Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Prelúdio: Ascensão e queda de Vlad

    Dovahkiin
    Troubleshooter
    Dovahkiin
    Troubleshooter

    Mensagens : 823
    Reputação : 28
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh16.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    Prelúdio: Ascensão e queda de Vlad Empty Prelúdio: Ascensão e queda de Vlad

    Mensagem por Dovahkiin Qui Abr 22, 2021 8:33 am

    Timeline da Terceira Era:







    Ano 480: Após inúmeros problemas com orcs, bárbaros saqueadores, cultistas malignos e dragões, O Conselho das Três Coroas decide organizar um grupo que pudesse fazer frente às novas ameaças. É criada a Ordem do Dragão em LLandy, com o aval da Igreja de To’en, em união entre os reinos dos Homens, Elfos e Anões, para combater o mal, pregar a fé No Criador e desbravar territórios desconhecidos. A Ordem do Dragão é uma espécie de Ordem de Cavalaria composta por Paladinos (guerreiros versados nas doutrinas da Igreja). O Lorde Vlad Dracullis DeMolay é designado seu líder.




    Prelúdio: Ascensão e queda de Vlad Vlad10




    (Entre 480 e 484): A Ordem do Dragão caça e derrota cultistas malignos infiltrados na alta sociedade, que se reuniam secretamente e faziam sacrifícios a deuses do abismo.



    Prelúdio: Ascensão e queda de Vlad 02d80a719a04e81362bfd0e717cafdb4



    Ano 485: A Torre dos Mundos Despedaçados é destruída pela aliança da Ordem do Dragão e Elfos de LLoughy. O templo se provou ser um local de magias malignas antigas muito poderosas e um local mais perigoso que os outros templos profanos destruídos pela Ordem e aos Elfos de LLoughy é designada a tarefa de proteger a região para que ninguém adentre tal local perverso.




    Prelúdio: Ascensão e queda de Vlad 889b81b50e256c6c8c52424a8c9ca482




    (Entre 485 e 487): Caça e destruição de ao menos um Dragão confirmada por Lorde Vlad.



    Prelúdio: Ascensão e queda de Vlad EGfb4JNWkAAs271




    Ano 487: Vlad e a Ordem caçam o dragão Anninmuh e o expulsam do Pântano de Chuny, mas a besta termina por escapar.


    (Entre 487 e 489): Duas tribos de bárbaros do Norte são convertidas com sucesso. As cidades de Menorest e Odbury são fundadas em seu lugar.


    Ano 489: Albert Phaki, um antigo cultista negro torna-se completamente insano e inicia a construção de uma torre onde pretendia “perfurar os céus e atingir a divindade”.




    Prelúdio: Ascensão e queda de Vlad Phaki10






    Ano 490: Abert Phaki é morto por Vlad e seus homens. A Torre é declarada um local amaldiçoado e como tal, é proibida a entrada de qualquer um.



    Ano 492: A Ordem do Dragão passa a explorar ativamente a região Leste de Nevriande.


    (Entre 492 e 495): A Ordem do Dragão caça os Dragões Azzular e Naidea.



    Prelúdio: Ascensão e queda de Vlad Dragon_hunter_by_lingy_0-d50g3f8




    Ano 495: Aqui iniciava-se a queda de Vlad.









    Vlad entrava para a história como um dos maiores heróis de seu tempo ao caçar, matar e expulsar dragões que destruíram vilas inteiras, converter tribos de bárbaros, desbaratar cultos profanos, porém, enquanto Vlad estava combatendo o mal mundo afora, o mal bateu à sua porta. Remanescentes de um culto maligno destruído por Vlad no passado decidiram obter sua vingança assassinando sua família. Ao voltar para seu castelo e testemunhar sua esposa morta, sua fúria foi terrível. Nos anos seguintes, Vlad caçou e assassinou das formas mais brutais imagináveis todos os responsáveis, seja onde se escondessem. Ele não poupou nem mesmo os que se renderam e imploraram por clemência, indo totalmente contra os ensinamentos do Culto de An'tè.



    Prelúdio: Ascensão e queda de Vlad 220px-Empalement




    Ano 497: Enquanto caça os últimos assassinos de sua esposa, Vlad e a Ordem desbravam Ghostwood Forest. Tendo dificuldades em dialogar com os habitantes da floresta (uma tribo de humanos pagãos) para conseguirem passagem livre, Vlad os chacina. Isso desencadearia a expulsão de Vlad da Ordem. Golle é nomeado o novo Arquimestre da Ordem do Dragão.




    Prelúdio: Ascensão e queda de Vlad First-Blood-pilgrims-massacre-631




            Após consumar sua vingança, o próprio Culto a To’en foi alvo de sua ira. Cansado dos sermões dos clérigos sobre seus novos métodos, ele praguejou contra O Criador, questionando onde Ele estava quando sua esposa morreu. Assim, Vlad abandona o Culto e se embrenha cada vez mais em um caminho sombrio sem volta.
            Reza a lenda que Vlad fez pactos com divindades do abismo, tornou-se o primeiro vampiro e voltou a residir nas ruínas de seu castelo com uma horda de mortos-vivos, lobisomens e outras monstruosidades, aterrorizando o vilarejo ao redor.





    Prelúdio: Ascensão e queda de Vlad D5820f2be127ba71debaad02a3a4d907

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 7:36 pm