Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Carmesim (Ragna)

    einherji
    Troubleshooter
    einherji
    Troubleshooter

    Mensagens : 881
    Reputação : 49

    Carmesim (Ragna) Empty Carmesim (Ragna)

    Mensagem por einherji Seg maio 08, 2023 9:42 am

    "Sentia seu corpo como pontos cardeais e as pontas de seus dedos pulsavam, não parecia realizar seus movimentos com sua mente, mas através de sua dobra. Seu sangue se movimentava com sua dobra, como as ondas do mar e o movimento da lua. À sua frente, via Kamai ajoelhado e amarrado. Sentia que as cordas não eram necessárias, pois seu sentimento era de que poderia fazer o mesmo um fantoche. O homem que há tempo causava dor no mundo, poderia esvaziar seu corpo de todo o sangue ali, naquele momento. Restava uma decisão."

    (Tratamos essa primeira parte por MP)

    A noite anterior tinha sido difícil, um sonho que forçava sua mão.

    Mais um passo e Ragna estaria o mais distante que já esteve em toda a sua vida de seu vilarejo. Narok estava próximo, sobrevoava a região - saia de sua vista algumas vezes, mas sempre retornava. Estava claro que a medida que mais se afastava do ponto de origem, mais reticente a ave se tornara para seguir o caminho, embora não estivesse ficando para trás, havia certo apego irracional para Narok deixar o local que conhecia como casa, seu vínculo e vontade de prosseguir apenas funcionava por conta de Ragna.

    Mas já estava decidido, em sua própria tribo ninguém falaria sobre a dobra de sangue, alguns anciões já tinham visto e poucos outros já havia até realizado - mas era difícil, perigosa e não queria incentivar que Ragna seguisse esse caminho. Pelo menos, não saindo esse conhecimento deles próprios. Sabia que o assunto era um tabu em todas as tribos, mas somente um dobrador de água poderia lhe ajudar nessa aspecto e era necessário procurar somente nas outras três tribos restantes.

    A tribo do leste, conhecida como a Armada dos Lobos, poderia ser um caminho a percorrer. Tinha um perfil mais militar e talvez pudesse encontrar ali alguém com maior disposição de lhe passar esse conhecimento. O que sabia até então, é que a dobra de sangue poderia ser ativada apenas durante uma lua cheia e seus efeitos consumiam tanto o alvo como o dobrador. O pouco que conseguiu pesquisar a respeito dava uma noção do poder que esse tipo de poder poderia lhe conceder e de qual ser a responsabilidade.

    Carmesim (Ragna) 0c0018034358f6799bbb86c2cb00358e

    O longo caminho pelas estepes geladas do norte foi difícil, se não fosse pela companhia frequente de Narok, teria sido um caminho muito mais longo. Foi quando observou ao longe paredes brancas, como montanhas - mas em gradução reta. Demorou um pouco até perceber que de fato eram paredes - construídas por dobradores, aqueles mais experientes tinham facilidade em erguer blocos e blocos de gelo. Essa parede era uma gigantesca muralha que envolvia toda a tribo do leste e um grupo armado e homens e mulheres fazia a segurança da única entrada, caminho pela qual Ragna vinha. Diferente da mesma - a pele destes era escura, como se fosse bronzeada - apesar do pouco sol que recebiam, assim como seus cabelos, grossos e escuros - raspados nas laterais e presos em coques, cada qual com seu estilo, mas seguindo um determinada linha estética que os fazia se reconhecer.

    - Alto! O que deseja na Armada, filhote?
    Pikapool
    Antediluviano
    Pikapool
    Antediluviano

    Mensagens : 3113
    Reputação : 97
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh31.png

    Carmesim (Ragna) Empty Re: Carmesim (Ragna)

    Mensagem por Pikapool Sex maio 12, 2023 11:16 am



       
       


           

           
    Informações

    • Mote: O poder é sempre perigoso. Ele atrai o pior e corrompe os melhores. O poder só é concedido àqueles que estão prontos para se curvar para obtê-lo!

    • Controle de Itens: Colar de Água Marinha


       

           

               

    Levantei a cabeça e encarei o guardião da muralha com uma mistura de nervosismo e determinação. Meu coração batia acelerado, as palmas das minhas mãos estavam úmidas e sentia um frio percorrer minha espinha. A imponente estrutura de gelo e a presença dos guardas me intimidavam, mas sabia que não podia permitir que o medo me dominasse. Estava determinada a encontrar alguém na tribo do leste que pudesse me ajudar a entender e desenvolver a dobra de sangue.



