Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Kuuhaku
    Neófito
    Kuuhaku
    Neófito

    Mensagens : 46
    Reputação : 0

    Fichas Empty Fichas

    Mensagem por Kuuhaku Qui Dez 15, 2016 9:43 pm

    Deixem aqui suas fichas prontas, mas caso esteja em contrução me avise quando terminar para que posso analiza-la e aceita-la ok?

    Modelo de ficha:

    Obs: Na conquista de recompensas durante a missões eu irei atualizar seu arsenal para que seus adversários não achem que estão tirando tudo do nada rs'
    Nimaru Souske
    Garou de Posto Cinco
    Nimaru Souske
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2230
    Reputação : 90
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Fichas Empty Re: Fichas

    Mensagem por Nimaru Souske Sex Dez 16, 2016 1:45 am

    Nome: Makuro Kin (Codinome: Iroh)
    Idade:  18
    Raça/Unidade: Coppelion/Equipe de resgate
    Habilidade especial: Condessar e dispersar macromoléculas de Ferro ( futuramente alcançando o controle de micromoléculas)
    Arsenal: Brincos, crucifixo de Ferro, uma pistola(x2) + cartucho(x2) 12 balas + faca.
    História:

     Iroh, nome lhe dado pelos militares que o criaram, nasceu depois de toda a confusão que ocorreu em Tóquio graças a explosão da usina, mas sua vida sempre teve ligação a isso. Não lembra muito bem onde nasceu ou qualquer lembrança que remeta a sua infância, não por incapacidade e sim por escolha, era um Coppelion, não lhe interessava tais coisas banais. Não era de muita enrolação, pois para uma pessoa treinada desde criança por militares, apenas existe uma opção : " SEGUIR AS REGRAS", sendo isso o que ele colocara como motivação de vida... se é que ele pensasse sobre ter ou não uma vida. A única lembrança de algum passado que ainda ocupa sua cabeça é o dia em que um militar se aproximou durante seu treino e lhe entregou um objeto que até o momento, para ele, era irrelevante : Um crucifixo de Ferro, mesmo material do par de brincos que ele utilizava desde que ganhou consciência do mundo. No crucifixo estava talhado o nome " Makuro Kin", qual foi acompanhado da frase que gravaria aquele único dia na cabeça do jovem: " Makuro, guarde isso com você e procure entender o significado da sua existência, você agora não é nada além de sacrifício, você não é nada além do caminho para a salvação de pessoas necessitadas e o julgamento das que se opuserem à essa salvação, essa foi a vontade daquela que lhe deu a vida e lhe batizou com seu verdadeiro nome... agora vamos, seus treinos a partir de hoje vão dar significado ao codinome qual escolhemos para você". Pela primeira vez ele cogitou na existência de seus pais biológicos, pela primeira vez pensou na veracidade do nome qual fora chamado todos esses anos, em sua cabeça apenas existiam sentimentos que se debatiam naquele local que nunca estiveram antes. Mas tudo fazia parte de seu treinamento. Com seu descontrole, começou a ocorrer em seu corpo um fenômeno que Makuro nunca havia presenciado, seus brincos pareciam se fundir com suas orelhas e se espalhar pelo seu corpo como um vírus, infectando em pouco tempo toda pele que existia. Seu corpo se transformara em metal, como se nunca antes tivera sido um humano na vida, cada célula, tecido, órgão e sistema havia se tornado como um grande maquinário que continuava funcionando dentro de seu organismo. Iroh podia não entender  que estava acontecendo, mas seus superiores sim, pois haviam conseguido a primeira parte do seu objetivo com o garoto, agora iria começar o resto do treinamento.
     A duração do seu treinamento, ele não sabia, pois seu foco passou a ser entender tudo que lhe acometera naquele dia, desde pensamentos e motivações até suas transformações físicas, fazendo-o assim dominar a regressão a sua forma humana e entender sua habilidade com as moléculas de ferro, reafirmando o motivo pelo qual ele existia : Salvar as pessoas que a organização escolhesse salvar... uma perfeita "lavagem cerebral". Em algum tempo ja podia controlar o ferro fora do seu corpo, só em ter contato físico com ele: desde condensar ferro em seu crucifixo para um formato de espada, mantendo seu nome e o formato do mesmo, até dispersar as moléculas de ferro para desconstruir barras completas desse material apenas com o toque. O único problema seria a "infecção" que seu corpo sofria com variações abruptas de consciência.

    Haviam aqueles que consideravam infecção um estado de liberdade da sua lavagem cerebral e clareza de pensamento, mas os militares consideravam apenas como um estado de descontrole emocional que deveria ser evitado apenas com auto controle do afetado.

    Makuro Kin, também conhecido como Iroh, continuava treinando e esperando o que viria dali para frente.

