Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Missão: Suprimentos (Katrina Snyder/Agnis Sawazaki)

    Kuuhaku
    Neófito
    Kuuhaku
    Neófito

    Mensagens : 46
    Reputação : 0

    Missão: Suprimentos  (Katrina Snyder/Agnis Sawazaki) Empty Missão: Suprimentos (Katrina Snyder/Agnis Sawazaki)

    Mensagem por Kuuhaku Dom Dez 18, 2016 10:34 am

    Missão:

    Suprimentos
    Dificuldade: Fácil
    Descrição: A central militar recebeu um pedido de socorro na antiga capital, mas os sobreviventes estão em situação precária. Precisam de medicamento e alimentos antes de serem resgatados, pois não vão aguentar a trajetória.
    Recompensa: Pack de granadas flash (x2)

    Equipe: Katrina Snyder/Agnis Sawazaki

    Regras e ordem de postagem:

    1 - Em casos de ausência avisar o mestre(Eu u.u) para pausar a missão no período que estiver off ou terei que considerar que falharam.
    2 - Lembrem-se de na hora de interpretar vocês "tentam" não "fazem" quem vai julgar se o ataque ou defesa vai ser efetivo, serei eu. Ex: *Corri na direção do meu inimigo na tentativa de uma investida em seu peito. Caso o mesmo não desviasse seria um ferimento fatal* é mais ou menos assim, mas acho que deu para entender né?
    3 - Não é permitido usar nada que não esteja no seu arsenal ou relacionado a sua habilidade especial, mas não é proíbido usar o cenário para elaborar estratégias de ataque ou defesa então usem sua imaginação para uma melhor cena de combate.

    Ordem de postagem:

    Mestre
    Katrina Snyder
    Agnis Sawazaki

    -------------------- X --------------------

    O dia estava ensolarado na antiga capital como sempre era na maioria das vezes, mas um pouco mais silenciosa do que o normal naquele momento, pois era possível escutar o barulho dos passários perfeitamente. Logo aquele silêncio era cortado por um barulho de helicóptero que pousava e deixava uma jovem da unidade coppelion no meio de uma estrada, mas logo partia de volta a central. Era uma jovem de baixa estatura, pele clara, pesando aproximadamente 65 kgs, possuia cabelos até a altura do ombro, Cabelos e olhos castanhos.  Aquela era Katrina Snyder, coppelion da unidade de combate. A paisagem a sua frente não era das melhores, até porque a antiga capital foi abandonada há 20 anos e nesse período a radiação acabou com tudo que uma vez fora lindo. Katrina podia ver a sua frente o gramado verde alto, algumas árvores mortas, estrada com enormes rachaduras acompanhada de buracos enormes que impediam veículos militares de passar ali. Ossos de animais também eram encontrados pela estrada, mas prédios podiam ser avistados por Katrina adiante, talvez alguns minutos de caminhada até chegar onde possívelmente podia ser o antigo centro de tóquio e assim encontrar os sobreviventes que pediram socorro. Antes de qualquer movimento da garota, seu rádio tocava emitindo uma voz feminina:

    Missão: Suprimentos  (Katrina Snyder/Agnis Sawazaki) Screen-Shot-2013-10-10-at-3.49.27-PM

    - Aqui é a central, câmbio. Coppelion Katrina Snyder que foi encarredada solo da missão de suprimentos, venho por meio dessa mensagem informar que foi designado um parceiro para acompanha-la durante sua missão, câmbio. Ele já se encontra na antiga capital e as coordenadas da sua localização já foram passadas para o mesmo, espere onde está por sua chegada, isso é uma ordem! Câmbio e desligo.

    Após a mensagem o rádio ficava mudo.
    Saphira Odin
    Wyrm
    Saphira Odin
    Wyrm

    Mensagens : 8098
    Reputação : 115
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze10.png

    Missão: Suprimentos  (Katrina Snyder/Agnis Sawazaki) Empty Re: Missão: Suprimentos (Katrina Snyder/Agnis Sawazaki)

    Mensagem por Saphira Odin Ter Dez 20, 2016 10:32 am

    Missão 1:Suprimentos!
     