    Respirei fundo, buscando coragem, e, com uma voz que tentava manter firme, respondi ao guarda:



    - Sou Ragna, uma viajante em busca de conhecimento. Venho de muito longe, do meu vilarejo no norte, em uma jornada árdua e solitária. Trago comigo o peso de uma responsabilidade e a necessidade de compreender a dobra de sangue. Acredito que aqui na Armada dos Lobos eu possa encontrar as respostas que tanto busco.



    Enquanto minhas palavras ecoavam no ar, meu coração martelava dentro do peito, quase como um tambor frenético. Meus olhos permaneciam fixos nos do guarda, transmitindo minha determinação e a chama que ardia dentro de mim. Acreditava que, se demonstrasse minha sede de conhecimento e minha vontade inabalável de superar qualquer desafio, eles reconheceriam a importância dessa busca e permitiriam minha entrada.



    Em meio à tensão do momento, uma centelha de esperança me acompanha. Sabia que a estrada até aqui havia sido árdua e solitária, mas também sabia que estava disposta a enfrentar qualquer obstáculo para alcançar meu objetivo. Não importava o que estivesse por vir, estava pronta para encarar o desconhecido e descobrir o meu verdadeiro potencial.


           

       
    einherji
    Troubleshooter
    einherji
    Troubleshooter

    Mensagens : 881
    Reputação : 49

    Carmesim (Ragna) Empty Re: Carmesim (Ragna)

    Mensagem por einherji Sex maio 12, 2023 12:37 pm

    Um dos guardiões, uma mulher alta de pele escura e dourada, deu alguns passos na direção de Ragna enquanto ouvia suas palavras. Era conhecimento geral, talvez alguns tribos aceitassem mais e outras menos, mas não existiam mestres conhecidos da dobra de sangue, era um procedimento complicado, perigoso e que colocava poder demais na mão de uma única pessoa. Haviam relatos passados, descobertos nas pesquisas de Ragna a respeito do assunto de que até mesmo um Avatar poderia ser subjulgado através da dobra de sangue e a única forma de se libertar, seria entrar em seu estado de harmonia espiritual - ou seja, um enorme poder que precisava levar um Avatar ao seu limite para que pudesse se libertar.

    - Todos são bem vindos na Armada do Lobo. Não sei se vai encontrar o que procura, mas é livre para procurar. Nossos anciões talvez possam te indicar para o local correto.

    Sua respiração era lenta, acostumada com o frio e o ar congelante dos vales de gelo em que viviam. Tão acostumados que era até mesmo possível ver partes de pele descoberta nos trajeas da armada, haviam muitos dobradores, mas ao mesmo tempo, haviam muitos guerreiros - portavam bumerangues feitos de ferro, adornados de tinta azulada e que eram metade do corpo de um adulto. Era de se imaginar que os guerreiros que portavam aquelas armas deveriam ser extremamente fortes, não deveria ser a tarefa mais fácil lançar aquela arma e por outro lado, recuperá-la no ar quando estivesse voltando.

    - Contudo... Se estiver de passagem, o caminho é livre. Se ficar, terá que contribuir. Há um bando que irá caçar em breve. Então me procure depois que falar com os anciões e tomar sua decisão.

    Ele virou-se de lado, e lhe deu passagem.

    A entrada era simples, mas conseguindo ver a parte de dentro da cidade - haviam fogueiras protegidas por fornos que aqueciam todos os pontos de passagem, ao longe e na região central havia uma grande construção de madeira e reforçada com blocos de gelo em sua base. Considerando ser o maior edifício do local, era de se imaginar que talvez pudesse encontrar alguém que a indicasse para os anciões ou mesmo os próprios ali estivessem.
    Pikapool
    Antediluviano
    Pikapool
    Antediluviano

    Mensagens : 3113
    Reputação : 97
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh31.png

    Carmesim (Ragna) Empty Re: Carmesim (Ragna)

    Mensagem por Pikapool Sáb maio 13, 2023 9:44 am



       
       


           

           
    Informações

    • Mote: O poder é sempre perigoso. Ele atrai o pior e corrompe os melhores. O poder só é concedido àqueles que estão prontos para se curvar para obtê-lo!

