Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [Guiando a Jornada] - NPC's

    Rosenrot
    Troubleshooter
    Rosenrot
    Troubleshooter

    Mensagens : 963
    Reputação : 70
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png

    [Guiando a Jornada] - NPC's Empty [Guiando a Jornada] - NPC's

    Mensagem por Rosenrot Seg maio 15, 2017 2:00 pm

    "There's freedom waiting for you,
    On the breezes of the sky,
    And you ask "What if I fall?"
    Oh but my darling,
    What if you fly?"

    Erin Hanson


    Os Líderes

    [Guiando a Jornada] - NPC's E389e3ade7c2769f3977e4e7bbf68706Sussurra-no-Vento. Há muitas histórias a serem contadas a respeito dessa figura. Sussurra-no-Vento, uma Anciã Theurge Fianna, nasceu na mais pura das florestas desse país, cresceu entre os poucos lobos selvagens que restavam nas matas celtas. Mesmo após sua mudança, a Theurge sempre mostrou-se relutante às cidades e suas estruturas, fixando seu território e refugiu nos braços de Kilarney, e consequentemente, ascendendo a liderança da Seita. Sussurra-no-Vento, apesar de sua típica calma e serenidade, é uma Theurge poderosa e temida, que prefere manter-se praticamente todo o tempo em sua forma lupina - apesar de manter um Parente humano - os rumores dizem, que há muitos anos atrás, a Theurge sacrificou a própria voz para conseguir um favor dos espíritos e que por isso o vento lhe emprestou sua voz, para que quando precisasse falar, sua mensagem chegasse aos seus irmãos e irmãs.

    Mote: Os espíritos valem conforme aquilo que exigem. Eu valho aquilo que quero.


    [Guiando a Jornada] - NPC's Man10Erik "Justiça-Primeva" Kuhn. Filhos de imigrantes, Erik não teve uma vida fácil nessas terras, onde seus ancestrais são minoria e onde as rixas entre as duas Tribos são bastante evidentes. Ainda que tente manter um comportamento amigável e tolerante com os Fiannas, às vezes as farpas do passado precisam ser combatidas. Foi com bastante desconfiança por parte dos Fiannas que Erik ascendeu ao posto de Líder de um caern local. Porém, nem mesmo os Fiannas podem questionar a Honra e as habilidades deste velho Philodox. Erik, diferente de seus ancestrais, é mais maleável as diferenças entre as Tribos e tem o costume de receber bem seus visitantes e forasteiros. Mas não faça nada que possa desonrar seu caern ou seus irmãos... Ou a Justiça encontrará você.


    Mote: A justiça sem a força é impotente, a força sem justiça é tirana.


    [Guiando a Jornada] - NPC's 1110Roderick "Verdade-Mal-Intencionada" Smirnov. Não confie nele 100%, não subestime ele 100%, e definitivamente, não derrame sua cerveja no chão perto dele. É bastante atipico que um Ragabash consiga assumir o comando de alguma coisa além de uma alcateia, portanto, não há muito sobre o que falar a respeito de Roderick, um falso velho sorridente e de bom humor. Ele pode te ajudar, claro, mas você vai ficar devendo...

    Mote: A mentira sempre persegue a consciência culpada; o mentiroso vê em cada sombra a verdade.
    Rosenrot
    Troubleshooter
    Rosenrot
    Troubleshooter

    Mensagens : 963
    Reputação : 70
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png

    [Guiando a Jornada] - NPC's Empty Re: [Guiando a Jornada] - NPC's

    Mensagem por Rosenrot Qua maio 17, 2017 10:55 am

    "No ar causticante,
    carregado de ódio,
    paira uma pergunta:
    quando a Fúria tomará você?"

    - Lobisomem, o Apocalipse



    Os Garou



    [Guiando a Jornada] - NPC's 54be5311Máni "Manto-de-Sombras" Kuhn.  Filho de Erik, Máni cresceu em meio as disputas territoriais e Tribais em que seu pai se envolveu na Irlanda, nascido sob a lua do Trapaceiro, Máni mostrou-se um Ragabash habilidoso e esperto, mostrando aos companheiros novos meios de se conseguir a vitória e poupar vidas entre os seus. Apesar do sangue Cria, ele sabe que há outros meios de se ganhar a batalha contra a corruptora e está ciente de que os Garou não são  mais tão numerosos como na época de seus ancestrais. Defensor da cultura da Tribo, Máni pode ser um grande aliado como também pode se tornar uma grande pedra no sapato.

