Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Neith
    Cavaleiro Jedi
    Neith
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 243
    Reputação : 40

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 7 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Neith Seg Nov 21, 2016 1:35 pm

    Resposta a GodsCorpse, a Balth e a atualização.
    GodsCaorpse escreveu:  O que quer dizer, maga? Eles saíram desta dimensão?
    Desceu bruscamente na frente de Gates junto com Drake. O demônio dracônico foi uma visão única e fez pensar na Bíblia.
    [Descrição] Isabel detestava ser chamada de maga. A magia fazia parte dela, mas não era quem ela era. Ao contrário de muitos, ela não sentia prazer em ser como era. Ela sentia inveja dos ditos "normais" e sentia-se responsável, de forma que provavelmente não era, sobre eles. Ser como é, lhe trouxe muitos problemas. Teve que aprender muito sozinha, e sobreviver contra todas as expectativas contrárias. Alguém reduzi-la ao esteriótipo de maga era entristecedor.
    [Pensamento Isabel] Mas será que ele não ouviu nada do que disse?
    [Fala Isabel] Não, elas não estão aqui porque não vieram conosco.
    [Descrição] Gates sorri ao vê-los, mas Isabel não consegue retribuir ao sorriso. Müller estava verdadeiramente preocupada com toda a situação. Até o momento eles tiveram sorte, muita sorte. Aquele lugar... Aqueles seres... O grupo estava sobrevivendo, sem enlouquecer, e ao ser ver por pura sorte. Talvez, o fato de não saber onde se encontravam era melhor para os demais. A semente da culpa havia sido plantada na mente de Isabel. Um sentimento perigoso, para ela.
    Balth escreveu: (...) Angra Mainyu ou como os antigos Persas chamavam ele de (...)
    [Fala Isabel] Arimã. [Descrição] Isabel pronuncia o nome do Demônio juntamente com Gates. Seu tom de voz era seco, tenso e preocupado. As informações que Müller possuía a respeito de Arimã, o que incluía sua visão do demônio destruindo a cidade, fizeram com que a culpa incendiasse dentro de Müller. Os olhos de Isabel brilhavam diante a grandiosidade daquele lugar. Maligno, sim aquele lugar era, porém  também era grandioso e isso ela não podia deixar de admitir. Sua expressão certamente demonstrava seus sentimentos, uma mistura de: Preocupação (A situação em que eles estavam era complicada e a única forma que encontrou de talvez, apenas talvez, sair dali não a incluía.), culpa (Suas falhas em impedir Thomas e de avaliar o ritual de modo apropriado lhes levaram até ali. Ao menos, era no que acreditava. Sem contar toda a dor e destruição que causaria na Terra. Tudo aquilo aconteceria porque ela foi lenta e falhou quando não poderia falhar.) e seriedade (Diante a tudo ela tentava ardentemente manter a calma e não desesperar-se. Nada em sua vida jamais poderia te-la preparado para ver todo aquele caos sabendo que ela poderia ter evitado e falhou.) Apesar de parecer distraída enquanto tentava dominar seus sentimentos Müller prestava atenção no que Gates e os demais diziam. Ela já não via mais necessidade de invadir a mente de Thomas, era tarde de mais para aquilo. Assim como era tarde de mais para pedir sua permissão para curá-lo. Então ela começa a restaurar seu braço sem aviso prévio. Ela não tinha tempo, tinha que encontrar Lara. A situação de Twinkle era critica, em sua visão. Isabel agora só podia ajudá-la e esperar que, caso conseguisse jogá-los de volta, Twinkle não a abandonasse eternamente naquele lugar. [Pensamento Isabel] Apesar de que... começa a parecer-me uma pena apropriada a mim. Eu não podia ter falhado assim. O ritual... eu devia saber... Maldição.
    [Fala Isabel] Ele não te devorou porque tem certeza de que sairá pelo portal. [Pensamento Isabel] A culpa é um sentimento corrosivo. Eu devia saber, eu podia ter feito algo. Tarde de mais para lamentação. Preciso achar Lara e  tentar tirá-los daqui.[Descrição] A ideia de ficar presa ali a amedrontava, certamente ela enlouqueceria presa ali. O sentimento de culpa, de que achar que poderia ter evitado todo aquele dano, era poderoso de mais e mesmo estivesse com medo de seu destino decidiu por tirá-los de lá. Mesmo que significasse seu fim. Isabel leva as mãos ao rosto tentando acalmar-se.
    [Fala Isabel] O estado de Lara é grave. Preciso encontrá-la imediatamente e tirar vocês daqui.
    [Descrição] Não incluir-se naquela frase fez seu corpo estremecer. Mesmo tomada pela culpa ela não queria ficar ali, mas acreditava que estava em dívida porque falhou tendo o poder de acertar e por isso faria o que necessário fosse para tirá-los de lá.
    [Fala Isabel] Quando voltarem terão uma grande batalha pela frente.
    [Descrição] Isabel pretendia seguir o caminho em direção a Twinkle em seguida, entretanto foi impedida pelo som ensurdecedor emitido por uma das criaturas próximas. O som era tão agonizante que instintivamente Isabel coloca imediatamente suas mãos sobre os ouvidos tentando abafar o som. O que obviamente não funcionaria.
    [off] A interpretação do resultado do dado farei no próximo post.
    Neith efetuou 1 lançamento(s) de dados [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 7 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    9
    Hikaru
    Investigador
    Hikaru
    Investigador

