Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    LADY DEADPOOL

    Pallando
    Mestre Jedi
    Pallando
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1074
    Reputação : 35
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png

    LADY DEADPOOL Empty LADY DEADPOOL

    Mensagem por Pallando Sex Dez 15, 2023 11:50 pm

    INTRODUÇÃO:
    LADY DEADPOOL Rubble10

    17 de Fevereiro de 2107
    Paris, França. Centro da cidade

    Atravessando por entre os escombros, os raios do sol que acabava de nascer alcançaram o estreito ponto onde Gabrielle estava. Agora com um pouco de luz, a heroína conseguia enxergar com seu olho esquerdo os blocos de concreto que a soterravam naquele momento. Não era uma visão muito útil para ajuda-la, mas pelo menos indicava que um de seus olhos já havia se regenerado por completo e estava funcional, diferente do outro que ainda se reconstruía de maneira lenta por estar dividindo a atenção do fator de cura com vários outros membros e órgãos. Pouco a pouco sentia os movimentos voltando e a força crescendo à medida que os músculos eram reconstruídos, mas ainda demoraria um pouco para conseguir sair de onde estava.

    Poderia lembrar-se de minutos atrás, no fim da madrugada daquele dia quando os escombros que agora a esmagavam ainda eram parte de um prédio enorme próximo ao centro de Paris. Aquele era o Hotel Batignolles, um dos mais antigos da velha cidade e ainda um dos mais frequentados nos atuais tempos de crise, possuindo 14 andares até pouco tempo. Sua queda com certeza havia resultado em inúmeras mortes, e fora causada provavelmente por explosões na base — com base na memória de Gabrielle, que havia ouvido o estrondoso barulho e sentido o tremor da estrutura. A queda de todo o hotel havia sido tão rápida que não houve tempo para qualquer reação.

    A razão pela qual Lady Deadpool estava naquele lugar à convite da própria Presidente da França, Camille Beaufays. Aquele dia, 17 de Fevereiro, era a data marcada para um encontro importante entre as principais forças presentes naquela caótica França: a Presidente se reuniria com o líder do exército independente rebelde, e nessa ocasião haveriam lideres militares, diplomatas, representantes de organizações internacionais interessadas e até o próprio CEO da Nasper Company. Além, é claro, dos mais relevantes heróis da nação. Um conhecido de Gabrielle, o Capitão Foudre, também deveria estar presente apesar de ela não ter conseguido contato com ele antes. Nesse evento, Lady Deadpool era parte interessada e também estaria representando a Vanguarda.

    E então, alguns minutos depois do nascer do sol e quando seu corpo estava quase completamente regenerado, Gabrielle sentiu o peso sobre si diminuindo e o movimento dos escombros. Haviam pessoas ali.

    ???? escreveu:- E-ei!! Aqui!!!

    O peso sobre ela continuava a diminuir conforme parecia haver trabalho de algumas pessoas para tira-la daquela situação. Logo mais luz do sol entrou e incomodou seus olhos, ainda acostumados com a escuridão, e em seguida Gabrielle foi capaz de ver um rosto por entre os escombros. Era um trabalhador de barba cheia e rosto marcado pelo suor e a sujeira daquele lugar, alguém trabalhando no resgate.
    Membro da Equipe de Resgate escreveu:- Senhorita, consegue me ouvir?!... Fique calma, já vamos te ajudar!!

    Porém, apesar do bravo esforço que a equipe de resgate estava fazendo, àquela altura Lady Deadpool já era perfeitamente capaz de sair dali sozinha com facilidade... só precisava tomar cuidado se tentasse sair imediatamente, pois o calcanhar de seu pé direito ainda precisava de alguns segundinhos para se regenerar.

    ______________
    OFF:
    Pikapool
    Antediluviano
    Pikapool
    Antediluviano

    Mensagens : 3113
    Reputação : 97
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh31.png

    LADY DEADPOOL Empty Re: LADY DEADPOOL

    Mensagem por Pikapool Ter Jan 09, 2024 11:04 am



       
       


           

           
    Informações

    • Mote: Chimichanga!!

    • Itens:


       

           

               

    Os primeiros raios de sol da manhã filtravam-se através das frestas dos destroços, lançando uma luz tênue sobre o campo de desolação. Meus olhos, ainda atordoados, adaptavam-se gradualmente à claridade, revelando o pesadelo de concreto que me envolvia. Uma dor surda latejava implacável na metade do meu rosto, enquanto a outra parte já se entregava à renovação celular.