    Kat havia se arrumado e saído do complexo onde ficava, naquela manhã havia gastado boa parte do seu tempo com as instruções da missão que fora resignada a cumprir, como sempre era algo simples não muito de sua natureza, mas perto do que estava acostumada a fazer, acredite era algo simples, mas ainda assim ela mantinha o foco no que deveria fazer, estudou o mapa da região que deveria invadir não ficava nada contente atuar em campo aberto.

    Tornar-se um alvo fácil não era algo bom, ela no entanto teve tempo de fazer a manutenção diária em seu armamento, em seu colete tático destacava-se sua faca de Caça, em sua coxa direita presa ao coldre sua Beretta 92F, devidamente vestida e preparada seguiu pelo anexo superior em direção a área onde ficava o helicóptero, sem demora embarcava e seguia seu destino, não pensava mais em nada, apenas escorada a divisória rente os pilotos ela aproveitava a paisagem, não demorou muito para chegar ao ponto de desembarque.

    No meio da estrava vendo o helicóptero partir ela realmente não gostava do que via, a estrada estava em péssimas condições usar um veiculo civil para deslocar-se pelo lugar era algo impossível, fora isso a grama alta e inúmeras árvores mortas poderia fornecer alguma cobertura em seu avanço para a entrada da cidade, Provavelmente haveria atiradores naquelas construções que via logo a sua frente, andar assim em campo aberto realmente era algo que a incomodava, antes de rever a melhor forma de avançar. o seu comunicador à chamava já cuspindo ordens como sempre, enquanto escutava a mulher falar a jovem seguia para perto de uma árvore morta a espera do seu apoio, em resposta apenas sinalizou em código sua resposta de afirmativo.

    2Miaus
    Mestre Jedi
    2Miaus
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1057
    Reputação : 102
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Missão: Suprimentos  (Katrina Snyder/Agnis Sawazaki) Empty Re: Missão: Suprimentos (Katrina Snyder/Agnis Sawazaki)

    Mensagem por 2Miaus Ter Dez 20, 2016 5:01 pm

    Agnis recebe uma missão de última hora, ela precisava encontrar com um membro dá equipe Coppelion antes de entregar os suprimentos aos sobreviventes. Então antes de sair do prédio que se encontrava, ela verifica se a mochila tem as comidas e os medicamentos necessários.


    Ela confere se a Magnum estava presa no coldre dá cintura e se a faca de caça estava fixa na parte interior dá bota. A jovem usava um uniforme escolar, com a saia de pregas e um casaco vermelho. Apesar de todos os anos que se passaram desde o incidente com a radiação, algumas coisas ainda eram mantidas como a tradição japonesa.

    Com um último suspiro ela olha ao redor do prédio, checando se não tinha esquecido nada para trás e caminha em direção ao ponto que o GPS apontava. Talvez demorasse apenas alguns minutos caminhando até o local onde encontraria sua nova companheira.

    Agnis caminhava sem pressa e também estudava a paisagem, qualquer movimento ou barulho suspeito deixaria a garota em alerta. No entanto o sol brilhava forte no céu e alguns pássaros cantavam e sem perceber a jovem começa a cantorolar e a imitar o som dos pássaros ao seu redor.
    Kuuhaku
    Neófito
    Kuuhaku
    Neófito

    Mensagens : 46
    Reputação : 0

    Missão: Suprimentos  (Katrina Snyder/Agnis Sawazaki) Empty Re: Missão: Suprimentos (Katrina Snyder/Agnis Sawazaki)

    Mensagem por Kuuhaku Ter Dez 20, 2016 11:50 pm

    Passaram exatamente trinta minutos após Katrina ter recebido a mensagem da central e ainda não havia sinal do parceiro que foi designado. A temperatura na antiga capital aumentava a cada minuto que passava e talvez aquilo incomodasse um pouco a jovem coppelion que já estava aguardando um tempo.