    Mensagens : 60
    Reputação : 0

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 7 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Hikaru Seg Nov 21, 2016 3:09 pm

    " - Não vem com essa merda pro meu lado, eu vi as mensagens no seu celular, Hermione, então não venha com essa de "não sei de nada". Porque nós dois sabemos que você sabe." dizia Lukas sem largar o braço da jovem. " - Então não mente pra mim, por favor, porque isso só vai terminar com mais gente se machucando."

    Lukas praticamente apontava para o corpo da Akemi para enfatizar seu ponto.

    " - Eu sei sobre o Mr. Pã, sobre a Lotus e como a curiosidade de vocês a trouxeram aqui. Más eu sei de algo que você não sabe, eu sei quem fez isso com a Akemi e que mais gente vai se ferir, vai morrer, se não fizermos algo."

    " - Então porra, Hermione, me ajuda! Para então eu conseguir ajudar o resto da porcaria da cidade! Me ajuda a pegar quem fez isso com a Akemi!"

    Por um instante, os olhos de Lukas assumiram um aspecto mais inumado e o vento ao redor dos dois jovens ficou mais agitado, antes de subitamente o semi-deus perceber o que estava fazendo e largar o braço de Hermione.

    “ - Eu não sou exatamente normal, antes que você me pergunte algo. Talvez por isso… Por isso eu pude assistir tudo de camarote e não pude fazer nada pela Akemi, absolutamente nada, além de assistir aquela vadia brincando com ela e com outros antes de matá-los. Como se tudo fosse uma brincadeira…” dizia Lukas revoltado, com lágrimas se formando no olhos e punhos serrados com tanta força que estava ferindo as próprias mãos. “ - Eu gostava da Akemi e ela não merecia isso. Tenho certeza que você pensa o mesmo.”

    “ - Então não mente pra mim.”

    Lukas parou por um instante para se recompor, enquanto ele parava para prestar a atenção em Serena e Abigail, não havia muito o que fazer pelas duas a não ser esperar que elas se acalmassem e ele não era exatamente muito bom em confortar pessoas. A mãe dele sempre comparou ele mais com uma tempestade furiosa do que com uma brisa agradável.

    Isso era uma qualidade às vezes e um imenso defeito no resto do tempo.

    “ - Vocês não deveriam estar aqui... ele dizia para ninguém em particular. “ - Esse tipo de merda… Mortais não deveriam se meter nesse tipo de merda…”

    " - Não vem com essa merda pro meu lado, eu vi as mensagens no seu celular, Hermione, então não venha com essa de "não sei de nada". Porque nós dois sabemos que você sabe." dizia Lukas sem largar o braço da jovem. " - Então não mente pra mim, por favor, porque isso só vai terminar com mais gente se machucando."

    Lukas praticamente apontava para o corpo da Akemi para enfatizar seu ponto.

    " - Eu sei sobre o Mr. Pã, sobre a Lotus e como a curiosidade de vocês a trouxeram aqui. Más eu sei de algo que você não sabe, eu sei quem fez isso com a Akemi e que mais gente vai se ferir, vai morrer, se não fizermos algo."

    " - Então porra, Hermione, me ajuda! Para então eu conseguir ajudar o resto da porcaria da cidade! Me ajuda a pegar quem fez isso com a Akemi!"

    Por um instante, os olhos de Lukas assumiram um aspecto mais inumado e o vento ao redor dos dois jovens ficou mais agitado, antes de subitamente o semi-deus perceber o que estava fazendo e largar o braço de Hermione.

    “ - Eu não sou exatamente normal, antes que você me pergunte algo. Talvez por isso… Por isso eu pude assistir tudo de camarote e não pude fazer nada pela Akemi, absolutamente nada, além de assistir aquela vadia brincando com ela e com outros antes de matá-los. Como se tudo fosse uma brincadeira…” dizia Lukas revoltado, com lágrimas se formando no olhos e punhos serrados com tanta força que estava ferindo as próprias mãos. “ - Eu gostava da Akemi e ela não merecia isso. Tenho certeza que você pensa o mesmo.”

    “ - Então não mente pra mim.”

