Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Avatar de Hermes

    einherji
    Troubleshooter
    einherji
    Troubleshooter

    Mensagens : 880
    Reputação : 49

    Avatar de Hermes Empty Avatar de Hermes

    Mensagem por einherji Sex Abr 29, 2022 10:05 am

    A noite sempre era problemática dentro da cadeia. Era um interruptor em que todos ficavam mais violentos, todos procuravam um jeito de obter vantagem sobre os demais e o próprio medo fazia com que se sentissem assim, com que buscassem uma forma de se sentirem mais corajosos e não demonstrarem que, na verdade, todos ali estavam completamente vulneráveis - fosse por conta de seus companheiros de enclausuramento ou pelo capricho dos guardas e administradores do local. Não era incomum alguém levar uma surra por ter encarado demais, desviado o olhar, ter comido de boca aberta ou respirado mais alto. O motivo, nunca era importante e nunca era relevante para o ocorrido, bastava existir.

    - Apagando as luzes em 5 minutos. Vão dormir seus merdas!

    Os guardas passavam pelos corredores gritando e batendo nas grades. O aviso era a prepação premonitória. Tão logo alguém começaria a chorar de medo, haveria alguns gritos e o silêncio tomaria conta completamente do local, até que os primeiros raios de luz viessem com a manhã e o barulho tomasse conta do lugar novamente. Claude não encontrava paz. Acordado, precisava conviver com a situação do lugar e dormindo, seus sonhos o perturbavam. Sonhava principalmente com sua vingança e tudo o que deveria fazer, mas estava preso e impedido. Geralmente conseguia escapar com facilidade da maioria das situações, era bastante esguio em situações complicadas, mas aquilo era um universo completamente diferente. Mesmo que fugisse - ainda seria um procurado e era relativamente 'famoso' no mundo lá fora, talvez não demorasse muito para que alguém o entregasse por um saco de moedas de prata.

    E os 5 minutos do aviso passaram, com um zumbido elétrico as luzes se apagaram.

    Havia ainda alguma claridade, a fraca luz da lua entrava por algumas das celas que davam para o lado de fora. A de Claude era uma delas. Assim como a maioria dos homens naquela pavilhão, sua cela era individual - mas quando virou-se para deitar, havia alguém ali. Estava sentado em sua cama e usava trajes clássicos, incomuns - mas com certeza não condizentes com o local.

    Avatar de Hermes 95e3fe4a783b367e057b3cf89fbffbf8

    - Hoje é seu dia de sorte, Claude. E você vai me ajudar a mandar uma mensagem.

    O homem se eregueu. Tinha em mãos um cajado com a ponta de caduceu, com o cajado tocou a fechadura da cela - que começou a mudar de cor, ficou levemente esverdeada e passou a ficar laranja logo em seguida, enferrujando e caindo pedaços da mesma ao chão, até que se desfez completamente, deixando a cela aberta por completo.

    - Há uma confusão a respeito do que represento, do que sou e como sou. O ponto é mais interpretativo, acredito. Mas no fim, o que importa é a mensagem. Se você passar a mensagem correta, consegue o que quer. E eu acho que você será um ótimo receptáculo para a mensagem que preciso passar. Vamos.

    Ele abriu a grade da cela e passou a caminhar por fora, seguindo diretamente o caminho da saída. Todo o resto, os demais detentos e guardas, pareciam se mover em velocidade muito reduzida, presos em uma suspensão de realidade e a cada bloqueio que surgia, o homem tocava fechaduras com seu cajado e elas se desfaziam em ferrugem alaranjada, deixando apenas restos no chão. O caminho foi rápido e sem resistência, nem de cadeados e nem de guardas, até o último portão gradeado que deu para fora dos muros.

    Ele enfiou a mão no bolso e jogou uma chave para Claude, depois, apontou um carro simples a frente.

    - Vá resolver o que precisa resolver da sua vida, há uma muda de roupa no carro. Lembre-se de passar a mensagem correta. Irei lhe encontrar em breve para cobrar meu preço.
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5880
    Reputação : 85
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh17.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh36.png

    Avatar de Hermes Empty Re: Avatar de Hermes

    Mensagem por Claude Speedy Sex Abr 29, 2022 4:30 pm

    Não era possível para Speed entender perfeitamente o que estava acontecendo, mas se recordou de sua avó contando histórias sobre como Pedro na Bíblia fugiu da prisão ajudado  por um anjo que fez abrir os grilhões da prisão, assim como o apóstolo nos textos cristãos não acreditava no que via, Claude também se sentiu assim...

    Incrédulo no que estava vendo, seguiu aquilo como um sonho bom... mas o que ele se riu quando o "anjo" com cajado de Hermes lhe entregou uma chave de um carro, ele sabia que conseguiria abrir aquele modelo literalmente com um clipes de papel.

    "Mensagem correta"? Que quer dizer com isso?

