Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Anonymous Nexus Bar

    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5875
    Reputação : 85
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh17.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh36.png

    Anonymous Nexus Bar Empty Anonymous Nexus Bar

    Mensagem por Claude Speedy Qui Out 08, 2020 9:02 pm



    Recentemente com a explosão do local por uma briga estranha gerada por uma discórdia sem sentido destruiu o famoso LAVO Nightclub, das cinzas dele nasceu o reforado Anonymous Bar Nexus de Nova York. Há que diga é uma velha fábrica convertida em um nightclub com um apartamento sobre a área principal.

    A sensação no local é como se fosse onde todos os universos culturais se encontram, um local onde é possível encontrar seres dos mais variados tipos, dos mais variados locais, tempos e culturas: o Bar Nexus! É neste local que a PBF, Planar Business Foundation, opera, comanda e observa. Seu objetivo: angariar fundos através do Multiverso, usando de todas as armas e ferramentas possíveis. E para isso conta com um grupo especial, os PBF Raiders!

    O Bar Nexus é um local de constante mutação, com quartos e salas aparecendo e desaparecendo conforme a necessidade. Portais surgem de uma hora para outra, trazendo visitantes das mais diferentes localidades.

    Anonymous Nexus Bar Bordel10
    Anonymous Nexus Bar Bordel12
    Anonymous Nexus Bar Bordel11

    O garoto agora sabia que seu nome era Kwan e que ele era um ator e também um solista kpop, porém, o mesmo não se lembrava de sua infância e de seus pais e sempre que tenta fazê-lo sente fortes dores de cabeças, porém, atualmente já se lembrar de tudo sobre quem é.

    E um evento de cultura Geek e Nerd contratou a presença de Kwan.


    Anonymous Nexus Bar Images?q=tbn:ANd9GcSmEq6_nyd-APyFlI_xXh8bTCIrg51gBz0o5MmI6cyuh9FsjxgJQA

    Um grupo de encapuzados se revelam mascarados em sincronia. Era possível ver algumas pessoas vestidas de animais falantes e elfos caminhando pelo lugar, fazendo o jovem e desmoriado cantor e coreano se sentir em Nárnia, Westeros ou de algum episódio da "Caverna do Dragão".

    Anonymous Nexus Bar Images?q=tbn%3AANd9GcRaE-8aqxjN1HTTGDE7IiUfWGSQxSQXp-ZsEg&usqp=CAU

    Um dos mascarados se dirige ao jovem

    — Seja bem-vindo, Kwan.

    Saúda o atendente e apertando a mão estendida do rapaz.

    Anonymous Nexus Bar Photo0jpg
    —Steven Adams comprou o prédio há três anos, usando capital proveniente do comércio de drogas e de seu antigo companheiro de banda, Sanderson, que é sócio da casa. Sanderson, apesar de ser sócio, não assume participação no dia a dia da casa noturna. Você pode falar com a senhorita Jessy aqui.
    Anonymous Nexus Bar Images?q=tbn%3AANd9GcRN02RkNpzHm52uMgIQV8TMCmvCtckfTRLTXQ&usqp=CAU

    Katerine Le Blanc
    Garou de Posto Cinco
    Katerine Le Blanc
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2006
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Anonymous Nexus Bar Empty Re: Anonymous Nexus Bar

    Mensagem por Katerine Le Blanc Sáb Out 10, 2020 3:45 pm

    Kwan logo que chega no bar podia botar que haviam várias pessoas, elas pareciam de outras culturas e também de outros universos. seu silêncio era mais que bem vindo naquele momento e sendo assim apenas decidiu observar, porém, observar as pessoas fantasiados de elfos e encapuzados o faziam se sentir dentro de um filme ou em um desenho.

    Assim que o garoto ouvia seu nome e de máscara Kwan logo se reverenciou devido ao costume coreano, porém, logo estendeu sua mão para cumprimentar o homem a sua frente e foi quando o mesmo começou a falar da história do local.

