Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    O Retorno de Ulfric

    fairbrooks
    Mestre Jedi
    fairbrooks
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1031
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O Retorno de Ulfric - Página 2 Empty Re: O Retorno de Ulfric

    Mensagem por fairbrooks Qui Abr 27, 2017 7:57 pm

    ´´Por Odin, que filho da puta.``

    Jogo a mesa pro lado e disparo para cima de Vigi, tentando acertá-lo no estômago com todo minha força para deixá-lo sem ar e acabar logo com este tumulto.
    Lukas
    Antediluviano
    Lukas
    Antediluviano

    Mensagens : 4345
    Reputação : 0

    O Retorno de Ulfric - Página 2 Empty Re: O Retorno de Ulfric

    Mensagem por Lukas Sex maio 05, 2017 11:06 am







    O Retorno de Ulfric - Página 2 51849610

    O RETORNO DE ULFRIC

    Svein adentrara ao salão, iluminando o recinto com a claridade nublada da manha. Parou subitamente quando percebeu o combate, mas seguiu adiante balançando a cabeça, em sinal de reprovação.

    Seguiu seu caminho ate o Jarl, que estava animado com o combate de Vigi e Brythel, e falou algumas palavras em seu ouvido. Em seguida ele desceu ate onde Elric e Ulfric estavam, ficando ao lado do primeiro observando também o combate.

    O Retorno de Ulfric - Página 2 Hirdma10- Brythel esta se segurando, diz o sábio Hirdman.

    - Não é da minha conta com quem seu irmão anda, mas vi algumas figuras conhecidas que vieram com ele. Styr, o Víbora esta la fora afiando as suas laminas; Mad Isulf saiu para caçar. Aqui dentro posso ver alguns estupradores também...




    A preocupação do sábio Svein era devida. Os boatos diziam que Styr era um assassino, daqueles traiçoeiros que você nunca enxergava – apenas sentia sua lamina atravessar suas costas. Mad Isulf era um caçador solitário, frio e sanguinário. Não podia caçar em bando, pois matava os colegas caçadores por fazer muito barulho, ou apenas para atrair sua caça. Como seu irmão chegara a estes homens?




    O Retorno de Ulfric - Página 2 Escudo10




    As mesas e cadeiras já não eram mais um obstáculo para o combate. Os que não tinham sido retirados do local pela platéia tinham sido arremeçados pelos dois nórdicos que lutavam no centro do salão...

    A luta continuava, mas os ataques frenéticos de de Brythel não estavam surtindo efeito. Vigi era um beberrão, mas sabia se defender de ataques simples. Ele desvia dos golpes do Hirdman e desfere um soco nas suas costelas e depois outro no peito de Brythel, arrancando o seu fôlego.

    RODADA 4:




    O Retorno de Ulfric - Página 2 Escudo10




    O caçador conhecia a área como a palma da sua mão, mas o javali era grande e pesado. E o terreno era repleto de subidas e descidas, arbustos altos e galhos no meio do caminho. Norvos começou a suar já no inicio da sua marcha e durante 30 minutos seu trajeto simplesmente não rendeu. Perdera tempo.

    O caçador teria que pensar em algo para transportar a sua carga de melhor maneira, já estava atrasado e não poderia se atrasar mais.

    O Retorno de Ulfric - Página 2 Mad_is10- Eu faria outro caminho, diz uma voz no meio da floresta, a poucos metros de Norvos.





    Ao olhar na direção, o caçador pode ver apenas o rosto no meio da mata de um homem de cabelos longos, barba comprida em tranças, loiro. Seus olhos arregalados transmitiam a sensação de que era um homem incomum, certamente da trupe que viera junto com Ulfric. Como aquele homem chegara tão próximo de Norvos sem fazer um único som, e o que ele fazia ali?


    O Retorno de Ulfric - Página 2 Mad_is10- Amarre este javali nas costas com alguma corda, ou alguma raiz flexível, distribua o peso igualmente no seu corpo e siga uma marcha contínua. O começo vai ser difícil, mas depois você se acostuma, diz o homem.