    Lukas parou por um instante para se recompor, enquanto ele parava para prestar a atenção em Serena e Abigail, não havia muito o que fazer pelas duas a não ser esperar que elas se acalmassem e ele não era exatamente muito bom em confortar pessoas. A mãe dele sempre comparou ele mais com uma tempestade furiosa do que com uma brisa agradável.

    Isso era uma qualidade às vezes e um imenso defeito no resto do tempo.

    “ - Vocês não deveriam estar aqui... ele dizia para ninguém em particular. “ - Esse tipo de merda… Mortais não deveriam se meter nesse tipo de merda…”

    " - Não vem com essa merda pro meu lado, eu vi as mensagens no seu celular, Hermione, então não venha com essa de "não sei de nada". Porque nós dois sabemos que você sabe." dizia Lukas sem largar o braço da jovem. " - Então não mente pra mim, por favor, porque isso só vai terminar com mais gente se machucando."

    Lukas praticamente apontava para o corpo da Akemi para enfatizar seu ponto.

    " - Eu sei sobre o Mr. Pã, sobre a Lotus e como a curiosidade de vocês a trouxeram aqui. Más eu sei de algo que você não sabe, eu sei quem fez isso com a Akemi e que mais gente vai se ferir, vai morrer, se não fizermos algo."

    " - Então porra, Hermione, me ajuda! Para então eu conseguir ajudar o resto da porcaria da cidade! Me ajuda a pegar quem fez isso com a Akemi!"

    Por um instante, os olhos de Lukas assumiram um aspecto mais inumado e o vento ao redor dos dois jovens ficou mais agitado, antes de subitamente o semi-deus perceber o que estava fazendo e largar o braço de Hermione.

    “ - Eu não sou exatamente normal, antes que você me pergunte algo. Talvez por isso… Por isso eu pude assistir tudo de camarote e não pude fazer nada pela Akemi, absolutamente nada, além de assistir aquela vadia brincando com ela e com outros antes de matá-los. Como se tudo fosse uma brincadeira…” dizia Lukas revoltado, com lágrimas se formando no olhos e punhos serrados com tanta força que estava ferindo as próprias mãos. “ - Eu gostava da Akemi e ela não merecia isso. Tenho certeza que você pensa o mesmo.”

    “ - Então não mente pra mim.”

    Lukas parou por um instante para se recompor, enquanto ele parava para prestar a atenção em Serena e Abigail, não havia muito o que fazer pelas duas a não ser esperar que elas se acalmassem e ele não era exatamente muito bom em confortar pessoas. A mãe dele sempre comparou ele mais com uma tempestade furiosa do que com uma brisa agradável.

    Isso era uma qualidade às vezes e um imenso defeito no resto do tempo.

    " - Tem mais uma coisa que quero perguntar, você conhecem alguém chamado Evelyn?"

    “ - Vocês não deveriam estar aqui... ele dizia para ninguém em particular. “ - Esse tipo de merda… Mortais não deveriam se meter nesse tipo de merda…”
    GodsCorpse
    Antediluviano
    GodsCorpse
    Antediluviano

    Mensagens : 3093
    Reputação : 90
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 7 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por GodsCorpse Seg Nov 21, 2016 7:08 pm

    GodsCorpse efetuou 1 lançamento(s) de dados [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 7 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    2
    +6 Fortitude


    • Se passar e/ou ainda poder agir:
      Talon põe as mãos nos ouvidos e resiste ao grito infernal da criatura. Por um instante, sente seus temores vindo a tona, mas seu treinamento rígido fez com que mante-se a calma e controle sobre seus demônios.
      - Vocês tem uma cara não muito socável... Vou apenas arrancar suas maxilas então.
      Emir jogou seu gancho até embaixo de um dos imps e, num puxão, saltou para cima dele com os dois pés.


    GodsCorpse efetuou 1 lançamento(s) de dados [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 7 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    5
    +6 acerto corpo-a-corpo.
    Se errar:
    Talon dobra as pernas e cai com os joelhos no chão ao lado, deslizando sobre o sangue e tripas do chão. Se levantou devagar, limpando o líquido de seu traje.

    • Se falhar por valores feios em fortitude:
      Talon põe as mãos nos ouvidos e cai de joelhos com a dor. Por um instante, sente seus temores vindo a tona, mas seu treinamento rígido fez com que mante-se a calma e controle sobre seus demônios.
    Daik
    Samurai Urbano
    Daik
    Samurai Urbano

    Mensagens : 117
    Reputação : 1

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 7 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Daik Seg Nov 21, 2016 11:51 pm

    Daik efetuou 1 lançamento(s) de dados [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 7 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    10

    Rolando fortitude, para o post que vem em seguida. Com a nova atualização o resultado soma com +6.
    Daik
    Samurai Urbano
    Daik
    Samurai Urbano

    Mensagens : 117
    Reputação : 1

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 7 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Daik Ter Nov 22, 2016 1:04 am

    - Puta que o pariu... - Drake encarava o voo da criatura alada com os olhos esbugalhados. - Talon, me diz que você tá vendo essa merda! - O Agente não conseguia distanciar o olhar para algo além daquele dragão. Já tinha visto coisas como aquela no reino Sonhar, mas no entanto, nada se comparava a figura imponente daquele ser.