    • Controle de Itens: Colar de Água Marinha


       

           

               

    Ao ouvir as palavras da guardiã, senti um misto de esperança e curiosidade. A ideia de encontrar respostas sobre a dobra de sangue e possivelmente encontrar outros dobradores era tentadora, mas também reconhecia a gravidade e os perigos envolvidos nesse tipo de domínio. No entanto, a menção aos anciões despertava minha curiosidade, pois eles poderiam ser fontes de conhecimento valiosas.

    - Agradeço vossa hospitalidade e compreensão, guardiã. - Faço uma breve mesura. - Prometo não trazer qualquer problema para a Armada do Lobo. Assim, como me disponibilizo para qualquer tipo de ajuda que eu possa prestar. -  Com um sorriso no rosto, segui em direção à entrada da cidade. Sentia a temperatura gelada cortando minha pele descoberta, mas isso não me desencoraja, pois estava acostumada ao clima frio da minha terra natal.

    Enquanto me aproximava das fogueiras que aqueciam os pontos de passagem, observei os guerreiros com seus bumerangues de ferro, impressionada com a destreza necessária para manejar aquelas armas. Admirei por um instante a força e a habilidade desses guerreiros, percebendo que a vida na Armada do Lobo exigia coragem e determinação.

    Atravessei as fogueiras e avancei em direção à construção de madeira e gelo, que parecia ser o coração da cidade. Mantive os olhos atentos, procurando por alguém que pudesse me guiar até os anciões. Se algum dos moradores estiver disposto a me ajudar, abordei-os respeitosamente, explicando meu objetivo de falar com os anciões e pedindo sua orientação.

    Aguardei então por uma resposta ou alguma indicação, minha mente estava repleta de perguntas e expectativas. Estava ansiosa para descobrir mais sobre a dobra de sangue, conhecer outros dobradores e talvez até encontrar respostas sobre a forma de subjugar um Avatar através desse poder.


           

       
    einherji
    Troubleshooter
    einherji
    Troubleshooter

    Mensagens : 881
    Reputação : 49

    Carmesim (Ragna) Empty Re: Carmesim (Ragna)

    Mensagem por einherji Ter maio 16, 2023 5:21 pm

    As poucas pessoas que Ragna parou para coletar alguma informação tinham o mesmo semblante dos guardiões na entrada, era uma tribo de guerreiros. Mesmo os que não eram de fato formados para isso, ainda assim se comportavam como tal. Apesar de boa parta das tribos da água estarem nesse local mais gelado do mundo, ali o frio parecia mais intenso, como algo que continuava a incomodar minuto a minuto. A folga desse frio parecia acontecer somente quando passava perto dos fornos localizados em pontos específicos, mas tão logo se afastasse - o incomodo retornava. Uma sensação diferente, apesar de estarem ocupados com seus afazeres diários, ainda assim, pareciam prontos para qualquer coisa.

    De qualquer forma, todos apontaram para o mesmo local, o edifício central era onde poderia encontrar os anciões da tribo. Ao entrar, haviam tochas por toda a parte, deixando o local bastante iluminado e aconchegante, poucas divisões de ambientes, apesar de ser um local bastante amplo. Haviam grupos espalhados, geralmente sentados em círculos. Notou então um grupo central que certamente se encaixava na descrição de anciões da tribo. Pareciam conversar, mas riam entre si, não era uma conversa séria.

    Até então, não viu muita preocupação ou pessoas que mostravam semblantes preocupados na tribo. Era uma paisagem diferente do que estava acostumada - em sua terra natal, havia muita preocupação com Kamai e com o que seria do mundo tendo ele como líder, mas ali, parecia diferente e não estava tão claro assim qual era o motivo da tranquilidade aparente.

    Viu uma mulher passar rapidamente pelo círculo dos anciões e cochichou no ouvido de um deles, apontando para Ragna.

    O homem que recebeu o recado ergueu a mão para Ragna e a chamou com a mesma mão, abriu um espaço no círculo onde estavam todos sentados, para que ela própria pudesse ficar ali.
    Pikapool
    Antediluviano
    Pikapool
    Antediluviano

    Mensagens : 3113
    Reputação : 97
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh31.png

    Carmesim (Ragna) Empty Re: Carmesim (Ragna)

    Mensagem por Pikapool Qua maio 24, 2023 11:42 pm



       
       


           

           
    Informações

    • Mote: O poder é sempre perigoso. Ele atrai o pior e corrompe os melhores. O poder só é concedido àqueles que estão prontos para se curvar para obtê-lo!