    Sob os escombros do que já fora o majestoso Hotel Batignolles, agora reduzido a um monte de destroços, eu me encontrava no epicentro do caos. O convite da presidente Beaufays para uma reunião crucial parecia um distante eco em meio à desordem que me cercava. A ironia sutil do destino me aprisionara literalmente no coração do tumulto.



    Uma voz abafada, como um eco distante, penetrou minha consciência, misturando-se aos murmúrios de Paris em convulsão. A urgência em sua chamada revelava uma angústia genuína, embora minha necessidade de auxílio fosse quase nula; meu corpo se recuperava célula por célula, uma sinfonia biológica contrastante com o caos ao meu redor.



    Seus esforços eram tocantes, porém, dispensáveis. Com um movimento fluido, afastei os blocos de concreto, permitindo que a luz do dia iluminasse meu uniforme vermelho e preto, revelando as marcas provocadas pelo colapso do prédio, com rasgos expressivos que contavam a história do encontro tumultuado com os destroços. Pelo menos a máscara ainda protegia identidade, apesar dos danos sofridos. Os olhares da equipe de resgate se encontraram com os meus, surpresa e alívio misturados com uma admiração não tão sutil.



    - Agradeço pela assistência dramática, gentis senhores. - Murmurei, erguendo-me da sepultura improvisada. - Mas sou uma mulher destemida, estava pronta para uma saída épica desses destroços! Tinha planejado algo mais no estilo de uma entrada gloriosa, com fanfarra e tal, mas já que resolveram fazer um resgate cheio de pompa, acho que meu momento Hollywoodiano foi por água abaixo. - Elevei a sobrancelha, criando um momento de humor peculiar antes de sorrir. - E sobre o Capitão Foudre, alguma chance de ele ter se perdido no caminho ou algo assim? Ele geralmente é bom nisso.



    Fazer o que? Eu era um enigma em meio à tragédia, uma figura que desafiava a lógica. No caos, eu era a Lady Deadpool, pronta para enfrentar Paris em chamas, seja para a reunião com a presidente ou para outra intrigante aventura. E, é claro, com um olho ainda se reconstituindo, pois em meio às reviravoltas da vida, a dama sempre mantém um toque de mistério.


           

       
    Pallando
    Mestre Jedi
    Pallando
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1074
    Reputação : 35
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png

    LADY DEADPOOL Empty Re: LADY DEADPOOL

    Mensagem por Pallando Sáb Jan 27, 2024 1:40 pm

    Demorou algum tempo para que a surpresa inicial passasse e as funções sociais dos dos envolvidos no resgate voltassem a funcionar, e quando aconteceu alguns se entreolharam para ter certeza de que todos estavam realmente vendo a mesma coisa. Afinal, o cenário por si só já era incomum e também não era sempre que esbarravam em uma heroína do porte de Lady Deadpool.- É-é a Lady Deadpool!!... Ela está aqui! - Constatou o óbvio com a voz elevada um dos membros da equipe de resgate que até então ainda não havia se movido, como se seu cérebro só tivesse voltado a operar agora e por isso nem tivesse ouvido as palavras de Gabrielle. Logo em seguida os outros começaram a comentar também, seis no total naquela área.

    Então o primeiro membro da equipe de resgate, o homem de barba cheia, deu alguns passos a frente enquanto limpava um pouco do suor da testa e suspirava com certo alivio. Parte da preocupação que antes existia em seu rosto agora desaparecia um pouco, pois agora sabia que havia um herói presente. Experiente como era, Gabrielle já havia visto aquele tipo de reação algumas vezes durante sua vida.

    - Para mim sua saída foi épica o suficiente! - Disse logo após uma risada que veio acompanhada de uma tosse seca. - Capitão Fourdre? Talvez eu já tenha ouvido esse nome na tv... seja lá quem for, espero que não esteja em Paris hoje! Outros dois prédios e uma delegacia também foram pelos ares essa madrugada... isso se já não forem mais!!

    Poucos instantes depois de a conversa começar, foi possível ouvir sons de passos leves nas duas direções daquele cenário caótico. Era uma aproximação sútil que Gabrielle só percebera graças aos seus sentidos aprimorados, enquanto os membros da equipe de resgate continuavam alheios. Dado o cenário onde só era possível ver pilhas de escombros em quase todas as direções, a visualização de quem caminhada pelos arredores era difícil. Foi quando uma figura surgiu caminhando por cima de uma pilha de concreto, aproximadamente quinze metros longe de onde estava Lady Deadpool e seus "salvadores".

