Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Last of Us - Campanha de Khan

    Savanah
    Tecnocrata
    Savanah
    Tecnocrata

    Mensagens : 420
    Reputação : 0

    Last of Us - Campanha de Khan Empty Last of Us - Campanha de Khan

    Mensagem por Savanah Qua Jun 25, 2014 1:43 pm

    Você teve certeza que seu dia seria ruim quando Akakios te acorda com um alerta de email urgente.

    Eu sei que você odeia ser acordado, mas Srit acabou de mandar uma mensagem que alguém andou fazendo perguntas sobre você

    Srit era a controladora de vôo da estação, ela passava a maior parte de seu tempo como infomorph, as poucas vezes em que você a viu em um corpo, ela usava um splicer quase genérico.

    Em seu pequeno quarto você tinha seus itens espalhados pelas paredes em pequenas prateleiras e o seu rifle sniper cuidadosamente guardado em sua maleta protetora.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    KhanTigre
    Usuário


    Número de Mensagens: 60
    Data de inscrição: 25/05/2013


    MensagemAssunto: Re: Last of us - Campanha de Khan Sab Maio 25, 2013 11:30 pm
    Ele se espreguiça, estava dormindo em uma pilha de roupas num canto do quarto. Havia uma cama, mas ele nunca se acostumou com os confortos que transhumanos normais desfrutavam, preferindo dormir como um felino: enrolado em um canto seguro do quarto.

    Ele boçejou, se esticando como um gato que acabara de acordar, um pouco incomodado pelo seu muse. Akakios tinha uma voz um tanto... andrógena, mas bastante agradável, de vez em quando soava até mesmo jovial. Naquele exato momento ele era a última coisa que Khan queria ouvir.

    Ele se levantou lentamente, se vestindo sem pressa
    Bom dia, tente ser mais gentil da próxima vez... - ele respondeu ao muse antes de bocejar novamente. Sua visão ainda estava ajustada para ultravioleta, o que o fez piscar algumas vezes antes de ajustar novamente para o espectro visível normal
    Quem será dessa vez? Outro caçador de uplifts da Somatek? Estou meio cançado de lidar com caçadores de recompensas

    Terminando de se trocar ele abre a maleta com seu rifle. Tratava-se de um raro Orion Rail S3, série limitada. Uma arma realmente devastadora nas mãos certas.
    Junto com ele haviam três pares de Smart Magazines e uma pistola pesada, uma Deleter .454 Casull, um verdadeiro canhão de mão.

    Ele preparou seu equipamento metódicamente enquanto respondia ao Muse
    Por favor, me conecte com a Srit, preciso saber o que se passa, quem é e se posso eliminar o intruso na estação ou se preciso de autorização pra agir.

    Talvez não fosse uma ameça, talvez fosse trabalho, mas ele estava acostumado demais com as armadilhas da Somatek e da Cognite pra baixar a guarda.

    Ele se dirigiu à porta, parando ao lado da entrada e esperou seu Muse responder ou Srit em pessoa requisitar uma conexão à sua Mesh.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Savanah
    Usuário


    Número de Mensagens: 400
    Data de inscrição: 08/12/2012


    MensagemAssunto: Re: Last of us - Campanha de Khan Sab Maio 25, 2013 11:44 pm
    A face eletrônica de Srit apareceu junto do pedido de chamada recebida, assim que você aceita o pedido, ela fala:

    Bom te ver acordado, eu estou rastreando esses dois a algumas horas já, eles chegaram na estação ontem, a transmissão foi recebida de uma estação próxima, mas pelos seus profiles eles parecem vir de Titan, eles estão em morphs alugados e até onde eu consegui ver não fizeram nenhuma tentativa de conseguir armas, mas eles tem feitos algumas perguntas sobre você.

    Uma série de imagens mostram dois homens, seus morphs são um par de Exalts locais, você conseguir ver claramente que eles não eram pessoas acostumadas aos estranhos visuais que se encontra em uma estação anarquista.

    Em seguida vários logs mostram o que eles haviam acessado na estação desde que haviam chegado, apenas alguns poucos guias básicos de boas maneiras e indicações de segurança.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    KhanTigre
    Usuário


    Número de Mensagens: 60
    Data de inscrição: 25/05/2013


    MensagemAssunto: Re: Last of us - Campanha de Khan Sab Maio 25, 2013 11:56 pm
    O uplift analiza a situação cuidadosamente:
    Ambos sem armas, porém algo facilmente resolvido em um nanofab público.
    Ambos em morphs comuns. Aptos e modificados, mas nenhuma alteração visível voltada ao combate.

    Obrigado por me avisar, Srit, te devo essa. - ele responde rapidamente Acho que posso tentar entrar em contato com eles sem muitos riscos

    Ele acessa a mesh utilizando seu usuário anônimo, uma conta protegida extremamente útil nesse tipo de situação.
    Rapidamente ele envia uma requisição de conversa através de uma rede protegida. Seria muito difícil localizarem ele através dela, mas era uma possibilidade se estivesse lidando com hackers realmente habilidosos.. nada que utilizar a rede local do dormitório ao lado não resolvesse. Demoraria pouco tempo pra perceberem sua real localização caso chegassem a atacá-lo, mas tempo o suficiente para se preparar para imprevistos.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Savanah
    Usuário


    Número de Mensagens: 400
    Data de inscrição: 08/12/2012


    MensagemAssunto: Re: Last of us - Campanha de Khan Dom Maio 26, 2013 12:14 am
    Bom dia, senhor uplift. Meu nome é Alexandra Smith e eu vim aqui te trazer um alerta e uma proposta.

    Estranhamente a mensagem aparece de forma escrita ao invés do mais comum que é por áudio, especificamente na forma de uma balão de fala.

    Eles irão enviar um assassino atrás de você, ela é diferente do normal, bem diferente. Ela é uma caçadora nata e vai gravar cada instante da caçada. E eu preciso de alguém eliminada, seu nome é Vermillion.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    KhanTigre
    Usuário


    Número de Mensagens: 60
    Data de inscrição: 25/05/2013


    MensagemAssunto: Re: Last of us - Campanha de Khan Dom Maio 26, 2013 12:32 am
    Ele se assusta por um instante, o pelo eriçado o incomoda dentro da roupa. Ele se ajusta, arma em punho enquanto lê a mensagem.
    Aparentemente hackearam o pedido de conexão pela mesh, portanto devem ter começado o rastreio. Ele Imediatamente contacta Srit
    Srit, interceptaram minha ligação, provavelmente estão tentando me localizar agora. Posso agir na estação ou devo esperar autorização?
    Tem uma assassina aqui e eu preciso saber quem entrou com uma arma ou se usaram um nanofabber pra fazer uma. Posso contar com a sua auda?

    Ele rapidamente ativa o chamaleon skin, se ocultando contra a parede, abrindo gentilmente a porta da frente do dormitório, só o suficiente para que ele pudesse passar e rapidamente se mistura às pessoas passando pelo local, evitando tocá-las enquanto navega entre elas.
    Arma em punho, o uplift utiliza seus sentidos alterados para mapear seus arredores.
    Olhos observam desde o infravermelho até ultravioleta, detectando qualquer coisa possivelmente camuflada. Chameleon skin não o ocultaria por muito tempo caso Vermillion possuise os mesmo implantes que ele, mas poderia oferecer uma cobertura temporária enquanto ele procurava um lugar seguro.

    Ele entra no primeiro estabelecimento comercial que tivesse um número decente de pessoas dentro, rapidamente se ocultando junto às outras pessoas no local. Ouvidos atentos enquanto ele observa a entrada do estabelecimento, adrenalina preenchendo cada fibra do seu corpo. Tocaia era a sua especialidade, mas agora ele caçava outro predador.

    Akakios, por favor, preciso que você encontre tudo o que puder sobre Vermillion, Alexandra Smith e a ligação entre eles. Profiles, XP's, tudo.

    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Savanah
    Usuário


    Número de Mensagens: 400
    Data de inscrição: 08/12/2012


    MensagemAssunto: Re: Last of us - Campanha de Khan Dom Maio 26, 2013 12:52 am
    Pesquisando, vou precisar de alguns minutos.

    você senta em uma espécie de bar de noodles em que um polvo faz uma mistura de macarrão oriental com frutos do mar produzidos localmente. Do seu lado um grande gorila devora seu terceiro vorazmente.

    Sentado em seu lugar você recebe uma notificação de email, após uma rápida checagem ele parece completamente limpo de vírus.

    Meu pai tinha um tapete de tigre branco que lembra muito você, se você me deixar eu te matar sem danificar sua pele eu prometo que faço o mais belo tapete com você!

    Resultados preliminares: Alexandra Yue é uma criminosa procurada pelo Consórcio Planetário, mas ainda não encontrei nenhuma referência a Vermillion.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    KhanTigre
    Usuário


    Número de Mensagens: 60
    Data de inscrição: 25/05/2013


    MensagemAssunto: Re: Last of us - Campanha de Khan Dom Maio 26, 2013 1:00 am
    "Interessante, um caçador que prefere contactar sua presa antes de tentar agir.. " ele pensa consigo mesmo. Pelomenos esse parece um pouco mais divertido do que os mercenários de terno-e-gravata que ele precisou lidar até agora..

    Imagino que se o tapete do seu pai pudesse falar, não lhe diria cuisas muito boas sobre ele. E gostaria de poder pendurar sua pele nos meus aposentos como uma bela tapeçaria, mas não sei se outras pessoas concordariam com isso...
    Ele responde o e-mail rapidamente, verificando o nome do remetente e repassando para que Akakios pesquisasse também.

    Ele aguarda pacientemente até que algo chame a sua atenção, seus sentidos melhorados varrendo o ambiente ao seu redor, gravando e analizando absolutamente tudo, de vozes a ruídos, de gestos estranhos a assinaturas térmicas anormais. Sua mente processando todas as probabilidades de que uma dessas anomalias fosse seu algoz.. ou presa, dependendo da aptidão da pessoa.

    Obrigado, Akakios, continue com a pesquisa.
    Ok, uma criminosa, pelomenos é uma pessoa na mesma situação que ele. Agora resta saber quem é que está tentando matá-lo.

    Alexandra, se for você mesmo, alguma pista sobre minha amiga ou está testando minhas capacidades?

    Ele verifica a mesh local, buscando qualquer pista que possa levá-lo ao seu alvo, de registros de uso em nanofabbers a tentativas de ratrear seu ID ou imagem que possam ter sido captadas por câmeras na estação.

    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Savanah
    Usuário


    Número de Mensagens: 400
    Data de inscrição: 08/12/2012


    MensagemAssunto: Re: Last of us - Campanha de Khan Dom Maio 26, 2013 1:46 am
    Você não consegue perceber ninguém agindo de forma estranha, ela parece não estar próxima. Pelo menos todos estão agindo de maneira usual, o que em uma estação anarquista quer dizer que dois grupos dançarinos rivais lutam, seus movimentos são refletidos em realidade aumentada nos movimentos de dois gigantescos monstros que batalham em uma Tókio de papelão. E um pouco mais ao fundo alguém constrói um foguete movido a salame.

    Eu não faço testes, o nome dela é Sasha Hines, ela é descendente de uma importante família russa, sua família é uma acionista majoritária do grupo Go-nin. Ela cresceu com todos os privilégios que você possa imaginar e aos doze anos caçava lobos com seu avô, após a Queda ela se tornou uma caçadora de recompensas, uma das mais famosas e letais. Cuidado com ela.

    Até agora não houve nenhum acesso aos seus arquivos. Ninguém usou os fabers para produzir nenhuma arma de grande potência, houve dois acessos para produção de facas e um para a produção de peças para foguete, mas todos os três foram feitos por cidadãos da colônia, um grupo de cientistas chegou a estação cerca de uma semana atrás e temos três cidadãos do Consórtio Planetário de férias
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    KhanTigre
    Usuário


    Número de Mensagens: 60
    Data de inscrição: 25/05/2013


    MensagemAssunto: Re: Last of us - Campanha de Khan Dom Maio 26, 2013 10:48 am
    nenhuma pista, nada que possa levar ao alvo...
    Realmente, terei que atrair o predador... e mostrar que acabou encontrando um peixe maior que ele...

    Obrigado denovo, Akakios. Continue vigiando o sistema

    Agradeço a informação, Alexandra. Acho que isso pode se tornar divertido

    Aren começa a varrer a mesh, procurando tudo o que poderia encontrar sobre sua algoz, desde imagens a contas relacionadas, morphs mais usados e se ela entrou disfarçada na estação.

    O ambiente em uma estação anarquista costuma ser cheio de distrações. Pessoas diferentes, de todas as origens, convivendo e tentando construir algo melhor juntos.
    Não existe nenhum poder central os guiando, apenas uma vontade conjunta de fazer com que uma utopia dê certo. Aren adorava tudo aquilo. Hoje ele simplesmente não tinha tempo para apreciar as diferentes coisas ao seu redor, havia apenas ele e seu alvo, nada mais.