    O garoto prestava atenção em todas as suas palavras até que o homem o apresentava a iam mulher chamada Jessy, a mesma era parecida com os jogos de pokemon e tinha o mesmo e aquilo o assustou um pouco, mas depois de ganhar seus poderes tudo aquilo que via era normal. — Annyeonghaseyo. — Ele dizia a cumprimentando em coreano enquanto a encarava pro alguns segundos. — Me diga o que
    quer que eu faça, já que eu fui contratado.
    — Dizia o garoto enquanto esperava uma resposta.
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5875
    Reputação : 85
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh17.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh36.png

    Anonymous Nexus Bar Empty Re: Anonymous Nexus Bar

    Mensagem por Claude Speedy Sáb Out 17, 2020 3:49 pm



    Anonymous Nexus Bar Images?q=tbn%3AANd9GcRN02RkNpzHm52uMgIQV8TMCmvCtckfTRLTXQ&usqp=CAU
    Jessie: —Rapaz, não precisa de muita coisa só fazer seu trabalho aqui. As meninas fãs de K-Pop vão encher o bar. Vai ser um evento bem lotado aqui... Vendemos o dobro dos ingressos quando anunciamos a sua chegada.

    Enquanto Jessie começa a divagar sobre a luz que vai usar, ou música de entrada, outra figura de máscara branca se aproxima do rapaz.

    Anonymous Nexus Bar Anarky_arkham_origins_render_by_xxkyrarosalesxx-d85x0pvTem um minuto...? Deixe-me contar uma história...De um lugar chamado Nova York.


    A trama de uma cidade decadente construída sobre o sangue da etnias indígenas que moravam nessas terras. Os colonizadores ingleses mataram
    e catequizaram os que antes cultuavam como espírito um morcego com sua religião... Há quem diga que é por isso que o "morcego" nasceu, como parte do Totem que antigo sacerdote cristão e Xamã Reverendo Blackfire cultuava nos esgotos da cidade.

    Os boatos entre os criminosos que trabalham para Falcone falam como se o espírito do tempo dessa cidade era uma sombra que sondava tudo e todos, mantinha a decadência enquanto sugava o sangue. Em toda a parte tudo esta em total ruínas, enquanto é permanente o absurdo que rege nossas vidas. Um homem conquistou o espirito dos antigos Cheroquis que habitavam esse lugar, ele dominou a entidade vampira chamada Barbatos em sua caverna, vestiu a capa de sombras e tomou para si a força desse Grande Antigo.

    Eu sou mais realista, creio que a pobreza não é culpa de deuses ou seres mágicos. Aliás como eu costumava dizer, a magia nada mais é do ciência não explicada. Mas onde eu estava? Ah, sim... Falava de onde nasceu a ideia. Ao que parece Batman acredita que criminosos são supersticiosos... Ou pelos ele os mantém assim. Sei que Batman é humano, demasiadamente humano e depois dele desaprovar por anos meus métodos me uni a ele.

    A cidade em que vivo é um lugar que no meio de sua sujeita, miséria e a violência esta por toda parte, um lugar onde cresceu um garoto perdido.
    Preso por querer mudar o mundo, preso por desafiar a autoridade dos políticos, empresários e criminosos locais.

    Mas principalmente por desafiar o Morcego e tentar me matar...  

    Anonymous Nexus Bar 5d875f5038a9f013b3a3bb107410a6ef
    Batman: - Se você cruzar meu caminho de novo, eu esmago sua cabeça como um ovo.


    Isso foi há muito tempo, no caso com um tal de Espantalho. Aquelas palavras foram fortes. E ele parecia mais agressivo...
    Eu senti que ele cumpriria a ameaça, então tratei de me preparar. Tudo bem que tentei mata-lo aquele dia... Nunca tentei matar ninguém antes.

    Foi então que muitos sonharam com tomar seu lugar. Batman é indiretamente o ápice da produção de criminosos e de insanidade de Gotham, estar alheio a essas preocupações. Não foi difícil para mim descobrir que o Charada e meu odiado pai conheciam os segredos da identidade dele, assim como que o Cara-de-Barro se usava disso há um tempo para se passar pelo antigo discípulo dele...