    Perguntou antes de ir até o carro, mas não imaginava que obteria respostas, aquilo soava como pregar o evangelho. Qual era o objetivo? Ensinar a sabedoria secreta de Thoth? Mensagem...o mensageiro... como anjos são mensageiros e o próprio Deus Hermes?

    Hermes Trimegistro?

    Enquanto entrava no carro, não esperava que receberia a resposta do seu salvador, especialmente quando começava a reconhece-lo como aquela entidade...
    Mas se recebesse ficaria atento às dicas dele.

    De qualquer modo haviam vários locais para se esconder, por sorte talvez... mas era sabido que de um espaço que a família de Luiggi e Mário conseguiram em uma cobertura de um ex-namorado de Miley Cyrus para abrigar garotas no começo e final de semana. Um lugar de um playboy jovem e viciado chamado Nicholas More que viu Claude ganhar uma luta de um lutador gigante de Muai Thay...

    Claude se lembra de ter ido para lá algumas vezes levar algumas garotas como guarda-costas, assim como por alto se lembra de ter usado garotas para enganar e matar o tal milionário...

    ...mas tudo isso poderia ser alguma loucura.

    Talvez dessa cobertura ele poderia planejar seu próximo passo, ele se lembra que foi lá onde transou com a irmão desse mesmo sujeito quando ele não estava. Uma tal de Leslei, salvo o engano...

    ...se realmente sua mente não o estava enganando esse poderia ser um lugar para se esconder.

    Acelerou o carro para lá, afinal não tinha nenhum dinheiro.

    Viu seu velho chapéu, seu sobretudo e surpreendeu.

    Como poderia estar aqui as suas roupas mais úteis?

    Então confiou na sorte, acelerou e foi para o apartamento de Nicholas, que certamente estaria disponível em uma noite de Quarta-Feira...? Era quarta... i
    No inglês era um dia dedicado ao deus Woden, mas em Italiano era dia de Mercúrio...

    Não, isso tudo é bobagem.
    O apartamento fica livre na sexta, estava preso há pouco tempo, certamente se ele ouvisse a notícia que Claude foi preso ele diria que foi uma falha jurídica...

    Como ele sabia sobre falhas na lei tão bem, sobre destrancar portas de carro tão bem?

    Sim, estava ficando esquizofrênico.

    Era óbvio, leu livros demais e seu cérebro sem sono esta atordoado.

    Certamente ele achou algum metal na prisão e abriu as portas até esse carro.

    Foi isso...

    As roupas ele criaria outro racionalismo depois.

    Hora de dirigir até o prédio, subir para cobertura de Nicholas More e tentar descobrir onde Catléia esta...

    ...ela tinha muito o que pagar! Aquele dinheiro era do povo e não do Estado.
    einherji
    Troubleshooter
    einherji
    Troubleshooter

    Mensagens : 880
    Reputação : 49

    Avatar de Hermes Empty Re: Avatar de Hermes

    Mensagem por einherji Dom maio 01, 2022 10:24 pm

    - É ótimo quando um receptáculo aceita o que está sendo oferecido e segue o fluxo das vontades. As moiras são ótimas costureiras, mas odeiam fazer remendos.

    A voz veio do nada, assim como o homem que o libertara - ele estava sentado no banco de trás e o carro parecia ter aumentado seu espaço interno. Novamente, era um carro bastante simples - mas podia ver que aquele homem estava com as pernas cruzadas no banco de trás e havia bastante espaço para tal. O caminho pareceu bem mais rápido do que o normal, não sabia como explicar - de fato era inexplicável, devia demorar pelo menos mais uns bons trinta minutos, mas durante o falar do homem o tempo se apressou, não haviam sinais vermelhos ou pessoas atravessando a rua. O carro deslizou e chegou frente à casa de destino de Claude.

    - Como passar a mensagem é importante. E eu sei que você tem muitas coisas para serem feitas, mas para que você não volte para aquele lugar horrível, peço 4 favores. Bem, talvez 5.

    Ele bateu com o cajado de caduceu levemente em seu ombro e tiras de pano envolveram seu corpo, até formar um traje que lhe cobria dos pés à cabeça.


    OFF:


    - Faça o que precisa fazer, teste a minha bênção e quando estiver pronto, vou lhe dizer tudo o que preciso que faça para mim. Teremos uma longa história pela frente, Claude.

    Tão rápido como apareceu e sumiu na primeira vez, agora foi o mesmo - deixou um rasto de fumaça fina e esbranquiçada no local onde estava e tudo parecia "normal" novamente. Até o tamanho do carro.
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5880
    Reputação : 85
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh17.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh36.png

    Avatar de Hermes Empty Re: Avatar de Hermes

    Mensagem por Claude Speedy Seg maio 02, 2022 9:58 pm

    "Receptáculo?"

