Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Santa Mônica

    Brujah Girl
    Mutante
    Brujah Girl
    Mutante

    Mensagens : 577
    Reputação : 16

    Santa Mônica  - Página 7 Empty Diana - Narração

    Mensagem por Brujah Girl Seg Ago 22, 2016 4:23 pm

    O beijo fora maravilhoso. Duas criaturas tão distintas mas que pareciam ter sido feitas uma para a outra. Seria aquilo uma “pegadinha divina” ou quiçá, uma “pegadinha infernal”. Fosse o que fosse, era fato que existia algo muito forte entre elas e se não fosse o seu autocontrole, talvez tivessem seguido para algo mais... mas não podiam.

    Sentia que aquilo incomodava Rhavenna, que queria mais assim como Diana, mas percebia que a demônia se esforçava para “aceitar” o pouco que podiam compartilhar naquele momento.

    Elas se despedem a Rhavenna simplesmente desaparece. Ela não tinha aquele “dom”, mas não podia negar que sentia vontade de abrir suas asas e planar pelos céus para espairecer um pouco, mas este era um luxo que pouco podia se permitir vivendo numa métropole como aquela. Ao checar as mensagens, vê que Sean já estava se encaminhando para casa e até estranha, pois achava que ele ainda passaria mais tempo na Delegacia, checando as outras coisas que faltavam. Enfim, neste caso não voltaria para a Delegacia, mas precisava falar com Akasha. Assim a anja se encaminharia para algum telefone público que houvesse pelo pier e faria a ligação para a amiga.
    Convidado
    Convidado
    avatar

    Santa Mônica  - Página 7 Empty Re: Santa Mônica

    Mensagem por Convidado Seg Ago 22, 2016 4:32 pm

    Diana Winters


    As despedidas foram feitas e a noite continuara... Não demora absolutamente nada para Diana encontrar um telefone público que queria, havia um na rua de acesso ao pier próximo dos estacionamentos do parque. O Estacionamento contava com uma quantidade moderada de carros, eram muito poucos se considerado que todas as noites o parque estava praticamente cheio de famílias e jovens que queriam se divertir ou namorar no pier, aquilo era resultado do perigo nas ruas que embora fosse grande, não era o suficiente para muitas pessoas que ou o subestimavam ou eram determinadas a não deixar nada parar suas vidas.

    Diana tinha de fazer ligação a Akasha, ela deposita a moeda para a ligação na cabine e começa a chamada. Muitos toques, parecia que a ligação não seria atendida até que Akasha o fazia com a voz desconfiada:

    - Alô?
    Brujah Girl
    Mutante
    Brujah Girl
    Mutante

    Mensagens : 577
    Reputação : 16

    Santa Mônica  - Página 7 Empty Diana - Akasha (celular)

    Mensagem por Brujah Girl Seg Ago 22, 2016 4:46 pm

    Akasha atendia desconfiada, o que era natural após a visita que tivera. Diana logo fala:

    – Sou eu amiga. Achei mais seguro não ligar do meu número. Não tive muito sucesso no que preciso, e por mais que eu tente, não consigo me lembrar de nada agora, então vou te fazer uma pergunta: você sabe de algo que possa servir para rastrear ou atrair um demônio e que não coloque em risco inocentes, incluindo você mesma?

    A pergunta provavelmente não surpreenderia a bruxa. Diana se lamentava por tantas lacunas em sua mente. Se ao menos tivesse mais lembranças do seu passado, talvez pudesse ser mais eficiente em seu “trabalho”.
    Convidado
    Convidado
    avatar

    Santa Mônica  - Página 7 Empty Re: Santa Mônica

    Mensagem por Convidado Seg Ago 22, 2016 5:04 pm

    Diana Winters


    Diana vira um carro cheio de jovens passar rapidamente pela rua do pier, todos bêbados gritando aos ventos. Parecia que Akasha tinha pensado antes de responder, caso tivesse respondido logo após a pergunta, Diana não teria conseguido ouvir:

    - Sim, eu conheço, mas depende do tipo de demônio que você quer atrair, e para quais fins. É o que você foi resolver que era urgente?


