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    Connor Mcleary - Rahu - Mestre do Ferro

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    Connor Mcleary - Rahu - Mestre do Ferro Empty Connor Mcleary - Rahu - Mestre do Ferro

    Mensagem por Wordspinner Qui Ago 20, 2020 9:17 pm

    Aqui está o espaço para sua ficha.
    Ankou
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    Connor Mcleary - Rahu - Mestre do Ferro Empty Re: Connor Mcleary - Rahu - Mestre do Ferro

    Mensagem por Ankou Sex Ago 21, 2020 1:54 am


    Nome: Connor Mcleary
    Jogador: Ankou
    Augúrio: Rahu
    Tribo: Mestres do Ferro
    Sangue: Guardião
    Spoiler:
    Osso: Confidente
    Spoiler:
    Conceito: Personal Trainer / Lutador Underground

    Casa: Casa dos Ancestrais

    ATRIBUTOS

    Mentais
    - Inteligência: ●●
    - Raciocínio: ●●●
    - Perseverança: ●●

    Físicos
    - Força: ●●●●
    - Destreza: ●●
    - Vigor: ●●●●
    Valores Adicionais Por Forma:

    Sociais
    - Presença: ●●●
    - Manipulação: ●●●
    - Autocontrole: ●●●

    HABILIDADES

    Mental (-3 Inepto)
    Ciências:
    Erudição:
    Informática:
    Investigação:
    Medicina:
    Oculstismo: ●● (Espíritos)
    Ofícios: ●
    Política: ●●● (Urdaga)

    Físico (-1 Inepto)
    Armamento:
    Armas de Fogo:
    Briga: ●●●●● (Luta Selvagem)
    Condução: ●
    Dissimulação: ●● (Esgueirar-se)
    Esportes: ●●●
    Furto:
    Sobrevivência: ●●●

    Social (-1 Inepto)
    Astúcia: ● (Esconder Emoções)
    Empatia: ●●
    Expressão:
    Intimidação: ●●● (Olhar Ameaçador)
    Manha: ●● (Navegação)
    Persuasão: ●●
    Socialização: ●●
    Trato com Animais:●

    MÉRITOS
    Personificação do Primogênito: ●●●●●
    Gigante: ●●●
    Aparência Surpreendente - Estonteante: ●●
    Resistente: ●●
    Totem: ●●●●
    Loci Dedicado: ●●●
    Lugar Seguro: ●●
    Recursos: ●●
    Galgo: ● (Greyhound)
    Status: ● - Protetorado
    Aliados: ● - Família Mcleary
    Contatos: ● - O Povo de Londres
    Linguagem ● - Russo
    Área de Atuação ● - Briga (Luta Selvagem)
    Luta Defensiva ● - Briga
    Estilo de Luta - Boxe ●●●●:

    Estilo de Luta - Assalto Implacável●●●:

    Estilo de Luta - Briga de Rua ●:

    DONS DA LUA
    LUA CHEIA ●●●●:

    DONS DA SOMBRA
    Cidade:

    Dissimulação:

    Dominância:

    Força:

    Fúria:

    Natureza:

    Proteção:

    Tecnologia:


    DONS DO LOBO
    Caça:

    Alcateia:

    Mudança:

    Essência:

    RITUAIS

    Rituais do Lobo:
    • HARMONIA 5
    • FORÇA DE VONTADE: 6
    • INSTINTO PRIMITIVO: 2
    • TAMANHO: 6
    • VITALIDADE: 14
    • VELOCIDADE: 12
    • ESSÊNCIA: 10 / 15

    • Âncora Física: Crianças da Alcateia
    • Âncora Espiritual: Espírito do Avô Trovão

    RENOME
    - Pureza: ●●●●
    - Glória: ●●●●
    - Honra:
    - Sabedoria: ●●
    - Sagacidade: ●●●

    Gatilhos de Kuruth

    Passivo: Um membro da alcateia levar dano letal.
    Comum: Ver alguém da alcateia ser atacado.
    Específico: Causar dano letal a alguém da alcateia.

