Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    AF WORLD 3 (SHAMPS)

    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    AF WORLD 3 (SHAMPS) Empty AF WORLD 3 (SHAMPS)

    Mensagem por Hellkite Sáb Jan 28, 2023 3:59 pm



    AF WORLD 3 (SHAMPS) Meilee10

    MEILEEN

    O QUE ACONTECEU ATE ENTAO:

    Meileen é uma elfa ranger da cidade de Naporia, encontrada criança nos limites de uma floresta próxima e cuidada por uma ex-aventureira. Ela parte com sua amiga Clover para uma missão para investigar uma tribo goblin, e descobre que eles são comandados por uma estranha figura encapuzada. Estes mesmos goblins invadiram umas ruinas próximo da cidade, e passaram a enviar criaturas vegetais corrompidas para atacar os moradores.

    Meileen forma um grupo, e depois de ressuscitar um antigo clérigo e formar um pacto com uma tribo kobold das ruinas, eles enfrentam os goblins e um druida corrompido, libertando de sua maligna influencia uma das Antigas Arvores. Meileen descobre que tem uma antiga conexão com o Mundo Verde, que permite que converse com as arvores.

    Terminada a ameaça das criaturas vegetais, uma antiga bruxa vem cobrar a elfa pela sua ajuda na aventura das ruinas. Meileen é transportada para o mundo moderno, onde com a ajuda de um nerd e Clover, vão atrás de um duende saltador de planos. Eles acabam caindo em um mundo paradisíaco, ameaçado por hordas infernais. Meileen se sacrifica, tornando-se uma deusa, e com seus poderes divinos destrói o lorde infernal que comandava os demônios.

    A Deusa Meileen, convencida pela bruxa, cria uma versão anterior de Meileen, que é recriada em seu mundo natal. Ela é contactada por um emissário do rei élfico (a estranha figura encapuzada do inicio das aventuras) que pede que ela retorne com urgência para seu reino. Porem Meileen sabe que o responsável pela morte de seus pais fora justamente o rei élfico, e decide que era hora de faze-lo pagar.

    Meileen parte em busca de sua amiga Clover, que estava em uma missão para a antiga bruxa, e encontra-se com seu amor, Muraty, um forte arqueiro que ela encontrou no inicio de suas aventuras. Os três buscam então por aliados na luta contra o rei élfico, e depois de uma viagem no mundo dos sonhos, Meileen aprende que na realidade é filha de uma dríade.

    A elfa parte então atrás de aliados pelo mundo, com seus fieis amigos e amigas. Muitas aventuras depois, eles retornam para a cidade de Naporia, onde eles enfrentam uma trama de dominação que envolvem os kobolds das ruinas. Após uma grande luta, que termina na libertação mental dos kobolds, Meileen e seu grupo descansam na Cidadela sem Sol.

    Porém as coisas estão prestes a mudar, e a se tornarem mais complicadas, podendo alterar a relação entre os poderes de toda Dominus. Teria agora Meileen a chance que tanto espera para poder se vingar do maléfico rei élfico?

    NA CIDADELA SEM SOL, PROXIMO A CIDADE DE NAPORIA

    _______________________________________


    Sonhos em que é perseguida por feras, comandadas por uma figura assustadora do rei élfico, assolam o sono de Meileen. Seus pais não são seus pais, e a sua mãe-planta apodrece a sua frente.

    “Por que foge de mim? Sou o único com quem voce tem uma ligação... Não tem como fugir disso...”, diz o elfo.

    Meileen acorda num salto, erguendo-se de súbito, suada e respirando rápido.

    “Outro pesadelo, meu amor?”

    A voz familiar de Muraty a tranquiliza. Ele já tinha se levantado e colocado suas calças, mas ainda permanecia com seu belo torso descoberto. O homem de pele cor de ébano estava admirando o quarto que os kobolds haviam construído em tão pouco tempo, com a ajuda dos servos cristalinos. Os moveis, a cama, a pequena mesa circular, todas foram esculpidas em blocos de cristal.

    AF WORLD 3 (SHAMPS) Th_mur10
    “Impressionante a velocidade com que eles criaram este quarto... Era rocha pura, e eles transformaram as rochas em cristais, e recortaram os cristais como se fosse... gesso” diz, batendo no material para ver se era realmente duro. “Ah sim, depois da transformação que o dragão ametista fez eles passarem, querem ser chamados de Draconianos... Acho ate melhor, pois já nem se parecem mesmo com kobolds... Estão maiores e mais inteligentes... vai ser mais difícil de enganar eles agora, kkk!

    ?
    shamps
    Sacerdote de Cthulhu
    shamps
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2966
    Reputação : 221
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    AF WORLD 3 (SHAMPS) Empty Re: AF WORLD 3 (SHAMPS)

    Mensagem por shamps Seg Jan 30, 2023 8:53 pm





    Com sucesso, Meileen e seus amigos tinham resolvido seus assuntos na cidade dos magos e a partir dali, a jovem elfa foi trilhando numa busca incansável por aliados para enfrentar o rei élfico. Muitos reinos e cidades contaram com sua ajuda e ela foi ganhando notoriedade, o que ajudava em seus planos. Porém, com o tempo, o que era uma mera sede de justiça se tornou uma obsessão e o que a elfa temia acabou acontecendo, ela foi tomada pela sede de vingança. Foi preciso quase perder seus amigos e o casamento para que a ranger voltasse a si e percebesse que estava se tornando tão arrogante quanto o homem que odiava. Meileen não era daquele jeito, ela tinha o coração bondoso e aquilo pesou em si e cercada de amigos pode seguir em frente e com convicção, sem cair de novo naquela armadilha.Claro que aquele período obsessivo tinha deixado suas marcas e há muito a elfa tinha pesadelos com o rei e suas lembranças adquiridas com a rainha fada. Nem mesmo o cansaço após uma longa batalha eximia a mulher daquele tormento, como era o caso agora.

    - É - disse esfregando os olhos - isso está... me enlouquecendo - ela lutava para regular a respiração após acordar de mais um transe nada restaurador.

    Muraty já estava de pé e falava coisas que pareciam vagas para a elfa recém desperta, então ela só concordou com a cabeça.

    - É... kobolds... dracon... o que? - ela suspirou e o encarou - desculpa... eu ainda estou despertando do meu transe. Mas sim, parecem que eles nasceram para isso. São aliados valorosos - ela fez uma careta ao constatar que tocava naquele assunto outra vez - olha eu de novo falando disso. Sim, meu amor, outro pesadelo. Aquele desgraçado está me perturbando até em meus sonhos - e suspirou - vejo meus pais morrendo, incluindo a dríade... - ela coça os olhos - humf... ligação com aquele assassino usurpador... francamente. Só se for a raça...