    A pessoa vestia um uniforme militar preto, colete moderno e segurava um fuzil de assalto. Vestia um capacete e o resto de seu rosto estava coberto por uma máscara preta. Seu andar era relaxado como se estivesse apenas vasculhando o local, mas assim que avistou Lady Deadpool ele parou por alguns instantes. Então levou a mão até o comunicador no capacete e pareceu falar brevemente com alguém, ainda com a postura bem calma. Depois voltou a caminhar na direção da heroína enquanto tirava o capacete e baixava a máscara.


    LADY DEADPOOL D-mano10
    Pikapool
    Antediluviano
    Pikapool
    Antediluviano

    Mensagens : 3113
    Reputação : 97
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh31.png

    LADY DEADPOOL Empty Re: LADY DEADPOOL

    Mensagem por Pikapool Sáb Fev 10, 2024 12:32 am



       
       


           

           
    Informações

    • Mote: Chimichanga!!

    • Itens:


       

           

               

    Caramba, essa é daquelas situações que você não espera encontrar no seu dia, mas cá estou eu, entre destroços e olhares atônitos, meus olhos captam uma cena que só poderia acontecer nos quadrinhos, ou, bem, na minha vida. A atmosfera estava carregada com uma tensão palpável, e eu estava bem no centro dela, cercada por uma equipe de resgate que parece ter esquecido como respirar por um instante. Ah, o impacto da minha presença é sempre inconfundível!



    Enquanto eles finalmente retomam o controle das próprias faculdades mentais e começam a articular a obviedade da minha existência, não posso deixar de me divertir com o choque estampado em seus rostos. Não é todo dia que se depara com uma heroína tão... peculiar quanto eu.



    O bombeiro de barba cheia tomou a dianteira, parecendo aliviado com a minha entrada. Ah, era reconfortante saber que a minha fama precede minha... explosiva aparição! Mas é claro que ele tinha que soltar um comentário sarcástico sobre meu estilo épico de sair dos escombros. Alguém precisava ensinar esses caras a apreciar o verdadeiro drama!



    Nesse mesmo momento, pressenti uma presença se aproximando e, apreensiva, sussurrei ao bombeiro. - Pegue sua equipe e afaste-se. - Foi então, como uma entrada triunfal programada para o momento certo, surgiu outra figura no caos. Vestido de preto, com um ar militar e um fuzil de assalto, ele era tão fora de lugar quanto eu, ele se identificou como representante da Nasper Company. Ah, esses caras de segurança sempre aparecem quando as coisas ficam interessantes.

    Ele se aproximou com uma calma calculada, como se estivesse passeando em um parque em vez de um local atingido por um atentado. Era impressionante, realmente. Mas, é claro, ele não está aqui apenas para um passeio casual. Logo veio a pergunta padrão: "Você está bem?".



    É claro que estava bem! Afinal, eu sou a Lady Deadpool, a rainha da resiliência e da irreverência. Com um sorriso torto e um gesto casual, eu respondi:



    - Ah, só mais um dia normal no escritório, sabe como é. Explosões, escombros, o pacote completo! Mas obrigada por perguntar, Capitão... é, Manon Balabanov, certo? E quanto a você? Aparentemente, você é a calma no meio da tempestade, e eu adoro isso! Agora, o que exatamente está acontecendo aqui, além do óbvio?


           

       
    Pallando
    Mestre Jedi
    Pallando
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1074
    Reputação : 35
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png

    LADY DEADPOOL Empty Re: LADY DEADPOOL

    Mensagem por Pallando Sex Fev 23, 2024 7:22 pm

    Visivelmente tristes por entender que seu curto momento com uma celebridade havia terminado, os membros da equipe de resgate obedeceram a heroína e começaram a se afastar conforme aproximava-se o homem armado. Hesitaram a principio, afinal ainda não haviam conseguida tirar uma foto com ela, mas assim que o líder de barba cheia começou a distanciar-se, entendendo o tom apreensivo de Lady Deadpool, os outros o seguiram. Deixaram seus cumprimentos e sumiram caminhando por entre os escombros.