    Rolagem de Akasha:
    Brujah Girl
    Mutante
    Brujah Girl
    Mutante

    Mensagens : 577
    Reputação : 16

    Santa Mônica  - Página 7 Empty Diana - Akasha (celular)

    Mensagem por Brujah Girl Seg Ago 22, 2016 5:10 pm

    Diana balança negativamente a cabeça ao reparar nos jovens bêbados que seguiam no carro, prontos para colocar não apenas as próprias vidas em risco, como a de outras pessoas inocentes. Felizmente ela consegue ouvir a resposta da amiga que vem após os jovens passarem, ao que responde:

    – Sim, há um destes fazendo vítimas pela cidade e eu preciso detê-lo antes que ele faça novas vítimas. Pelo que me contaram, trata-se de um filhote da Fome. Acho que é melhor nos encontrarmos para falarmos sobre isso. O que acha?

    Convidado
    Convidado
    avatar

    Santa Mônica  - Página 7 Empty Re: Santa Mônica

    Mensagem por Convidado Seg Ago 22, 2016 5:14 pm

    Diana Winters


    Akasha logo respondia seriamente:

    - Certo... Venha aqui em casa, eu vou procurar no meu Grimório como atrair um filho da Fome enquanto você está a caminho.
    Brujah Girl
    Mutante
    Brujah Girl
    Mutante

    Mensagens : 577
    Reputação : 16

    Santa Mônica  - Página 7 Empty Diana - Akasha (celular)

    Mensagem por Brujah Girl Seg Ago 22, 2016 5:38 pm

    Diana apenas responde antes de desligar:

    – Ok, mas apenas procure, não faça nada até eu chegar aí. Até já!

    E se Akasha não fosse dizer mais nada, desligaria e seguiria até o ponto de táxi, para então partir para a casa da bruxa.
    Convidado
    Convidado
    avatar

    Santa Mônica  - Página 7 Empty Re: Santa Mônica

    Mensagem por Convidado Ter Ago 23, 2016 9:32 am

    Diana Winters


    Diana finalmente chegara ao Hurricane, podia ver o letreiro pequeno do bar que tinha uma placa escrito: aberto, na porta de entrada.

    O bar não tinha estacionamento, mas haviam as motos estacionadas nas ruas próximas, algumas pessoas bebendo e jogando conversa fora, a maioria homens.

    Diana vai direto à entrada onde via Jack, o rapaz que tinham contratado para ajudar no bar. Jack era um rapaz bonito, por volta de seus 25 anos, negro de cabelo sem raspado, porte atletico , fazia faculdade no período diurno e a noite trabalhava no bar, morava com os pais nas proximidades.

    Diana já o conhecia, ao chegar ele indicava à anjo que Akasha estaca esperando por ela no andar de cima que era onde elas residiam antes quando moravam juntas.

    Diana subia e entrava na parte residencial do bar, ela tinha as chaves ainda. Ao entrar , Akasha estaca na mesa com seu grimório com as mãos na cabeça, como se estivesse fazendo força pra pensar.

    - Ah que bom que chegou... bem eu encontrei um ritual simples de invocação demoníaca, mas não é seguro, tem seus riscos se falhar e vamos precisar de material que não tenho aqui comigo... além de que só vai funcionar se o demônio for relativamente fraco.

    Akasha não parecia muito bem, parecia um tanto tensa e bem direta, ela nunca fora de rodeios, mas era possível ver que ela definitivamente não estava no seu melhor humor.
    Brujah Girl
    Mutante
    Brujah Girl
    Mutante

    Mensagens : 577
    Reputação : 16

    Santa Mônica  - Página 7 Empty Diana - Akasha

    Mensagem por Brujah Girl Ter Ago 23, 2016 11:02 am

    Durante o percurso até seu antigo lar, a anjo seguia pensativa no tarefa que tinha pela frente. Vez ou outra cantarolava de forma automática algum refrão de uma música que tocava no rádio do táxi, e finalmente, ela chegava ao seu bar...