    Há alguns anos, ela ganhou uma memória da rainha fada e descobriu sobre sua verdadeira mãe, a dríade, mas ainda era parte da história. A fada quis barganhar com Meileen e a elfa recusou a oferta, porém, a fada vendo que Meileen era incorruptível, cedeu para a elfa mais um fragmento de seu passado. A ranger evitou usar a esfera e a manteve guardada por todo esse tempo.

    - Isso deve ter a ver com aquela esfera - a elfa pulou da cama e caminhou até sua mochila e pegou a peça, encarando-a com preocupação - eu vou acabar com isso de uma vez por todas - e quebrou a esfera para acessar seu passado.


    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    AF WORLD 3 (SHAMPS) Empty Re: AF WORLD 3 (SHAMPS)

    Mensagem por Hellkite Sáb Fev 04, 2023 1:52 pm



    AF WORLD 3 (SHAMPS) Meilee10


    MEILEEN


    _______________________________________


    NA CIDADELA SEM SOL, PROXIMO A CIDADE DE NAPORIA

    _______________________________________


    AF WORLD 3 (SHAMPS) Meilee10
    - Isso deve ter a ver com aquela esfera - a elfa pulou da cama e caminhou até sua mochila e pegou a peça, encarando-a com preocupação - eu vou acabar com isso de uma vez por todas - e quebrou a esfera para acessar seu passado.

    Muraty estava de costas para Meileen, e quando ouviu a sua mulher se levantar, já imaginou o que ia acontecer. Ele se virou rapidamente e foi em sua direção.

    AF WORLD 3 (SHAMPS) Th_mur10
    “Calma, querida! Não acha melhor...”

    Porém a elfa era decidida em suas ações, e tão logo o cristal se quebrou, se viu envolta numa nevoa azul clara. Ela não viu mais nada, e também nada da voz de Muraty.

    Quando a nevoa se dissipou, Meileen viu que estava pisando numa terra com folhas caídas no chão, e o ar era puro e fresco. Estava claro, porem os raios de luz não conseguiam alcançar o solo, devido as copas das enormes arvores. Estava numa floresta, mas seu conhecimento ranger logo lhe informou que nao estava mais nas proximidades de Naporia. Dada as loucas aventuras vividas com a bruxa Maeve e a rainha Titania, aquela esfera poderia te-la levado a qualquer lugar do multiverso.

    Seus ouvidos treinados detectaram a presença de algum ser próximo. Silenciosamente Meileen avançou, os pés como plumas para não fazer barulho, mesmo sobre as folhas secas. Proxima de um barranco, olhando para baixo, viu uma bela dríade, de pele verde e cabelos como cipos, portando um arco e apontando para um peixe que nadava preguiçoso no riacho.

    AF WORLD 3 (SHAMPS) Dryad10

    Sentindo-se observada, ela imediatamente volta a flecha para Meileen. Ela permanece imóvel durante alguns instantes, e então abaixa sua arma.

    Ela sorri, um sorriso estranho, meio que de incredulidade.

    AF WORLD 3 (SHAMPS) Th_mae10
    “Eu estou em um sonho, não é? Como isto é possível? Você é a minha filha, de alguma maneira eu sei disso... Qual é seu nome?”
    ?
    shamps
    Sacerdote de Cthulhu
    shamps
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2966
    Reputação : 221
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    AF WORLD 3 (SHAMPS) Empty Re: AF WORLD 3 (SHAMPS)

    Mensagem por shamps Qua Fev 08, 2023 7:25 pm





    A forma determinada com que Meileen via as coisas a fez estilhaçar a esfera sem nem ao menos ouvir seu marido. Sem demora, a elfa já via a névoa característica da joia, familiaridade adquirida durante as muitas viagens junto com Titania e Maeve.Não foi difícil perceber que a ranger se via em outro tipo de floresta, desconhecida a ela. Respirou fundo sentido o frescor e a calmaria da região, esfregou os braços antes de começar a caminhar, pois caminhar entre os sonhos era sempre imprevisível. Chegou à beira de uma ribanceira e avistou uma criatura esverdeada pescando à beira de um riacho, sem que Meileen tivesse tempo para raciocinar, a flecha da mulher já apontava para ela. O coração da elfa acelerou e ela sabia que não era pela ameaça, pois ela sabia lidar muito bem com aquele tipo de situação, mas sim pelos olhos da dríade colados nos dela.

    - Me... - ela gaguejou. Estava estática, mal respirava diante da cena - Meileen Ellorys, da cidade de... Naporia.

    A dríade pronunciou mais algumas palavras e baixou o arco, instante esse em que a elfa voltou a respirar. Era estranho ouvir aquela mulher chamando-a de filha, pois à mente da elfa vinham as imagens de seus pais élficos e da humana Lorena como seus pais. Já a dríade, não passava de um sonho.

    - Sonho? - ela começou a descer devagar pela ribanceira - é possível. Eu te vi em um deles... - ela encarou a criatura buscando algum tipo de permissão para avançar, uma vez que a ranger sabia que dríades eram criaturas especiais e de trato complicado.


    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    AF WORLD 3 (SHAMPS) Empty Re: AF WORLD 3 (SHAMPS)

    Mensagem por Hellkite Sáb Fev 11, 2023 6:42 pm



    AF WORLD 3 (SHAMPS) Meilee10

    MEILEEN

    _______________________________________

    NA DIMENSAO DOS SONHOS
    _______________________________________


    AF WORLD 3 (SHAMPS) Meilee10
    - Me... - ela gaguejou. Estava estática, mal respirava diante da cena - Meileen Ellorys, da cidade de... Naporia.

    A driade, olhou para baixo, pensativa.

    AF WORLD 3 (SHAMPS) Th_mae10
    “Meileen... Meileen… Gostei do nome. Vou tentar me lembrar dele quando acordar.”

    AF WORLD 3 (SHAMPS) Meilee10
    - Sonho? - ela começou a descer devagar pela ribanceira - é possível. Eu te vi em um deles... - ela encarou a criatura buscando algum tipo de permissão para avançar, uma vez que a ranger sabia que dríades eram criaturas especiais e de trato complicado.

    A dríade acenou com a cabeça, observando a movimentação da ranger. Gostou do que viu, a alta experiência adquirida ao longo das aventuras fez com que Meileen se tornasse como uma criatura das matas, silenciosa e ágil. Tal qual a dríade.