    Agora a sós, o Capitão Balabanov ouviu a heroína com uma olhar difícil de se ler, mas certamente pouco amigável. Possivelmente figurando entre os homens mais sem graça que Deadpool tivera a oportunidade de conhecer, aquele homem parecia ter o rosto engessado de tão inexpressivo. Até sua postura militar era firme, padronizada e aparentemente imutável, como se já tivesse saído do ventre de sua mãe usando farda e prestando continência.

    Alguns segundos de um estranho silêncio se seguiram após a pergunta de Lady Deadpool. Manon Balabanov parecia não ter pressa em responder, mas durante esse curto espaço de tempo uma voz falou em seu comunicador. A heroína conseguiu perceber graças aos seus sentidos excepcionais, e talvez com um pouco de esforço até conseguisse identificar alguma informação do que fora dito.

    Passados os momentos de silêncio por parte do rígido Capitão da Nasper Company, ele finalmente voltou-se para Deadpool com respostas. Deixou o fuzil que carregava de lado e levou a mão ao relógio da Nasper no pulso esquerdo, que após alguns simples toques de Manon emitiu um holograma com um mapa da região com alguns pontos marcados.

    LADY DEADPOOL JGuQ057

    ______________
    OFF:
    Pallando
    Mestre Jedi
    Pallando
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1074
    Reputação : 35
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png

    LADY DEADPOOL Empty Re: LADY DEADPOOL

    Mensagem por Pallando Qua Fev 28, 2024 7:57 pm

    OFF:
    Pikapool
    Antediluviano
    Pikapool
    Antediluviano

    Mensagens : 3113
    Reputação : 97
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh31.png

    LADY DEADPOOL Empty Re: LADY DEADPOOL

    Mensagem por Pikapool Sex Mar 01, 2024 9:38 pm



       
       


           

           
    Informações

    • Mote: Chimichanga!!

    • Itens:


       

           

               

    Como assim eu sou "extremamente imprevisível"?! Dr. Al disse que eu estava melhorando... Será que agora é um bom momento para pedir um reembolso? Embora os questionamentos, mantive minha expressão descontraída. Afinal, agora tinha certeza de que ele não seria hostil... bem, pelo menos por ora, já que eu ainda não havia confirmado se ele realmente era um oficial da Nasper.



    E finalmente o Capitão  engomadinho sem um pingo de charme quebrou o silencio e começou a relatar o que havia acontecido durante o tempo em que eu passei descansando confortavelmente na suíte do hotel Batignolles. De repente mexeu no seu relógio chique, como se estivesse prestes a me mostrar o próximo desfile de moda. Mas confesso que o holograma do mapa com os pontos marcados foi um toque legal.



    - Ah, então estamos lidando com um jogo de gato e rato com o Exército Independente, huh? Parece que as coisas estão ficando interessantes por aqui! - Dei uma olhada rápida no holograma do mapa, estudando os pontos marcados com atenção. - Bem, parece que temos um trabalho árduo pela frente, não é mesmo? Mas não se preocupe, Capitão, estou mais do que disposta a colaborar com a Nasper Company para resolver esse pequeno problema. Afinal, quem melhor do que a Lady Deadpool para lidar com terroristas e salvar o dia? - Levo as mão a cintura e estufando o peito. Embora ache que isso só teria algum impacto se eu estivesse com uma capa vermelha esvoaçante e uma cueca por cima da calça. Será que ficaria estranho usar a calcinha por cima do uniforme? Usar fio dental para não marcar só trás desconforto. Será que o Superman usava cueca por baixo do uniforme ou era só aquela por cima?



    Depois de meu devaneio, encaro determinada para o Capitão Balabanov, deixando claro que eu estava prestando atenção e não perdida em meus pensamentos. Então, aponto para o grupo terrorista na área residencial.



    - Acho melhor começarmos por aqui. Há pessoas inocentes nessa área. Temos que pegar esses caras antes que causem mais estragos e isso gere mais vitimas inocentes. - Abro um largo sorriso animado. - Afinal, nada como um pouco de ação para animar o dia! E com certeza não vou deixar esses terroristas brincarem de explodir prédios sem levar uma surra da Lady Deadpool. Então, Capitão, que tal começarmos essa festa?


