele e virando o rosto quando ele deu a bochecha. Então ela.... ela queria um beijo de verdade? Oh, Deus! E agora?

    Connor: Voc... você tem certeza? Quer dar o seu primeiro beijo.... pra mim?

    Os olhos dele olhavam fundo nos olhos pretos da namoradinha. Ele tinha o coração pra sair pela boca.... mas ele não conseguia mais resistir à tentação de ter ela nos braços dele. De finalmente sentir o calorzinho dela aquecendo o peito dele. De sentir como seria o gosto... do amor!
    Connor puxou ela pela cintura, deixando ela pelas pontinhas dos pés e colocou a sua boca na dela.

    Não sabia beijar.... nunca havia beijado. Treinou duas vezes com gelo, mas era diferente, porque.... porque o gelo era frio e o beijo dela era quente.

    Fechou os olhos e ficou ali, abraçando e beijando ela, até que se distanciassem as bocas. Ele deixou ela descer, ou os dedinhos dos pés dela teriam cãimbras, pois ele quis que aquele beijo durasse muito, afinal... era o primeiro!!! Ele abraçou ela pela cintura, encostando a testa na testa dela.

    Connor: Eu.... eu.... nossa, como.... como eu amo você, Ally. De todo o coração, não importa o que aconteça comigo.... eu sempre vou amar você.
    Bastet
    Adepto da Virtualidade
    Bastet
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1924
    Reputação : 119
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Capítulo 1 - Primeiro Jogo - Página 4 Empty Re: Capítulo 1 - Primeiro Jogo

    Mensagem por Bastet Qui Jan 07, 2021 11:00 pm




    Primeiro Jogo

    Alissa tinha prometido que só iria até a sala de Anthony junto com o namorado. Ela confiava nele e, mesmo que Connor dissesse várias vezes que ele era perigoso e sem controle, ela sempre parecia o olhar com confiança. A menina sabia que ele a protegeria em qualquer situação...

    E é com esses olhos confiantes que ela o olhava naquele momento. Parada bem pertinho, com os as pupilas de jabuticaba madura o encarando e os lábios rosados como morangos prestes a amadurecer ansiando pelos dele.  

    Quando Connor perguntou se ela tinha certeza, a menina assentiu, sem hesitar.  O coração dela deu uma descompassada, mas o jovem podia desconfiar que era por nervosismo e não por medo ou algo do tipo.

    Capítulo 1 - Primeiro Jogo - Página 4 D8ssuSZ
    Alissa: Eu…Eu tenho certezíssima... Muita muita


    Se não fossem as mãos de Connor a puxando pra perto e pra cima, o garoto sabia que ela ficaria falando ali sem parar. A menina era uma tagarela nata, principalmente quando tava nervosa. Mas ela se calou naquele momento... Deixou que o namorado guiasse seu corpo em direção ao dele... E os lábios se encontrarem.

    Ela nunca tinha treinado um beijo. Antes de Connor, nem pensava nessas coisas. Talvez não beijasse bem... Mas ele também não sabia fazer aquilo. Teve dentes se encontrando e, por sorte, ficaram tímidos demais pra usar língua. Foi um beijo desajeitado, porém muito doce e amoroso.

    A medida que ele a deixava ficar sobre os pés novamente, Alissa o abraçou forte, com um sorrisinho bobo no rosto. Estava bastante tímida naquele momento, demorando pra falar.  Quando ela ia responder à declaração dele, dois faróis altos passaram por eles e ouviram uma buzina tocando várias vezes. O carro parou um pouco na frente de onde estavam.

    Era uma caminhonete preta, grande e alta. Dentro dela, Connor ouvia Ethan e AJ gritando “DOIS NAMORADINHOS, VAI CASAR CEDINHOO”. Ethan Tava pendurado no banco do tio, buzinando.

    Capítulo 1 - Primeiro Jogo - Página 4 KiDWV1l
    Ethan:  Beija depois! Vai chegar atrasado assim! Sobe aqui!


    Tinha espaço pra ele colocar a bicicleta atrás da caminhonete e pra ir no banco de trás da cabine dupla, junto com AJ.

    Se o menino olhasse o horário, realmente, de bicicleta poderia chegar atrasado... Tinha se distraído.
    Alissa dá um risinho nervoso.

    Capítulo 1 - Primeiro Jogo - Página 4 D8ssuSZ
    Alissa: É melhor você ir... Até mais tarde...


    Tava toda nervosa, abrindo o portão e tendo dificuldade com o trinco.

