Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Administração

    Alexyus
    Semi-Deus
    Alexyus
    Semi-Deus

    Mensagens : 5191
    Reputação : 383
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad10.png
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh18.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png

    Administração Empty Administração

    Mensagem por Alexyus Qui Mar 09, 2023 10:43 am

    ADMNISTRAÇÃO
    Administração 01e14d86777814b96612c404e0786437

    Ao sair da Sala dos Portais, chega-se diante deste prédio, um palácio imenso com portas altíssimas ladeadas por duas estátuas gigantes de Wynna, a padroeira maior da Academia. As portas conduzem a um enorme salão com numerosas estátuas da deusa e duas escadas serpenteando até o andar superior. Portais laterais levam a um vasto auditório.

    Em seus três andares, o Prédio da Administração também abriga escritórios onde funcionários resolvem problemas burocráticos e (como seria de se esperar) administrativos, e mantém arquivos sobre alunos e notas. 

    Cada professor sênior, responsável por uma "cadeira" (definição que abrange vários assuntos ensinados), tem um escritório próprio neste prédio, todos com portas dimensionais que levam às suas residências na Vila dos Professores.

    Talude ocupa a sala da diretoria na maior parte do tempo, resolvendo os assuntos da Academia. A sala dele é um prodígio de magia e objetos estranhos. A porta é feita de espaço condensado; é impossível quebrá-la, mas pode-se atravessá-la - passando vários anos ou séculos na jornada até o outro lado. Sobre a mesa de Talude e nas prateleiras, há incontáveis bugigangas recolhidas de todos os mundos e planos de existência. Um lugar especial é ocupado por um tabuleiro de xadrez, no qual ele disputa uma partida contra seu rival Lorde Vectorius. Diz-se que esta partida é disputada sem nenhum contato entre os dois, cada um apenas analisando a personalidade do adversário através das jogadas e antevendo seus movimentos.

    Neste prédio também são realizadas palestras e cursos nos auditórios, que comportam até 120 pessoas cada - exceto um auditório central mágico, que comporta qualquer número de espectadores. Todos os anos, no início do período letivo, ocorre aqui uma palestra de boas-vindas aos novos alunos.
    Alexyus
    Semi-Deus
    Alexyus
    Semi-Deus

    Mensagens : 5191
    Reputação : 383
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad10.png
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh18.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png

    Administração Empty Re: Administração

    Mensagem por Alexyus Ter maio 16, 2023 2:20 pm

    1° Dia de Aula

    Os monitores conduziram os calouros para o prédio da Administração, cruzando um enorme hall de recepção até adentrarem no Auditório Principal, um recinto que parecia pequeno de início, mas que foi se expandindo à medida que mais e mais pessoas entravam, ampliando as paredes e gerando novas fileiras de cadeiras para que todos se acomodassem.

    Administração Araujovianna04
    Administração Capturar-1
    Administração Araujovianna05

    Os calouros puderam escolher onde se sentariam e ao lado de quem, desde que estivessem no mesmo bloco de cadeiras de seus companheiros de grêmio. Cada grêmio sentava-se separadamente dos outros, formando fileiras da mesma cor em cada bloco de cadeiras.

    Os alunos do Dragão sentaram-se muito imponentes à direita do auditório. Os membros do Leão sentaram na extremidade esquerda, animados e ansiosos. No meio à direita, os estudantes da Serpente sentaram-se muito quietos e ordenados, acomodando-se mais rapidamente que os outros. Em justaposição, os gremistas do Falcão foram os que mais demoraram para se acomodarem na porção de cadeiras no centro-esquerdo diante do grande palco, tão descontraídos e tranquilos que estavam.

    Quando os monitores conseguiram fazer todos ocuparem seus lugares, um portal de teleporte se abriu no palco e deu passagem a Talude, o Mestre Máximo da Magia e reitor da Academia Arcana.

    Falando baixo, mas com sua voz sendo amplificada confortavelmente para cada um dos alunos, o arquimago começou seu discurso:
    Administração Talude11
    - Prezados alunos e alunas,

    - É com grande satisfação que lhes dou as boas-vindas à Academia Arcana. Nós estamos muito animados para tê-los como nossos novos membros da comunidade mágica, e estamos ansiosos para ver tudo o que vocês podem realizar enquanto estiverem aqui.