    Mote: Um inimigo morto é um inimigo morto, não importa como ele ficou assim.
    Augúrio: Ragabash


    [Guiando a Jornada] - NPC's Aviso10Masha "Último-Aviso" Smirnov.  Masha, uma jovem Senhora das Sombras, filha de Roderick, segue os passos do pai, apesar de ser mais enérgica e impaciente, essa Ahroun comanda um pequeno império que trabalha para manter áreas sob proteção ecológica e manter a manutenção de preservações conquistadas até então na Irlanda, empresária bem sucedida durante o dia, Masha é uma Ahroun pulso firme e com pouca paciência para conversinhas. É conhecida no meio empresarial como Marsha 'A temível', já que seu estilo de negociação é bastante... Energético. Na Nação, Masha é conhecida por não se repetir muito, tida por muitos como fria e calculista, a Senhora das Sombras parece não se importar com essas coisas... Masha pode ser uma aliada útil, desde que você tenha algo que ela queira.

    Mote: Bom, então... Você fala demais. Mas me diga, no que podemos ser útil um ao outro?.
    Augúrio: Ahroun


    [Guiando a Jornada] - NPC's Theurg10Aine "Antes-Que-Anoiteça" Aine, filha mais velha de Sussurra-no-Vento, assim como a mãe, uma Lupina e Theurge, nasceu nas selvagens terras da Irlanda, ligada ao espírito e ao xamanismo da própria Tribo, a jovem Cliath mostra um talento natural ao lidar com a Umbra. Porém, como todo Lupino, Aine tem serios problemas ao lidar com a sociedade humana, preferindo manter-se afastada, frequentando apenas os caerns rurais e tendo contato apenas com os Parentes que nele residem. É tomada por uma inocência pura e uma curiosidade quase papável... Assim como uma força interna assustadora. Dizem também que Aine é quase uma espécie de vidente, e que quando a Lua Crescente toca o céu, seus sonhos lhe trazem revelações.

    Mote: Ela ouve você. A Grande Mãe ouve você. Agora, fale.
    Augúrio: Theurge


    [Guiando a Jornada] - NPC's Gallia11Gael "Inspira-a-Coragem" Ó'Sullivan Gael é um jovem Galliard nascido em Dublin, atua como professor universitário na sociedade humana, tentando despertar nos alunos o gosto por projetos sociais, principalmente voltados ao meio ambiente e a proteção de espécies em extinção, é um sujeito carismático, que consegue conter a atenção quando começa a falar. Constantemente envolvido em assuntos na sociedade humana que remetem a interesses da Nação, Gael é uma peça importante para os Garou nessa nova jornada, mostrando aos mais velhos que há muitas formas de se lutar uma luta e mostrando aos mais novos que existem outras maneiras de se conquistar o que deseja, ainda que também seja um bom guerreiro, quando é necessário apelar para esse lado.

    Mote: Veja bem, há uma história a respeito disso da qual podemos tirar lições... Se você parar para ouvir antes de fazer besteira e se arrepender depois.
    Augúrio: Galliard


    [Guiando a Jornada] - NPC's Phi10 Jonas "Laço-das-Tradições" Smith Jonas, filho de americanos com imigrantes irlandeses, viveu boa parte da infância e da adolescência nos Estados Unidos, onde seu pai, um homem muito ligado as movimentos como Green Peace e PETA auxiliava tanto Parentes como Garou a sobreviverem em meio ao caos da grande metrópole. Jonas, porém, interessado em seus laços com a cultura irlandesa, conseguiu retornar ao país para estudar e trabalhar. Após a primeira mudança, Jonas foi acolhido entre os Fiannas, mas foi-lhe ensinado sobre a Tribo de seu pai, também, os Filhos de Gaia. Ainda que tenha uma grande consideração pelos Fiannas, Jonas mantém o pensamento e os costumes de sua Tribo, tentando conciliar os diferentes modos de agir dos Garou presentes na Seita da Irlanda, principalmente as tensões entre os Fenris e os Fiannas, além dos problemas entre os Senhores das Sombras e os Presas de Prata. Sempre disposto a ajudar aqueles que necessitam, seus maiores amigos se fazem entre os poucos Roedores de Ossos em Bray

    Mote: Viu? Podemos resolver, claro que podemos. Vocês precisam ouvir um ao outro, antes de começarem com toda essa baderna.
    Augúrio: Philodox


    [Guiando a Jornada] - NPC's Yuri10 Yuri "Ruge-Como-A-Tempestade" Smirnov Filho mais velho de Roderick Smirnov, Yuri é um sujeito enigmático. Não está respectivamente nas graças do pai, como Masha, ainda que consiga lidar com o homem de maneira apropriada. A relação entre eles não é das melhores e é difícil saber o motivo, mas Yuri é um Senhor das Sombras habilidoso - usa muito de seu charme e lábia -para alcançar seus objetivos. Viveu boa parte da vida fora da Irlanda, viajando em cidades da Europa, onde fez aliados poderosos. Os motivos de seu retorno para a Irlanda ainda são um mistério.