    Quando Connor se afastou, ela gritou o nome dele.  Ao invés de dizer algo, fez um sinal que haviam aprendido na aula de Libras naquela semana. O sinal de “I Love You”. Logo saiu correndo pra dentro da casa.


    sinal:

    scorpion
    Garou de Posto Cinco
    scorpion
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2010
    Reputação : 80
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png

    Capítulo 1 - Primeiro Jogo - Página 4 Empty Re: Capítulo 1 - Primeiro Jogo

    Mensagem por scorpion Sex Jan 08, 2021 2:04 pm

    Quando Alissa disse que estava certíssima de que queria entregar o primeiro beijo a ele, Connor teve seu coração quase indo de zero a cem em 1 milésimo de segundo. Estava tão louco pelo que sentia pela "amiga/namorada" que era como se não existisse mais nada no mundo. Não existia jogo, não existia Grace, não existia Anthony e nem mesmo existia um lobo dentro dele.

    Ele beijou ela da melhor maneira que pôde e, mesmo desajeitados, para ele foi perfeito, porque foi com ela. Só de sentir os lábios da moreninha fez com que ele se sentisse formidável, invencível. Não queria nunca que aquele momento acabasse, mas logo acabaria, porque aqueles malditos chegariam ali. Deus! Tinha se esquecido do jogo.... Ele só teve tempo de dizer o que sentia... e no fim, ele ficou decepcionado com o momento, pois o que ele mais queria no mundo era ouvir um "Eu também".

    Curvou a boca e concordou com ela...

    Connor: Tem razão. Eu quero você na primeira fila, tá?

    Se afastou e jogou a bicicleta na caçamba da camionete, quando ela o chamou e fez um sinal. Ele abriu os braços e meneou a cabeça, claramente dizendo "Eu não entendo".... Porque ele real não entendia. Mas sabia que tinha alguma coisa a ver com libras.

    Subiu na camionete, pra começar a ser zoado pelos amigos. Antes de tudo, deu bom dia pro tio do Ethan.

    Connor: Boa tarde, senhor.

    Deu uma cotoveladinha nos amigos para pararem de zoá-lo.

    Connor: Calem a boca, seus manés! Parem de me zoar.... precisamos ganhar!

    Ele estava encucado, então foi até o Google e pesquisou em libras pelo celular o que viria a ser aquilo que Alissa disse. Quando encontrou, abriu um sorriso de orelha a orelha....

    Connor: Ela.... também sente...

    Quase desmanchou no banco. Guardou o celular e estava mais empolgado do que nunca!

    Connor: Pessoal, temos que vencer! Vamos acabar com aquele time! Atropelar eles! Mostrar pra toda a escola que os alunos do 3º ano podem jogar de igual pra igual com os do 4º!

    Na verdade, Connor estava mega empolgado por outra razão! Uma razão social! Se ele fosse o quarterback e ganhasse dos outros times, nenhum valentão se meteria novamente com Alissa e os amigos dela. Ninguém teria peito pra mexer com a namorada do quarterback! Ele tinha que vencer!
    Bastet
    Adepto da Virtualidade
    Bastet
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1924
    Reputação : 119
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Capítulo 1 - Primeiro Jogo - Página 4 Empty Re: Capítulo 1 - Primeiro Jogo

    Mensagem por Bastet Ter Jan 12, 2021 5:49 pm




    Primeiro Jogo

    Alissa faz um facepalm quando ele diz que não entende o sinal. Tinham aprendido aquela semana mesmo na aula... Connor devia tá falando de futebol com os amigos.

    Capítulo 1 - Primeiro Jogo - Página 4 Tenor

    Ela voltou pra casa correndo, enquanto o menino guardava a bicicleta e entrava na caminhonete.

    Capítulo 1 - Primeiro Jogo - Página 4 PN6vrml
    Owen: Oi, menino, boa noite. Coloca o cinto aí... Você também, Ethan! Se tirar de novo vou te deixar aqui no meio do mato


    O tio parecia mais de saco cheio do que bravo... Principalmente levando em conta que o sobrinho tinha saído buzinando há pouco tempo atrás. Ethan revirou os olhos e colocou o cinto no banco da frente. AJ ficou zoando no banco de trás, imitando o amigo no banco de trás.

    Capítulo 1 - Primeiro Jogo - Página 4 KiDWV1l
    Ethan:  Se dependesse de você, o time reseerva ia ficar sem um né! Trocou a gente pra enfiar a língua em uma das namoradinhas!


    Ele começou a imitar um casal se beijando. AJ riu.