           

       
    Pallando
    Mestre Jedi
    Pallando
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1074
    Reputação : 35
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png

    LADY DEADPOOL Empty Re: LADY DEADPOOL

    Mensagem por Pallando Qua Mar 13, 2024 10:06 pm

    Após ouvir com uma expressão analítica todas as considerações da heroína sobre a situação apresentada, a resposta do capitão Balabanov foi positiva e rápida, e sua ação imediata. Ele levou a mão até seu comunicador mais uma vez e passou instruções para que seu grupo se dirigisse para a rua principal em frente aos escombros, onde deveriam apanha-lo com um blindado para que se juntassem a perseguição aos terroristas. Nesse momento Lady Deadpool também foi convidada a, caso desejasse, se juntar ao grupo no automóvel da Nasper Company, um blindado enorme com tecnologia de ponta que geralmente era utilizado para transportar unidades militares. O próprio governo francês dispunha de alguns desses fornecidos pela Nasper.

    Caso optasse por seguir no blindado, Lady Deadpool seria recebida no automóvel com alguns olhares curiosos e outros impressionados dos agentes da unidade de Balabanov. Afinal, querendo ou não, a heroína era uma celebridade cujos feitos (ou a maioria, pelo menos) eram conhecidos por todos eles. Entretanto, nenhum deles tentaria uma conversa, seja por se sentirem intimidados ou por conta da formalidade/etiqueta militar que certamente era cobrada deles por seu capitão. Sobre a unidade em si, eram 12 agentes — homens e mulheres — uniformizados e de postura rígida com os rostos cobertos até o nariz por máscaras. O automóvel era espaçoso o suficiente para todos, com vinte assentos distribuídos em duas colunas de dez com uma de frente para a outra.



    Foi curta a viagem até a região relatada como ponto onde os terroristas foram avistados pela última vez, mas o caminho foi marcado por um cenário desolador com as ruas vazias e alguns vestígios de violência. Até foram sobrevoados em um dado momento por um helicóptero que circulava aquela região em suporte a atividade policial. Todo aquele caos era extremamente recente e o terror, o medo, a tensão pelo receio de novas explosões ou atendados de outra natureza era palpável.

    Menos de vinte minutos depois e já na área residencial destino, o blindado do grupo da Nasper fez então sua primeira parada ao lado de um parque infantil, próximo de uma pequena escola integral. Segundo as informações que possuíam, o último lugar onde os terroristas haviam sido vistos ficava apenas duas ruas de distância dali, isso há menos de uma hora atrás. Contudo, Lady Deapool e a unidade de Balabanov não eram os únicos por lá, pois aquele perímetro ao redor da escola e do parque estava repleto de viaturas e alguns carros de unidades militares, além de um bom número de pessoas em frente a rua da escola sendo impedidas de se aproximar pela policia. Havia também uma ambulância e agentes de saúde recolhendo corpos na esquina a direita. Mas ninguém ousava se aproximar da escola em si.


    LADY DEADPOOL Action10
    Saint Margaux School - Área resendencial

    As pessoas que eram seguradas atrás da faixa policial pareciam ser em sua grande maioria cidadãos e estavam extremamente agitados. Mas também haviam alguns poucos jornalistas e alguns freelancers tirando fotos, tentando descobrir o que estava acontecendo, já que a população e a mídia em geral ainda sabiam muito pouco sobre os incidentes. E entre esses jornalista, Gabrielle foi capaz de identificar na multidão o que parecia ser um rosto amigo: Émilie Beaumont. A jornalista não reparou na chegada de Deadpool ou do blindado da Nasper, aparentemente perdida nas próprias ideias. Estava inquieta, tensa, de braços cruzados e com o olhar fixo na atividade policial/militar.

    Se Lady Deadpool tivesse optado por seguir com os agentes da Nasper dentro do blindado, ela veria o momento em que o capitão Balabanov contatou novamente seu comando de inteligência pelo comunicador para reportar a situação e solicitar atualizações, e compartilharia as novas informações com a heroína logo na sequência. Caso Deadpool tivesse optado por seguir o grupo de outra forma, Balabanov desceria do blindado acompanhado de uma agente e ambos iriam até ela para explicar o que estava havendo segundo as novas informações que tinham.


    LADY DEADPOOL D-mano12

    - Possivelmente esses que ficaram para trás estão sendo usados como distração. - Complementou a agente assistente da Nasper que estava ao lado do capitão.- Nossa unidade pode conseguir alcança-los, mas ainda assim... esses terroristas na escola...

    LADY DEADPOOL D-mano13
    Pikapool
    Antediluviano
    Pikapool
    Antediluviano

    Mensagens : 3113
    Reputação : 97
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh31.png

    LADY DEADPOOL Empty Re: LADY DEADPOOL

    Mensagem por Pikapool Qui Mar 21, 2024 4:59 am



       
       


           

           
    Informações

    • Mote: Chimichanga!!