    "Não importa o quão interessante seja a presa, a caçada é que conta" ele pensou consigo, imaginando que dessa vez, quem sabe, poderia extrair alguma informação interessante do seu alvo.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Savanah
    Usuário


    Número de Mensagens: 400
    Data de inscrição: 08/12/2012


    MensagemAssunto: Re: Last of us - Campanha de Khan Seg Maio 27, 2013 1:43 am
    As informações sobre Sasha Hines são abundantes, você navega por diversos fan sites até encontrar o site oficial dela, onde você encontra vídeos de todas as suas maiores caçadas, a garota tem conquistado fama por não apenas caçar seu alvos, mas tornar cada caçada em um verdadeiro espetáculo. Ela usa como armas principais uma pistola silenciada e facas de combate, mas parece ser proficiente com muitas outras, inclusive seu perfil inclui um curso intensivo Premiun Platinun com os melhores tutores da Direct Action.

    Quanto a Morphs, seu modelo convencional é um Ghost altamente customizado, com tatuagens marcando cada grande recompensa que ela já obteve, mas pelos vídeos você pode ver que ela não hesita em usar qualquer morph que tem a disposição, um exemplo notável mostra ela derrubando um terrorista procurado com um sintomorph aracnóide.

    Verificando os registros de entrada na estação você não encontra nada suspeito na lista de entrada, apenas umas poucas pessoas, a única coisa realmente estranha são os três turistas do consórcio Planetário, em geral esse tipo de turista prefere as Flotillas do sistema interior, poucos se aventuram tão no exterior do sistema.

    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    KhanTigre
    Usuário


    Número de Mensagens: 60
    Data de inscrição: 25/05/2013


    MensagemAssunto: Re: Last of us - Campanha de Khan Seg Maio 27, 2013 1:49 am
    Aren passa a focar sua busca nesses três turistas. Analisando, o adversário parece ser alguém realmente competente, porém com um ego um tanto quanto... grande.

    Ele se levanta rapidamente, saindo do estabelecimento enquanto se mantêm oculto sob a camuflagem Chameleon, se misturando à multidão. Sua aparência incomum chamaria a atenção facilmente. Não é todo dia que as pessoas encontram um morph com uma aparência tão... distinta.

    Ele caminha lentamente, de forma calma e premeditada, analizando os arredores enquanto busca uma forma de entrar no feed de vídeo de seu adversário.
    Realmente, a mesh é algo muito interessante como ferramenta de combate.

    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Savanah
    Usuário


    Número de Mensagens: 400
    Data de inscrição: 08/12/2012


    MensagemAssunto: Re: Last of us - Campanha de Khan Seg Maio 27, 2013 2:07 am
    Akakios consegue rastrear a conta de email que havia sido usada mais cedo, mas infelizmente parece que ela era a conta de um dos moradores locais, um golfinho uplift que trabalha nos jardins hidropônicos, aparentemente sua conta foi hackeada e usada para mandar o email.

    Os três hóspedes do Consórcio são:

    Matheus Salizan - Programador de baixo nível de uma pequena hipercorp.

    Iris Henut - Dançarina exótica e acompanhante registrada.

    Coren Asimut - Produtor independente de XPs.

    Infelizmente nenhum deles é famoso o suficiente para ter qualquer tipo de dados no mesh local, você pode tentar enviar uma requisição dos dados para Marte, mas isso provavelmente irá levar algumas horas.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    KhanTigre
    Usuário


    Número de Mensagens: 60
    Data de inscrição: 25/05/2013


    MensagemAssunto: Re: Last of us - Campanha de Khan Seg Maio 27, 2013 2:15 am
    "Não tenho tempo para esperar mais dados. O inimigo se encontra na estação e preciso localizá-lo" Aren pensa

    Akakios, por favor verifique quem usou nanofabbers para produzir as facas, e tente analizar se as contas foram hackeadas. Se necessário, peça ajuda à Srit. Preciso rastrear essa mulher o mais rápido possível.

    Rapidamente, o uplift se foca em encontrar um ponto de vantagem. Algum lugar que possua visão privilegiada e que permita entrada e saída rápida... além de uma cobertura mínima.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Savanah
    Usuário


    Número de Mensagens: 400
    Data de inscrição: 08/12/2012


    MensagemAssunto: Re: Last of us - Campanha de Khan Seg Maio 27, 2013 2:34 am
    Checando...

    a estação é feita em um modelo de Cilindros, com vários módulos agregados uns aos outros, é difícil conseguir uma posição de vantagem, mas nos três grandes módulos que servem de praça central existe um pequeno balcão que é usado em certas demonstrações de vôo, por estar bem próximo ao centro a gravidade é aproximadamente 1/4.

    As contas parecem estar em ordem e nenhuma das facas eram modelos de combate.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    KhanTigre
    Usuário


    Número de Mensagens: 60
    Data de inscrição: 25/05/2013


    MensagemAssunto: Re: Last of us - Campanha de Khan Seg Maio 27, 2013 2:39 am
    Akakios, essa mulher é realmente competente para cobrir seus rastros... Tente encontrar alguma anomalia na estação, qualquer uma...

    Aren se dirige rapidamente para a praça central, diretamente para o balcão. Sua mente buscando furiosamente uma forma de detectar algum rastro dela, qualquer um.

    Ao chegar na praça central ele examina os arredores, verificando as principais rotas de fuga, os principais esconderijos disponíveis quando sua mente pára. É uma idéia realmente arriscada, mas pode funcionar como um plano B. Ele guarda a idéia para si ao invés de notificar seu Muse, lentamente se dirigindo para o balcão.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Savanah
    Usuário


    Número de Mensagens: 400
    Data de inscrição: 08/12/2012


    MensagemAssunto: Re: Last of us - Campanha de Khan Seg Maio 27, 2013 2:51 am
    Analisando mesh local...

    uma longa escada te leva para o balcão, a subida é demorada, mas a cada passo para cima você sente a gravidade aliviando lentamente, tornando o esforço extremamente leve.

    Finalizado: Houveram duas brigas entre casais, um atraso no carregamento de hidrocarbonetos, treze avisos de mal funcionamentos diversos, os cientistas locais reclamaram em seus perfis pela destruição de três grandes lentes do seu material de pesquisa, o restaurante local notificou uma falta de carne de baleia artificial e uma praga de fungos atacou alguns setores da hidropônica.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    KhanTigre
    Usuário


    Número de Mensagens: 60
    Data de inscrição: 25/05/2013


    MensagemAssunto: Re: Last of us - Campanha de Khan Seg Maio 27, 2013 3:01 am
    Nada de realmente útil... como sempre.. Avise Srit sobre nossa amiga, nome e tudo mais. Vou ter de esperar por ela mesmo...

    Aren se dirige para o balcão lentamente, sentindo a ausência de peso facilitar os seus movimentos mais e mais, tornando-o mais rápido, ágil... felino.

    Ele respira fundo, observando do ponto de vantagem, escolhendo o local ótimo para se posicionar.

    Ele prepara seu rifle com cuidado, checando todas as funções eletrônicas da arma. Um ponto vermelho surge no canto do seu campo de visão, como se fosse projetado por ER, um indicador de mira da arma, já com os cálculos de compensação de queda, arrasto e vento lateral, que dentro da estação são praticamente negligíveis.
    Ele carrega o Smart Magazine, notando o aviso das munições disponíveis e qual é a primeira programada. Ele se posiciona cuidadosamente com a arma, ouvindo o leve ruido dos capacitores sendo carregados. A arma então avisa através de um ping transmitido diretamente a ele que está pronta, carregada e ajustada. O ponto vermelho imediatamente muda para verde.

    Ele suspira, focando sua mente na tarefa em questão, usando o zoom da arma para verificar cada um dos potenciais alvos na praça abaixo.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Savanah
    Usuário


    Número de Mensagens: 400
    Data de inscrição: 08/12/2012


    MensagemAssunto: Re: Last of us - Campanha de Khan Seg Maio 27, 2013 10:55 am
    Com facilidade você encontra os três turistas, o programador e a dançarina estão mesmerizados pelo espetáculo de dança e AR e o produtor está em uma mesa meio afastada, mexendo em um ecto.

    Além deles existe um grande fluxo de residentes habituais se movendo por ali, a maior parte buscando um pouco de diversão ou comida após suas rotinas de trabalho, você nota o grupo de cientistas chegando agora para comer.

    (Você pode fazer um teste de smugling tricks para tentar descobrir como alguém teria contrabandeado armas ou morphs para dentro da estação)
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    KhanTigre
    Usuário


    Número de Mensagens: 60
    Data de inscrição: 25/05/2013


    MensagemAssunto: Re: Last of us - Campanha de Khan Seg Maio 27, 2013 11:30 am

    KhanTigre efetuou 1 lançamento(s) de dados d100 (Imagem não informada.) :
    5


    Aren observa os turistas e as pessoas próximas. O tráfego de pessoas não deve ser um impedimento muito sério, caso o alvo apareça. Com certeza haveriam alguns ouvidos danificados, mas nada que não valha a eliminação de algum Asshole.

    Ele aprendeu bem rápido a regra de ouro dos Autonomistas: Dont be an asshole. Eles são REALMENTE veementes quando se tratava de punir um asshole.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Savanah
    Usuário


    Número de Mensagens: 400
    Data de inscrição: 08/12/2012


    MensagemAssunto: Re: Last of us - Campanha de Khan Seg Maio 27, 2013 12:30 pm
    Contrabandear coisas para uma estação anarquista é algo simples e ao mesmo tempo complicado, por motivos de seguranças eles catalogam toda a carga que chega e sai, mas como nada é proibido eles não fazem grande questão, as únicas óbvias exceções são armas de destruição em massa e similares. Por outro lado seria fácil para ela construir uma arma dentro da própria estação, mas isso deixaria um rastro caso ela usasse um dos Fabers públicos, se ela no entanto quisesse realmente se manter oculta iria usar um Faber próprio, algo que não estivesse conectado ao mesh local, no entanto isso levanta o problema de matéria prima, ela teria de conseguir os materiais em um dos depósitos locais, o que também poderia levantar suspeitas, mas até agora não houve nenhuma requisição suspeita, apenas o usual para o fluxo de pessoas.

    Here kitten, kitten kitten! Está ficando cansado? Por que você não vem me encontrar, eu prometo que vai ser só uma picadinha e você vai acordar em uma maravilhosa fazenda nos céus junto de todos os seus amiguinhos! Ou talvez seja uma explosão. Ou talvez uma facada. Ah! São tantos jeitos diferentes que é até difícil escolher!

    A mensagem chega por outra conta de um habitante local, provavelmente hackeada também, você rapidamente consegue identificar a conta de um dos operadores do rádio telescópio.

    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    KhanTigre
    Usuário


    Número de Mensagens: 60
    Data de inscrição: 25/05/2013


    MensagemAssunto: Re: Last of us - Campanha de Khan Seg Maio 27, 2013 1:56 pm
    Aren rastreia a conta, analizando a origem na mesh, procurando um ponto físico de acesso, qualquer coisa, seja ligado à conta do operador de rádio ou outra fonte usando um ID hackeado.

    Imediatamente ele direciona o rifle para o edifício onde ficam os controles do rádio-telescópio. Talvez ela realmente esteja próxima ao portador original do ID.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Savanah
    Usuário


    Número de Mensagens: 400
    Data de inscrição: 08/12/2012


    MensagemAssunto: Re: Last of us - Campanha de Khan Seg Maio 27, 2013 3:38 pm
    A instalação do rádio telescópio é um grande quadrado negro de metal e vidro, as pessoas que trabalham lá passam a maior parte de seu tempo dentro de morphs que são pouco mais que gigantescos sensores, eles em geral são pessoas difíceis de se conversar, eles parecem sempre estar distantes. Recentemente um grupo de cientistas de Titan havia chegado e estavam instalando um novo telescópio para alguma pesquisa relacionada a um possível traço de emissões dos Factors.

    Você tenta rastrear a origem do sinal, mas ela parece ter escondido bem seus traços, você consegue passar por dois routers diferentes, mas perde o rastro dela no terceiro.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    KhanTigre
    Usuário


    Número de Mensagens: 60
    Data de inscrição: 25/05/2013


    MensagemAssunto: Re: Last of us - Campanha de Khan Seg Maio 27, 2013 4:33 pm
    Rapidamente o zoom da arma entra em foco, mostrando as pessoas dentro do edifício do rádiotelescópio. A interface rapidamente mostra as pessoas presentes em pontos visíveis, IR rapidamente recuperando o ID de cada. Se há alguém estranho próximo dali, ele perceberia.

    Akakios, vou precisar da sua ajuda. Preciso rastrear a origem do sinal desse ID, você é melhor que eu nisso.