    A mulher-planta então aguardou que Meileen ficasse próxima, ao alcance de suas mãos. Lentamente ela tocou na face da filha, e a elfa sentiu naquele toque uma conexão semelhante de quando saltava pelo Caminho Verde, exceto que era uma coisa particular, um caminho direto, que ligava apenas dois lugares.

    AF WORLD 3 (SHAMPS) Th_mae10
    “Por fora, voce é a imagem do seu pai. Tão bela quanto ele... e... determinada. De mim, herdou os meus cabelos de outono. Vermelho-fogo nos raios de sol.”

    A mão desce pela face, e pousa sobre o peito da elfa.

    AF WORLD 3 (SHAMPS) Th_mae10
    “Minha maior herança esta aqui.”

    Dito isto, ela deu um salto acrobático para trás, e quando estava no mais alto disparou seu arco, acertando com a flecha uma truta que nadava por perto. Logo que caiu no riacho novamente foi pegar sua presa.

    AF WORLD 3 (SHAMPS) Th_mae10
    “Consegue fazer melhor? Espero que minha habilidade com o arco não tenha se perdido com voce.”
    ?
    shamps
    Sacerdote de Cthulhu
    shamps
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2966
    Reputação : 221
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    AF WORLD 3 (SHAMPS) Empty Re: AF WORLD 3 (SHAMPS)

    Mensagem por shamps Qua Fev 15, 2023 9:44 pm





    Era impossível não ficar encantada com a beleza daquela criatura e Meileen se sentia honrada por ser filha dela.

    - Por favor, se lembre do meu nome quando tiver a oportunidade - disse às palavras da dríade.

    Sentindo a sintonia que adquiria com a criatura, a elfa se aproximou e permitiu que ela a tocasse, Meileen jamais saberia descrever o sentia ali, além da conexão com o verde, era a conexão com sua mãe, a mais pura e verdadeira que poderia existir e era fresco e vivo e reconfortante. Uma lágrima escorreu por sua face bronzeada e ela respirou fundo ao ouvir aquelas palavras.

    - Não sei nada sobre meu pai, nem quem ele é - ela fechou os olhos - esses cabelos... me orgulho muito deles. Gosto de saber da origem deles - ela também tocou os cabelos da mãe e pensar que ela era sua mãe aqueceu seu coração de uma maneira diferente - mãe, minha mãe... - ela também encarou aqueles olhos vívido e sorriu. Acompanhou a mão dela parar em seu peito e refletiu a respeito, maior herança...

    Sem mais, ela viu a dríade saltar e disparar em pleno ar contra o peixe e sorriu de lado com o desafio da mulher-planta.

    - Não sou muito boa com desafios, mas... - lembrou-se de quando conheceu Muraty, foi em um desafio de tiro e perdeu miseravelmente. Aquilo lhe trouxe boas lembranças, o que a fez sorrir. Tocou em seu arco - ele nunca me deixou na mão - ela tirou o arco das costas, analisou o cenário a sua volta - o riacho e as árvores - e fez diferente de sua mãe. Meileen correu até uma árvore e tomou impulso em seu tronco, assim girando seu torax para disparar a flecha, igualmente em pleno voo, e acertando outros nadadores. Ao pousar, deu mais um salto ou dois até a beira da água e resgatou o peixe com a flecha - você que me diz se se perdeu ou não - e sorriu satisfeita.

    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    AF WORLD 3 (SHAMPS) Empty Re: AF WORLD 3 (SHAMPS)

    Mensagem por Hellkite Dom Fev 19, 2023 12:58 pm



    AF WORLD 3 (SHAMPS) Meilee10

    MEILEEN
    _______________________________________


    NA DIMENSAO DOS SONHOS

    _______________________________________


    A driade, depois de fazer sua performance e proferir seu desafio, observa Meileen fazer a sua parte. Ela sente orgulho e satisfação por ver sua desenvoltura e facilidade com que se movimenta, estando una com o ambiente florestal.

    AF WORLD 3 (SHAMPS) Meilee10
    - você que me diz se se perdeu ou não - e sorriu satisfeita.

    A dríade sorri de volta e acena lentamente com a cabeça.

    AF WORLD 3 (SHAMPS) Th_mae10
    “Perdi.  Esta é a ordem natural das coisas, as filhas passando a frente das mães. Isto me deixa tranquila.”

    “Freyalise sabe o que é certo, mas saber que não poderei ve-la crescendo, me corta o coração”, pensa, parando por um instante. “Não importa, tenho que ajuda-la agora, com suas duvidas. Isto eu posso fazer.”

    A dríade faz um sinal para que a acompanhe, e segue pelo riacho, indo mais para baixo. Meileen a segue, pulando tal qual ela com agilidade pelas pedras descobertas, ate chegarem em uma pequena cachoeira. A mulher-planta faz um sinal de silencio e se esconde atras de uma rocha maior.

    A elfa observa de cima, e ve uma repetição da cena anterior do sonho, em que sua mãe estava com o arco, caçando peixes. Era estranho ver sua mae em dois lugares, mas sonhos eram assim mesmo, fugiam ao bom-senso.

    De repente, interrompendo a cena, aparece um elfo, e logo Meileen o reconhece. Era o rei élfico Raellian, seu arqui-inimigo!

    AF WORLD 3 (SHAMPS) Mister11

    Ele avançou pela trilha, em direção de sua mãe que estava mais abaixo... a ranger esperava ver uma cena de brutalidade, mas ao invés disso, os dois se encontram e se beijam apaixonadamente, como amantes!

    A dríade, sua mãe que estava do seu lado, volta sua face para a filha. Seu rosto era objetivo, sem magoas nem rancores.

    AF WORLD 3 (SHAMPS) Th_mae10
    “Sim, ele é seu pai... Mas eu acho que voce já sabia disso, só não queria acreditar.”
    ?
    shamps
    Sacerdote de Cthulhu
    shamps
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2966
    Reputação : 221
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    AF WORLD 3 (SHAMPS) Empty Re: AF WORLD 3 (SHAMPS)

    Mensagem por shamps Ter Fev 21, 2023 1:26 pm





    A elfa sorriu e se aproximou da dríade e balançou a cabeça negativamente.

    - Não a superei, apenas mantenho o que me deu de talento, minha mãe - ela tocou no rosto dela. Era estranho e ao mesmo tempo reconfortante viver aquele sonho.

    Meileen seguiu com sua mãe e se deparou com uma cena pitoresca de início, mas que lhe causou perturbação em seguida. Seu cenho franziu em desgosto ao avistar Raellian se aproximar da dríade. Eles eram amantes. Lágrimas de fúria surgiram nos olhos da elfa, descrente de que aquilo era verdade.

