Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    DRAJ [CIDADE ESTADO]

    DynamiT
    Troubleshooter
    DynamiT
    Troubleshooter

    Mensagens : 890
    Reputação : 15
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    DRAJ [CIDADE ESTADO] Empty DRAJ [CIDADE ESTADO]

    Mensagem por DynamiT Qua Out 19, 2016 8:59 am

    O rei-feiticeiro de Draj se entitula “O Poderoso e Onipotente Tectuktitlay, Pai da Vida e Mestre das Duas Luas”. Como você pdoe perceber desta apelação, Tectuktitlay se diz um deus. Antes que você o leve a sério, eu irei declarar que, em minha opinião, Tectuktitlay não é nem um dos mais poderosos reis-feiticeiros.
    DRAJ [CIDADE ESTADO] Draj

    Seja como for, Tectuktitlay governa Draj do centro murado da cidade. Este local contém vários prédios de um andar que servem como caserna para a sua guarda pessoal, aposentos dos templários, uma escola para os filhos dos nobres, e uma academia psiônica que ele supervisiona pessoalmente. No centro desta área há uma enorme arena de gladiadores. Ela é cercada por arquibancadas, exceto onde uma pirâmide de pedra – a casa de Tectuktitlay – se extende, a mais de setenta metros de altura.

    Ninguém parece saber por quanto tempo Tectuktitlay governa Draj, provavelmente porque ele proibiu que este conhecimento fosse passado de geração para geração para que todas tenham a impressão que ele é imortal. Seu templários, chamados de Sacerdotes da Lua, defendem que ele ergueu esta cidade do pó e tornou as terras em volta férteis. Esta última afirmação sem dúvida vem do fato que Draj se situa em um enorme charco, localizado na área oeste de uma grande península do mar de pó.

    Se eu tivesse que estimar, e sou obrigado, eu diria que o que realmente aconteceu foi isso: Um relativamente jovem e fraco profanador, Tectuktitlay, liderou um pequeno grupo de seguidores para esta terra  e fundou a cidade. Dado a fertilidade inerente aos charcos, Draj prosperou e Tectuktitlay eventualmente se tornou um rei-feiticeiro.

    Como Draj e as terras ao seu redor estão localizadas neste charco, defender a cidade é razoavelmente fácil. Qualquer exército que tente sair da estrada irá inevitavelmente atolar em lama grossa. Se o exército ficar na estrada pavimentada que leva até as terras de Tectuktitlay, tudo o que ele precisa fazer é enviar seus soldados para defender a estreita passagem, e então empurrar os inimigos para a lama.

    Porém, Draj está praticamente o tempo todo em guerra, enviando seus exércitos para terras distantes em busca de prisioneiros. Os guerreiros, que você pode encontrar em qualquer lugar, estão armados com espadas de ponta de obsidiana e pequenas lanças farpadas presas em cordas compridas. Eles são treinados para arremessar seus arpões nos inimigos e então puxá-los para onde estiverem.

    Prisioneiros são levados para Draj, onde são forçados a escalar a grande pirâmide para que Tectuktitlay possa arrancar seus corações. Os corpos são jogados capotando pirâmide abaixo até a grande arena.

    Num dia que se seguiu a um grande número de sacrifícios, os corpos são removidos da arena para que os favoritos de Tectuktitlay – os Sacerdotes da Lua, os nobres, e os armeiros – possam desfrutar de uma tarde de jogos de gladiadores.

    Apesar de sua natureza beligerante, Draj se envolve muito no comércio com outras cidades-estado da região. Isto é devido ao terreno fértil que faz Draj ser rica em dois recursos essenciais: Cânhamo, que é útil para fazer roupas e cordas, e grãos, que a maioria das outras cidades-estado desesperadamente precisam para alimentar suas populações famintas.


    MAPA: DRAJ

      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 6:56 am