    KhanTigre efetuou 1 lançamento(s) de dados d100 (Imagem não informada.) :
    45


    Ele rapidamente se posiciona, esperando a atualização de coordenadas ou uma resposta de seu muse, musculos tensos de antecipação, porém seu corpo inteiro permaneceu estável, nenum movimento desnescessário enquanto ele ajustava a mira. O ponto azul passando por cada um dos presentes no local, apresentando informações de distância e efeitos atmosféricos e de gravidade em um anexo.
    Ele observou os arredores do edifício, buscando qualquer movimentação estranha no local, de uma pessoa se movendo de forma suspeita a alguma forma fora de lugar nos espectros infravermelho e ultravioleta.

    Nota: post editado, resultado original da rolagem: 14
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Savanah
    Usuário


    Número de Mensagens: 400
    Data de inscrição: 08/12/2012


    MensagemAssunto: Re: Last of us - Campanha de Khan Seg Maio 27, 2013 4:47 pm
    Você chega bem perto de conseguir rastrear a fonte do sinal, mas ela desliga tudo rapidamente, cortando o sinal completamente.

    Você olha atentamente para o pequeno grupo de cientistas e percebe que eles conversam animadamente, debatendo suas idéias como era de se esperar de alguém da tecnodemocracia, exceto por uma dela que parece ainda meio isolada dos demais.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    KhanTigre
    Usuário


    Número de Mensagens: 60
    Data de inscrição: 25/05/2013


    MensagemAssunto: Re: Last of us - Campanha de Khan Seg Maio 27, 2013 5:01 pm
    Aren aproxima a mira na pessoa isolada, analizando as probabilidades de ela realmente estar tão próxima dos cientistas.
    Pode ser uma boa cobertura quanto à evitar suspeitas, mas se for essa a intenção, ela não deve ter muitos assuntos a discutir com uma "tribo" caracterizada pelo entusiasmo com o qual costumam discutir entre si...

    ele aproxima a mira o máximo possível, o ponto flutua sobre o topo da cabeça. Se aquele realmente for o alvo, ele planeja pelomenos recuperar o cortical stack. Ele exala com calma, prendendo a respiração enquanto evita mover a arma desnescessáriamente.
    Ele seleciona a munição penetrante. Uma explosão em uma sala apertada pode ter consequências sérias para as pessoas dentro dela.
    Pacientemente ele se prepara para disparar se necessário, vigiando o local de todas as formas.

    Akakios, por favor, preciso ouvir a conversa dentro da sala, ou pelomenos um feed de vídeo mais próximo, pode me ajudar?

    KhanTigre efetuou 1 lançamento(s) de dados d100 (Imagem não informada.) :
    78


    Por mais que esteja completamente parado, a ponta da cauda ainda se mexe de forma inquieta, denunciando a ansiedade de um predador preste a abater a caça.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Savanah
    Usuário


    Número de Mensagens: 400
    Data de inscrição: 08/12/2012


    MensagemAssunto: Re: Last of us - Campanha de Khan Seg Maio 27, 2013 6:36 pm
    Aren! Eu acabei de receber uma reclamação da Dra. Varta! Você quase derrubou o sistema dela tentando acessar as câmeras do laboratório!
    (-2 @-rep)

    A mensagem de Srti te distrai um pouco, mas não o suficiente para que você perca sua mira.

    O seu alvo começa a mexer em um ecto, calmamente deslizando seus dedos pela tela e murmurando alguns comandos simples.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    KhanTigre
    Usuário


    Número de Mensagens: 60
    Data de inscrição: 25/05/2013


    MensagemAssunto: Re: Last of us - Campanha de Khan Seg Maio 27, 2013 9:05 pm
    Aren hesita, aquele pode ou não ser o alvo que ele procura. Ele tenta contactar Srit novamente.

    Srit, desculpe o incômodo, mas preciso muito de sua ajuda. Tem um alvo potencial entre os cientistas no radiotelescópio. Ele está manipulando um ecto enquanto se mantêm afastado do grupo. Preciso saber o que ela está fazendo e se aquilo representa um risco. Não quero arrancar a cabeça de um cientista por ter confundido ele com um inimigo em potencial.

    KhanTigre efetuou 1 lançamento(s) de dados d100 (Imagem não informada.) :
    74


    Ele aguarda pacientemente a resposta enquanto se mantêm estável no alvo.

    Edit: rolagem inicial, 92, com o gasto de um ponto de moxie, 29.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Savanah
    Usuário


    Número de Mensagens: 400
    Data de inscrição: 08/12/2012


    MensagemAssunto: Re: Last of us - Campanha de Khan Seg Maio 27, 2013 9:53 pm
    Srit não gosta muito do pedido, mas ela faz isso por você. Demora um pouco, mas ela te traz os resultados de volta.

    Ela está percorrendo os perfis locais, nada que pareça perigoso.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    KhanTigre
    Usuário


    Número de Mensagens: 60
    Data de inscrição: 25/05/2013


    MensagemAssunto: Re: Last of us - Campanha de Khan Seg Maio 27, 2013 10:06 pm
    Perfis locais? O que uma cientista iria querer com informações de perfis locais?

    Aren dispara um e-mail para o perfil que estava contactando ele antes, algo rápido, simples e que gere uma distração.

    Um simples "Boo" animado, com efeitos de morcegos e um audio de um grito no fundo, algo bobo que ele recebeu na caixa de spam na ultima sexta-feira 13. Porque daquilo, Aren nem imagina, mas poderia ser útil agora.

    Ele dispara o e-mail e aguarda a resposta, novamente segurando a respiração, parado como uma estátua de mármore.
    Savanah
    Tecnocrata
    Savanah
    Tecnocrata

    Mensagens : 420
    Reputação : 0

    Last of Us - Campanha de Khan Empty Re: Last of Us - Campanha de Khan

    Mensagem por Savanah Qua Jun 25, 2014 1:44 pm

    Você envia o email e mantém-se focado nela e... nada acontece.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    KhanTigre
    Usuário


    Número de Mensagens: 60
    Data de inscrição: 25/05/2013


    MensagemAssunto: Re: Last of us - Campanha de Khan Seg Maio 27, 2013 11:17 pm
    Como última contingência, Aren tenta um reconhecimento facial. Não é a dona do e-mail, agora resta confirmar se o alvo ainda está usando a conta hackeada ou não.

    KhanTigre efetuou 1 lançamento(s) de dados d100 (Imagem não informada.) :
    1


    Se a caçadora ainda estiver utilizando o ID hackeado, ele teria que lidar com mais uma dose de sarcasmo, mas que no fim pode ser útil.
    "Esse impasse já levou tempo demais" ele pensa consigo mesmo, liberando a trava da arma com o polegar. Ele escuta o mecanismo carregando o projétil, a arma confirma o target lock com um circulo vermelho em torno do ponto azul. Alvo travado.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Savanah
    Usuário


    Número de Mensagens: 400
    Data de inscrição: 08/12/2012


    MensagemAssunto: Re: Last of us - Campanha de Khan Seg Maio 27, 2013 11:29 pm
    Você envia o pedido para alguns dos cientistas que você conhece, cobrando favores para conseguir uma identificação daquela pessoa...

    Os segundos se arrastam vagarosamente.

    Seu dedo do gatilho coça e você sente cada músculo seu começando a reclamar do tempo que você gastou em uma só posição.

    A identidade não bate!
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    KhanTigre
    Usuário


    Número de Mensagens: 60
    Data de inscrição: 25/05/2013


    MensagemAssunto: Re: Last of us - Campanha de Khan Seg Maio 27, 2013 11:43 pm
    A cauda de Aren treme levemente, nada que desestabilize a mira. Ele exala uma ultima vez.
    Tudo ao seu redor pára, o ruído do ambiente aberto, das pessoas passando pela rua, das risadas e passos some. sua visão se torna um túnel onde existe apenas ele e seu alvo. Ele calcula calmamente o tempo de viagem da bala, os desvios que a gravidade variável poderia causar, os efeitos da resistência do ar. Não que ele realmente precisasse, a bala corrigiria qualquer erro de trajetória sozinha, uma vez que o alvo estava travado. Era força do hábito.

    Ele pressiona o gatilho com cuidado, desencadeando uma série de eventos: pequenos arcos elétricos percorrem os trilhos paralelos que compõe o cano da arma, um forte cheiro de ozônio preenche o ar. Então a bala é projetada em um campo magnético fortíssimo, acelerando-a a velocidades hipersônicas em frações de segundo.

    KhanTigre efetuou 1 lançamento(s) de dados d100 (Imagem não informada.) :
    44

    O cano ruge com o disparo, um som realmente ensurdecedor. Os implantes de Aren o protegem do estrondo. Uma coluna de plasma segue a bala enquanto ela deixa a arma a quase 2500 metros por segundo. O deslocamento de ar é visível, assim como o estrago causado por este. O tempo entre o disparo e a bala atingir o alvo é praticamente instantâneo.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Savanah
    Usuário


    Número de Mensagens: 400
    Data de inscrição: 08/12/2012


    MensagemAssunto: Re: Last of us - Campanha de Khan Ter Maio 28, 2013 1:42 am
    O tumulto começa antes mesmo que o som se espalhe, os cientistas correm buscando proteção, xingando e saindo de perto de quaisquer janelas.

    A reação das pessoas é imediata, ativando travas de segurança e esvaziando o centro em um instante, buscando proteção.

    Os que faziam parte da milícia local se aprontam rapidamente e antes mesmo que você possa descer da torre eles estão de prontidão, armas apontadas para você.

    Por ordens da Srti você é escoltado até o laboratório onde a limpeza já havia começado e uma simiana estava abaixada sobre o corpo, trabalhando em recuperar o cortical stack.

    Srti está lá, sem tempo para poder entrar em um morph ela havia recorrido a um simples projetor holográfico. Você se surpreende em como ela consegue demonstrar raiva tão bem em uma imagem de tão baixa definição.


    O que você fez?! É bom que você tenha uma ótima explicação para isso!
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    KhanTigre
    Usuário


    Número de Mensagens: 60
    Data de inscrição: 25/05/2013


    MensagemAssunto: Re: Last of us - Campanha de Khan Ter Maio 28, 2013 1:55 am
    Aren suspira aliviado, o cortical stack parecia intacto.
    Ele esfrega o ombro no qual o rifle estava apoiado, sentindo o resultado do disparo. Aquele rifle quebraria a clavícula de uma pessoa normal.

    Sriti, eu acredito que ela não fazia parte da equipe de cientistas Aren fala calmamente. Ele não era muito bom em interações sociais. Seu lado predador o impedia de demonstrar emoções ou reações muito bem..
    Acredito que o Stack dela vai confirmar, porém, segundo os dados do ID e do contato, junto com esses e-mails que recebi de uma conta hackeada, indicam fortemente que ela era uma caçadora de recompensas.

    Aren repassa os dados que coletou sobre o alvo, do momento em que recebeu a primeira mensagem de sua presa, agora abatida, ao momento em que disparou a arma. Junto ele repassa os vídeos de Sasha Hines, os XP's de suas caçadas e tudo o que Akakios pôde encontrar.

    Imagino que você não iria querer alguém como ela andando solta pela estação. E acredito que agi em legítima defesa. Me desculpe pelo transtorno

    Aren simplesmente espera até que a Simiana termine de retirar o cortical stack do corpo.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Savanah
    Usuário


    Número de Mensagens: 400
    Data de inscrição: 08/12/2012


    MensagemAssunto: Re: Last of us - Campanha de Khan Ter Maio 28, 2013 2:07 am
    Srti ainda olha para você com certo receio, esperando pelo trabalho cuidadoso da simiama que usando ferramentas próprias remexe os restos de tecido nervoso até encontrar o stack, ela o examina para ter certeza de que não tem nenhum dano e então o insere em um ecto de aparência pesada, o aparelho serviria para ter certeza de que não havia acontecido corrupção de dados devido ao dano, muitas vezes a pessoa tinha o azar de estar fazendo backup de sua mente bem no momento em que era morta, isso podia levar a graves erros e corrupção das memórias, se esse fosse o caso ela teria de trabalhar rápido para restaurar a última cópia antes que ela fosse totalmente reescrita.

    A simiana parece perplexa ao observar o stack e após alguns momentos ela te entrega o ecto para que você mesmo pudesse ver, o cortical stack aparentemente havia sido modificado, não havia nenhum ego nele, mas apenas um curto arquivo de vídeo.

    Cortinas se abrem e o cenário parece ser um antigo teatro.

    No centro do palco está você, não exatamente você, mas alguém quase igual, alguém com um corpo igual ao seu, completamente imobilizado por cordas.

    Sasha entra no palco, ela está usando um terno branco e sem cerimonias ou nem mesmo dizer uma palavra ela saca uma longa faca de combate e corta o pescoço de seu gêmeo, deixando o sangue escorrer impassível enquanto ele grita e se debate.

    As cortinas se fecham. Uma placa aparece sobre elas: Fim do Ato 1.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    KhanTigre
    Usuário


    Número de Mensagens: 60
    Data de inscrição: 25/05/2013


    MensagemAssunto: Re: Last of us - Campanha de Khan Ter Maio 28, 2013 2:20 am
    Aren observa o vídeo impassível. Por dentro, a frustração de não ter eliminado o alvo em si e a raiva de alguém ter a audácia de tentar intimidá-lo brigam para ver quem é a emoção dominante.