    Testes:







    Melroc
    Mestre Jedi
    Melroc
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1259
    Reputação : 7

    O Retorno de Ulfric - Página 2 Empty Re: O Retorno de Ulfric

    Mensagem por Melroc Sáb maio 06, 2017 10:45 pm

    Elric concorda com o velho Sven quando diz que Brythel estava se aguentando. - E digo mais, é Vigi que está aguentando bem! - O rapaz responde confiante nas habilidades do campeão do clã.

    O Ancião era com um avô para Elric, era sábio, sereno e amante das tradições, um homem cuja lealdade já não era mais questionada a muitos verões. Se alguém desejava provar alguma coisa ali, era Elric que precisava demonstrar ser um bom líder assim como seu pai.

    Por isso que o Jovem Norueguês nem questionou as preocupações de Sven quando ele as compartilhou. Olhou diretamente nos olhos do ancião e percebeu urgência em seu olhar. Voltou a olhar para a luta, mas não a enxergava mais, estava hipnotizado, procurando as palavras certas para questionar seu irmão.

    - Então Ulfric, como encontrou esses homens e como se tornaram seus homens? Estavam todos a serviço do rei?
    Zer0
    Cavaleiro Jedi
    Zer0
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 292
    Reputação : 21
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    O Retorno de Ulfric - Página 2 Empty Re: O Retorno de Ulfric

    Mensagem por Zer0 Ter maio 09, 2017 11:02 am

    Norvos olhou para o recém chegado com ira "Tá de brincadeira né? Seu filha da puta! Eu quebrando minhas costas aqui e você se achando o fodão da floresta. Eu mato Javalis dês antes de você nascer, vai dar conselhos lá na puta que pariu, seu filha da puta!" Pensou, mas então respirou fundo para se acalmar. Precisava de ajuda, era verdade. Tinha que convencer o outro caçador a lhe ajudar.

    Ele era um homem de Ulfric, diziam pela tribo que eram todos foras-da-lei, talvez se fizesse o outro acreditar que também era, receberia o auxilio que precisava.

    -Tudo isso que você fala seria uma bela estratégia, porém eu não tenho tempo a perder. Não fui eu quem matou esse javali, um caçador idiota o matou, tentou perseguir um outro e deixou esse grandão aqui para "buscar mais tarde". Quase sinto pena dele quando voltar pra casa com as mãos abanando! Ande homem, consegue me ajudar a carregar este porcão antes que o garoto volte?
    Lukas
    Antediluviano
    Lukas
    Antediluviano

    Mensagens : 4345
    Reputação : 0

    O Retorno de Ulfric - Página 2 Empty Re: O Retorno de Ulfric

    Mensagem por Lukas Sex maio 26, 2017 11:14 am







    O Retorno de Ulfric - Página 2 51849610

    O RETORNO DE ULFRIC

    O Retorno de Ulfric - Página 2 Untitl14Ulfric desvia o olhar da luta, analisando o seu irmão: – São leais companheiros de batalha, meu estimado irmão. Me consideram quase como sua família, estão comigo por vontade própria. Alguns podem ter tido problemas no passado, nada muito serio que não tenha sido aumentado pelos curiosos. E torna a olhar o combate e gritar por Vigi.



    O embate dos dois estava difícil, de forma que eles ficaram a uns tres metros um do outro em determinado momento. E então bmbos correram em direção ao outro, numa investida simultânea e furiosa. Brythel tropeça durante o seu movimento, sua cabeça indo diretamente ao encontro do joelho de Vigi. O impacto é forte, e o Hirdman tomba desacordado no chão.

    Agora todos os guerreiros que vieram com Ulfric comemoravam ao redor de Vigi, e Ulfric foi se juntar a comemoração também.

    O Jarl, desapontado, começa a dizer palavrões diante da derrota de Brythel, quando começa a tossir. Começou com uma, duas, três tosses secas e cada vez mais fortes. Ele escorrega do trono com as mãos arranhando o peito, sem ar. O Salão fica em silencio.

    teste:





    O Retorno de Ulfric - Página 2 Escudo10





    Norvos não era um bom mentiroso. O homem a sua frente apenas o ficou observando e analisando – ele percebeu que aquilo tudo não era verdade.


    O Retorno de Ulfric - Página 2 Mad_is10- Um caçador de verdade mata a sua presa atraves de uma caçada justa. Ele nunca pega caça dos outros, isso é uma falsa conquista e desmerece esse alimento que você adquiriu. Se você não é melhor que a sua caça, coma pão e tome agua. Não há desonra nisso. Desonra há no roubo de caça alheia, responde o homem.