    “Ah... se ao menos eu pudesse me dar o luxo de pegar meu violão e cantar umas músicas para relaxar...”

    Ela paga o taxista agradecendo e segue para a entrada do bar, cumprimentando Jack, um dos funcionários. Rapidamente se dirige ao apartamento que dividia com Akasha, que parecia estar com problemas. Ela se aproxima da amiga, e então responde enquanto a cumprimenta rapidamente:

    – Ok... Quais são os riscos e que material você precisa? E me diz o que tá rolando além disso, porque você não parece estar legal...

    Convidado
    Convidado
    avatar

    Santa Mônica  - Página 7 Empty Re: Santa Mônica

    Mensagem por Convidado Ter Ago 23, 2016 11:37 am

    Diana Winters


    Akasha logo respondia passando a mão no rosto:

    - Não é nada, é só dor de cabeça, eu não comi nada desde o café da manhã... Vou comer alguma coisa logo.

    E então torna ao assunto mais sério:

    - Preciso de 500 ml de essência de pântano , sal grosso talvez uns 10 kg pro circulo de proteção, um pouco de sangue jovem, no maximo 13 anos, algum sacríficio, pode ser um animal mesmo, 5 kg de enxofre, lenha para fogueira e umas 3 garrafas de Rum de pelo menos 10 anos de fermentação. Dá pra arranjar tudo isso, o sangue jovem é o mais complicado mas consigo enfeitiçar um jovem para hipnotizá-lo e fechar o ferimento que tiver de fazer no braço dele pra pegar o sangue, não vamos prejudicar ninguem com isso, se estiver de acordo. Isso pra invocar o demônio mais próximo e fraco da redondeza, se quisermos algo mais específico precisamos cruzar alguns limites, isso é magia de sangue não tem como fazer isso de forma limpa...

    Ela dá um leve suspiro e diz:

    - Em caso de falha na invocação o demônio apenas não vem, o problema é no círculo de proteção, se falhar o demônio pode investir contra nós livremente e se o demonio estiver possuindo alguém, a pessoa é invocada junto com ela.
    Brujah Girl
    Mutante
    Brujah Girl
    Mutante

    Mensagens : 577
    Reputação : 16

    Santa Mônica  - Página 7 Empty Diana - Akasha

    Mensagem por Brujah Girl Ter Ago 23, 2016 12:14 pm

    Seria mesmo só “fome”? Diana não tinha certeza, mas ouve tudo o que Akasha diz. Depois fica alguns breves instantes refletindo, por fim diz:

    – Ele está ocupando o corpo de um jovem, que neste momento talvez já esteja sendo procurado pela polícia. Existe alguma possibilidade de quebrarmos a ligação do demônio com seu hospedeiro? Na visão que tive do assassinato, o jovem ainda parecia possuir algum resquício de consciência. Seria bom se conseguíssemos salvar o rapaz, no fim, ele é apenas uma marionete nas mãos do demônio... ou... não?

    Convidado
    Convidado
    avatar

    Santa Mônica  - Página 7 Empty Re: Santa Mônica

    Mensagem por Convidado Ter Ago 23, 2016 1:56 pm

    Diana Winters


    Akasha ponderava pouca coisa e respondia:

    - Os hospedeiros sempre são marionetes, alguns invocam eles a fim de obter poder e acham que os controlam, mas nunca acaba bem... De qualquer forma a unica forma de separar os dois é pela vontade do demônio ou um ritual de exorcismo, mas pra isso precisamos estar com o demônio bem preso e presente. Hoje não tem muito o que fazer, precisamos de preparação para agir... Consegue faltar no trabalho amanhã?
    Brujah Girl
    Mutante
    Brujah Girl
    Mutante

    Mensagens : 577
    Reputação : 16

    Santa Mônica  - Página 7 Empty Diana - Akasha

    Mensagem por Brujah Girl Ter Ago 23, 2016 2:16 pm

    Diana responde:

    – Hum... tinha esperanças de poder tratar disso ainda hoje... mas ok, eu entendo. Sobre amanhã, se for necessário, nada que eu não possa conseguir, de um jeito ou de outro, mas quando chegar em casa vou ver com o Sean se a polícia já descobriu a identidade e a localização do Kevin, eu acho que não, senão ele não teria voltado tão cedo para casa. Está determinado em colocar as mãos no assassino, algo que eu não posso permitir, para a própria segurança dele e dos outros policiais. Se eu conseguir a localização dele, talvez nem precisemos do ritual, o que nos pouparia tempo e recursos.