    Aquilo lhe soava como absurdo, a ideia de um protetor residia em sua cabeça como comandante?

    Antes que seus neurônios fritassem, sentou seu corpo ser enrolado por faixas.

    Sentiu seu velho chápeu virar um elmo.

    E caiu.

    Avatar de Hermes Batman-o-livro-dos-mortos-wall
    Sentiu-se deitado como em uma pirâmide, era difícil dizer se era maia ou egípcia...

    ...ele sentiu como se tivesse adormecido, acordado.
    traje semi-completo:
    Um enorme traje estranho cujas orelhas eram indefinidas...

    Lembrou-se dos contos greco-romanos sobre os deuses sendo salvos pelo mensageiro, do túmulo de Cristo em seus três dias e de Camazotz rompendo as barreiras do inferno para vida eterna...

    ...sentiu-se um cavaleiro das Trevas de fazer inveja em São Jorge em sua Lua.

    Só então parou o carro em um beco e ganhou o céu no máximo que aquelas asas parecidas com as de Leonardo Da Vinci o pudessem levar.

    Ele iria atrás inicialmente da Colombiana, com aquele dinheiro provavelmente ela seria a chefe da organização.
    Precisava reparar isso...

    ...entregar uma mensagem.


    Ele subiu até a torre, como um animal noturno em velocidade, munido de engenhocas que sequer seriam possível de ser criadas. Como se os segredos da engenharia do mais perfeito traje de combate criado pela velocidade do pensamento lhe pudessem servir.

    Sentia que estava evidentemente louco...

    ...enquanto voava, perguntou para si mesmo.

    "Que é que esta acontecendo? Devo matar os outros cinco? Já venci dois dos sete, não é papel de outra pessoa fazer isso? Qual é a mensagem, diga para que eu entregue enquanto avanço...."

    A viagem era confusa, mas era real...?

    Primeiramente ele precisava achar Catléia.


    einherji
    Troubleshooter
    einherji
    Troubleshooter

    Mensagens : 880
    Reputação : 49

    Avatar de Hermes Empty Re: Avatar de Hermes

    Mensagem por einherji Seg maio 09, 2022 1:45 pm

    "Não confunda suas ambições com as do maior mensageiro, Claude. Nossos objetivos são diferentes, mas você poderá utilizar meus poderes para cumprir os seus objetivos. Contudo, você é a mão da espada... E eu sou o maior exército da terra."

    Ouviu a voz em sua mente, não havia som - mas sentia, e o sentimento era de que aquela voz era exatamente igual à voz do homem que o abordou no carro. O traje, de fato, lhe concendia proderes incríveis - além da imaginação de qualquer mortal e a forma como Claude abraçou esses poderes, as coisas pareciam fluir com bastante naturalidade. Escalou e voou até o prédio sem qualquer dificuldade, era quase como se o traje fizesse todo o trabalho e, ao mesmo tempo, sentia sua mente dividida - não compartilhada, mas dividida. Era como se diversos fragmentos de sua psique estivessem espalhados dentro daquele traje.

    Ao chegar no andar indicado, morada de Nicholas não viu ninguém pela entrada que utilizou, mas precisaria investigar. Era um dia tranquilo, se estivesse ali, provavelmente estaria sozinho - certamente, não reconheceria Claude por conta do traje que utilizava.

    Dentro da casa, ouviu o som de televisão ligada. Conhecia bem a casa e o som vinha de um dos quartos, assim como a luminosidade flicante das imagens na tela, sendo refletidas nas paredes próximas. Ouviu uma risada, então. Parecia entretido com o que estava assistindo, desatento.

    "Agora."

    Ouviu uma nova voz. Não era a voz do homem que o abordou antes. Essa, parecia vir de seu próprio traje.
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5880
    Reputação : 85
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh17.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh36.png

    Avatar de Hermes Empty Re: Avatar de Hermes

    Mensagem por Claude Speedy Ter maio 10, 2022 4:47 pm


     
         
         
     

             

                 
                 
                     
                 
             

         

             

                 


          A noite tornou-se um grande oceano,  enquanto sentia-se nadando por um mar de ar sobre uma cidade que lhe parecia uma Atlântida Gótica e submersa em pecados sombrios e espantos secretos... A fala de um homem se dizendo Hermes o faz imaginar que apenas sua mente foi cozida por alguma droga na prisão...

    Lembrou-se que Hermes era uma divindade muito antiga, já era cultuado na história pré-Grécia antiga possivelmente como um deus da fertilidade, dos rebanhos, da magia, da divinação, das estradas e viagens, entre outros atributos.

    Ao longo dos séculos seu mito foi extensamente ampliado, tornando-se o mensageiro dos deuses e patrono da ginástica, dos ladrões, dos diplomatas, dos comerciantes, da astronomia, da eloquência e de algumas formas de iniciação, além de ser o guia das almas dos mortos para o reino de Hades...