    Seus pés atingiram o solo enquanto a criatura adentrava as nuvens. - Dia difícil né? Sei como é isso... - Disse para Tommas. - Acho que a Isabel pode te ajudar... -

    Criaturas se ergueram e uma delas deu um espécie de grito que atingiu o íntimo da mente de Drake. - Cala a boca, caralho! - Por um instante, Walker se sentiu extremamente atordoado. Seu punho se fechou e a mesma energia que foi responsável por abrir a face da Lótus tomou forma. - Tá na hora do Hat-Trick... - Drake tentou socar o demônio, ou seja lá o que aquela merda fosse, mais próximo dele. O punho energético se estenderia, caso necessário, para atingir aquilo em cheio. Enquanto o punho direito se aproximava da face da criatura, o esquerdo também tomava forma. Outro soco, para acabar de vez com aquela criatura em um único combo (multi-attack)...





    Daik efetuou 1 lançamento(s) de dados [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 7 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    2
     

    Já to considerando os poderes com a atualização da semana e a reformulação lá no Array do Drake. Vou postar tudo no estilo que você pediu pra ficha só amanhã ou depois, provavelmente. Ando com a mente muito cansada essa semana.

    Peço desculpas novamente pelo post vazio mas eu to numa situação tensa aqui de desgaste mental e brain fogkkkk
    Neith
    Cavaleiro Jedi
    Neith
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 243
    Reputação : 40

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 7 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Neith Ter Nov 22, 2016 10:31 am

    Resposta a atualização nº2.
    Interpretação da rolagem de dado.


    [Descrição] Aquele som penetrou profundamente na mente de Isabel que ela sentia como se todos seus pensamentos congelassem, embora isso não tenha acontecido de fato.
    [Pensamento Isabel] E eu que acreditava que pensar não doía. Não é que... pode doer. Quem diria, não?!
    [Descrição] Müller começa a perder a sensação de seu corpo, não demoraria mais que milésimos de segundos para que seu corpo fosse ao chão. O terror no qual se encontrava tornaria-se difícil de descrever caso alguém lhe perguntasse. Seus pensamentos perderam parcialmente o sentido e a ordem. Em meio ao pânico causado pelas criaturas de Arimã apenas um pensamento parecia fazer sentido: Isso tem que parar, calem-se. Seus pensamentos tornaram-se curtos e pouco complexos. Isabel sentia como se todos os seus medos tomassem conta de sua mente, como se todas as suas experiências de morte acontecessem simultaneamente e como se aquela fosse a última. Então um pensamento lhe domina: Eu não vou acabar assim. A maga tenta lutar contra aqueles sentimentos. Era uma questão de sobrevivência e isso era algo que fazia parte de seu cotidiano, se desistisse agora seria como se fosse outra pessoa. Ela não consegue tirar as mãos de seus ouvidos. Na verdade, ela as pressiona ainda mais desejando que aquele barulho e tormento parasse por frações de segundo.

    [off] Gastando um PH para realizar novo lançamento de dado.[on]
    Neith efetuou 1 lançamento(s) de dados [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 7 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    9

    Caso tenha sucesso segue-se a seguinte ação.

    Isabel consegue organizar seus pensamentos apenas por tempo suficiente para tomar uma atitute instintiva. Ela ativa seu campo de força, na esperança que as criaturas e apenas elas fossem arremessadas para longe e isso as fizesse fechar a matraca por um tempo. Tempo suficiente para que em seguida ela o desativasse e criasse uma ilusão que os ocultasse da criatura. Como a criatura não tem olhos Müller desconfiaria que elas se orientam pelo odor, som ou calor e tentaria disfarçar esses sentidos.