    - Não... - ela murmurou entredentes, maxilar travado. Sua mãe lhe voltou e suas palavras não aplacaram sua dor - está errada, minha mãe, eu nunca me senti ligada àquele assassino usurpador - tinha dor e nojo em seu olhar - ele não é meu pai, nem nunca será.

    E elfa entristecida secava seus olhos que insistiam em permanecer inundados e respirava com força para se acalmar.

    - Por que ele? Por que aquele biltre? - ela bufou e encarou o céu - como... como vocês... - ela não conseguiu terminar a frase.

    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    AF WORLD 3 (SHAMPS) Empty Re: AF WORLD 3 (SHAMPS)

    Mensagem por Hellkite Qua Fev 22, 2023 10:52 pm



    AF WORLD 3 (SHAMPS) Meilee10

    MEILEEN

    _______________________________________


    NA DIMENSAO DOS SONHOS

    _______________________________________


    A driade ve a reação altamente emotiva da filha e suspira. Ela põe a mão no ombro de Meileen, tentando passar calma e tranquilidade. Depois de esperar a elfa se acalmar, ela diz, firme,

    AF WORLD 3 (SHAMPS) Th_mae10
    “As coisas são como são... assim é a natureza. O fogo consome as arvores e destrói vidas, mas também traz renovação em meio as cinzas. As vezes o coração fala mais alto que os instintos, e acabei caindo na armadilha do amor. Mas não me arrependo, pois tudo tem seu porque. Se tivesse feito algo diferente,  você não estaria aqui... Voce deu um sentido para a minha vida, e nunca vou me arrepender do que fiz.”

    Voltando o olhar para a cena mais abaixo, parecia que tudo havia mudado. Agora não estavam mais se abraçando, mas sua mãe e Raellian estavam discutindo. Era estranho presenciar aquela briga, onde havia preocupação e amor entre os dois, mas ao mesmo tempo personalidades fortes que não arredavam pé de suas convicções.

    Não estavam mais em um riacho, mas sim em frente de uma arvore ancestral. O rei elfo por fim estapeia a dríade, que vai ao chão. Magos élficos surgem, e através de um ritual, fazem com que a arvore milenar desapareça. A mãe de Meileen da um grito agudo e vai ao chão, ficando imóvel, lagrimas em seus olhos escorrendo pelo rosto.

    AF WORLD 3 (SHAMPS) Th_mae10
    “Eu sei que seu pai gostava de mim, mas também era muito ambicioso. Queria que eu fosse para o reino élfico, e que lhe ensinasse o Caminho Verde. Neguei. E ele me levou, mesmo assim.”

    A figura imóvel da dríade no chão permaneceu onde estava, mas o cenário ao seu redor mudou para um jardim fechado por altos muros, e a arvore ancestral transplantada apodrecendo.

    AF WORLD 3 (SHAMPS) Th_mae10
    “Estava perdida, não via sentido na minha vida. Porém senti em meu ventre a resposta para tudo: voce. Mas seu pai não podia saber que eu estava gravida, e eu escondi o quanto pude.”

    Agora a dríade estava em um quarto escuro, em trabalho de parto. Ao seu lado estavam um casal de elfos, que Meileen reconheceu como seus pais adotivos.

    AF WORLD 3 (SHAMPS) Th_mae10
    “Seus pais elficos. Viram meu sofrimento e ouviram meu apelo. Ensinei a eles o Caminho Verde, para que eles ensinassem a voce, minha filha. Sou muito grata a eles, especialmente por ver voce tão bem cuidada e bonita.”

    A dríade passa a mão de leve na face de Meileen, com um sorriso triste nos lábios.

    AF WORLD 3 (SHAMPS) Th_mae10
    “Sinto que nosso tempo juntas esta se acabando.”
    ?
    shamps
    Sacerdote de Cthulhu
    shamps
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2966
    Reputação : 221
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    AF WORLD 3 (SHAMPS) Empty Re: AF WORLD 3 (SHAMPS)

    Mensagem por shamps Qui Mar 02, 2023 5:13 pm





    O toque de sua mãe a acalmava, era verdade, mas aceitar que o assassino era seu pai ainda era difícil. Ela entendia as palavras da dríade, porém não compreendia como uma força da natureza como a dríade se apaixonaria por um monstro. Meileen apenas segurou a mão da mãe e sorriu com a declaração de que era amada.

    - Fico feliz por saber que tenho mais o seu sangue do que o dele, minha mãe.

    Ao ver a cena mudar e a discussão entre o casal, Meileen se levanta furiosa ao ver o elfo agredir sua mãe, mesmo sabendo que era só uma visão onírica.

    - Desgraçado - a cara era de raiva e as lágrimas de tristeza - como ele ousou?... Ele... te bateu... Isso não vai ficar assim - ela encarou a mulher buscando resposta - e por que o Caminho Verde é tão importante para ele? O que ele pretende com as Árvores Ancestrais?

    Ver sua mãe presa entre muros rachava o coração da jovem elfa e ela apertava a mão da dríade. Ela sentia a agonia que a mulher sentia, era horrível estar preso.

    - A senhora era prisioneira dele... - a voz saiu fraca - a árvore... - doeu ver a antiga árvore não resistir ao "cativeiro" imposto por Raellian. Por fim, a elfa sorriu ao ver a felicidade de sua mãe ao saber que Meileen agora estava em seu ventre, pode sentir a alegria da mulher e também o medo que a levou à fuga - por que ele não podia saber sobre mim? O que a senhora escondeu dele?

    Teve a fuga e o nascimento, imagens que a elfa já conhecia, mas muitas dúvidas ainda pairavam em sua mente.

    - Eu conheci a antiga rainha. Onde ela entra nessa história toda?

    A cada momento Meileen tinha mais certeza que Raellian nunca amou sua mãe, apenas tinha interesses escusos em relação a ela.

    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    AF WORLD 3 (SHAMPS) Empty Re: AF WORLD 3 (SHAMPS)

    Mensagem por Hellkite Sáb Mar 11, 2023 4:49 pm



    AF WORLD 3 (SHAMPS) Meilee10

    MEILEEN

    _______________________________________

    NA DIMENSAO DOS SONHOS
    _______________________________________


    O tempo era curto, e Meileen tinha muitas perguntas. Porém sua mãe já sentia o borrão característico nos sonhos, aquele quando a realidade vai penetrando em um sonho bom, mas a gente faz um esforço para continuar dormindo.