    Espero que isso lhe satisfaça, Srti. Como pode ver, tenho bastante trabalho a fazer. Se você puder me ajudar extraindo o máximo de informações que puder desse cortical stack, eu agradeceria. E ainda acho que essa mulher pode estar próxima, por isso não baixe a guarda.

    Ele se dirige para a saida. Seu punho se fecha com tanta força em torno da maçaneta que ele quase a arranca, sua cauda denunciando seu estado emocional, se contorcendo de forma caótica e violenta, porém em movimentos pequenos.

    Ele envia um e-mail para Alexandra.

    Obrigado pela dica sobre a caçadora de recompensas. Ela parece mais competente do que o tipo que eu estou acostumado a lidar. E possui um senso de humor no mínimo distorcido.
    Espero que você saiba que eu não trabalho de graça e nem posso permitir que minha identidade seja comprometida.

    Aren espera a resposta antes de ativar o seu login anônimo e as encriptações para evitar ser rastreado enquanto ele retorna para seu dormitório, seus sentidos ainda em alerta total.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Savanah
    Usuário


    Número de Mensagens: 400
    Data de inscrição: 08/12/2012


    MensagemAssunto: Re: Last of us - Campanha de Khan Ter Maio 28, 2013 2:39 am
    Aos poucos a calma vai retornando, dezenas de mensagens aparecem em sua caixa de entrada subitamente, quase todas elas dizem basicamente: WTF?!

    Qual o seu preço?

    o caminho de volta é até que tranquilo, várias pessoas pelos corredores te param para perguntar o que aconteceu e alguns olham com uma mistura de medo e irritação, mesmo que a morte não seja mais permanente, ver alguém morrer tão rapidamente e de forma aparentemente tão aleatória causa uma sensação ruim, um medo primitivo.

    Em seu quarto você recebe a mensagem da Srti, o stack parece ter sido completamente formatado, quem fez isso eliminou todas as evidências cuidadosamente, o morph é um ghost feito para se parecer com um simples Splice, o trabalho foi bem feito e teria passado completamente despercebido.

    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    KhanTigre
    Usuário


    Número de Mensagens: 60
    Data de inscrição: 25/05/2013


    MensagemAssunto: Re: Last of us - Campanha de Khan Ter Maio 28, 2013 2:54 am
    Aren tenta evitar as multidões, respondendo os e-mails basicamente com "outro mercenário, procure por Sasha Hines ou fale com Srti se quiserem".

    Akakios, por favor, desligue as notificações de e-mail... O dia hoje foi complicado o suficiente. Precisamos encontrar o paradeiro dessa maníaca antes que ela faça mais estrago. Alguma sugestão?

    Ele pergunta ao seu muse. Aparentemente, Akakios era a única pessoa que ele sentia que poderia confiar. Em parte porque estava diretamente ligado a ele, mentalmente, e em parte porque ele sabia que Akakios não tentaria matá-lo.
    A raiva e frustração foram substituidas pela preocupação. Quem era aquele "gêmeo"? Será que a Somatek o havia clonado? E se aquilo era uma reprodução, onde aquela maluca conseguiu uma reprodução tão fiel?
    Ele havia mudado drasticamente sua aparência, de um tigre antropomórfico comum para algo que nem de longe lembrava o que fora... exceto talvez pelas listras.

    Ele respondeu a Alexandra
    Antes de pedir um preço, preciso de mais informações sobre o alvo. Até o momento eu só sei que se chama Vermillion. A base é 10000 adiantado, subindo dependendo do alvo. Se houver um prazo, o valor dobra caso ele seja muito curto.

    Aren lentamente se acalma, se sentando no canto onde costuma dormir... ele busca a mesh local por equipamentos ou blueprints para o mesmo... talvez poderia usar o dinheiro para alguns upgrades e equipamentos antes de se jogar em mais um tiroteio. Sua cauda ainda se mostra inquieta. Aquele vídeo realmente tocou algo fundo dentro de sua mente.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Savanah
    Usuário


    Número de Mensagens: 400
    Data de inscrição: 08/12/2012


    MensagemAssunto: Re: Last of us - Campanha de Khan Ter Maio 28, 2013 12:40 pm
    Você prontamente recebe um arquivo com algumas fotos e logs, bem menos informações do que você está habituado. As fotos mostram uma mulher de cabelos vermelhos vibrantes, nas primeiras fotos ela aparece empunhando pouco mais do que uma faca monofilada, existem algum material da Direct Action culpando ela por pequenos furtos e atos de vandalismo.

    Porém em apenas algumas semanas ela evolui para assassinatos, terrorismo e cyberterrorismo, seu morph também muda, ela se torna mais selvagem, mais animalesca até que as fotos finais mostram um grande predador felinóide de pêlo vermelho vibrante e equipada com equipamento de alta qualidade, suas armas parecem ser modelos premium das armas Direct action.

    Achar blueprints para armaduras leves é simples o suficiente, mas para o reflex booster já se torna mais complicado, não apenas ele exige materiais difíceis de se conseguir, mas seria necessário um cirurgião de grande perícia para instalar ele sem danificar sua coluna.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    KhanTigre
    Usuário


    Número de Mensagens: 60
    Data de inscrição: 25/05/2013


    MensagemAssunto: Re: Last of us - Campanha de Khan Ter Maio 28, 2013 1:02 pm
    Ao analisar a evolução de fatos envolvendo Vermillion, Aren conclui que aparentemente algum investidor com bolsos bem fundos está financiando essa mulher. Aparentemente alguém não gosta muito da Direct Action e do consortium (que novidade!).
    "Nada como um regime totalitarista de controle social e econômico pra produzir dissidentes bizarros. Transhumanity está se tornando cada vez mais... inumana." Ele pensa.

    Ao rever o vídeo recuperado do cortical stack, ele começa a imaginar porque uma mercenária se daria ao trabalho de fazer algo tão elaborado.. E ele não consegue deixar de imaginar o que diabos estava "pilotando" aquele morph? Será um fork? Uma AI baseada na assassina?
    E qual a utilidade de matar essa mulher? Isso provavelmente vai levar a um resleeve e a mais encheção de saco por parte dela. E isso é a última coisa que Aren quer.
    Ele imagina que deve haver uma forma de contra-atacar sem recorrer a uma série infinita de assassinatos da mesma pessoa. Deve haver uma forma de fazer ela parar. Alguma informação delicada pela qual ela esteja disposta a fazer qualquer coisa pra conseguir... Ou evitar que venha a público.
    Afinal, ela é uma celebridade, e esse tipo de gente sempre tem alguns XP's numa safebox que eles não querem que venham a público...
    Será que ele vai passar o resto da vida matando a mesma pessoa denovo e denovo, em um combate recursivo sem fim?

    Melhor parar de pensar nessas coisas...

    Ele se acalma lentamente. Sua cabeça considerando a probabilidade de existirem clones com Alpha-forks dele circulando por aí... e assustadoramente, a probabilidade está longe de ser negligível. Parece que a somatek ainda estava interessada em manter o projeto funcionando Ignite funcionando. O que seria mais um clone eliminado dentre tantos outros?

    Sua mente rapidamente passa a analizar a probabilidade de haver um pequeno exército de clones treinados e capacitados para combate a serviço da Somatek, ou para aluguel para operações por terceiros, ou até mesmo servindo como escravos, com egos alterados para aceitarem a condição... Quais as chances?

    Melhor parar de pensar nisso também.

    É, sua mente realmente não estava colaborando hoje.

    Aren decide desviar sua atenção para assuntos mais... imediatos, analizando os resultados da busca. Uma armadura leve seria uma boa escolha caso uma luta ficar... pessoal demais. Operar sozinho realmente tem seus problemas.

    Quanto ao reflex booster, esse seria mais complicado. Ele já viu um exemplo desse implante funcionando no passado. É assustador pensar que um corpo orgânico possa se mover tão rápido que ele precise recorrer à gravação de vídeo para poder ver o que ele fez... e ainda assim só enxergar borrões.

    Ele decide contactar Srti pela mesh.
    Srti, desculpe o transtorno hoje, mas preciso de uma ajuda rápida. Tem algum cirurgião realmente bom aqui na estação? Estou precisando instalar um implante, um Reflex Booster. Com isso, acho que posso manter o uso do rifle no mínimo durante conflitos na estação. Recebi reclamações o suficiente sobre janelas quebradas e tímpanos danificados hoje.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Savanah
    Usuário


    Número de Mensagens: 400
    Data de inscrição: 08/12/2012


    MensagemAssunto: Re: Last of us - Campanha de Khan Ter Maio 28, 2013 1:46 pm
    Mais um favor? Eu ainda estou tentando explicar para todo mundo o que está acontecendo, me de alguns minutos.

    Apesar da mensagem ter sido digital você pode sentir o desgosto dela. Após aproximadamente cinco minutos ela te envia uma nova mensagem com o nome de alguém que possa te ajudar (-10 i-rep)

    Conseguir achar alguém que faça o implante levou pelo menos mais meia hora enquanto você navegava pela mesh local conversando com as pessoas e pedindo ajuda de quem pudesse (-20 @-rep)
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    KhanTigre
    Usuário


    Número de Mensagens: 60
    Data de inscrição: 25/05/2013


    MensagemAssunto: Re: Last of us - Campanha de Khan Ter Maio 28, 2013 2:24 pm
    "Srti, obrigado... se precisar de alguma coisa, é só falar..." Aren responde... ele não sabe como reagir ao desgosto dela. Ele pode não ser muito bom em se socializar, mas não é uma AI programada pra não sentir... E o desgosto de Srti o afeta um pouco...
    "qualquer coisa mesmo..." ele adiciona no e-mail...

    Ele estava na estação há algum tempo, mas não havia feito muito pra ajudar a sociedade coletiva do local.
    Ele admirava a mentalidade, mas não havia sido treinado pra nenhuma função realmente útil em uma estação nos limites do sistema solar... não é sempre que aguém quer outra pessoa eliminada ou coisa assim. Sempre tinha a discussão ocasional, mas nada que exigisse um assassinato.

    Ele passou tanto tempo operando por meio de creditos que a idéia de contruir uma reputação o assustava um pouco. Tudo o que ele fizera até agora fora eliminar ameaças potenciais do Consortium, mas essas eram realmente raras...

    Ser útil não é tão fácil quanto parece...
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Savanah
    Usuário


    Número de Mensagens: 400
    Data de inscrição: 08/12/2012


    MensagemAssunto: Re: Last of us - Campanha de Khan Ter Maio 28, 2013 2:55 pm
    Já que você está oferecendo, nós estamos precisando de alguém que possa ensinar um pouco de tática moderna para a milícia.

    Ela responde e você pode sentir um pouco do alívio dela nas palavras.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    KhanTigre
    Usuário


    Número de Mensagens: 60
    Data de inscrição: 25/05/2013


    MensagemAssunto: Re: Last of us - Campanha de Khan Ter Maio 28, 2013 3:14 pm
    Ensinar operações táticas e de combate para a milícia... é uma idéia.

    Melhor que nada, Aren pensa.

    Pode ser, Srti

    Ele rapidamente procura na mesh os habitantes que fazem parte da milícia e envia um e-mail para cada um, perguntando se realmente haveria interesse nesse tipo de treinamento.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Savanah
    Usuário


    Número de Mensagens: 400
    Data de inscrição: 08/12/2012


    MensagemAssunto: Re: Last of us - Campanha de Khan Ter Maio 28, 2013 3:32 pm
    Em poucos minutos você recebe várias respostas positivas, a maior parte dos habitantes eram uplifts fugindo do sistema interno, poucos haviam realmente pego lutado e apenas alguns tinham alguma experiência militar.

    Com ajuda do Akakios você consegue arranjar um local adequado e marcar uma horário com os seus novos alunos.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    KhanTigre
    Usuário


    Número de Mensagens: 60
    Data de inscrição: 25/05/2013


    MensagemAssunto: Re: Last of us - Campanha de Khan Ter Maio 28, 2013 3:44 pm
    Se sentindo melhor (e menos inútil), Aren começa a preparar a aula... de táticas de emboscada e guerrilha a operações de segurança em áreas urbanas!

    Ou seria muito complexo para eles?
    Melhor começar pelo básico: Combate desarmado e armas de fogo. Não deve ser muito difícil...

    Enquanto o horário não chega, ele se distrai um pouco com atividades menores... que normalmente envolvem pensar em possíveis melhorias no seu equipamento e manter ele limpo e funcionando... e se "limpar". Esse é um dos poucos passatempos que ele provavelmente "herdou" de sua espécie original.
    Ele realmente não fazia idéia do porque lamber o próprio pelo lhe era tão prazeroso... não era algo realmente necessário, mas ele nunca conseguiu deixar o hábito.

