Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Talk Show de Coisa Ruim

    Mandhros
    Tecnocrata
    Mandhros
    Tecnocrata

    Mensagens : 494
    Reputação : 62
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_11.png

    Talk Show de Coisa Ruim Empty Talk Show de Coisa Ruim

    Mensagem por Mandhros Qui Abr 06, 2023 1:49 pm

    Olá! Boa noite a todos!

    Em primeiro lugar, eu queria agradecer aos nossos patrocinadores - os narradores @Askalians, @GM e @Alexyus - por proporcionarem o ambiente para todo tipo de atrocidade acontecer nesse fórum! Uma salva de palmas, senhoras e senhores!

    #APPLAUSE

    Antes de continuar, eu preciso me apresentar, também.

    Embora todo o cenário de Storyteller, e os sistemas sejam pensados para funcionar em conjunto, ninguém, NUNCA, EM HIPÓTESE ALGUMA, NEM SOB TORTURA deveria conduzir uma história que misturasse, na mesma mesa, vampiros, lobisomens, fadas, aparições, demônios, magos, kuei-jin, caçadores, etc., em qualquer combinação insamente possível.

    Ai alguém ai atrás vai perguntar: MAS POR QUÊ???

    Porque isso abriria as portas do CAOS, e lançaria a GEHENNA, o APOCALIPSE, e todo o resto de versões do fim do mundo que vocês conhecem e adoram (ou nem tanto) bem diante das suas portas!

    Ah, já estou enrolando!

    Quem sou eu, vocês querem saber?

    Eu sou a entidade cósmica onipotente, onipresente, oniciente e oni-filha-da-puta que rege toda a dor e sofrimento de todo o Mundo das Trevas!

    Se, sentados atrás dessas telas brilhantes, você rezam para Deus, Alá, Buda, Cthulhu ou qualquer outra divindade meia boca dessas, saibam que, aqui, o manda chuva sou eu!

    Pode me chamar de COISA RUIM!

    #APPLAUSE

    Muito obrigado! Muito obrigado! Você todos são DE MATAR!

    E agora, sem mais delongas, vamos começar nosso programa!

    (Hey, para de reclamar que tem 300 linhas de texto e não começou ainda, seu preguiçoso! Vou mandar O TZIMISCE bater um papo com você se continuar me perturbando!)

    Esta noite, temos três convidados!

    O primeiro deles é grande, forte, feio e mau! Ele vira uma máquina de matar de três metros e meio de altura! Ele trucida a Wyrm onde quer que ela se manifeste! Ele serve a um espírito semidivino que tem um problema crônico com bolas de pelos! Ele é o TORNADO-DE-SANGUE!

    #APPLAUSE

    TORNADO - Muito obrigado! Mas eu não sei de nada... Não sei o que é um talk, um show... Só queria uma família pra chamar de minha...

    O segundo convidado da noite tem centenas de anos de existência, mas uma carinha de 25! Pela sua frente, ele vai parecer charmosão, carente, ou vai fazer qualquer coisa para conseguir o que quer: no caso, chutar a bunda de uma moça, achar um livro e derrubar um sistema, todos já sabemos... Mas, pelas suas costas... Ah, pelas suas costas... Ele quer transformar o mundo num lugar pior e arrastar todas as almas do universo diretamente para o Abismo! Estamos falando do JOÃO MIGUEL!

    #APPLAUSE

    JOÃO MIGUEL - (sussurando, para si mesmo) Mas que diabos... Tenho que dar um jeito de tirar proveito disso.


    O que você disse, meu caro sombroso?

    JOÃO MIGUEL - Não! Nada! Nada! Boa noite a todos!

    E, por fim, temos a aparição desaparecida! Ele traiu a pátria e tooooooooooooda uma mega-rede de espionagem só para proteger a namorada e o filho não nascido! Ele acordou no submundo no meio de um monte de vômito e meleca, e pisca mais que o metrô da Nova Yurk das trevas! Não atravessem as paredes para fugir de medo! Estou falando do DIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMITRI!

    #SILENCIO

    Mas que coisa? Ele deve estar imaterial... É isso. Ele está aqui mas vocês não podem vê-lo nem ouví-lo (bom pra vocês!). Uma salva de palmas para a alma penada!

    #APPLAUSE

    Muito bem, senhoras e senhores!

    Agora que já apresentamos nossos convidados, QUE COMECEM OS JOGOS! Erh... Não era isso não... Esse slogan é de outra série que eu influenciei...

    #PIGARRO

    Vamos começar esse animado talk show com uma atividade interativa! Nossos participantes vão responder às perguntas da platéia! Os temas são livres, mas já adianto que se vocês me chatearem, a DONA WYRM vai visitar suas camas à noite, PESSOALMENTE.