    - Achei que não chegaria aqui nunca. - Dizia uma voz masculina um tanto ofegante atrás de Katrina.

    A garota ao virar iria se deparar com um rapaz alto de aproximadamente 1,75, cabelos escuros e rebeldes, pele pálida e seus olhos também eram escuros acompanhados por óculos quadrados simples. Suas vestes se resumimam em uma jaqueta vermelha com detalhes brancos, aberta deixando amostra sua camiseta preta e não tinha como deixar de notar o headphone que estava preso em seu pescoço. Usava uma bermuda jeans escura e seu calçado era um par de tênis pretos com detalhes brancos. O rapaz logo recuperou o fôlego e decidiu se apresentar antes que ocorresse algum mal entendido, mas as chances eram mínimas até porque a localização de Katrina era totalmente segura e longe de qualquer perigo então não havia como aquele garoto ser um inimigo.

    Aparência:

    - Fui designado para ser seu parceiro nessa missão. - Esboçou um pequeno sorriso. - Me chamo Luke Grant e sou líder da equipe de combate dos coppelions. Espero que possamos trabalhar juntos...

    Missão: Suprimentos  (Katrina Snyder/Agnis Sawazaki) Tumblr_nb95e3sX2e1qkjf7vo1_500

    Deixou a mão estendida para Katrina na intenção de que a garota apertasse e se apresenta-se. Apesar dos coppelions terem todos sidos criados em laboratórios, sempre tem aqueles com mais destaques na qual tem um certo favoritismo militar devido ao seu grande desempenho, mas para alguém liderar uma equipe tão jovem... Qual foram os feitos do mesmo? Luke não tinha aparência de ser um grande combatente, mas seria isso verdade? Talvez essas pequenas dúvidas surgissem na mente de Katrina que acabou de conhece-lo. O garoto recebia uma mensagem em seu rádio informando que mais uma coppelion se juntaria a equipe, mas o volume estava alto o suficiente para que todos perto escutassem.

    - Parece que teremos mais companhia. - Coçou a bochecha com o dedo indicador piscando algumas vezes.
    Saphira Odin
    Wyrm
    Saphira Odin
    Wyrm

    Mensagens : 8098
    Reputação : 115
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze10.png

    Missão: Suprimentos  (Katrina Snyder/Agnis Sawazaki) Empty Re: Missão: Suprimentos (Katrina Snyder/Agnis Sawazaki)

    Mensagem por Saphira Odin Qui Dez 22, 2016 11:32 am

    Missão 1:Suprimentos!
     

    Olhava para o relógio, um dos poucos itens que trouxe, sabendo que qualquer outra aparelho eletrônico seria danificado devido ao uso de sua habilidade. Já havia passado quase meia hora, estava ali morrendo de calor à espera de alguém, não entendia a falta de organização já no inicio da missão. Sempre alerta como de costume virou -se para ver quem era o dono da voz ofegante que pronunciava sua presença. levantou a arma e deu um passo atrás para se afastar do jovem. A guardando no coldre assim que o rapaz deu sua devida explicação, não conseguia entender a forma que o tal Luke Grant se vestia, parecia que o jovem estava em uma viagem de ferias, vestido daquela forma. No momento que viu sua mão entendiada não soube o que fazer, não estendeu sua mão apenas seguiu com o que sempre fazia. Encarou o jovem e o respondeu em um tom seco, sem emoção alguma como havia sido ensinada e treinada por toda a vida, era uma arma criada para combate, não precisava de mais nada além de seguir ordens, era isso que Samara sempre falava e era isso que katrina sempre fazia.

    -Senhor, Me chamo katrina Snyder, já á espera de suas ordens!