    Capítulo 1 - Primeiro Jogo - Página 4 BFSjvn4
    AJ:  O que importa agora é... GO WOLVES! AUUUUUUUU!


    O menino parecia muito animado, Ethan gritou o “auuu” em coro. Owen revirou os olhos,  provavelmente pegando o caminho mais rápido para a escola.

    ***

    Chegando lá, Owen parou perto do portão para a quadra, do lado do vestiário. Vocês desceram e começaram a pegar as coisas atrás da caminhonete. Tinha uns postes pra prender a bicicleta em frente ao vestiário.

    Enquanto Connor prendia a bicicleta lá, ouvia, entre um grito e outro dos amigos e dos meninos dentro do vestiário, a voz de Anthony. E a voz do treinador. Era difícil distinguir o que falavam com tanto barulho... E podia não ser uma boa ideia tentar ativar algum poder do lobo antes de um jogo importante como aquele.

    Os amigos entraram no vestiário e logo Connor ouve outra porta se abrir. Da salinha do treinador, ao lado do vestiário.

    De lá, sai ele e Anthony, apertando as mãos.

    Capítulo 1 - Primeiro Jogo - Página 4 MhQDf9T
    Anthony:  Foi bom te ver! Obrigado pela compreensão, meu amigo...


    Capítulo 1 - Primeiro Jogo - Página 4 1mKoZz4
    Treinador: Por nada! Obrigado por avisar! Te espero um dia desses pra gente mostrar aos meninos um dos astros da nossa época


    Anthony apenas assente, claramente desconfortável com aquela menção. Connor percebe ele farejar de leve e olhar diretamente pra ele. Não era difícil perceber que ainda tava meio bravo por ter sido desobedecido mais cedo. Se despediu do treinador e apenas maneou a cabeça pra Connor, passando reto em direção à quadra.


    scorpion
    Garou de Posto Cinco
    scorpion
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2010
    Reputação : 80
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png

    Capítulo 1 - Primeiro Jogo - Página 4 Empty Re: Capítulo 1 - Primeiro Jogo

    Mensagem por scorpion Ter Jan 12, 2021 7:09 pm

    Connor fez uma careta quando ele falou de "ficar enfiando a lingua na boca das namoradinhas".

    Connor: Pro seu governo, seu pateta.... Primeiro, eu não enfio a língua na boca de ninguém. Tem um monte de bactérias.... quando você beija, já que as criancinhas não sabem é só com os lábios! Segundo... eu não tenho namoradinhaSSSS.... eu gosto da Alissa e pronto. Não sou tipo esses caras que têm um monte de garotas! E terceiro, que um cavalheiro nunca comenta, então.... morram de curiosidade. Não saberão como é ser um homem feito, até que tenham idade!

    Cruzou os braços orgulhoso! Havia beijado uma garota e tinha uma namorada. Era um homem! Não era mais um menino! Talvez até tivesse barba no final do ano!

    Quando chegaram, ele gelou ao ver Anthony conversando com o Treinador. A maneira como falaram, como apertaram as mãos... Connor tinha certeza de que Anthony havia falado algo sobre ele para o Treinador. "Obrigado pela compreensão"? Era óbvio que havia pedido para deixar Connor de fora do jogo! Aquilo inflamou Connor! Quem ele pensava que era? Que podia tomar as rédeas da vida de Connor? Que por ser um "alfa", que ele mal entendia, que podia controlar Connor? Anthony estava fazendo uma das coisas que Connor mais odiava que alguém fizesse: Usava de sua superioridade física para tentar controlar a vida dele. Sabe quem faz isso? Um Valentão!

    Connor criou coragem quando Anthony saiu e ficou meio que na frente dele. Confrontou-o, olhando nos olhos. Estava com os olhos avermelhados de raiva e quase vontade de chorar.

    Connor: Você pediu pra ele me deixar de fora, não foi? Não foi isso?

    Mas Anthony estava tão bravo que não deu nem moral e passou pelo garoto! Filho da mãe! Dois podem jogar esse jogo!
    Connor falou baixinho, pois sabia que ele poderia escutar com os seus sentidos aguçados, já que era da mesma espécie de Connor.

    Connor: Você acha que pode controlar a minha vida.... me dizer o que fazer. Se aproveitar porque é mais velho e mais poderoso pra me dizer o que fazer.... você não passa de um bully! E eu enfrentei Bullies a minha vida toda.... Eu posso apanhar.... posso cair.... mas eu sempre levanto.