    • Controle de Itens: Colar de Água Marinha


       

           

               

    Fiquei intrigada e um pouco surpresa quando o homem ergueu a mão para me chamar e abriu espaço para mim no círculo dos anciões. Aquela tribo de guerreiros tinha despertado minha curiosidade desde o momento em que cheguei, e agora parecia que finalmente teria a oportunidade de descobrir mais sobre eles e sobre a tranquilidade aparente que reinava ali.



    Com passos firmes, caminhei em direção ao círculo, sentindo o olhar de todos sobre mim. Enquanto me aproximava, mantive uma expressão séria e respeitosa, mas também curiosa. Eu estava pronta para ouvir o que eles tinham a dizer e entender melhor a dinâmica daquela tribo.



    Ao me juntar ao círculo, sentei-me com cuidado, tomando cuidado para não interromper a conversa animada que os anciões pareciam estar tendo. Tentei captar trechos da conversa enquanto aguardava que eles me dirigissem a palavra. Da janela Narok me observava atentamente.



    Enquanto isso, meu olhar percorreu o círculo dos anciões e pude sentir a energia e a determinação que emanavam de cada um deles. Havia algo especial naquela tribo, uma força que os unia e os fazia parecerem prontos para qualquer desafio que surgisse.



    Enquanto aguardava pacientemente, minha mente estava cheia de questionamentos. Quais segredos eles guardavam? Qual era a causa da aparente tranquilidade em meio a um mundo conturbado? Eu estava ansiosa para descobrir as respostas e, quem sabe, encontrar um caminho para ajudar na luta contra Kamai e proteger nosso mundo.



    Respirei fundo, preparada para absorver cada palavra e cada ensinamento que os anciões compartilhassem comigo. Sabia que aquele encontro poderia ser um ponto de virada em minha jornada e estava pronta para enfrentar qualquer desafio que se apresentasse.


           

       
    einherji
    Troubleshooter
    einherji
    Troubleshooter

    Mensagens : 881
    Reputação : 49

    Carmesim (Ragna) Empty Re: Carmesim (Ragna)

    Mensagem por einherji Qui maio 25, 2023 7:37 pm

    A atmosfera na construção de gelo e madeira era misteriosa, com a luz do sol filtrada pelas paredes translúcidas, criando uma luminosidade etérea que banhava o ambiente. O chão coberto por uma fina camada de gelo refletia uma suave luminescência, adicionando um brilho sutil a cada passo dado.

    Enquanto Ragna se acomodava no círculo dos anciões, podia sentir a energia poderosa e harmoniosa que emanava deles. As vestes tradicionais dos anciões, ricamente decoradas com padrões intricados e brilhantes, revelavam a herança cultural e a conexão profunda que tinham com a dobra de água. Marcas e cicatrizes em seus corpos contavam histórias de batalhas travadas e experiências vividas.

    O ancião que a convocou irradiava uma aura de sabedoria e autoridade. Seu olhar penetrante revelava a sagacidade e a experiência de uma vida dedicada àquela tribo. Os outros anciões observavam atentamente, tinham parado de falar.

    Com serenidade, o ancião deu início à conversa, sua voz ecoando pela sala com tranquilidade. Ele dirigiu-se a Ragna, com seus olhos buscando algo além do que era visível. Um breve momento de silêncio preencheu o ambiente, antes de ele indagar com qual era o interesse real de Ragna em aprender a dobra de sangue e qual seria o propósito dela ao dominar essa habilidade.

    - Qual é sua razão, jovem?

    A pergunta ressoou profundamente na mente de Ragna, levando-a a refletir sobre seus verdadeiros motivos. Ela compreendia que a dobra de sangue era uma forma rara e poderosa de domínio, capaz de revelar segredos e fortalecer a conexão com o elemento vital da vida, mas extremamente destrutiva. No entanto, era necessário encontrar as palavras adequadas para transmitir seus anseios e demonstrar que suas intenções estavam alinhadas com a busca pela harmonia e a proteção da Armada do Lobo.
    Pikapool
    Antediluviano
    Pikapool
    Antediluviano

    Mensagens : 3113
    Reputação : 97
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh31.png

    Carmesim (Ragna) Empty Re: Carmesim (Ragna)

    Mensagem por Pikapool Qui maio 25, 2023 8:35 pm



       
       


           

           
    Informações

    • Mote: O poder é sempre perigoso. Ele atrai o pior e corrompe os melhores. O poder só é concedido àqueles que estão prontos para se curvar para obtê-lo!