    [off] Mesmo que o campo de força não funcione ela tentaria criar a ilusão. Todos com um azar fenomenal nesses dados, ein. Ta difícil. kkkkkkkk [on]

    PROTAGONISTA
    Troubleshooter
    PROTAGONISTA
    Troubleshooter

    Mensagens : 878
    Reputação : 65
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 7 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por PROTAGONISTA Qua Nov 23, 2016 8:36 am

    Agrupados - Drake Walker, Emir Bassari, Isabel Müller e Tommas Gates


    Abismo - Entrada do castelo de Angra Mainyu

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 7 Eve0yo


    Drake Walker
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 7 Io2e6s

    Emir Bassari
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 7 I5w38g

    Isabel Müller
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 7 Bg9p37

    Tommas Gates
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 7 29o22xw

    [Off = Ordem nos turnos: Talon > Tommas > Drake > Imp 1 > Imp 2 > Imp 3 > Imp 4 > Isabel
    *Rodada 1:
    -Talon faz salvamento de Fortitude ao fim de seu turno para tentar se recuperar dos efeitos (DC 17).
    -Tommas, ainda precisa rolar a resistência, se falhar, faz salvamento de Fortitude ao fim de seu turno para tentar se recuperar dos efeitos (DC 17).
    -Drake permanece em transe (Entranced) e faz salvamento de Fortitude ao fim de seu turno para tentar se recuperar dos efeitos (DC 17).
    -Imp 1 se aproxima de Talon, aproveitando sua vulnerabilidade e começa a vibrar as membranas em suas órbitas, emitindo um ruido baixo, mas nocivo (Mental Blast = Faça um teste de WILL, DC 22)
    -Imp 2 tenta agarrar Drake, mas não consegue sentir exatamente onde ele está e erra o ataque.
    -Imp 3 ataca Isabel (Faça um teste de TOUGHNESS, DC 22)
    -Imp 4 ataca Drake, fazendo ele sair do transe (Faça um teste de TOUGHNESS, DC 22)
    -Isabel ativa seu campo de força e apenas uma das criaturas resiste a força do campo (Imp 3), as demais são arremessadas para longe do grupo e duas delas (1 e 2) não conseguem se agarrar a ponte, caindo no abismo abaixo dela.
    *Rodada 2:
    -Talon faz o mesmo que na rodada anterior.
    -Tommas (Aguardando testes).
    -Drake, agora fora do transe, tenta golpear a criatura mais próxima (Imp 3), mas erra o ataque.
    -Imp 3 ainda resiste a força da barreira e ataca Drake, mas erra.
    -Imp 4 não consegue vencer a força da barreira e permanece tentando penetrá-la.
    -Isabel ofusca o grupo dos sentidos das criaturas com ilusão]

    A criatura ao longe (Imp 4) corre na direção em que o grupo estava, mas ambas parecem confusas, incapazes de sentir a posição do grupo. As demais criaturas (1 e 2) desaparecem na escuridão do abismo abaixo da ponte, mas ainda é possível ouvir seus gritos estridentes ecoando ao longe e se tornando cada vez mais distantes.
    [Off = O grupo também não consegue se ouvir, mas, pela descrição de Isabel, podem se ver]

    @Balth:
    @Daik:
    @GodsCorpse:
    @Hikaru:
    @IsabelMuller:



    Neith
    Cavaleiro Jedi
    Neith
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 243
    Reputação : 40

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 7 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Neith Qua Nov 23, 2016 9:18 am

    Neith efetuou 1 lançamento(s) de dados [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 7 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    9
    [Off]Agora vou só rolar o dado paraTOUGHNESS como pedio. Estou pelo cell e o dia vai ser enrolado. Se postar será só a noite.
    PROTAGONISTA
    Troubleshooter
    PROTAGONISTA
    Troubleshooter

    Mensagens : 878
    Reputação : 65
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 7 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por PROTAGONISTA Qua Nov 23, 2016 11:26 am

    O ataque que Isabel recebeu foi atroz. A criatura que a atacou, rasgou seu abdome com as garras, deixando um ferimento grave exposto. A dor e o sangramento a impedem de fazer movimentos bruscos.

    [Off = Isabel não poderá manter a ilusão e se mover ao mesmo tempo até que se recupere do ferimento.
    Vitalidade: -1
    Condição: Dazed (limited to free actions and a single standard or movement action per turn), Hindered (–1 speed rank)]
    Daik
    Samurai Urbano
    Daik
    Samurai Urbano

    Mensagens : 117
    Reputação : 1

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 7 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Daik Qua Nov 23, 2016 12:19 pm

    Daik efetuou 2 lançamento(s) de dados [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 7 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    13 , 6

    Fortitude e toughness, vamo que vamo.
    GodsCorpse
    Antediluviano
    GodsCorpse
    Antediluviano

    Mensagens : 3093
    Reputação : 90
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 7 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por GodsCorpse Qua Nov 23, 2016 2:16 pm

    2 Wills?
    GodsCorpse efetuou 2 lançamento(s) de dados [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 7 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    10 , 11
    +8
    PROTAGONISTA
    Troubleshooter
    PROTAGONISTA
    Troubleshooter

    Mensagens : 878
    Reputação : 65
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 7 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por PROTAGONISTA Qua Nov 23, 2016 7:23 pm

    Drake se recupera da vulnerabilidade e a criatura que a atacou fez um corte profundo em suas costas. A dor e o sangramento a impedem de fazer movimentos bruscos.