    • Itens:


       

           

               

    Eu olhei para a cena caótica na minha frente. Então soltei um suspiro audível. Virei-me para o capitão Balabanov com um sorriso malicioso no rosto. - Então temos um “super” na nossa escola, né? Aposto que ele era um valentão nos corredores.



    Dei um passo à frente e olhei para a escola com uma expressão séria. - Bem, acho que é hora de ensinar uma lição a esse “super” sobre como se comportar bem. Vamos, capitão. Vamos mostrar a esses terroristas que escolheram o dia errado para atrapalhar a aula da senhorita Deadpool.



    Comecei a caminhar em direção à escola, com passos firmes e determinados. Eu sei que é sério, mas isso não significa que não possa me divertir um pouco ao longo do caminho. Afinal, é assim que eu, Lady Deadpool, lido com o perigo. Um sorriso no rosto e uma piada na língua.



    Enquanto nos aproximávamos da escola questionei Manon. - Capitão, por acaso você se formou em arquitetura? - Perguntei, com um sorriso irônico. - Porque agora seria um ótimo momento para me dizer se há algum ponto cego nesta escola. Sabe, podemos usar isso a nosso favor. Entrar sem sermos vistos, dar um susto nesses caras. E, claro, sem comprometer a segurança dos reféns. Afinal, eles são apenas estudantes tentando sobreviver à aula de matemática, não precisam de mais traumas.



    Por fim, apenas aguardei para ouvir o plano do capitão.


           

       
    Pallando
    Mestre Jedi
    Pallando
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1074
    Reputação : 35
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png

    LADY DEADPOOL Empty Re: LADY DEADPOOL

    Mensagem por Pallando Seg Mar 25, 2024 8:44 pm

    Conforme caminhava confiante em direção a escola, Lady Deadpool começava a chamar a atenção das autoridades e pessoas presentes. Não demorou muito para que começasse a ouvir um certo alvoroço também entre os civis que estavam atrás da faixa policial, alguns animados pela presença da heroína e outros um pouco mais tensos, gritando para ela com perguntas sobre o que estava acontecendo, sobre o porquê de os terroristas estarem fazendo aquilo etc. Nada com que uma heroína experiente como Deadpool já não estivesse acostumada.

    Ao seu lado vinham os dois agentes da Nasper, capitão Balabanov e sua assistente. Os demais membros da unidade permaneceram dentro do automóvel naquele primeiro momento. E enquanto caminhavam, Lady Deadpool bem humoradamente questionou seus aliados de momento a respeito do que sabiam sobre a estrutura do local onde estavam os alvos, e a resposta de Manon veio na forma de um olhar para sua assistente, como se esperasse que ela já tivesse as informações na ponta da língua...

    A assistente não as tinha. Mas imediatamente se apressou em começar a busca das informações com a equipe de inteligência com quem tinha contato via comunicador. Tratando-se da Nasper provavelmente não demoraria nada, mas com certeza seriam alguns segundos de forte tensão para a assistente que naquele momento era fuzilada pelo raivoso olhar de cobrança do seu capitão.

    Durante aquele curto espaço de tempo enquanto esperavam as informações e já haviam parado de caminhar, a heroína percebeu a movimentação cuidadosa de alguém que se aproximava do trio. A intenção parecia ser surpreender Lady Deadpool, mas isso não foi possível graças aos sentidos aguçados e experientes da heroína.


    LADY DEADPOOL Ee10

    Era Émilie, agora vestindo um casaco e um boné de agente policial que havia conseguido sabe-se lá como. Ela estava lá, parada de braços cruzados ao lado de Deadpool com um sorriso orgulhoso no rosto, confiante de que sua presença só fora notada agora.

    As duas poderiam trocar algumas palavras naquele momento, mas não demoraria muito tempo para que Manon e sua assistente interrompessem a conversa. Manon, sem dizer nada, usaria seu truque com holograma mais uma vez para exibir a planta do prédio e sua assistente começaria a explicar.


    LADY DEADPOOL Map12

    - Segundo as informações que temos dos registros, policia e testemunhas, essa é a situação atual. Os terroristas devem estar concentrados nessa área, com apenas alguns espalhados pelo prédio olhando as janelas. - Ela seguiria apontando no holograma para indicar os pontos dos quais falava, mostrando um cenário de poucos inimigos a serem neutralizados. - O individuo com capacidades especiais deve estar aqui, na principal sala de mídia onde estão os reféns. Segundo as testemunhas e baseado nos corpos das vítimas, trata-se de alguém com força e resistência sobre-humanas.

