Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Leis do Ministério & Regras de Hogwarts

    Aythusa
    Antediluviano
    Aythusa
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Leis do Ministério & Regras de Hogwarts Empty Leis do Ministério & Regras de Hogwarts

    Mensagem por Aythusa Sex Ago 26, 2016 2:47 am

    Leis do Ministério & Regras de Hogwarts Novas-veja-novas-imagens-de-harry-potter-104223-14

    Leis do Ministério da Magia



    >> Um bruxo jamais pode revelar a existência da magia para um trouxa, ou então torna-se responsável pelo que o trouxa em questão fizer com seu conhecimento;

    >> Nenhuma magia pode ser usada na frente de trouxas, exceto para auto-defesa e em situações MUITO urgentes. Mesmo nesses casos, o bruxo ainda deverá se explicar às autoridades bruxas sobre sua atitude;

    >> Nenhuma “área especial” (áreas protegidas por Feitiços Antitrouxa) pode ser maculada. Se um trouxa penetrar nela desacompanhado de um bruxo, normalmente ele é obliviado (tem sua memória alterada). Caso entre acompanhado de um bruxo, passa a ser do bruxo a responsabilidade por tudo que o trouxa venha a aprontar (por isso mesmo que normalmente um bruxo só “reboca” um trouxa consigo para essas áreas se for um parente ou amigo muito leal);

    >> Criaturas mágicas não podem ser mortas sem motivo. Alguns casos, como no dos gnomos (que em nada lembram os gnomos que estamos acostumados a imaginar), eles podem ser mortos, como pragas daninhas. Mas em geral, mesmo “criaturas das trevas” como lobisomens e vampiros podem viver em paz, desde que não incomodem outras criaturas mágicas ou bruxos. Como dito acima, Criaturas Mágicas estão subordinadas ao Departamento de Criaturas Mágicas;

    >> Nenhum bruxo menor de idade pode fazer magia fora de escola, exceto com autorização de seus pais ou responsáveis, que ficam responsáveis pelo uso da Bruxaria. A seguida quebra dessa norma resulta em expulsão da escola, o que praticamente decreta sua expulsão por tabela da sociedade dos bruxos (são poucos os bruxos expulsos que podem contar com a sorte de Rúbeo Hagrid, o meiogigante guarda-caça de Hogwarts, que conseguiu um emprego decente mesmo depois de ter sido expulso da escola);

    >> Nenhuma criatura mágica pode utilizar-se de varinhas. Em alguns casos, certas criaturas, como duendes, podem utilizar-se das varinhas, mas não podem freqüentar as escolas de bruxos humanos, tendo suas próprias escolas de magia;

    >> Feitiços das Trevas são TERMINANTEMENTE proibidos. O mesmo vale para Rituais e Encantamentos que representem riscos a bruxos e trouxas. Entre as magias proibidas incluem-se as Maldições Imperdoáveis: Imperio, a Maldição Imperdoável do Controle, Crucio, a Maldição Imperdoável da Dor, e Avada Kedavra, a mais temida e a mais odiada Magia das Trevas, a Maldição Imperdoável da Morte; O Ministério da Magia de um determinado país pode determinar também quaisquer outras leis que considere conveniente para si. Em geral, elas são relativas aos direitos das criaturas mágicas e sobre itens legais ou não.


    >> Fonte: https://sites.google.com/site/hogwartsrpgd10/os-bruxos/as-leis-dos-bruxos
    > Agradecimentos à jogadora Luxi por disponibilizar o link.

    ~*~

    Quaisquer Jogador que quiser sugerir uma nova Lei ou Regra poderá fazê-lo junto à Narradora, via PM, para verificação e discussão para, posteriormente, postá-la no tópico se for acordado que será útil para o bem do jogo.
    Aythusa
    Antediluviano
    Aythusa
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Leis do Ministério & Regras de Hogwarts Empty Re: Leis do Ministério & Regras de Hogwarts

    Mensagem por Aythusa Sex Ago 26, 2016 3:16 am

    Leis do Ministério & Regras de Hogwarts 271953

    Regras de Hogwarts


    As Regras de Hogwarts foram elaboradas pelo conselho de direção da escola, juntamente com representantes do Ministério da Magia e com os Diretores, sendo constantemente atualizadas - e foi após essas atualizações que o castigo de pendurar os alunos nas masmorras fora proibido. Filch até hoje lamenta essa restrição.

    Toda a regra renderá um castigo ao aluno, seja ele descontar pontos para a Casa do aluno que infligiu as regras, ou a expulsão.
    Quem escolherá o castigo será o Diretor da Casa de Hogwarts, juntamente com o acordo do Diretor.

    Todos os casos serão avaliados e deliberados, não tendo uma punição específica para cada regra descumprida.


    ~*~

    > É terminantemente proibido o estudo e prática de Magia das Trevas, como as Maldições Imperdoáveis, por quaisquer aluno da escola.
    Se o aluno for pego estudando uma dessas práticas sem a supervisão de um professor, e que seja provado que é apenas para uso teórico e acadêmico, o aluno será expulso da escola.


    > É proibido criar quaisquer tipo de monstros dentro do terreno da escola. Qualquer criatura mágica deverá passar por uma verificação dos professores para que ela seja classificada como dócil.

    > Nenhum aluno tem permissão de andar pela escola após o horário do jantar (após as 22 horas, tendo-se que sempre especificar o horário no post). Somente os Monitores, Professores e Funcionários têm tal permissão.

    > Os Alunos do primeiro ano não podem jogar no time das casas.

    > Ninguém poderá adentrar a Floresta Proibida, correndo o risco de uma morte horrível para quem infligir essa regra.