    [Off = Vitalidade: -1
    Condição: Dazed (limited to free actions and a single standard or movement action per turn)]

    Talon resiste a severidade do ataque mental e se recupera de todos os efeitos.

    [Off = Vitalidade: -1
    Condição: Ok]
    Hikaru
    Investigador
    Hikaru
    Investigador

    Mensagens : 60
    Reputação : 0

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 7 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Hikaru Qua Nov 23, 2016 10:42 pm

    Hermione Gregor escreveu:A garota continuava confusa, mas é possível notar que ela não está mentindo ao dizer que não sabe o que houve ali.
    Hermione McGregor - "(Chorosa) Deus! Quem fez isso?"

    Hermione McGregor - "(Chorosa) Mas eu não sei! Nós só... nós só viemos tentar ver a Lotus."
    “ - Uma mulher jovem, cabelo negro e longo, olhos claros, branca como a neve, acho que era tatuada também.” dizia Lukas tentando se lembrar de cada detalhe da responsável daquela bagunça toda, por vezes fechando os olhos para se focar nos detalhes antes de completar. “ Ela tinha um sorriso de causar calafrios no próprio demônio.”

    “ - Ela tava acompanhada de uma ruiva, acho que o nome dela era Evelyn, e entenda que “ela tava acompanhada” como sendo arrastada por ai.” o jovem continuava. “ - Ela tava ferida e em pânico. Por acaso você conhece uma das duas? Uma delas é a tal da Lotus?”

    [quote=”Hermione McGregor a Abigail Schwartz”]
    Hermione McGregor - "(Chorosa) Lukas... eu não estou mentindo!
    Eu não sei o que você quer dizer com não ser normal, mas nós quatro... também não somos."

    A garota faz uma pausa, tenta secar as lágrimas, mas continua chorosa.
    Hermione McGregor - "(Chorosa) Nós... pertencemos a um grupo chamado Vril."
    McGregor olha ao redor e fala mais baixo, tentando se recompor, mas é interrompida por Abigail.
    Abigail Schwartz - "(Ríspida) Hermione... você já falou demais."
    A garota pálida, ainda em choque, parecia ser a mais sóbria das três.[/quote]
    “Não diga!” pensou o jovem indignado e embasbacado, se voltado para Abigail ao ouvir o comentário sobre estarem falando demais e tentando controlar o cafetão interior dele. Elas fizeram de tudo, menos falar e apostava que o mesmo vale para a outras pessoas que enfiaram ele e as garotas nessa merda. “Negação” e “Omissão” parece ser as palavras do dia, junto com “Sangue” e “Apocalipse”.

    Pelo menos Hermione parecia estar mais aberta para conversação. O nome do grupo que ela parecia pertencer não passou despercebido a Lukas.

    [quote=”Abigail Schwartz”]Abigail Schwartz - "(Ríspida) O Lukas tem razão... nós não devíamos estar aqui."
    A chuva de sangue finalmente cessa em meio a tempestade e Abigail se ajoelha, ainda ao lado de Serena, tentando acalmá-la.
    Abigail Schwartz - "Serena... precisamos sair daqui."
    Davis treme, e olha aos soluços para Abigail.
    Serena Davis - "(Chorosa) N-não... a Ak-emi..."
    Abigail Schwartz - "Nós não podemos fazer mais nada."[/quote]
    “ - Eu não teria tanta certeza, Abigail.” murmurava Lukas, antes de tirar a jaqueta que estava usando e para jogar sobre o corpo de Akemi, ele olhou para Serena pedindo permissão silenciosamente para ela antes de o fazê-lo. “ - Mas primeiro, tenho que tirar vocês daqui e tentar entender o que diabos aconteceu aqui.”

    “ - E vocês vão me ajudar nisso.” ele disse não como uma perguntar, mas como uma ordem. “ - Porque vocês devem isso, não para mim, mas para a amiga de vocês.”

    [quote=“Hermione McGregor”]McGregor, ainda constrangida e confusa, murmura em particular com Smith.
    Hermione McGregor - "(Fragilizada) O que... você quis dizer com não ser normal, Lukas?"

    “ - Eu vou ser bem direto, eu sou um otaku weebo.” disse Lukas de forma dramática para Hermione antes de continuar enquanto tirava algo da bolsa. “ - Okay, agora falando sério, meu pai de fato é japonês… De fato, um do mais antigos moradores locais junto com Izanagi e Izanami. Acho que não tem como ser mais Japonês que isso, não é mesmo?”

    Lukas olhava para o céu por um instante, decidindo o que fazer, as nuvens carregadas pareciam estar se espalhando rapidamente e o vento carregava muito mais que o cheiro de sangue que infestava o local. O jovem se afastou um pouco do grupo, enquanto a mão que antes estava dentro da bolsa revela o que ele tinha pego: sal.