    Então se lembra:

    – Sabe, enquanto eu estava no prédio do assassinato, vendo alguns dos vizinhos, senti uma presença sombria. Era como se eu sentisse que havia um demônio próximo, mas fosse incapaz de rastreá-lo. É uma droga não me lembrar do meu passado... Sinto que há tanta coisa que sei escondida dentro de algum lugar da minha mente... Coisas que... poderiam fazer muita diferença... isso é tão...se houvesse uma forma de recuperar minhas memórias...

    Convidado
    Convidado
    avatar

    Santa Mônica  - Página 7 Empty Re: Santa Mônica

    Mensagem por Convidado Ter Ago 23, 2016 2:28 pm

    Diana Winters


    Akasha ouvia as palavras de Diana enquanto fechava seu grimório e levava-o até a estante mais reservada pondo o mesmo dentro de uma capa falsa de um livro comum de romance do Nicholas Spark. Ela dizia enquanto arrumava direitinho seu grimório para ficar escondido:

    - Bem, não é como se eu tivesse poder o suficiente pra interferir nas coisas da sua... Espécie... Já está além de mim... Se não eu te ajudaria com isso.

    Ela então vira-se de frente para Diana e diz:

    - Bem, então amanhã de manhã vou partir em busca dos ingredientes, vou precisar ir sozinha... A sociedade não gosta de estranhos, mas pra me ajudar você já pode conseguir o nosso sacrificio, pode pegar um cachorro ou um gato na rua, talvez até um pombo ou um rato.

    Diana lembrava-se da sociedade secreta de feiticeiros, magos e bruxos que Akasha fazia parte, era algo que ela não revelava mais do que o necessário para Diana, uma incognita que intrigava, mas que Akasha nunca esteve disposta a compartilhar.
    Brujah Girl
    Mutante
    Brujah Girl
    Mutante

    Mensagens : 577
    Reputação : 16

    Santa Mônica  - Página 7 Empty Diana - Akasha

    Mensagem por Brujah Girl Ter Ago 23, 2016 2:48 pm

    A anjo ainda não tinha certeza se realmente precisariam do ritual e compreendia que Akasha não revelasse muito sobre a sociedade secreta da qual fazia parte, ok, podia como, melhores amigas, esperar que ela contasse um pouco mais, mas também não ficava chateada por isso, talvez apenas um pouco intrigada, mas isso realmente não importava agora. Ela então responde:

    – Não tem problema, mas como eu disse, talvez nem precisemos do ritual. Eu confirmo contigo depois que falar com o Sean. Hum... quanto ao sacrifício... pode ser um frango? Parece-me um crime matar um cachorro ou um gato... e rato... blergh...

    Dá uma risada curta e um pouco nervosa. A idéia de um “sacrifício” parecia a parte mais desagradável do possível ritual.
    Convidado
    Convidado
    avatar

    Santa Mônica  - Página 7 Empty Re: Santa Mônica

    Mensagem por Convidado Ter Ago 23, 2016 3:15 pm

    Diana Winters


    Akasha dava de ombros e dizia:

    - Sim, pode ser o que quiser... Não tem problema... Eu vou ficar acordada até tarde mesmo, então se conseguir me confirmar até hoje eu me preparo pra amanhã de manhã.