    Quem é o primeiro? Quem se habilita?
    GM
    Mutante
    GM
    Mutante

    Mensagens : 647
    Reputação : 61

    Talk Show de Coisa Ruim Empty Re: Talk Show de Coisa Ruim

    Mensagem por GM Sex Abr 07, 2023 10:45 pm

    @Mandhros
    Declaro-me intrigado por tal iniciativa, ainda que não tenha alcançado a plena compreensão de sua natureza. Todavia, desejo ardentemente contribuir com a causa. Prossigo, portanto, de maneira direta e objetiva: Qual seria, prezado interlocutor, a ação que espera de nós neste contexto peculiar?
    GM
    Mutante
    GM
    Mutante

    Mensagens : 647
    Reputação : 61

    Talk Show de Coisa Ruim Empty Re: Talk Show de Coisa Ruim

    Mensagem por GM Sáb Abr 08, 2023 9:32 am

    @Mandhros

    Dimitri, valendo-me da oportunidade, atrevo-me a indagar: porventura tens conhecimento acerca de uma comissão de ucranianos a preparar uma celebração peculiarmente distinta em honra de nosso prezado Putin? No Umbral, poder-se-ia imaginar que ele venha a ser conhecido por um epíteto jocoso, tal como "Putinha"?
    Mandhros
    Tecnocrata
    Mandhros
    Tecnocrata

    Mensagens : 494
    Reputação : 62
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_11.png

    Talk Show de Coisa Ruim Empty Re: Talk Show de Coisa Ruim

    Mensagem por Mandhros Seg Abr 10, 2023 10:48 am

    @GM, essa postagem é apenas uma brincadeira. É uma distorção de três outros fóruns só para divertir a quem ler e a quem quiser participar. Para começar, eu usei minhas próprias personagens - o que não impede que outras personagens, narradores, entidades, etc, apareçam na platéia, ou pelo telefone ou internet, e brinquem. Interpretação livre, sem regras, só humor. =D
    Mandhros
    Tecnocrata
    Mandhros
    Tecnocrata

    Mensagens : 494
    Reputação : 62
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_11.png

    Talk Show de Coisa Ruim Empty Re: Talk Show de Coisa Ruim

    Mensagem por Mandhros Seg Abr 10, 2023 11:02 am

    Off:@GM, essa postagem é apenas uma brincadeira. É uma distorção de três outros fóruns só para divertir a quem ler e a quem quiser participar. Para começar, eu usei minhas próprias personagens - o que não impede que outras personagens, narradores, entidades, etc, apareçam na platéia, ou pelo telefone ou internet, e brinquem. Interpretação livre, sem regras, só humor. =D

    ON:

    A voz fantasmagórica do patrocinador @GM ressoa pelo auditório:

    Dimitri, valendo-me da oportunidade, atrevo-me a indagar: porventura tens conhecimento acerca de uma comissão de ucranianos a preparar uma celebração peculiarmente distinta em honra de nosso prezado Putin? No Umbral, poder-se-ia imaginar que ele venha a ser conhecido por um epíteto jocoso, tal como "Putinha"?
    Coisa Ruim: Ora! Se não é nosso patrocinador mais pomposo! Não seja tímido, Dimitri! Não é hora de ficar bancando o fantasma e desaparecendo por ai! Sabe como é... Sem o patrocínio esse programa não vai ter uma segunda temporada!

    O ar esfria um bocado, fazendo com que todos os presentes sintam um arrepio na nuca, e outra voz fantasmagórica se projeta, a partir da cadeira na qual Dimitri estava (ou deveria estar) sentado. Não dava pra ver nada, afinal de contas...

    Dimitri: Puuuuuuutiiiiiiiiiiiiiiinhaaaaaaaaaaa?

    Coisa Ruim: Senhoras e senhores, Dimitri não deixou o prédio nem voltou para casa! Temos o primeiro programa de TV mal assombrado (de verdade) da história! Uma salva de palmas!

    #APPLAUSE

    Dimitri: Uooooooooooooooaaaaaaaaaa!

    Coisa Ruim: Parece que nossa assombração quer dizer alguma coisa!

    O frio se intensifica, luzes piscam, e segue-se um silêncio absoluto, até que o barulho de um flato ecoa na última fileira da platéia.

    João Miguel: Isso é ridículo! Os Giovanni que conheci teriam vergonha desse tipo esdrúxulo de manifestação de...

    Tornado-de-Sangue: Sniff... Sniff... Nossa senhora! Alguém comeu ovo podre com repolho estragado e feijão azedo! Esse é o cheiro da...

    Dimitri: ... moooooooooooorteeeeeeee!

    As luzes piscam uma vez mais, e o frio começa a se dissipar um pouco, mas o cheiro do flato, não.

    Coisa Ruim: E, no próximo bloco, faremos uma sessão espírita para ver se esse fantasma de meia tigela encarna em alguém e conversa direito com a gente! PRODUÇÃO!!!!!!!!! Preciso de um médium para o próximo bloco! O que? Se virem!! Ou vou mandar vocês nadarem pelados no meio da Tempestade!!
    Conteúdo patrocinado


    Talk Show de Coisa Ruim Empty Re: Talk Show de Coisa Ruim

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 4:31 am