    O fanático desaparece no meio da mata, assim como apareceu, subitamente. Mas suas “dicas” pareciam razoáveis a Norvos.

    TESTE:






    Zer0
    Cavaleiro Jedi
    Zer0
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 292
    Reputação : 21
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    O Retorno de Ulfric - Página 2 Empty Re: O Retorno de Ulfric

    Mensagem por Zer0 Sáb maio 27, 2017 9:14 am

    Ao ouvir a resposta do outro caçador, Norvos ficou muito irritado. Seu coração ribombava em seu peito e seu rosto ficava vermelho de raiva.

    Sentia raiva de tudo, do Jarl idiota que lhe mandara caçar um javali para se mostrar para os outros idiotas, sentia raiva do caçador que o abandonara e sentia raiva de si mesmo por ter sido tão idiota. Então canalizou toda a ira que sentia e puxou o javali com uma força que não tinha. Se não conseguisse chegar à vila, morreria tentando. Aquilo agora era uma questão de honra.
    Melroc
    Mestre Jedi
    Melroc
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1259
    Reputação : 7

    O Retorno de Ulfric - Página 2 Empty Re: O Retorno de Ulfric

    Mensagem por Melroc Seg maio 29, 2017 3:09 pm

    O jovem nobre ouve seu irmão e se da por convencido. Poderiam ser homens de passado duvidoso, mas eram leais a Ulric e isso bastava para Elric. Voltou-se para Svein já imaginado que o velho já havia escutado as palavras de seu senhor e que não havia motivo para repeti-las, mas não deixou de estudar a reação do sábio Hirdman com a resposta de Ulric.

    - Maldito Loki! - Elric blasfemou, colocando a culpa no trapaceiro, quando viu Brythel ser alvo do infortúnio e cair sobre o joelho de Vigi. Estava desconsolado com a derrota de seu campeão, mas enquanto Ulric e seus homens comemoravam, Elric foi em direção ao grande Brythel para ajudar a retirá-lo do meio do salão. Estava pronto para levantar o guerreiro quando ouviu a tosse desesperada de seu pai e quando o olhou, viu seu senhor já no chão sofrendo para respirar.

    Elric correu instintivamente para ver seu pai e no meio do caminho gritava em desespero para chamarem o curandeiro da vila. O jovem não era curandeiro e não tinha qualquer conhecimento de como tratar se pai, mas parecia que ele havia se engasgado. - Rápido, me ajudem a virar o Jarl! - tentava colocá-lo de lado, pedindo ajuda de seus companheiros, pois sabia que seu pai era muito pesado e talvez não conseguisse sozinho. Batia nas costas de seu pai para tentar fazer os pulmões do homem voltarem a funcionar ou forçá-lo a vomitar.
    Lukas
    Antediluviano
    Lukas
    Antediluviano

    Mensagens : 4345
    Reputação : 0

    O Retorno de Ulfric - Página 2 Empty Re: O Retorno de Ulfric

    Mensagem por Lukas Sex Jun 09, 2017 8:48 am







    O Retorno de Ulfric - Página 2 51849610

    O RETORNO DE ULFRIC

    O Retorno de Ulfric - Página 2 Hirdma10- Alguem fez Brythel tropeçar. E não foi alguém daqui. Mas nosso Hirdmen devia ter visto, diz Svein.




    Varios dos homens leais do Jarl se juntam ao herdeiro para leva-lo a sua cama. Ulfric ordenou que todos os que não fossem da família saíssem do Salão, deixando-o vazio. Rangria, sua esposa, apertava forte a sua mão aos pés da cama, Fromund olhava ansioso o seu Jarl. Svein correu para buscar o curandeiro da vila.

    Os olhos do Jarl estavam opacos, sem aquele brilho de sempre. Seus lábios começavam a perder a cor e ele tossia, tossia e tossia, coçando o seu peito desesperadamente. Começava a suar também, molhando suas roupas e cama.