    Mote: Accidents happen in the shadow.
    Augúrio: Ahroun




    [Guiando a Jornada] - NPC's C0bf2611 Mayla "Grande-Caçadora-Cinza" Bäumler Mayla, uma Cria de Fenris que relembra as Valquírias citadas em histórias e lendas de outra época é filha de uma guerreira Ahroun audaz e poderosa, foi criada nos Caerns da Alemanha junto à mãe e os irmãos. Enviada para a Irlanda por pedido da mãe, a Ahroun A-Dama-da-Guerra, Mayla tem como dever patrulhar as fronteiras das terras que os Crias de Fenris mantém sob sua tutela ao norte da Irlanda, próximos aos Presas de Prata. Sua matilha, responsável por boa parte da vigia das terras dos Fenris é temida e respeitada e Mayla é conhecida pela sua astúcia e determinação, seu nome foi ganho numa grande caçada a uma besta da Wyrm que almejava atacar as terras que protegiam. Nascida sob a Lua do Juiz, Mayla é inexorável e imparcial em seus julgamentos. Conhecida também por manter sua razão acima de qualquer emoção, Mayla tem conquistado seu espaço dentro de sua própria Tribo, ao mostrar aos Crias de Fenris que há mais de um jeito de se ganhar uma batalha e há mais de um tipo de força, além da física.

    Mote: Eu não terminei ainda e isso não acabou. Eu vou lutar essa guerra também.
    Augúrio: Philodox.
    Rosenrot
    Troubleshooter
    Rosenrot
    Troubleshooter

    Mensagens : 963
    Reputação : 70
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png

    [Guiando a Jornada] - NPC's Empty Re: [Guiando a Jornada] - NPC's

    Mensagem por Rosenrot Qua maio 17, 2017 1:54 pm

    "É apenas isto: se você vai ser humano,
    tem um monte de coisas no pacote.
    Olhos, um coração, dias e vida.
    Mas são os momentos que iluminam tudo.  
    O tempo que você não nota que está passando…
    É isso que faz o resto valer"

    - Morte, Sandman


    Os Parentes

    [Guiando a Jornada] - NPC's 2379ba10 Sasha Sminorv.  Sasha, filha mais nova de Roderick e irmã de Masha é uma menina mimada e egoísta, apesar de saber seu lugar na Tribo e fazer-se necessária com seus contatos e "amigos" e nas mais diversas esferas da sociedade humana - principalmente àquela oculta aos olhos comuns -, Sasha é um pouco rebelde, preferindo mais divertir-se do que focar em algo mais amplo e sério como sua irmã. O que gera um bocado de problemas, dos quais ela tenta contornar fazendo os desejos dos pais. É possível que ainda tenha algum luxo e comodidade graças aos seus contatos e sua capacidade para lidar com o mundo virtual e o submundo, Sasha é uma hacker habilidosa e conhece toda a sorte de gente, desde empresários importantes à traficantes de esquina. É uma garota problema, porém ainda um problema necessário.

    Mote: Veja, qualquer uma poderia ser boa para você. Você precisa de uma garota má para explodir sua mente.
    Tribo: Senhores das Sombras


    [Guiando a Jornada] - NPC's Sem_ty10Liam MacKenna.  Liam é um advogado residente em Bray que às vezes presta serviços as empresas de Masha, com um temperamento calmo e o ar de confiança que transmite, ele tem obtido sucesso em diversas ações de interesse da Nação, também serve de apoio aos Garou na sociedade, providenciando documentos, ajuda jurídica e coisas do tipo quando necessário. Há rumores de que a Tribo pretende casá-lo com Aine, ainda que por enquanto, essas coisas sejam apenas rumores.