    Ele deixava o vento carregar o sal, que respondia por começar a se acumular ao redor do jovem e criando um mini-tornado no processo. Lukas parecia não dar muita bola para atenção que iria chamar, a cabeça dele estava ocupada com outras coisas: Uma certa jovem de olhos claros e cabelo escuro que precisa receber retribuição divina.

    ” - Engraçado, quando vim para cá… Eu só queria fugir disso tudo, dessa loucura toda, mas não dá para fugir de algo que ta dentro de você... o jovem soava cansado e pesaroso ao dizer aquilo. ” - C’est La Vie.”

    Após dizer isso, Lukas levantou a direita e um raio atingiu o semi-deus em cheio, os vidros da janelas do prédio próximos trincaram ou quebraram com o estrondo, pessoas se assustaram, o alarme de carros dispararam e o jovem universitário deu lugar a o verdadeira forma do filho do Deus-Dragão do Mar japonês.

    [color=#0000ff]“ - Quase me esqueci de dizer uma coisa, minha mãe é mesmo dessas bandas…”
    Neith
    Cavaleiro Jedi
    Neith
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 243
    Reputação : 40

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 7 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Neith Qua Nov 23, 2016 11:16 pm

    Resposta a atualização.


    [Descrição] Isabel ainda estava se restabelecendo dos efeitos do grito da criatura quando sente as garras dela a penetrarem e rasgarem seu abdômen. Müller se quer viu de onde aquilo veio, os demais puderam apenas ouvir seu grito de dor enquanto a maga cai de joelhos. Em um ato instintivo leva as mãos ao abdômen e ativa seu campo de força, ela não podia fazer muito a não ser torcer para que aquelas criaturas fossem arremessadas para longe. Infelizmente a criatura que a atacou permanece próxima e apesar da dor intensa e do medo Isabel mantem seus planos e criaria a ilusão que planejou. Ela consegue apenas usar uma de suas mãos ensanguentadas para fazer um sinal para que ficassem em silêncio no instante em que constrói a ilusão. Com sorte, ela esperava manter-se consciente o suficiente para confundir aqueles seres e assim, caso não sobrevivesse, ao menos daria mais uma chance aos demais. Ela já havia cometido erros e falhas de mais, sentia-se culpada por não ter conseguido chegar a Rita a tempo de salvá-la e por todas as consequências daquele ritual. Müller pode perceber que a ilusão funcionou, as criaturas que restaram estavam confusas e ela sentia uma gota de alivio em meio ao desespero. Ela concentra-se em manter a ilusão enquanto pensa em uma forma de salvar-se, a única certeza que tinha é que não podiam continuar ali, um novo ataque e tudo estaria acabado para todos.[Pensamento Isabel] Eu não vou morrer aqui, não ainda.[Descrição] Mesmo em meio aquele calor Isabel começa a sentir-se com frio e teme não conseguir segurar por muito tempo a ilusão. Mesmo que conseguisse poderia ser nocauteada novamente por mais um grito daquelas criaturas. [Pensamento Isabel] Preciso dar um jeito de tirar as que restaram daqui e de avisá-los, mas... [Descrição] Isabel sentia-se fraca e lembranças aleatórias surgiam em sua mente. Muitas lembranças sentimentais e inúteis, mas em meio a elas uma lhe forneceu uma ideia. Era uma de suas primeiras lembranças de colégio após se mudarem para Portland, a professora havia montado um número de ventriloquismo. Isabel lembrava-se de ter detestado aquilo na época, ela não era uma criança fácil de agradar e estava estranhando as mudanças de costumes. [Pensamento Isabel] É isso... [Descrição] Müller começa a alterar a ilusão, ela a modula de forma que os mantem ocultos e com que sua voz seja ouvida por todos até pelas criaturas. Entretanto, a voz iria se distanciando para o mais longe possível no sentido oposto ao que se encontravam beirando o abismo. Quem sabe, com sorte, ao irem atrás da voz as criaturas caíssem no abismo.[off](É claro que isso não vai rolar kkkkkk)[on] Os demais podiam ver Isabel ao chão embora escutassem sua voz vindo de outra direção.
    [Fala Isabel] Fiquem o mais próximo possível. Não sei por quanto tempo mais posso manter isso. Precisamos sair daqui. Preciso de ajuda.
    [Pensamento Isabel] Se eu sair dessa preciso mudar umas coisas na minha vida. [Descrição] Isabel percebeu em meio a suas lembranças o quão sozinha era, sua mãe enlouqueceu e as duas únicas outras pessoas com as quais se importava verdadeiramente Müller afastava-as constantemente. Dizia a si que afastava-as por temer que as machucasse entretanto seu real medo era machucar-se. Sempre se deu ao trabalho de não prender-se a nada e a ninguém, achou que era a melhor forma de enfrentar seus demônios. No fim, percebeu que não tinha motivos para viver, mas morreria por aquelas três pessoas.