    ASPIRAÇÕES

    Transformar sua moto em uma "Lobo de Aço."
    Demais a determinar


    Aspectos do Caçador: Tenacidade

    Equipamento e Bens Carregados:

    FETICHES

    Sokta, O Leão Branco ●●●:

    Luvas do Raivoso ●:


    GASTOS DE EXPERIÊNCIA
                   
    Restante: 0

    • 9 Sagacidade +3 - (Fascínio Primitivo - Dominância / Pele Sombria - Dissimulação / Desacorrentar - Força )
    • 9 Glória +3 - (Perseguição Inigualável do Predador - Força / Força dos Furiosos - Fúria / Desfazer - Tecnologia)
    • 6 Pureza+2 - (Caçador Sanguinário - Lua / Carnificina - Lua)
    • 6 Sabedoria +2 - (Limite da Fronteira - Proteção, Passeio Feral - Natureza)
    • 5 Dom da Fúria - (Carniceiro)
    • 5 Instinto Primitivo +1
    • 4 Vigor +1
    • 4 Estilo de Luta - Boxe +4
    • 3 Honra +1 (Trancar Todas as Portas - Proteção)
    • 3 Dom de Tecnologia - (Desligar - Pureza)
    • 3 Dom da Dissimulação - (Corrente Silenciosa - Sabedoria)
    • 3 Dom da Natureza - (Parentes de Alcateia - Pureza)
    • 3 Dom da Proteção - (Reivindicação do Predador - Pureza)
    • 2 Astúcia + 1
    • 2 Trato com Animais +1
    • 2 Briga +1
    • 2 Caçada Sagrada
    • 2 Estilo de Luta - Assalto Implacável +2
    • 2 Manha +1
    • 2 Totem +3
    • 2 Loci Dedicado +2
    • 2 Recursos +2
    • 1 Aliados + 1 - (Mclearys)
    • 1 Lugar Seguro +1
    • 1 Área de Atuação
    • 1 Especialização Astúcia - (Esconder Emoções)
    • 1 Linguagem – Russo
    • 1 Contatos - O Povo de Londres
    • 1 Consciência de Alcateia - Sabedoria
    • 1 Sentidos Afinados - Sagacidade
    • 1 Rastro Impossível - Sabedoria
    • 1 Ladrão de Pele - Sagacidade
    • 1 Eco Primevo - Pureza
    • 1 Estilo de Luta: Briga de Rua
    • 1 Luta Defensiva (Briga)
    • 1 Galgo (Greyhound)
    • 1 Status Protetorado +1
    • 4 Vigor + 1 - (Estilo de combate: Assalto Implacável +1)
    • 3 Dom da Cidade - (Olhos da Cidade - Sagacidade)
    • 3 Manipulação +1
    • 3 Autocontrole +1 (Interlúdio)
    • 2 Manha +1 - Especialização Manha - (Navegação)
    • 2 Dissimulação +1 - Especialização Dissimulação - (Esgueirar-se)
    • 2 Política +1 - Especialização Política - (Urdaga)
    • 1 Sobrevivência +1
    • 1 Resistente +2
    • 1 Empatia +1
    • 1 Política +1 (Interlúdio)
    • 1 Lugar Seguro + Loci Dedicado +1 (Interlúdio)
    • 0 Facetas Refletidas - Sagacidade (Nestor)



    PONTOS DE RUPTURA EXCLUSIVOS

    Em direção ao espírito

    1- A diferença de idade, personalidade e objetivos renderam boas brigas entre Connor e Isabella enquanto eles estavam juntos, e ele sabe que a coisa nunca se tornou física por que ele deliberadamente se manteve sob controle, geralmente terminando a noite longe dela socando sacos de areia na academia do pai.

    Perder o controle e machucar fisicamente pessoas amadas e queridas é um ponto de ruptura em direção ao espírito.

    2- A primeira mudança foi terrivelmente traumática, e ele revive aquele momento toda vez que algo relacionado o traz à tona, a foto de um amigo falecido, uma explosão ou o cheiro e gosto da carne humana, e o sentimento de culpa maior foi ele ter gostado daquilo como se fosse uma criança num parque de diversões. A verdade é que mesmo com o passar do tempo ele nunca fez as pazes com o lobo dele, pelo menos não integralmente.

    Entrar deliberadamente em Kuruth é um ponto de ruptura em direção ao espírito com um modificador de -2.


    Em direção a carne

    1- O verdadeiro guerreiro já aceitou sua morte desde a primeira transformação, só assim ele é capaz de lutar até as ultimas consequências e proteger aquilo que ele precisa ser protegido, ele deve abraçar o medo como seu maior companheiro e rasgar qualquer ameaça a alcateia, covardia é pros humanos e não o fazer é falhar em seu dever em todos os aspectos. O Rahu é o primeiro a entrar em batalha e o último a sair dela e Connor já aceitou pagar o preço.

    Abandonar um companheiro de alcateia em batalha é um ponto de ruptura em direção a carne.