    Isso enquanto adentrava pela janela do apartamento, era apenas para citar-se algumas de suas funções mais conhecidas. Com o domínio da Grécia por Roma, Hermes foi assimilado ao deus Mercúrio, e através da influência egípcia, sofreu um sincretismo também com Tot, surgindo o personagem de Hermes Trismegisto. Ambas as assimilações tiveram grande importância, criando rica tradição e perpetuando sua imagem através dos séculos até à contemporaneidade, exercendo significativa influência sobre a cultura do ocidente e de certas áreas orientais em torno do Mediterrâneo, chegando até à Pérsia e à Arábia.

    Só então ele reconhecia a roupa que usava, pois séculos depois a ligação de viajante ao reino dos mortos de Hermes Trimegistro o conectou diretamente com o deus morcego Maia Camazotz. Tanto quanto porque Camazotz conduzia os mortos quanto porque Maia era o nome da mãe de Hermes... Então os sacerdotes católicos diziam ter descoberto que o demônio era a civilização Maia e que essa gerou seu próprio filho... Assim como séculos antes nomearam o diabo com o mesmo nome do deus romano Lucifer, simplesmente para excluir.

    Sim... Mas tantos erros dos homens em nomear Hermes ou acertos de percepção de sua grandeza? Na loucura da mente de Claude, moldada como na cara como barro essas fragmentações se confundiam, mas não por razões ruins e sim positivas. Tudo que era divino era de Hermes Trimegistro, Santo, Santo Santo era o senhor dos caminhos.

    Ele avançava furtivamente como um animal noturno...

    ...ouviu a risada do ocupante do lugar entretido.

    ...ouviu a voz de Hermes em sua mente, como se fosse sua própria roupa.

    Aquilo lhe soou tão confuso com sua mente fragmentada pelo momento que não conseguiu acreditar que era capaz de discernir a risada do homem, de uma risada vinda do traje ou de si mesmo

    Ele então mentalmente ordenou que a parte de sua boca se abrisse enquanto ele mesmo sorria... Sangue se descolou de seus lábios grudados à parte debaixo da máscara.

    Avatar de Hermes Dbyyv27-aa1cb4bd-fd0e-4b38-8ecd-e194581f539e.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzM1ZDM2YjI2LWQxYjMtNDI1Zi04ZGRhLTZjZDdiNjEyOTI2MlwvZGJ5eXYyNy1hYTFjYjRiZC1mZDBlLTRiMzgtOGVjZC1lMTk0NTgxZjUzOWUucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

    Ele riu com ele de piadas que não entendia enquanto pegou com força pelas costas com sua manopla o telespectador apenas para fechar mentalmente o traje em sua boca novamente e o jogar no chão.

    —Oi, Nick... Hoje não é dia de você estar aqui...

    Ele acreditava que se tratava de Nick, mas nem imaginava se de fato era.
    A voz soava agora abafada de trás de sua máscara e talvez diferente.

    Sequer sabia se era Nicholas ou se era algum outro ocupante temporário do lugar.
    Assim que ouvisse o que ele tinha a dizer pensaria em como concluir seu plano.

    O que assustava era ouvir a voz dizendo "Agora", como se houvesse algo que ele precisava fazer.

    Mas todos seus medos passavam, sentindo tamanho poder em seu corpo fluir.
    Só que as respostas eram coisas que ele não queria abandonar.


             

         
    einherji
    Troubleshooter
    einherji
    Troubleshooter

    Mensagens : 880
    Reputação : 49

    Avatar de Hermes Empty Re: Avatar de Hermes

    Mensagem por einherji Sáb maio 14, 2022 1:08 am

    - Mas que porra!

    Soava diferente e com toda certeza, parecia diferente. Completamente diferente. Ninguém o reconheceria como Claude, a não ser o próprio homem que lhe concedera o traje. Nicholas rolou no chão para o canto de uma mesinha de centro, não era dos mais espertos, nem mesmo dos mais fortes - mas estava vivo até agora e em um mundo onde poucos se mantinham assim. Onde parou, arrancou uma glock presa com fita adesiva na parte debaixo da mesinha e descarregou a arma no Avatar de Hermes. Nunca tinha apertado o gatilho da arma tão rápido. Era quase como se Claude pudesse ver a trajetória das balas, mas por algum motivo o traje o impediu de se mover e recebeu os 17 tiros da arma automática. Sentiu cada uma das balas entrarem e queimarem seu corpo, ao fim, um farfalhar de panos pode ser ouvido - as balas foram expelidas e caíram no chão, uma a uma e os buracos em seu corpo se fecharam.

    "Claude, Claude... Você precisa se controlar."

    A voz do homem que o libertou da prisão ecoou em sua mente.

    - Caralho, puta merda! Eu sabia que aquele baseado com cocaína Israelense era problema!

    A voz de Nick.

    "Grrr..."