    GodsCorpse
    Antediluviano
    GodsCorpse
    Antediluviano

    Mensagens : 3093
    Reputação : 90
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 7 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por GodsCorpse Qui Nov 24, 2016 1:33 am

    Com Isabel ferida e sua fuga deste inferno ainda questionável, assim que Talon se recuperava, ele se coloca diante de Isabel e da criatura. Ela era única maga dali, ou pelo menos julgava como tal e, portanto, a com mais chance de tirar todos dali...

    ... e tão bonita...

    "Ela não merece isso..."

    - Minha mente é minha, criatura. Não há terrores nela que você possa se alimentar... Mas eu certamente me alimentarei dos seus.

    "Como queria ter minha faca agora"

    Talon corre para cima do imp, dirigindo seu punho contra o rosto cego da criatura - Você que vai urrar de dor!


    GodsCorpse efetuou 1 lançamento(s) de dados [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 7 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    11
    OFF escreveu:+ 6. Deveria ter um modo de roll + valor.
    PROTAGONISTA
    Troubleshooter
    PROTAGONISTA
    Troubleshooter

    Mensagens : 878
    Reputação : 65
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 7 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por PROTAGONISTA Qui Nov 24, 2016 9:29 am

    Agrupados - Drake Walker, Emir Bassari, Isabel Müller e Tommas Gates


    Abismo - Entrada do castelo de Angra Mainyu

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 7 Ae1wlg


    Drake Walker
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 7 Io2e6s

    Emir Bassari
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 7 I5w38g

    Isabel Müller
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 7 Bg9p37

    Tommas Gates
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 7 29o22xw

    A voz de isabel pode ser ouvida seguindo para fora da ponte e as duas criaturas rapidamente se alertam. Ambas avançam instintivamente na direção da fala, mas apenas uma nota o fim da ponte a tempo de se agarrar aos ossos em sua beirada (Imp 4).
    Os gritos estridentes da criatura que avançou contra o abismo podem ser ouvidos ecoando pelas paredes ao longe enquanto Talon corre na direção da última criatura e a golpeia. O soco poderoso do soldado deixa a criatura desorientada, mas ela ainda consegue se manter agarrada a ponte, à beira do precipício.

    @Balth:
    @Daik:
    @GodsCorpse:
    @Hikaru:
    @IsabelMuller:



    GodsCorpse
    Antediluviano
    GodsCorpse
    Antediluviano

    Mensagens : 3093
    Reputação : 90
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 7 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por GodsCorpse Qui Nov 24, 2016 2:29 pm

    Talon levantou o punho e dirigiu-o novamente contra o rosto do monstro.
    - Caia! Caia gritando!

    Emir ficou aliviado por um momento. Temia que estar naquele lugar iria fazê-lo uma presa para esses monstros, mas ele era o caçador. Ele que ia fazer aqueles monstro o temer. Quis bravejar um pouco mais, gritando coisas como "Conte a todos quando chegar lá embaixo" e derivados, mas devia manter a compostura, pelo menos na frente de seus aliados, de Big Bad Talon.


    [roll="d20]1[/roll]
    +6
    GodsCorpse
    Antediluviano
    GodsCorpse
    Antediluviano

    Mensagens : 3093
    Reputação : 90
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 7 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por GodsCorpse Qui Nov 24, 2016 2:31 pm

    Ih, foi mal.
    GodsCorpse efetuou 1 lançamento(s) de dados [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 7 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    2
    GodsCorpse
    Antediluviano
    GodsCorpse
    Antediluviano

    Mensagens : 3093
    Reputação : 90
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 7 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por GodsCorpse Qui Nov 24, 2016 2:54 pm

    Desculpa o Flood, mas vou ter que dar re-roll nisso. PH.
    GodsCorpse efetuou 1 lançamento(s) de dados [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 7 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    18
    +6
    PROTAGONISTA
    Troubleshooter
    PROTAGONISTA
    Troubleshooter

    Mensagens : 878
    Reputação : 65
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 7 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por PROTAGONISTA Qui Nov 24, 2016 8:21 pm

    Mais um golpe poderoso é desferido por Talon e o crânio da criatura afunda. Sangue verte de sua boca enquanto o monstro usa suas únicas forças para se manter agarrado a ponte.
    Ao longe, se aproximando pelo lado que vieram, o demônio que os perseguia pode ser visto correndo.
    Demônio:
    A ponte treme perante as pisadas do monstro em sua extremidade.
    Conteúdo patrocinado


    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 7 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 12:44 pm