Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Grêmio do Leão

    Alexyus
    Semi-Deus
    Alexyus
    Semi-Deus

    Mensagens : 5191
    Reputação : 383
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad10.png
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh18.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png

    Grêmio do Leão Empty Grêmio do Leão

    Mensagem por Alexyus Sáb Mar 11, 2023 6:01 pm

    Grêmio do Leão
    Grêmio do Leão Grzomi11

    O Grêmio do Leão é o mais coletivo dos coletivos dos alunos da Academia. Seus membros adoram trabalhar em grupo, fazem amizades facilmente e geralmente são  ferozmente leais uns aos outros. Por isso são apelidados pelos outros de Idealistas. Mesmo que haja desde cdfs cumpridores de regras até encrenqueiros quebradores de regras, todos eles demonstram um senso de orgulho grupal para com o grêmio.

    A fundação desse grêmio foi pouco depois do início do Grêmio do Dragão, quando vários alunos uniram-se para formar o primeiro grêmio em oposição ao original. Com o tempo, a rivalidade entre o Dragão e o Leão foi esquecida, e apenas os mais rancorosos lembram da rixa original. O Grêmio do Leão preza pelas boas relações com todos os outros, o que desencoraja a continuidade dessas rivalidades.

    A sala comunal do Grêmio do Leão tem oito corredores opostos para apartamentos masculinos e femininos, divididos por anos que cursam. Embora o padrão da Academia seja dois alunos para cada apartamento, no Grêmio do Leão é comum três ou até mesmo quatro alunos dividindo o mesmo apartamento.

    A cor do Grêmio do Leão é o amarelo.
    Alexyus
    Semi-Deus
    Alexyus
    Semi-Deus

    Mensagens : 5191
    Reputação : 383
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad10.png
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh18.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png

    Grêmio do Leão Empty Re: Grêmio do Leão

    Mensagem por Alexyus Qua maio 31, 2023 7:41 pm

    1° Dia de Aula

    Alis e Yoko acompanharam os demais alunos do grêmio do Leão para fora do prédio da Administração, todos marchando destemidamente atrás dos monitores. Eles não eram muito organizados, mas avançavam como um grande grupo de aventureiros. Eles saíram para as alamedas e a praça central da área externa do campus da Academia Arcana e conseguiram ver todos os edifícios do campus, mesmo que à distância.

    Mas o prédio para o qual se encaminhavam era o mais gigantesco e imponente, que servia como área de convivência e refeitório para todos os alunos de todos os grêmios. Atravessando essa grande estrutura, eles saíram para uma passagem à extrema esquerda, chegando ao Alojamento do Leão. 

    A fachada externa do salão comunal do Grêmio do Leão era uma representação imponente da força e coragem associadas a esse animal majestoso. O prédio era construído com uma combinação de pedra e elementos mágicos, criando uma estrutura imponente e misteriosa que atraia os olhares dos alunos. Adornada com esculturas detalhadas de leões em ambos os lados da entrada principal, estátuas de pedra que capturavam a essência do leão, com suas crinas esvoaçantes, garras afiadas e olhos penetrantes. Os leões eram retratados em poses majestosas, como se estivessem protegendo e guiando os alunos que entram no salão comunal.

    A entrada principal era flanqueada por colunas altas e robustas, esculpidas com símbolos mágicos e runas que representavam a sabedoria e a magia da escola. Sobre a porta, um brasão do grêmio era exibido, mostrando o símbolo do leão em toda a sua glória, cercado por elementos mágicos e representações de conquistas acadêmicas.

    Ao cruzar a entrada, os alunos eram recebidos por um saguão amplo e luminoso, com um teto alto sustentado por arcos majestosos. A luz natural fluia pelas janelas amplas, banhando o interior com um brilho acolhedor e mágico. O chão era revestido com ladrilhos de mosaico, representando a herança mágica da escola e apresentando motivos inspirados nos leões.

    No centro do salão comunal, havia uma estátua impressionante de um leão em tamanho real, esculpida em metal dourado. O leão estava representado em uma pose de majestade, a juba exuberante e a postura imponente emanando confiança e liderança. A estátua estava cercada por um pequeno jardim interno, com plantas exóticas e flores que trazem uma atmosfera serena e tranquila.

    Ao redor do salão, mesas e cadeiras estavam dispostas, proporcionando espaços para os alunos se reunirem, estudarem e compartilharem experiências. As mesas eram esculpidas em madeira amarelada e decoradas com toalhas de linho bordadas com o símbolo do leão do grêmio, criando uma atmosfera de unidade e orgulho.

    As paredes do salão eram adornadas com pinturas e tapeçarias que retratavam lendas mágicas e histórias envolvendo ex-alunos. Essas obras de arte criavam uma atmosfera envolvente e inspiradora, alimentando a imaginação dos alunos e lembrando-os do espírito destemido que um leão representa.

    Era um espaço impressionante que combinava a grandiosidade do animal com a magia e o encanto da escola. Era um local onde os alunos se sentiam inspirados, fortaleciam os laços entre si e buscavam alcançar a excelência acadêmica, ao mesmo tempo em que eram lembrados da coragem e determinação que um leão representa.

    Os alunos veteranos estavam todos reunidos e aplaudiram os novatos que entravam, com um ovacionamento animado cheio de assobios e gritos de apoio. Os calouros foram entrando e ficaram rodeados pelos veteranos, deixando que apenas os monitores senior, Hugo e Physlea, ficassem contra as portas.

    Foi o meio-orc que tomou a palavra:
    Grêmio do Leão Hugo10
    - É uma honra para nós recebê-los aqui, novos alunos do Grêmio do Leão! 

