Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    MalBravo
    Neófito
    MalBravo
    Neófito

    Mensagens : 18
    Reputação : 0

    Fichas Empty Fichas

    Mensagem por MalBravo Sáb Jan 21, 2017 12:48 pm

    FICHA
    Nome: Herdrig                                                           Jogador: Viking
    Classe: Guerreiro                                                       Raça: Humano   Nível:1
    --------------------------------------------------------------------------------------------------
    Motivação: Vingar a morte dos Pais
    --------------------------------------------------------------------------------------------------
    Atributos
    Força : 3+1+1
    Agilidade : 3+1
    Inteligência : 3
    Vontade : 3
    --------------------------------------------------------------------------------------------------
    Pontos de Vida : 60                                             Pontos de Mana : 60
    Defesa : 14
    --------------------------------------------------------------------------------------------------
    Habilidades:
    Força de Combate
    Habilidade – Suporte
    Descrição: Todos seus ataques corporais causam +1 de
    dano para cada 2 pontos de força que você tiver.

    Golpe Devastador
    Habilidade – Ação
    Mana: 30
    Descrição: Você pode fazer um ataque corporal que
    causa o dobro de dano, e a vítima não poderá agir no
    próximo turno.

    Grito de Guerra
    Habilidade – Ação
    Mana: 10
    Descrição: Você pode dar um grito fervoroso que
    motiva todos seus aliados. Eles recebem (assim como
    você) +1 em todas as rolagens até o final da batalha.
    Este bônus não é cumulativo.

    Equipamentos:
    Espada Longa - Arma Corporal - Dano 10 (Corte ou Perfuração)
    Armadura Simples - Proteção, Defesa +2
    Escudo Grande - Proteção, Defesa +2
    Moedas : 50
    ----------------------------------------------------------------------------------------------------
    História do Personagem:
    Filho Legítimo de Braktar, meus pais foram nobres guerreiros de Braktar lutando pelo seus governantes. porque a muito Braktar não tinha Rei ou Rainha e sim governantes, mas eu quando pequeno sempre ouvi falar da lenda da rainha Galadriel mas é só uma lenda, um dia um soldado bateu em minha porta informando a morte dos meus pais,  já com 13 anos tive que enterrar meus pais e jurei pra mim mesmo me tornar um grande guerreiro como meus pais um dia foram.
    Meu tio Orik irmão da minha mãe morava em Ulrich e fazia parte da guarda e me ofereceu ajuda para me tornar um guerreiro em Ulrich quem sabe ser da Guarda da cidade, e aqui estou um Guerreiro da guarda pessoal do rei de Urick

    Fichas Dd52afd22b6e4137873938d685f61c6b

      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 1:04 am