    AF WORLD 3 (SHAMPS) Th_mae10
    “Meileen, eu gostaria de poder te ajudar, mas não tenho tempo, e para algumas perguntas, sequer o conhecimento. Quanto ao caminho verde... é aquele que os seres vegetais usam para se comunicar, e no caso das dríades, também para se movimentar. Imagine se seu pai conseguir este poder? Exercitos capazes de se movimentarem pelo caminho verde?”

    A dríade da um forte abraço em Meileen. Seiva escorre de seus olhos.
    AF WORLD 3 (SHAMPS) Th_mae10
    “Não podia permitir que Raellian mantivesse minha filha cativa para suas experiências... E fico feliz por ter conseguido, por tanto tempo... A ponto de ve-la assim, crescida, linda... e capaz de se defender por conta própria... Adeus, Meileen!”

    Neste momento Meileen se sente puxada, e tudo ao seu redor se desvanece.

    **

    Meileen acorda, e ve que estava em sua cama, em seu quarto construído pelos antigos kobolds, e agora Draconianos.

    Ela vira o rosto e ve a face furiosa de seu marido, que estava com os braços cruzados.

    AF WORLD 3 (SHAMPS) Th_mur10
    “Nós já conversamos muito a respeito de sua impulsividade... e me lembro que voce disse que ia se controlar! Ou voce só disse isto para eu calar a boca?”, reclama, mas logo fecha os olhos e da um suspiro, “tá, não é uma boa hora para uma discussão de relacionamento”.

    Muraty se aproxima e da um breve selinho e passa a mão em sua cabeça.
    AF WORLD 3 (SHAMPS) Th_mur10
    “Estava morrendo de preocupação. Vamos partilhar as aventuras, ok? Mas, me diga, o que aconteceu?”


    **

    A dríade acorda com o choro do seu bebe. O casal de elfos traz a pequenina, enrolada em um cobertor, cheirando a sangue e seiva. A dríade da um beijo. Quase sem voz, ela diz:

    AF WORLD 3 (SHAMPS) Th_mae10
    “Seu nome é Meileen. Meileen!”

    Com tranquilidade estampada em sua face, a dríade da seu ultimo suspiro.
    ?


    ?
    shamps
    Sacerdote de Cthulhu
    shamps
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2966
    Reputação : 221
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    AF WORLD 3 (SHAMPS) Empty Re: AF WORLD 3 (SHAMPS)

    Mensagem por shamps Dom Mar 12, 2023 4:47 pm





    Era tão doloroso saber que aquele momento com sua mãe estava perto do fim, aquela criatura forte e bela, de coração nobre e selvagem. Saber que sua mãe sofreu nos braços de Raellian a feria.

    - Não vou permitir que ele realize seus planos nefastos, minha mãe. Eu te prometo - a elfa segurava as mãos da dríade - o segredo do Caminho Verde está seguro comigo... - ela suspirou - pela senhora e por meus pais adotivos, ele vai pagar. Eu vou para-lo.

    Sem mais, a mulher abraça a elfa e Meileen pode sentir aquele amor a tanto guardado e chorou nos braços de sua mãe. As palavras dela foram dolorosas para a elfa, mas também um combustível para entrar em ação.

    - Experiências? - aquilo fez a jovem tremer - estou feliz por saber que sou sua filha... me diga seu nome, por favor - ela sabia que agora tinha pouco tempo - estou muito agradecida por tudo.

    Ela se despediu, entre lágrimas, mesmo enquanto sentia ser puxada para a realidade. Seria sofrido que jamais viveria aquilo outra vez, mas agora estava motivada a continuar.

    Estava de volta, o ar frio da realidade tocou suas narinas e pele. Acordou devagar, os olhos demoraram a abrir, suspirou ao perceber. Ela abriu os olhos e encarou Muraty, suspirando com as cobranças do homem. Ela esfregou os olhos úmidos e notou que o marido estava zangado com ela.

    - Muraty! - expressou indignação - você sabe que se eu quisesse te mandar calar a boca eu simplesmente o faria - ela esticou os lábios em sorriso ligeiro - sim, eu controlo minha natureza impulsiva, mas aquilo estava me destruindo por dentro. Culpe meu sangue dríade pela explosão...

    Ele suspirou, mas logo se acalmou e a acariciou. Meileen sentou e abraçou o marido.

    - Sim, temos muita coisa para fazer daqui para frente - ela soltou o ar com força ao pensar em sua missão. Sem desfazer o abraço, ela contou o que viu.

    - Conversei com minha mãe e vi de onde herdei minhas habilidades. Ela se orgulha de mim. Ela também me mostrou meu pai... - aquilo lhe causava desgosto. Se afastou de Muraty e o encarou antes de sair da cama - Raellian é... - ela odiava sequer imaginar - minha mãe o amou e pagou caro por isso. Ele tinha um objetivo e a seduziu por isso... Ela sofreu em seus braços, até o ponto de fugir para que ele nunca soubesse de minha existência. Agora ele sabe, creio eu. Seu mago me sondou a tempos atrás. Ele ainda almeja meu poder... - aquilo fez um frio subir por sua espinha.

    Ela caminhou até a bacia com água e se lavou, em seguida começou a se arrumar. Ela parou e o encarou com seriedade.

    - Vamos começar a montar nosso plano para restituir a rainha Sati ao seu cargo de direito e restabelecer a paz entre elfos e humanos. Temos um fator surpresa, Muraty... - ela parou de falar e esperou sua reação - descobri o que posso fazer com o poder que me foi herdado de minha mãe - ela balançou a cabeça levemente - eu posso me mover pelo Caminho Verde... - ela começou a andar pelo quarto - minha mãe disse que ele pretendia atravessar seu exercito pelo Verde, então, se ele pode eu também posso. Além disso, sirvo a Andrine-Luz, deusa dos Portais e isso me permite me mover por aí, entre os mundos. Tenho domínio das duas técnicas e se uni-las... consegue imaginar o que podemos fazer... - ela passou as mãos pelos cabelos, preocupada - o que você acha? - depois olhou em volta procurando por Amaruk.

    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    AF WORLD 3 (SHAMPS) Empty Re: AF WORLD 3 (SHAMPS)

    Mensagem por Hellkite Sex Mar 17, 2023 10:56 pm



    AF WORLD 3 (SHAMPS) Meilee10

    MEILEEN

    _______________________________________

    NA DIMENSAO DOS SONHOS
    _______________________________________


    AF WORLD 3 (SHAMPS) Meilee10
    - estou feliz por saber que sou sua filha... me diga seu nome, por favor

    AF WORLD 3 (SHAMPS) Th_mae10
    “Drys... que significa carvalho.”