    A terceira voz, um grunhido, para ser mais exato. A mesma do "agora", que parecia vir de dentro do traje.

    Nick se curvou no chão e cobriu a cabeça com as mãos, enquanto repetia uma quantidade incrível de palavrões no menor tempo que um humano conseguia repetir.
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5880
    Reputação : 85
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh17.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh36.png

    Avatar de Hermes Empty Re: Avatar de Hermes

    Mensagem por Claude Speedy Seg maio 16, 2022 10:26 pm


     
         
         
     

             

                 
                 
                     
                 
             

         

             

                 


          Era realmente Nick... Ele não deveria estar aqui, ou Claude estava no dia errado?

    Tentando se levar pela leveza das palavras em sua mente e pelo seu próprio bom senso, o ladrão apenas desfez o traje de volta em suas roupas comuns...

    Avatar de Hermes EtWei8DgLEJ6ehWrMKtme9M7Is6
    ...com o sangue da risada forçada ainda na boca.

    Já que ele queria levar para um lado de loucura, era melhor seguir a mesma linha.

    — Nick... Esta doido, cara? Quase me acertou com a sua arma.
    Chamar Nick de doido era uma forma de amenizar o fato de que via tudo aquilo como loucura.

    Ao que parece haviam três vozes, ao contar com a sua própria, na mente.

    Uma parecia querer sangue, outra era sensata e pelo que soava, cabia a ele fazer a mediação entre elas.

    Hermes, filho Maia favorito, três vezes santo.

    — Caindo da cadeira sozinho.

    Se era para falar de um haxixe tão forte, era o momento de usar essa desculpa até que tudo fosse explicado.


             

         
    einherji
    Troubleshooter
    einherji
    Troubleshooter

    Mensagens : 880
    Reputação : 49

    Avatar de Hermes Empty Re: Avatar de Hermes

    Mensagem por einherji Seg maio 23, 2022 12:21 am

    - Claude?

    Nick se ergueu, aos poucos, incrédulo. Tomou um susto com o traje, mas devia estar bastante maluco para aceitar tudo aquilo de forma tão 'tranquila'. De pé, deixou a glock cair no chão - simplesmente caiu da sua mão. Avançou alguns passos ficando bem a frente de Claude. Olhou pra glock que tinha caído no chão, depois - para as balas que foram expelidas pelo corpo de Claude. Esticou um de seus dedos finos e ossudos e tocou o peito de Claude, procurando pelos buracos de bala.

    - Ok. Ok. Certo. Certo...

    Com o dedo erguido, ele se afastou, sentou-se no sofá - arrastou dois copos médios colocou uma dose de conhaque para Claude, e empurrou o copo na direção dele. Para si próprio, colocou uma dose, se demorou, colocou mais uma e mais uma. Colocou a garrafa de lado e virou o copo de uma só vez.

    - Você tava preso. E você tava com uma cara de morcego... E porra. Eu tenho certeza que eu acabei de te dar 17 tiros.
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5880
    Reputação : 85
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh17.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh36.png

    Avatar de Hermes Empty Re: Avatar de Hermes

    Mensagem por Claude Speedy Seg maio 23, 2022 5:36 pm


     
         
         
     

             

                 
                 
                     
                 
             

         

             

                 


          Eu tirei os óculos enquanto ouvia satisfeito e ia esboçando um sorriso cínico diante dos comentários sobre estar transformado em morcego com uma  satisfação poderosa, enquanto colocava o chapéu e me aproximava em um sentimento bastante eufórico apenas continuei a manter uma postura discreta apesar de animada.

    Afinal já havia uma testemunha do evangelho Trismegistro além de mim e aquilo poderia ou não ser uma loucura de minha parte, mas agora eu conseguia ouvir da boca de Nick que realmente o que eu estava vivendo era real.

    Porém, o mais curioso era que hoje não era dia dele estar aqui.

    Talvez realmente nem estivesse.

    A presença dele talvez seja uma alucinação.

    Avatar de Hermes 28431611?forceFit=1&height=675&width=1200
    —Não deveria misturar conhaque com outras drogas, Nick. Viu um grande Morcego? Igual quando Hunter Thompson ficou chapado em "Medo e Delírio em Las Vegas"?  

    Avatar de Hermes Aaron-Wolf-Hunter-S-Thompson-Bat-Country-Print-Regular-Blue
    Comentei sobre a história contada tanto em um livro quanto no filme estrelado por Johnny Depp, aliás o escritor cunhou a frase de que os "Estados Unidos é o país dos morcegos", que era relativamente famosa entre as pessoas que usavam drogas demais.

    Claro que "Coutry" tem duplo sentido aqui... Dependendo da frase pode soar como terreno, território ou país... Eu tentava usar todos esse sentidos da expressão para deixar Nick ainda mais confuso sobre qualquer coisa a respeito da minha presença.