    A voz baixa e musical de Physlea demonstrou a animação dela:
    Grêmio do Leão Physle10
    - Estamos ansiosos para conhecer e conviver com todos vocês! Esperamos ser amigos de todos vocês! Contem com os veteranos, e procurem os monitores sempre que precisarem!

    Ela disse em tom mais oficial:
    Grêmio do Leão Physle10
    - Estou aqui com o horário de aulas de cada um de vocês, assim como a chave do Leão que abrirá o quarto de vocês. Vou chamar o nome de vocês e depois vocês podem ir para seus aposentos até a hora de almoçar!

    Hugo levantou a mão corrigindo:
    Grêmio do Leão Hugo10
    - Antes disso, vocês precisam escolher quem serão os monitores do Primeiro Ano! Precisa ser um homem e uma mulher, que vão ser os responsáveis perante os professores. 



    OFF: Alis e Yoko podem escolher se querem se candidatar ao cargo de monitora ou não. Vocês também devem escolher as duas Ações de Semestre que vão fazer durante o esse semestre. Fora isso, podem postar à vontade! 

    Horário de Aulas:
    thendara_selune
    Antediluviano
    thendara_selune
    Antediluviano

    Mensagens : 3125
    Reputação : 131
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_10.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    Grêmio do Leão Empty Re: Grêmio do Leão

    Mensagem por thendara_selune Sex Jun 16, 2023 6:30 pm



    YOKO MURAKAMI
    Você deve acreditar em si mesma e seguir seu caminho sem medo.
    No grêmio do falcão


    Estava completamente entusiasmada com tudo aquilo. Finalmente, tinha a chance de experimentar um pouco de liberdade e mostrar que sou muito mais do que apenas um rostinho bonito. Embora eu seja um pouco distraída e até um tanto teimosa às vezes, eu ainda mantinha uma fachada de boa moça que me servia bem. Afinal, meu irmão estava por perto e não hesitaria em contar para os nossos pais se eu saísse dos trilhos. Acabei pensando  em Lucas de novo, meu coração se encheu de expectativas. Eu sabia que para ele, a academia representava uma fase desafiadora, considerando o peso de seu sobrenome.

    Enquanto caminhávamos, tentava memorizar os caminhos, mas logo um sorriso brotou em meu rosto, pois percebi que teria todo o tempo do mundo para explorar cada canto daquele lugar encantador. Quando os monitores começaram a falar, eu escutei com animação percorrendo todo o meu corpo, embora mantivesse uma postura tranquila diante dos outros.

    "Eu tenho um grande interesse em concorrer a esse cargo. Quero vivenciar tudo o que puder e acredito que posso contribuir imensamente com meus colegas, caso eles me deem essa oportunidade", disse com doçura em minha voz, enquanto meus olhos brilhavam e um rubor coloria minhas bochechas, evidenciando minha timidez.

    Sentia-me tão adulta ao falar e expressar o desejo de ser uma monitora. Kazuo certamente ficaria de boca aberta se percebesse que eu não era apenas uma menina boba, mas sim uma jovem determinada, pronta para superar qualquer desafio. Olhei pra Alis ela me parecia divertida, não sabia se nós duas de fato nos daríamos bem, mas queria fazer uma amizade duradoura ali. Dei um sorriso involuntário pra barda e depois voltei minha atenção a todos ali.







    Uniforme considerar que é todo amarelo e imagens da dona Yoko:

    Yoko





    thendara_selune
    Antediluviano
    thendara_selune
    Antediluviano

    Mensagens : 3125
    Reputação : 131
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_10.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    Grêmio do Leão Empty Re: Grêmio do Leão

    Mensagem por thendara_selune Ter Jun 27, 2023 12:41 am



    YOKO MURAKAMI
    Você deve acreditar em si mesma e seguir seu caminho sem medo.
    Ações durante o semestre:


     

    Grêmio do Leão 8932750

    Namorar com certezaaaaaaaa HAHA  Twisted Evil

    Grêmio do Leão Sailor-moon-usagi


    Ajudar os colegas


    Grêmio do Leão Anime





    Uniforme considerar que é todo amarelo e imagens da dona Yoko:

    Yoko





    Alexyus
    Semi-Deus
    Alexyus
    Semi-Deus

    Mensagens : 5191
    Reputação : 383
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad10.png
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh18.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png

    Grêmio do Leão Empty Re: Grêmio do Leão

    Mensagem por Alexyus Qua Jun 28, 2023 8:32 pm

    Alis não quis se apresentar como candidata para monitora do grêmio do Leão como Yoko fizera, mas houve outras candidatas, bem como candidatos do sexo masculino.

    Os alunos que não se candidataram fizeram perguntas e questionamentos para os candidatos, a maioria para conferir o grau de lealdade e confiabilidade de cada um.

    Yoko causou uma boa impressão com sua linhagem e sua opção pelo Grêmio do Leão.

    Ao fim, Yoko foi eleita como a monitora, enquanto o outro aluno mais popular do grêmio, Magnus A. Wizard, foi o escolhido como seu parceiro para a tarefa.

    Grêmio do Leão Magnus11

    A festa comemorativa que se seguiu à escolha faria inveja ao Grêmio do Falcão, pois os leoninos eram tão vigorosos na honra quanto nas celebrações.

    O almoço, o jantar e o desjejum seguinte pareceram fundir-se enquanto o tempo passava e a festa não acabava.

    Mas ao final do café-da-manhã, tanto Yoko quanto grande parte dos alunos desapareceu numa nuvem de fumaça mágica de teletransporte.
    Conteúdo patrocinado


    Grêmio do Leão Empty Re: Grêmio do Leão

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 3:17 pm