    _______________________________________

    NA CIDADELA SEM SOL, PROXIMO A CIDADE DE NAPORIA
    _______________________________________


    Acompanhando com os olhos a esposa, Muraty ouve ela contar sobre sua experiência no sonho. Tendo trabalhado para a bruxa Maeve, ele sabia que tudo aquilo era verdade, e não um simples devaneio. O que o rei elfo fez foi deplorável, e devia pagar por isto.

    Meileen prossegue contando sobre seu plano, o que faz seu marido arregalar os olhos.

    AF WORLD 3 (SHAMPS) Meilee10
    - Tenho domínio das duas técnicas e se uni-las... consegue imaginar o que podemos fazer...

    AF WORLD 3 (SHAMPS) Th_mur10
    “Bem, digamos que teremos uma vantagem imensa de mobilidade, capaz de realizar ataques rápidos e retiradas. As possibilidades são muitas. Acho que já podemos reunir a rainha Sati e seus aliados para traçar uma estratégia.”

    A ranger então procura por Amaruk, e através de sua ligação empática, percebe que esta por perto. Ele já abre sem bater na porta.

    AF WORLD 3 (SHAMPS) Amaruk10

    Muraty poe as mãos na cintura, indignado.

    AF WORLD 3 (SHAMPS) Th_mur10
    “O Amaruk! Faça-me o favor de bater na porta antes de entrar! Voce não é mais um lobo de 4 patas para entrar aonde voce quiser, quando quiser.”

    Amaruk mostra a língua para ele e faz uma careta.

    AF WORLD 3 (SHAMPS) Th_ama10
    “Qual a diferença? Antes eu podia ver as coisas que vocês faziam, e agora não posso mais? Não faz sentido...

    AF WORLD 3 (SHAMPS) Th_mur10
    “Peraí, voce ficava olhando?”

    Amaruk se volta para Meileen.

    AF WORLD 3 (SHAMPS) Th_ama10
    “Então, voce me chamou? Eu estava conversando com algumas draconianas, ensinando para elas como funciona o corpo bípede. Não que elas não fossem bípedes como kobolds, mas como de repente ganharam mais massa, ainda estao confusas, e então resolvi acalma-las e ajudar a aceitar seus novos corpos. Tenho experiência com isso.”

    AF WORLD 3 (SHAMPS) Th_mur10
    “Ta, ótima maneira de falar que voce estava paquerando a mulherada. Sabe, eu preferia voce quando não falava.”

    Amaruk mostra as presas, mas logo da um sorriso.

    AF WORLD 3 (SHAMPS) Th_ama10
    “Inveja dos meus peitorais, baixinho?”
    ?
    shamps
    Sacerdote de Cthulhu
    shamps
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2966
    Reputação : 221
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    AF WORLD 3 (SHAMPS) Empty Re: AF WORLD 3 (SHAMPS)

    Mensagem por shamps Dom Mar 19, 2023 2:56 pm





    Muraty era dono de um pensamento tático muito hábil e entendeu de imediato o que Meileen pretendia e logo começou a se mover. A elfa vivia aquela tensão há muito tempo e era chegada a hora de acabar com aquilo.

    Amaruk logo adentra no quarto após saber que a elfa o chamava e ri da conversa entre ele e o marido.

    - Muraty... - ela não continha o riso - ele era mais selvagem, não tem com que se preocupar. Hoje em dia ele não se atreveria - e encarou o lobo, agora, bípede.

    O próprio lobo contava vantagem sobre sua forma.

    - Que lobo safado! - ela exclamou já saindo do quarto - espero que se comporte, mocinho - e afagou o braço musculoso do amigo - vamos agora, temos muito a fazer.

    Logo ela rumava para a área de refeições esperando começar seus planos enquanto se alimentava. Ali mesmo já tinha muitos aliados, o povo draconiano.

    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    AF WORLD 3 (SHAMPS) Empty Re: AF WORLD 3 (SHAMPS)

    Mensagem por Hellkite Qui Mar 23, 2023 12:05 am



    AF WORLD 3 (SHAMPS) Meilee10

    MEILEEN
    _______________________________________


    NA CIDADELA SEM SOL, PROXIMO A CIDADE DE NAPORIA

    Meileen, acompanhada de Amaruk e seguida logo atrás por Muraty, passam pela porta do quarto e alcançam um corredor que levava ate a área de refeições. No caminho eles cruzam com outros draconianos, que faziam reverencias para aqueles que eles consideravam como seus salvadores.

    Ao chegar no grande salão, uma área do antigo templo de Solaris totalmente reformada, encontram sentado a uma mesa ninguém menos que o ex-kobold, agora rei Draconiano Merlokrep.

    AF WORLD 3 (SHAMPS) Dragon13

    Ele faz uma mesura breve, e convida os heróis a se sentarem.

    “Espero que tenham descansado bem, meus grandes heróis! Não canso de expressar minha gratidão, em nome de todo o povo draconiano! Vejam, agora somos capazes de construir grandes obras em pouco tempo, devido as dadivas da fonte de Solaris... tudo graças a sua ideia de destruir a fonte e deixar as aguas escorrerem e banharem os nossos antigos corpos kobolds.”

    Muraty coça a cabeça, meio sem-graça.

    AF WORLD 3 (SHAMPS) Th_mur10
    “Pois é, minha mulher é meio impulsiva nos seus planos... ainda bem que deu certo, e a transformação foi para uma coisa boa.”

    Amaruk funga e balança a cabeça.

    AF WORLD 3 (SHAMPS) Th_ama10
    “Era isto ou virar comida de dragão. Não íamos dar conta sozinhos, apesar de eu ser fantástico, voce sabe disso, pequenino.”

    Muraty da de ombros.

    AF WORLD 3 (SHAMPS) Th_mur10
    “Sim, é verdade... Bem, sou meio avesso a jogar dados, mas de vez em quando é necessário.”

    “Pelo que ouvi falar, você pelo contrario gosta muito de jogar dados, Muraty, pelo menos é o que ouvi falar de meus súditos...”, diz uma voz feminina.

    O rei draconiano abre um sorriso.

    “Ah, minha rainha chegou!”

    AF WORLD 3 (SHAMPS) Daryl_10

    A mulher põe as mãos na cintura e bate um dos pés nervosamente no chão, olhando brava para o rei.