    ( imagens do personagem entre os níveis de infecção)

    IMAGEM:
    Okley
    Tecnocrata
    Okley
    Tecnocrata

    Mensagens : 393
    Reputação : 3
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Fichas Empty Re: Fichas

    Mensagem por Okley Sex Dez 16, 2016 8:22 pm

    Nome: Haru Murakami
    Idade: 16 anos
    Raça/Unidade: Coppelion/Equipe de resgate
    Habilidade especial: Regeneração (e Toque de Cura, em descobrimento)
    Arsenal: Pistola(x2) + cartucho(x2) 12 balas + faca.

    História:
    Ele faz parte da equipe Coppelion Unidade Médica, estudante colegial primeiro ano. Inteligente, brincarão e desleixado, quer que as pessoas gostem dele. Até um ano e meio atrás não era assim, ele já foi experimento de várias pesquisas por seu poder e o princípio ativo dele.
    Desde a descoberta do seu poder foi levado pesquisa, feito por pessoas que o considera os Coppelion somente bonecos, cortando, amputando-o, até tortura, em busca da forma de achar a cura de várias doenças e ganhar muito dinheiro. Alguns não possui essas ideias o que levou a bastante discussão com o que faria com ele, há ainda muitos que apoiam a ideias de mais experimentos. Um general conseguiu fazer com que parasse os experimentos e colocasse em uma escola, depois que ele curou a filha desse general, foi a primeira vez que ele usou o toque de cura.
    O uso do toque é conhecido por um número restrito de pessoas de confiança do general. O uso do poder lhe causa fatiga; tem dificuldade de dormir por causa de pesadelos, dos traumas do que passou, o que faz parecer que está sempre cansado, realmente está. Não possui cicatriz ou marcas no corpo.

    Fichas 28j9u2p
    Kuuhaku
    Neófito
    Kuuhaku
    Neófito

    Mensagens : 46
    Reputação : 0

    Fichas Empty Re: Fichas

    Mensagem por Kuuhaku Sex Dez 16, 2016 8:58 pm

     fichas aprovadas, escolham uma missão para iniciar uma aventura.
    Saphira Odin
    Wyrm
    Saphira Odin
    Wyrm

    Mensagens : 8098
    Reputação : 115
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze10.png

    Fichas Empty Re: Fichas

    Mensagem por Saphira Odin Dom Dez 18, 2016 1:54 pm

    Fichas Giphy

    Nome: Katrina Snyder ( Kat)
    Idade: 15
    Raça/Unidade: Coppelion/Equipe de combate
    Habilidade especial: Eletricidade, e muitas habilidades secundarias.
    Arsenal: Pistola e uma faca
    História:

     Katrina Snyder  foi criada em laboratório, modificada geneticamente, sua mãe biológica  Samara Snyder  a cientista que participou do projeto é quem à mantém sob pesada vigilância e estudos, em outras palavras sente orgulho de sua criação, nada além de aprimorar a arma que criou para a organização não engane-se em pensar que é algum sentimento materno vindo da Cientista, se é algo do tipo,  ela nunca demostrou isso.

     A Garota viveu trancafiada em uma sala com paredes brancas uma cama e escrivaninha, um jarro com água e um copo descartável, era submetida a inúmeros e pesados exames no qual sempre a debilitava, expandir e criar variantes com sua habilidade primaria sempre foi o principal treino e estudos entre pesados testes e exercícios, no qual realmente rendeu a ela tais habilidades, mas em meio a isso ela perdia o senso do mundo, sua vida resumiu-se apenas em executar ordens e ser uma arma de guerra moldada e treinada para isso, nada mais além disso, sem amizades, algum familiar perto disso só Samara Snyder a unica pessoa que tinha mais intimidade ainda que pouca. graças ao grande vidro que separa a sala de ambas em seu escritório Samara faz suas anotações estudando cada movimento e comportamento da Katrina.

     A vida para Katrina nunca foi fácil e nem deveria de ser, treinos e mais treinos aprimorando-se tanto em combates quanto em estrategias de invasão e resgates, principalmente ataques querendo ou não ela fazia parte da linha de frente era mais que sua obrigação treinar para ser a melhor e não morrer. Missões seguida de missões a jovem nunca parou para se perguntar o verdadeiro motivo de tudo aquilo, só sabia que deveria agir daquela forma foi criada assim e deveria ser desta forma para o resto da sua vida ou até o dia em que alguém venha a cortar sua cabeça em uma missão.

     Atualmente a jovem mantém sua rotina de exercícios e testes, vivendo com à Samara que conseguiu alguma notoriedade entre o grupo seleto de cientistas no qual faz parte pelo sucesso de sua criação. katrina tem um convívio social bem distante, troca poucas palavras com as pessoas da organização e ainda assim somente quando questionada, raramente vai começar algum tipo de conversa se o fizer provavelmente é em missões pedindo auxilio ao suporte da base.