    - Vocês foram escolhidos por suas habilidades e potencial, e a partir de agora, vocês terão a oportunidade de desenvolver seus talentos sob a orientação de alguns dos melhores professores de magia do mundo. Esperamos que vocês sejam desafiados, inspirados e motivados a superar suas próprias expectativas e alcançar seus objetivos mágicos.

    - Lembre-se de que a magia é uma responsabilidade importante, e nós aqui na Academia Arcana levamos essa responsabilidade muito a sério. Esperamos que vocês também a levem a sério, e que usem suas habilidades mágicas para o bem, sempre respeitando as leis e regras da comunidade mágica.

    - Aqui na Academia Arcana, vocês serão parte de uma comunidade diversa, e esperamos que vocês se sintam bem-vindos e apoiados em todas as áreas de suas vidas. Nós encorajamos todos vocês a explorar seus interesses e fazer novas amizades enquanto estiverem aqui.

    - Por fim, gostaria de agradecer a todos os nossos alunos e professores pelo seu compromisso com a excelência mágica. Juntos, nós podemos fazer da Academia Arcana um lugar ainda mais extraordinário.

    - Bem-vindos à Academia Arcana. Que a magia esteja com vocês.   
    Administração Talude12
    Os monitores puxaram uma salva de palmas que ecoou pelo auditório por alguns momentos. Até que Talude levantou a mão para pedir silêncio, no que foi rapidamente atendido. Ele deu mais algumas instruções:

    - Hoje vocês não terão nenhuma aula para poderem terminar de se instalar nos aposentos que lhe foram reservados e conhecer seus colegas. Seus monitores já têm os horários de aula de cada um de vocês e poderão instruí-los no que precisarem. Mais uma vez, sejam bem-vindos! E agora, sumam daqui!
    Administração Uhvijp10
    Talude desapareceu numa explosão de fumaça multicolorida. 

    Os monitores começaram uma nova procissão, desta vez na direção dos dormitórios de cada grêmio. Mas a movimentação dos estudantes ainda permitiriam que eles conversassem bastante com quem quisessem antes de chegarem aos dormitórios.


    OFF: Podem fazer o que desejarem nesse tópico antes de ir para o dormitório. 
    nahna
    Troubleshooter
    nahna
    Troubleshooter

    Mensagens : 772
    Reputação : 38
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad14.png

    Administração Empty Re: Administração

    Mensagem por nahna Sáb maio 20, 2023 9:51 pm


     
         
         
     

             
    Frame-2-1

         

             


      Ainda na Sala dos Portais...

      Lembrou-se de como sua mãe tinha falado um pouco sobre como eram as coisas do lado de cá... sobre como eram as pessoas, e como viam as pessoas como ela.
      Alis sorriu um pouco desconfortável com a resposta cordial de Yoko, mas sem demonstrar interesse genuíno e de pouco contexto com a sua pergunta...
      Olhou junto com ela nas direções que ela olhava, e viu os outros estudantes ali presentes. De repente sentiu que talvez tivesse mais dificuldades em se ajustar do que poderia prever.

      "- Eu não pensei sobre isso... mas seria uma mudança e tanto de rumo." - Respondeu, se balançando para frente e para trás sobre os calcanhares.

      Começou a fazer contas de cabeça das quantidades de estudantes que vestiam cada cor, para tem uma noção do tamanho de cada grêmio. Qual deles seria o mais numeroso?
      Já tinha visto que alguns nutriam da sua mesma paixão pela música... seria bem divertido poder interagir musicalmente.

      Ficou um pouco surpresa quando foram abordadas pelos dois estudantes do grêmio. Eram tão sorridentes e comunicativos, que se sentiu contagiada.

      "- Sim! Talvez sejamos até mesmo irmãs e não sabemos!" - Respondeu com simpatia quando Jean comentou sobre seus cabelos, brincando com algo que entendia que até poderia ser uma possibilidade.
      Olhou rapidamente para Yoko, analisando e se virou de volta quando Jean continuou e Jack se desculpou por ela. Sorriu novamente.
      "- A clarividência é o máximo! Tenho tantas perguntas pra fazer!!" - Disse animada, mas logo se corrigiu...
      "- Digo... se não se importar em responder..."