    Falou baixo e quase inaudível. Talvez conversar baixinho assim fosse algo útil com outros lobisomens...
    O velho Joe sempre o ensinou a enfrentar os mais fortes... a nunca correr... a não ter medo! E ele não estava com medo de Anthony ali...
    Estava fulo! Muito fulo! Caminhou rápido pelo corredor e com a raiva que estava deu um murro de lado num dos armários, sem medir a sua força e amassando-o.
    Entrou no vestiário e falou com o treinador assim que o viu.

    Connor: Eu quero jogar treinador! Não importa o que possam ter dito para o senhor, VOCÊ é o dono desse time. Por favor... me deixe jogar!

    Havia quase lágrimas nos olhos dele, mas uma imposição na voz de quem estava muito determinado.
    Bastet
    Adepto da Virtualidade
    Bastet
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1924
    Reputação : 119
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Capítulo 1 - Primeiro Jogo - Página 4 Empty Re: Capítulo 1 - Primeiro Jogo

    Mensagem por Bastet Dom Jan 17, 2021 11:43 am




    Primeiro Jogo

    Os amigos não ligaram pro discurso cheio de si do menino... Continuaram zoando ele o resto do caminho, afinal, ele agora era o beijoqueiro do time. Quando chegaram, foram direto para o refeitório, sem nem reparar em Anthony ali... Somente Connor ficou pra fora, ouvindo o que não queria, do escritório do treinador.

    Anthony parou um momento, pra ouvir o rosnado do menino. Connor ouviria ele suspirando, sem nem virar pra ele.

    Capítulo 1 - Primeiro Jogo - Página 4 MhQDf9T
    Anthony:  Você devia parar de ser mimado e ouvir quem tem mais experiência que você, Connor. O que você sabe? Nada. Está disposto a arriscar a vida das pessoas que se importam contigo, só pra mostrar que você sabe jogar uma bola?


    Aquela voz irritante dentro de sua mente, enquanto o psicólogo voltava a andar. Ele tinha a fala calma e um tom bastante sério. Não esperou uma resposta... Saiu andando, deixando o menino com as próprias frustrações e pensamentos acumulados.

    O treinador estava conversando com o time principal, na parte de trás armário que Connor socou. O menino perceberia isso logo após dar o soco. A fala do homem mais velho se interrompendo,  os passos apressados em direção a ele. Logo surgiria no corredor do armário de Connor, ouvindo o que ele dizia, mas olhando pra porta toda torta.  Balançou a cabeça em negativo.

    Capítulo 1 - Primeiro Jogo - Página 4 1mKoZz4
    Treinador: Connor, você é do time reserva. Vai jogar se algo acontecer com nossos jogadores principais e se EU julgar que você pode substituir. Agora vai se preparar... Se conseguir abrir a porta do armário pra pegar as suas coisas


    O homem parecia um tanto cansado. Época de jogo não devia ser fácil, principalmente na liga infantil, onde conseguir patrocínio é uma tarefa bastante difícil. O homem saiu do vestiário, provavelmente indo pra sala dele.  Os meninos do time reserva todos olhavam pra Connor, parando de pegar as coisas no armário enquanto aquela conversa rolava.

    Capítulo 1 - Primeiro Jogo - Página 4 BFSjvn4
    AJ:  Cara… cê tá de TPM?Tava felizão até agora...


    Ethan parecia levemente animado, apesar da expressão preocupada.

    Capítulo 1 - Primeiro Jogo - Página 4 KiDWV1l
    Ethan:  Acho que ele tá entrando pro time dos badboys, AJ, igual eu. Toca aqui cara...


    Ergueu a mão, aguardando o soquinho. Jacob era o menos abalado por toda a situação. Estava voltando dos chuveiros quando tudo rolou. Ele parou perto do cesto de toalhas limpas e pegou uma, entregando pra Connor quando se aproximou deles.

    Capítulo 1 - Primeiro Jogo - Página 4 QyMLOGO
    Jacob: É normal ficar nervoso antes do jogo, cara. Aguenta as pontas aí e toma um banho pra esfriar a cabeça. Meu pai tá um pau no cu hoje... É sempre assim em dia de jogo. O diretor fica no pé dele...


    O time oficial nem parecia ter se abalado. Apenas riam enquanto se preparavam. Falavam bastante besteira... O banheiro era pura testosterona.

    Connor tinha mais alguns minutos pra se preparar. Só poderia levar a garrafinha de água para o campo e o capacete.


    Conteúdo patrocinado


    Capítulo 1 - Primeiro Jogo - Página 4 Empty Re: Capítulo 1 - Primeiro Jogo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 4:16 pm