    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Savanah
    Usuário


    Número de Mensagens: 400
    Data de inscrição: 08/12/2012


    MensagemAssunto: Re: Last of us - Campanha de Khan Ter Maio 28, 2013 3:59 pm
    A aula corre sem maiores preocupações, a maior parte dos exercícios são realizados em ambientes simulados e ao final do dia você sente que já está sentindo um pouco de VR vertigo. Cansado e esgotado dos eventos do dia você se prepara para dormir quando um novo email chega.

    Pronto para o ato 2, gatinho?
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    KhanTigre
    Usuário


    Número de Mensagens: 60
    Data de inscrição: 25/05/2013


    MensagemAssunto: Re: Last of us - Campanha de Khan Ter Maio 28, 2013 4:11 pm
    imediatamente ele notifica Srti

    Acho que a nossa amiga responsável pelo estrago mais cedo ainda está na estação... ele repassa o e-mail para ela Dessa vez não vou agir sem autorização.

    Ele rapidamente se levanta. Seu morph não precisa de muito descanso e ele está acostumado com o ciclo de 48 horas de alerta e 4 de descanso. Ele se desperta, preparando o equipamento com calma.

    Você não se cansa de desperdiçar morphs? Estou cansado de lidar com gente como você... Acho que você ainda não notou que hoje em dia as pessoas não morrem mais... apenas perdem alguns dias de vida. Espero que esteja preparada pra aceitar um belo gap na sua memória.

    Akakios, peça permissão pra Srti pra rastrear a origem física do e-mail, e de ela permitir, o faça. Causei problemas demais por hoje, não quero assustar ainda mais os habitantes...

    Seu humor estava relativamente melhor depois de ajudar a milícia da estação... no fim durou pouco. bem pouco. O que resta agora é raiva... e uma vontade imensa de torturar o ego responsável... só por torturar. Como um gato antes de matar um rato.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Savanah
    Usuário


    Número de Mensagens: 400
    Data de inscrição: 08/12/2012


    MensagemAssunto: Re: Last of us - Campanha de Khan Ter Maio 28, 2013 4:19 pm
    A morte pode ser efêmera, mas eu estou apenas começando com você, quando eu estiver terminada você vai implorar pela morte. Isso deve te despertar tantas lembranças não é?

    Akakkios começa a rastrear a origem física do email assim que recebe a autorização e em alguns instantes recebe a notificação de que esse era o email da cientista morta e parece ter sido enviado de um alojamento não muito longe.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    KhanTigre
    Usuário


    Número de Mensagens: 60
    Data de inscrição: 25/05/2013


    MensagemAssunto: Re: Last of us - Campanha de Khan Ter Maio 28, 2013 4:36 pm
    Na verdade não. Não me lembro de ter lidado com pessoas que sofrem de retardo mental, transtorno obsessivo-compulsivo e masoquismo.
    Quando eu terminar com você, nem a morte vai te ajudar...

    Ele sorri quando abre o alojamento. A estação não fica realmente escura, apenas entra no ciclo de resfriamento e troca de gases, mas simula a noite muito bem. Ainda mais quando a estrela mais próxima não passa de mais um ponto no firmamento.
    Algo sobre a diminuição de iluminação o deixava mais ativo... desperto. Ele foi ao nanofabber mais próximo, requisitando uma armadura leve.
    Ele deixa o aparelho trabalhando e se dirige ao alojamento de origem...

    Akakios, de quem é o alojamento? Alguma informação a mais? Ah sim, notifique a milícia sobre o que está acontecendo e avise-os para ficarem em alerta caso essa maluca queira realmente brincar de caça e caçador. Não quero nem pensar na possibilidade de danos colaterais.

    Ele também envia um e-mail para Alexandra

    Você quer o alvo realmente eliminado? Backups, morphs, alpha-forks e qualquer rastro de existência? Eliminar alguém hoje em dia costuma sair caro...
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Savanah
    Usuário


    Número de Mensagens: 400
    Data de inscrição: 08/12/2012


    MensagemAssunto: Re: Last of us - Campanha de Khan Ter Maio 28, 2013 9:02 pm
    Completamente, eu não tenho idéia de onde ela estoca os backups, até agora ninguém conseguiu descobrir isso, nem mesmo onde ela consegue seus morphs e armas. Eu posso oferecer dez mil agora e mais dez mil quando tiver completado o contrato e também tenho informações que te interessem.

    Akkakios rapidamente te passa os dados, o alojamento parece estar alocado para um dos turistas do Consórtio Planetário, o programador.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    KhanTigre
    Usuário


    Número de Mensagens: 60
    Data de inscrição: 25/05/2013


    MensagemAssunto: Re: Last of us - Campanha de Khan Ter Maio 28, 2013 9:12 pm
    Ele pensa por um momento, depois envia a sua resposta.

    Acho que podemos trabalhar juntos. Não transfira nada ainda, espere eu oficializar o contrato.

    Ele pára na via de acesso ao alojamento em questão, observando o local.

    Realmente, faz sentido que ela esteja usando um expert em programação para operar na estação. O único problema é que isso foi fácil demais...

    Ele então contacta a Srti

    Srti, acho que um dos nossos visitantes do Consórtium está envolvido... Trata-se do programador, e aparentemente ele está hackeando ID's na estação para continuar operando. Fique alerta.

    Ele ativa o módulo chameleon e passa em frente ao dormitório, utilizando o emissor de Terahertz em sua testa para verificar o interior do alojamento, ainda se mantendo alerta.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Savanah
    Usuário


    Número de Mensagens: 400
    Data de inscrição: 08/12/2012


    MensagemAssunto: Re: Last of us - Campanha de Khan Ter Maio 28, 2013 10:13 pm
    O quarto parece vazio, exceto por um ecto em cima da cama.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    KhanTigre
    Usuário


    Número de Mensagens: 60
    Data de inscrição: 25/05/2013


    MensagemAssunto: Re: Last of us - Campanha de Khan Qua Maio 29, 2013 9:03 am
    Isso realmente parece fácil demais. E cheira muito a armadilha.

    Ele observa seus arredores por um momento, varrendo a área com terahertz e infravermelho, tentando verificar quantos morphs exitem na proximidade.
    Ele se posiciona ao lado da porta, se escondendo o melhor que pode.

    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Savanah
    Usuário


    Número de Mensagens: 400
    Data de inscrição: 08/12/2012


    MensagemAssunto: Re: Last of us - Campanha de Khan Qua Maio 29, 2013 10:34 am
    Esse alojamento é normalmente disponibilizado aos visitantes, dando um rápido scan da área você consegue identificar pelo menos três outras pessoas em quartos ao redor, é difícil conseguir uma identificação exata, mas duas delas parecem perdidas em jogos AR ou apenas navegando no mesh e a outra está se exercitando.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    KhanTigre
    Usuário


    Número de Mensagens: 60
    Data de inscrição: 25/05/2013


    MensagemAssunto: Re: Last of us - Campanha de Khan Qua Maio 29, 2013 10:44 am
    Ele acha estranho que, mesmo sem nescessidade, alguém esteja se exercitando... Hoje em dia os morphs mantêm a forma muito mais facilmente... Humanos...

    Ele abre a porta com cuidado, observando o interior do alojamento, varrendo o lugar em todas as frequências visuais e auditivas, e também em qualquer comunicação sem fio. Também fica atento para os componentes eletrônicos e fios dentro das paredes ou dentro de objetos.

    Ele adentra o local com extrema cautela, preparado para uma emboscada.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Savanah
    Usuário


    Número de Mensagens: 400
    Data de inscrição: 08/12/2012


    MensagemAssunto: Re: Last of us - Campanha de Khan Qua Maio 29, 2013 11:03 am
    o quarto era simples e seu usuário não havia instalado nenhuma decoração própria, a única coisa por sobre a cama era um ecto de fabricação local.

    Na tela havia um grande botão de play.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    KhanTigre
    Usuário


    Número de Mensagens: 60
    Data de inscrição: 25/05/2013


    MensagemAssunto: Re: Last of us - Campanha de Khan Qua Maio 29, 2013 12:54 pm
    Aren já estava cansado de teatrinhos e dramatização. Isso não era uma caçada ou um duelo, era um teste de paciência, e felinos não tem muita paciência.

    Ele envia um e-mail para a conta hackeada

    Sabe, entendo que você tenta fazer disso um entretenimento, mas já parou pra pensar que isso pode sair pela culatra muito fácil?

    Ele usa sua capacidade de "ver" eletrônicos através de objetos sólidos (Electronic Senses) pra verificar se o Ecto foi alterado de alguma forma. Por ele, essa coisa poderia ser uma bomba de antimatéria ou coisa pior.

    E ainda por cima deve haver uma câmera dentro do aposento, filmando a coisa toda...

    Akakios, pode travar a mesh nesse ecto? E se tiver outra coisa transmitindo aqui dentro, faça o mesmo, por favor?

    Ele se aproxima do aparelho com cautela e aperta o Play.
    Savanah
    Tecnocrata
    Savanah
    Tecnocrata

    Mensagens : 420
    Reputação : 0

    Last of Us - Campanha de Khan Empty Re: Last of Us - Campanha de Khan

    Mensagem por Savanah Qua Jun 25, 2014 1:44 pm

    Akakios demora um pouco, mas consegue bagunçar o sinal do aparelho, impedindo que ele envie ou receba sinais.

    Pelo pouco que você entende de aparelhos assim, ele parece estar em ordem e não há explosivos que você consiga notar.

    Seu email no entanto parece ficar sem resposta.

    O aparelho exibe o que parece ser uma filmagem simples de alguém preso com cordas em uma sala escura, suas mãos presas juntas acima de sua cabeça, novamente o morph é idêntico ao seu, apenas olhando com cuidado você percebe alguns detalhes diferentes, ele parece ter alguma espécie de implante sobre seu olho direito e parece ter perdido alguns pedaços de ambas as orelhas. Sasha está parada ao lado dele, usando seu morph Ghost customizado, ela segura uma longa lâmina em suas mãos, similar a do outro vídeo.

    Um relógio aparece na tela marcando trinta minutos.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    KhanTigre
    Usuário


    Número de Mensagens: 60
    Data de inscrição: 25/05/2013


    MensagemAssunto: Re: Last of us - Campanha de Khan Qua Maio 29, 2013 2:59 pm
    Ele analiza a cena. Aquele morph pode ser um clone seu. Ou ainda pior, pode ser outro resultado do projeto Ignite.

    Ele imediatamente contacta Srti
    Acho que você vai querer ver isso. E envia um feed do vídeo do ecto Acho que ela está nessa estação, afinal tem um contador no canto da tela. Aparentemente, ela espera que eu tente resgatar aquele morph. Devo contactar a milícia?

    Ele pede para Akakios verificar se o ecto está recebendo o stream de alguma forma ou se é um vídeo gravado no próprio aparelho, enquanto ele mesmo tenta verificar a origem. Dois trabalhando com o mesmo objetivo é melhor que apenas um.

    Se ela realmente espera que ele se comova por um clone e tente resgatá-lo, ela está muito, mas MUITO enganada. Seu objetivo é simples: Eliminar a ameaça. Se ele precisar explodir ela e aquele morph, que seja.
    Ele rapidamente passa a pesquisar o paradeiro do ocupante do alojamento. Novamente ela quer que isso vire uma caçada...
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Savanah
    Usuário


    Número de Mensagens: 400
    Data de inscrição: 08/12/2012


    MensagemAssunto: Re: Last of us - Campanha de Khan Qua Maio 29, 2013 3:06 pm
    Akakios consegue ver que o aparelho estava pronto para receber um feed, mas que como contingência tinha um vídeo já gravado.

    Analisando o quarto você consegue pegar um rastro do cheiro do indivíduo.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    KhanTigre
    Usuário


    Número de Mensagens: 60
    Data de inscrição: 25/05/2013


    MensagemAssunto: Re: Last of us - Campanha de Khan Qua Maio 29, 2013 3:11 pm
    Aren fica atento ao um rastro, seu olfato aguçado facilmente pega a trilha.
    Ele pede para Akakios parar com a interferência e aguardar o feed, e se possível, rastrear a origem.

    Ele prepara a pistola, visão e audição melhorados varrem o ambiente ao seu redor, atentos a qualquer frequência de som ou luz anormais.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Savanah
    Usuário


    Número de Mensagens: 400
    Data de inscrição: 08/12/2012


    MensagemAssunto: Re: Last of us - Campanha de Khan Qua Maio 29, 2013 3:16 pm
    você caminha rapidamente pela estação, descendo lance após lance de escadarias com facilidade, saindo das áreas residenciais e se dirigindo até o bloco industrial, até uma grande estrutura onde é feita o refino da água que chega ao habitat.

    Seu relógio interno lhe diz que faltam cinco minutos.