     Em meio a tantos poderes e habilidades Katrina tem uma unica falha ainda descoberta quando nova e sem ter como reverter. Quando ela usa de sua habilidade e é molhada dependendo da força gasta em sua manifestação o resultado do curto-circuito a deixa sem poder por minutos, horas ou dias, tudo vai depender de quanto despendeu de eletricidade gerada pelo próprio corpo ou roubada de algum gerador, não será uma boa ideia manifestar sua habilidade quando estiver completamente molhada, não existe roupa especial para evitar este tipo de acidente ainda. Mas se for molhada ou tiver molhada sem fazer uso de sua habilidade nada acontece. Em outras palavras basta jogar água nela quando ela tiver concentrando o poder.

     Gerando sua própria eletricidade ela é limitada pela idade com treino e amadurecimento do corpo vai ficar mais forte com certeza, mas ao "roubar " a energia do lugar ela se compara a uma bateria sempre no máximo. Enfrenta-la em uma cidade com eletricidade usando suas habilidades não seria uma boa ideia para o grupo de inimigos.

     Katrina Snyder é uma jovem de 1,67 de altura, pele clara, pesando 65 kgs, possui cabelos até a altura do ombro, Cabelos e olhos castanhos. Tem o corpo de uma jovem de sua idade, no qual suas medidas são proporcionais ao seu tamanho, veste-se conforme a ocasião, mas raramente anda sem a presilha de cabelo que ganhou da Samara Snyder, não importando a roupa que esteja usando.  Katrina  é muito curiosa em relação ao mundo fora da base no qual sempre viveu. Evita chamar atenção sobre si mesma, aprendeu sempre observar as pessoas e os lugares por onde anda, vai ou passa, na forma de tentar evitar surpresas desnecessárias.  Gosta muito de escutar musicas normalmente quando esta sozinha ela faz uso de seus fones de ouvido.  As poucas pessoas no qual tem mais afinidade "somente " Samara a chama de Kat.
    Fichas Giphy
    Kuuhaku
    Neófito
    Kuuhaku
    Neófito

    Mensagens : 46
    Reputação : 0

    Fichas Empty Re: Fichas

    Mensagem por Kuuhaku Dom Dez 18, 2016 1:58 pm

    @Moon ficha aprovada, bom jogo.
    2Miaus
    Mestre Jedi
    2Miaus
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1057
    Reputação : 102
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Fichas Empty Re: Fichas

    Mensagem por 2Miaus Ter Dez 20, 2016 10:49 am

    Nome: Agnis Sawazaki

    Idade: 18 anos

    Aparência:
    Spoiler:

    Unidade: Coppelion/Equipe de Combate

    Habilidade: Cantador, consegue controlar a pessoa com a sua voz

    Arsenal: Pistola e faca

    História: Agnis foi criada num laboratório de pesquisa, então não se lembra de sua infância, provavelmente a criaram com a idade atual. Seu dia a dia era ficar presa num dos quartos brancos e sempre num silêncio opressor.

    Até que um dia um dos guardas começou a cantarolar uma música e mesmo não sabendo o que era aquele som, Agnis conseguiu imitar com extrema facilidade e que de alguma maneira aquele som a preenchia e fazia se sentir completa. Além disso a jovem percebeu que estava "conectada" ao guarda, parecia que ele tinha entrado num transe e não tinha mais controle de seus movimentos.

    Agnis sabia que tinha invadido a mente do guarda, por que conseguia escuta-lo gritando alto em protesto, mas mesmo assim ao comando dá voz dela, o guarda abriu a cela e se movimentava como um boneco, com os movimentos rígidos e travados. Quando ela disse 'Pare' o silêncio retornou e o guarda voltou a si.

    Após o acidente realizaram várias tomografias do crânio e experimentos, ficando concluído que Agnis consegue controlar os movimentos de 1 pessoa por vez, numa distância de até 2 metros, desde que a pessoa consiga escutar sua voz. Agnis também consegue alterar a memória imediatamente após o controle mental, sendo assim consegue fazer a pessoa esquecer que foi controlada. O uso prolongado e repetitivo causa uma fadiga em Agnis e enxaqueca fortíssima, ficando sensível a luz e cheiros fortes.
    Kuuhaku
    Neófito
    Kuuhaku
    Neófito

    Mensagens : 46
    Reputação : 0

    Fichas Empty Re: Fichas

    Mensagem por Kuuhaku Ter Dez 20, 2016 11:00 am

    Ficha aprovada. Vou encaixar sua personagem na missão suprimentos que a Moon escolheu assim formando mais uma dupla ok? Você já pode fazer seu post de entrada lá e ver a ordem de postagem.
    2Miaus
    Mestre Jedi
    2Miaus
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1057
    Reputação : 102
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Fichas Empty Re: Fichas