    Era eu quem queria informações, não vim aqui ensinar hoje.

    Talvez pudesse convence-lo de que esta tendo uma alucinação, mesmo sem ter bebido nada além de conhaque. Isso, enquanto eu mesmo bebia o conhaque lembrei de alguns mortos que fui acusado de matar...


    Avatar de Hermes ETP6rmEb
    Pensei em Harman...

    Avatar de Hermes YGmztdLb
    e sua encantadora acompanhante naquele dia, se aquilo foi real...
    não lembro o que fiz com o Diamante Florentino.

    Existem Arcontes que Camazotz tem de caçar?

    Realidade.
    Sim, nosso encontro não precisaria ser real.

    Nem o que tive com o empresário que morreu, nem o que estou tendo com Nick.

    —Me diga onde esta o cartel colombiano, Nick. Onde esta Catléia.  

    Chamar Nick de doido era uma forma de amenizar o fato de eu mesmo via tudo aquilo que estava vivendo naquela noite como loucura.
    Eu tinha uma vingança para concluir, assim começaria um caminho para poder testar o que o anjo na minha prisão e em meu carro chamou de "benção".

    —Qualé, Nick? Esta sentindo culpa pela minha prisão. Esta pensando que pode me contar alguma coisa sobre o que armaram para mim? Pelo menos desabafe... Me colocaram para apodrecer 

    Os dons de um mensageiro do reino da morte. Hermes, filho Maia favorito, três vezes santo.

    — Você sabe que não temos programas de comédia na cadeia, não é?

    Quem sabe ele começaria a se abrir, falando sobre onde Catléia esta, era o momento de usar essa desculpa até que tudo fosse explicado.
    Me questionava quando foi que fiquei tão bom em sondar a mente das pessoas e me recordava que Hermes era um diplomata e negociador.

    O pior tipo de ladrão era o com boa lábia.

    Eu não sabia se isso iria funcionar, apenas me questionava pelas razões que comecei a seguir por essa tática tão especificamente hermética.

    Ele me veria como um fantasma do Cláudio que foi para prisão e me contaria tudo, ou simplesmente me contaria tudo.

    Eu precisava saber onde ela estava e lhe dar uma lição.

    Apenas bebia do copo olhando-o nos olhos, aguardando ele confessar tudo, inclusive a razão de estar ali em seu apartamento fora de seu dia combinado e sem nenhuma prostituta.


             

         
    einherji
    Troubleshooter
    einherji
    Troubleshooter

    Mensagens : 880
    Reputação : 49

    Avatar de Hermes Empty Re: Avatar de Hermes

    Mensagem por einherji Seg Jun 13, 2022 12:55 am

    - Puta que pariu, Claude... Eu não sei onde tá essa nóia da Clatéia. Deve estar na Colômbia brincando de Pablo Escobar, quer dizer... Sem as girafas e os hipopótamos, mas com as drogas. Você sabe.

    Ele parou de falar por alguns segundos apenas, mas não parou de se mexer nesse curto tempo. Tirou um pacote todo amassado de cigarros do bolso e botou um cigarro torto no bolso, acendeu com uma mão enquanto enxia os pulmões e com a outra mão virava mais conhaque no copo que havia separado para si próprio, foi na direção de Claude e inclinou a garrafa, oferecendo mais. E tão logo, continuou a falar. Era bem o jeito dele. Era uma pessoa confiável no meio, mas Claude tinha certa proximidade com ele e juntando isso com o fato de já está com o cérebro cheio de cocaína e alcool.

    - Aqui na America ela não tá. - O costume de chamar os Estados Unidos de America, por parte dos Norte Americanos - Com certeza. Colômbia, cara. Certeza. Nadando numa piscina de moedas de ouro, mega-forte, sabe? Estilo tio Patinhas. Mas eu não por que você foi em cana, C. Juro. Ah... Ah, eu tava guardando uma coisa pra você também.

    Ainda frenético e sem parar, andou até um armário baixo e tirou um saco de pano - amarrado com uma corda. Colocou na frente de Claude e abriu, diversos 'pacotes' de notas de 100 dólares. De alguma forma, Claude conseguiu contar tudo aquilo com extrema facilidade. 50 mil dólares.

    - É seu. Clatéia deixou aqui, eu tava segurando para quando você saísse. Seja lá quando fosse isso, heh.

    Virou o copo de conhaque de uma só vez.

    - Agora... Me ensina o truque do morcego!
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5880
    Reputação : 85
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh17.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh36.png

    Avatar de Hermes Empty Re: Avatar de Hermes

    Mensagem por Claude Speedy Seg Jun 13, 2022 3:51 pm

    Tudo parecia estranhemente sincronizado.