    > Nenhum aluno poderá retirar um livro da Sessão Reservada sem uma autorização por escrito de um professor.

    > É proibida a saída dos alunos para visitar outros terrenos do mundo mágico sem autorização ou sem ser acompanhado pela equipe de professores (por exemplo: Hogsmead, Beco Diagonal, etc).

    > Não é permitida a prática de magia nos corredores da escola.

    > O aluno que for visto usando um feitiço contra outro aluno, por qualquer motivo que for, poderá ser expulso.

    > Nenhum aluno poderá visitar o Salão Comunal que não seja da sua casa. Na verdade é difícil que saibam onde os outros salões fiquem...

    > É dever dos alunos assistirem às aulas. O aluno que faltar ou chegar atrasado à uma deverá ter uma boa justificativa ou será punido pelo professor da matéria.

    > Nenhum aluno do primeiro ano tem permissão de possuir um animal que não seja um sapo, um gato, uma coruja ou um rato.


    > Nenhum aluno deverá duelar sem que esteja na presença de um professor, monitor ou do diretor e deve ser feito, exclusivamente, na sala de duelos.



    ~*~

    Quaisquer Jogador que quiser sugerir uma nova Lei ou Regra poderá fazê-lo junto à Narradora, via PM, para verificação e discussão para, posteriormente, postá-la no tópico se for acordado que será útil para o bem do jogo.
    Aythusa
    Antediluviano
    Aythusa
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Leis do Ministério & Regras de Hogwarts Empty Re: Leis do Ministério & Regras de Hogwarts

    Mensagem por Aythusa Qua Ago 31, 2016 8:42 pm

    Leis do Ministério & Regras de Hogwarts Harry+59

    As Regras do Quadribol



    As seguintes regras foram estabelecidas pelo Departamento de Jogos e Esportes Mágicos por ocasião de sua criação em 1750;

    1. Embora não haja limitação à altitude a que um jogador ou uma jogadora podem voar durante uma partida, ele ou ela não podem deixar os limites do campo. Se um jogador ultrapassar esses limites, seu time deverá entregar a goles ao time adversário.

    2. O capitão do time pode pedir "tempo" fazendo um sinal ao juiz da partida. Esse é o único momento em que é permitido aos jogadores encostarem os pés no solo durante a partida. O tempo solicitado pode ser prorrogado até duas horas se uma partida durou mais de doze horas. Decorrido esse tempo, se um time não retornar ao campo, será desclassificado.

    3. O juiz aplicará penalidades contra um time. o artilheiro que vai cobrá-la deverá voar do círculo central para a pequena área. Os demais jogadores, exceto o goleiro adversário, devem se manter bem afastados enquanto a penalidade é cobrada.

    4. A goles pode ser roubada das mãos de outro jogador, mas em circunstância alguma um jogador poderá tocar em qualquer parte da anatomia do outro.

    5. Em caso de contusão, nenhum jogador será substituído. O time continuará a partida sem o jogador contundido.

    6. É permitido levar varinhas para o campo*, que, no entanto, não poderão ser sadas em circunstância alguma conntra os jogadores do time adversário, as vassouras do time adversário, o juiz ou contra qualquer das bolas ou espectador.

    7.  Uma partida de quadribol só terminará quando o pomo de ouro for capturado ou por consentimento mútuo dos capitães dos dois times.


    * O direito de sempre portar uma varinha foi estabelecido pela Confederação Internacional dos Bruxos em 1692, quando a perseguição dos trouxas contra eles atingiu o auge e os bruxos planejaram se refugir em esconderijos.

    >> Texto extraído do exemplar de Quadribol Através dos Séculos, de Kennilworthy Whisp
    Aythusa
    Antediluviano
    Aythusa
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Leis do Ministério & Regras de Hogwarts Empty Re: Leis do Ministério & Regras de Hogwarts

    Mensagem por Aythusa Seg Set 05, 2016 8:43 pm

    Leis do Ministério & Regras de Hogwarts 121yekp

    Minhas Regras : As Cores do Texto



    Uma das coisas que irei padronizar nos meus posts como mestra são as cores que usarei para cada figura que surgir ao longo do jogo.
    Não existe regras quanto ao uso das cores dos personagens. Ou seja: Escolham para o seu personagem a cor que desejarem... desde que todos possamos ler não te problema nenhum.

    Decidi fazer o post dessa minha ''regra'' para ficar mais fácil de entender quem fala o quê no meu jogo.

    Como todos devem saber, o código em HTML das cores é [color:08d3=#?????] , sendo o ''?????'' o código da cor que você quer usar.
    Ao final da parte colorida basta escrever entre [ ] /color.

    Vou deixar alguns aqui que eu encontrei, avisando quais eu usarei para algum grupo de personagem.

    color=#FF0000 > vermelho puro > Alunos da Grifinória

    color=#33CCFF > azul claro > Alunos da Corvinal

    color=#00CC00 > verde claro > Alunos da Sonserina

    color=#FFFF00 > amarelo > Alunos da Lufa-Lufa

    color=#EEEEEE > branco > personagens neutros, aleatórios, ou sem casa definida inicialmente

    color=#EAEAAE > Cores de Fantasmas

    color=#CC3299 > Cores dos Professores

    color=#FF6600 > Cores dos Funcionáros

    color=#FF99FF > Cores dos Funcionários do Ministério da Magia

    Por enquanto é isso... depois eu vou colocando mais =)

    Qualquer coisa, o site que usei para pegar os códigos foi: http://www.ufpa.br/dicas/htm/htm-cor1.htm
    (no google sempre tem mais opções de cores)
    Conteúdo patrocinado


    Leis do Ministério & Regras de Hogwarts Empty Re: Leis do Ministério & Regras de Hogwarts

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 12:21 pm