    Voltava a encarar os prédios destruídos a sua frente não dava muita importância ao anuncio no comunicador, sabia que estava ali a trabalho e completar a amissão era sua prioridade sozinha ou com um batalhão, não fazia diferença. Ela só não entendia como aquele garoto de vestes desleixadas poderia ser líder de algo, provavelmente sua habilidade era unica e ele poderia ser forte para ganhar tal posição de comando.

    OFF: Não culpe ela por ser quase igual a um cão de caça bem treinada...
    2Miaus
    Mestre Jedi
    2Miaus
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1057
    Reputação : 102
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Missão: Suprimentos  (Katrina Snyder/Agnis Sawazaki) Empty Re: Missão: Suprimentos (Katrina Snyder/Agnis Sawazaki)

    Mensagem por 2Miaus Sex Dez 23, 2016 9:09 am

    Não demora muito até que Agnis chegue no local indicado. Ainda ao longe ela avista uma menina de cabelos castanhos, ela era baixa e permanecia imóvel mesmo com aquele calor todo, sua imagem transmitia auto-controle. Ao seu lado tinha um adolescente de cabelos negros, a primeira impressão era que ele era o mais novo do grupo, então deveria ser um novato como ela.

    Quando já estava próxima o suficiente dos jovens, ela acena de maneira descontraída.

    - Desculpem a demora, demorei um pouco para me localizar.

    Agnis não conhecia nenhum dos dois, pois não costumava fazer muitas missões com outros Compellions, geralmente era ela e algum oficial. No entanto ela fala diretamente para a garota, acreditando que a jovem é a responsável pela missão.
    2Miaus
    Mestre Jedi
    2Miaus
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1057
    Reputação : 102
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Missão: Suprimentos  (Katrina Snyder/Agnis Sawazaki) Empty Re: Missão: Suprimentos (Katrina Snyder/Agnis Sawazaki)

    Mensagem por 2Miaus Sex Dez 23, 2016 9:11 am

    Off: Confundi a estatura dos dois, a moon é baixa e o menino é alto. Como não consigo editar o post, relevem esse erro
    Kuuhaku
    Neófito
    Kuuhaku
    Neófito

    Mensagens : 46
    Reputação : 0

    Missão: Suprimentos  (Katrina Snyder/Agnis Sawazaki) Empty Re: Missão: Suprimentos (Katrina Snyder/Agnis Sawazaki)

    Mensagem por Kuuhaku Sex Dez 23, 2016 11:23 am

    - Senhor? Você é algum tipo de Arnett 2.0? - Soltou um pequeno riso da própria piada, mas não esperava que Katrina fosse entender.

    Luke não se importou muito com a resposta da garota até porque já tinha conhecimento dela com base nos dados passados pela central, mas não achou tudo que leu fosse realmente verdade. Logo chegou uma garota de cabelos rosados que assim como Kat não era muito alta e julgando a primeira vista não parecia ser da equipe de combate, mas quem era o Luke para comentar algo sobre. A maneira que ela falava era claramente direcionada para kat como se ela fosse a líder da equipe, mas logo Luke apontava para sí mesmo dizendo:

    - Hey! Eu sou o líder! Eu aqui moça... Poxa vida só pode ser castigo. - Colocava a mão direita sobre o rosto balançando a cabeça negativamente. - A central me manda duas garotas fofas, mas nenhuma delas me vê como líder de algo e isso é triste.

    Deixando de lado sua parte idiota, Luke levantava o dedo indicador voltando a falar:

    - Me apresentando novamente, porque tem uma mocinha nova aqui. Meu nome é Luke Grant, líder da equipe de combate é um prazer conhece-las. - Esboçou um pequeno sorriso. - A missão é bem simples, só precisamos levar os suprimentos para os sobreviventes e traze-los de volta em segurança ok? Não tentem nada sozinhas porque não quero mais trabalho. Estou exausto de tanto ficar nesse lugar.

    O garoto apontou para estrada a frente e voltou a falar:

    - Minhas coisas estão guardadas em um prédio não muito distante daqui. Então alguma pergunta antes de partirmos?