    E pior, melhor do que realmente Claude pensava sobre traição e aliados. Se ela Clatéia não era mesmo uma inimiga, ficava mais difícil saber quem o incriminou e o traiu.
    O ladrão se inclinou para a televisão ficando de lado para o dinheiro e o amigo, parecendo disperso em examinar o aparelho, mas sem realmente baixar a guarda.

    Apenas queria parecer vulnerável tanto para o caso de realmente estar sobre o alvo de um traidor, quanto para parecer amigável.

    Mas caso fosse atacado, o traje surgiria automaticamente para protege-lo.

    —O lance do morcego é um truque com sombras e luz, que estou testando, Nick. Na verdade dá para fazer isso com vários tipos de asas, como os querubins bíblicos... Vai levar um tempo para te ensinar... Usei isso para fugir... E vocês aqui nos Estados Unidos esquecem que há três continentes chamados América... Mas não te culpo. Quer dizer, os ancestrais de vocês na época do "Velho Oeste" roubaram quase metade do México para si.

    Começando a mexer nos botões da televisão, imaginando como seria se fosse um seletor de imagens ali para criar uma imagem chiada e com chuviscos que ele pudesse usar como luz para fazer com que uma capa de sombras surgisse na parede.

    —Vou precisar de uma ajuda para criar o que estou imaginando... Algo alquímico e hermético para poucos escolhidos. Penso que você seria a melhor pessoa a me ajudar com isso... Quer dizer, você sempre teve dinheiro, faz isso mais pelos prazeres, mas pode se ampliar sua sabedoria em muitas coisas...na verdade, sobre todas as coisas. Sempre foi por isso que quis pegar dos poderosos o que eles tem, para que os desvalidos do conhecimento pudessem ter acesso a tudo

    Dentro de uma capacidade entender, não cosneguia descrever que aquilo que passava era real. Mas se havi algo no grande esquema das coisas, era preciso colocar um detalhe de cada vez , como leu que aos poucos Hermes Trismegistro escreveu na lâmina de esmeralda com uma ponta de diamante gradativamente.

    —Eu preciso antes de tudo saber quem me entregou, Nick. Se não foi ela quem foi? Um dos membros do G-7 querendo vingança? Só me explique melhor.

    Sabia que cinquenta mil era uma quantia pequena para o que ele queria, mas já seria um bom começo.
    einherji
    Troubleshooter
    einherji
    Troubleshooter

    Mensagens : 880
    Reputação : 49

    Avatar de Hermes Empty Re: Avatar de Hermes

    Mensagem por einherji Ter Jun 28, 2022 3:08 am

    - Você deu azar, C. Nasceu no lugar errado, sei lá. Tem três continentes com o nome América, mas você nasceu no mais fudido e por isso, seu azar.

    Ele riu, mas tinha sentido - certamente era mais fácil incriminá-lo do que qualquer um dos outros. Na linha de minorias, talvez ele estivesse ali na frente para as forças policiais. E realmente, 50 mil não era nada - considerando o que Clatéia poderia estar ganhando agora com o tráfico. Nick já estava bêbado antes e os dois copos cheios de conhaque que tinha acabado de virar estavam terminando o serviço, não era o mais forte dos bebedores, apesar de gostar, e preço estava sendo pago. Sentou-se, meio que apenas deixando o corpo cair no sofá.

    - Eu te ajudo! Vamos pra Colômbia! Se não foi a Clatéia... Foi o cara novo. Cer-te-za! Vamos pra Colômbia e aí tiramos umas férias e descobrimos quem foi que te dedurou.

    'O cara novo', não sabia de nenhum cara novo. Não tinha um cara novo. Até então. Mas também... Fazia sentido. Ninguém ia se sujar o incriminando, por mais que fosse quase impossível de sair da cadeia - ainda assim, saiu. Nick, do jeito que falou, não parecia saber ao certo o que o 'cara novo' tinha feito, mas sabia que tinha um cara novo e que talvez esse pudesse estar envolvido. Por estar junto de Clatéia, tinha uma boa chance de que estivesse de fato envolvido.
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5880
    Reputação : 85
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh17.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh36.png

    Avatar de Hermes Empty Re: Avatar de Hermes

    Mensagem por Claude Speedy Qua Jun 29, 2022 4:15 pm

    Nick escreveu:- Você deu azar, C. Nasceu no lugar errado, sei lá. Tem três continentes com o nome América, mas você nasceu no mais fudido e por isso, seu azar.

    Enquanto ria junto e se amaldiçoava por isso, pensou que dificilmente ele faria essa piada com um canadense que também não era americano aos olhos de alguém dos Estados Unidos. Aliás, nem os mexicanos eles consideravam que os governantes roubaram partes inteiras do país...pelo menos mantiveram os nomes em espanhol das cidades.

    —O que sabe sobre o tal "cara novo"?

    Em um simples toque sobre o copo de bebida, desenhou com o gelo uma série de letras muito antigas de uma parte da mesa, escritos que tinham os segredos das fórmulas mais antigas da alquimia que foram ocultadas em segredos dos mais primitivos...