    2- Vô ensinou a seguir rastros da presa antes mesmo de Connor ser um Uratha, ele provavelmente sabia de tudo antes mesmo dele sonhar em correr de quatro patas. Querendo ou não a falha é sempre mais amarga pra um Mcleary, até porque ele foi preparado pra não falhar, mesmo que Connor discorde de toda a política interna da família ele não saiu completamente ileso dela, parecer um tolo diante deles e do protetorado traz uma sensação horrível, mas diante de Luna principalmente quando ela está te olhando é ainda pior e imperdoável.

    Sofrer uma falha dramática durante a lua cheia é um ponto de ruptura em direção a carne.


    RESUMO RENOMES

    PUREZA ●●●●

    1- Augúrio

    2- Ex-tribo

    3- É verdade essa história, pra honrar o juramento e manter sua primeira prole segura no ventre da mãe e longe dos Anshega, ele se despiu de praticamente todos seus bens materiais, quase toda sua dignidade e negou incontáveis vezes seus irmãos, sacrificando sua reputação em face do juramento.

    4 - É verdade essa história, mesmo após participar da Cruzada Prateada de Dover, Connor não tomou uma vida de seus primos Anshenga pra si, mesmo tendo inúmeras possibilidades, após a morte da mãe ele deixou por vontade própria todos eles escaparem por livre e espontânea vontade.

    GLÓRIA ●●●●

    1 - É verdade essa história, depois de uma noite inteira de caçada, muito cansaço e alguns dentes perdidos Connor foi quem deu o golpe decisivo em Inverno Implacável, guardião do loci de High Cup Gill.

    2 - É verdade essa história, depois de tentar evitar embates com humanos que estavam atrás de um companheiro de alcateia cercado e atordoado após perder uma perna Connor desorientado causou uma chacina sem gritos e praticamente sem sangue, numa sinfonia única de ossos quebrados.

    3 - É verdade essa história, Connor invadiu o território vigiado dos Anshega roubando um museu em Sparhall e informação confidencial debaixo do narizes deles, depois de uma longa perseguição ele foi emboscado pela alcateia local e brutalmente agredido, ainda assim em larga desvantagem ele sobreviveu pra lutar mais um dia.

    4 - É verdade essa história, a Cruzada Prateada jogou inúmeros percalços na linha de guerra do guerreiro, e isso incluindo desde urathas mais poderosos que ele até mesmo uma infinidade de espíritos menores e urathas inferiores e ainda assim ele saiu vitorioso a custas de sangue, osso e muitos pedaços de carne e espírito, somente sendo possível por pura brutalidade e violência.

    HONRA

    1 - É verdade essa história, Connor tomou uma atitude precipitada na famosa Caçada do Vazio Estrelado, como pedido de desculpas aos prejudicados ele arrancou o próprio olho direito com suas próprias garras, junto da promessa de que aquilo não se repetiria.

    SABEDORIA ●●

    1- É verdade essa história, na primeira reunião do protetorado de Dover em que participou, Connor entre outros integrantes foram colocados em uma sinuca política, e independentemente dos riscos e de não conhecer os demais urathas ele decidiu que era melhor assumir os riscos e formar uma alcateia, fundando os Algozes no Escuro.

    2 - É verdade essa história, como parte do plano de associação da alcateia a corte dos predadores Connor passou três semanas espantando caçadores fortalecendo a a corte na reserva, assim como fortificando seus laços com o Caminhante, após seus esforços empregados juntamente com esforços de outros companheiros de alcateia em diferentes áreas o acordo foi finalmente firmado com grande sucesso.

    SAGACIDADE ●●●

    1- Essa história é verdadeira, pouco antes da formação dos Algozes Connor se aproveitou de discrição e informação privilegiada pra tomar dos uratha mais experientes a oportunidade de recrutar sangues do lobo pra alcateia.

    2- Essa história é verdadeira, depois de Connor e seus companheiros de alcateia enfraqueceram e espantarem uma hoste de um templo hindi ele voltou com um primo, numa história que envolvia um pedaço de osso, um cagalhão enorme e um vídeo com lobos que ficou viral na internet, abrindo sérios precedentes pra interdição do culto por questões sanitárias e ato criminoso de tráfico de animais, por fim levando ao fechamento do ninho.