    Por isso aquele garoto problema agora crescido quis encerar tudo isso e logo se uniu a Thomas Eliot e Hugo Strange, que queriam tomar para si a identidade dele. Uma corja de parasitas todos prontos para roubar os tesouros da Mansão Wayne em uma imensa Temporada de Caça aos Caçadores... eu tive de impedir.  


    Anonymous Nexus Bar ElseWolrd-Annual-Batman-3
    Tentei até convencer outros a se unir a mim, entre eles os três mafiosos mais perigosos e que controlaram já a cidade de Gotham em determinados momentos para deixar seus crimes. Foi um plano tolo, mas a verdade é os meus inimigos e os do Batman são os mesmos e nossos inimigos sabem pouco sobre mim.

    Eu roubei o dinheiro do senhor Wayne, enquanto Silêncio queria roubar para si sua vida e o Doutor Strange seu manto de morcego. E foi então que Batman notou, mas ao invés de me prender ele de novo fez outra coisa, me ofereceu uma aliança. Algo que eu já tentei fazer com ele anos atrás... Não sei se pelo fato de que eu estava roubando o dinheiro que ele roubou de Lex Luthor ou se ele realmente via que um mal muito maior estava surgindo.

    Foi então que Oráculo me mostrou sobre um grupo de nacionalistas fascistas atacando imigrantes e me pediu para investigar. Ia tudo bem... Até que me enrolei em uma luta...

    Bom. O caso é que eu tinha muitas coisas que criei, alguns usando equipamentos que desenvolvi com certos "confiscos" de tecnologia alienígena. Não era nenhum sonho meu voltar para Apokolipse... Aliás, eu abri o Tubo de Explosão meramente para me livrar de minha adversária... Essa me puxou... Não sou tão forte, por mais bem treinado que eu seja.

    O lugar estava ainda mais destruído do que eu pensava, sabe? Uma verdadeira bagunça.

    Como eu voltei? Ah, isso foi bem complicado. Por sorte eu ainda tinha alguns cristais de quartzo que modifiquei há uns anos, alias eu ia gerar uma grande máquina hipnótica que fizessem todas pessoas cooperar entre si, sabe? Assim que cheguei encontrei Kalibak, que disse que a culpa era da Terra. Nem ele sabia exatamente os motivos claros, mas nos culpava... Eu não tinha nada haver com isso, sabia pouco sobre o tal ser, apenas fiquei preocupado que se há algo capaz de subjugar Darkseid não era um exército fraco. Os Parademônios já estavam fiéis a ele.

    Ao que parece o planeta de Darkseid estava sobre constante ataque desse tal de "Verme", que veio revindicar o seu trono como legítimo. Não entendi isso muito bem, mas ao que parece a segurança do uso dos tubos de explosão estava sendo controlada. Eu ainda tentei conversar com a população local, criar alguma resistência, mas a maioria das pessoas preferia obedecer o seu novo governante exatamente igual ao antigo. Séculos de condicionamento, obediência cega... Nada muito diferente do que vi na Terra a vida toda, uma guerra para ser o maior parasita de todos e convencer os outros disso.

    Não demorou muito, cada ser do Universo que tentava acessar Apokolips por um tubo de explosão era rapidamente preso e impedido de voltar. Nesses anos preso, nós unificamos um grupo de pessoas de todas espécies que possa imaginar para reconstruir uma máquina que fosse capaz de enviar alguns pequenos sinais e religar a máquina em dois pontos de origem de teleporte. Muita gente da MetaGangue, principal traficante de tecnologia de Apokolipse, ficou aprisionada. Eu consegui refazer as modificações no meu Tubo com algumas coisas deles, por sorte eu contruí o meu aparelho de forma caseira... E apenas o próprio Darkseid sabia disso.

    Durante o dia eu tentava fazer o povo acordar para os absurdos do novo regime, era como falar com portas e paredes, durante a noite eu refazia e modificava as referências cosmológicas de volta a Terra. Pensando que se eu consegui modificar e criar um aparelho para vir para cá, eu conseguiria um para voltar para casa...