    Questionou as garotas e aguardou uma resposta.

    OFF: Imagina @Moon eu gostei bastante dela u.u e @Larissa Aprill eu editei, fique tranquila. Gente vou sair para passar o natal na casa de uns parentes 00:00 e voltarei a postar segunda ok?
    Saphira Odin
    Wyrm
    Saphira Odin
    Wyrm

    Mensagens : 8098
    Reputação : 115
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze10.png

    Missão: Suprimentos  (Katrina Snyder/Agnis Sawazaki) Empty Re: Missão: Suprimentos (Katrina Snyder/Agnis Sawazaki)

    Mensagem por Saphira Odin Seg Dez 26, 2016 8:59 pm

    Missão 1:Suprimentos!
     

     Katrina não gostava muito das brincadeiras do Luke Grant, na verdade não entendia parte delas, não estavam ali para uma diversão, e as roupas do jovem líder demostravam o contrario, dava a entender que o desleixado estava em um acampamento de ferias, não gostava de duvidar das escolhas da organização, mas não entendia como aquele jovem um tanto quanto desleixado era seu líder. Não respondia os motivos de levar a pensar que ele não era líder do trio, ficando envergonhada com algumas coisas que ele falava. No entanto apenas seguiu para perto da jovem.

    -Me chamo Katrina Snyder e o Senhor Luke Grant é quem esta no comando... Voltava-se para o projeto de Líder.

    -No momento não tenho perguntas Senhor, apenas espero suas ordens para dar seguimento a missão...

     Novamente respondia fria como sempre, só sabia fazer aquilo que foi severamente treinada, não tinha o costume de conversas triviais ou brincadeiras que não entendia muito bem e o que dizer de elogios, ele era o mais estranho líder que ela teve o acidente de seguir suas ordens, quanto tempo mais teria que ficar com o líder desleixado.

    2Miaus
    Mestre Jedi
    2Miaus
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1057
    Reputação : 102
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Missão: Suprimentos  (Katrina Snyder/Agnis Sawazaki) Empty Re: Missão: Suprimentos (Katrina Snyder/Agnis Sawazaki)

    Mensagem por 2Miaus Ter Dez 27, 2016 5:12 pm

    Agnis cora levemente ao perceber que tinha confundido a posição de líder e sorri levemente, pois preferia uma conversa mais casual do que toda aquela burocracia militar.

    - Foi mal....

    Quando ele termina de explicar para o grupo o que tinham que fazer, Agnis ajeita sua mochila nas costas, dentro dela já estava carregando alguns alimentos e medicamentos. Como a central a encaminhou para a missão que já estava em andamento, ela conseguiu pegar os suprimentos antes de partir.

    Ela observa quando a garota morena se aproxima e se apresenta de forma formal.

    - Ahh... Esqueci de me apresentar... Me chamo Agnis Sawazaki. E não tenho nenhuma dúvida Luke.... Então, podemos ir?

    Kuuhaku
    Neófito
    Kuuhaku
    Neófito

    Mensagens : 46
    Reputação : 0

    Missão: Suprimentos  (Katrina Snyder/Agnis Sawazaki) Empty Re: Missão: Suprimentos (Katrina Snyder/Agnis Sawazaki)

    Mensagem por Kuuhaku Ter Dez 27, 2016 9:23 pm

    - Eu não sou tão velho assim, seria legal se não me chamasse de senhor. - Esboçou um sorriso sem graça. - Seja bem vinda ao time Agnis, espero que a gente se enturme futuramente, mas chega de conversa.