    Seguir o rastro leva diretamente para o interior da construção, onde grandes máquinas trabalham silenciosamente.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    KhanTigre
    Usuário


    Número de Mensagens: 60
    Data de inscrição: 25/05/2013


    MensagemAssunto: Re: Last of us - Campanha de Khan Qua Maio 29, 2013 3:26 pm
    Aren se oculta rapidamente, o Chameleon em sua pele fazendo o seu trabalho enquanto ele procura qualquer assinatura de calor com o infravermelho.
    Ele prepara o rifle, o familiar ponto azul aparece em seu campo de visão. Ele imediatamente destrava a arma e seleciona a munição penetrante. Nada de explosões fortes o suficiente para destruir um cortical stack.
    O ponto rapidamente muda para azul quando a munição está pronta. Agora só resta localizar o alvo.

    Ele pede a Akakios que busque qualquer fonte de transmissão ou feed de vídeo próximo.

    Ele se esgueira lentamente para dentro do edifício, se ocultando o melhor que pode

    KhanTigre efetuou 1 lançamento(s) de dados d100 (Imagem não informada.) :
    18

    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Savanah
    Usuário


    Número de Mensagens: 400
    Data de inscrição: 08/12/2012


    MensagemAssunto: Re: Last of us - Campanha de Khan Qua Maio 29, 2013 6:02 pm
    As câmeras da área estão desligadas, aparentemente ninguém quer que saibam o que acontecera aqui dentro.

    Caminhando para o interior você encontra uma emissão de calor, especificamente você encontra o seu "gêmeo", ainda vivo e preso no que parece ser uma estaca de metal fincada ao chão. Você não consegue ver Sasha ou ninguém mais.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    KhanTigre
    Usuário


    Número de Mensagens: 60
    Data de inscrição: 25/05/2013


    MensagemAssunto: Re: Last of us - Campanha de Khan Qua Maio 29, 2013 6:11 pm
    Aren rapidamente sobe para uma plataforma mais alta, escalando com as grip pads.

    Não tem como uma armadilha ser mais óbvia que isso- ele pensa... talvez ele tenha que recorrer a dispará-la...

    Ele se posiciona em um local relativamente inacessível, porém que dê uma visão privilegiada do local, rifle apontado na direção geral do seu "gêmeo".

    Talvez ela tenha explosivos implantados nele. Seria uma pena, não é um jeito muito bom de morrer.
    Ele pede para Akakios ficar alerta para qualquer atividade na Mesh enquanto varre o local com seus sentidos. Ela TEM que estar aqui em algum lugar.

    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Savanah
    Usuário


    Número de Mensagens: 400
    Data de inscrição: 08/12/2012


    MensagemAssunto: Re: Last of us - Campanha de Khan Qua Maio 29, 2013 6:14 pm
    os minutos passam sem que nada ocorra, você continuamente varre a sala com seus sentidos, mas sempre encontra apenas o seu gêmeo preso e desacordado.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    KhanTigre
    Usuário


    Número de Mensagens: 60
    Data de inscrição: 25/05/2013


    MensagemAssunto: Re: Last of us - Campanha de Khan Qua Maio 29, 2013 6:19 pm
    Aren fica um pouco irritado... nesse caso uma tocaia não vai funcionar.

    Ele desce da sua posição, ainda alerta e tentando se manter oculto.
    Assim que julga seguro, ele se aproxima de seu gêmeo. Uma sensação de desgosto percorre seu corpo quando ele observa as cicatrizes. Um caçador de verdade não precisa torturar uma presa. Essa mulher não passa de um ser doente.

    Rifle em prontidão, ele de aproxima devagar, com cuidado, ainda procurando qualquer coisa que denuncie uma armadilha. Desde um feixe de laser ou infravermelho a um circuito eletrônico oculto na vítima ou nas proximidades.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Savanah
    Usuário


    Número de Mensagens: 400
    Data de inscrição: 08/12/2012


    MensagemAssunto: Re: Last of us - Campanha de Khan Qua Maio 29, 2013 6:53 pm
    Tão focado em encontrar um detalhe que fosse você quase não nota os passos vindo de trás de você, Sasha de mão erguidas seguida por cinco figuras encobertas em pesados mantos que conseguiam bloquear completamente seus sentidos.

    Finalmente podemos começar o segundo ato.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    KhanTigre
    Usuário


    Número de Mensagens: 60
    Data de inscrição: 25/05/2013


    MensagemAssunto: Re: Last of us - Campanha de Khan Qua Maio 29, 2013 7:04 pm
    Aren sequer pensa, agindo por instinto apenas. Ele se vira e assim que o ponto azul passa por cima de Sasha, ele dispara a queima-roupa.

    KhanTigre efetuou 1 lançamento(s) de dados d100 (Imagem não informada.) :
    55



    A arma ruge com o disparo, Aren sente o recuo no ombro, absorvendo o impacto enquando uma língua de plasma superaquecido segue o projétil. Ele sequer imagina que tipo de estrago a arma pode causar a essa distância, mas o alvo estava próximo demais, qualquer atraso no seu tempo de reação poderia causar problemas. Ele queria evitar que o inimigo pudesse se aproveitar de sua especialidade: combate corpo a corpo. Assim que dispara, ele recua, buscando cobertura.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    KhanTigre
    Usuário


    Número de Mensagens: 60
    Data de inscrição: 25/05/2013


    MensagemAssunto: Re: Last of us - Campanha de Khan Qua Maio 29, 2013 7:16 pm
    (Dados de dano:

    KhanTigre efetuou 2 lançamento(s) de dados (d10.) :
    2 , 6

    +12)
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Savanah
    Usuário


    Número de Mensagens: 400
    Data de inscrição: 08/12/2012


    MensagemAssunto: Re: Last of us - Campanha de Khan Qua Maio 29, 2013 7:27 pm
    O disparo atravessa o corpo dela de forma avassaladora, de certa forma para a sorte dela a bala era desenhada para atravessar objetos muito mais duros e contra seu corpo macio ela atravessou sem causar muitos danos. A área imediatamente fica vermelha com a ação de nanobots agindo para evitar estragos maiores.

    Todos os outros encapuzados ergue submetralhadoras.

    Chega de matar, chega de correr, chega de causar sofrimento aos outros! Agora é a hora da justiça!

    Com uma força impressionante ela corre os poucos passos e desfere um chute preciso contra a sua garganta.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    KhanTigre
    Usuário


    Número de Mensagens: 60
    Data de inscrição: 25/05/2013


    MensagemAssunto: Re: Last of us - Campanha de Khan Qua Maio 29, 2013 7:32 pm
    Aren tenta imediatamente esquivar do ataque enquanto muda a configuração do smart magazine para munição explosiva.

    Esquiva

    KhanTigre efetuou 1 lançamento(s) de dados d100 (Imagem não informada.) :
    36


    Sem pensar muito sobre os acompanhantes, ele busca cobertura. Imediatamente pede para Akakios enviar um live feed do que está acontecendo para Srti. Se ela vai enviar ajuda ou não não vem ao caso, só está deixando claro que se alguma coisa acontecer aos sistemas da estação, a culpa não é dele.

    Ele tenta manter o ponto azul em cima de Sasha enquanto a arma recarrega. A coisa ficou preta bem rápido.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Savanah
    Usuário


    Número de Mensagens: 400
    Data de inscrição: 08/12/2012


    MensagemAssunto: Re: Last of us - Campanha de Khan Qua Maio 29, 2013 7:43 pm
    Ela correr ao seu redor sem te dar tempo de mirar com precisão, lançando rápidas sequencias de socos e chutes.

    Nós te encontramos! Você realmente pensou que poderia correr para sempre depois de tudo que você fez?
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    KhanTigre
    Usuário


    Número de Mensagens: 60
    Data de inscrição: 25/05/2013


    MensagemAssunto: Re: Last of us - Campanha de Khan Qua Maio 29, 2013 7:48 pm
    Na verdade eu não corri, sabe... Eu saí do conforto do meu dormitório pra te eliminar. Poderia ter te esperado em casa com a arma apontada pra porta e explosivos embaixo do carpete. Aposto que você adoraria esse tipo de recepção.

    Ele diz enquanto esquiva dela, realmente é difícil mirar em um alvo tão próximo, mas não o impede de tentar acertá-la mesmo assim. Corpo a corpo não era sua especialidade e ele estava em óbvia desvantagem.

    Tiro

    KhanTigre efetuou 1 lançamento(s) de dados d100 (Imagem não informada.) :
    2


    Esquiva

    KhanTigre efetuou 1 lançamento(s) de dados d100 (Imagem não informada.) :
    8


    Pensando bem, deveria ter feito exatamente isso... Te explodir na porta da minha casa. Daria uma ótima cena pro seu programa, não? Ele diz em tom sarcástico, se movendo o mais rápido que pode para ganhar distância dela.

    Ele precisava reverter essa situação e rápido.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Savanah
    Usuário


    Número de Mensagens: 400
    Data de inscrição: 08/12/2012


    MensagemAssunto: Re: Last of us - Campanha de Khan Qua Maio 29, 2013 8:01 pm
    Ela sai da frente da arma com graça treinada, correndo atrás de você sem te deixar ganhar distância, atacando com um chute contra seu joelho.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    KhanTigre
    Usuário


    Número de Mensagens: 60
    Data de inscrição: 25/05/2013


    MensagemAssunto: Re: Last of us - Campanha de Khan Qua Maio 29, 2013 8:04 pm
    Aren esquiva novamente

    KhanTigre efetuou 1 lançamento(s) de dados d100 (Imagem não informada.) :
    23


    e tenta colocar um pouco de distância entre eles.

    KhanTigre efetuou 1 lançamento(s) de dados d100 (Imagem não informada.) :
    94


    Muito fácil emboscar alguém e atacar com um esquadrão particular e dinheiro do papai - ele pensa consigo mesmo enquanto tentava se afastar
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Savanah
    Usuário


    Número de Mensagens: 400
    Data de inscrição: 08/12/2012


    MensagemAssunto: Re: Last of us - Campanha de Khan Qua Maio 29, 2013 8:09 pm
    Ela consegue te alcançar facilmente e antes que você consiga pensar ela aplica uma sequencia de socos retos mirados contra seu focinho.

    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    KhanTigre
    Usuário


    Número de Mensagens: 60
    Data de inscrição: 25/05/2013


    MensagemAssunto: Re: Last of us - Campanha de Khan Qua Maio 29, 2013 8:27 pm
    ele esquiva dos golpes... de novo. Ele está ficando realmente cansado disso

    KhanTigre efetuou 1 lançamento(s) de dados d100 (Imagem não informada.) :
    15


    E tenta acertá-la mais uma vez com o rifle... Ele evita em pensar no tipo de estrago essas balas estão causando no lugar. Tomara que ele não acerte nada essencial.

    KhanTigre efetuou 1 lançamento(s) de dados d100 (Imagem não informada.) :
    11


    Ele analiza a situação e a probabilidade de sucesso cai mais à medida que ele prolonga o combate próximo com ela. Ele precisa agir e rápido.

    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Savanah
    Usuário


    Número de Mensagens: 400
    Data de inscrição: 08/12/2012


    MensagemAssunto: Re: Last of us - Campanha de Khan Sab Jun 01, 2013 12:11 am
    Você faz seu melhor para evitar os ataques dela, mas usando de uma rápida finta pela direita ela conecta um chute, para sua surpresa além do impacto físico você sente uma poderosa descarga elétrica percorrendo todo o seu corpo.

    (Dano de 15 (AP-2) e faça um teste de (DUR+energy weapons armor) -30)

    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    KhanTigre
    Usuário


    Número de Mensagens: 60
    Data de inscrição: 25/05/2013


    MensagemAssunto: Re: Last of us - Campanha de Khan Sab Jun 01, 2013 11:50 am
    Ele se esquiva o melhor que pode, mas não pode evitar o chute. Ele faz o melhor que pode para se manter em pé

    KhanTigre efetuou 1 lançamento(s) de dados d100 (Imagem não informada.) :
    4

    +52-30

    Ele sorri levemente enquanto o tiro conecta com o alvo, seguido da familiar trilha de plasma superaquecido.

    (PS: algumas cenas atrás eu mudei a munição pra explosiva usando o smart magazine.)
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Savanah
    Usuário


    Número de Mensagens: 400
    Data de inscrição: 08/12/2012


    MensagemAssunto: Re: Last of us - Campanha de Khan Seg Jun 03, 2013 5:08 pm
    Ela cambaleia para trás, visivelmente ferida, o disparo havia feito um estrado em sua armadura e seu corpo e apenas a ação rápida dos nanobots em seu corpo a impediam de sangrar até a morte.

    Você não vai me matar de novo! Eu não vou te deixar escapar!

    Ela tosse sangue, limpando com as costas da mão e investindo loucamente, uma longa lâmina se estende de sua manopla e você pode notar que ela parece ser uma espécie de longa e resistente agulha, mirada diretamente contra você.

    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    KhanTigre
    Usuário


    Número de Mensagens: 60
    Data de inscrição: 25/05/2013


    MensagemAssunto: Re: Last of us - Campanha de Khan Ter Jun 04, 2013 9:00 am
    Aren se afasta como pode. A enorme agulha imediatamente o fazendo lembrar de animações antigas com personagens de olhos enormes e expressões extremamente exageradas que ele encontrou na mesh tempos atrás. Elas eram perturbadoras...