    AF WORLD 3 (SHAMPS) Th_dar10
    “Sim, eu cheguei, e vejo o rei jogando conversa fora pelos cantos. Pois eu não disse para voce supervisionar os construtores? Voces não devem mudar o estilo arquitetônico do antigo templo, que é um local sagrado, o qual durante muitos anos me dediquei, quando eu ainda tinha um corpo masculino e viril. Assim como vocês não devem esquecer suas origens kobold, não podemos esquecer que esta cidadela é em seu intimo um templo de Solaris. Agora vai trabalhar, que eu vou conversar com meus amigos!”

    Amaruk arregala os olhos e coça a cabeça.

    AF WORLD 3 (SHAMPS) Th_ama10
    “O mulher braba!”, comenta baixinho.

    ?
    shamps
    Sacerdote de Cthulhu
    shamps
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2966
    Reputação : 221
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    AF WORLD 3 (SHAMPS) Empty Re: AF WORLD 3 (SHAMPS)

    Mensagem por shamps Sáb Abr 01, 2023 3:40 pm




    Os três se sentaram junto ao rei, que sempre se mostrava grato à elfa e por isso a tratava tão bem.

    - Está tudo bem, rei Merlokrep - ela sorriu - nos ajudamos mutuamente, assim como Amaruk disse 
    - então ela olhou e ergueu as sobrancelhas para o marido - admita, Muraty, você gosta da minha impulsividade 
    - e riu enquanto pegava um pão - minha ideia ajudou os dois lados - ela se divertia com a situação.

    Meileen ouviu o primeiro comentário da rainha, antes de vê-la, e deixou escapar um riso entre os lábios, ao contradizer Muraty.

    - Rainha Daryl , vejo que ainda sofre com os draconianos - e olhou para Mel enquanto ria da cara do rei. 
    Assim que a rainha sentou-se à mesa, Meileen tratou de contar sobre a vantagem que possuíam - esse pode ser o nosso trunfo, majestade.

    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    AF WORLD 3 (SHAMPS) Empty Re: AF WORLD 3 (SHAMPS)

    Mensagem por Hellkite Sex Abr 07, 2023 4:09 pm



    AF WORLD 3 (SHAMPS) Meilee10

    MEILEEN
    _______________________________________


    NA CIDADELA SEM SOL, PROXIMO A CIDADE DE NAPORIA

    AF WORLD 3 (SHAMPS) Meilee10 - admita, Muraty, você gosta da minha impulsividade - e riu enquanto pegava um pão - minha ideia ajudou os dois lados - ela se divertia com a situação.

    Muraty alça os ombros e da um sorriso de capitulação.

    AF WORLD 3 (SHAMPS) Th_mur10
    “Como eu posso retrucar, quando voce me da um sorriso lindo assim?”

    AF WORLD 3 (SHAMPS) Meilee10 - Rainha Daryl , vejo que ainda sofre com os draconianos.

    A rainha enxota o rei, que sai fazendo uma reverencia aos heróis. Ela se senta e suspira.

    AF WORLD 3 (SHAMPS) Th_dar10
    “Não sabe como, Meileen! Estes kobolds já eram bem animados antes, e agora, com a transformação, parece que se tornaram mais ativos ainda. Voce viu o que estão aprontando agora, mudando o templo todo para um castelo, usando magias que acabaram de aprender do dia para a noite. Com toda esta inteligência dada por Solaris, corre-se o risco de se tornarem arrogantes... Estou aqui justamente para evitar isto, colocando eles nos devidos lugares.”

    Amaruk cochicha no ouvido de Meileen.

    AF WORLD 3 (SHAMPS) Th_ama10
    “É uma desculpa da carrasca, para continuar dando chicotada nos coitados...”

    **

    Meileen explica para a rainha Daryl sobre seus poderes recém-descobertos, e a mesma se põe pensativa, tamborilando os dedos na mesa.

    AF WORLD 3 (SHAMPS) Th_dar10
    “De fato, isto nos dá uma grande vantagem. Os draconianos não são numerosos, mas eles podem multiplicar seus poderes através de suas invenções. Se eu conversar com o rei, é possível que eles façam um esforço redobrado... Porém, temos um certo probleminha... ”

    A rainha mostra para Meileen um papel oficial, com um selo indicando proveniência da corte real de Galia. O mesmo informava a necessidade de esclarecimentos sobre os acontecimentos na Cidadela, sob pena de intervenção dos exércitos reais.

    Muraty torce o nariz.

    AF WORLD 3 (SHAMPS) Th_mur10
    “Pelo visto, os donos da terra não estão querendo um inquilino poderoso em seu território... Infelizmente os draconianos não são discretos, e as torres de cristal saindo do buraco já chamaram a atenção.”

    AF WORLD 3 (SHAMPS) Th_dar10
    “Foi seu antigo chefe de Naporia, Toressar, que mandou entregar... Eu prevejo problemas com Galia, se não tivermos uma boa explicação para o que aconteceu... Voce poderia tratar isto por mim?”
    ?
    shamps
    Sacerdote de Cthulhu
    shamps
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2966
    Reputação : 221
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    AF WORLD 3 (SHAMPS) Empty Re: AF WORLD 3 (SHAMPS)

    Mensagem por shamps Dom Abr 09, 2023 3:22 pm




    A elfa sorriu para o marido e depois riu de Amaruk, mas as palavras de Daryl pareciam mais preocupantes.

    - Você está fazendo errado com os draconianos - engoliu um pedaço de fruta antes de continuar - deveria usar essa energia deles à seu favor e de Solaris. Você é a sacerdotisa e guardiã daqui, tem o conhecimento da história do templo e de sua arquitetura, então deveria guiar e instruir os draconianos a reformar o templo à maneira de Solaris. Você tem a faca e o queijo na mão, é só cortar e comer - depois mordeu outra fruta.

    Daryl demonstrava preocupação em outro assunto também e leu a carta apresentada por ela.

    - Toressar? Deixe-me ver isso aqui... por que isso incomodaria Galia? Exército? Que exagero... - ela olhou em volta e devolveu o olhar para a rainha - eu? Mas sou só uma relés ranger local... como acha que posso interferir nos assuntos do reino? - ela mordeu uma maçã - é só um templo...

    Ela esfregou as têmporas enquanto refletia.

    - Daryl... esse templo é escondido... algum motivo para isso? Quero saber de tudo sobre esse lugar, desde o início, já que você estava lá há eras atrás - ela perguntou, pois precisava tecer uma linha do tempo para ter uma boa desculpa para as autoridades de Galia. Se tinha algo mais sobre aquele lugar, ela precisava saber.

    A essa altura do campeonato, a última coisa que ela precisava era problemas com Galia, ela precisava deles.