    3 - Essa história é verdadeira, na caçada ao Abominável toda a alcateia se encontrava perdida, sem rastro ou visão da presa. Inspirado em uma história antiga, o Rahu traiçoeiro se utilizou de zombaria pra trazer a presa pro campo de batalha com sucesso, que culminou em sua derrocada.
    Rei-Que-Foi
    -Essência: 10/15
    -Dano: 0/14






    Ankou
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    Connor Mcleary - Rahu - Mestre do Ferro Empty Re: Connor Mcleary - Rahu - Mestre do Ferro

    Mensagem por Ankou Dom Out 25, 2020 10:48 pm





    Descrição

    Connor está nitidamente mais velho, não em aparência, mas na sua forma de portar-se, desde a primeira mudança ele não mudou praticamente nada, algumas vezes é um problema que ele precisa enfrentar, o “coroa” (ou quase isso) muito, muito bem conservado.

    O cabelo continua escuro na raiz como sempre foi, ganhando alguns fios ruivos, como se fosse um "grisalho", alguns dizem que isso se dá a sua devoção ao lobo vermelho, outros que é meramente uma descendência de sua mãe. Ele mesmo não sabe a resposta pra essa pergunta, parece pouco se importar. A barba diferente do cabelo sempre está muito bem aparada.

    Ele não tem mais a musculatura inchada dos pesos que costumava erguer, na verdade ele parece se importar pouco com isso, ele tem crianças e um clube clandestino pra tomar conta. Seu corpo está mais magro, ele não corre tão rápido quanto costumava correr, ainda que continue quase impossível de escapar depois que entre em um rastro.

    Ele ainda vive na academia do pai ou com as crianças em seu tempo livre, sempre veste uma jaqueta em volta de uma camiseta velha que não parece ter marca, uma jaqueta vermelha ele sempre guarda pra ocasiões especiais.

    Ele tem alguns colares de contas e aço em volta do pescoço o mais nítido deles carrega uma aliança de ouro grossa de casamento, que ele sabe que se usada na mão ia se desfazer rápido demais, algumas vezes ele usa os colares mais bizarros, um deles ainda com o dedo de Devon pra dentro da camisa que ele sempre expõe nas reuniões. Outros adereços ainda que sejam a maioria presente de Tuya sempre tem alguma segunda intenção, alguma coisa que significa proteção, o bane de algum espírito ou qualquer coisa que o valha.

    Ele é com certeza um Mcleary, ele não conseguiria negar isso nem se quisesse, a única diferença é que ele é grande demais e só isso, ele hoje lembra mais Nestor do que o próprio Daniel, mas é quase indiferente já que eles parecem todos iguais de uma forma ou de outra.









    Altan Mcleary

    Em quase todos os aspectos ele é uma criança comum, mas basta olhar pra ele e ver que não é. Diferente dos outros ele é arduamente treinado desde jovem, ele aguenta e dá mais socos que a maioria de seus coleguinhas, pra não dizer todos, mas ele não só treina artes marciais, ele corre, brinca, joga como se fosse qualquer criança. Quando perguntado ele repete de novo e de novo com orgulho a mesma história de como foi atacado por um lobo quando era só um bebê, como se a cicatriz fosse uma medalha, ninguém contraria ele quando esse é um assunto. Ele é nitidamente filho da mãe que tem, mas herdou do pai o tamanho que vai muito além do sobrenome dos Mcleary.








    Jullian Mcleary

    O tratamento de Jullian não era muito diferente de seu irmão, até que ela "fugiu" do controle do pai. Ela não em "histórias gloriosas" pra contar, nem parece tão ativa quanto ele, mas ela fala Mongolês quase fluente e atira provavelmente melhor que qualquer um. Ainda que ela seja uma criança completamente normal ela desenvolveu sua paixão por cavalos e pela arquearia tradicional, ela certamente é tão apegada a tia quanto Tuya. Porem diferente de seu irmão ela não é sonsa, ela sabe que tem algo de errado com os pais, eles discutem coisas sem sentido, chegam tarde demais, podem ser agentes do governo, podem ser bandidos, podem ser qualquer coisa. Isso não faz ela gostar mais ou menos deles, mas a faz certa de cedo ou tarde colocar todos os pingos nos is.

    NOTAS
    Gift of Cities:

    Gift of Essence:

    GENERIC WOLF
    Attributes: Intelligence 1, Wits 4, Resolve 4,
    Strength 4, Dexterity 3, Stamina 3, Presence 4,
    Manipulation 1, Composure 3
    Skills: Athletics (Running) 4, Brawl 3, Intimidation
    3, Stealth 2, Survival (Tracking) 4
    Willpower: 7
    Health: 7
    Initiative: 6
    Defense: 8
    Size: 4
    Speed: 14 (species factor 7)
    Weapons/Attacks
    Dice Pool (Stretgh +4 + Brawl 3 ) 7
    Type Damage
    Bite L+1







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      Data/hora atual: Qui Out 31, 2024 9:30 pm