- Regras:
+Quando forem participar de um combate, em uma jogada devem ser lançados o máximo de dados para acelerar o processo. Serão principalmente:
O Ataque; A localização do Ataque; O Dano (exceto em mais de 20 disparos em casos de submetralhadoras, fuzis etc. Nesse caso eu calculo o dano); E também a sua resistência, caso você tome um tiro. Eu vou colocar tudo por spoiler no final do post e se vocês esquecerem algum eu mesmo jogo.
+Se ao realizar uma determinada ação (exceto Dano), Tirarem um 10 ou um 1, joguem de novo.
+Vocês tem que jogar os dados de vocês na área que eu vou criar, eu não, porque eu sou o Mestre MUHAUAHAUAHAU
+Um prazo de uma semana para postar, se demorar mais de uma semana seu personagem será considerado inerte e o jogo segue. Se ficar duas semanas seu personagem tem um mal-estar e desmaia e em três semanas ele morre (a não ser que haja justificativa)
+Se TODOS postarem em um prazo menor de 72 horas, TODOS ganharão um bônus de +1 em suas jogadas (acho justo premiar por fazerem mais do que a sua obrigação, mas vamos ver se não altera muito o rumo do jogo)
+Não sei se notaram, mas não existe XP nesse jogo, você evolui baseado em experiências reais, tais como ler um livro, treinar com um mestre ou apenas utilizar a perícia várias vezes. Então eu estou pensando em criar um sistema de recompensa entre vocês. Viu um PJ fazer algo muito legal, tipo um roleplay fantástico ou salvou sua pele em um combate, poste seu reconhecimento em um tópico que eu vou criar em breve e ele pode ganhar algum treinamento em alguma habilidade.
Acho que por enquanto é só...
- Dicas:
+ Viu seu reflexo, sua perícia, a dificuldade e achou muito fácil? Tente atirar em uma parte específica do corpo (geralmente a cabeça)
+Armas brancas podem ignorar algumas armaduras
+Pelo amor de Deus, usem o atributo Sorte, todo mundo esquece!
+O dano nesse jogo é brutal e pode demorar algumas semanas para recuperar, não vou te deixar meses esperando o ferimento curar, mas pense nisso antes de se jogar em um combate.
+Fugir sempre é uma opção, seu covarde
+Sempre pensem em suas classes e nas vantagens que elas trazem, pode evitar inúmeros perigos.
+Atravessadora, tente conversar com pessoas talentosas e manter uma agenda de contatos. Você vai querer lembrar que encontrou a pessoa ideal para o serviço em uma conversa de bar que você já tinha esquecido.
+Policial, sua autoridade é uma grande ferramenta. Pode servir para entrar em um lugar e fazer o reconhecimento antes que seus colegas o invadam, por exemplo.
+ Solo, use sua vantagem na iniciativa para atordoar inimigos perigosos, você pode acabar não matando, mas quem está gritando de dor no chão não é uma ameaça para você nem para seus amigos.
+Nômade, você tem um clã de guerreiros sedentos de sangue que morreriam por você, pode usar eles como fogo extra em suas missões ou até mesmo para causar uma distração.
Como diz o título do tópico, debatam! Digam o que acharam das regras, tem alguma coisa que acharam injusta? Querem acrescentar alguma coisa? Alguma dica para os outros jogadores? Em breve começaremos.