    • Controle de Itens: Colar de Água Marinha


       

           

               

    Enquanto as palavras do ancião ecoavam em minha mente, senti um misto de gratidão e responsabilidade. A serenidade do ambiente e a presença dos anciões despertaram em mim um profundo respeito pela tradição e pela sabedoria acumulada ao longo dos anos. Respirei fundo, buscando clareza em meus pensamentos antes de responder ao ancião. Com humildade e sinceridade, encontrei as palavras certas para expressar meus verdadeiros motivos.



    - Respeitado ancião, agradeço pela oportunidade de estar aqui e compartilhar meus anseios. Meu interesse na dobra de sangue é impulsionado por um desejo genuíno de proteger e preservar a harmonia da minha tribo e de nosso mundo. Reconheço a imensa responsabilidade que essa habilidade traz consigo, e é justamente por isso que busco compreendê-la e dominá-la.



    Enquanto olhava para os outros anciões, tentei transmitir minha determinação e comprometimento através do olhar. Sabia que minhas palavras não podiam ser apenas vazias promessas, mas sim demonstrar a conexão profunda que eu sentia com a grandeza e a importância dessa jornada.



    - Além disso, respeitados anciões, há um motivo pessoal profundo que me impulsiona nessa busca. Durante uma noite de lua cheia, quando o véu entre os mundos parecia mais tênue, algo despertou dentro de mim. Senti o fluxo intenso e incontrolável da dobra de sangue correndo em minhas veias, e o medo se apoderou de meu coração. - Nesse momento, minhas mãos instintivamente se moveram em direção ao peito, como se buscasse acalmar a agonia que sentia. Prossegui, compartilhando minha preocupação sincera.

    - Eu temo que, se não aprender a dominar esse poder, possa vir a causar danos irreparáveis às pessoas que amo. Acredito que, ao enfrentar essa jornada e buscar compreender a dobra de sangue em sua essência, poderei encontrar um caminho para controlá-la e utilizá-la com sabedoria.



    Concluí minhas palavras, sentindo-me humilde diante dos anciões, aguardando com serenidade a reação deles. Reconhecia que minhas intenções seriam avaliadas e minha determinação posta à prova. No entanto, confiava em meu propósito e na convicção de que minha jornada em busca da dobra de sangue era verdadeira e alinhada com os valores daquela comunidade.



    E assim, unindo minha busca pela proteção e preservação da harmonia, juntamente com a expressão de meus medos e a necessidade de controle, me colocava diante dos anciões, pronta para embarcar nessa jornada de aprendizado e autocontrole. Mantinha a esperança de me tornar uma guardiã da harmonia e da vida, honrando a tradição e os ensinamentos transmitidos ao longo das gerações.


           

       
    einherji
    Troubleshooter
    einherji
    Troubleshooter

    Mensagens : 881
    Reputação : 49

    Carmesim (Ragna) Empty Re: Carmesim (Ragna)

    Mensagem por einherji Qui Jun 01, 2023 2:56 pm

    As palavras de Ragna ecoaram no salão de gelo, os dois - tanto a jovem dobradora como o ancião - eram o centro das atenções, todos estavam observando o desenrolar daquela conversa para entender qual ser o desfecho. Não havia nada fácil ou de mão beijada para um aprendizado tão exclusivo e que claro, oferecia tanto poder a quem soubesse fazer. Ele respondeu logo em seguida, de forma breve - mas olhando nos fundos dos olhos de Ragna:

    - Entendo.

    Ele retornou o olhar para o fogo do centro e os demais também, voltaram a falar e rir - como estavam fazendo anteriormente. Sem olhar diretamente para Ragna, falou novamente.

    - Encontre-se com a mulher que te indicou para cá, ela vai te dar um trabalho. Você vai precisar ficar um tempo aqui conosco até aprender a ser sincera com você mesmo. Sua justificativa para aprender como manipular a energia vital de alguém não é convicente e nem mesmo é necessária. Não vejo sentido em passar adiante esse conhecimento.

    O silêncio anterior de quando trocaram as primeiras palavras sumiu, o som das conversas abafou o salão - assim como o movimento de passos indo e vindo em diversas direções. Aquele homem não parecia que seria facilmente convencido, pelo menos - não da forma em que tentou inicialmente.
    Conteúdo patrocinado


    Carmesim (Ragna) Empty Re: Carmesim (Ragna)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Dom maio 12, 2024 2:40 pm