    Ao que parecia, o encontra das duas parecia estar chegando ao fim, se Diana não tivesse mais nada a falar a Akasha as duas poderiam se despedir.
    Brujah Girl
    Mutante
    Brujah Girl
    Mutante

    Mensagens : 577
    Reputação : 16

    Santa Mônica  - Página 7 Empty Diana - Akasha

    Mensagem por Brujah Girl Ter Ago 23, 2016 3:28 pm

    Diana concorda, mas ainda havia algo para questionar antes de se despedirem:

    – Combinado. Só mais uma coisa: foi aqui que você recebeu os “agentes do governo”?

    Convidado
    Convidado
    avatar

    Santa Mônica  - Página 7 Empty Re: Santa Mônica

    Mensagem por Convidado Ter Ago 23, 2016 6:29 pm

    Diana Winters


    Akasha ia até a cozinha que estava totalmente arrumada e pegava um copo com água na torneira enquanto respondia:

    - Não mesmo! Os recebi no bar... Eles tinham acabado de sair quando você ligou. Eu não teria desconfiado se não tivessem me abordado e me mostrado os distintivos, se vestiam como civís comuns, talvez estivessem disfarçados pra não chamar atenção... Embora... Não é como se houvesse um uniforme pra agentes do governo.


    Ela bebia o copo com água e por um segundo pareceu ficar tonta e logo se recompos, ela então dizia:

    - Meu deus... Eu vou comer alguma coisa, não tá dando mais...

    Botava o copo vazio na pia e se encaminhava pra geladeira.
    Brujah Girl
    Mutante
    Brujah Girl
    Mutante

    Mensagens : 577
    Reputação : 16

    Santa Mônica  - Página 7 Empty Diana - Akasha

    Mensagem por Brujah Girl Qua Ago 24, 2016 8:12 am

    Algo não estava bem com Akasha e Diana temia que aquilo não fosse apenas “falta de comida”. Enquanto observa a amiga que parecia ficar tonta e que depois encaminhava-se para a geladeira atrás de algo para comer, a anjo responde:

    – Só queria entender porque você ficou tanto tempo sem comer! Está aí quase desmaiando!. Alguma razão especial para isso? Não me diga que está em dieta porque você não precisa disso!

    Dizia em um tom de brincadeira, mas bastante focada nos pensamentos de Akasha. Não gostava de utilizar seus dons nela, mas algo parecia errado, e Diana queria certificar-se de que Akasha, por alguma razão desconhecida, sua amiga não estava omitindo nada.


    OFF::
    Convidado
    Convidado
    avatar

    Santa Mônica  - Página 7 Empty Re: Santa Mônica

    Mensagem por Convidado Qua Ago 24, 2016 10:16 am

    Diana Winters


    A anjo desconfiava de que uma simples dor de cabeça fosse na verdade muito mais do que deveria ser, e isso era o suficiente para que resolvesse usar seus poderes na bruxa a fim de descobrir se realmente era só aquilo.

    Akasha já abria a geladeira e respondia enquanto pegava algumas taupaueres e bandeijas da geladeira com macarrão e panquecas e punha na pia.

    - Eu tenho várias receitas de ervas pra vários efeitos que os médicos e assassinos profissionais dariam a alma pra ter, dieta é pra gente sem instrução.

    Dizia com um ar sério e um tanto convencido, ela logo pegava um prato nos armários e continuava:

    - É que eu acordei tarde hoje, virei a noite assistindo netflix, aí depois do café fui pro banco acertar as coisas do bar, ele estava lotado e com falta de funcionários e pra piorar botaram um estagiário imbecil pra se enrolar todo. Cheguei aqui já era hora de abrir, pra piorar o Jack se atrasou, mas não desconto no rapaz, ele não costuma atrasar, teve um problema na faculdade e pelo menos ele tinha me avisado.

    Akasha já botava a comida no prato e levava ao microondas, botava cerca de 5 minutos para aquecer a comida e encostava na pia. Enquanto Akasha ia falando a anjo tentava penetrar na mente de Akasha, mas estranhamente ela não escutava os pensamentos de sua amiga.
    Conteúdo patrocinado


    Santa Mônica  - Página 7 Empty Re: Santa Mônica

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 1:56 pm