    Mote: Eu tenho o meu caminho. Você tem o seu caminho. Portanto, quanto ao caminho direito, o caminho correto, e o único caminho, isso não existe.
    Tribo: Fiannas


    [Guiando a Jornada] - NPC's Sem_ty11Muninn Kuhn Filho mais velho de Erik Kuhn, Munnin passa a maior parte do tempo junto aos demais Parentes que tentam manter alguma terra viável para colheitas e animais. Vive com sua mãe e seus irmãos mais novos numa das poucas fazendas que são mantidas perto das regiões do caern do pai, elas servem de fachada para ocultar as terras que guardam atrás de si, onde os Garou e os lupinos podem viver com mais tranquilidade, geralmente é ele quem vai até Bray para vender os produtos coletados ou fabricado nas fazendas da região. É conhecido pelo seu bom humor - apesar da Tribo - e sua pré disposição para sempre tomar uma cerveja.

    Mote: Todas as religiões e culturas devem ser toleradas, pois cada um de nós tem o direito de ir para o céu à sua maneira.
    Tribo: Crias de Fenris


    [Guiando a Jornada] - NPC's Vet10Emma O'Brian Emma é uma jovem veterinária que cuida da maior parte dos animais das fazendas e sítios da região, além de seus serviços 'extra curriculares' quando é preciso. Filha de um Herói Fianna caído, Emma tem grande prestigio na Seita local, tanto pelos feitos de seu pai, quanto pelos próprios feitos. Está sempre com as portas - e coração - abertos para seus irmãos e irmãs, Garou o não. Constantemente também oferece ajuda tanto financeira quanto médica aos Roedores de Ossos de Bray.

    Mote: "Você não pode salvar o mundo, Emma", eles me dizem. Bom, todo o mundo talvez eu não possa, mas o meu, o seu, ou o mundo de outra pessoa, eu posso tentar, não posso? Claro que posso.
    Tribo: Fiannas


    [Guiando a Jornada] - NPC's Cop10 Sean O'Shea Sean, um Parente Fianna que faz parte da policia de Bray como investigador. Um sujeito esperto e perspicaz, que busca manter a 'sujeira' que os Garou às vezes deixam ao vista longe de desconfianças humanas. É conhecido na corporação por apenas pegar 'casos estranhos', tem uma boa conduta, apesar de ser um sujeito reservado e ter um pequeno probleminha com bebidas. Sua esposa morreu alguns anos atrás num acidente misterioso, mas Sean sabe a verdade sobre esse acidente. Uma verdade que ninguém ia gostar de escutar.

    Mote: Você só pode estar de sacanagem.
    Tribo: Fiannas (Ex-Presas de Prata)
    Rosenrot
    Troubleshooter
    Rosenrot
    Troubleshooter

    Mensagens : 963
    Reputação : 70
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png

    [Guiando a Jornada] - NPC's Empty Re: [Guiando a Jornada] - NPC's

    Mensagem por Rosenrot Qui maio 18, 2017 2:25 pm

    "Hey, you
    Standing in the aisle
    With itchy feet and fading smile
    Can you feel me?
    Hey, you
    Don't help them to bury the light
    Don't give in, without a fight"

    - Pink Floyd, Hey You!


    Os Criados Pelos Jogadores*

    [Guiando a Jornada] - NPC's 7df9e710Seamus O'Shea  Atual Conde de Wexford, Seamus é o Parente de maior influência e importância, atualmente. Tem prestígio e um certo grau de respeito para com os Garou da Casa Olhos Cintilantes e os caern aliados. Cede seu terreno para o Caern e os trabalhos da Nação. É um homem rico, dono de inúmeras propriedades e empresário renomado pela venda de gado e cavalos de raça pura. Também tem um rebanho, mas a principal renda vem da venda citada anteriormente. É um homem autoritário, de temperamento forte, porém justo como seus ancestrais. É tipo de Sean e pai de Aeron, Sienna e Aimee.

    Raça Pura 4
    Recursos 4
    Reputação, Fala  4 idiomas
    Intolerante à insubordinação, Ódio aos Senhores das Sombras (histórico familiar/da Casa)


    [Guiando a Jornada] - NPC's 27cdd410 Aeron "Presas-Perfurantes" O'Shea. Cliath Ahroun. O típico Presas de Prata arrogante que se considera o centro do mundo. O único momento em que se sente no devido lugar são em reuniões da Casa ou diante de Presas de Prata superiores. É mimado e egoísta, mas ninguém pode falar do seu modo de atuar no campo de batalha. Aeron age como um verdadeiro Guerreiro que seu augurio prega. É filho de uma respeitável Garou falecida em batalha e de Seamus O'Shea, irmão mais velho de Aimee e Sienna.