    Luke juntava ambas as mãos e apontava para estrada a frente. Durante a caminhada o garoto andava de maneira desleixada enquanto assobiava uma música qualquer, apenas para quebrar o silêncio do grupo. Algumas vezes apontava para algumas camadas de terra mostrando que era uma armadilha feita pelos sobreviventes locais, mas não eram para pegar humanos e sim animais que rondavam por aquelas bandas. O garoto também comentava sobre plantas que tinham o veneno melhorado devido a radiação assim como a forma mais precisa de usar como arma para suas companheiras de equipe. Apesar da aparência de Luke, ele era um rapaz extremamente inteligente, calculista e estrategista sempre tentando evitar contatos diretos, mas sabia o que fazer quando necessário e acima de tudo mantinha seus companheiros de equipe em segurança. A caminhada demorou apenas trinta minutos até finalmente chegarem no prédio destinado e logo todos viram a mochila que Luke havia comentado. Era uma mochila preta com detalhes brancos e logo o garoto dizia:

    - Está ali garotas, mas tem um probleminha... - Coçava a bochecha com o dedo indicador. - Não estamos sozinhos.

    Após aquelas palavras saiam dois tigres das sombras na parte dos fundos do prédio. Ambos mostravam suas presas para equipe ameaçando avançar a qualquer momento. Luke ajeitou os óculos e apenas esse movimento foi o suficiente para as feras avançarem para cima dele e nesse instante ele empurrou as garotas para o lado, após puxou uma lâmina escondida de sua cintura e perfurou o olho de um dos tigres que errou a investida graças a isso, mas o outro acertava o peito de Luke em cheio o derrubando no chão com um grande ferimento. O rapaz permanecia no chão ofegante enquanto as feras o rondavam para uma ultima investida.

    - Eu to ferrado...
    Saphira Odin
    Wyrm
    Saphira Odin
    Wyrm

    Mensagens : 8098
    Reputação : 115
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze10.png

    Missão: Suprimentos  (Katrina Snyder/Agnis Sawazaki) Empty Re: Missão: Suprimentos (Katrina Snyder/Agnis Sawazaki)

    Mensagem por Saphira Odin Ter Jan 03, 2017 12:57 am

    katrina não deu muita importância ao que o jovem comentava, não sabia como chama-lo além de Senhor, na verdade não tinha nenhum costume de chamar seus superiores pelo primeiro nome, bastava como sempre um "Sim Senhor ou Não Senhor" para resolver as coisas, no final ela apenas o seguiu calada, não gostava da forma que ele se portava na rua, não entendia como ele poderia ser o Líder da missão, mas tudo bem ordens eram ordens, tinha apenas que obedece-las simples assim.

    No meio do caminho ele começava com suas explicações sobre o ambiente em que andavam, ela prestava atenção mas ainda assim sempre atenta a sua frente curiosa em relação aos prédios. depois de um aboa caminhada de meia hora só para aquecer o corpo ela via o prédio, ao entrar no lugar guiada pelo jovem finalmente encontrava a mochila, era algo simples pega-la e sair de fininho nada demais ou tão impossível de fazer, claro sempre tinha o "mas tem um probleminha" ela o encarava com gesticulando de forma negativa com a cabeça, não pode falar nada ao garoto, pois ele assim que viu os dois tigres a empurrou para o lado bancando o herói sem muita eficiência.

    Tudo que ele fazia dava errado, vestia-se de forma desleixada era um desleixado, nada nele estava certo para aquela missão e isso já estava muito visível para katrina que pegou sua adaga do colete e foi de encontro ao um dos tigres, despendia alguns raios aleatórios no par de tigres e no Luke Grant em uma voltagem similar a um taser só para assustar os animais e dar um choque no "líder" só de birra, assim ele toma mais cuidado. Usava a lamina da adaga como condutora para tal efeito, mas ainda estava ali frente ao trio na espera da investida de um tigre pular sobre ela para o esfaquear, nada de tiros para chamar a atenção de mais visitantes indesejados.

    -Vai ficar tudo bem...Sussurrava para o "líder" com um sorriso- Vou espantar os gatinhos para o Senhor...