      "- Eu sou Alis! E ela é Yoko!" - Disse se adiantando.
      "- Yoko vai ser uma grande feiticeira, e eu vou escrever uma canção sobre isso." - Deu uma encostada de ombro.

      Logo em seguida, seguiu com eles para o Auditório principal, no prédio da administração...

      Seguiu caminhando com eles, já que eram as primeiras pessoas que tinha conhecido ali, e sentou-se perto também.
      Acompanhou o discurso com interesse, ansiosa com o que estava por vir.


         
    thendara_selune
    Antediluviano
    thendara_selune
    Antediluviano

    Mensagens : 3125
    Reputação : 131
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_10.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    Administração Empty Re: Administração

    Mensagem por thendara_selune Dom maio 21, 2023 12:34 am





    Yoko ♥ Murakami
    Ainda na Sala dos Portais...


    "- Eu não pensei sobre isso... mas seria uma mudança e tanto de rumo." - Respondeu, se balançando para frente e para trás sobre os calcanhares.


    "Você tem todo o tempo do mundo para pensar sobre," levei um dedo à boca de maneira inocente e disse, "embora sinceramente eu diga mil coisas, aparentando ter certeza no que quero, para logo depois ficar pensando em outras. Meu irmão diz que sou 'cabeça de vento'." Falei, notando o desconforto da outra. "Sou bem distraída quando estou pensando em garotos..." Fiquei vermelha como um pimentão. Talvez eu pudesse ser eu mesma, sem pomposidade alguma, perto da Alis. "Desculpa se te deixei desconfortável com algo..." Realmente, estava tão acostumada com as garotas com quem cresci que a academia era um território desconhecido demais para mim. "Às vezes fico bem distraída, falo uma coisa, mas logo estou dizendo outra." Era uma mania minha, às vezes soltava umas pérolas desconexas quando estava pensando em garotos ou quando precisava tirar boas notas, minha mente entrava em parafuso. "Sério, se eu disse algo chato, desculpa." Meu sorriso ficou um tanto constrangido.

    "- Sim! Talvez sejamos até mesmo irmãs e não sabemos!" -

    Até que, num instante, Jean e Jack nos notaram. Dei uma risada espontânea ao ouvir a resposta de Alis. "Talvez, quem sabe, né?!" Imaginar meu pai tendo um caso com alguém seria algo que faria minha mãe transformá-lo em um sapo fedorento.

    "- Yoko vai ser uma grande feiticeira, e eu vou escrever uma canção sobre isso." - Deu uma encostada de ombro.

    "Perdão, onde estão meus modos? Bom dia, e realmente, seu dom é incrível, Jean." Ao sentir o toque de Alis, assenti com ela. "Quem sabe nós duas ficaremos bem famosas..." Fui expressiva, meu corpo todo falava animado e meus olhos brilhavam pensando na possibilidade.

    Depois, seguimos com eles para o auditório principal, no prédio da administração, e acompanhei o discurso. Sentei perto de Alis e cochichei. "Menina, esse lugar é incrível, espero que possamos nos divertir também..." Ainda passei um olhar ao redor, procurando Lucas, mas respirei fundo, tentando não pensar nele. Quem diria que eu ficaria tão atraída por alguém logo no primeiro dia na academia.





    Uniforme considerar que é todo amarelo:

    Falas

    Pensamentos/Respostas NPCs/PJs

    Yoko



    SolidSnake
    Cavaleiro Jedi
    SolidSnake
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 159
    Reputação : 10

    Administração Empty Re: Administração

    Mensagem por SolidSnake Dom maio 21, 2023 8:13 pm

    Antes que tivesse chance de responder a Edwin, mais colegas de grêmio se aproximam e se apresentam. Assim que terminam, Khalid responde:

    - Prazer Kham, meu nome é Zayan. Eu e Edwin acabamos de nos conhecer, espero que possamos vir a ser amigos... - ele faz uma pequena pausa antes de continuar - Uma festa de boas vindas realmente viria a calhar, hein! Eu pretendo levar os estudos a sério, mas a rigor, ainda não começamos a estudar, não é? - e, para deixar a proposta em aberto para o grupo, arremata: - O que vocês acham? Será que teremos mesmo uma recepção festiva?
    Dycleal
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Dycleal
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 10510
    Reputação : 224
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Administração Empty Re: Administração

    Mensagem por Dycleal Dom maio 21, 2023 8:39 pm

    Yanna está ao lado de Nina quando uma aluna humana vem conversar com elas e se apresenta como Tara Teressa. A pequena barda memoriza o nome, para futuras músicas e paródias e curiosa, ouve um rapaz se apresentando para o Edwyn e Zayan, fala que seu nome é Kham e fala algo sobre uma festa de recepção. Ela se volta para Tara e pergunta: - Já vamos ter uma festa hoje? Que horas... Eu agora estou muito interessada... E saltitante, se lembra de perguntar: - Que roupa é para usar... Temos banheiras no nosso banheiro? Adoro Banheiras...
    Bastet
    Adepto da Virtualidade
    Bastet
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1924
    Reputação : 119
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Administração Empty Re: Administração

    Mensagem por Bastet Dom maio 21, 2023 10:09 pm

    Nina Olho-da-Tempestade



    ~ Na sala dos Portais

    Nina assentiu quando Khalid disse que era uma coisa boa os monitores parecerem tão poderosos. Se apresentou ao recém chegado e respondeu – Sim! Ano que vem e nos próximos provavelmente seremos nós recebendo os novatos. Será que já vamos tá nesse nível? – era, de fato, admirável pensar naquilo. Ao entrar naquela escola, tinha o objetivo de controlar a magia dentro de si... Mas, até então, não tinha pensado no quão poderosa poderia ficar. Aquilo animou a pequenina.

    Continuou andando com os colegas de grêmio, ouvindo eles conversarem. Gostava de ver como cada um parecia se destacar em alguma coisa, alguns mais falantes, outros mais acolhedores ou curiosos. Se perguntava como se encaixava ali... Mas era verdade que, apesar de toda a agitação do grêmio, as pessoas eram tranquilas de se enturmar.

    Enquanto a conversa rolava, alguns outros estudantes se aproximaram.  Uma humana falou com as duas Halflings de forma simpática. Nina sorriu, um tanto envergonhada. – Eu sou a Nina! – se apresentou após Yanna... Mas o assunto que entrou em pauta mesmo foi o que Khamen trouxe para os meninos do grupo.

    - Uma festa já? – Nina perguntou, surpresa – Será que permitem? – não tinha certeza como eram as regras da academia quanto a isso. Ficou ainda mais confusa quando Yanna perguntou de roupas – Tem roupas específicas de festa? Minha nossa... – a Halfling não gostava daquelas roupas tão formais... Possivelmente nada da mala encaixaria

    ~ No Auditório Principal

    Quando chegaram no Auditório, Nina ficou quietinha, só admirando a magnitude do local. Ouviu o discurso de abertura.. E a despedida ríspida, olhando para os colegas de grêmio. Respirou fundo, pensando se devia puxar assunto de novo. Decidiu que sim.

    - Vamos...Vamos ver o grêmio? E descobrir sobre a tal festa com os monitores...eu acho...

    Spoiler:
    Xafic Zahi
    Adepto da Virtualidade
    Xafic Zahi
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1706
    Reputação : 140
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Administração Empty Re: Administração

    Mensagem por Xafic Zahi Seg maio 22, 2023 10:40 am

    Os olhos de Edwyn mais uma vez brilharam de admiração quando ele entrou no Auditório Principal e o salão foi se expandindo à medida que mais e mais pessoas entravam. O jovem mago considerava curioso e impressionante a diversidade de aplicações que a magia podia ter, dependendo de quem a usasse. A ideia de que a magia era limitada somente pela criatividade começava a se firmar em sua mente.

    No centro-esquerdo, em frente ao palco, fez um aceno, convidando Zayan, Yanna e Nina, seus recém-colegas de grêmio, para se sentarem próximos na mesma fileira.