    Raça Pura 4
    Recursos 4
    Ritos 2
    Suporte da Família/ Daredevil
    Impaciente/ Cabeça-Quente





    [Guiando a Jornada] - NPC's FulfordPhillip Berzukov Parente irmão de Gared, é responsável pelo patrimônio da família. Ele é o presidente de um grande banco privado, o segundo maior da Grã-Bretanha. Phillip é viúvo e teve dois filhos os gêmeos Anna e Thomas, ambos com 16 anos. Muitos dos recursos da família estão envolvidos em preservação de áreas selvagens e reflorestamento.




    [Guiando a Jornada] - NPC's WindLisa "Canto de Luna" Uma Loba Fianna Galliard, amiga e aliada de Dimitri. Ajudou Pelo de Neve a recuperar o jovem Dimitri "Garras do Falcão" quando ele teve a sua primeira transformação. A família de Lisa, sempre foi aliada da família Berzukov desde que eles chegaram a quatro gerações na Irlanda. Foi a avó de Lisa, "Caçadora de Espíritos", quem aconselhou a Edward a sair da sua casa antes da queda que era eminente e certa, devido aos vários sinais de mácula. Facilmente pode se encontrar Dimitri junto a Lisa seja quando estão no Caern seja quando estão treinando.


    [Guiando a Jornada] - NPC's 6ZRfiKeCiaran "Alvorecer-da-Justiça" Kavanagh. Adren, Philodox. Ciaram é um estrategista político sem escrúpulos e um amante apaixonado sem inibições, qualidades que geralmente mantém sob o véu da moralidade, honra e sabedoria, em prol do renome político. O Visconde de Kilkenny é um homem firme, que consegue resolver os problemas mais difíceis, sejam eles relacionados à política local (nem sempre de forma muito gentil) ou aos malditos fechos de uma lingerie feminina. Possui uma atração especial por Garous (machos e fêmeas), tendo até se apaixonado pela mulher do melhor amigo, Seamus O'Shea, quando ela ainda era viva. Agora, está em meio a uma aliança política com o Conde: aceitou casar o seu único herdeiro legítimo com a filha problema dele, em troca de vantagens políticas... E pessoais.  

    Raça Pura 4
    Recursos 4
    Contatos 3
    Reputação | Lider Nato
    Territorialista | Segredo Sombrio


    [Guiando a Jornada] - NPC's EtUXIh2 Niall "Uivo-da-Tempestade" Kavanagh. Cliath, Theurge. Único filho (legítimo) do Visconde de Kilkenny, presenciou a morte da mãe, após ela perder o controle do carro no qual estavam e este cair de uma ponte. Após o acidente, se fechou, dedicando seu tempo para os estudos e para escrever, principalmente para Aimee, amiga de longa data. Mas tudo mudou quando anunciaram o noivado dos dois... Ao ganhar uma noiva, o menino perdeu a amiga, se sentindo novamente sozinho. Os Garou com quem convive geralmente o acham esquisito e muitas vezes zombam dele, mas, ao cair da noite, ele se vinga, quando as  Parentes prometidas a estes Garou escolhem partilhar a cama dele, em um segredo profano e delicioso.

    Raça Pura 4
    Recursos 4
    Ritos 2
    Linguista Natural | Magnetismo Animal | Magnetismo Espiritual
    Curiosidade | Fobia (águas profundas - mar, lagos, cachoeiras etc) | Propensão ao Harano



    [Guiando a Jornada] - NPC's A4b0c610Aimee O'Shea Filha de uma influente Garou morta em combate, alvo de boatos e conhecida como "garota problema", Aimee é uma das filhas de Seamus, gêmea de Sienna, que se vê agora envolvida em um grave e problemático conflito político entre duas Tribos que carregaram anos de rivalidade.

    Mote: Isso parece divertido.
    Tribo: Presas de Prata





    *NPCs criados pelos jogadores ficam a cargo do Narrador. Eles serão usados ou interpretados pelo Narrador quando se for necessário, caso o jogador deseje que o NPC venha a executar alguma ação ou atitude, o Narrador devera ser consultado primeiro, os NPCs não estão sob tutela do jogador. Cada jogador poderá dispor de 2 NPCs criados. É importante que sejam enviados detalhes sobre o NPC, como personalidade, o que faz, qualidades, defeitos ou qualquer outra informação relevante ao NPC, assim como qual ligação ele tem com o personagem do jogador. Esses NPCs não são Contatos ou Aliados, a não ser que sejam comprados como tal, portanto não poderão ser usados para essa finalidade diretamente.
    Conteúdo patrocinado


    [Guiando a Jornada] - NPC's Empty Re: [Guiando a Jornada] - NPC's

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 8:16 pm