    LADY DEADPOOL Sdf10

    Enquanto isso, visivelmente feliz pelas informações que estava recebendo "de tabela", Émilie olharia para Lady Deadpool aguardando para ouvi-la com a mesma expectativa que os outros dois.
    Pikapool
    Antediluviano
    Pikapool
    Antediluviano

    Mensagens : 3113
    Reputação : 97
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh31.png

    LADY DEADPOOL Empty Re: LADY DEADPOOL

    Mensagem por Pikapool Qui Mar 28, 2024 3:32 am



       
       


           

           
    Informações

    • Mote: Chimichanga!!

    • Itens:


       

           

               

    Meu característico sorriso irônico se abriu assim que olhei para Émilie. - Qualé, Émilie! Acha que eu não seria capaz de fazer uma dancinha na sala de aula durante o dia e à noite postar fotos sensuais para meus assinantes?



    Antes de qualquer interferência do pessoal a minha volta, olho para o leitor fazendo um beicinho sexy.



    💥 E aí, amigo nerd do outro lado! 💥

    🔥 Você está preparado para mergulhar no lado mais sexy e sarcástico da vida? Por apenas $4,95 por mês, você pode ter acesso exclusivo às minhas fotos mais incríveis e, ahem, um pouco picantes.

    📸 Estou falando de fotos que vão fazer até o Wolverine corar! Mas não se preocupe, não sou responsável por ataques cardíacos. 🩸

    🔒 Não seja um babaca e perca essa oportunidade! Assine agora mesmo, porque o que é a vida sem um pouco de imprudência, não é mesmo? Só não diga que eu não te avisei sobre o fator de risco de queimação de retina!

    💥 Vamos causar um pouco de caos juntos! Clique no link abaixo e assine agora e venha se divertir (e talvez suar um pouco) com a linda e sexy Lady Deadpool aqui! 💥

    🔑 https://onlyfans.com/lady_deadpool 🔑



    Por fim, limpo a garganta como se nada tivesse acontecido e retomo a conversa com Émilie. - Querida, a única coisa que eu ensino é uma lição de humildade para os bandidos. E quanto à fantasia… bem, você sabe que eles dizem, o uniforme faz o herói. - Abro os braços exibindo um sorriso matreiro. - Além de realçar o fetiche de muitos. Não é Cap. Manon?



    Então me viro para Manon e sua assistente, como se não tivesse dito nada, analisando o holograma que mostrava a planta do prédio. Assentindo e absorvendo as informações.



    - Minha primeira ideia era saltar de um helicóptero, atravessar o teto, cair fazendo pose de herói e sentar a porrada nessa brutamontes superforte. Mas, a pose de herói exige muito dos joelhos... Então, eu passo. - Levo a mão ao queixo pensativa e logo prossigo. - Capitão, que tal eu entrar gritando pela porta da frente e enquanto distraio todos os terroristas, você e os policiais entram de mansinho por trás? Parece uma estratégia típica de terça-feira para mim. Hoje é terça, né? - Questiono todos a minha volta.



    Então, encaro Émilie mais uma vez, meu sorriso se alargando. - E lembre-se, policial Beaumont. Não é uma festa até que alguém perca um membro. - Dou dois passos adiante para dar um peso dramático e olho para trás, para Émilie. - Ah não se preocupe, eu trouxe band-aids extras.



    Mantenho minha postura relaxada escondendo a adrenalina que começava a correr em minhas veias enquanto aguardava pela resposta do Cap. Balabanov.


           

       
    Pallando
    Mestre Jedi
    Pallando
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1074
    Reputação : 35
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png

    LADY DEADPOOL Empty Re: LADY DEADPOOL

    Mensagem por Pallando Qui Abr 11, 2024 8:38 pm

    LADY DEADPOOL Em110

    Émilie sorria o tempo todo, parecendo estar se divertindo pelo menos um pouco pela primeira vez em um bom tempo. Eram tempos sombrios, afinal. Parecia quase esquecer que teoricamente não deveria estar daquele lado da faixa policial, mas dificilmente se preocuparia com isso também. A jornalista era muito boa em ser se disfarçar e ser cara de pau.

    Até mesmo enquanto Lady Deadpool respondia aos agentes da Nasper com seu jeito descontraído de sempre, Émilie não esboçou qualquer indicio de medo de ser pega ou denunciada.