    O Hirdmen chega com o curandeiro do vilarejo, um homem calvo e de uns 50 invernos. Ele senta na cama ao lado do Jarl e o analisa, os lábios, olhos, peito. Ele olha para os filhos do Jarl temeroso, pega algumas ervas de uma bolsa que carregava e as mistura, fazendo uma poção. O terceiro Hirman chega, Gudbrand, e se atualiza do que havia ocorrido com Svein. O pavor tomava conta do seu rosto.

    O curandeiro da a poção recém criada a Halli. Ele toma dois ou tres goles, antes de vomitar tudo, junto com seu próprio sangue. E continuou tossindo.

    O curandeiro se aproxima dos filhos de Ulfric: “Desculpem, mas não posso ajudar. Não é uma doença natural! Esta alem dos meus conhecimentos”. Svein escuta a conversa e cospe no chão.

    O Retorno de Ulfric - Página 2 Hirdma10- Temos mais uma alternativa...O Grisalho, diz Svein, se referindo ao Bruxo que morava afastado do vilarejo. - Se o curandeiro não foi capaz de curar o Jarl, só ele poderá ajuda-lo!




    O Retorno de Ulfric - Página 2 Untitl14– Coloque-se no seu lugar Hirdman. Decisões acerca da vida de nosso pai, eu e meus irmãos é que tomaremos. Não confio em bruxos e suas intenções. Não acho prudente chamarmos este homem. E olha para Elric buscando sua confirmação.








    O Retorno de Ulfric - Página 2 Escudo10





    Norvos força seus próprios limites e segue em uma marcha forçada ate o vilarejo. Após longos vinte minutos ele chega e se surpreende com alguns fatos.

    Seu corpo doía, mas a satisfação de ter feito alguns quilômetros em tão pouco tempo valeram a pena. As dicas do fanático da floresta não tinham sido tão ruins, afinal de contas. Mas não foi só isso: o preparo do caçador e os caminhos que ele conhecia eram a maior parte.

    Um aglomerado de pessoas se reunia fora do salão, deixando o vilarejo quieto. Era silencio demais, parecia que somente os guerreiros de Ulfric estavam aqui e acolá. O caçador não tinha idéia do que estava acontecendo.

    E então, se desvencilhando de uns e ignorando os questionamentos dos outros, surge Svein. E ele procurava Norvos.

    O Retorno de Ulfric - Página 2 Hirdma10- Era você que eu estava procurando. Deixe este javali ai mesmo, eu acho alguém para leva-lo, diz o sábio Hirdman.

    - Traga O Grisalho aqui, imediatamente. Vá com meu cavalo. O rei esta doente. O tom de Svein era serio e solene.




    O assunto era grave. O Jarl era um líder forte e poderoso, e todos diziam que ele nunca havia ficado doente. O problema era O Grisalho. Este era um velho druida que morava afastado na floresta, diziam que era um bruxo. Para eles estarem apelando para esse tipo de coisa...a situação não era boa.

    Para ajudar, Norvos teria que trazer o velho, que morava no meio da floresta a uma hora dali. Sera que ele conseguiria traze-lo a tempo?








    Zer0
    Cavaleiro Jedi
    Zer0
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 292
    Reputação : 21
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    O Retorno de Ulfric - Página 2 Empty Re: O Retorno de Ulfric

    Mensagem por Zer0 Sex Jun 09, 2017 11:57 am

    Norvos estava satisfeito consigo mesmo quando trouxe o javali ao salão, porém a festa já havia se encerrado. Será que havia chego tarde demais?

    Foi então que Svein surgiu e fez seu pedido. O Jarl estava doente. E deveria ser algo terrível, já que estavam apelando para o Grisalho. Pior do que isso, o caçador exilado era responsável por trazer o eremita, realmente estavam desesperados. O arqueiro apenas assentiu, ordens eram ordens, não haveriam questionamentos da parte dele.

    Norvos pensou em ignorar o cavalo, não tinha muita familiaridade com o animal, o achava barulhento e pouco prático. Porém, para trazer o Grisalho, com certeza precisaria dessa ajuda.

    Correu para os estábulos ainda dolorido de sua árdua caminhada, assim que encontrasse sua montaria, partiria a toda velocidade em busca do curandeiro.
    Conteúdo patrocinado


    O Retorno de Ulfric - Página 2 Empty Re: O Retorno de Ulfric

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 6:42 am