Sinopse: Nadya é uma garota de 14 anos com poderes psíquicos incríveis e treinada como assassina. Ela é recrutada pelo exército russo durante a 2ª Guerra Mundial para tornar-se um membro do First Squad, uma unidade especial cuja função é combater forças paranormais. Quando ela se torna o último membro sobrevivente após um ataque brutal, Nadya tem de retornar à sua unidade para levar a cabo um projeto único: trazer seus companheiros de volta dos mortos para lutar contra Von Wolff, um espírito de 700 anos que foi trazido de volta à vida para ajudar os nazistas a dominar o mundo.
Não vou dar meu palpite furado de pq eu gostei simplesmente gostei (Quer olhar olha não quer olhar não olha) só não fica me incomodando caso não gosta.
vindo aqui recomendar a série newsroom, do aaron sorkin, carinha que ganhou o oscar pela rede social.
a série conta o dia a dia da redação do jornal de horário nobre de uma emissora à cabo dos eua. o personagem principal é o âncora will mcavoy, interpretado pelo jeff daniels, mas a o roteiro é muito bem escrito e dá destaque pra todo mundo na medida certa. claro que quando o âncora entra na cena ele come todo mundo com farinha, mas mesmo assim os personagens de apoio tem seu destaque. a série tem uma pegada realista bem forte e eu me senti trabalhando de novo na edição de um jornal, inclusive a série mostra um editor se fodendo ahahahah o lado exagerado é sobre como eles tratam as notícias e algumas relações entre personagens, mas nada que estrague o todo, só alguns momentos.
outro ponto ruim, e esse pode realmente estragar a porra toda, é a quantidade de termos que apenas um estadunidense conhece. acredito que a maioria do pessoal aqui sabe o que significa tea party ou federal reserve, mas chega uma hora em que eles começam a falar sobre pessoas e siglas que você não tem a menor idéia de quem ou o que é, e isso é bem frustrante. é a mesma coisa que colocar alguém de fora pra ver uma série nacional com inss, silas malafaia e abin surgindo toda hora.
depois de rodar umas duas emissoras e nunca conseguir tocar uma série sua como gostaria, o aaron sorkin encontrou a hbo e agora os dois vivem tempos de alegria e felicidade. newsroom já teve duas temporadas e a terceira e última estréia nos eua, no brasil e na internet dia 9 de novembro. aí embaixo segue na sequência os trailers da 1a, 2a e 3a temporada. uma coisa que me chamou a atenção foi ver que algumas coisas retratadas sobre a política dos eua é bem parecia com a daqui, o que me faz pensar ainda mais que nós somos o primo pobre e mais burro dos eua.
Achei boa o trailer, hein. Mas infelizmente não me sobra tempo para assistir nenhuma seria a finco. Ultimamente tenho assistido nikita que tá bonzinho sim sua nova versão.
Eu sei que o tópico não e pra isso, mas eu trabalho, estudo, filho e mulher. Então ta difícil. Não sei nem como arranjo tempo pra jogar aqui. Ontem, por exemplo dormi as 3 da manha pra acordar as seis. Quer dizer, hoje.
tou curtindo a série do flash. não tem nada a ver com o que a warner e a dc tão fazendo no cinema e a história tem suas diferenças, mas eu sempre curti as histórias do flash e a cw tá maneirando nas historinhas pra chamas a molecada. se alguém tiver com tempo livre, vale assistir pelo menos o piloto.
passando pra NÃO recomendar um filme: quero matar meu chefe. pulta queo pariu, longos minutos da minha vida que nunca mais serão recuperados. filme ruim, ruim pra caraleo.
Um seriado britânico (nota: tem adaptações inferiores de outros países) de 2006
Roteiro: Conta a história ficcional de Sam Tyler (John Simm), um policial a serviço da Polícia de Manchester. Depois de ser atropelado por um carro em 2006, Tyler acorda em 1973 e se nota trabalhando para o predecessor do grupo de policiais para o qual trabalhava, no mesmo lugar que era no futuro. Ele acorda como "Inspetor Detetive", uma categoria a menos que era antes. Como parte do departamento de investigação criminal, ele se vê trabalhando para Gene Hunt (Philip Glenister). Durante as duas temporadas (8 episódios cada), o roteiro circula na ambiguidade sobre o destino de Tyler, se ele morreu, ficou insano, está em coma ou verdadeiramente viajou no tempo.
Opinião Pessoal: Pra mim esse seriado é uma obra-prima: o choque cultural, a maneira como as coisas eram lidadas no passado, a brutalidade de Gene Hunt. É um seriado dramático, engraçado e que realmente deixa o telespectador excitado para ver o que vai acontecer a seguir. Mas realmente o melhor é a trilha sonora: Deep Purple, Pink Floyd, David Bowie, The Rolling Stones, Elton John... É fantástico.