    "Por que a Liga da Justiça não veio para cá ainda?"

    E foi por isso que enviei mensagens para vocês por meses, um dos quartzos que eu carregava emitiu uma fina coloração azulada que eu tinha certeza que tinha haver com as coordenadas que enviei para vocês. Creio que depois disso eu conseguirei reencontrar o Morcego e conversar com os Caçadores, em especial o Arqueiro Verde para tentar entender no caso o que esta acontecendo.

    Um novo Império do Mal surgindo e caçando quem se opõe a ele...Eles parecem estar vencendo por lá. Mas e como Nova York esta nesse meio tempo em quem estive ausente?
    Há vários impérios de mafiosos, banqueiros e políticos que deixei para trás para polirem e corromperem esse lugar antes que possa sonhar em algo no nível da Liga da Justiça para enfrentar...  Estou em casa... hora de recomeçar.
    Depois de toda essa fala sem sentido, um rapaz com um taco de baseball para do lado do mascarado e comenta.

    Anonymous Nexus Bar Latest?cb=20130427081222
    Claude Speed: -Bom te ver, Loo. E sempre é interessante essa filosofia política toda contada para o cantor e tal mas... sendo práticos... Tenho más notícias para você, teve um terremoto na Torre Trump, eu não sei como aconteceu. Acho que o Arqueiro Verde morreu no terremoto...

    É... Imaginei que seria um dia cheio. Me dê um minuto, Kwan, preciso resolver isso.

    Aquela conversa toda soando... Fazia Kwan ficar zonzo. Talvez aquela conversa fosse algum ensaio para competição do teatro cosplay.

    Katerine Le Blanc
    Garou de Posto Cinco
    Katerine Le Blanc
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2006
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Anonymous Nexus Bar Empty Re: Anonymous Nexus Bar

    Mensagem por Katerine Le Blanc Qua Nov 18, 2020 12:58 pm

    Eu ouvia a mulher vestida de Jessy e logo abria um sorriso no meu rosto enquanto me preparava para fazer seu show, porém, antes que eu conseguisse dizer alguma coisa um outro rapaz encapuzado se aproxima mim e logo minha atenção fica para ele.

    O mesmo começa a contar uma história enquanto eu tentava assimilar a mesma, porém, um outro cara com bastão dizer que tudo aquilo era uma filosofia política. O mesmo logo dizia que precisava conversar com Loo, sem dizer nada apena ascentia com a cabeça enquanto ouvia a todas as pessoas falarem me deixando cada vez mais zonzo.

    Me limitei a falta algo e rapidamente voltei a Jessy com um sorriso no rosto. — Bem onde eu posso me arrumar? E queria sabe onde é o palco. — Dizia enquanto respirava fundo.
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5875
    Reputação : 85
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh17.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh36.png

    Anonymous Nexus Bar Empty Re: Anonymous Nexus Bar

    Mensagem por Claude Speedy Qua Jan 20, 2021 1:00 pm



    Anonymous Nexus Bar Images?q=tbn%3AANd9GcRN02RkNpzHm52uMgIQV8TMCmvCtckfTRLTXQ&usqp=CAU
    Jessie: —Ali atrás tem um lugar pra você se arrumar, um camarim com luz... Preciso ir lá também para arrumar meu cabelo.

    Ela comentava e já te seguia naquele mesmo tempo.

    Ao que parecia, enquanto vocês caminhavam, é que lá fora começava uma tempestade...
    Pelo menos é o que se via pelas janelas... Chuvas e gelo, como se fosse uma nevasca no meio do mar... Algo muito estranho...

    O som era como se ondas batessem nas janelas. Jessie andava despreocupada até que vocês chegavam no final do corredor em um camarim.


    Jessie: —Aqui! Vou fazer meu cabelo.

    E ela entrava no mesmo lugar que você.
    Conteúdo patrocinado


    Anonymous Nexus Bar Empty Re: Anonymous Nexus Bar

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 2:48 am