    Concentre-se!

    Ele se esforça para manter a mira, a proximidade se tornando um problema muito sério. Ele considera a opção de usar o revolver, mas trocar de arma pode levar um tempo precioso.

    Talvez mais um tiro resolva o problema. Ele não planeja incapacitá-la totalmente, mas se for o caso, ele sempre pode recuperar o ego do stack e interrogá-lo.

    Ele se vira como pode, tentando acertar um último tiro. Seus reflexos felinos levados ao limite.


    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    KhanTigre
    Usuário


    Número de Mensagens: 60
    Data de inscrição: 25/05/2013


    MensagemAssunto: Re: Last of us - Campanha de Khan Ter Jun 04, 2013 11:33 am
    rolagem de esquiva

    KhanTigre efetuou 1 lançamento(s) de dados d100 (Imagem não informada.) :
    45


    ataque

    KhanTigre efetuou 1 lançamento(s) de dados d100 (Imagem não informada.) :
    22

    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    KhanTigre
    Usuário


    Número de Mensagens: 60
    Data de inscrição: 25/05/2013


    MensagemAssunto: Re: Last of us - Campanha de Khan Ter Jun 04, 2013 12:00 pm
    poison resist:

    SOM*2+30 = 78

    KhanTigre efetuou 1 lançamento(s) de dados d100 (Imagem não informada.) :
    25

    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Savanah
    Usuário


    Número de Mensagens: 400
    Data de inscrição: 08/12/2012


    MensagemAssunto: Re: Last of us - Campanha de Khan Qui Jun 06, 2013 10:08 am
    A lâmina te acerta em cheio, atravessando facilmente sua pelagem e sua pele, você então sente algo sendo injetado dentro de você e torce para que seus nanobots sejam capazes de conter o que quer que seja.

    (14 de dano, AP-1)

    Cambaleante pelos seus machucados e pela falta de sangue no entanto ela pouco pode fazer para evitar o seu disparo, a bala destroça seu corpo, arrancando seu braço esquerdo no processo e a tombando no chão, aparentemente morta.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    KhanTigre
    Usuário


    Número de Mensagens: 60
    Data de inscrição: 25/05/2013


    MensagemAssunto: Re: Last of us - Campanha de Khan Qui Jun 06, 2013 1:04 pm
    Ele se concentra em conter o dano, colocando uma nanobandage em cima de seus ferimentos. Ele examina o corpo, certificando-se de que ela não era mais uma ameaça.

    Ele tenta se ocultar e usa as grip pads para subir na parede mais próxima, tentando se posicionar melhor pra localizar os "acompanhantes".

    Os mantos podem ocultá-los de seus sentidos especiais, mas ele conseguiu enxergar quando eles apareceram, então ele os veria normalmente...

    Ele se posiciona e começa a procurar pelo próximo alvo.

    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Savanah
    Usuário


    Número de Mensagens: 400
    Data de inscrição: 08/12/2012


    MensagemAssunto: Re: Last of us - Campanha de Khan Qua Jun 12, 2013 12:07 pm
    você consegue encontrar dois deles próximos ao centro da sala, eles estão parados com suas armas em punho, um fio sai da manga de um deles e entra na do outro. Com o seu conhecimento de operações de esquadrão você adivinha que o fio provavelmente serve como um meio de comunicação entre eles, os mantos provavelmente impediriam a comunicação direta.
    Savanah
    Tecnocrata
    Savanah
    Tecnocrata

    Mensagens : 420
    Reputação : 0

    Last of Us - Campanha de Khan Empty Re: Last of Us - Campanha de Khan

    Mensagem por Savanah Qua Jun 25, 2014 1:45 pm

    ren se prepara, mantendo-se imóvel enquanto mira no que deveria ser a cabeça embaixo daquele manto estranho. Com calma ele puxa o gatilho, ouvindo o ruído familiar da munição deixando os trilhos da arma.

    KhanTigre efetuou 1 lançamento(s) de dados d100 (Imagem não informada.) :
    2


    Assim que ele dispara, ele recua novamente, se ocultando enquanto procura outro ponto para disparar no segundo alvo, sempre se mantendo nas sombras
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Savanah
    Usuário


    Número de Mensagens: 400
    Data de inscrição: 08/12/2012


    MensagemAssunto: Re: Last of us - Campanha de Khan Dom Set 08, 2013 11:59 pm
    o primeiro alvo cai quase imediatamente, sua cabeça ultrapassada pelo projétil com quase nada de esforço.

    O segundo alvo ergue suas mãos em gesto de rendição.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    KhanTigre
    Usuário


    Número de Mensagens: 60
    Data de inscrição: 25/05/2013


    MensagemAssunto: Re: Last of us - Campanha de Khan Sab Out 12, 2013 1:25 am
    Ele percebe o movimento do segundo alvo, mas ainda se mantêm oculto. Existem outros três dentro do edifício que podem ser um problema.
    Ele se move silenciosamente, tentando se manter em posição de vantagem, usando suas grip pads o melhor que pode.
    Ele usa sua audição apurada e olfato agumentado para tentar detectar os outros três soldados.

    (Audição/Olfato)
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Kleiner
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens: 1713
    Idade: 29
    Data de inscrição: 13/07/2008


    MensagemAssunto: Re: Last of us - Campanha de Khan Sab Out 12, 2013 1:25 am
    O membro 'KhanTigre' realizou a seguinte ação: Dados

    'd100' : 44, 81

    ________________________________________________

    WhatsApp 41 9886 1050
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário http://mundorpg.forumbrasil.net
    KhanTigre
    Usuário


    Número de Mensagens: 60
    Data de inscrição: 25/05/2013


    MensagemAssunto: Re: Last of us - Campanha de Khan Sab Out 12, 2013 1:33 am
    Bônus: Olfato +20/Audição +20
    Rolagem de furtividade (Bonus +20 chameleon skin)
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Kleiner
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens: 1713
    Idade: 29
    Data de inscrição: 13/07/2008


    MensagemAssunto: Re: Last of us - Campanha de Khan Sab Out 12, 2013 1:33 am
    O membro 'KhanTigre' realizou a seguinte ação: Dados

    'd100' : 21

    ________________________________________________

    WhatsApp 41 9886 1050
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário http://mundorpg.forumbrasil.net
    Savanah
    Usuário


    Número de Mensagens: 400
    Data de inscrição: 08/12/2012


    MensagemAssunto: Re: Last of us - Campanha de Khan Sab Out 19, 2013 2:13 pm
    farejando o ar você sente algo... diferente.

    role Willx3
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    KhanTigre
    Usuário


    Número de Mensagens: 60
    Data de inscrição: 25/05/2013


    MensagemAssunto: Re: Last of us - Campanha de Khan Sab Out 19, 2013 11:07 pm
    Will: 23
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Kleiner
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens: 1713
    Idade: 29
    Data de inscrição: 13/07/2008


    MensagemAssunto: Re: Last of us - Campanha de Khan Sab Out 19, 2013 11:07 pm
    O membro 'KhanTigre' realizou a seguinte ação: Dados

    'd100' : 30

    ________________________________________________

    WhatsApp 41 9886 1050
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário http://mundorpg.forumbrasil.net
    Savanah
    Usuário


    Número de Mensagens: 400
    Data de inscrição: 08/12/2012


    MensagemAssunto: Re: Last of us - Campanha de Khan Seg Out 21, 2013 9:32 pm
    Com seus sentidos aguçados você percebe duas outras sombras correndo pela sua direita, trazendo suas armas apontadas para cima, as mira laser varrendo a escuridão enquanto eles buscam seu alvo.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    KhanTigre
    Usuário


    Número de Mensagens: 60
    Data de inscrição: 25/05/2013


    MensagemAssunto: Re: Last of us - Campanha de Khan Qua Out 23, 2013 12:07 am
    Aren tenta se manter oculto enquanto procura uma forma de circundar os alvos, usando o ambiente e a falta de sentidos melhorados do inimigo a seu favor.
    Ele busca se posicionar atrás do alvo, para minimizar o risco de um dos dois responder ao fogo a tempo.
    Ele faz o melhor uso que pode de suas grip pads e sentidos aguçados, o familiar ponto vermelho reaparecendo em seu campo de visão como um heads-up display, indicando que seu rifle estava pronto para outro disparo.
    Ele se acalma e se posiciona o melhor que pode para um disparo preciso. Quem sabe o segundo se renda também, restando apenas um para eliminar.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Savanah
    Usuário


    Número de Mensagens: 400
    Data de inscrição: 08/12/2012


    MensagemAssunto: Re: Last of us - Campanha de Khan Seg Out 28, 2013 4:01 pm
    Eles ainda parecem não ter te percebido, olhando para cima a todo instante e buscando por você, mas sem conseguir perceber exatamente onde você está.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    KhanTigre
    Usuário


    Número de Mensagens: 60
    Data de inscrição: 25/05/2013


    MensagemAssunto: Re: Last of us - Campanha de Khan Ter Out 29, 2013 2:23 pm
    Me preparo enquanto mantenho distância de suas miras, apontando a arma já carregada e pronta. Quem sabe este seja o último disparo que preciso fazer para acabar com isso tudo. Aguardo até o alvo entrar em posição, pêlos levemente arrepiados enquanto aguardo o momento ideal.

    Assim que a mira pára exatamente sobre a cabeça de um deles, aperto o gatilho, sentindo a arma cuspir mais um projétil.

    (rolagem do disparo)
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Kleiner
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens: 1713
    Idade: 29
    Data de inscrição: 13/07/2008


    MensagemAssunto: Re: Last of us - Campanha de Khan Ter Out 29, 2013 2:23 pm
    O membro 'KhanTigre' realizou a seguinte ação: Dados

    'd100' : 70

    ________________________________________________

    WhatsApp 41 9886 1050
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário http://mundorpg.forumbrasil.net
    Savanah
    Usuário


    Número de Mensagens: 400
    Data de inscrição: 08/12/2012


    MensagemAssunto: Re: Last of us - Campanha de Khan Ter Nov 05, 2013 11:19 am
    Mais um dos alvos cai morto praticamente instantaneamente.

    Os restantes disparam freneticamente com suas submetralhadoras, os disparos voando longe, nem mesmo perto de você, mas então você percebe que você não era o alvo deles, mas sim os corpos dos companheiros caídos.

    Quando eles param de atirar o silêncio parece estranho, o eco do fogo automático ainda ressoando na sua cabeça quando você ouve uma explosão. E outra. E outra. E outra.

    Em rápida sucessão os corpos explodem em chamas, incluindo os dois vivos e o seu "irmão".
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    KhanTigre
    Usuário


    Número de Mensagens: 60
    Data de inscrição: 25/05/2013


    MensagemAssunto: Re: Last of us - Campanha de Khan Dom Nov 10, 2013 10:05 pm
    Ele dispara indo diretamente ao corpo de Sasha. Ele precisa daquele cortical stack intacto custe o que custar.
    Enquanto se move, ele deixa o rifle pendurado pela bandoleira, sacando sua pistola. Por precaução.
    Os outros corpos podem esperar, ele precisa do que quer que estivesse habitando aquele corpo...
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Savanah
    Usuário


    Número de Mensagens: 400
    Data de inscrição: 08/12/2012


    MensagemAssunto: Re: Last of us - Campanha de Khan Sex Dez 13, 2013 11:33 am
    Você corre até o corpo, mas ele já começou a pegar fogo como os outros, é possível tentar recuperar o stack, mas não é algo fácil.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    KhanTigre
    Usuário


    Número de Mensagens: 60
    Data de inscrição: 25/05/2013


    MensagemAssunto: Re: Last of us - Campanha de Khan Ter Maio 13, 2014 8:08 pm
    tento recuperar o stack com o que tenho ao redor, procurando um jeito de retardar as chamas e acessar o cortex dela, nem que seja separando a cabeça do corpo.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Savanah
    Usuário


    Número de Mensagens: 400
    Data de inscrição: 08/12/2012


    MensagemAssunto: Re: Last of us - Campanha de Khan Ter Maio 13, 2014 8:17 pm
    Você usas suas garras mesmo, cortando através do ossos e da carne, com um pouco de dificuldade você consegue extrair a pequena pérola de diamante que é o stack dela.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    KhanTigre
    Usuário


    Número de Mensagens: 60
    Data de inscrição: 25/05/2013


    MensagemAssunto: Re: Last of us - Campanha de Khan Sab Maio 17, 2014 8:22 pm
    tento limpar minhas garras como posso, um pouco incomodado com o estrago que causei no corpo. Era só um sleeve, mas merecia um mínimo de respeito.

    Ao guardar o stack, ele checa as capas que impediam o funcionamento dos seus sentidos, intrigado pelo material.