    Depois que Talude desapareceu em meio à fumaça e os alunos e monitores começaram a deixar o auditório, Edwyn se dirigiu aos colegas:

    - Acho que uma festa agora é o melhor momento, sem a preocupação com as aulas que ainda não começaram.

    Ele não tinha falado nada antes, por não saber o que a administração da escola havia preparado para o primeiro dia. Agora, com a informação de que estavam dispensados para se instalarem nos quartos, Edwyn não deixaria a oportunidade de se entrosar passar.

    - Mas acho que não vai ser no salão comunal. Ouvi dizer que tem bares escondidos na escola - ele repassava a informação e falava com os colegas em tom natural, sem o envergonhamento comum para alguém da idade deles - Vamos seguir o Khamen. Ele com certeza deve estar indo para lá!
    thendara_selune
    Antediluviano
    thendara_selune
    Antediluviano

    Mensagens : 3125
    Reputação : 131
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_10.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    Administração Empty Re: Administração

    Mensagem por thendara_selune Seg maio 22, 2023 9:49 pm



    YOKO MURAKAMI
    Você deve acreditar em si mesma e seguir seu caminho sem medo.
    Ainda na Sala dos Portais


    "- Eu não pensei sobre isso... mas seria uma mudança e tanto de rumo." - Respondeu, se balançando para frente e para trás sobre os calcanhares.



    "Você tem todo o tempo do mundo para pensar sobre," levei um dedo à boca de maneira inocente e disse, "embora sinceramente eu diga mil coisas, aparentando ter certeza no que quero, para logo depois ficar pensando em outras. Meu irmão diz que sou 'cabeça de vento'." Falei, notando o desconforto da outra. "Sou bem distraída quando estou pensando em garotos..." Fiquei vermelha como um pimentão. Talvez eu pudesse ser eu mesma, sem pomposidade alguma, perto da Alis. "Desculpa se te deixei desconfortável com algo..." Realmente, estava tão acostumada com as garotas com quem cresci que a academia era um território desconhecido demais para mim. Era uma mania minha, às vezes soltava umas pérolas desconexas quando estava pensando em garotos ou quando precisava tirar boas notas, minha mente entrava em parafuso. "Sério, se eu disse algo chato, desculpa." Meu sorriso ficou um tanto constrangido.


    "- Sim! Talvez sejamos até mesmo irmãs e não sabemos!" -.


    Até que, num instante, Jean e Jack nos notaram. Dei uma risada espontânea ao ouvir a resposta de Alis. "Talvez, quem sabe, né?!" Imaginar meu pai tendo um caso com alguém seria algo que faria minha mãe transformá-lo em um sapo fedorento.

    "- Yoko vai ser uma grande feiticeira, e eu vou escrever uma canção sobre isso." - Deu uma encostada de ombro.


    "Perdão, onde estão meus modos? Bom dia, e realmente, seu dom é incrível, Jean." Ao sentir o toque de Alis, assenti com ela. "Quem sabe nós duas ficaremos bem famosas..." Fui expressiva, meu corpo todo falava animado e meus olhos brilhavam pensando na possibilidade.

    🌸🌸🌸🌸🌸


    Depois, seguimos com eles para o auditório principal, no prédio da administração, e acompanhei o discurso. Sentei perto de Alis e cochichei. "Menina, esse lugar é incrível, espero que possamos nos divertir também..." Ainda passei um olhar ao redor, procurando Lucas, mas respirei fundo, tentando não pensar nele. Quem diria que eu ficaria tão atraída por alguém logo no primeiro dia na academia.

    Eu vi outros estudantes na escola, e devo admitir que o trio de halflings, juntamente com os dois rapazes, chamaram minha atenção. Eles parecem tão diferentes entre si, mas ainda assim escolheram fazer parte do grêmio do Falcão. Enquanto observava o grupo novamente, fiquei um pouco distraída. Eu queria me divertir, mas também desejava ser tão habilidosa nas artes mágicas quanto meu irmão. Por um momento, me peguei perdida em pensamentos cheios de cor, acho que era por isso que tinha tanta dificuldade em me concentrar e aprender as coisas. Eu não me acho burra, mas às vezes parecia que eu não dava a devida atenção ao que realmente era importante para ser considerada uma adulta.