    ...os sinais mágicos sobre a mesa ao serem lidos faziam o preparo secreto de tudo que havia em Hermes. As palavras geravam certa alquimia, para que Nick adormecesse com o álcool em seu sangue tornando-se ainda mais sonolento, mas ao contrário de um alcool comum, aquela bebida viraria um bálsamo em seguida hidratando-o ao invés de o ressecar os órgãos como uma bebida comum faria.

    O segredo era entender que tudo que esta no alto era como esta em baixo e os opostos por polaridade se complementam e não havia segredo que Toth não tivesse contado aos egípcios e que não tenha se perdido... Claude não entendia porque sabia, mas sabia de tudo isso.

    Precisava fazer Nick adormecer, ele precisava aos poucos entender os segredos herméticos e não ser atropelado por eles.

    ...como o pai de Ícaro, Dédalos, criou asas para voar para longe, também Claude a partir das mesas de centro construiu asas e suportes para que pudesse levar o rapaz consigo.
    Se guiaria pelas estrelas do céu, saberia o caminho, porque lhe eram dadas as respostas para todas as formas de viagem e voô.

    Ele sabia que ao bater as suas asas , conseguiria por alguma razão levar consigo o rapaz.

    Asas de cera eram coisas do passado, a sabedoria dos povos acumulada por Hermes Trimegistro era bem maior depois do Iluminismo...

    Sem se preocupar com as razões pelas quais era capaz de fazer o que fazia, a ideia de Claude era fazer com que Nick adormecesse por toda viagem divina, chegassem na Colombia na saída do aeroporto...

    ...ali pegariam um taxi para se instarem onde precisassem.

    einherji
    Troubleshooter
    einherji
    Troubleshooter

    Mensagens : 880
    Reputação : 49

    Avatar de Hermes Empty Re: Avatar de Hermes

    Mensagem por einherji Qua Set 21, 2022 2:48 am

    - Claude.

    A palavra era conhecida, assim como a voz. Era novamente o misterioso homem do cajado de caduceu. Estava ao seu lado direto, Nick estava de seu lado esquerdo e milhares de pessoas passavam de um lado pro outro falando espanhol - vendiam comida, quinquilharias e viviam. O sol estava forte, o bastante para suar e ser incômodo. Nick estava puxando a gola da camisa, o calor não era tudo o que o incomodava - ele esfregava o nariz e passava a mão com frequência constante no pescoço, os sinais estavam bastante claros para Claude, parecia que ele estava em abstinência, as próximas horas diriam com certeza.

    - Você está abusando dos nossos poderes, algumas coisas precisam ser feitas do jeito antigo.

    O homem girou o cajado rapidamente e o apertou nas duas pontas, fazendo com que sumisse.

    - Mas é um ótimo avatar, sem medo, gosto disso. Talvez tenha problemas com seu amigo. De qualquer forma, está mais próximo do seu objetivo agora. Bem vindo à Colômbia.

    E assim como antes, como surgia e desaparecia, o homem surgiu - disse suas palavras e manteve seu mistário e então sumiu. Somente então, foi possível juntar os pontos - as vozes em espanhol por todos os lados e o ambiente faziam tudo se encaixar. Só não fazia sentido como sabia o que sabia e como o que sabia o fez viajar toda aquela distância até chegar em seu objetivo. Nesse momento também não estava mais com o traje de Hermes, não tinha nenhuma recordação da viagem que fez até ali ou como voltou para suas roupas civis.

    - Claude.

    A palavra era conhecida, assim como a voz. Dessa vez, era a voz rasgada de Nick.

    - Eu tô meio fudido aqui, onde a gente tá?

    Disse, segurando a parte da frente do pescoço com a mão e esfegando sem parar. Gotas grossas de suor escorriam de suas têmporas e não conseguia ficar parado num único lugar.
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5880
    Reputação : 85
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh17.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh36.png

    Avatar de Hermes Empty Re: Avatar de Hermes

    Mensagem por Claude Speedy Sex Fev 03, 2023 3:41 pm

    —Estamos em Bogotá, Nick... Você usou drogas demais...

    Comentando agora pensando nas palavras de Hermes sobre quem era e o que não poderia fazer, além da evidente confusão que encontrava sobre que rumos tomar.
    Um deus dos ladrões, da viagem, do comércio...o bom pastor, o contrutor dos mundos, o próprio Imothep encarnado.

    Ajeitava os óculos escuros, enquanto reclamava mentalmente dos soluços de despero do aliado.

    —Escuta, Nick...você precisa se recompor...nós chegamos.

    Os deuses não querem se manifestar? Eles existem?Eu também estou alucinando? Quem se importa. Estou aqui, não?
    Conteúdo patrocinado


    Avatar de Hermes Empty Re: Avatar de Hermes

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 1:40 am