    Mas enfim, quando a heroína terminou de apresentar seu plano lançando um questionamento a todos, houveram alguns segundos de silêncio por parte dos outros que pareciam não saber ao certo se ela estava falando sério sobre entrar lá gritando ou se era brincadeira. Sua aliada jornalista que já a conhecia de outras ocasiões foi a única que de imediato soube que aquele poderia muito bem ser um plano bem sério — e eficiente. E foi por isso que, ciente de que a ação logo começaria, Émilie abraçou a deixa para se afastar antes que houvesse o risco de ser arrastada para dentro da escola pelo Capitão da Nasper junto dos outros policiais.


    LADY DEADPOOL Em210

    E com um sorriso no rosto, Émilie prestou continência como uma verdadeira agente da lei e começou a se afastar do trio. Quando Manon e sua secretária não estavam mais prestando atenção nela,  a jornalista aproveitou para sinalizar para Deadpool fazendo um telefone com a mão direita próxima a orelha para passar uma mensagem discreta: "sabe que se precisar de informações, pode me chamar!".

    Assim que a policial havia se afastado, Manon enfim tinha a resposta para o plano da heroína na ponta da língua.

    LADY DEADPOOL D-cap_10

    O capitão então liberou sua assistente para seguir com os outros agentes da Nasper na busca pelos outros terroristas que estavam em fuga e se colocou a caminho das autoridades policiais para dizer o que iriam fazer. Geralmente não poderia dizer para policiais da França o que fazer, mas sabia que todos concordariam quando dissesse que era um plano de Lady Deadpool, pois provavelmente a tinham em alta estima e também porque poderiam simplesmente culpa-la caso o plano falhasse.

    Em pouco tempo, tudo estava pronto para que pudessem seguir com o plano. Nenhuma novidade parecia ter vindo da escola durante o período de preparação, o que também corroborava para a teoria de que eles só estavam lá para ganhar tempo.


    PLANO DE AÇÃO:

    Ao redor da escola, a movimentação e todo o resto parecia estar exatamente como antes para que não fossem levantadas suspeitas para algum terrorista que poderia estar monitorando o lado de fora por alguma janela. E então Manon passou ao lado da heroína acompanhado de quatro policiais, todos seguindo cautelosamente para dar a volta na área por certa distância até o ponto combinado para entrarem.

    Esperariam, claro, pela entrada de Lady Deadpool na escola para que a atenção das balas fosse chamada para ela.


    _____________
    OFF:
    Pikapool
    Antediluviano
    Pikapool
    Antediluviano

    Mensagens : 3113
    Reputação : 97
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh31.png

    LADY DEADPOOL Empty Re: LADY DEADPOOL

    Mensagem por Pikapool Hoje à(s) 1:03 am



       
       


           

           
    Informações

    • Mote: Chimichanga!!

    • Itens:


       

           

               

    Observava a cena se desenrolar com um sorriso matreiro. - Ah, Émilie, sempre tão preocupada comigo! Mas não se preocupe, querida, eu sei dançar muito bem, mesmo que não seja em uma sala de aula. E quanto ao plano... bem, vamos ver como isso vai funcionar, não é?



    Enquanto Émilie se afastava, notei o sinal discreto que a jornalista fazia. E então, acenei de volta, em um gesto quase "imperceptível", levantei uma das mãos para fazendo um "Ok" e em seguida apontei para a mesma transmitindo a mensagem: "Entendi, estou de olho em você também".



    Quando Manon finalmente concordou com o plano, saltei de alegria, mal contendo sua empolgação.



    - Isso aí, Capitão! Vamos fazer barulho e chamar a atenção desses terroristas. Eles não vão saber o que os atingiu!



    Quando Manon e os outros policiais se afastaram, preparando-se para a ação. Finalmente eu sabia que o momento de agir havia chegado. Senti a adrenalina percorrer minhas veias, a antecipação do perigo iminente.



    - Bem, é hora do show. Vamos ver se esses terroristas estão prontos para a Lady Deadpool! - Disse para mim mesma indo em direção da escola enquanto vasculhava uma das bolsinhas do meu cinto de utilidades.



    Por fim, encontro o que eu procurava, levanto as mãos segurando-o e então...




           

       
    Conteúdo patrocinado


    LADY DEADPOOL Empty Re: LADY DEADPOOL

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 1:45 pm