    Uniforme considerar que é todo amarelo e a dona Yoko:

    Yoko





    Ed Araújo
    Mestre Jedi
    Ed Araújo
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1199
    Reputação : 79
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh26.png

    Administração Empty Re: Administração

    Mensagem por Ed Araújo Seg maio 22, 2023 10:37 pm

    Administração 9nXXQ5J

    Lucas Theuderulf:


    Lucas apresenta-se a seus colegas, do modo mais formal possível, com o sorriso mais cativante que possa ter.

    Prazer em conhece-los, fico muito honrado e espero trabalharmos juntos pelo bem de nosso sangue e de nossa casa comum. É claro que conheço os refinados Encausse de Ahlen e os transmutadores Flamel. E, é claro, os Kushan são amigos de longa data e uma de minhas tutoras particulares era da família. Qual o seu grau de parentesco com Lucília Kusha, caro Lyanco?

    Conversando, seguem seu caminho rumo à Administração (ele havia estudado as plantas da Academia com antecedência em casa de modo que possuía uma noção razoável dos principais lugares, apesar de não ter maiores detalhes), o jovem aristocrata avaliando com atenção àqueles que serão seus colegas de grêmio. Todos membros da elite, não se arrepende de sua escolha, embora...

    Seus olhos buscam a bela tamuraniana de cabelos prateados que prenderam sua atenção. Se seu irmão é um Dragão, por que ela optou por outra organização? Hm... talvez não queira o olhar fraterno sobre si o tempo todo. Isso faria sentido e Theuderulf entende completamente o sentimento. Encontrando-a e vendo-a se sentar, procura a melhor posição para poder mantê-la no seu campo de visão – o que é difícil, os Leões ficaram do outro lado do anfiteatro! Sua atenção é inevitavelmente desviada pelo espetáculo de Talude. Não dá pra ignorar alguém que parece estar falando direto no seu ouvido. "Preciso aprender esse feitiço", pensa.

    Após o fim de seu discurso e sua despedida – não tão fantástica para quem, como ele, cresceu em um reino de magos, mas tinha certeza de que muitos dos presentes, principalmente plebeus de outras nações, deveriam ficar impressionados com aquilo – pede licença a seus novos colegas para ter uma última palavra com Yoko. Consegue alcança-la antes que deixe o local com seus novos companheiros, a quem cumprimenta rapidamente.

    Opa, saudações a todos. Yoko, sei que vai com seus colegas, mas queria conversar mais uma vez contigo. Não vou demorar.

    Se ela aceitasse ser conduzida para um pouco longe dos demais, ele falará em tom baixo, tentando ser ouvido apenas por ela.

    Escute, hoje provavelmente ficaremos cheios nos instalando e conhecendo nossos colegas de grêmio, então você quer... almoçar amanhã?

    Se não houvesse tempo para mais nada além daquele pedido, ele se despediria com um beijo delicado em sua mão e partiria com os demais Dragões.

    Off:
    thendara_selune
    Antediluviano
    thendara_selune
    Antediluviano

    Mensagens : 3125
    Reputação : 131
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_10.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    Administração Empty Re: Administração

    Mensagem por thendara_selune Seg maio 22, 2023 11:38 pm



    YOKO MURAKAMI
    Você deve acreditar em si mesma e seguir seu caminho sem medo.
    Ainda na Sala dos Portais

    Era como se todo o mundo ao meu redor ganhasse vida e se tornasse incrivelmente animado. Em meio a toda essa agitação, meus olhos encontraram os de Lucas, e senti minhas bochechas ficarem quentes instantaneamente.


    Ed Araújo escreveu:"Opa, saudações a todos. Yoko, sei que vai com seus colegas, mas queria conversar mais uma vez contigo. Não vou demorar.


    Quando me virei para partir, Lucas se aproximou. Meu coração começou a bater mais rápido, e minhas bochechas coraram ainda mais. Com um gesto tímido, enrolei um dedo em uma mecha do meu cabelo e sussurrei um "sim" quase inaudível diante dos outros membros do grêmio.


    Ed Araújo escreveu:"Escute, hoje provavelmente ficaremos cheios nos instalando e conhecendo nossos colegas de grêmio, então você quer... almoçar amanhã?