    Akakios, por favor cheque na mesh se já mobilizaram a mlícia, precisamos analizar esse stack, saber se é realmente a nossa amiga ou outro sleeve vazio.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Savanah
    Usuário


    Número de Mensagens: 400
    Data de inscrição: 08/12/2012


    MensagemAssunto: Re: Last of us - Campanha de Khan Dom Maio 18, 2014 8:40 pm
    As capas já estão bem danificadas pelas chamas, assim como os corpos ao redor, você calcula que em menos de um minuto eles vão ter queimado completamente.

    Quando você sai do centro de tratamento de água você é recebido pela milícia, eles haviam perdido um bom tempo cortando através das portas de segurança para tentar entrar no local, aparentemente alguém havia tratado a porta com um enxame guardião.

    Para analisar o stack você precisa de um terminal de acesso específico, stacks em si não tem capacidades de conexão sem fio.

    Conseguir acesso a uma máquina dessas no entanto vai levar algum tempo, você vê que os terminais dedicados do habitat estão ocupados no momento, você pode colocar seu nome na lista, mas não iria conseguir acesso até a manhã seguinte pelo menos.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    KhanTigre
    Usuário


    Número de Mensagens: 60
    Data de inscrição: 25/05/2013


    MensagemAssunto: Re: Last of us - Campanha de Khan Dom Maio 18, 2014 9:31 pm
    Coloco o nome na lista mesmo assim, tentando checar o corpo do meu clone, talvez o cortical stack ainda esteja intacto, afinal, é praticamente um pequeno diamante artificial do tamanho de uma uva...
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Savanah
    Usuário


    Número de Mensagens: 400
    Data de inscrição: 08/12/2012


    MensagemAssunto: Re: Last of us - Campanha de Khan Dom Maio 18, 2014 11:07 pm
    Chegando mais perto você repara que ele não é exatamente um clone, pequenas diferenças aqui e ali, os implantes que você consegue identificar são diferentes dos seus, você nota feridas nos braços e pernas, ele parece ter sido mantido prisioneiro por bastante tempo.

    Ele respira fracamente, mas ainda parece vivo.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    KhanTigre
    Usuário


    Número de Mensagens: 60
    Data de inscrição: 25/05/2013


    MensagemAssunto: Re: Last of us - Campanha de Khan Seg Maio 19, 2014 9:57 pm
    Tento encontrar alguma forma de salvar ele, usando nanobandages nos ferimentos enquanto o desamarro, ajudando como posso. Agir para salvar a vida de alguém que não a minha é algo novo, mas depois de tantos anos matando, sinto como se fosse a primeira vez que fiz algo certo.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Savanah
    Usuário


    Número de Mensagens: 400
    Data de inscrição: 08/12/2012


    MensagemAssunto: Re: Last of us - Campanha de Khan Dom Maio 25, 2014 6:03 pm
    Felizmente ele parece estar em estase, seu sistema de medichinines entrou em ação, impedindo que seu corpo morresse. Um par de médicos leva ele para a clínica do habitat, colocando ele em um healing vat.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    KhanTigre
    Usuário


    Número de Mensagens: 60
    Data de inscrição: 25/05/2013


    MensagemAssunto: Re: Last of us - Campanha de Khan Sab Maio 31, 2014 11:55 am
    Volto minha atenção para os ferimentos e o que quer que seja que aquela maluca injetou em mim, Pedindo para Akakios me passar um diagnóstico completo enquanto eu tento fechar meus ferimentos com nanobandages.
    Enquanto cuido dos ferimentos menores, tento entrar em contato com a pessoa que poderia implantar o Reflex Booster. A luta corpo a corpo acabou com qualquer dúvida quanto à necessidade do implante.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Savanah
    Usuário


    Número de Mensagens: 400
    Data de inscrição: 08/12/2012


    MensagemAssunto: Re: Last of us - Campanha de Khan Sab Maio 31, 2014 10:03 pm
    Você entra em contato com Arich Kanya, um polvo que serve como médico chefe na estação, ele está bem ocupado no momento e tentar conseguir uma consulta vai exigir pedir alguns favores e você ainda precisaria conseguir a blueprint para o implante (-20 @-rep ou G-rep), construir o implante vai levar pelo menos cinco horas na máquina cornucópia local.

    Sua musa te informa que seus ferimentos já estão devidamente estancados e esterilizados, seus medichinines estão trabalhando a potência total para eliminar a toxina que ela injetou, mas eles parecem ter sido capazes de captar a toxina antes que ela pudesse causar qualquer dano.
    KhanTigre
    Forasteiro
    KhanTigre
    Forasteiro

    Mensagens : 4
    Reputação : 0

    Last of Us - Campanha de Khan Empty Re: Last of Us - Campanha de Khan

    Mensagem por KhanTigre Qui Jul 31, 2014 10:35 pm

    Respiro aliviado, pelomenos ela não injetou nada grave. O preço pelo reflex booster parece um pouco alto, mas a necessidade se tornou evidente no último combate. Sinto um gosto amargo ao pagar 20@-rep pelo blueprint. Já coloco o implante na fila da máquina-cornucópia.
    Quanto aos favores que poderia pedir pra conseguir uma consulta... acabo tendo que mexer uns pauzinhos para conseguir a consulta, negociando o que puder para reduzir o custo...
    Savanah
    Tecnocrata
    Savanah
    Tecnocrata

    Mensagens : 420
    Reputação : 0

    Last of Us - Campanha de Khan Empty Re: Last of Us - Campanha de Khan

    Mensagem por Savanah Sáb Ago 02, 2014 4:05 pm

    Navegando no mesh do habitat você conversa com diversas pessoas até conseguir entrar em contato com um neo-corvo judeu chamado Tsion, veterano da Direct Action, ele havia vivido doze anos como uma nave de assalto antes de conseguir escapar para a borda do sistema. Ele conseguiu trazer com ele algumas blueprints padrão militar-platina da Direct Action e entre elas a blueprint para o reflex booster que você quer.

    Você coloca a blueprint para fabricar e espera, deixando sua musa pronta para te alertar quando ele estiver pronto. Você aproveita o tempo livre para descansar um pouco e comer alguma coisa.

    Eu andei percebendo uma taxa incomum de certas hashtags nos fóruns atualmente, acho que você deveria dar uma olhada.

    Uma série de postagens em fóruns aparecem na sua visão periférica.

    Eu não acredito nisso! Pessoas sendo assassinadas a torto e a direito, eu sai do sistema interno para escapar da violência! #Dobetter

    Ugh! O sistema de purificação de água está ferrado, vou levar pelo menos um dia para conseguir consertar todo o dano causado. #DoBetter

    É verdade o que eles estão falando sobre assassinos do Consórtio tentando explodir o nosso habitat? #DoBetter


    Os posts continuam, todos com #DoBetter.

    Você já está pronto? A minha nave está te esperando, quanto antes sairmos daqui, melhor. - Alexandra envia uma mensagem, ela parece ligeiramente nervosa.

    Pouco depois vem a notícia da clínica que o seu gêmeo acordou e já recebeu alta.
    KhanTigre
    Forasteiro
    KhanTigre
    Forasteiro

    Mensagens : 4
    Reputação : 0

    Last of Us - Campanha de Khan Empty Re: Last of Us - Campanha de Khan

    Mensagem por KhanTigre Sáb Ago 02, 2014 4:16 pm

    A prioridade é obtenção de informação: como uma assassina me encontrou tão longe do sistema interno, porque de estar aqui, etc...
    Corro para a clínica onde o meu gêmeo se encontra, ignorando a hashtag nos fóruns.

    Se eles acreditam que o sistema interno vai respeitar a opção de não-agressão deles, espero que tenham encontrado uma forma de respirar no vácuo. As hypercorps não estão interessadas nas demandas de uma parcela da população, elas querem controle, nada mais. E não duvido que enviariam sabotadores pra demolir habitats cheios de dissidentes.
    Meu pêlo eriça com a idéia de milhares de pessoas morrendo ou simplesmente sendo obrigadas a viver sob controle de meia dúzia de insanos inescrupulosos.

    Ao chegar na clínica, pergunto sobre um "gêmeo" meu, digo que é urgente. Imagino que com um morph como o meu, não deve ser difícil encontrar alguém com aparência parecida. A menos que a pessoa seja cega.
    Savanah
    Tecnocrata
    Savanah
    Tecnocrata

    Mensagens : 420
    Reputação : 0

    Last of Us - Campanha de Khan Empty Re: Last of Us - Campanha de Khan

    Mensagem por Savanah Dom Ago 03, 2014 5:07 pm

    A hashtag "DoBetter" tem aparecido bastante nos últimos meses, você já ouviu falar até mesmo de alguns habitats mudando para o que eles chamam de "Mutually Assured Existence", uma teoria que graças as distâncias espaciais qualquer tentativa de ataque dos poderes do interior poderia ser detectada e repelida muito antes deles conseguirem causar qualquer dano, esses habitats mantém um pequeno contingente de armas espaciais defensivas na forma de misseis interceptores ou canhões lasers, mas eles vem tentando se livrar de todas as armas pessoais e criar sistemas descentralizados que seriam mais difíceis de serem sabotados por qualquer sabotador inimigo.


    O seu gêmeo está sentado em uma cadeira, uma bolsa de soro ligada ao braço e ele parece ter algo conectado a um acess jack atrás da orelha, quando você chama ele, ele demora alguns instantes para retornar a realidade, você nota os sintomas óbvios de alguém viciado em XPs.

    -Hey, Six! Nossa, eu não imaginava que você ainda estava vivo, que confusão ein? Eu fiquei sabendo que essa psicopata já matou a Two e o One, você acredita nisso! Ela sozinha matou o One, quebrou o pescoço dele e arrancou o stack dele com as próprias mãos!
    KhanTigre
    Forasteiro
    KhanTigre
    Forasteiro

    Mensagens : 4
    Reputação : 0

    Last of Us - Campanha de Khan Empty Re: Last of Us - Campanha de Khan

    Mensagem por KhanTigre Ter Ago 05, 2014 6:05 pm

    Eu paro subitamente. Six? Como assim? Eu imaginava que o projeto Ignite teria resultado em outros uplifts, mas SEIS? Talvez até mesmo mais que isso. Isso era bem pior do que ele imaginava, o projeto poderia estar criando um exército de supersoldados nesse exato momento....

    Ele balança a cabeça em confusão, perguntando ao meu gêmeo. Minha cauda traindo a aparente calma, se contorcendo como uma cobra irritada.

    Como sabe se sou o Six. Posso muito bem ser o One. Preciso saber absolutamente tudo o que você sabe.

    Me concentro em absolutamente tudo o que ele diz e faz, utilizando minha agumentação mnemônica.
    Savanah
    Tecnocrata
    Savanah
    Tecnocrata

    Mensagens : 420
    Reputação : 0

    Last of Us - Campanha de Khan Empty Re: Last of Us - Campanha de Khan

    Mensagem por Savanah Qua Ago 06, 2014 6:37 pm

    -Você estava usando aquele sniper monstruoso antes não? Você não se lembra de mim?! Eu sou o Seven! Eu sei que meu morph foi modificado, mas vamos lá, você não se lembra do nosso trabalho?

    Ele parece um tanto confuso.

    Onde nós estamos afinal? Eu não lembro de nada dos últimos...- Ele olha para cima um instante, parece que ele está checando a data com a musa dele -Wow! Seis meses! Nossa, passou mais tempo do que eu imaginava.
    KhanTigre
    Forasteiro
    KhanTigre
    Forasteiro

    Mensagens : 4
    Reputação : 0

    Last of Us - Campanha de Khan Empty Re: Last of Us - Campanha de Khan

    Mensagem por KhanTigre Sex Ago 08, 2014 11:46 am

    E o que você lembra de antes disso? O que você consegue lembrar de seis meses atrás em diante? E qual trabalho? Eles apagaram tudo, eu sequer lembro que existem outros! Eu precisei fugir, eles estavam planejando me eliminar...

    Aren se senta, tentando com todas as forças acessar o que quer que havia sobrado de suas memórias, mas a frustrante sombra que cobria uma grande parte de sua vida simplesmente permaneceu lá, imóvel.

    Envio uma mensagem para a Alexandra: Tem espaço pra mais um passageiro?
    Savanah
    Tecnocrata
    Savanah
    Tecnocrata

    Mensagens : 420
    Reputação : 0

    Last of Us - Campanha de Khan Empty Re: Last of Us - Campanha de Khan

    Mensagem por Savanah Sex Ago 08, 2014 5:29 pm

    Claro, mas vá logo, eu estou com pressa de sair daqui!


    Pouca coisa, eu me lembro de algumas das missões, eu sei que eles apagaram boa parte da nossa memória, mas eu me lembro do velho esquadrão, nós sete éramos invencíveis! Sim, eu me lembro disso, eles queriam eliminar a gente, eu sei que eles eliminaram quase todos os projetos antigos dele, eu sei que a Three nunca escapou.
    Conteúdo patrocinado


    Last of Us - Campanha de Khan Empty Re: Last of Us - Campanha de Khan

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 8:10 pm