    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    AF WORLD 3 (SHAMPS) Empty Re: AF WORLD 3 (SHAMPS)

    Mensagem por Hellkite Sáb Abr 15, 2023 11:39 am



    AF WORLD 3 (SHAMPS) Meilee10


    MEILEEN

    _______________________________________


    NA CIDADELA SEM SOL, PROXIMO A CIDADE DE NAPORIA

    AF WORLD 3 (SHAMPS) Meilee10 - Você está fazendo errado com os draconianos - engoliu um pedaço de fruta antes de continuar - deveria usar essa energia deles à seu favor e de Solaris. Você é a sacerdotisa e guardiã daqui, tem o conhecimento da história do templo e de sua arquitetura, então deveria guiar e instruir os draconianos a reformar o templo à maneira de Solaris. Você tem a faca e o queijo na mão, é só cortar e comer - depois mordeu outra fruta.

    Daryl leva a mão ao queixo e fica pensativa. Seus olhos brilham, e ela bate uma mão em punho na outra, mostrando determinação.

    AF WORLD 3 (SHAMPS) Th_dar10
    “Você está certa! Tenho que mostrar liderança nestes tempos de crise... Não somente devemos reformar o templo de acordo com os preceitos de Solaris, mas devo também modelar a mente dos draconianos de acordo com os preceitos de Solaris. Muito obrigada por me iluminar, amiga, gloria ao saber de Solaris!”

    Muraty e Amaruk trocam olhares desconfiados entre si. Não sabiam se era sábio que Daryl tivesse a faca e o queijo em suas mãos, de qualquer maneira era esperar para ver.

    AF WORLD 3 (SHAMPS) Meilee10
    - Toressar? Deixe-me ver isso aqui... por que isso incomodaria Galia? Exército? Que exagero... - ela olhou em volta e devolveu o olhar para a rainha - eu? Mas sou só uma relés ranger local... como acha que posso interferir nos assuntos do reino? - ela mordeu uma maçã - é só um templo...

    Daryl leva a mão ao ombro de Meileen e balança a cabeça. Apesar de já estar faz um bom tempo com o corpo de mulher, a rainha ainda mantinha uma distancia respeitosa com outras do mesmo sexo.

    AF WORLD 3 (SHAMPS) Th_dar10
    “Longe de ser uma reles ranger de Naporia, voce é A ranger de Naporia! Seu nome já é bem conhecido pelo reino, e suas aventuras cantadas por bardos e bardas pelas tavernas e feiras. Embora saiba da verdade nas historias, suas aventuras são verdadeiras lendas! Só gostaria que minha parte não fosse tao cômica nas baladas, mas é tudo culpa daquele bárbaro retardado, o Kros.”

    AF WORLD 3 (SHAMPS) Th_ama10
    “Pelo contrario, rainha, adoro a sua parte, rio ate cair de costas quando escuto.”

    AF WORLD 3 (SHAMPS) Meilee10
    - Daryl... esse templo é escondido... algum motivo para isso? Quero saber de tudo sobre esse lugar, desde o início, já que você estava lá há eras atrás

    A rainha, que estava lançando olhares fuzilantes para Amaruk, muda de expressão e respira fundo, ao se lembrar de seu grande passado. Muraty franze a testa, sabendo que quando Daryl se empolgava, falava ate não poder mais.

    AF WORLD 3 (SHAMPS) Th_dar10
    “Ah sim, pois não... há muita sabedoria no passado, entender o passado é fundamental para agir no presente e planejar o futuro, sabedoria de Solaris seja louvada. Há mil anos atrás, quando eu era Daryl Rudges, mestre-sacerdote do grande templo de Solaris, “Luz Arcana”, era tudo diferente. Dentro do Grande Império, “Luz Arcana” foi a maior de sua época, respeitada por todo o território conhecido. Local de conhecimento, era centro de peregrinações de vários reinos e tribos, com grandes bibliotecas versando sobre os mais diversos assuntos, inclusive informações antigas ate sobre o reino élfico! Mas a Grande Praga Mágica veio, causando morte e destruição, e para proteger a “Luz Arcana”, decidi utilizar o “Cetro das Eras” para mover o templo para o subterrâneo. Senti que o poderoso artefato me drenou de minhas energias, me transformando em uma espécie de múmia magica... foi então quando vocês vieram e me curaram, tendo apenas um efeito colateral magico, de me transformar em mulher.”

    AF WORLD 3 (SHAMPS) Th_ama10
    “Uma curiosidade que eu tenho... você e o rei draconiano já tran...”, dizia amaruk, mas antes que pudesse continuar, Muraty interrompeu sua fala com um tapa na nuca que fez o lobo uivar de dor.
    ?
    shamps
    Sacerdote de Cthulhu
    shamps
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2966
    Reputação : 221
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    AF WORLD 3 (SHAMPS) Empty Re: AF WORLD 3 (SHAMPS)

    Mensagem por shamps Qui Abr 27, 2023 6:19 am




    A elfa ficou feliz em ajudar Daryl, mas sabia o quão efusiva ela era, então tentou amenizar as coisas.

    - Calma, rainha - segurou no braço dela de leve - não precisa moldar as cabeças deles, apenas instrui-los. Tenho certeza que se falar abertamente e claramente sobre Solaris, eles assimilarão naturalmente. Não há necessidade de obriga-los a nada. Eles são esforçados e vão ficar felizes em ajudar.

    Ela riu com o comentário de Daryl.

    - Kros é bobo, mas tem um grande coração. Apenas releve isso. Um dia os bardos exaltarão sua verdade. Paciência, lembra-se! - além disso, ela tentou segurar o riso com o comentário sincero de Amaruk. Ele estava muito falante em sua nova forma - Amaruuuuuk... - disse lentamente.

    Meileen prestou atenção na narração da rainha e seu olho moveu-se a uma breve menção feita por ela, mas aguardou o fim da história.

    - Entendo... depois quero saber mais sobre esse conhecimento sobre o antigo reino élfico, pode-me ser útil, mas por hora, quero saber mais sobre essa Praga Mágica - ela se inclinou para Daryl, mas teve que regressar ao se espantar mais uma vez com Amaruk - AMARUK! - dessa vez o susto a fez falar mais alto o nome dele - esse tipo de coisa a gente não comenta! - ela escondeu o rosto de vergonha - perdoe-o, rainha Daryl. Ele ainda está trabalhando em sua nova forma e mente - deu um sorriso sem graça para a rainha e um olhar acusador para o lobo, mas no fundo ria porque sabia que ele era só um lobo, só que agora ele falava - depois a gente conversa!

    Conteúdo patrocinado


    AF WORLD 3 (SHAMPS) Empty Re: AF WORLD 3 (SHAMPS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 5:51 pm