    Acompanhando-o e ouvindo o convite, respondi com entusiasmo: "Adoraria almoçar com você... Nos encontramos onde?", perguntei, sentindo uma mistura de nervosismo e antecipação.



    Uniforme considerar que é todo amarelo e imagens da dona Yoko:

    Yoko





    Ed Araújo
    Mestre Jedi
    Ed Araújo
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1199
    Reputação : 79
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh26.png

    Administração Empty Lucas Theuderulf, Mago Aristocrata

    Mensagem por Ed Araújo Qua maio 24, 2023 8:26 am

    Administração 9nXXQ5J

    Lucas Theuderulf:


    Lucas responde à jovem.

    Na entrada da Área de Convivência? Que tal?
    thendara_selune
    Antediluviano
    thendara_selune
    Antediluviano

    Mensagens : 3125
    Reputação : 131
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_10.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    Administração Empty Re: Administração

    Mensagem por thendara_selune Qua maio 24, 2023 1:25 pm



    YOKO MURAKAMI
    Você deve acreditar em si mesma e seguir seu caminho sem medo.
    Com Lucas



    Ed Araújo escreveu:"Na entrada da Área de Convivência? Que tal?"


    Administração Fotor_10


    "Está bem, nos encontraremos lá então", respondi a Lucas, esboçando um sorriso tímido. Por dentro, no entanto, eu estava cheia de empolgação com aquela perspectiva de um "encontro". Sim, um encontro. Meu coração batia tão rápido que me senti boba enquanto encarava o garoto.

    Yoko por dentro tá bem assim HAHA:



    Uniforme considerar que é todo amarelo e imagens da dona Yoko:

    Yoko





    Alexyus
    Semi-Deus
    Alexyus
    Semi-Deus

    Mensagens : 5191
    Reputação : 383
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad10.png
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh18.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png

    Administração Empty Re: Administração

    Mensagem por Alexyus Qua maio 31, 2023 6:16 pm

    LUCAS escreveu:Lucas apresenta-se a seus colegas, do modo mais formal possível, com o sorriso mais cativante que possa ter.

    Prazer em conhece-los, fico muito honrado e espero trabalharmos juntos pelo bem de nosso sangue e de nossa casa comum. É claro que conheço os refinados Encausse de Ahlen e os transmutadores Flamel. E, é claro, os Kushan são amigos de longa data e uma de minhas tutoras particulares era da família. Qual o seu grau de parentesco com Lucília Kusha, caro Lyanco?

    Lyanco piscou e mexeu as orelhas de elfo por um momento e respondeu:
    Administração 760d0c10
    - Ah, você conheceu a tia Lucy, né? Faz algum tempo que não falo com ela. Que bom que você pôde aprender com ela.

    O tom dele não parecia muito entusiasmado com isso.

    Encausse disse:
    Administração 0cd41a10
    - Ora, podemos fazer uma boa aliança de estudos arcanos entre nós quatro! Afinal, nem todos podem ser de tão boa estirpe quanto nós...


    ALIS escreveu:"- Sim! Talvez sejamos até mesmo irmãs e não sabemos!" - Respondeu com simpatia quando Jean comentou sobre seus cabelos, brincando com algo que entendia que até poderia ser uma possibilidade.
    Olhou rapidamente para Yoko, analisando e se virou de volta quando Jean continuou e Jack se desculpou por ela. Sorriu novamente.
    "- A clarividência é o máximo! Tenho tantas perguntas pra fazer!!" - Disse animada, mas logo se corrigiu...
    "- Digo... se não se importar em responder..."

    "- Eu sou Alis! E ela é Yoko!" - Disse se adiantando.
    "- Yoko vai ser uma grande feiticeira, e eu vou escrever uma canção sobre isso." - Deu uma encostada de ombro.
    YOKO escreveu:"Perdão, onde estão meus modos? Bom dia, e realmente, seu dom é incrível, Jean." Ao sentir o toque de Alis, assenti com ela. "Quem sabe nós duas ficaremos bem famosas..." Fui expressiva, meu corpo todo falava animado e meus olhos brilhavam pensando na possibilidade.