    OFF: um pequeno choque nos tigres e pq não no meu líder né, quem não aproveitaria da situação em que ele se encontra. Não dói nada uma pequena descarga elétrica similar a um Taser, tá vou dar um choque um pouco mais fortinho no trio...vai por mim isso valeu o gasto de eletricidade, na verdade não tem preço...
    2Miaus
    Mestre Jedi
    2Miaus
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1057
    Reputação : 102
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Missão: Suprimentos  (Katrina Snyder/Agnis Sawazaki) Empty Re: Missão: Suprimentos (Katrina Snyder/Agnis Sawazaki)

    Mensagem por 2Miaus Qua Jan 04, 2017 1:20 pm

    Agnis era mais amigável do que sua companheira Katrina, enquanto eles caminhavam em direção ao prédio o jovem líder começou a assoviar uma música e ela aprendeu a cantarolar, mesmo sem nunca ter escutado antes. Era tipo um bônus de sua habilidade, aprender o ritmo da música assim que a escuta, isso a ajuda a entrar em ressonância com a pessoa que controla. Claro que Agnis não usou suas habilidades no líder, apenas gostava dá sensação que a música trazia, parecia que retirava um pouco do vazio dentro do seu peito.

    Enquanto eles caminhavam pela estrada, a jovem percebeu que o rapaz tinha muito conhecimento de campo, com certeza tinha realizado muitas missões no exterior e ela achou interessante o fato das plantas radioativas, gostaria de ter mais tempo para observar e estudar o efeito dos venenos, mas precisavam seguir em frente. Logo eles chegavam no prédio e assim que entra Agnis já vê as mochilas no chão, mas antes que pudesse pega-las são cercados por tigres.

    Para sua surpresa Luke empurra as duas garotas para longe, enquanto  ele consegue desviar de uma investida, mas é golpeado pelo animal. Rapidamente Katrina saca sua adaga e Agnis olha admirada para as faiscas elétrica que se formam na lâmina. Ela precisava agir também mas não estava confiante de usar a faca, então ela saca a pistola.

    Ela tenta mirar em algum ponto vital do tigre, mas sabia que seria difícil de encaixar a mira se o animal estivesse se movimentando. Aguardaria o movimento de Katrina primeiro, pois deduzia que ela iria eletrocutar os animais, assim poderia paralisar os tigres por um momento, então Agnis iria efetuar dois disparos, um em cada tigre. Se os tigres pulassem entaria atirar no dorso, se ele estivesse com a cabeça baixa em posição de ataque tentaria atirar na cabeça. Mas ficaria atenta a qualquer movimento de investida em sua direção.
    Saphira Odin
    Wyrm
    Saphira Odin
    Wyrm

    Mensagens : 8098
    Reputação : 115
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze10.png

    Missão: Suprimentos  (Katrina Snyder/Agnis Sawazaki) Empty Re: Missão: Suprimentos (Katrina Snyder/Agnis Sawazaki)

    Mensagem por Saphira Odin Dom Jan 08, 2017 11:32 pm

    Missão 1:Suprimentos!
     
    Já preparada para dar um susto na dupla de Tigres, sua ideia era bem simples dar um choque no trio, mas Katrina já tentava despender a eletricidade não parou e nem tinha a intenção de parar, mas olhou com uma expressão não muito amigável para a jovem, o que ela estava tentando fazer.

    -Não!. Use a adaga, não podemos chamar muita atenção aqui... Fique do meu lado, não muito perto para não ser pega no ataque do tigre, vou servir de isca assim que o tigre pular para me pegar você vai ter mais chances de acerta-lo em um ponto vital o matando instantaneamente...

    Foi o que katrina falou baixinho para Agnis escutar, a jovem temia usar sua arma e com o barulho do disparo chamar atenção de mais algum animal selvagem ou pior de um rebelde.

    OFF: Vou tentar acertar o casal de Tigre e meu líder com eletricidade, já querendo chamar a atenção de uma das criaturas sobre ela.
    Conteúdo patrocinado


    Missão: Suprimentos  (Katrina Snyder/Agnis Sawazaki) Empty Re: Missão: Suprimentos (Katrina Snyder/Agnis Sawazaki)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 7:07 pm