    Mensagem por 2Miaus Ter Dez 20, 2016 12:24 pm

    Blz
    Washi
    Forasteiro
    Washi
    Forasteiro

    Mensagens : 3
    Reputação : 0

    Fichas Empty Re: Fichas

    Mensagem por Washi Dom Dez 25, 2016 11:46 pm

    Nome: Kisuke Washi
    Idade: 18
    Raça/Unidade: Coppelion/Equipe de Resgate
    Habilidade especial: Precognição(Atualmente consegue ver dentre 2 a 5 segundos no futuro)
    Arsenal: Pistola(1) & Faca(1)
    História:  

    Kisuke Washi, um dos jovens que foi considerado um "sucesso" pelos cientistas responsáveis pela criação e desenvolvimento de coppelions, de fato, eles tiveram uma sorte imensa na "aposta" que fizeram. Quando ainda jovem, Kisuke e sua irmã Mio, foram vendidos em uma tentativa de seus pais de pagarem diversas dívidas que possuíam, o que acabou em um completo sucesso tanto para eles quanto para as pessoas que compraram as crianças. Enquanto ainda possuíam 4 anos, Kisuke e Mio foram tratados como nada mais e nada menos que ratos de laboratório, passando seus dias sofrendo com os diversos danos físicos e psicológicos causados pelos experimentos.

    Mas nem em um único momento as duas crianças reclamaram de seus sofrimentos, afinal, é relativamente fácil iludir crianças, principalmente quando tudo que ouviam, era que seriam capazes de se tornar "super-heróis" caso fossem fortes o suficiente para aguentarem a pressão dos experimentos. Com esta  ilusão tanto Kisuke quanto Mio, sentiam-se motivados a aguentarem todos os testes e assim, tornarem-se uma dupla de heróis, como os que eles viam na TV. Sim, TV, afinal, que jeito melhor de iludir crianças do que mostrar a elas, apenas filmes e desenhos de super-heróis, não é mesmo? Assim após alguns anos de experimentos, com 8 anos Kisuke adquiriu a surpreendente habilidade de precognição, o que o permitia ver em vultos coisas que aconteceriam em poucos segundos no futuro. Dando assim, uma incrível vantagem para combates, e para descobrir armadilhas dentre outras coisas, graças poder "ver" os resultados, antes de fazer uma ação.

    Logo, o garoto foi treinado para usar suas habilidades da melhor forma possível, sendo atualmente capaz de ver 2 segundos no futuro sem problemas e 5 segundos com muito esforço, caso tente ver além disto no momento, o garoto começa a ver "possibilidades" ao invés do futuro que irá realmente acontecer, o que torna a habilidade inviável quando usada desta forma. Mio por sua vez, aparentemente também despertou poderes, porém seu paradeiro é desconhecido por Kisuke, após a mesma ter sido levada para uma suposta "ala especial".

    Atualmente, Kisuke possuí uma personalidade animada, despreocupada e altruísta, baseada e espelhada na quantidade absurda de filmes e desenhos que via quando criança. Seus objetivos, mesmo que de certa forma infantis, refletem a "criação" que seus "responsáveis" lhe deram, desejando atualmente tonar-se um "herói" e também, encontrar sua irmã, para que assim ambos possam realizar juntos o antigo sonho que eles tinham em comum, tornarem-se em uma dupla de "super-heróis". Graças a sua criação, e a "lavagem cerebral" que sofreu, Kisuke é quase completamente incapaz de questionar as ordens de seus superiores, com exceção de um único tipo de ordens, o garoto é aparentemente completamente capaz de matar alguém, algo que provavelmente foi causado pela mesma "lavagem cerebral" que o tornou tão obediente a sua organização.

    Aparência:
    Kuuhaku
    Neófito
    Kuuhaku
    Neófito

    Mensagens : 46
    Reputação : 0

    Fichas Empty Re: Fichas

    Mensagem por Kuuhaku Seg Dez 26, 2016 11:49 am

    Ficha aprovada, gostei da história u.u agora peço que aguarde o término da missão de dois personagens da mesma equipe que o seu para fechar o grupo ok? Não se preocupe, pois já está em reta final e provavelmente acabe entre terça ou quarta-feira.
    Washi
    Forasteiro
    Washi
    Forasteiro

    Mensagens : 3
    Reputação : 0

    Fichas Empty Re: Fichas

    Mensagem por Washi Seg Dez 26, 2016 2:12 pm

    Obrigado ! E sem problemas, irei aguardar então. Very Happy
    Conteúdo patrocinado


    Fichas Empty Re: Fichas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 8:01 pm