    Jean disse distaída:
    Administração 13618510
    - Ah, uma barda, uma feiticeira... tinha algum guarda-roupa? Às vezes é difícil lembrar em que parte do futuro eu vi cada coisa... Mas vocês me parecem familiares, tenho certeza de que já vi vocês em algum lugar antes... ou depois, dependendo do ponto de vista...

    Jack disse com praticidade:
    Administração 9d4cdd10
    - Bom, vamos procurar um lugar pra sentar! Podemos conversar mais depois. Prazer em conhecê-las, Alis, Yoko! 

    ZAYAN escreveu:- Prazer Kham, meu nome é Zayan. Eu e Edwin acabamos de nos conhecer, espero que possamos vir a ser amigos... - ele faz uma pequena pausa antes de continuar - Uma festa de boas vindas realmente viria a calhar, hein! Eu pretendo levar os estudos a sério, mas a rigor, ainda não começamos a estudar, não é? - e, para deixar a proposta em aberto para o grupo, arremata: - O que vocês acham? Será que teremos mesmo uma recepção festiva?

    Kham respondeu sorridente:
    Administração 66ad8b10
    - O prazer é meu, amigos! Com certeza seremos grandes amigos durante todo o curso e além! Se todas as informações que tive sobre as festas desse grêmio estiverem erradas, eu vou ficar muito decepcionado... Mas tenho certeza que não vai ser assim! Ainda hoje estaremos festejando!

    YANNA escreveu:Ela se volta para Tara e pergunta: - Já vamos ter uma festa hoje? Que horas... Eu agora estou muito interessada... E saltitante, se lembra de perguntar: - Que roupa é para usar... Temos banheiras no nosso banheiro? Adoro Banheiras...
    NINA escreveu:– Será que permitem? – não tinha certeza como eram as regras da academia quanto a isso. Ficou ainda mais confusa quando Yanna perguntou de roupas – Tem roupas específicas de festa? Minha nossa... – a Halfling não gostava daquelas roupas tão formais... Possivelmente nada da mala encaixaria
    EDWYN escreveu:- Acho que uma festa agora é o melhor momento, sem a preocupação com as aulas que ainda não começaram.

    - Mas acho que não vai ser no salão comunal. Ouvi dizer que tem bares escondidos na escola - ele repassava a informação e falava com os colegas em tom natural, sem o envergonhamento comum para alguém da idade deles - Vamos seguir o Khamen. Ele com certeza deve estar indo para lá!

    Tara disse serenamente:
    Administração Tara_t10
    - Ah, a vida é uma festa constante, na natureza ou na Academia. Nós vamos nos acostumar bem rápido, queridos!

    Kham acenou para eles, já seguindo o monitor para os alojamentos do grêmio.
    Administração 66ad8b10
    - Por aqui, amigos! Vamos em frente!

    Com o fim do pronunciamento de Talude, os monitores já estavam conduzindo os calouros para os alojamentos, com um bom espaçamento entre cada grêmio.


    OFF: A história continuará no tópico do grêmio que vocês escolheram.
    Zireael
    Mutante
    Zireael
    Mutante

    Mensagens : 745
    Reputação : 19
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    Administração Empty Re: Administração

    Mensagem por Zireael Dom Jun 25, 2023 10:04 pm

    O Auditório foi também impressionante! Ayla-Kalula andava junto com os monitores do Grêmio do Dragão. Seus cabelos, adotando a cor do local, mudavam de azulado para rosa, fazendo esta dança na medida em que as cores do ambiente mudavam.

    Sentou-se ao lado do jovem Kazuo Muramaki. Ficou calada por toda a apresentação enquanto observava a interação dos outros alunos. Pensou que deveria ter chegado mais cedo para conseguir ter conversado com todos lá.

    De qualquer forma, ouviu a apresentação do velho Talude e assim que todos seguiram a seus Grêmios, ela fez o mesmo. Sem dizer uma palavra, ela seguiu os Monitores até as salas do Grêmio do Dragão. Não teve muita coragem e apresentar-se naquele momento.

    Seguiu até o Grêmio, curiosa com os outros alunos e com os monitores.
    Conteúdo patrocinado


    Administração Empty Re: Administração

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 2:10 pm