Assim que o primeiro se levanta, os reflexos sobre-humanos do solo entram em ação e ele dispara uma rajada de três balas. As duas primeiras são meramente um teste para que a terceira atinja em cheio o rosto do arpoeiro, que é arrebentado devido ao grosso calibre da arma, causando uma explosão de sangue.
O segundo se levanta, conseguindo se esquivar dos tiros da nômade e grita, raivoso:
-Para o inferno, seu pedaço de lixo!
E uma chuva de balas atinge o caminhão. A maioria se perde na lataria, porém uma consegue abrir um furo no metal e acerta, praticamente sem força, o queixo do solo que sente apenas uma dor incômoda que só serve para deixa-lo com mais sede de combate.
Dentro do prédio, King pula nas costas do gigante e tenta atacar com sua faca, porém os braços de metal bloqueiam a arma antes que ela o atinja. Ele então agarra a perna direita da garota e a esmaga com sua força descomunal, aquilo doeu como um chute, mas Bytch estava acostumada a dor então conseguiu permanecer agarrada no pescoço e livrou sua perna.
Carmen corre até seu esconderijo, recarrega sua arma e sobe em sua moto, mas antes que a ligue, escuta o som de uma motocicleta se aproximando a toda velocidade. De repente avista os dois
atiradores em uma moto larga e mal cuidada.
O da garupa grita como um cowboy:
-Yeeehaa!
Mira na policial e... nada acontece, a arma falhou! Transtornado, o agressor dá umas pancadas na submetralhadora enquanto a moto se aproxima do caminhão, então mira em Jim e dessa vez a arma funciona, mas o tiro sai como o atirador esperava.
Duas balas cravam no chão, porém uma terceira acerta a coxa da nômade, que parece simplesmente ignorar seu ferimento grave enquanto se vira para encarar os motoqueiros.
...
- Ferimentos:
King: Leve 1 (sem penalidade)
Sonic: Leve 1 (sem penalidade)
Jim: Grave 2 (-2 Reflexos)
- Gakky:
- Se quiser atirar enquanto pilota a moto, deve realizar um teste de
motocicleta para ver se consegue se não cai (e ainda ganha o -3 de penalidade)
- Motocicleta:
- A motocicleta dos atiradores está a 10 m do caminhão e a 10 m de
Carmen. Se quiser, Jim pode fazer um teste de atletismo e reduzir a distância para
queima roupa quando a moto passar (mas vai ter o -3 de penalidade)
- Munição:
Sonic: 7 balas antes de recarregar
Jim: 5 balas antes de recarregar
King: 9 balas antes de recarregar (nas duas pistolas)
Gakky: Completamente carregada